Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem

+9
André
Super Sayajin Deus
Moisés MR
Sesshou
IceWings
Narion Ozuma
charuto
Uman
AfroBreakBrasil
13 participantes

descriptionSaga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 EmptyRe: Saga de Gemeos > Shaka de Virgem

more_horiz
Esse tópico ainda ta rendendo discussões :horak:

A verdade e que quem diz que o Shaka vence nunca vai admitir a vitoria do Saga e vice versa, sempre foi e sempre sera assim, eu já dei minha opinião no começo desse tópico e ainda continuo com ela

Uman escreveu:
Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 Qz3kev

Spoiler :

Pontuação Total de Saga: 90 Poder + 80 Velocidade + 100 Capacidade Destrutiva
Pontuação Total de Shaka: 90 Poder + 90 Velocidade + 100 Capacidade Destrutiva.

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 1zlvdxy

"É um homem assustador..."

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 Awuowi

"Foi ele quem me venceu antes que eu pudesse fazer qualquer coisa..."

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 Mahths

"Shaka de Virgem? Aquele considerado o cavaleiro com o poder mais próximo ao de um Deus?"

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 V4nh3q

"Jamais será vencido..."

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 Rm1fd5

Por fim, termino com uma pequenina zoeira :ana:

Sei lá, tirem suas próprias conclusões. kkkkk

No aguardo do post do Starz discordando de tudo :horak:

descriptionSaga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 EmptyRe: Saga de Gemeos > Shaka de Virgem

more_horiz
Uman escreveu:
Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 Qz3kev

Spoiler :

Pontuação Total de Saga: 90 Poder + 80 Velocidade + 100 Capacidade Destrutiva
Pontuação Total de Shaka: 90 Poder + 90 Velocidade + 100 Capacidade Destrutiva.

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 1zlvdxy

"É um homem assustador..."

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 Awuowi

"Foi ele quem me venceu antes que eu pudesse fazer qualquer coisa..."

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 Mahths

"Shaka de Virgem? Aquele considerado o cavaleiro com o poder mais próximo ao de um Deus?"

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 V4nh3q

"Jamais será vencido..."

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 6 Rm1fd5

Por fim, termino com uma pequenina zoeira :ana:

Sei lá, tirem suas próprias conclusões. kkkkk

Tudo fake, cadê as fonte de pesquisa?

Trazer uma matéria da Panini é brincadeira, posso apostar que é da Panini esse álbum.

E todas as imagens que você mostrou, não mostra absolutamente nada demais, está endeusando algumas frases, como o fato do Saga ter se mostrado surpreso com o nível da ilusão do Shaka. Agora, se eu mostrar as cenas do mangá, da luta entre Saga, Shura e Camus vs Shaka, verá um Saga extremamente calmo, que nem quis atacar Shaka direito, em contrapartida, Shaka estava suando.

Sim, eram 3 contra 1, mas vale lembrar que em momento algum os três "Espectros de Ouro" tiveram intenção real de matar, Camus usando Pó de Diamante e Saga usando o Outra Dimensão, em vez de usar a Execução Aurora ou a Explosão Galáctica de cara, já mostra o nível de seriedade que ambos os combatentes tinham em luta. Isso por que eu nem quero vir a explicar novamente sobre o quão frágil se torna um cavaleiro de ouro sem sua Armadura Dourada.

E um cara que sempre leva em conta o mangá, deveria ter noção de cronologia. Shina não conhecia Saga, alias, se conhecesse sabia que estava desaparecido, ou melhor, morto. No exato momento em que há a reafirmação que Saga estava vivo e era o Grande Mestre, todos imediatamente olham com espanto (Shaka fica suando) e afirmam que ele era o cavaleiro de ouro mais forte.

Independente se é dito que Shaka tem um poder próximo a de um Deus, Saga é mais forte que ele, logo tem tanto poder, ou mais que ele. For assim, Seiya que mata e espanca Deuses, então tem poder igual a de um Deus?

O fato do Aiolia de Leão ter empatado e virtualmente derrotado Shaka, reforça ainda mais o que eu digo. Isso é claro, enquanto houve um embate entre Saga e Aiolia, Saga segurou a técnica de Aiolia com uma única mão, surpreendendo a todos.

O Fato de Shaka ter perdido para uma série de oponentes, em contrapartida, Saga nunca perdeu pra ninguém e só morreu pra si mesmo.

Enfim, tenho em mãos, com um site confiável, aonde é dito por Kurumada que o Saga é seu cavaleiro de Ouro preferido e o mais forte. Ele ainda diz que os Cavaleiros de Ouro se equivalem, mas se fosse desequilibrar para um lado, seria para o de Saga de Gêmeos.

O problema é que nessas entrevistas, Kurumada se contradiz o tempo inteiro. Ora é Dohko o mais forte, Ora é Aiolos, Ora é Saga. Nunca li, em parte alguma, que Shaka era o cavaleiro de Ouro mais forte, o máximo que foi dito que ele era o mais próximo de Deus, isto pois, ele é o Buda na Terra.

more_horiz
Na verdade, o Saga chamou o Dohko de mais poderoso, justamente por ele ser da guerra santa anterior e ter mais experiências e tals. Mas, tirando Dohko e Shion, Saga é o mais forte dos dourados, em frases e feitos. Aiolos não dá pra falar porque não mostrou absolutamente nada.

Em relação ao "deus Shaka", ele só é chamado assim por ter sido o primeiro cavaleiro a ser desperto para o Arayashiki (oitavo sentido), o próprio Dohko explica isso. Não tem nada a ver com poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos