Shinju escreveu: Engrasadisimo fala isso pq se formos coloca na mesa quem em naruto já fes algo sme presisa de alguém seria poucos q teriam feito O melhor e q sempre fasem questão de lembrar ou falar q Tsunade nunca faz nada sozinha q sempre tem alguém ajudando sempre na tentativa de desmerece la mais o q essas mentiras esses argumentos na verdade escondem?escondem ipocrizia ipocrizia e sabe pq? pq falam da tsunade mas esquecem de orochimaru, danzo, madara, kabuto entre tantos otros q em 95% do manga dependeram de alguém ou do poder de alguém pra fazer alguma coisa. O fato dela recebe ajudinha ou nam nam muda o fato dela ainda esta viva ou seja ate agora ta de acordo com o q ela disse agora se ta achando ruim então q reclame pro
Mas o que é isto? "Tsukets unidos, jamais serão vencidos?"- hahaha'
ninguem pod fase nada se vc e o único orochimarozet aki ou se nam tem a união q vc msm ironizou no mais engula o recalque e passar bem
Eu levei na esportiva a brincadeira com os caras que estavam discutindo comigo, Felipe que é meu amigo, e parece que tu gostou. Vamos lá.
Primeiramente, eu não sou hipócrita, você é que não presta atenção no que vai escrever. Eu nunca disse que Naruto é independente e conseguiu as coisas sozinho,
eu disse? Aliás, a própria ideologia do mangá, que é focado no protagonista que é a reencarnação de Ashura, vai contra o individualista.
Então, retire o que disse.
Eu não fiz nada para desmerece-la, apenas disse que ela não é imortal em batalha, e esta é a verdade,
e nem você nem ninguém pode fazer nada a respeito. A menos é claro, que como eu já perguntei, ache que o próximo golpe do Susano Perfeito seria subjulgado pelo Byakugou.
E eu disse: "Tsukets"- Eu citei seu nome? Se a carapuça serviu, não venha tirar satisfações comigo.
Então deixando claro:
A Tsunade não é imortal em batalha. Só isto que eu passei, e que é a pura verdade. Se quiserem rebater, fiquem a vontade. Não estou desmerecendo Tsunade, mesmo porque, até Madara morreu.
Mas já que citou Orochimaru, apesar de eu não ser o "ket", já que não exagero em nada referente á ele, ele é que devia ficar com essa frase aí, porque nada até agora conseguiu mata-lo mesmo. ;)
@GC12
Discuta sobre algo referente ao tópico, que não é "guerrinha de fãs". lol