Kakuzu #1 escreveu: Justamente isso Kaio.
Só foi mostrado no mangá Kabuto usando Mugen Onsa com Souma no Ko, não ?
Tanto eu como você somos noobs em Tai, você não deve nem sequer saber segurar uma espada.
No JVS eu posso usar o Mugen Onsa Kabuto Version Rank-S quando eu quiser, a hora que eu quiser e não preciso do Sōma No Kō.
Parece que é inutil argumentar contra o Kaio, ele so ignora meus contra argumentos e defesas assim como irei ignorar seus comentários ridiculos sobre minhas defesas.
É VOCÊ QUEM FICA REPETINDO AS MESMAS COISAS O TEMPO TODO! COISAS QUE EU JÁ PROVEI QUE NÃO FARÃO EFEITO ALGUM NA MINHA LUTA.Suika é um jutsu tanto fraco quanto alguns dos meus,pelo o que Kaio disse sobre meus jutsus "fracos"
Se liga, Kakuzu. Você
não tem o que fazer se eu ativar meu Suika No Jutsu, pior ainda, você não terá o que fazer se eu me juntar à água do meu Dai Bakusui Shōha, nem com Susano'o, nem com Iwa Bunshins, nem com Jinton, nem com nada que tem na sua ficha.
Jinton te desintegraria e Amaterasu te queimaria por dias e noites.
Ainda bem que você tem Sharingan, porque seus olhos normais não estão entendendo o que digo.
HIRAISHIN não te diz nada não? Um simples uso dele e eu deixarei você e seus Iwa Bunshins sem entender nada. Você não conhece meu Hiraishin e sua inteligência não permite que você saque como ele funciona tão rápido.Aonde foi que eu disse que eu farei 10 iwa bushins ?
Sério recomendo ir no oculista.
Você disse "Eu e meus Iwa Bunshins". Ou seja, serão mais que um, correto?
Você e mais 2 Bunshins = seu chakra divido por 3. Você tem 110% de chakra, então cada um de vocês teria
SOMENTE 36% DE CHAKRA!MEU ADVERSÁRIO QUER DIVIDIR SEU CHAKRA EM 3 E AINDA POR CIMA USAR SUSANO'O, AMATERASU E JINTON! NÃO TEM COMO FAZER ISSO!
FORA QUE MEU HIRAISHIN DEIXARIA ELES 3 NO VÁCUO SEM ENTENDER NADA JÁ QUE ELE NÃO CONHECE MEU HIRASHIN!Resumindo meu post anterior:Hakugeki e burlado pela resistência do Susanoo.
Susano'o não impede o som e a luz de chegar até você! SE FOSSE ASSIM OS USUÁRIOS DE SUSANO'O NÃO IRIAM VER NADA DE DENTRO DELE E NEM ESCUTAR NADA!
O Hakugeki vai te deixar sem sentidos de qualquer jeito!Mugen Onsa por :
Eu tapo meus ouvidos e meus Iwa partem para cima de você, que terá que parar o jutsu pra desviar ou contra atacar.
Você não conhece meu Mugen Onsa. Não tem como saber que esse som que você ouve é um genjutsu. Você não é advinha pra saber que é um genjutsu e tampar os ouvidos.
EU TENHO ENTON, EU NÃO PRECISO DAS MÃOS PARA DESTRUIR SEUS BUNSHINS, BASTA LANÇAR CHAMAS NEGRAS NELES QUE JÁ ERA! SEUS BUNSHINS TÊM A SUA VELOCIDADE, OU SEJA, NEM METADE DO QUE O RAIKAGE TINHA, ELES NÃO PODEM ESCAPAR DO MEU ENTON!
AINDA MAIS VINDO PRA CIMA DE MIM DO JEITO QUE VOCÊ TÁ FALANDO.Dai Bakusui poderia até parar o Zukkoku e o Atsugai,mas causaria distração e até vapor para me ajudar.
Quando Katons em Alta Escala e Suitons em Alta Escala se encontram,eles se deletam criando cortinas de fumaças ou vapor.
eu poderia até colocar Amaterasu no meio que destruiria parte do seu Suiton.
Desculpa a grosseria, mas eu só posso rir de uma coisa dessas.
MEU MAR VAI COBRIR SEU KATON EM POUCOS SEGUNDOS! ELES NÃO VÃO BATER DE FRENTE, MEU MAR VAI LITERALMENTE ENGOLIR SEU KATON E ELE VAI APAGAR! NEM FERRANDO QUE SEU ZUKOKKU VAI FICAR EM BAIXO DO MEU MAR ACESO!Pronto... Agora ele já adicionou Amaterasu no Zukokku. Disse que vai usar Zukokku, Atsugai, Amaterasu e ainda por cima sair voando. Isso tudo antes do meu mar tomar conta do local. E ainda por cima em 20 metros.
Lembrando que meu Zukkoku e Atsugai são latentes porque posso imbutir mais chakra, e tenho mais chakra que você.
Seu jutsu é igual ao do mangá, não tem essa de add mais chakra pra aumentar ele.
NO JVS ISSO NÃO EXISTE!Agora me diga,porque eu também não posso me transformar no meu Susanoo e destruir o campo incluindo você?
Porque o Madara usou o Susanoo para barrar vários ataques de Shinobis, o Susanoo parou combos dos Kages,resistiu socos da Tsunade, aguentou Katons e Suitons poderosos da Aliança Shinobi e ainda continuou de pé.
Porque você é lerdo demais pra fazer isso. Fora que um simples Hakugeki e você vai perder seus sentidos... E aí? Quer lutar como assim? Sem sentidos.
E eu Suika + Dai Bakusui >>>>>>> seu Susano'o.
Nem se você tivesse Bijūdama ia conseguir me derrotar kkkkkkkkkkkkkkkk.Vamos avaliar o Hakugeki?, eu tenho conhecimento o que me ajuda a desvendar os mistérios desse jutsu e tomar precaução.
Eu não sou burro,tenho inteligência Neji.
Eu vi Itachi e Sasuke caindo nessa técnica,porém eles não tinham o Susanoo do Madara que ajuda visualmente também.
só repetindo oque eu disse
DESVENDAR O QUE? VOCÊ NÃO VAI VER NADA, SÓ UM CLARÃO E DEPOIS VAI FICAR SURDO, CEGO E PARALISADO!
HAKUGEKI É K.O., aceita logo!