Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou no Jutsu

+13
EMINEM10
Roupinoll
Shinju
S2ara
Will
Ellos
Mario
Senju Felipe
CJunior
GC12
JuninhoPrimo
igo
Narion Ozuma
17 participantes

descriptionByakugou no Jutsu - Página 4 EmptyRe: Byakugou no Jutsu

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se Tsunade desejasse ela teria se curado normalmente ali, ela QUIS dar prioridade ao Kages.
Por que?

Por que ela sabe que mesmo o estado dela sendo gravíssimo, ela poderia suportar por ter um corpo naturalmente forte, ja os Kages não.

Quando Katsuyu apareceu Tsunade mesmo disse: "Não... meu corpo pode esperar, antes disso, traga os kages até mim, eu ainda posso cura-los"

Se ela quisesse priorizar a si mesma, ela ja teria se curado A TEMPOS, foi apenas uma escolha dela, curar os kages primeiro.

Exatamente. Ela SABIA que o corpo dela podia esperar e aguentar o tranco. Ela sabia que mais tarde, daria um jeito de se curar. Ela tinha plena consciência da situação dela, e colocou os Kages na frente, sabendo que seria capaz de salvar todo mundo ali (inclusive ela msm).

"Ajuda de terceiros" hahahahahaha

more_horiz
Mas o que é isto? "Tsukets unidos, jamais serão vencidos?"- hahaha'

Então me digam, ó grupo de apreciáveis fãs da Tsunade: Se Dan não tivesse salvo ela, ela teria saído viva da luta contra Madara também? 

E por favor, foi só um comentário, uma brincadeira (embora seja verdade).

Eu não acho que vocês achem que ela realmente não seria morta, porque seria demais até pra vocês. Ou estou errado?

more_horiz
Orochi escreveu:

Então me digam, ó grupo de apreciáveis fãs da Tsunade: Se Dan não tivesse salvo ela, ela teria saído viva da luta contra Madara também? 

Eu não acho que vocês achem que ela realmente não seria morta, porque seria demais até pra vocês. Ou estou errado?

PUUUUUUUUUFFFFFFFFF........... Óbvio que sairia morta, mas foi uma decisão da Tsunade pular na frente dos dragões de fogo e salvar (mais uma vez) os outros Kages. Ela poderia ter ficado lá, assistindo eles queimando no mármore do inferno, enquanto ela continuava viva, mas nãaaaaaao, ela teve que pular na frente de geral só pra acabar com a desgraça do chakra e o Dan ter que aparecer. Ooooooooooooooooou seja, ENREDO ;) Ela demonstrou velocidade e reflexos suficientes, pra ser capaz de sair daquele ataque sem sofrer dano algum. Mas foi mais uma escolha dela, empregar essa velocidade e reflexo na defesa dos Kages. Enfim, ele não precisaria da ajuda do Dan pra sobreviver ao Madara...Ela precisou, pq o Kishimoto quis um momento Tsunade s2 Dan

more_horiz
Orochi escreveu:

Tsunade estava de Byakugou nessa hora? Ou além de estar desativado ela desmaiou?
Bem, eu havia me confundido sobre a cura do Juubi, mas isso que você falou não tem nada a ver com com o Byakugou.
E é claro que ela morreria, nem consciente ela estava

more_horiz
Ela estava com o Byakugou ativado, e na hora H, o Byakugou foi desativado. Mas não importa, como eu disse, se acham que o próximo golpe do Susano Perfeito seria sub julgado pelo Byakugou, aí é com vocês.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Orochi escreveu:

PUUUUUUUUUFFFFFFFFF........... Óbvio que sairia morta, mas foi uma decisão da Tsunade pular na frente dos dragões de fogo e salvar (mais uma vez) os outros Kages. Ela poderia ter ficado lá, assistindo eles queimando no mármore do inferno, enquanto ela continuava viva, mas nãaaaaaao, ela teve que pular na frente de geral só pra acabar com a desgraça do chakra e o Dan ter que aparecer. Ooooooooooooooooou seja, ENREDO ;) Ela demonstrou velocidade e reflexos suficientes, pra ser capaz de sair daquele ataque sem sofrer dano algum. Mas foi mais uma escolha dela, empregar essa velocidade e reflexo na defesa dos Kages. Enfim, ele não precisaria da ajuda do Dan pra sobreviver ao Madara...Ela precisou, pq o Kishimoto quis um momento Tsunade s2 Dan

This... :garcia:
Kishi podia ter feito Mei combater o Katon do Madara como ela sempre fez no decorrer da luta... Mas por que, justo quando o Edo Tensei é liberado, o macho da Tsunade tá indo em direção a ela para um reencontro emocionante, ela é justamente colocada para combater um Katon sendo que ela nem tem Suiton? :zeus:
Mas caso isso não tivesse acontecido, ela realmente teria saído morta ou sei lá... não sou eu quem esse mangá doido. :fem:
Ai sim poderiam dizer que a frase dela "em uma batalha eu não morro" poderia ser invalidada. Mas o tio Kishi não quis assim, para desespero dos haters. lol
Nem partindo ela em duas ele quis matar ela kkkkkkkkk

JuninhoPrimo escreveu:
Tsunade estava de Byakugou nessa hora? Ou além de estar desativado ela desmaiou?
Bem, eu havia me confundido sobre a cura do Juubi, mas isso que você falou não tem nada a ver com com o Byakugou.
E é claro que ela morreria, nem consciente ela estava

This² :garcia:
O Byakugou só foi desativado por que ela tomou o todo o dano os Katons pra si. Depois disso ela desmaiou por que lutou sem parar durante horas, regenerando tudo que ela tomou na luta. Esbanjou chakra, curou os Kages, lutou, fez o diabo a quatro..

Orochi escreveu:
Ela estava com o Byakugou ativado, e na hora H, o Byakugou foi desativado. Mas não importa, como eu disse, se acham que o próximo golpe do Susano Perfeito seria sub julgado pelo Byakugou, aí é com vocês.

Bom, como eu disse acima, ela não estava. :fem:
Ela foi derrotada, foi, mas ainda sim continuou viva e isso que interessa (pra mim, é lógico kkkkkk). \o/

Enfim, sem sentido uma discussão sobre isso kkk

more_horiz
Tsunade pode regenerar tranquilamente seus órgãos, já que eles nunca serão destruídos completamente, agora mudando a situação, perdendo um braço em luta e este mesmo sendo destruído ela não seria capaz de criar um braço, o máximo que ela pode fazer é curar, regenerar o ''que ainda existe'' para ser regenerado e ligar, ossos, veias e toda a articulação existente, esse é o limite dela!!!!!!!!!!.

Percebam que nem o Madara que já havia roubado o modo sennin de hashirama que é muito superior ao byakugou de tsunade conseguiu regenerar seu braço, ele pega o braço direito do zetsu branco (mangá 658 pág. 17) isso esclarece tudo.

more_horiz
Eu queria fazer a pergunta do Milênio.

Quem disse que a Regeneração do Modo Sennin de Hashirama e mais forte que a de Tsunade?

Pessoal, não deixem antipatia pelo personagem falar mais alto, Madara AFIRMOU com todas as letras que são IQUAIS.

Se a dela fosse inferior, não tenham duvida que ele diria com todo gosto do mundo que a tecnica dela ainda era inferior a dele.¬¬

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Eu queria fazer a pergunta do Milênio.

Quem disse que a Regeneração do Modo Sennin de Hashirama e mais forte que a de Tsunade?

Pessoal, não deixem antipatia pelo personagem falar mais alto, Madara AFIRMOU com todas as letras que são IQUAIS.

Se a dela fosse inferior, não tenham duvida que ele diria com todo gosto do mundo que a tecnica dela ainda era inferior a dele.¬¬

POIS É!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais quando li "o modo sennin de hashirama (regeneração) que é muito superior ao byakugou de tsunade conseguiu regenerar seu braço"
Gente, qual parte do mangá vcs pularam??? Cês querem que eu poste aqui a pag que o Madara fala "A MESMA HABILIDADE QUE HASHIRAMA POSSUIA"?? tudo bem eu posto http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto578-06.jpg

more_horiz
Eu não comecei a ver o mangá semana passada!!!!! Eu sei do que estou falando!
Eu apresentei fatos e não falei nada engraçado para tal deboche.
o nível de cura de hashirama é maior que o de tsunade, até pq ele pode usar o modo sennin COMBINADO para aumentar ainda mais a rapidez de se curar, e não tem nada de antipatia, é a realidade.
Tsunade não precisa usar selos assim como hashirama, mas não quer dizer que ela consiga se curar com a mesma rapidez que ele, e isso em batalha tem total diferença, notem que o senju lutou sozinho contra madara e tsunade estava ao lado dos outros kages, então analisem as coisas mais seriamente.

more_horiz
Modo Sennin Combinado? com que?

Hashirama não é médico, ele provavelmente nem tem ninjutsus medicinais, a Regeneração dele É o Sennin Mode.

more_horiz
Orochi escreveu:
Sirius escreveu:
@Orochimaru

hahahahahahaha até agora o mangá não mentiu :) a Tsunade ainda não morreu numa batalha, e está firme em sua palavra :)

haha' Sabia que diriam isso. 

Pois então, devemos mudar a frase dela, não? Teria que ser assim:

Frase real: "Isso quer dizer que numa batalha, eu não morro."

Frase editada, com mais sentido: "Isso que dizer que numa batalha, com a ajuda de terceiros, eu não morro".

Dessa forma, realmente ela estaria fazendo jus à sua afirmação.

Engrasadisimo fala isso pq se formos coloca na mesa quem em naruto já fes algo sme presisa de alguém seria poucos q teriam feito O melhor e q sempre fasem questão de lembrar ou falar q Tsunade nunca faz nada sozinha q sempre tem alguém ajudando sempre na tentativa de desmerece la mais o q essas mentiras esses argumentos na verdade escondem?
escondem ipocrizia ipocrizia   :naomediga: e sabe pq?

pq falam da tsunade mas esquecem de orochimaru, danzo, madara, kabuto entre tantos otros q em 95% do manga dependeram de alguém ou do poder de alguém pra fazer alguma coisa.  :diogo: 

O fato dela recebe ajudinha ou nam nam muda o fato dela ainda esta viva ou seja ate agora ta de acordo com o q ela disse agora se ta achando ruim então q reclame pro  :kishi: 

:hmmnn: ninguem pod fase nada se vc e o único orochimarozet aki ou se nam tem a união q vc msm ironizou

no mais engula o recalque e passar bem  :yeah:

more_horiz
Orochi beijinho no ombro pra vc (eu nem sou mulher e nem gay mais me deu vontade de te dizer isso kkkk),afinal de contas depois de tudo ela ainda esta viva kkkkkkkk,como vc disse ajente ta unido enquanto vc e o unico fan daquela cobra nojenta kkkkk.

more_horiz
@Off

Cara não acredito que só estou vendo este tópico agora :gusta: :gusta:

Orochi vs Tsukets

:gusta: kkkkkkk

Só observo essas tretas :mica:

@Tópico

Cara, eu não sou lá um Fã da Tsunade, mas tenho que concordar com os Tsukets.

Tsunade afirma várias vezes que é capaz de regenerar qualquer parte do corpo. E se ela diz, e se ela diz Kishi também diz, já que ele é quem faz a fala dos personagens.

Tsunade já mostrou ter um Corpo extremamente forte, Vale lembrar que enquanto rolava esses Bang dela ser partida ao meio, e Queimada por completo, nesse mesmo momento, ela curava TODA a Aliança que estava na Guerra naquele momento.

Ou seja, a meu ver, se ela tivesse concentrada apenas nela, e deixasse toda a aliança e os Kages, creio EU que ela iria se regenerar facilmente de QUALQUER ataque do Madara, seja partida ao meio, ou sendo queimada até torrar.

Por isso vejo totalmente válido ela dizer que não morre em batalha, por que de fato, se ela pensar apenas nela, ela jamais morrerá. O problema é que ela tem extrema confiança em suas habilidades e em seu corpo, por isso ela se deixa encontrar em situações críticas por que sabe que de uma forma ou de outra ela pode sobreviver.

Também acho que falta um pouco de bom senso por parte de alguns aqui.

O manga deixa claro as extremas habilidades de curas que a Taunade tem, e mesmo não tendo sido mostrado ela regenerando um braço ou perna, o Manga deixa claro que ela é capaz de tal feito.

more_horiz
Bom, e claro que ela conseguiria se curar, caso não colocasse os Kages em primeiro plano.

Em relação ao Byakugou, o Manga e Databook, afirmam a mesma coisa, então não sou eu que vou discordar, ambos dizem que Tsunade pode sim reconstruir partes do corpo.

Agora tudo depende da quantidade de Chakra, obviamente reconstruir um membro como um braço por exemplo, gasta muito Chakra, portanto e mais fácil ela pega o braço cortado por exemplo e so religar os tecidos, do que tentar fazer outro.

more_horiz
Shinju escreveu:
Engrasadisimo fala isso pq se formos coloca na mesa quem em naruto já fes algo sme presisa de alguém seria poucos q teriam feito O melhor e q sempre fasem questão de lembrar ou falar q Tsunade nunca faz nada sozinha q sempre tem alguém ajudando sempre na tentativa de desmerece la mais o q essas mentiras esses argumentos na verdade escondem?
escondem ipocrizia ipocrizia   Byakugou no Jutsu - Página 4 1124676990 e sabe pq? 

pq falam da tsunade mas esquecem de orochimaru, danzo, madara, kabuto entre tantos otros q em 95% do manga dependeram de alguém ou do poder de alguém pra fazer alguma coisa.  Byakugou no Jutsu - Página 4 1485083565 

O fato dela recebe ajudinha ou nam nam muda o fato dela ainda esta viva ou seja ate agora ta de acordo com o q ela disse agora se ta achando ruim então q reclame pro  Byakugou no Jutsu - Página 4 3173715950 

Byakugou no Jutsu - Página 4 15643 ninguem pod fase nada se vc e o único orochimarozet aki ou se nam tem a união q vc msm ironizou 

no mais engula o recalque e passar bem  Byakugou no Jutsu - Página 4 4076893308

Eu levei na esportiva a brincadeira com os caras que estavam discutindo comigo, Felipe que é meu amigo, e parece que tu gostou. Vamos lá.

Primeiramente, eu não sou hipócrita, você é que não presta atenção no que vai escrever. Eu nunca disse que Naruto é independente e conseguiu as coisas sozinho, eu disse? Aliás, a própria ideologia do mangá, que é focado no protagonista que é a reencarnação de Ashura, vai contra o individualista.

Então, retire o que disse.

Eu não fiz nada para desmerece-la, apenas disse que ela não é imortal em batalha, e esta é a verdade, e nem você nem ninguém pode fazer nada a respeito. A menos é claro, que como eu já perguntei, ache que o próximo golpe do Susano Perfeito seria subjulgado pelo Byakugou.

E eu disse: "Tsukets"- Eu citei seu nome? Se a carapuça serviu, não venha tirar satisfações comigo.

Então deixando claro: A Tsunade não é imortal em batalha. Só isto que eu passei, e que é a pura verdade. Se quiserem rebater, fiquem a vontade. Não estou desmerecendo Tsunade, mesmo porque, até Madara morreu.

Mas já que citou Orochimaru, apesar de eu não ser o "ket", já que não exagero em nada referente á ele, ele é que devia ficar com essa frase aí, porque nada até agora conseguiu mata-lo mesmo. ;)

@GC12

Discuta sobre algo referente ao tópico, que não é "guerrinha de fãs". lol

more_horiz
Orochi escreveu:
Shinju escreveu:
Engrasadisimo fala isso pq se formos coloca na mesa quem em naruto já fes algo sme presisa de alguém seria poucos q teriam feito O melhor e q sempre fasem questão de lembrar ou falar q Tsunade nunca faz nada sozinha q sempre tem alguém ajudando sempre na tentativa de desmerece la mais o q essas mentiras esses argumentos na verdade escondem?
escondem ipocrizia ipocrizia   Byakugou no Jutsu - Página 4 1124676990 e sabe pq? 

pq falam da tsunade mas esquecem de orochimaru, danzo, madara, kabuto entre tantos otros q em 95% do manga dependeram de alguém ou do poder de alguém pra fazer alguma coisa.  Byakugou no Jutsu - Página 4 1485083565 

O fato dela recebe ajudinha ou nam nam muda o fato dela ainda esta viva ou seja ate agora ta de acordo com o q ela disse agora se ta achando ruim então q reclame pro  Byakugou no Jutsu - Página 4 3173715950 

Byakugou no Jutsu - Página 4 15643 ninguem pod fase nada se vc e o único orochimarozet aki ou se nam tem a união q vc msm ironizou 

no mais engula o recalque e passar bem  Byakugou no Jutsu - Página 4 4076893308

Eu levei na esportiva a brincadeira com os caras que estavam discutindo comigo, Felipe que é meu amigo, e parece que tu gostou. Vamos lá.

Primeiramente, eu não sou hipócrita, você é que não presta atenção no que vai escrever. Eu nunca disse que Naruto é independente e conseguiu as coisas sozinho, eu disse? Aliás, a própria ideologia do mangá, que é focado no protagonista que é a reencarnação de Ashura, vai contra o individualista.

Então, retire o que disse.

Eu não fiz nada para desmerece-la, apenas disse que ela não é imortal em batalha, e esta é a verdade, e nem você nem ninguém pode fazer nada a respeito. A menos é claro, que como eu já perguntei, ache que o próximo golpe do Susano Perfeito seria subjulgado pelo Byakugou.

E eu disse: "Tsukets"- Eu citei seu nome? Se a carapuça serviu, não venha tirar satisfações comigo.

Então deixando claro: A Tsunade não é imortal em batalha. Só isto que eu passei, e que é a pura verdade. Se quiserem rebater, fiquem a vontade. Não estou desmerecendo Tsunade, mesmo porque, até Madara morreu.

Mas já que citou Orochimaru, apesar de eu não ser o "ket", já que não exagero em nada referente á ele, ele é que devia ficar com essa frase aí, porque nada até agora conseguiu mata-lo mesmo. ;)

@GC12

Discuta sobre algo referente ao tópico, que não é "guerrinha de fãs". lol

Primeiramente  se vc não quis dizer nd sobre individualidade entam na próxima tenta se espreça melhor pq segundo seus post dao a entende q vc quer sin rebaixa tsunade qnd resolve criticar o q ela disse além disso tente sr mais coerente nos seus posts afinal milhões deles poderian ser postados aqui como prova da tamanha incoerência que tem dito aqui  :hmmnn: 

Segundo se soube o mínimo de português vai sabe q a ipocrizia q me refiro não e a sua em especifica mas a dos haters embora após esse seu utimo post deixou transparece la  :diogo: 

A carapuça serviu? q dize q ta confirmando q vc ironizou as pessoas q são fans da tsunade?  :ui: não poderia espera mais nad de hater

Orochimaru nam morreu ainda muito menos Tsunade mais uma vez ignorando o fato da tsunade ter feito jus ao dito  :HUM: 

o pior hater e aquele q nam se açume faz questão de menospreza os personagem e fingem q e a vdd o q nam sabem e q estam apenas se enganando e antes q venha me fala q estou falando de vc nam lembro de ter mencionado seu nome fika dica :Xaau2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos