Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga de Gemeos > Shaka de Virgem

+9
André
Super Sayajin Deus
Moisés MR
Sesshou
IceWings
Narion Ozuma
charuto
Uman
AfroBreakBrasil
13 participantes

descriptionSaga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 4 EmptyRe: Saga de Gemeos > Shaka de Virgem

more_horiz
Shaka venceria tranquilamente... Já humilhou Saga uma vez, mesmo ele estando acompanhado.

descriptionSaga de Gemeos > Shaka de Virgem - Página 4 EmptyRe: Saga de Gemeos > Shaka de Virgem

more_horiz
Shaka tem técnicas que são ótimas para lidar com as de Saga;

more_horiz
Como eu já disse, o Shaka venceria...

more_horiz
Saga vence. Por que? Ja foi dito é declarado o mais poderoso dentre os golds. Sem contar que quando tecnicamenre lutou contra Shaka, um OD quase matou o Shaka.

more_horiz
Issei de Gêmeos escreveu:
Saga vence. Por que? Ja foi dito é declarado o mais poderoso dentre os golds. Sem contar que quando tecnicamenre lutou contra Shaka, um OD quase matou o Shaka.

Não concordo com você. No entanto, respeito a sua opinião.

Essa área precisa ser mais movimentada...

Abraço!

more_horiz
@Issei de Gemeos

kkkkkkkkk

Cara, Shaka escapou da Outra Dimensão com um salto pra trás...
Veja o mangá, ao inves do anime.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Issei de Gemeos

kkkkkkkkk

Cara, Shaka escapou da Outra Dimensão com um salto pra trás...
Veja o mangá, ao inves do anime.

Concordo com o Narion Ozuma. No entanto, respeito a opinião do novo membro.

more_horiz
Eu vi que Shaka escapou, ele meio que deu uma cambalhota. Me equivoquei.
Mas penso que Saga tem vantagem aqui, por ser dito o mais poderoso em obras canon.

more_horiz
Eu vi que Shaka escapou, ele meio que deu uma cambalhota. Me equivoquei.
Mas penso que Saga tem vantagem aqui, por ser dito o mais poderoso em obras canon.

Você já leu todos os mangás?

more_horiz
Sou meio novato nos mangas, to acompanhando a saga de Hades.

more_horiz
Sou meio novato nos mangas, to acompanhando a saga de Hades.

Uma dica. Leia todos os mangás e assista todo o anime. Depois de fazer isso, você terá mais base para argumentar.

E, o principal, continue participando do fórum...

Abraço.

more_horiz
Assisti todo o anime, mas por meio de debates, sei julgar quem é o mais forte.

more_horiz
@Narion

Diga-me porque Shaka seria o mais forte, se Saga já foi dito várias vezes o mais forte de sua era.

more_horiz
Muito, muito resumidamente.

Outra Dimensão é um golpe patético para cavaleiros como Shaka e Mú, que podem voltar tranquilamente de qualquer lugar.

Explosão Galáctica Milo desviou facilmente mesmo estando desatento, Shaka poderia fazer o mesmo, além de poder se teleportar.

Satã imperial, jamais afetaria Shaka, visto seus poderes mentais elevadíssimos, Satã imperial empatou com o Golpe fantasma de Fênix, golpe que Shaka zombou e devolveu para Ikki.

Isso e MUITO RESUMIDAMENTE, qualquer dúvida o @Uman ja deixou claro isso, basta ver as páginas anteriores.

more_horiz
Outra Dimensão o Shaka escaparia, mas, não lembro de ele usar teletransporte em nenhuma parte da obra.

A Explosão Galactica ferrou o Milo, estando Saga bastante debilitado, e nem estando com uma armadura de ouro.

Satã Imperial funcionou de certa forma no Ikki, tanto que saiu ferido. Talvez o.Satã Imperial do Saga fizesse a mesma coisa que Kanon fez em Radamanthys, ou não funcionaria.

more_horiz
O próprio Shaka, o Mu e os cavaleiros de ouro reconheciam o Saga como o mais forte.

Não sei porque insistem com essa conversa sem sentido. Tentar contrariar o que está escrito no mangá é burrice.

Mas cada um pensa como quer.

more_horiz
Newhouse escreveu:
O próprio Shaka, o Mu e os cavaleiros de ouro reconheciam o Saga como o mais forte.

Não sei porque insistem com essa conversa sem sentido. Tentar contrariar o que está escrito no mangá é burrice.

Mas cada um pensa como quer.

Filho, se você assiste CDZ vc deve ta cansado de saber que oque mais se tem na obra e frase sem sentido, exemplos.

Radamanthis afirmou que Myu tinha poder para derrotar TODOS OS CAVALEIROS DE OURO.

O própio Saga disse venceria todos os cavaleiros de ouro JUNTOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso e só o comecinho, se quiser trago mais.

Oque quero dizer e que ao invés de ficar se baseado apenas em ditos do manga, analise as técnicas de ambos, pq oque não falta no manga e fala sem sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos