Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem

+9
André
Super Sayajin Deus
Moisés MR
Sesshou
IceWings
Narion Ozuma
charuto
Uman
AfroBreakBrasil
13 participantes

descriptionSaga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 2 EmptyRe: Saga de Gemeos > Shaka de Virgem

more_horiz
USAHSUAHUSHUAHUSHHSAUHSAUSUHSA
Sinto que tem alguém nervosinho aqui...

Pena, tentando a todo custo mostrar que Saga e mais forte que Shaka, mas só tentando mesmo.

Nem vou me demorar, pois Eu, Uman e traane ja dissemos tudo.

Mas só para reafirmar Fatos:

* Saga não pode/nunca demonstrou usar a Outra Dimensão de forma defensiva, ou em sí mesmo.

* Outra Dimensão não é NADA para Shaka que pode escapar dela tranquilamente.

* Saga não tem respostas para o Rikudõ Rinne, muito menos para o Tesouro dos Céus.

* Shaka tem vários meios de Lidar com a Explosão Galáctica.

OBS: Só mais uma coisa, leio Cavaleiros dos Zodiaco desde que tinha 10 anos, e ao contrário de você, ví TODAS as sagas, e mesmo assim, não vejo(assim como o resto aqui) Saga vencendo Shaka DE JEITO NENHUM.
Só mais uma coisa, Kurumada fez questão de escrever um Tópico falando sobre a morte de Shion, e lá ele deixa Claríssimo que se Shion fosse pouco mais Jovem, Saga NUNCA teria matado ele.

descriptionSaga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 2 EmptyRe: Saga de Gemeos > Shaka de Virgem

more_horiz
tranee escreveu:
To passando aqui só pra falar que Regulus>os dois juntos :Alef:

@Staz aqui ta abrindo normal os Spoilers

@Uman e Staz Tenho uma leve impressão que vocês gostam de escrever :fem:

@Topic

Não li os livros do Uman e do Staz então se eu repetir alguma coisa desculpem ai :garcia:

O episodio G ta valendo ou e só a serie original ?

O Saga pode ter sido citado como o mais forte só que isso e uma das muitas incoerências de Saint Seiya

O Satã imperial não e tão efetivo assim no x1, porque da para o adversário escapar antes que o golpe o atinja ou evitar dele ser usado(ex: Kanon vs Radamanthys), e nas vezes que ele funcionou foi quando o Saga mandou ele com o adversário distraído (ex: Shaka vs Aioria). e no Episodio G Saga usa o Satã imperial no Shura e ele não funciona corretamente, porque o único que consegue usar esse poder com todo o seu potencial e o verdadeiro Mestre do Santuário (no caso somente Shion, Sage, Hakurei podem usar ele no máximo)

Os outros poderes do Saga eu não vou falar muito porque o Shaka burla eles, mas se o Saga for tirar os sentidos do Shaka só ia piorar pra ele porque o Shaka ia concentrar mais cosmo no seu sétimo sentido

Se por um lado Shaka tem meios pra burla os melhores golpes do Saga, o contrario não acontece, Ciclo das seis existência Saga só escapa se usar outra dimensão nele mesmo(nem lembro se ele faz isso mesmo :heheh: ) e não existe defesa nenhuma pra Tesouro do Céu

Ikki só sobreviveu ao Shaka porque ele era um Semi Counter dele e por causa do protagonismo, e eu já falei no outro topico Saga só matou Shion porque ele tava velho e foi pego de surpresa, se fosse o Shion com o corpo de Lost Canvas e a mente do Shion mestre do santuário, Saga teria morrido facilmente ali

Se forrem mandar eu Wall text como resposta não esperem que eu responda no mesmo dia :deus:

Não gosto de nenhum cavaleiro de ouro da serie original :deus: , mas o Mú deita o Saga por ser counter do mesmo

UAHSUAHSUHAUSHAUHSAHSHAHS

Pro Regulus eu só dou Asmita UAHSUAHSUAH

Brinks. Regulus realmente é o de maior potencial de todo o Seiyaverse.

Na verdade, estamos à considerar tudo que já foi levantado na história. Eu só desprezo filmes porque :aliens: e o Omega, porque :aliens: E o Sainthia Sho porque não li ainda.

Mas enfim. Você, amigo Tranee, já viu o LC. lá, você lembra de ter visto quando Asmita livrou Deuteros das amarras do Sata Imperial, não é?

Você lembra que Asmita desmanchou a técnica com ilusões? E que o Satã Imperial em si é uma espécie de "genjutsu" se fossemos compara-lo a Naruto?

Seria como o Koto Amatsukami e o Edo Tensei.

E exatamente como Itachi, Asmita também apenas "botou uma nova ordem utilizando o genjutsu, por cima do jutsu inimigo", fazendo com que o Deuteros recuperasse o proprio controle de seu corpo.

Tesouro do Céu suprimiu o poder de um DEUS no Episódio G.

E o mais engraçado, é que apesar do Saga ser considerado por Cronos como "Matador de Deuses", O proprio Saga afirma que o UNICO que domina o poder de uma Supernova é Shaka, aquele que é conhecido como o Cavaleiro de Ouro mais proximo de Deus, e que é reverenciado como um Deus, pelos próprios Deuses da série, em mais de uma ocasião.

Aí falam que "Shaka não pode com a explosão galactica" mas esquecem de ler que o proprio material do Kurumada diz que *TODOS* os ataques do Virginiano tem um poder destrutivo fora do comum, e que Shaka é o unico que consegue CONTROLAR PERFEITAMENTE o poder da força chamada "supernova". E este alguém é Shaka de Virgem.

Ai vem um carinha da esquina de baixo que nao leu a obra completa e que fica com mimimi de spoilers não abrirem e simplesmente joga palavras ao vento sem ao menos LER o que eu disse... kkkk

Risível.

more_horiz
Uman escreveu:

Na verdade, estamos à considerar tudo que já foi levantado na história. Eu só desprezo filmes porque :aliens:e o Omega, porque :aliens:E o Sainthia Sho porque não li ainda.

Mas enfim. Você, amigo Tranee, já viu o LC. lá, você lembra de ter visto quando Asmita livrou Deuteros das amarras do Sata Imperial, não é?

Você lembra que Asmita desmanchou a técnica com ilusões? E que o Satã Imperial em si é uma espécie de "genjutsu" se fossemos compara-lo a Naruto?

E exatamente como Itachi, Asmita também apenas "botou uma nova ordem utilizando o genjutsu, por cima do jutsu inimigo", fazendo com que o Deuteros recuperasse o proprio controle de seu corpo.

E o mais engraçado, é que apesar do Saga ser considerado por Cronos como "Matador de Deuses", O proprio Saga afirma que o UNICO que domina o poder de uma Supernova é Shaka, aquele que é conhecido como o Cavaleiro de Ouro mais proximo de Deus, e que é reverenciado como um Deus, pelos próprios Deuses da série, em mais de uma ocasião.

Aí falam que "Shaka não pode com a explosão galactica" mas esquecem de ler que o proprio material do Kurumada diz que *TODOS* os ataques do Virginiano tem um poder destrutivo fora do comum, e que Shaka é o unico que consegue CONTROLAR PERFEITAMENTE o poder da força chamada "supernova". E este alguém é Shaka de Virgem.

Ai vem um carinha da esquina de baixo que nao leu a obra completa e que fica com mimimi de spoilers não abrirem e simplesmente joga palavras ao vento sem ao menos LER o que eu disse... kkkk

Risível.

Asmita :okay:  Assim você acaba comigo Uman :garcia: , Mas se Regulus tivesse mais experiencia o Asmita perdia pra ele :garcia: e pelo menos ate o Cavaleiro de Serpentario ser mais explorado esses dois são os mais fortes

Eu não considero os Filmes por motivo óbvios e eu nunca vi o omega, mas todos que entendem de Saint Seiya falam que ele e incoerente demais

Esse lance do Asmita só mostra mais uma fraqueza do Satã Imperial, fora aquela que eu citei do Episodio G. e eu acho essa comparação valida porque do mesmo modo que Asmita>Shaka é Aspros e Deuteros>Saga e Kanon

se o Episodio G ta valendo a diferença do Aioria e do Shaka pro resto e bem considerável. O Tesouro do céu do  Shaka ''normal'' já não tem como burlar se considerar o do G então... :garcia: 

Esse titulo do Saga não quer dizer muita não, lembra que no inicio de Lost Canvas o Tenma tinha um titulo desse nível também e isso não impedia dele perder pra os cavaleiros de ouro mais fortes

Explosão galática :hoa: , Kahn manda abraços :heheh:  e vou repetir Shaka burla tudo do Saga e o contrario não acontece, tirando os Clamor do Zodiaco do Regulus o Tesouro do céu e o melhor ataque individual, mas o tesouro do céu do Asmita e melhor :heheh:

more_horiz
@Uman

Concordo plenamente.

Acho que nem é necessário ser perito em CDZ para saber que Shaka vence Saga, basta analisar as técnicas de ambos.

Nem sei por que essa insistência toda do @Staz.

OBS: Tava esquecido da parte que o Shaka usa o Tenbu Horin para suprimir o poder de Iapeto, que eu lembre só Mú conseguiu fazer algo parecido, e foi com a Starlight Extinction, Aiolia ate comenta que o cosmo de Mú iria superar o do Deus, e Mu usou a ténica dele para suprimir a de Lápeto, com sucesso, Mú elevou tanto seu cosmo que deixou o Deus ATERRORIZADO "que Cosmo e esse que esta me aterrorizando".

Em fim, sei que não tem nada a ver, mas postei isso por que pra mim tanto Shaka quanto Mú pode vencer o Saga, Shaka com ainda mais folga.

more_horiz
Rapaz, tá brotando fã de Shaka aqui.

Os spoilers realmente não estão abrindo, se quiser tiro print provando.

De fato, Regulus é mais forte que Saga, porém inferior a Aspros.

Em momento algum mostrei sinais de nervosismo, ficaria nervoso se não tivesse argumentos, porém o mangá está a meu favor, e quem tem ao menos um pingo de bom senso, saberá quem é mais forte.

A maior piada é alegar que Shaka tem golpes mais destrutivos que Saga, sendo que o mangá disse o inverso.  

Narion Ozuma, você falou e falou, mas ainda não disse como Shaka evitaria o Satã Imperial. E duvido bastante que tenha lido Saint Seiya.

Existem várias potencias do Satã Imperial, dependendo da vontade do usuário. Kanon usou um Satã Imperial fraco em Radamanthys, somente imobilizou ele. E seria "derrotado" se não fosse a intervenção de outros espectros. Agora tem o Satã Imperial com força máxima, usado por Saga, capaz de controlar até mesmo Aiolia.

Entendo, então se Shaka retirar os sentidos de Saga, os poderes dele não aumentarão? Cara, eu não entendo essas pessoas, usam um critério pra Shaka e outro totalmente diferente para Saga.

tranee escreveu:
Ikki só sobreviveu ao Shaka porque ele era um Semi Counter dele e por causa do protagonismo

Isso é desculpa. Não existe essa de que Shaka empatou por protagonismo. Não importa quantas vezes eles lutassem, Ikki se levantaria e derrotaria Shaka.

Mu derrota Saga? Falo nem mais nada, perdeu a credibilidade :fem:

De onde tiraram que Satã Imperial é uma ilusão, meu deus :facepalm:

Quero ibagens :fera:

Quero ler no mangá dizendo: "O Satã Imperial é uma ilusão".

A técnica torna o atingido em um escravo, não tem segredo.

Aonde no mangá, foi dito que Shaka é chamado de Deus até mesmo pelos Deuses? oO Eu realmente não me lembro.

Suprimiu o poder de um Titã? Tá bem, mas Saga quase derrotou Cronos rapidamente, ou é mentira? Só usou dois golpes, Outra Dimensão e Explosão Galáctica, e só não o matou pois estava limitado devido a sua dupla personalidade e ao fato de Cronos se esconder atrás da Estátua de Athena (Que milagrosamente aparenta ser imune aos golpes dos dourados).

Você também não leu a obra completa Uman  :jackie: 

Bem, de fato Saga atacou Shion de surpresa (Até porque ele não esperava isso de Saga), porém foi um ataque frontal, não foi algo de costas ou coisa do gênero. Porém, ainda assim Saga o derrotou.

Bem, os Dourados são unânimes em relação ao Saga ser o mais poderoso, o que me dizem (ambos os três), sobre isso? Milo dizer que Saga é mais forte, Ikki dizer que Saga é mais forte, Mu dizer que Saga é mais forte, Shion dizer que Saga é mais forte, Kanon dizer que Saga é o mais forte, tudo inconsistências certo?

Que coisa não, Shaka é imune ao Outra Dimensão (Vocês dizem), mas ele admite que poderia ter morrido para a técnica se fosse usado mais uma vez, e ainda escapa da mesma com certa dificuldade.

Se Saga foi reverenciado como Deus (Já que vocês acompanham o mangá) e Shaka é o mais próximo de Deus, então Shaka é o mais próximo de Saga UHSHUASHUHUASUHASUHUHAS (Vi essa piadinha em outro lugar).

Nem no dito, nem em suposições (Criar pensamentos fantasiosos de golpes x golpes) Shaka derrotaria Saga.

Além de Saga ter o domínio dimensional perfeito (podendo assim transitar entre dimensões), ter o domínio mental superior (Satã Imperial), ser detentor do golpe mais destrutivo entre os golds (Explosão Galáctica), isso tudo o faz ser um cavaleiro mais completo e poderoso que Shaka.

Então tanto no dito e no mostrado, Saga é mais forte.

more_horiz
SAUHASHUAHASUHASUHASUHSHAS
Já vi TODOS os CDZ que lançaram, não preciso da sua certeza, eu sei que li e isso para mim é suficiente.

"Quem tem um pingo de bom senso saberá quem é mais forte"
Ja percebeu que vc é o único aqui que acha que Saga e mais forte que Shaka? por que sera? deve ser por que é o único coerente e com bom senso né... kkkkkkkkkkkk

Quanto a Mú, e simples assim como Shaka ele também e Couter das técnicas de Saga. Quer tentar vai lá no Tópico Mú vs Saga.

more_horiz
tranee escreveu:
Uman escreveu:

Na verdade, estamos à considerar tudo que já foi levantado na história. Eu só desprezo filmes porque :aliens:e o Omega, porque :aliens:E o Sainthia Sho porque não li ainda.

Risível.

Asmita :okay:  Assim você acaba comigo Uman :garcia: , Mas se Regulus tivesse mais experiencia o Asmita perdia pra ele :garcia: e pelo menos ate o Cavaleiro de Serpentario ser mais explorado esses dois são os mais fortes

Eu não considero os Filmes por motivo óbvios e eu nunca vi o omega, mas todos que entendem de Saint Seiya falam que ele e incoerente demais

Esse lance do Asmita só mostra mais uma fraqueza do Satã Imperial, fora aquela que eu citei do Episodio G. e eu acho essa comparação valida porque do mesmo modo que Asmita>Shaka é Aspros e Deuteros>Saga e Kanon

se o Episodio G ta valendo a diferença do Aioria e do Shaka pro resto e bem considerável. O Tesouro do céu do  Shaka ''normal'' já não tem como burlar se considerar o do G então... :garcia: 

Esse titulo do Saga não quer dizer muita não, lembra que no inicio de Lost Canvas o Tenma tinha um titulo desse nível também e isso não impedia dele perder pra os cavaleiros de ouro mais fortes

Explosão galática :hoa: , Kahn manda abraços :heheh:  e vou repetir Shaka burla tudo do Saga e o contrario não acontece, tirando os Clamor do Zodiaco do Regulus o Tesouro do céu e o melhor ataque individual, mas o tesouro do céu do Asmita e melhor :heheh:

Bom, realmente, Se Regulus amadurecesse ele seria um guerreiro terrível, assim como Violet de Behemoth disse na luta deles.

Quanto ao Serpentário, não da pra afirmar ainda. Afinal, tanta gente já foi considerada "deus" ou "comparavel à um deus" nesse mangá que só isso não basta para avalia-lo kkkkkk

Mas concordo. Ele deve ter sido um guerreiro formidável também.

Exato. o Omega ñao tem pé nem cabeça. EU AMALDIÇOO AQUELE QUE TEVE A ESTÚPIDA IDEIA DE PARAR O LOST CANVAS PARA PRODUZIR O OMEGA NO ANIME. :ana:

Exatamente. Sata imperial é poderoso, mas contra Shaka, é irrelevante.

Exatamente. O fato de ser dito "fulano se assemelha a um deus" "é matador de deuses" blablabla não diz nada por conta própria. Saga era considerado um Deus, mais por sua bondade e não distinção dos outros do que pela sua força em si. O que é considerado quase um deus pela sua força é Shaka, desde o clássico.

O Kahn no episódio G segurou ataques de TITÃS, que eram por sua vez capazes de DESTROÇAR ARMADURAS DE OURO! Então, é engraçado que façam pouco caso dele, ainda mais sendo usado DE OLHOS ABERTOS.

Observem a fala dos Gigas:

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 2 2zxo0ea

"O cosmo deste homem atingiu o patamar dos Deuses!!!"

O proprio Kurumada afirma que Shaka é o cavaleiro de Ouro com o MAIOR COSMO dentre todos os atenienses. E a força do Cavaleiro está justamente aí.

E eu gostaria que o Staz ou alguém conseguisse a página onde "kurumada afirma que Saga detem o maior poder de destruição" dos cavaleiros Dourados. Porque isso nunca ocorreu em LUGAR ALGUM, e olha que eu ja pesquisei pra caramba.

O mais engraçado ainda é que o proprio Kurumada diz que os golpes do Virginiano é que tem um poder de destruição fora do comum...

Quero ler no mangá dizendo: "O Satã Imperial é uma ilusão".

A técnica torna o atingido em um escravo, não tem segredo.

Aonde no mangá, foi dito que Shaka é chamado de Deus até mesmo pelos Deuses? oO Eu realmente não me lembro.

Suprimiu o poder de um Titã? Tá bem, mas Saga quase derrotou Cronos rapidamente, ou é mentira? Só usou dois golpes, Outra Dimensão e Explosão Galáctica, e só não o matou pois estava limitado devido a sua dupla personalidade e ao fato de Cronos se esconder atrás da Estátua de Athena (Que milagrosamente aparenta ser imune aos golpes dos dourados).

Você também não leu a obra completa Uman Jackie

Bem, de fato Saga atacou Shion de surpresa (Até porque ele não esperava isso de Saga), porém foi um ataque frontal, não foi algo de costas ou coisa do gênero. Porém, ainda assim Saga o derrotou.

Bem, os Dourados são unânimes em relação ao Saga ser o mais poderoso, o que me dizem (ambos os três), sobre isso? Milo dizer que Saga é mais forte, Ikki dizer que Saga é mais forte, Mu dizer que Saga é mais forte, Shion dizer que Saga é mais forte, Kanon dizer que Saga é o mais forte, tudo inconsistências certo?

Que coisa não, Shaka é imune ao Outra Dimensão (Vocês dizem), mas ele admite que poderia ter morrido para a técnica se fosse usado mais uma vez, e ainda escapa da mesma com certa dificuldade.

Se Saga foi reverenciado como Deus (Já que vocês acompanham o mangá) e Shaka é o mais próximo de Deus, então Shaka é o mais próximo de Saga UHSHUASHUHUASUHASUHUHAS (Vi essa piadinha em outro lugar).

Nem no dito, nem em suposições (Criar pensamentos fantasiosos de golpes x golpes) Shaka derrotaria Saga.

Além de Saga ter o domínio dimensional perfeito (podendo assim transitar entre dimensões), ter o domínio mental superior (Satã Imperial), ser detentor do golpe mais destrutivo entre os golds (Explosão Galáctica), isso tudo o faz ser um cavaleiro mais completo e poderoso que Shaka.

Então tanto no dito e no mostrado, Saga é mais forte.

Pois eu quero no mangá "Saga é o cavaleiro de Ouro mais poderoso de todos os 12". Isso não existe.

E se você tivesse lido TODO o LC, TODO o Epi G, saberia que o Satã Imperial NÃO É isso tudo, é uma técnica ilusória que controla a mente do alvo.

Na mesma luta de Iapeto de Dimensão e Têmis de Balança contra Shaka e Aioria. Iapeto observa Shaka e menciona: "Você... também é uma divindade, de uma classe diferente da nossa..."

E na luta, Iapeto e Temis estavam PRESENCIALMENTE.

Por outro lado, Cronos foi até o santuário utilizando uma PROJEÇÃO DE DUNAMIS. Existe uma pequenina diferença ai.

Tudo que Saga "quase" machucou, era uma ILUSÃO. Shaka, por outro lado, FEZ DEUSES ENGOLIREM A PROPRIA DUNAMIS. Shaka derrotou Um planeta guardião de Cronos (que tem cosmos até mesmo comparáveis aos de um Tita) SOZINHO, enquanto que todos os outros tiveram de unir suas forças para derrota-los.

E novamente: Quero saber em que mangá os cavaleiros de Ouro dizem que Saga é o mais forte.

O proprio Aioria disse: "Já que sabemos da verdade, não podemos ficar parados aqui sem fazer nada!" e Mu o segura, e diz para que ele espere pois é um teste dos céus para com Atena. Por conta disso é que nenhum cavaleiro dourado intervém.

O proprio Saga já disse "QUE HOMEM ATERRORIZANTE!" em referência a Shaka, isso só pelas ilusões do mesmo.

@Narion

Poisé. Esta foi a primeira "luta" de um Cavaleiro de Ouro contra um titã. Mu usou o extinção estelar para destruir a técnica do Deus, que abrangia todo o local como uma "dimensão paralela", algo como o que o Thanatos faz com Manigold no LC.

more_horiz
Primeiramente eu nem gosto do Shaka, meu cavaleiro de ouro favorito e o El Cid :deus: 

Aspros não e mais forte que o Regulus nem que a Atena queira, mas isso e assunto pra outro tópico :okai: 

Vamos ao Ikki, o Ikki só sobreviveu ao Shaka por ser Semi Counter, se fosse qualquer outro cavaleiro de bronze ele teria morrido e você acha mesmo que um dos personagens principais da historia ia morrer em um dos primeiros arcos do manga?

Sobre o Mú, me diga um golpe do Saga que eu digo como o Mú escapa dele, mas e pra outro tópico também :okai: 

Porque raios o Kanon ia usar um Satã imperial fraco no Radamanthys  :deus: , a unica desculpa seria a barreira de Hades. e você não levou em consideração a fraqueza que eu falei do Episodio G e a parte do Asmita

Chronos tava só com 10% do poder ai, e o carinha que Shaka enfrentou tava 100%, mas de fato o Chronos e o Titã mais forte

Os dourados podem achar o que eles quiserem, mas eu to levando em conta o mostrado durante a serie, nem sempre o dito e a verdade( usando um exemplo de Naruto no dito Haku dentro dos espelhos tem a velocidade da luz)

Você só falou das vantagens do Saga só que esqueceu de falar como ele escapa do tesouro do céu e do ciclo das seis existência usando somente o mostrado :zeca3: 

A parte do sétimo sentido eu só exaltei mais o Shaka porque ele tem mais cosmo que o Saga, mas a regra vale pra todos  

De resto o Uman responde e o Saga e forte só que eu acho o Shaka mais

Ate mais  :paz:  e caso me Quote só vou poder responder mais tarde

more_horiz
tranee escreveu:
Primeiramente eu nem gosto do Shaka, meu cavaleiro de ouro favorito e o El Cid :deus: 

Aspros não e mais forte que o Regulus nem que a Atena queira, mas isso e assunto pra outro tópico :okai: 

Vamos ao Ikki, o Ikki só sobreviveu ao Shaka por ser Semi Counter, se fosse qualquer outro cavaleiro de bronze ele teria morrido e você acha mesmo que um dos personagens principais da historia ia morrer em um dos primeiros arcos do manga?

Sobre o Mú, me diga um golpe do Saga que eu digo como o Mú escapa dele, mas e pra outro tópico também :okai: 

Porque raios o Kanon ia usar um Satã imperial fraco no Radamanthys  :deus: , a unica desculpa seria a barreira de Hades. e você não levou em consideração a fraqueza que eu falei do Episodio G e a parte do Asmita

Chronos tava só com 10% do poder ai, e o carinha que Shaka enfrentou tava 100%, mas de fato o Chronos e o Titã mais forte

Os dourados podem achar o que eles quiserem, mas eu to levando em conta o mostrado durante a serie, nem sempre o dito e a verdade( usando um exemplo de Naruto no dito Haku dentro dos espelhos tem a velocidade da luz)

Você só falou das vantagens do Saga só que esqueceu de falar como ele escapa do tesouro do céu e do ciclo das seis existência usando somente o mostrado :zeca3: 

A parte do sétimo sentido eu só exaltei mais o Shaka porque ele tem mais cosmo que o Saga, mas a regra vale pra todos  

De resto o Uman responde e o Saga e forte só que eu acho o Shaka mais

Ate mais  :paz:  e caso me Quote só vou poder responder mais tarde

Poisé, Aspros é muito mais poderoso que Saga e é inferior tanto à Asmita quanto à Regulus.

Engraçado falar que Ikki empatou com Shaka, sendo que como Mu bem disse "Eu sei muito bem que Você pode sair daí sozinho Shaka", quando este ressuscitou Ikki.

A armadura de Fenix renasce das Cinzas, mas as capacidades do Ikki é o proprio cosmo que faz.

O Ikki que lutou contra Shaka era o MESMO que lutou contra Saga, só que com uma armadura inferior.

Ikki atingiu Saga com o Ave Fenix, Já para Shaka, não passava de uma "brisa"...

Saga e Ikki se equivalem no plano espiritual, enquanto que Shaka humilhou Ikki neste sentido.

Enfim. São muitos os potnos a serem citados. E creio que já citei todos eles na bíblia anterior. Só não vê, quem da a desculpinha de que os spoilers não estão abrindo :okai:

more_horiz
Bom, acho que esta claro que Shaka e mais forte que Saga.

Confesso que quando vi o tópico pela primeira vez não levei muito a sério.

"Saga é mais forte que Shaka e todos os outros Cavaleiros de Ouro Juntos"

Achei que era zuação, mas depois vi que ele arguementou defendendo Saga, ai eu pensei: Gente, o menino tava falando sério...AHSUHSHAUSHSAHUUSHAUHSA

Mas Em fim...
Ainda bem que a área de cavaleiros esta ficando movimentada, agora vamos comentar em outros tópicos.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
SAUHASHUAHASUHASUHASUHSHAS
Já vi TODOS os CDZ que lançaram, não preciso da sua certeza, eu sei que li e isso para mim é suficiente.

"Quem tem um pingo de bom senso saberá quem é mais forte"
Ja percebeu que vc é o único aqui que acha que Saga e mais forte que Shaka? por que sera? deve ser por que é o único coerente e com bom senso né... kkkkkkkkkkkk

Ah então tu não sabe ler brother, porque se leu o mangá, sabe que Saga foi dito por todos ser o mais poderoso entre os golds.

Sou o único?

charuto escreveu:
o staz ta certo o saga é mais forte que shaka sim, como foi dito pelo ikki no next dimension....

infelismente muita gente interpretou a luta do shaka com os 3 ouros de maneira errada....primeiro q eles n vestiam as armaduras de ouro que reduzem seus cosmos...outro que eles n estavam lutando a serio e nem queriam matar o shaka, ja shaka tava dando tudo de sí.

mais sei la cada um acha o que quiser..proprio kurumada admitiu atraves do ikki que saga é o mais forte, então não tem o que discutir muito.

Acabei de provar que você definitivamente não sabe ler :fem:

Sem contar que você e Uman são pagadores de pau do Shaka, Uman então tem até o avatar e sign do Shaka SUHAHUSHUASHUASHU

Dá uma pesquisada na Internet, nos vídeos do You tube e verá a grande quantidade de pessoas que concordam comigo.

...

O dito então só vale pro Shaka certo? As alcunhas recebidas por terceiros de "Matador de Deuses", "Deus", "Diabo", "Encarnação do Mal", "Invencível", não vale de nada, mas a única alcunha de Shaka "Mais próximo de Deus", vale muito pra vocês?

Alias a alcunha de mais próximo de Deus nem é por força, e sim pelo 8° sentido. No mangá é muito bem explicado esta parte.

Poxa, legal as falas dos Gigas, mas ele ainda é mais fraco que Saga. Ikki superou o cosmo de Shaka, então ele tem um cosmo superior ao dos Deuses?

Como disse antes, qualquer cavaleiro de ouro, bronziado, pode aumentar o cosmo como Shaka faz. A privação dos sentidos de Shaka é quase igual ao Byakugou (Selo Yin) de Tsunade, ela armazena cosmo por vários anos. Shaka faz o mesmo.

E o próprio Kurumada disse que Saga era o cavaleiro mais forte da era atual, e detentor do golpe mais destrutivo.

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 2 1751

"Não é atoa que ele foi comparado a um Deus."

Aiolia x Shaka

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 2 Shaka_vs_aiolia_zps4869833f.jpg
Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 2 Shaka_vs_aiolia_pg1_zpsa5494d6f.jpg
Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 2 Shaka_vs_aiolia_pg2_zps26abee6c.jpg

Uman escreveu:
Pois eu quero no mangá "Saga é o cavaleiro de Ouro mais poderoso de todos os 12". Isso não existe

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 2 Mang%C3%A122017

"Entre os guerreiros detentores de uma força descomunal, nenhum tinha idade para se tornar o grande mestre."

Todas já eram Cavaleiros de Ouro na época, o mangá deu ênfase a eles trajando as Armaduras Douradas.

"ALÉM DE SER O MAIS FORTE, Saga tinha um coração tão puro comparável a de um Deus."

ALÉM DE SER O MAIS FORTE... Preciso dizer algo a mais?

Shaka, Aldebaran, Milo e Aiolia, todos concordaram com que Mu disse, alias o próprio Shaka concordou com o seu "sim".

Ikki dizendo que os Geminianos são os mais fortes.

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 2 018ryu

"Saga se orgulhava de ser o cavaleiro de ouro mais forte."

"Parece que o mesmo pode ser dito nesta era."

Satisfeito Uman?

Vou provar que Saga matou Shion de frente

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 2 Mang%C3%A122025

A morte de Shion foi pela frente, nada de ataques surpresas ou coisas do gênero. Saga só utilizou de velocidade e força, perfurando o peito de Shion, nada mais.

Vai demorar um pouco até aonde diz que Saga tem o poder mais destrutivo entre os cavaleiros de ouro, aguardem que mostrarei.

Uman, na Saga de Hades, Kanon explica como funciona o Satã Imperial. Que me lembre Saga explica quando usa contra Aiolia, porém nesta última parte, vou dar uma pesquisada melhor. Porém, reveja a luta entre Kanon e Radamanthys, ele explica bem sobre a técnica.

Shaka estava acompanhado de Aiolia, Saga estava sozinho contra o Deus dos Titãs. O mais poderoso, e quase o matou com dois hits, a ponto de deixar Cronos com pouca reação.

Todos os outros? tem certeza?

Hehe como você tenta endeusar Shaka.

Interessante você Uman, diz uma coisa, porém justamente esquece de complementar e completar seu comentário.

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 2 Imagem28

"Apesar de eu ainda não minha plena forma no mundo presente...A minha imagem foi criada com o mesmo cosmo que destruiu Urano o Deus Celestial...Ainda assim ele conseguiu causar tanto dano?"

"Agora não há mais NINGUÉM para me atrapalhar."

Preciso dizer algo a mais? Preciso dizer o quão destrutiva é a Explosão Galáctica? Apesar dos danos no corpo de Cronos, maior potencial do ataque foi parado na Estátua de Athena.

É óbvio que Saga não ia solar todos os cavaleiros de ouro juntos. Mu e Aiolia venceriam Saga. Assim como qualquer outro cavaleiro de ouro seria morto por 2 cavaleiros de ouro lutando pra valer. Poderiam ter acabado com Saga, mesmo eu achando bem difícil. Até porque quando Saga baixa o encosto, é difícil segurar o cara.

Dizer que é aterrorizante as ilusões não interfere em nada na força de ambos os cavaleiros, isso também não indica que Shaka é mais forte que Saga. Da mesma forma que Saga nos instantes iniciais, ficou impressionado com a ilusão de Kanon e só o descobriu pois Kanon usava truques iguais aos de Saga.

Preciso dizer algo a mais?

Saga é mais forte, aceitem e parem de choro :heheh:

more_horiz
Caramba pra que fazer isso meus amigos tá pior que o JVS, sinto muito até gosto de ler mas não consegui ler todos os posts do Uman e do Staz.

Eu não tenho vergonha de dizer que fico encima do muro nesta comparação.
Não sou Shakete nem Saguete.

Sinceramente acho que os dois são empatados em poder e habilidades,parece que quando se fala em guerra de 1000 dias estão pensando nestes dois.

Eu particularmente acho que nem Kuramada sabe dizer quem é mais forte(Acho que o signo do pai do Kurumada é Gemeos e o da mãe dele é Virgem).

Se eu for procurar informações/feitos/evidências de que Saga é o mais poderoso eu vou encontrar.

Se eu for procurar informações/feitos/evidências de que Shaka é o mais poderoso eu vou encontrar.

Essa guerra vai durar para sempre ou até o santo dia em que Kurumada resolver se pronunciar mais claramente.

more_horiz
Aioros >> os 2 vlw e flw e o choro é livre.

more_horiz
Super Sayajin Deus escreveu:

UAHSUHAUSHAUHSA

Sim, sim, aquele que morreu pelas mãos de Shura. (brinks ta? não to afim de uma guerra de mil dias kkk)

Moisés MR escreveu:
Caramba pra que fazer isso meus amigos tá pior que o JVS, sinto muito até gosto de ler mas não consegui ler todos os posts do Uman e do Staz.

Sinceramente acho que os dois são empatados em poder e habilidades,parece que quando se fala em guerra de 1000 dias estão pensando nestes dois.

Eu particularmente acho que nem Kuramada sabe dizer quem é mais forte(Acho que o signo do pai do Kurumada é Gemeos e o da mãe dele é Virgem).

Se eu for procurar informações/feitos/evidências de que Saga é o mais poderoso eu vou encontrar.

Se eu for procurar informações/feitos/evidências de que Shaka é o mais poderoso eu vou encontrar.

Essa guerra vai durar para sempre ou até o santo dia em que Kurumada resolver se pronunciar mais claramente.

Se não me engano o Virginiano foi inspirado na namorada dele, ou algo assim. UHASUHAUH

Mas concordo contigo.

more_horiz
Uman escreveu:

UAHSUHAUSHAUHSA

Sim, sim, aquele que morreu pelas mãos de Shura. (brinks ta? não to afim de uma guerra de mil dias kkk)

Moisés MR escreveu:

Se não me engano o Virginiano foi inspirado na namorada dele, ou algo assim. UHASUHAUH

Mas concordo contigo.

teve todo um contexto aquele derrota para o Shura,Aioros não atacou diretamente o Shura,tinha que proteger o bebe de Athena e sequer usou seus golpes fodões como destruição infinita e flecha da justiça.

1- Aioros com apenas 13 anos foi escolhido para ser mestre do santuario pelo Shion.
2- usava a armadura mais forte dentre as 12 segundo o propio anime.
3- foi dito pelo Mu no EP G que é um dos cavaleiros mais fortes da historia.
4- derrotou seu irmão Aioria apenas com o cosmo.
5- possui a flecha da justiça que foi capaz de destruir o muro das lamentações e ja matou Deuses em filmes a flecha da justiça.
6- recebeu uma Escalibu de peito aberto e não foi cortado ao meio sobreviveu horas ainda e salvou o bebe de Athena.

enfim se Shaka é tão forte que não foi escolhido para ser mestre do Santuario pelo Shion ? e Kurumada é de Sagitario,então só acho que ele sempre apela nos cavaleiros desse signo dando grande revelancia. Sisifos,Seya,Kouga e Aioros.

não quero começar uma guerra de 1000 dias que fique bem claro kkkkk.

more_horiz
Uman escreveu:

UAHSUHAUSHAUHSA

Moisés MR escreveu:

Mas concordo contigo.

teve todo um contexto aquele derrota para o Shura,Aioros não atacou diretamente o Shura,tinha que proteger o bebe de Athena e sequer usou seus golpes fodões como destruição infinita e flecha da justiça.

1- Aioros com apenas 13 anos foi escolhido para ser mestre do santuario pelo Shion.
2- usava a armadura mais forte dentre as 12 segundo o propio anime.
3- foi dito pelo Mu no EP G que é um dos cavaleiros mais fortes da historia.
4- derrotou seu irmão Aioria apenas com o cosmo.
5- possui a flecha da justiça que foi capaz de destruir o muro das lamentações e ja matou Deuses em filmes a flecha da justiça.
6- recebeu uma Escalibu de peito aberto e não foi cortado ao meio sobreviveu horas ainda e salvou o bebe de Athena.

enfim se Shaka é tão forte que não foi escolhido para ser mestre do Santuario pelo Shion ? e Kurumada é de Sagitario,então só acho que ele sempre apela nos cavaleiros desse signo dando grande revelancia. Sisifos,Seya,Kouga e Aioros.

não quero começar uma guerra de 1000 dias que fique bem claro kkkkk.

Eu sei, por isso disse "brinks" na frente :okay:

Mas vamos lá:

1 - Foi escolhido por sua lealdade e retidão. Isso não tem nada a ver com PODER, já que o mesmo Shion de Áries ADMITIU isso, quando concordou com as palavras de Saga, em StarHill (no momento de sua morte).

2 - Anime. Mangá nunca foi dito isso. E pensando lógicamente, a armadura de Libra é a mais poderosa, disso ninguém tem duvidas.

3 - "Um dos cavaleiros mais fortes da História". No mesmo Episódio G, Saga de Gêmeos (o mesmo que Shion admitiu ser mais forte que Aioros) também admitiu que Shaka era o unico que poderia controlar um poder da mesma dimensão do dele próprio (supernovas) de forma perfeita. Nenhuma mensão à Aioros foi feita.

4 - Onde isso? Anime? foi na luta do Aioria vs Seiya, usando a armadura de Sagitário? Porque se for esta, Seiya estava lutando contra Aioria usando o traje de Aioros, que unindo seu cosmo ao do pégaso, venceram aioria. E mesmo assim, foi um UNICO golpe, do qual Aioria nem mesmo fez questão de se defender. Não acho que isso seja motivo para o coloca-lo acima de alguém, até porque, Aioria não é um dos mais poderosos.

5 - Flecha da justiça, que ainda estão abaixo das armaduras de Libra. A flecha de Libra só foi capaz de destruir o muro devido ao cosmo de TODOS os cavaleiros dourados, que concentraram seus poderes AO MESMO TEMPO NA FLECHA. Matar Deuses não faz muita diferença: Shaka, Saga, Aioria, Aspros, Asmita, Regulus, Degel. Milo, Kamus, Teneo, E tantos outros ja foram capazes de enfrentar e até mesmo sobrepujar deuses, que isto por conta própria não diz absolutamente nada.

6 - Shura se conteve. Ele mesmo disse que não queria mata-lo por respeito ao companheiro. O intuito era feri-lo para evitar mata-lo, apenas para apanha-lo.

Novamente isso? na boa.

Shaka tinha 7 ANOS quando Shion morreu. Saga tinha 15, e aioros, 13.

O proprio Shion disse que "dentre os cavaleiros, alguns são MUITO NOVOS PARA EXERCER O CARGO". E todos sabemos, que o cargo de grande mestre não diz respeito á poder, mas sim à doutrina em si, de seguir Atena e ser fiel ao santuario.

Kurumada disse que o Aioros era o mais LEAL à atena. Agora, isso não significa que ele é o mais poderoso, e o proprio mangá é claro em dar destaque à Gemeos e Virgem...

more_horiz
>1 - Foi escolhido por sua lealdade e retidão. Isso não tem nada a ver com PODER, já que o mesmo Shion de Áries ADMITIU isso, quando concordou com as palavras de Saga, em StarHill (no momento de sua morte).

não sei se ele era o mais fiel era dito no mangá que Shura era o mais fiel,mas quem se mostrou mais fiel foi o Aioros salvando Athena do Saga.

>2 - Anime. Mangá nunca foi dito isso. E pensando lógicamente, a armadura de Libra é a mais poderosa, disso ninguém tem duvidas.

não ela é a mais versatil tanto é a que possui o maior número de armas.

>3 - "Um dos cavaleiros mais fortes da História". No mesmo Episódio G, Saga de Gêmeos (o mesmo que Shion admitiu ser mais forte que Aioros) também admitiu que Shaka era o unico que poderia controlar um poder da mesma dimensão do dele próprio (supernovas) de forma perfeita. Nenhuma mensão à Aioros foi feita.

ainda sim não acho que ele resistiria a flecha da justiça de Aioros.

>4 - Onde isso? Anime? foi na luta do Aioria vs Seiya, usando a armadura de Sagitário? Porque se for esta, Seiya estava lutando contra Aioria usando o traje de Aioros, que unindo seu cosmo ao do pégaso, venceram aioria. E mesmo assim, foi um UNICO golpe, do qual Aioria nem mesmo fez questão de se defender. Não acho que isso seja motivo para o coloca-lo acima de alguém, até porque, Aioria não é um dos mais poderosos.

o Propio Aioria admitiu que foi derotado pelo irmão,mesmo ele sem estar com o corpo fisico presente.

>5 - Flecha da justiça, que ainda estão abaixo das armaduras de Libra. A flecha de Libra só foi capaz de destruir o muro devido ao cosmo de TODOS os cavaleiros dourados, que concentraram seus poderes AO MESMO TEMPO NA FLECHA. Matar Deuses não faz muita diferença: Shaka, Saga, Aioria, Aspros, Asmita, Regulus, Degel. Milo, Kamus, Teneo, E tantos outros ja foram capazes de enfrentar e até mesmo sobrepujar deuses, que isto por conta própria não diz absolutamente nada.

se considerar Filmes ele matou Abel e Ares que são muito superiores a todos os golds juntos.

>6 - Shura se conteve. Ele mesmo disse que não queria mata-lo por respeito ao companheiro. O intuito era feri-lo para evitar mata-lo, apenas para apanha-lo.

ele falou com prazer que matou Aioros não se conteve
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos