Narion Ozuma escreveu: SAUHASHUAHASUHASUHASUHSHAS
Já vi TODOS os CDZ que lançaram, não preciso da sua certeza, eu sei que li e isso para mim é suficiente.
"Quem tem um pingo de bom senso saberá quem é mais forte"
Ja percebeu que vc é o único aqui que acha que Saga e mais forte que Shaka? por que sera? deve ser por que é o único coerente e com bom senso né... kkkkkkkkkkkk
Ah então tu não sabe ler brother, porque se leu o mangá, sabe que Saga foi dito por todos ser o mais poderoso entre os golds.
Sou o único?
charuto escreveu: o staz ta certo o saga é mais forte que shaka sim, como foi dito pelo ikki no next dimension....
infelismente muita gente interpretou a luta do shaka com os 3 ouros de maneira errada....primeiro q eles n vestiam as armaduras de ouro que reduzem seus cosmos...outro que eles n estavam lutando a serio e nem queriam matar o shaka, ja shaka tava dando tudo de sí.
mais sei la cada um acha o que quiser..proprio kurumada admitiu atraves do ikki que saga é o mais forte, então não tem o que discutir muito.
Acabei de provar que você definitivamente não sabe ler
Sem contar que você e Uman são pagadores de pau do Shaka, Uman então tem até o avatar e sign do Shaka SUHAHUSHUASHUASHU
Dá uma pesquisada na Internet, nos vídeos do You tube e verá a grande quantidade de pessoas que concordam comigo.
...
O dito então só vale pro Shaka certo? As alcunhas recebidas por terceiros de "Matador de Deuses", "Deus", "Diabo", "Encarnação do Mal", "Invencível", não vale de nada, mas a única alcunha de Shaka "Mais próximo de Deus", vale muito pra vocês?
Alias a alcunha de mais próximo de Deus nem é por força, e sim pelo 8° sentido. No mangá é muito bem explicado esta parte.
Poxa, legal as falas dos Gigas, mas ele ainda é mais fraco que Saga. Ikki superou o cosmo de Shaka, então ele tem um cosmo superior ao dos Deuses?
Como disse antes, qualquer cavaleiro de ouro, bronziado, pode aumentar o cosmo como Shaka faz. A privação dos sentidos de Shaka é quase igual ao Byakugou (Selo Yin) de Tsunade, ela armazena cosmo por vários anos. Shaka faz o mesmo.
E o próprio Kurumada disse que Saga era o cavaleiro mais forte da era atual, e detentor do golpe mais destrutivo.
"Não é atoa que ele foi comparado a um Deus."Aiolia x Shaka
Uman escreveu: Pois eu quero no mangá "Saga é o cavaleiro de Ouro mais poderoso de todos os 12". Isso não existe
"Entre os
guerreiros detentores de uma força descomunal, nenhum tinha idade para se tornar o grande mestre."
Todas já eram Cavaleiros de Ouro na época, o mangá deu ênfase a eles trajando as Armaduras Douradas.
"
ALÉM DE SER O MAIS FORTE, Saga tinha um coração tão puro comparável a de um Deus."
ALÉM DE SER O MAIS FORTE... Preciso dizer algo a mais?
Shaka, Aldebaran, Milo e Aiolia, todos concordaram com que Mu disse, alias o próprio Shaka concordou com o seu "sim".
Ikki dizendo que os Geminianos são os mais fortes.
"Saga se orgulhava de ser o cavaleiro de ouro mais forte.""Parece que o mesmo pode ser dito nesta era."Satisfeito Uman?
Vou provar que Saga matou Shion de frente
A morte de Shion foi pela frente, nada de ataques surpresas ou coisas do gênero. Saga só utilizou de velocidade e força, perfurando o peito de Shion, nada mais.
Vai demorar um pouco até aonde diz que Saga tem o poder mais destrutivo entre os cavaleiros de ouro, aguardem que mostrarei.
Uman, na Saga de Hades, Kanon explica como funciona o Satã Imperial. Que me lembre Saga explica quando usa contra Aiolia, porém nesta última parte, vou dar uma pesquisada melhor. Porém, reveja a luta entre Kanon e Radamanthys, ele explica bem sobre a técnica.
Shaka estava acompanhado de Aiolia, Saga estava sozinho contra o Deus dos Titãs. O mais poderoso, e quase o matou com dois hits, a ponto de deixar Cronos com pouca reação.
Todos os outros? tem certeza?
Hehe como você
tenta endeusar Shaka.
Interessante você Uman, diz uma coisa, porém justamente esquece de complementar e completar seu comentário.
"Apesar de eu ainda não minha plena forma no mundo presente...
A minha imagem foi criada com o mesmo cosmo que destruiu Urano o Deus Celestial...Ainda assim ele conseguiu causar tanto dano?"
"Agora não há mais NINGUÉM para me atrapalhar."Preciso dizer algo a mais? Preciso dizer o quão destrutiva é a Explosão Galáctica? Apesar dos danos no corpo de Cronos, maior potencial do ataque foi parado na Estátua de Athena.
É óbvio que Saga não ia solar todos os cavaleiros de ouro juntos. Mu e Aiolia venceriam Saga. Assim como qualquer outro cavaleiro de ouro seria morto por 2 cavaleiros de ouro lutando
pra valer. Poderiam ter acabado com Saga, mesmo eu achando bem difícil. Até porque quando Saga baixa o encosto, é difícil segurar o cara.
Dizer que é aterrorizante as ilusões não interfere em nada na força de ambos os cavaleiros, isso também não indica que Shaka é mais forte que Saga. Da mesma forma que Saga nos instantes iniciais, ficou impressionado com a ilusão de Kanon e só o descobriu pois Kanon usava truques iguais aos de Saga.
Preciso dizer algo a mais?
Saga é mais forte, aceitem e parem de choro