Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

+5
Counter Spectre
MatheusGeneration
M. Shadows
Sasuke
Roronoa
9 participantes

description[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 5 EmptyRe: [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

more_horiz
Sasuke escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:
Meisagakure rank A- pode ser burlado por Sensores e Doujutsu

Já o usado pelo Um , só sensor físico mesmo.

Então eu tenho Doujutsu,logo eu burlo :okai:

Sim pois ele deixa invisível mais não oculta o chakra , logo você vera e dará cor ao chakra do sasuke.

E enton é mais rápido que o Amaterasu se for usado para defesa , agora usado em longo alcance para ataque o amaterasu e pouca coisa mais rápido.

É REGRA DO JVS, SÓ O BYAKUGAN VÊ INVISIBILIDADE!

MEU MAR É FEITO DE CHAKRA, ELE NÃO VAI ME IDENTIFICAR COM O SHARINGAN, ELE VAI VER UM MAR TODO DE CHAKRA!

DO QUE É FEITO UM JUTSU VOCÊS TÃO PENSANDO?

Errado o Sharingan/Rinnegan ou sensores , podem ver através da invisibilidade que não oculta seu chakra. No caso do Camaleão ou Invisibilidade do MU , elas oculta o chakra impedindo de ser localizado pelo mesmo ai só com o byakugan .

O seu só fica invisível mais não oculta seu chakra... E sim dentro da agua ele não vai conseguir ver você isso eu concordo pois nela contem o seu chakra infundido no jutsu.

description[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 5 EmptyRe: [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

more_horiz
Só acabando com a situação aqui.

A técnica de invisibilidade que o Kaio tem, é a mesma do cara que atacou o Kakashi e o Obito. Obito viu-o com o Sharingan, logo, Kakuzu ve o Kaio sem problemas.

O Byakugan vê uma técnica que o Sharingan não vê, que é a Invisibilidade da ficha JINTON.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Só acabando com a situação aqui.

A técnica de invisibilidade que o Kaio tem, é a mesma do cara que atacou o Kakashi e o Obito. Obito viu-o com o Sharingan, logo, Kakuzu ve o Kaio sem problemas.

O Byakugan vê uma técnica que o Sharingan não vê, que é a Invisibilidade da ficha JINTON.

Errado.

A água do Dai Bakusui Shōha é feita de chakra como qualquer jutsu, eu estarei invisível dentro da água, ele vai ver apenas chakra, logo não tem como ele saber onde eu estou. Ele vai ver meu mar que é feito de chakra, água, mas chakra, eu sou chakra também, mas como ele vai me achar se ele só vai ver chakra?

Lembram de Kakashi e Zabuza? Porque o Kakashi não viu o Zabuza se o Sharingan vê chakra? Porque o jutsu de névoa do Zabuza é chakra também, logo o Kakashi não podia identificar o Espadachim no meio da névoa (chakra).

Estou certo. Aqui ninguém me vê dentro da água, só um usuário de Byakugan, que pode ver os pontos de chakra (tenketsus), coisa que o Sharingan não vê, nunca viu e nunca vai ver.

more_horiz
Fichas interessantes e são bem equiparadas , existe vantagens e desvantagens para ambos os lados .

Sasuke pediu o conhecimento correto. Sabendo do Tsukuyomi e com a córnea de cobra ele é capaz de bloquear com facilidade esse genjutsu utilizando seus reflexos e percepção .

E uma defesa solida contra o amaterasu com o corpo cobra e Hiraishin .

Kakuzu pediu o conhecimento corretíssimo, sabendo do Hakugeki e com Jiuukan Kekkai , ainda contando com a prevenção do sharingan ele é capaz de se defender antecipando a orb . Lembrando que o hakugeki mesmo depois de lançado precisa de alguns segundos para ativar .

Com o conhecimento da ficha o kakuzu ainda ganha a vantagem de saber como funciona o Muki Tensei , ele pode criar uma barreira de amaterasu e criando o calor suficiente , podendo reverter os efeitos desse jutsu .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Fichas interessantes e são bem equiparadas , existe vantagens e desvantagens para ambos os lados .

Sasuke pediu o conhecimento correto. Sabendo do Tsukuyomi e com a córnea de cobra ele é capaz de bloquear com facilidade esse genjutsu utilizando seus reflexos e percepção .

E uma defesa solida contra o amaterasu com o corpo cobra e Hiraishin .

Kakuzu pediu o conhecimento corretíssimo, sabendo do Hakugeki e com Jiuukan Kekkai , ainda contando com a prevenção do sharingan ele é capaz de se defender antecipando a orb . Lembrando que o hakugeki mesmo depois de lançado precisa de alguns segundos para ativar .

Com o conhecimento da ficha o kakuzu ainda ganha a vantagem de saber como funciona o Muki Tensei , ele pode criar uma barreira de amaterasu e criando o calor suficiente , podendo reverter os efeitos desse jutsu .

Errado também.

Amaterasu só pode ser atirado/lançado no JVS, o único que cria barreiras aqui nessa luta sou eu porque possuo o Enton.

E daí que ele tem a Jikūkan Kekkai? O que isso tem a ver com meu Hakugeki No Jutsu? Eu solto ela no ar, eu não lanço/atiro ela. À 20 metros de distância ele vai fazer o que com a Jikūkan Kekkai se eu não vou lançar a orbe contra ele?

Jikūkan Kekkai não envia som, nem luz, nem vibração rsrs'.

more_horiz
Ele pode atirar o amaterasu no local onde foi criado o muki tensei , criando o calor suficiente para reverter o solo .

E sobre o jikukan kekkai , eu não disse que ele vai selar o som ou luz, o que eu quis dizer, é que ele pode ser capaz de interceptar a orb antes que ela exploda , antes da explosão o hakugeki continua sendo um jutsu .

O conhecimento dele e o uso do sharingan para prever seus movimentos no momento do uso do jutsu são de bom tamanho para ser capaz de prever essa situação .

more_horiz
Isso mesmo Shamanking, além de observar ele eu posso lançar a orb do Hakugeki pra longe com o Jiuukan Kekkei(perguntei e me confirmaram isso)

Eu posso prever seus movimentos.

O Kaio tem conhecimento do TSUKUYOMI e não Amaterasu, ele não sabe da técnica, logo minha estratégia é valida.

Amaterasu viaja até o alvo e o Sasuke não possui velocidade para se esquivar dele, até porque só para provar a velocidade do Amaterasu o Kira A ativou o Manto lvl 2 para se esquivar da tecnica e tinha percepção a nivel Minato por isso ele se esquivou do ataque.

E o Kaio tem uma velocidade muito baixa (65%) comparado a Tenten.

Minha estratégia é realmente válida, PRESTEM ATENÇÃO JUÍZES E A QUALQUER UM QUE ESTÁ LENDO ISSO.

Amaterasu impediria Kaio usar Dai Baku.

Ele teria que ser obrigado a usar a troca de pele.
Sasuke usou o FMS para acompanhar movimentos do Obito, e Sharingan para acompanhar movimentos do Killer Bee isto é visto na luta.

Depois da troca de pele(QUE EU TENHO CONHECIMENTO), eu usarei Yomi Numa essa tecnica foi usada de duas formas pelo Jiraya a primeira para afundar a cobra de três cabeças do Orochimaru, que segundo Jiraya estava limitado devido o fraco desempenho sobre seu chakra, eu posso criar uma maior e mais rapido para prender o Sasuke totalmente e isso vai burlar qualquer coisa dele, pois ele esta preso no pantano.

Hakugeki como já falei é burlado pelo Jiuukan Kekkei, que pode enviar a orb antes que ela exploda.

Muki tensei é burlado por Amaterasu como todos já sabem

Como ele estará no pantano finalizarei ele com o Jinton.

Repito: Prestem atenção e verão que Kaio não tem como fugir da minha estratégia.

more_horiz
Kakuzu mudando de ação inicial várias vezes ?

Olha, não sou juiz dessa luta, então vou dar minha opinião.

Hakugeki é um dragão que é feito de luz, mesmo antes de explodir.

Como comprova a imagem: http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131010170058/naruto/pt-br/images/4/40/Senp%C5%8D_Hakugeki_no_Jutsu.png

Além de ser um jutsu rápido. O Kakuzu não tem condições de para-lo.

Amaterasu é negado pelo Enton como defesa, e pelo hiraishin.

A Ofensiva do Kakuzu é 100% inefetiva no Sasuke, Amaterasu é burlado por várias coisas, como corpo cobra, Tsukuyomi é burlado pela córnea de cobra, e Jinton é burlado por Hiraishin e Invisibilidade do Kaio dentro da água.

Dentro da água o Sharingan do Kakuzu fica inutilizado, já que vai ter chakra por toda parte, igual a Névoa cegou totalmente o Sharingan do Kakashi no clássico.

Isso somado ao Kakuzu ser vulnerável ao Hakugeki, Mugen Onsa, Enton, Invisibilidade na água, Dai Bakusui e etc... dá uma vantagem considerável para o Sasuke.

Meu voto popular vai para o Sasuke.

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão não recomendo senseis votarem em seus alunos. agora vou chamar o nurari pra ficar justo

more_horiz
Vou repetir pela última vez. Eu tenho Enton, se você usar Amaterasu eu crio uma barreira de chamas negras, e assim seu Amaterasu não chegará nem perto de mim.

Meu Hakugeki é uma orbe que depois de soltada explode em forma de som, luz e vibração. Logo a Jikūkan Kekkai não tem como servir de defesa para meu Hakugeki No Jutsu.

Obs: A orbe é solta, não é atirada. O Kakuzu não pode chegar perto de mim, logo não tem como ele chegar perto da orbe e abrir a Jikūkan Kekkai na frente dela! Somente coisas que vão em direção à Jikūkan Kekkai é que são enviadas para outro lugar, a orbe não é lançada, eu já expliquei, se estiverem com dúvidas releiam o mangá. A orbe vai uns 2 metros pra frente e o jutsu começa a fazer efeito.

O Kakuzu está à 20 metros de mim, se ele se aproximar para abrir a Jikūkan Kekkai ele morre. Ele fica muito vulnerável aos meus ataques se ele ficar parado com as mãos esticadas. E outra, antes de chegar até a orbe com essa velocidade mais baixa que a minha, o jutsu já vai ter sido iniciado e aí o Kakuzu vai ficar surdo, cego e paralisado.

Meu Hiraishin burla tudo de você, Kakuzu, Yomi Numa não é instantâneo. Meus reflexos e percepção são potencializados, logo se uma pessoa com Hiraishin burla isso, imagina eu que possuo além do Hiraishin um reflexo além do comum, inferior ao Minato (melhor do jogo) mas bem acima do comum, que é o seu.

Eu não disse em nenhum momento que usaria a troca de pele, disse? Então nem vem com essa de que "quando ele for usar" porque eu nem cogitei usar isso.

E venço a luta, peço aos juízes que leiam com atenção os meus posts anteriores, o Kakuzu só falou do ataque dele, coisa que eu já burlei, mas da defesa dele ele ainda não conseguiu nada, qualquer combo que eu citei seria fácil fácil matar ele, principalmente o do Hakugeki.

EDIT

Matheus, pode chamar o Nurari, não tem problemas, o que ele pode dar é o voto popular, que por enquanto tá 2 x 0 pra mim, mas isso não importa, pode chamá-lo, se ele ler tudo e entender meus posts verá que eu tenho vantagens infinitas aqui. Você disse que ia tentar me vencer até o fim, não disse? Então... Mas só tem essa capacidade que vê seus próprios erros e tenta corrigi-los, e você não tá fazendo isso.

more_horiz
Você nem sabe do Amaterasu.

É a mesma coisa de falar que eu não vou cair no Magen Jubaku Satsu pois so um Kai já quebra, no JVS não é assim amigo.

Você nem sabe do Amaterasu como fara barreira de enton ?

A orb seria mandada pra outra direcção.

Amaterasu viaja até o alvo e o Sasuke não possui velocidade para se esquivar dele, até porque só para provar a velocidade do Amaterasu o Kira A ativou o Manto lvl 2 para se esquivar da tecnica e tinha percepção a nivel Minato por isso ele se esquivou do ataque.

Minha estratégia é realmente válida, PRESTEM ATENÇÃO JUÍZES E A QUALQUER UM QUE ESTÁ LENDO ISSO.

Sasuke usou o FMS para acompanhar movimentos do Obito, e Sharingan para acompanhar movimentos do Killer Bee isto é visto na luta.

Depois da troca de pele(QUE EU TENHO CONHECIMENTO), eu usarei Yomi Numa essa tecnica foi usada de duas formas pelo Jiraya a primeira para afundar a cobra de três cabeças do Orochimaru, que segundo Jiraya estava limitado devido o fraco desempenho sobre seu chakra, eu posso criar uma maior e mais rapido para prender o Sasuke totalmente e isso vai burlar qualquer coisa dele, pois ele esta preso no pantano.

Hakugeki como já falei é burlado pelo Jiuukan Kekkei, que pode enviar a orb antes que ela exploda.

Defesa ? : Susanoo

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:

É a mesma coisa de falar que eu não vou cair no Magen Jubaku Satsu pois so um Kai já quebra, no JVS não é assim amigo.

Não vou repetir, já anulei tudo isso. Que venham os juízes darem seus votos pois meu adversário continua batendo na mesma tecla, tecla que eu já arranquei do teclado de estratégias dele.

"Frase meio aliens mas deu pra entender né?" :aliens:

Quanto ao Susano'o... Hakugeki te impedirá de manter o Susano'o. Sasuke que estava vivo não pôde usar o Susano'o, só o Itachi, que era um Edo Tensei. Você não é um Tensei e seu corpo pra falar a verdade me parece bem comum, talvez nível Ebisu.

Fala da minha velocidade mas tem 25% a menos que eu. Amaterasu é feito de Enton, no JVS eu tenho Enton, posso formar barreiras com ele, ou seja, com minha inteligência vocês acham que eu seria pego numa técnica que eu possuo?

Ele disse que a inteligência dele é nível Neji, a minha é maior do que a dele, então de um jeito ou de outro, eu posso sim reconhecer seu Amaterasu por ele ser idêntico ao meu Enton, só que usado apenas em lançamento.

Fora o meu Hiraishin, que anula seu Amaterasu, seu Jinton, seu Yomi Numa, seus Iwa Bunshins, e etc...

more_horiz

Vou bater na msm tecla de novo pois ja expliquei como burlo tudo,agora vamos parar com os argumentos e esperar os juizes

more_horiz
Hakugeki é burlado por Susanoo e Jiukkan Kekkei.
Etc...

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Hakugeki é burlado por Susanoo e Jiukkan Kekkei.
Etc...

Susano'o impede que o som chegue aos seus ouvidos? Ele impede também que a luz chegue aos seus olhos?

Qualquer um que lê o mangá ou que conhece as regras do JVS pode responder essas 2 perguntas com uma palavra: Não!

Então já que o Susano'o não bloqueia a luz e nem o som, logo a vibração também te atingirá, e atingirá o Susano'o também, mas nem importa isso, você vai perder seus sentidos durante um tempo e nesse tempo não poderá manter o Susano'o ativo.

Paralisado, surdo e cego você vai fazer o que contra mim?

Outra coisa, o Hakugeki como eu já disse demora uns 2 ou 3 segundos para fazer efeito. Como que você quer usar a Jikūkan Kekkai contra o som e a luz? Em outras palavras algo intangível?

Luz e som não são tocáveis, não dá pra teletransportar eles.

Sem mais, aqui eu já provei que do meu Hakugeki, meu Mugen Onsa e meu Dai Bakusui Shōha o Kakuzu não vai ter como se defender.

Shamanking,

Ele pode usar o Amaterasu para fazer a terra voltar ao normal por causa do calor, assim fazendo meu Muki Tensei parar de funcionar, mas acontece que dentro da água ele tem 10% de velocidade, ele vai sair do Muki Tensei e depois vai tentar fugir, mas aí seria pego de novo.

Fora que, um simples ataque com a minha Katana pelas costas do Kakuzu, ele morrerá. Já que aqui ele não tem como lutar contra uma pessoa invisível dentro da água, mais rápido que ele e que pode atacar de qualquer ângulo já que estará invisível, ele perde a luta em segundos.

Meu Goshokuzame não pode ser copiado, eu vou estar invisível dentro da água, o Sharingan não copia jutsus que ele não vê!

Eu venço.

more_horiz
Sim, pois há resistência e a lâmina do Susanoo me protege, já foi falado isso no Chat.

A orb da Hakugeki não é lançada, mas vai em direção a mim não vai ?

Sendo assim posso mandar ela e seu Enton pra longe com o Jiuukan Kekkei.

É a mesma coisa de falar que eu não posso mandar ondas sonoras para outro local,como o caso do Mugen Onsa.

Meisagakure é habilidade da ficha Jinton,não conta.

Goshukazame e Raitons podem ser copiados e usados contra você,já que expliquei que o Meisagakure é da ficha Jinton.

Eu tenho 3 Finalizações

Zukkoku + Atsugai + Passaro de Tinta do Sai+ Jinton
Susanoo + Todos os Meus Jutsus(não tudo de uma vez, e sim quis dizer que TODOS FUNCIONAM)

Amaterasu+Yomi Numa + Jinton.

leiam os meus posts anteriores.

PODEM VOTAR 

mas LEIAM OS MEUS POSTS ANTERIORES

more_horiz
Susano'o não impede a luz e o som de chegar até você.

Meisaigakure é um jutsu, não uma habilidade.

Jikūkan Kekkai não envia som e nem luz para outro lugar. Para você enviar a orbe para outro lugar você teria de estar à uns 4 ou 5 metros de mim, ou seja, você não vai conseguir abrir a Jikūkan Kekkai na frente dela.

Para usar a Jikūkan Kekkai você precisa ficar literalmente parado e com as mãos abertas e esticadas para frente, senão ela não será aberta.

Usa a Jikūkan Kekkai que eu mato você com um simples Chidori Nagashi. Ficar parado assim é coisa de doido na frente de um cara com tantos jutsus fatais como eu.

Se você usar a Jikūkan Kekkai eu posso usar o Mugen Onsa, como você vai fazer pra se livrar dele? Não poderá tampar os ouvidos pois estará com a Jikūkan aberta e mesmo que tampe os ouvidos, você não tem como ficar 100% imune do som. Ou seja, aqui a sua Jikūkan Kekkai é 100% inútil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos