Super Sayajin Deus escreveu:Uman escreveu:Super Sayajin Deus escreveu:Aioros >> os 2 vlw e flw e o choro é livre.
UAHSUHAUSHAUHSA
Sim, sim, aquele que morreu pelas mãos de Shura. (brinks ta? não to afim de uma guerra de mil dias kkk)Moisés MR escreveu:Caramba pra que fazer isso meus amigos tá pior que o JVS, sinto muito até gosto de ler mas não consegui ler todos os posts do Uman e do Staz.
Eu não tenho vergonha de dizer que fico encima do muro nesta comparação.
Não sou Shakete nem Saguete.
Sinceramente acho que os dois são empatados em poder e habilidades,parece que quando se fala em guerra de 1000 dias estão pensando nestes dois.
Eu particularmente acho que nem Kuramada sabe dizer quem é mais forte(Acho que o signo do pai do Kurumada é Gemeos e o da mãe dele é Virgem).
Se eu for procurar informações/feitos/evidências de que Saga é o mais poderoso eu vou encontrar.
Se eu for procurar informações/feitos/evidências de que Shaka é o mais poderoso eu vou encontrar.
Essa guerra vai durar para sempre ou até o santo dia em que Kurumada resolver se pronunciar mais claramente.
Se não me engano o Virginiano foi inspirado na namorada dele, ou algo assim. UHASUHAUH
Mas concordo contigo.
teve todo um contexto aquele derrota para o Shura,Aioros não atacou diretamente o Shura,tinha que proteger o bebe de Athena e sequer usou seus golpes fodões como destruição infinita e flecha da justiça.
1- Aioros com apenas 13 anos foi escolhido para ser mestre do santuario pelo Shion.
2- usava a armadura mais forte dentre as 12 segundo o propio anime.
3- foi dito pelo Mu no EP G que é um dos cavaleiros mais fortes da historia.
4- derrotou seu irmão Aioria apenas com o cosmo.
5- possui a flecha da justiça que foi capaz de destruir o muro das lamentações e ja matou Deuses em filmes a flecha da justiça.
6- recebeu uma Escalibu de peito aberto e não foi cortado ao meio sobreviveu horas ainda e salvou o bebe de Athena.
enfim se Shaka é tão forte que não foi escolhido para ser mestre do Santuario pelo Shion ? e Kurumada é de Sagitario,então só acho que ele sempre apela nos cavaleiros desse signo dando grande revelancia. Sisifos,Seya,Kouga e Aioros.
não quero começar uma guerra de 1000 dias que fique bem claro kkkkk.
Eu sei, por isso disse "brinks" na frente
Mas vamos lá:
1 - Foi escolhido por sua lealdade e retidão. Isso não tem nada a ver com PODER, já que o mesmo Shion de Áries ADMITIU isso, quando concordou com as palavras de Saga, em StarHill (no momento de sua morte).
2 - Anime. Mangá nunca foi dito isso. E pensando lógicamente, a armadura de Libra é a mais poderosa, disso ninguém tem duvidas.
3 - "Um dos cavaleiros mais fortes da História". No mesmo Episódio G, Saga de Gêmeos (o mesmo que Shion admitiu ser mais forte que Aioros) também admitiu que Shaka era o unico que poderia controlar um poder da mesma dimensão do dele próprio (supernovas) de forma perfeita. Nenhuma mensão à Aioros foi feita.
4 - Onde isso? Anime? foi na luta do Aioria vs Seiya, usando a armadura de Sagitário? Porque se for esta, Seiya estava lutando contra Aioria usando o traje de Aioros, que unindo seu cosmo ao do pégaso, venceram aioria. E mesmo assim, foi um UNICO golpe, do qual Aioria nem mesmo fez questão de se defender. Não acho que isso seja motivo para o coloca-lo acima de alguém, até porque, Aioria não é um dos mais poderosos.
5 - Flecha da justiça, que ainda estão abaixo das armaduras de Libra. A flecha de Libra só foi capaz de destruir o muro devido ao cosmo de TODOS os cavaleiros dourados, que concentraram seus poderes AO MESMO TEMPO NA FLECHA. Matar Deuses não faz muita diferença: Shaka, Saga, Aioria, Aspros, Asmita, Regulus, Degel. Milo, Kamus, Teneo, E tantos outros ja foram capazes de enfrentar e até mesmo sobrepujar deuses, que isto por conta própria não diz absolutamente nada.
6 - Shura se conteve. Ele mesmo disse que não queria mata-lo por respeito ao companheiro. O intuito era feri-lo para evitar mata-lo, apenas para apanha-lo.
Novamente isso? na boa.
Shaka tinha 7 ANOS quando Shion morreu. Saga tinha 15, e aioros, 13.
O proprio Shion disse que "dentre os cavaleiros, alguns são MUITO NOVOS PARA EXERCER O CARGO". E todos sabemos, que o cargo de grande mestre não diz respeito á poder, mas sim à doutrina em si, de seguir Atena e ser fiel ao santuario.
Kurumada disse que o Aioros era o mais LEAL à atena. Agora, isso não significa que ele é o mais poderoso, e o proprio mangá é claro em dar destaque à Gemeos e Virgem...