Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

+5
Counter Spectre
MatheusGeneration
M. Shadows
Sasuke
Roronoa
9 participantes

description[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 2 EmptyRe: [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu sou mais rápido que você, Kakuzu, 25% é uma diferença boa.

Antes de você começar a fazer o Atsugai, eu já comecei a criar o mar e quando você for usar o Zukokku eu já fiz 80% do Dai Bakusui Shōha.

Usar Hiraishin dentro da água é possível sim, porque não? A água não impede nada que eu saiba.

Quanto à Manda, ela é uma kuchiyose, kuchiyoses não precisam de terra firme para serem invocadas, caso contrário o Sasuke não teria invocado um falcão no ar.

Bom você falou a verdade, NEM TODAS Kuchiyoses precisam de terra.

Falcão voa,logo vem a lógica.

Manda só foi mostrada invocada na terra firme, se não vou começar a inventar que meu Katon é mais forte que o Amaterasu.

O Tempo que Kakashi usou o Suiton para barrar o combo de Kakuzu, é o tempo suficente que levo para usar o Choujuu Giga.

E quando dizem "Velocidade" não se refere a velocidade dos jutsus,mas sim do físico da pessoa.

Eu quero urgentemente que um juiz venha aqui dar sua resposta sobre a luta.

description[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 2 EmptyRe: [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Sasuke escreveu:
Eu sou mais rápido que você, Kakuzu, 25% é uma diferença boa.

Antes de você começar a fazer o Atsugai, eu já comecei a criar o mar e quando você for usar o Zukokku eu já fiz 80% do Dai Bakusui Shōha.

Usar Hiraishin dentro da água é possível sim, porque não? A água não impede nada que eu saiba.

Quanto à Manda, ela é uma kuchiyose, kuchiyoses não precisam de terra firme para serem invocadas, caso contrário o Sasuke não teria invocado um falcão no ar.

Bom você falou a verdade, NEM TODAS Kuchiyoses precisam de terra.

Falcão voa,logo vem a lógica.

Manda só foi mostrada invocada na terra firme, se não vou começar a inventar que meu Katon é mais forte que o Amaterasu.

O Tempo que Kakashi usou o Suiton para barrar o combo de Kakuzu, é o tempo suficente que levo para usar o Choujuu Giga.

E quando dizem "Velocidade" não se refere a velocidade dos jutsus,mas sim do físico da pessoa.

Eu quero urgentemente que um juiz venha aqui dar sua resposta sobre a luta.

Já quer a opinião dos juízes? A luta nem teve 10 minutos e você já tá assim?

Seu físico inclui seus movimentos musculares, você precisa deles para usar seus jutsus, criar os selos, caso contrário não conseguiria. Eu sou mais rápido, eu vou usar meu jutsu antes de você voar.

Você disse que vai usar 3 jutsus antes de eu fazer meu Dai Bakusui Shōha sendo que eu sou mais rápido, sem nexo algum isso.

more_horiz
O problema é que você vai estar lidando com Katon em alta escala upado pelo Fuuton.

Lembra quando a Aliança Shinobi fez um Sujinheki Gigante, e Madara usou o Gouka Mekkyaku para contra-atacar?

Fez um vapor imenso, que alías me ajudaria a fazer meu desenho antes que você me parasse.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
O problema é que você vai estar lidando com Katon em alta escala upado pelo Fuuton.

Lembra quando a Aliança Shinobi fez um Sujinheki Gigante, e Madara usou o Gouka Mekkyaku para contra-atacar?

Fez um vapor imenso, que alías me ajudaria a fazer meu desenho antes que você me parasse.

A água apaga o fogo, o seu vídeo do Zukokku é exagerado, o que consideramos aqui é o mangá.

E no mangá vimos a diferença do tamanho do jutsu do Madara quando ele usa no anime, aqui é o mesmo. Zukokku do anime é exagerado, tem que contar o do mangá, senão vou contar o Dai Bakusui do anime também, aí quero ver kkkkkkk.

more_horiz
[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 2 236

Aqui pra você

more_horiz
A página do Databook que você postou contraria seus próprios argumentos. Nela diz que é lançada uma pequena bola de fogo contra o chão, e o fogo corre pela superfície, assim chegando até seus alvos, mas acontece que se o Dai Bakusui Shōha já estiver iniciado, como o fogo continuará a percorrer a superfície?

Além disso, nós estamos 20 metros um do outro, como eu vou usar o Dai Bakusui logo de cara, você fica sem pra onde correr. E não tem como transformar a água em vapor, eu vou cuspir um mar, Kakuzu, enquanto o fogo do seu Zukokku ainda vai estar na metade de seu percusso.

Enfim, isso não é problema pra mim. Já que você insistiu tanto, vou começar a te mostrar do que minha ficha é capaz.

1º Modo - Dai Bakusui Shōha e Manda

A primeira forma que posso usar para derrotar o Kakuzu é simples, ela já foi citada acima, eu uso o Dai Bakusui Shōha e prendo ele com o Muki Tensei. Preso e dentro da água, a velocidade dele cai para 10%, ou seja, ele vai ficar praticamente imóvel.

Logo depois eu uso o Goshokuzame, e eles vão ficar rodeando o Kakuzu, qualquer movimento que ele faça os tubarões irão atacá-lo para matar. Vou invocar também a Manda e deixar ela pronta para caso o Kakuzu faça algum movimento significante, ela comer ele vivo.

Além dele estar em uma situação extremamente ruim, eu vou usar o Suika No Jutsu e ir para onde ele não pode me ver, logo depois ativarei meu Meisaigakure, ficando invisível. Ele não pode me ver e não pode me sentir já que não possui Sensor e eu não vou estar na frente do Sharingan dele.

Agora é fácil derrotá-lo, eu posso tanto usar o Enton para isso quanto mandar a Manda comê-lo vivo.

Obs: Ele não pode copiar meu Goshokuzame já que eu não faço selos para usar este jutsu. Ele não possui defesa para nenhum dos jutsus citados e também não possui conhecimento de nenhum deles, apenas da Manda e do Muki Tensei, e mesmo assim não teria como escapar deles.

2º Modo - Hakugeki No Jutsu e Suika No Jutsu

O segundo modo de derrotá-lo é usando o Hakugeki No Jutsu no início, assim paralisando, ensurdecendo e cegando meu oponente enquanto eu posso livremente me mover pelo campo de batalha usando o Suika No Jutsu.

Ele possui conhecimento do Hakugeki mas não tem o mínimo de chances de me impedir de usar a técnica e nem ficar imune à ela.

Minha velocidade é maior do que a dele e enquanto ele estiver sob efeito do meu Hakugeki eu irei usar o Enton na cabeça dele, assim matando ele de uma vez sem que ele possa fazer absolutamente nada.

Obs: Ele não tem conhecimento algum de que eu posso me mover durante o Hakugeki, ele só vai ver um clarão, vai ficar surdo e paralisado e depois morrer.

3º Modo - Mugen Onsa

No começo da luta eu uso o Hakugeki No Jutsu, paralisando, ensurdecendo e cegando o Kakuzu, logo depois eu uso o Suika No Jutsu para me mover para trás dele. Depois que o jutsu acabar eu começo a tocar a flauta deixando-o em um genjutsu onde ele vai se ver e vai sentir seu corpo derreter e não vai poder se mexer.

Logo depois eu posso usar o Enton nele, cortar a cabeça dele com a minha Katana ou até mesmo usar o Chidori Nagashi para eletrocutá-lo.

Obs: É impossível ele fugir deste combo. Usando o Hakugeki no começo da luta eu vou deixá-lo 100% vulnerável a qualquer ataque meu, ele sequer possui uma velocidade ou um jutsu que o proteja do meu Hakugeki, então sem chances dele fugir disso.

Minha defesa

Eu possuo conhecimento do Tsukuyomi e posso lutar com a visão bloqueada, logo genjutsus, inclusive o Tsukuyomi não funcionaram em mim. E também possuo olfato de cobra, posso saber exatamente a localização do Kakuzu só de sentir o cheiro dele, igual Kabuto fez com Itachi e Sasuke.

Eu possuo Enton e ele Amaterasu, se ele lançar chamas negras eu posso tanto lançar na mesma direção ou criar uma barreira que impeça o contato das chamas dele no meu corpo.

Sobre os Jintons, ele tem os Jintons básicos, ou seja, meu Hiraishin e meu reflexo alto dão conta fácil disso.

Minha inteligência é maior do que a dele, eu perceberia como ele luta antes dele perceber como eu luto, fora que eu posso mudar meu estilo de luta inúmeras vezes por eu ser muito mais versátil que ele como já citei acima.

Ele só tem 2 jutsus que poderiam me apresentar algum perigo, o Tsukuyomi e o Amaterasu, mas por possuir Enton e ter conhecimento do Tsukuyomi, as chances dele foram à 0 aqui. Sem chances dele me pegar com qualquer um desses dois jutsus.

Como lutarei contra o voo dele que ele tanto ficou falando

Simples, ele quer voar? Deixa ele voar então. Lá de cima ele vai fazer o que? Nada. Ele não tem o que fazer lá.

Eu posso cuspir o Dai Bakusui Shōha, usar o Suika No Jutsu, me fundir a água do local e ficar MAIOR QUE O HACHIBI.

Fazendo isso eu vou lá e busco ele com minhas próprias mãos, depois de chegar na altura dele eu uso o Enton e acabo de vez com ele e os pássaros de tinta dele, coisa que está especificado tanto na Wiki Naruto quanto no mangá que SIMPLES ATAQUES PODEM FAZER ESSE PÁSSARO SUMIR.

Sem chances, Kakuzu, aqui eu venço tanto de um jeito quanto de outro.

more_horiz
Estão argumentando bem. Mas não se apeguem ao começo da luta somente. Por mais que achem que será decisivo, considerem todas as hipóteses, e citem tudo. Se a opinião dos juízes por diferente da ação inicial, e não houver nada após isso, seria quase um W.O.

Continuem, tem tudo para ser uma ótima luta.

more_horiz
amanhã eu cito os meus modos de vitória

more_horiz
Vamos continuar, estou animado!

Já deixei bem claro que do meu Hakugeki No Jutsu o Kakuzu não escapa, muito menos do Mugen Onsa, coisa que ele não tem conhecimento e nem defesa.

E depois de ferrar ele no começo da luta, quero saber o que ele terá pra fazer já que nem dentro e nem fora da água ele pode me acertar. Tenho o Hiraishin, tenho Enton e reflexos e velocidade muito superiores à dele, fora a troca de pele, é claro.

Vamos falar mais da luta.

Invisibilidade

Aqui eu sou COMPLETAMENTE invisível dentro da água, Kakuzu.

O seu Sharingan vê chakra apenas. Você vai estar 100% submerso, o que isso significa? Que você só vai ver chakra, não vai saber onde eu estou, sabe porque? Porque o mar é inteirinho feito de chakra, do que você acha que são feitos os jutsus? E para piorar você NÃO TEM CONHECIMENTO DO MEU MEISAIGAKURE. Você vai querer ver o chakra e vai enxergar um mar inteirinho de chakra, como vai me identificar no meio desse monte de chakra? É impossível!

É só pegar no Naruto Clássico. O Kakashi não conseguiu localizar o Zabuza dentro da Névoa. Por que? Porque ela é feita de chakra, como todos os jutsus são.

Aqui eu sou completamente invisível dentro da água, Kakuzu. Contra fatos concretos, provados, não tem argumentos.

Hakugeki No Jutsu

Desse jutsu não tem como meu adversário escapar... Ele ficará simplesmente paralisado, surdo e cego durante VÁRIOS MINUTOS. E numa luta como a nossa é muito fácil derrotar uma pessoa que fica tão vulnerável tanto tempo assim.

Antes que ele possa fazer qualquer coisa eu usarei o Dai Bakusui Shōha, assim piorando os sentidos dele.

O QUE UMA PESSOA PODE FAZER SEM OS SENTIDOS? NADA ABSOLUTAMENTE!

Não tem conversa, sem os sentidos eu posso matar ele em SEGUNDOS, é só lascar Enton na cabeça dele que já era. Ele mal vai conseguir entender o que está acontecendo, quem dirá se defender de mim que possuo a vantagem campal e tenho muito mais velocidade que ele.

Eu venço essa luta.

more_horiz
Kaio, você tem que me deixar responder seus posts,assim como você falou para eu não fazer posts seguidos.

Logo Logo eu respondo.(Só deixa eu responder uns tópicos)

@Edit

1-Modo- Choujuu Giga + Jinton

Minha estratégia é válida sim Kaio, meu Zukkoku e Atsugai são bem rápidos para serem executados, Kakuzu só demorou fazer ambos porque as máscaras eram muito lerdas e lentas, mas eu não preciso de máscaras :okai: 

A água virará vapor ao entrar em contato com o Katon, reveja a luta de Kakuzu vs Kakashi

Aproveite e ouça a músiquinha do vídeo :molhada: 

Lá de cima eu poderia usar Jintons com o Choujuu Giga como bem expliquei, assim te derrotando.

É impossível e inviável usar o Suika pra fundir com o Dai Baku, sendo que o Suika liquefaz o corpo, mas nunca foi mostrado no mangá que pudesse se fundir ao Dai Baku e ainda chegar a ondas gigantes....

Alías, as ondas do Dai Baku não chegam nem perto de me alcançar.

Pare de superestimar seu Dai Baku.

Kakashi teria morrido pra aquele combo, se Kakuzu não tivesse usado o Jiongu e o tirado da área de alcance da técnica.

Ele podia até anular seu Suika ou até tirar boa parte do Dai Baku Suishousha.

Como estarei no ar, seria impossível me pegar no Muki Tensei. Eu posso copiar o Goshukazame sim, pois não importa se a técnica não tem selos, isso não foi especificado no JVS e nem no mangá.

-----------------------------------------------------------------
2 -Modo: Susanoo + Zukkoku + Atsugai + Amaterasu= Defesa Absoluta e Ataque perfeito.

Eu posso muito bem usar o Susanoo do Madara e destruir Manda e Muki Tensei, e as combinações feitas por você seriam barrados por Amaterasu que iria consumir o Dai Baku, com ajuda de Zukkoku e Atsugai que podem até te matar sem o Dai Baku.

Amaterasu consome água também, o que aconteceria se mesmo eu voando no Choujuu Giga usasse no seu mar?

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 2 271

Você me deu o Goshukazame, valeu pelo esse ótimo jutsu :okai: .

Alías você não burla o Susanoo nem com o Hakugeki.

Você já fez sua ação inicial que era usar o Dai Baku, portanto seu segundo modo é inviavel.

Mas eu não, eu podia até usar o Zukkoku e etc ...

E lançar o Susanoo depois até...

----------------------------------------------------------------
3-Modo: Susanoo + Elementais e Jinton

Com o Susanoo eu barro tudo o que você tiver, e posso até usar Jintons com auxilio de Yomi Numa,Zukkoku,Goryuka no Jutsu, Atsugai e Amaterasu.

Uma hora ou outra te pegarei no Jinton ou nos meus combos.
4-Modo: Rinpungakure no Jutsu + Choujuu Giga + Zukkoku e Atsugai 

Eu te venceria com esse combo,já que eu voaria com o Choujuu Giga e abaxaria a velocidade e voo para usar o Rinpungakure que te cegaria temporiariamente, para te atordoar e vencer com o Zukkoku e Atsugai.

Até com outros jutsus como Jinton.
5-Modo: Iwa Bushin + Jintons.

Imagine eu criando 2 Iwa Bushins e ambos usando Jintons em angulos diferentes no meu Choujuu Giga?

você não conseguiria desviar e morreria.

6-Modo: Susanoo Solo

Até sem elementais consigo te derrotar com o Susanoo.
                                   Contra-Argumentos

Não há como sentir cheiro de pessoas lá no seu, nem mesmo Kabuto pode.

Estarei voando.... Desde meu Combo Zukkoku + Atsugai que criará vapor, você não saberá o que farei.

Nem aonde estou, já que não pode olhar para mim.

Você não tem conhecimento nem dos Iwa Bushins.

Hiraishin não funciona na água como foi explicado diminuindo mais suas chances de vitória.

-----------------------------------------------------------------Quero falar algo muito importante, para o público que está vendo e acompanhando a luta, para os juízes e principalmente para o Kaio.

Você não tem Jutsus e nem Argumentos que comprovem minha derrota no ar.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
1-Modo- Choujuu Giga + Jinton

Minha estratégia é válida sim Kaio, meu Zukkoku e Atsugai são bem rápidos para serem executados, Kakuzu só demorou fazer ambos porque as máscaras eram muito lerdas e lentas, mas eu não preciso de máscaras :okai: 

A água virará vapor ao entrar em contato com o Katon, reveja a luta de Kakuzu vs Kakashi

Aproveite e ouça a músiquinha do vídeo :molhada: 

Lá de cima eu poderia usar Jintons com o Choujuu Giga como bem expliquei, assim te derrotando.

É impossível e inviável usar o Suika pra fundir com o Dai Baku, sendo que o Suika liquefaz o corpo, mas nunca foi mostrado no mangá que pudesse se fundir ao Dai Baku e ainda chegar a ondas gigantes....

Não, sua estratégia não é válida. Cara, para de sonhar, um jutsu de Katon desse nível que percorre pelo chão não vai fazer o Dai Bakusui virar vapor. A água vai cair em ABUNDÂNCIA SOBRE O FOGO E APAGÁ-LO.

Sobre o Suika No Jutsu, o Suigetsu se funde a água do local para bater de frente com o Hachibi, aqui a prova:
Spoiler :
AQUI VOCÊ NÃO VOA NEM FERRANDO. QUERO VER FUGIR DE MIM COM UM PÁSSARO DE TINTA.

Ah, faça como eu se for usar vídeos ou imgs. Coloquem em spoiler! Seu post tá todo desorganizado e dá dor de cabeça de ler um post assim com vídeos e letras foram de ordem.

Alías, as ondas do Dai Baku não chegam nem perto de me alcançar.

Pare de superestimar seu Dai Baku.

Kakashi teria morrido pra aquele combo, se Kakuzu não tivesse usado o Jiongu e o tirado da área de alcance da técnica.

Ele podia até anular seu Suika ou até tirar boa parte do Dai Baku Suishousha.

O meu jutsu é o Dai Bakusui Shōha, do Kisame, não o Suiton do Nidaime Hokage.

O cara não sabe nem o jutsu que eu to usando, vocês estão vendo isso? :zeca2:

Como estarei no ar, seria impossível me pegar no Muki Tensei. Eu posso copiar o Goshukazame sim, pois não importa se a técnica não tem selos, isso não foi especificado no JVS e nem no mangá.

EU VOU ESTAR INVISÍVEL PARA VOCÊ, COMO VOCÊ VAI COPIAR UM JUTSU QUE VOCÊ NÃO VÊ?

Meu pai do céu. Não sou cristão mas só Jesus te salva. Ó pai, perdoe esse menino pelos pecados que disseste.

Quantas vezes vou ter que explicar que aqui VOCÊ NÃO VOA? TÁ ACHANDO QUE VAI FUGIR DE MIM COM UM PÁSSARO DE TINTA? QUE TAL PÁSSARO NÃO AGUENTA NEM UM SIMPLES ATAQUE! ESTÁ ESPECIFICADO NA WIKI NARUTO E NO MANGÁ, CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS.

2 -Modo: Susanoo + Zukkoku + Atsugai + Amaterasu= Defesa Absoluta e Ataque perfeito.

Eu posso muito bem usar o Susanoo do Madara e destruir Manda e Muki Tensei, e as combinações feitas por você seriam barrados por Amaterasu que iria consumir o Dai Baku, com ajuda de Zukkoku e Atsugai que podem até te matar sem o Dai Baku.

Amaterasu consome água também, o que aconteceria se mesmo eu voando no Choujuu Giga usasse no seu mar?

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 2 271

Você me deu o Goshukazame, valeu pelo esse ótimo jutsu :okai: .

Alías você não burla o Susanoo nem com o Hakugeki.

Você já fez sua ação inicial que era usar o Dai Baku, portanto seu segundo modo é inviavel.

Mas eu não, eu podia até usar o Zukkoku e etc ...

E lançar o Susanoo depois até...

Se esse cara acha que o Amaterasu dele vai consumir um mar, ele tem algum tipo de problema de visão, na moral.
ESQUECE O VOO!

Aqui eu sou completamente imune ao seu Amaterasu. EU POSSUO O ENTON E POSSO CRIAR BARREIRAS LIVREMENTE COM ELE PARA IMPEDIR O SEU AMATERASU!

AO USAR O HAKUGEKI, EU VOU PARALISAR COMPLETAMENTE VOCÊ! NÃO TEM ESSA DE ATIVAR O SUSANO'O PRA SE PROTEGER OU SAIR VOANDO!

MEU HAKUGEKI É K.O. PRA VOCÊ E PONTO FINAL! VOCÊ NEM SABE O QUE TÁ FALANDO, TÁ CONFUNDINDO MEUS JUTSUS COM OUTROS E AINDA POR CIMA NÃO CITOU NENHUM MODO PRA SE DEFENDER DOS MEUS ATAQUES.

3-Modo: Susanoo + Elementais e Jinton

Com o Susanoo eu barro tudo o que você tiver, e posso até usar Jintons com auxilio de Yomi Numa,Zukkoku,Goryuka no Jutsu, Atsugai e Amaterasu.

Uma hora ou outra te pegarei no Jinton ou nos meus combos.

Ah, então é assim? Vai usar todos os seus jutsus ao mesmo tempo mesmo estando dentro do Susano'o e vai esperar até me acertar?

MEU HIRAISHIN BURLA TODOS OS SEUS ATAQUES! E VOCÊ NEM TEM CONHECIMENTO DELE!

VAI FICAR LUTANDO QUE NEM UM BESTA E NÃO VAI ME ACERTAR! QUER MORRER POR FALTA DE CHAKRA, SÓ PODE.

4-Modo: Rinpungakure no Jutsu + Choujuu Giga + Zukkoku e Atsugai 

Eu te venceria com esse combo,já que eu voaria com o Choujuu Giga e abaxaria a velocidade e voo para usar o Rinpungakure que te cegaria temporiariamente, para te atordoar e vencer com o Zukkoku e Atsugai.
Até com outros jutsus como Jinton.

É sério isso? O cara quer usar um jutsu que cega as pessoas sendo que eu luto COM A VISÃO BLOQUEADA E TENHO SUIKA NO JUTSU E ELE NÃO TEM COMO SE PROTEGER DO PRÓPRIO JUTSU!

5-Modo: Iwa Bushin + Jintons.

Imagine eu criando 2 Iwa Bushins e ambos usando Jintons em angulos diferentes no meu Choujuu Giga?

você não conseguiria desviar e morreria.

Meu Hiraishin burla isso tudo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Você não conseguiria desviar". :ohh:

Não tem o que inventar, Kakuzu, meu Hiraishin burla tudo isso. Seu Jinton é o básico, não é nenhum mega Jinton não.

6-Modo: Susanoo Solo

Até sem elementais consigo te derrotar com o Susanoo.
                                   Contra-Argumentos

Não há como sentir cheiro de pessoas lá no seu, nem mesmo Kabuto pode.

Estarei voando.... Desde meu Combo Zukkoku + Atsugai que criará vapor, você não saberá o que farei.

Nem aonde estou, já que não pode olhar para mim.

Você não tem conhecimento nem dos Iwa Bushins.

Hiraishin não funciona na água como foi explicado diminuindo mais suas chances de vitória.

-----------------------------------------------------------------Quero falar algo muito importante, para o público que está vendo e acompanhando a luta, para os juízes e principalmente para o Kaio.

Você não tem Jutsus e nem Argumentos que comprovem minha derrota no ar.

[/quote]

Eu também tenho uma mensagem para todos os que estão acompanhando e para os juízes.

MEU INIMIGO NÃO QUIS ARGUMENTAR NADA DA SUA DEFESA. EU CITEI VÁRIOS MODOS DE DERROTÁ-LO E ELE NEM SEQUER LEU! ELE NEM SABE DIREITO QUAIS SÃO OS JUTSUS QUE EU TO USANDO!

ELE SIMPLESMENTE SAIU FALANDO QUE IA FAZER ISSO E AQUILO E EU PROVEI TUDO AO CONTRÁRIO.

ELE ACHA QUE VAI SAIR USANDO TODOS OS JUTSUS AO MESMO SEM QUE EU FAÇA NADA E COMO EU PROVEI, AQUI O KAKUZU NÃO VAI NEM VER A COR DA MINHA PELE! HAKUGEKI, MUGEN ONSA, DAI BAKUSUI SHOHA, HIRAISHIN, TUDO MEU FERRA ELE COMO EU JÁ PROVEI.

Sem comentários. Ele disse que o Amaterasu dele ia consumir um mar, meu Deus.

more_horiz
Se você for cego(o que pode ser provável) você deve ter lido todas minhas defesas que eu fiz.

Zukkoku é um Rank B que se upado com o Atsugai é um Rank A no máximo.

Seu jutsu é DAI BAKU SUISHOUSHA deixa de ficar nervosinho e dar piti só porque eu tenho enorme vantagem na luta....

Suika no Jutsu e suas marézinhas do Dai Baku não arranham meu Susanoo.

Eu recomendo prestar mais atenção na luta do que reclamar e se exaltar que não vai adiantar nada.

Ficou tão extressado com meus argumentos que não disse nada com nada e a vantagem continua sendo minha.

Meisagakure só disfarça o USUÁRIO, o jutsu ainda fica vísivel.

Mesma coisa que acontece com o Muu.

E se não me engano Meisagakure é o Jutsu que o Muu usa, que é própio da ficha Jinton do JVS.

Aqui está a WikiNaruto que não me deixa mentir: 

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Meisaigakure_no_Jutsu

Meisagakure é uma habilidade da ficha Jinton, mas você não tem a ficha jinton,logo não tem o Meisagakure.

Susanoo burla tudo o que você tem e não adianta chorar pra mim.
Além do mais não pode usar Hiraishin na água, logo sua defesa cai por terra.

O Onoki sem Dotons consegue vencer você com sua ficha Full.
Porque citei ele ?

Jintons, é a resposta também para sua derrota.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Se você for cego(o que pode ser provável) você deve ter lido todas minhas defesas que eu fiz.

Não importa o rank do seu jutsu, Kakuzu, o que importa é que eu vou lançar muita água. Água em abundância apaga o fogo, não importa a temperatura dele, a não ser que seja Enton, coisa que você NÃO pode usar, só pode usar o Amaterasu comum.

Nós estamos a 20 metros um do outro, isso é a mesma coisa que eu ficar em uma calçada e você na mesma calçada só que 5 casas de diferença. Entende?

O Zukokku precisa se expandir, tá escrito na descrição dele, no começo do jutsu ele não é nada. Já o Dai Bakusui Shōha é lançado de maneira uniforme pelo ar, não somente pela superfície, igual o seu jutsu de Katon.

Mesmo que você tente usar o Atsugai, você acha que é instantâneo? Só que não, até você usar o Zukokku e depois o Atsugai, a água já chegou até você e você não tem corpo nem nada pra resistir às pancadas dela. Estamos a 20 metros de distância, você não é o Minato pra fazer tanta coisa em tão pouco tempo, Kakuzu.

Seu jutsu é DAI BAKU SUISHOUSHA deixa de ficar nervosinho e dar piti só porque eu tenho enorme vantagem na luta....

Nervoso por você ter "enorme" vantagem na luta? Desculpa mas você não tem vantagem alguma aqui. Eu já provei que não importa minha ação inicial e nem a sua ação inicial, no começo você já vai levar pressão.

Você NÃO tem como lidar com o Mugen Onsa, com meu Hakugeki e nem com meu Dai Bakusui Shōha. E meu Hiraishin anula QUALQUER JUTSU SEU!

Toma aqui a minha ficha pra você parar de inventar coisas:
Spoiler :

Viu? Tá na página 1 do tópico. É só olhar.

MEU ADVERSÁRIO NEM SABE QUE JUTSU EU TO USANDO!

Seu Susano'o é que não vai dar conta de mim quando eu estiver do tamanho do Hachibi kkkkkkkkkkk. Vai fazer o que? Tentar me cortar? Usar Jinton? Com o Suika No Jutsu e num tamanho daquele você vai levar tanto empurrão que vai até dar dó.

Eu recomendo prestar mais atenção na luta do que reclamar e se exaltar que não vai adiantar nada.

Ficou tão extressado com meus argumentos que não disse nada com nada e a vantagem continua sendo minha.

E se não me engano Meisagakure é o Jutsu que o Muu usa, que é própio da ficha Jinton do JVS.

Meisagakure é uma habilidade da ficha Jinton, mas você não tem a ficha jinton,logo não tem o Meisagakure.

Meisaigakure é um jutsu, não uma habilidade.

Segura essa aí sabichão!

Você tá falando que meu Hiraishin não funfa na água? Kkkkkkk. As kunais vão ficar paradas, elas são de aço! Elas afundam!

Você é que não vai conseguir usar o Susano'o em baixo d'água. Em baixo d'água você fica sem fôlego, sacas? Não vai manter nenhum jutsu em baixo dela e sua velocidade vai cair para 10%!

Com tão pouca mobilidade quero ver você escapar do meu Muki Tensei!

Porque citei ele ?

Você não é o Oonoki, você só tem Jintons básicos e meu Hiraishin anula todos seus ataques.

Quer colocar ele contra mim? Kkkkkkkkkkkkkk, um simples Hakugeki e adeus velhote, igualzinho você.

more_horiz
Você é bem confuso.

Dai Bakusui ou Baku não faz diferença,eu não afundo e nem fico dentro da água,sabe porque?

Lee,Neji,Guy e até TENTEN conseguiram desviar das ondas vindo em direção deles.

e ainda sobrará um pouco de terra(alcance igual mangá)

Eu só considero o mangá, e no minimo que Suigetsu fez foi aquela bolhinha que geral desmancha.

Madara é MUITO MAIS FORTE QUE SUIGETSU.

Meu Susanoo é muito mais forte que uma simples bolha que não chega ao tamanho do hachibi, foi mostrado no mangá 

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 2 200px-Suiton_peixe_Demoniaco< Seu Suitonzinho não chega nem perto do meu Susanoo e nem do Hachibi.

Meisagakure no jutsu é uma HABILIDADE DO JVS, recomendo seriamente a prestar mais atenção nos meus posts ao invés de se exaltar por ai.

Logo você não tem o Meisagakure.

● Invisibilidade — poderá ficar invisível, porém sairá da invisibilidade quando fizer algum ataque. ⇨ Exclusivo para ficha Jinton.

Muu usa o Meisagakure  como a invisiblidade, e essa habilidade do jvs só pode ser usada na ficha Jinton.

As Kunais BOIARIAM na água então não funfaria de jeito nenhum.

Susanoo não ficará completamente debaixo d´agua, veja o mangá e compare o tamanho do Susanoo.

Quer que eu aumente a fonte ?

Hiraishin não funciona na água

Eu venço.

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Dai Bakusui ou Baku não faz diferença,eu não afundo e nem fico dentro da água,sabe porque?

Lee,Neji,Guy e até TENTEN conseguiram desviar das ondas vindo em direção deles.

Eles desviaram das ondas do Bakusui Shoha , há uma grande diferença entre o Bakusui Shoha e o Dai Bakusui Shoha

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:

Não importa o rank do seu jutsu, Kakuzu, o que importa é que eu vou lançar muita água. Água em abundância apaga o fogo, não importa a temperatura dele, a não ser que seja Enton, coisa que você NÃO pode usar, só pode usar o Amaterasu comum.

Nós estamos a 20 metros um do outro, isso é a mesma coisa que eu ficar em uma calçada e você na mesma calçada só que 5 casas de diferença. Entende?

O Zukokku precisa se expandir, tá escrito na descrição dele, no começo do jutsu ele não é nada. Já o Dai Bakusui Shōha é lançado de maneira uniforme pelo ar, não somente pela superfície, igual o seu jutsu de Katon.

Mesmo que você tente usar o Atsugai, você acha que é instantâneo? Só que não, até você usar o Zukokku e depois o Atsugai, a água já chegou até você e você não tem corpo nem nada pra resistir às pancadas dela. Estamos a 20 metros de distância, você não é o Minato pra fazer tanta coisa em tão pouco tempo, Kakuzu.

Nervoso por você ter "enorme" vantagem na luta? Desculpa mas você não tem vantagem alguma aqui. Eu já provei que não importa minha ação inicial e nem a sua ação inicial, no começo você já vai levar pressão.

Você NÃO tem como lidar com o Mugen Onsa, com meu Hakugeki e nem com meu Dai Bakusui Shōha. E meu Hiraishin anula QUALQUER JUTSU SEU!

Toma aqui a minha ficha pra você parar de inventar coisas:
Spoiler :

Viu? Tá na página 1 do tópico. É só olhar.

MEU ADVERSÁRIO NEM SABE QUE JUTSU EU TO USANDO!

Seu Susano'o é que não vai dar conta de mim quando eu estiver do tamanho do Hachibi kkkkkkkkkkk. Vai fazer o que? Tentar me cortar? Usar Jinton? Com o Suika No Jutsu e num tamanho daquele você vai levar tanto empurrão que vai até dar dó.

Meisaigakure é um jutsu, não uma habilidade.

Segura essa aí sabichão!

Você tá falando que meu Hiraishin não funfa na água? Kkkkkkk. As kunais vão ficar paradas, elas são de aço! Elas afundam!

Você é que não vai conseguir usar o Susano'o em baixo d'água. Em baixo d'água você fica sem fôlego, sacas? Não vai manter nenhum jutsu em baixo dela e sua velocidade vai cair para 10%!

Com tão pouca mobilidade quero ver você escapar do meu Muki Tensei!

Porque citei ele ?

Você não é o Oonoki, você só tem Jintons básicos e meu Hiraishin anula todos seus ataques.

Quer colocar ele contra mim? Kkkkkkkkkkkkkk, um simples Hakugeki e adeus velhote, igualzinho você.

Vou ser mais criterioso para responder seus posts agora.
o Dai Bakusui poderia até parar o Zukkoku e o Atsugai,mas causaria distração e até vapor para me ajudar.

Quando Katons em Alta Escala e Suitons em Alta Escala se encontram,eles se deletam criando cortinas de fumaças ou vapor.

eu poderia até colocar Amaterasu no meio que destruiria parte do seu Suiton.

Lembrando que meu Zukkoku e Atsugai são latentes porque posso imbutir mais chakra, e tenho mais chakra que você.

Agora me diga,porque eu também não posso me transformar no meu Susanoo e destruir o campo incluindo você?

Porque o Madara usou o Susanoo para barrar vários ataques de Shinobis, o Susanoo parou combos dos Kages,resistiu socos da Tsunade, aguentou Katons e Suitons poderosos da Aliança Shinobi e ainda continuou de pé.

Vamos avaliar o Hakugeki?, eu tenho conhecimento o que me ajuda a desvendar os mistérios desse jutsu e tomar precaução.

Eu não sou burro,tenho inteligência Neji.

Eu vi Itachi e Sasuke caindo nessa técnica,porém eles não tinham o Susanoo do Madara que ajuda  visualmente também.

Será que você conseguiria resistir ao Susanoo e mim lançando ataques?

O susanoo do Madara é gigante [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 2 355px-Espadas_do_Susanoo

Eu nunca vi e nem acredito que o Hiraishin possa funcionar normalmente na água, eu já lutei contra o Sasuke Rikkudou e até argumentaram que as Kunais dele não funcionariam no seu própio mar.

No anime,Shikamaru explica que pode proteger dos efeitos do genjutsus tampando seus ouvidos também.

E além disso eu posso reconhecer que é um genjutsu visto pela minha ficha.

Uchihas não são vulneráveis a Genjutsus.

Eu tenho Facilidade em Reconhecer Genjutsus,5.0 em Genjutsu, e ainda o FMS.

E o que tem se as kunais afundassem também?, você iria morrer afogado.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Senp%C5%8D:_Muki_Tensei

Veja o que a WikiNaruto e o própio mangá dizem sobre essa técnica

WikiNaruto escreveu:
Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais ao presentear-lhes com algumas de sua própria força de vida, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com a sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal, através de chakra, o que significa que mesmo alterações drásticas no ambiente imediato pode ocorrer tanto de repente e inesperadamente, fazendo ataques usando este método extremamente difícil de evitar até mesmo para alguém com o Sharingan.
O calor intenso — como o produzida pelas chamas do Amaterasu — pode combater os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados revertam ao seu estado anterior.

E eu tenho Amaterasu.

Eu tinha Muki Tensei na minha luta contra o Yondaimeh e o Yondaimeh tinha o Amaterasu pra burlar, que é a mesma coisa aqui.

Estou tentando ser mais descritivo e criterioso possível neste post em relação ao seu post passado.

more_horiz
@Kakuzo

Se você prestar mais atenção na sua ficha, você ate tem um jeito de Burla o Mugen Onsa, que seria algo que serviria de suporte para te finalizar .

Choujuu Giga a fraqueza dele é Suiton, pois é feito de papel e tinta, fora a velocidade de 30% . Se Dai Bakusui Shōha pegou alguém com 80% de velocidade de (voo) , quem dirá um de 30% e que ainda tem que fazer o Jutsu para poder voar.
----------------------------------------------

Sasuke sua segunda habilidade extra será o sensor sennin ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos