Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

+5
Counter Spectre
MatheusGeneration
M. Shadows
Sasuke
Roronoa
9 participantes

description[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 6 EmptyRe: [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

more_horiz
Sim, pois há resistência e a lâmina do Susanoo me protege, já foi falado isso no Chat.

A orb da Hakugeki não é lançada, mas vai em direção a mim não vai ?

Sendo assim posso mandar ela e seu Enton pra longe com o Jiuukan Kekkei.

É a mesma coisa de falar que eu não posso mandar ondas sonoras para outro local,como o caso do Mugen Onsa.

Meisagakure é habilidade da ficha Jinton,não conta.

Goshukazame e Raitons podem ser copiados e usados contra você,já que expliquei que o Meisagakure é da ficha Jinton.

Eu tenho 3 Finalizações

Zukkoku + Atsugai + Passaro de Tinta do Sai+ Jinton
Susanoo + Todos os Meus Jutsus(não tudo de uma vez, e sim quis dizer que TODOS FUNCIONAM)

Amaterasu+Yomi Numa + Jinton.

leiam os meus posts anteriores.

PODEM VOTAR 

mas LEIAM OS MEUS POSTS ANTERIORES

description[1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1 - Página 6 EmptyRe: [1° Fase] Luta 02: Sasuke vs Kakuzu #1

more_horiz
Susano'o não impede a luz e o som de chegar até você.

Meisaigakure é um jutsu, não uma habilidade.

Jikūkan Kekkai não envia som e nem luz para outro lugar. Para você enviar a orbe para outro lugar você teria de estar à uns 4 ou 5 metros de mim, ou seja, você não vai conseguir abrir a Jikūkan Kekkai na frente dela.

Para usar a Jikūkan Kekkai você precisa ficar literalmente parado e com as mãos abertas e esticadas para frente, senão ela não será aberta.

Usa a Jikūkan Kekkai que eu mato você com um simples Chidori Nagashi. Ficar parado assim é coisa de doido na frente de um cara com tantos jutsus fatais como eu.

Se você usar a Jikūkan Kekkai eu posso usar o Mugen Onsa, como você vai fazer pra se livrar dele? Não poderá tampar os ouvidos pois estará com a Jikūkan aberta e mesmo que tampe os ouvidos, você não tem como ficar 100% imune do som. Ou seja, aqui a sua Jikūkan Kekkai é 100% inútil.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Susano'o não impede a luz e o som de chegar até você.

Meisaigakure é um jutsu, não uma habilidade.

Jikūkan Kekkai não envia som e nem luz para outro lugar. Para você enviar a orbe para outro lugar você teria de estar à uns 4 ou 5 metros de mim, ou seja, você não vai conseguir abrir a Jikūkan Kekkai na frente dela.

Para usar a Jikūkan Kekkai você precisa ficar literalmente parado e com as mãos abertas e esticadas para frente, senão ela não será aberta.

Usa a Jikūkan Kekkai que eu mato você com um simples Chidori Nagashi. Ficar parado assim é coisa de doido na frente de um cara com tantos jutsus fatais como eu.

Se você usar a Jikūkan Kekkai eu posso usar o Mugen Onsa, como você vai fazer pra se livrar dele? Não poderá tampar os ouvidos pois estará com a Jikūkan aberta e mesmo que tampe os ouvidos, você não tem como ficar 100% imune do som. Ou seja, aqui a sua Jikūkan Kekkai é 100% inútil.

Posso mudar as vibrações sonoras do Mugen Onsa.

Enquanto mando a orb pra outro lugar , meus Iwa Bushins me protegem até o ORB ir pra outro lugar.

Lembre-se que eles podem copiar seu Chidori Nagashi e usar contra você.

E além disso tenho resistência 90% não morrerei para um simples Chidori.

Meisagakure é uma HABILIDADE DO JVS inteligente :fera:

more_horiz
Não, Meisaigakure não é uma habilidade, é um jutsu tanto no JVS quanto no mangá.

Como eu já disse, Jikūkan Kekkai só envia coisas sólidas, coisas tangíveis, coisas que possuem matéria. Ao contrário do som e da luz que não podem ser tocados. As vibrações que o som causa não podem ser enviadas para outro lugar também, pois também não possuem matéria.

Você não tem como mandar a orbe do Hakugeki pra outro lugar, você teria que se aproximar, para na minha frente e abrir as mãos e esticar os braços para frente, fora que, você ficaria parado na minha frente à 4/5 metros de mim, sem nexo algum, não acha?

Você tem 90% de estamina, não de resistência. Estamina é seu "tempo de luta", seu fôlego na luta, quanto tempo você vai poder aguentar fazendo esforço físico. Quanto maior ela for, mais tempo lutando você aguentará, quanto menor, menor tempo ficará lutando. Não significa sua resistência! Nem tem resistência no JVS.

more_horiz
Na verdade Acredito que o Jikūkan Kekkai mande coisas (não matéria solida) para outro lugar ele funciona quase igual a kamuiland só que o mesmo não (suga).

A própria Barreira do Jikūkan Kekkai e um Tempo/Espaço a onde não tem mateira , ate mesmo ataques como Shinra Tensei eu acredito que seria desviado.

Se for a orb antes dela explodir , o Jikūkan Kekkai funciona agora depois não tem jeito , pois o Jikūkan Kekkai não é um buraco negro para sugar a luz.

more_horiz
Não tem como teletransportar som e luz. A Jikūkan Kekkai é usada pelo Minato com a Kunai-Hiraishin, ou seja, é literalmente um jutsu te teleporte onde tudo que entra na barreira é teleportado para outro lugar aleatório bem distante.

Luz e som não pode ser teleportados, logo a Jikūkan Kekkai do Kakuzu não serve de defesa para meu Mugen Onsa e nem para meu Hakugeki.

more_horiz
Voto popular encerrado.

Voto popular: Sasuke

more_horiz
Quanta divergência na argumentação, que isto.

A ação inicial do Kaio que eu vou considerar é o Dai Baku suihouha, dito inicialmente por ele. Ambos erraram nessa parte. O Amaterasu exige concentração para se usar, mesmo inicialmente.

Então, teria ou a mesma velocidade do Suiton ou até mesmo poderia ser mais lento: 
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Kisame destruído no chão fez um selo, e instantaneamente, a água cobriu o horizonte. 

Então eu não vejo o Amaterasu pegando Kaio, na minha opinião, isso esbarraria na água, que é matéria, e pararia as chamas tranquilamente.

Mesmo a forma proposta por Kaio, é válida. Kakuzu, se lembre que ao pegar o Hiraishin, você obtém reflexos do Minato os olhos mais rápidos de todo o Jutsu Versus. Então dessa forma também seria possível.

Além de não ser justo o Kakuzu mudar a ação inicial depois de insistir tanto nela, que era o Atsugai+Zukokku, que nem de longe fariam qualquer diferença no Dai Baku suishouha.

Então considero de uma forma ou de outra, que o Kakuzu foi pego na água.

Uma vez que seu Sharingan nada enxergaria por ver toda a extensão de água azul, Kakuzu não enxergaria nada, com ou sem Meisagakure por parte do Kaio.

Esse foi mais um erro por vocês cometido:
Spoiler :

Até mesmo as nano bombas por conterem chakra barraram a visão do Sharingan por completo. Assim como o Kirigakure barra a visão do Sharingan e etc, o conceito é o mesmo.

E isso é verdade, mas não só vale para o Sharingan:
Spoiler :

Kaio apesar de não enxergar como Kisame, ele tem os 10 segundos de suika, onde ele enxergaria. Eu vou considerar isto, porque é algo que tenho como opinião própria.

Não acho que o Kaio conseguiria enxergar muito mais que Killer Bee, porém, ele tem o Suika, o que daria o tempo de enviar o Goshukuzame, e colocar o Muki Tensei tranquilamente; Além do Manda. Devo lembrar que Killer Bee também percebeu as ações do Kisame de ir atrás do Ponta e do outro carinha, então, ele teria os suficiente para finalizar Kakuzu.

Uma vez que ele use Goshukuzame, Muki Tensei, Manda e afins com Kakuzu dentro da água, a luta é dele. Kakuzu não tem como escapar.

E mesmo nas demais estratégias, todas favoreceriam o Kaio, tanto o Hakugeki que foi usado sem reação aos irmãos Uchihas e deixaria Kakuzu vulnerável a qualquer finalização, quanto ao Mugen Onsa que Kakuzu não tem meios de sair ou evitar.

Jikukkan envia ataque direcionados à barreira, o som vem por todos os lados.

Enfim, não vejo como Kakuzu lida com o Kaio na água, e ele nem mesmo explorou se defender dessa forma.

Meu voto vai para o Kaio.

Voto popular: Sasuke

Voto de juiz: Sasuke

Sasuke está nas oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos