Ellos escreveu: Cara nada contra a sakura, mas, se nao acha que ela esta um "pouquinho" abaixo do naruto, sasuke e madara nao ? nao seria necessario um up, seria necessario um MEGA HIPER GIGA ULTRA UP maior do que o up do Kabuto que apareceu de MS e Edo
Kakashi e Sakura vao ficar no camarote vip pra ver a luta, talvez o maximo mostrem o okasho sendo util contra o Onmyouton mesmo sem a sakura ter senjutsu
Muito provavelmente ela vai ser upada André.
O mangá deixou claro que o Time 7 vai agir em equipe; ou seja, Naruto + Sasuke + Sakura e talvez Kakashi.
A questão é que ela nem precisa de um up pra ser colocada no mesmo nível que os dois e sim um up que a faça não ser inútil na luta, bem como o Kakashi, que sem Kamui, perder a maior parte do seu poder ofensivo que poderia ser utilizado contra Madara mesmo o Copy Ninja não tendo SM.
Uchiha Extreme escreveu: Ela estava quase sem chakra, talvez o Naruto encha o selo dela novamente para que ela libere o selo e lute com todo seu potencial. Eu não me surpreenderia se ela aparecesse com o Modo Sennin, até pq ela só ficou no suporte. Eu li uma vez que o motivo de não se curar alguém estando em Modo Sennin é que o chakra repassado em forma de cura poderia transformar a pessoa em pedra, por isso quem usa Modo Sennin deve evitar curar alguém para não prejudicar mais ainda a pessoa, pra mim fez um certo sentido....
Ué. Ela está com o selo ativado. É óbvio que ela tem chakra lá dentro.
Se não o selo teria desaparecido que nem acontece com a Tsunade quando ela fica zerada.
A questão é (que pra mim já era óbvia) é que Kishi a fez preservar o chakra do selo para que ele possa a vir a ser explorado agora. Muito provavelmente um SM onde ela usa o selo para puxar chakra sennin e entrar no modo mas burlando o ônus, que seria ficara parada.
E não acho que isso tem a ver.
Pain Gakido absorveu um Chou Oodama Rasengan do Jiraiya feito com chakra senjutsu e não virou pedra. Isto por que o chakra estava moldado e não "puro".
Uma vez que o chakra é transformado em iryo-nin a pessoa que está sendo curada não viraria pedra.
Outro exemplo é Kabuto, que curou Sasuke estando com SM ativado e mesmo assim o emo não virou estátua.
Enfim, acho sim que ela será upada.
E até agora só consegui chegar a duas hipóteses:
SM, que já comentei acima;
e chakra do Rikkudou que Naruto e Sasuke poderiam repassar a ela e servir como up temporário + Byakugou no Jutsu.
Só nos resta aguardar...