Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prevejo Up da Sakura chegando.

+26
IceWings
Espadão
CJunior
filipe123
Seijin
Oogama Sennin
Klauss
Genos
Hiromi
broliedu
Mario
Drako extreme
PJ
Túlio Senju
Ben Ikneg
Viveque
el uzumaki
SLAY
Leon Lancaster
Senju Felipe
*vert
thallesbruno
K
Ellos
Uchiha Extreme
GC12
30 participantes

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. - Página 4 EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
cara as vezes eu paro é penso Sakura sequer domina um técnica elemental! ai do nada ela aparece com SM, isso é o maior KNJ mais fail que pode acontecer olhem 3 personagens que tinham amplo conhecimento é mesmo assim não chegou a mostrar tal técnica:
- Tobirama: gênio, irmão do Hashirama que tem SM, criou Hiraishin, Kage Bushin, Edo Tensei vou sitar só essas, o cara é um Senju tem chakra é vitalidade de sobra, mesmo com tudo isso mesmo sabendo que seu irmão tinha SM o mesmo não mostrou tal poder!
- Orochimaru: treinado pelo Hiruzen, gênio, conhecimento demais, buscou aprender o SM durante a vida é não conseguiu.
- Tsunade: neta do Hashirama, treinada pelo Hiruzen, descende de Senjus é Uzumaki, tem chakra de sobra mesmo assim nunca mostrou tal poder!

por mais que digam o kishi usa é muito criterios para upar um personagem, se olharmos pra esse lado a Sakura descende de quem??? ela nem sabia de SM!!! ela nem chakra tem pra impedir q a energia natural domine!! não me confunda dominou de chakra com quantidade! cá entre nós Sakura pode receber outros ups SM, seria muito viajem pros fãs boys um SM pra sakura ainda durante essa guerra, seria ridicula uma pessoa que teve varias chances de usar tal poder sair usando logo agora, se isso for acontecer que tenha um boa explicação porque vai ser uma merda se não for bem explicado em!!!

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. - Página 4 EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
Não vejo SM pra Sakura não em... Ela vai ser upada de outra forma.

more_horiz
Pessoal.

Como assim a Sakura não pode ter SM por que nunca treino.

Kishimoto pode mostrar Flasbacks.

Afinal ela pode invocar Katsuya.

Não a nada que impessa que ela tem ido na floresta dos ossos umidos e aprendido SM (Kishi poderia Mostrar o Flasback).

Vcs pelo menos Sabem o requesito Do SM das Lesmas.

O requesito Do SM dos Sapos:

Era ter muito Chakra.

O requesito Do SM das cobras:

E ter um corpo poderoso.

O requesito do SM das lesmas:

?????

Mais pode ser que seja um perfeito controle de chakra e o byakugou no in.

Por que digo o Byakugou no in.

Ja foi provado que o poder da Katsuyu estar ligado ao Byakugou no in.

Poderia ser esse um dos requesitos(junto com o perfeito controle de chakra) do SM.

Mais o unico problema e o porque da Tsunade não ter usado,ja que tem os dois requesitos (poderia ser esses dois requesitos).

Mais se Kishimoto der O SM pra Sakura ele dara uma boa explicação dizendo como ela consegiu.

Nas duas semanas passadas o pessoal chamou de absurdo o que madara fez com kakashi (roubo o olho).

Mais nessa quarta mostro o Naruto sendo capaz de fazer um olho.

Madara tem um poder pirata do Senjutsu do Rikudou (por isso ele foi capaz de reconstruir o nervo do olho).

Olha ai Kishimoto nunca da um poder pro uma pessoa sem dar uma boa explicação.

more_horiz
E por isso que eu iria rir muito de vc ellos.

Sennin modo pode ser conquistado de outras formas.

Como?

Sakura pode começar a absorver a energia natural para o selo.

Sei la!

Como eu disse que Kishi tem uma boa criatividade.

Ellos.

Vc NÃO E KISHIMOTO E NUNCA SERA,pra dizer que a Sakura nunca sera Top.

A questão de vc não aceitar a sakura ter SM,E problema seu.

Como ela vai absorver pelo selo se ela nem sabe sentir a energia natural ?
Sakura tem esse selo na testa a umas 5 horas no maximo e se ja ker qe ela faça isso ??
Minato anos treinando e falho... Orochimaru anos tentando e falhou... Jiraiya anos treinando e só usava por causa dos sapos... Ai se vem me dizer que sakura em 5 horas vai manjar dos paranaue ???

Nesse caso em especifico do madara pra sakura lutar acho mais facil isso rolar => Naruto dar chakra da kyuubi(ja com senjutsu) pra sakura e depois no decorrer do manga... bom eu nao gostaria que ela tivesse modo sennin

E como eu disse antes

"Sakura pode vir a ser top
Ser lider dos ninjas medicos do mundo inteiro
Ser mulher do naruto, ter filhos, ser linda e varias coisas"

Agora dos "TOP" com modo sennin perfeito.... ai nao, ate agora só 3 mostraram modo sennin perfeito que sao Naruto, Kabuto e Hashirama
Se jogar a sakura nesse timezinho dos TOP é meio surreal pra min

Naruto dar chakra da kyuubi com senjutsu
Sakura ser top fodona mas nao TOP dos Apeloes como Hashi, Kabuto e Naruto

Se nao acho que to sendo ate muito coerente e flexivel nessa questao nao ? Pow eu nem to com o modo Hater ligado, acho que se é quem esta superestimando demais o potencial da sakura.... aaaaaaaaaaaa e tambem nao acho que ela tera nivel kage

Senju Felipe-Sama escreveu:
Eu saio de um tópico e tenho que voltar pro outro por que alguém fica me obrigando a postar... :fem:

Ellos escreveu:
Esta la no manga que Sakura ja ta quase sem chakra, isso é algo que ta escrito la, POREM, isso de chakra nem é problema, só o naruto dar chakra a ela caso seja necessario

Se voce achar tao relevante assim isso de chakra em um proximo post eu coloco a imagem deles dizendo que sakura estava sem chakra

Cara Tsunade de Modo Sennin eu aceito de boa, ela é Uzumaki, Senju e Hokage
Agora vcs vem com esse papo de Sakura ??????? putz, se isso acontece no manga ta na cara que eu nao iria aceitar nada bem isso

Olha seriu mesmo, sakura aparecer de modo sennin eu faço escandalo, xingo o kishi no twitter e jogo meu pc pela janela

Sakura nao é top e nunca sera, mais facil mar virar sertao e sertao virar mar

No dia que o Pikachu evoluir a sakura tera Modo Sennin

Sim, está no mangá que ela não tem chakra COMUM NO CORPO. Mas se o Yin está ativo é por que tem chakra lá dentro oras. Isto é a coisa mais óbvia do mundo; não acredito que você não consegue compreender isso. :fem:

Imagine que você está diante de um amigo que está morrendo e que você é a Sakura :zeus:
Você está sem chakra para salvá-lo mas tem uma reserva extra de chakra selada. O que você faz? A lógica é liberar o selamento e deixar o chakra voltar para o corpo e ai usar um iryo-nin qualquer, certo?
Mas se ela não fez isso é porquê o chakra do Yin se fará necessário para outra coisa. O que é eu não sei, mas esta parte está tão óbvia quanto a anterior que comentei.

Só acho que você não parou para entender todas as facetas de um SM a Sakura representaria. Não vou dizer por aqui, por que não sou pago para ficar tendo que responder haters de plantão em plena madrugada. kkkkkkk
Se você estiver curioso eu posso ti dizer por MP, mas tudo não passa de pura especulação, pois não há nada que afirme que vai ser SM.
Você está sofrendo por antecipação kkkkkkkk

Kabuto não era top e hoje é o que? :garcia:
Melhor não dizer coisas quando não se sabe do futuro, pois pode acabar queimando a língua kkkkkkk
Enfim, é tolice ficarmos discutindo sobre ela ter SM se nem sabemos se é isso mesmo que vai acontecer.
:fem:

Eu queria pelo menos 1 dia nesse forum postar algo e nao entrar em polemica :fem:
Mentira eu gosto muito desses barracos

Barraqueiro.. :KAKA/:

Filipin se ta viajando demais nas interpretaçoes, se a Tsunade falo que sakura ta low chakra, ela esta low chakra

A sakura diz que ta quase sem chakra
A tsunade diz que a sakura esta quase sem chakra
E tu vem me dizer que ela ta full chakra esperando o momento certo ?????????

Naruto tava quase morrendo e a sakura la chorando falando que nao tinha nada pra fazer, nao tinha chakra e blablabla

Kabuto primeiro apareceu de Edo Tensei e depois de modo sennin, entao, antes do MS ele ja era TOP

Quanto a sakura.... esquece isso cara, mais facil voce me convencer que o Madara é bomzinho e o Obito nao é chorao do que a sakura ter Modo Sennin seria algo bacana

more_horiz
GC12 escreveu:
Pessoal.

Não a nada que impessa que ela tem ido na floresta dos ossos umidos e aprendido SM (Kishi poderia Mostrar o Flasback).

Era ter muito Chakra.

E ter um corpo poderoso.

?????

Poderia ser esse um dos requesitos(junto com o perfeito controle de chakra) do SM.

Mais o unico problema e o porque da Tsunade não ter usado,ja que tem os dois requesitos (poderia ser esses dois requesitos).

Mais se Kishimoto der O SM pra Sakura ele dara uma boa explicação dizendo como ela consegiu.

Nas duas semanas passadas o pessoal chamou de absurdo o que madara fez com kakashi (roubo o olho).

Madara tem um poder pirata do Senjutsu do Rikudou (por isso ele foi capaz de reconstruir o nervo do olho).

o que vc diz é criação da sua cabeça, se quer uma teoria mostre fatos que leve a isso, paginas de manga que comprove o que vc diz, dizer um textão ai sobre o que acha não muda nada, com todo respeito ao comentário, mais não tem nada de fato no que vc diz, o único fato é que vc criou isso de forma desesperada pra Sakura ter um SM!,

more_horiz
O que eu citei Não e invenção da minha cabeça.

EU NAO NECESSITO DE SEU HATERISMO PELA SAKURA.

Vc so fala isso por o que eu escrevi tem coerencia.

Faça me o favor.

Vc nem pra rebater meus argumentos vc não consegue.

Te aconselho a ler o mangá desde o começo vai te ajudar a ter coerencia. (eu acho que nem isso ajuda)

E eu não preciso ficar colocando paginas do mangá.

Pq acredito que todo mundo ler o mangá.

Mais se vc não ler ai ja e problema seu.

O que vc escreveu só uma maneira de dizer que a Sakura não tera um UP,mais ela vai ter quer vc queira ou nao.

pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Modo_Sábio

Última edição por GC12 em 8/5/2014, 21:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
GC12 escreveu:
O que eu citei Não e invenção da minha cabeça.

Seu hater.

Vc so fala isso por o que eu escrevi tem coerencia.

Faça me o favor.

Vc nem pra rebater meus argumentos vc não consegue.

Te aconselho a ler o mangá desde o começo vai te ajudar a ter coerencia. (eu acho que nem isso ajuda)

E eu não preciso ficar colocando paginas do mangá.

Pq acredito que todo mundo ler o mangá.

Mais se vc não ler ai ja e problema seu.

leio é bem o manga, por isso contestei, agora se vc tem tanta certeza do que fala, mostra ai como uma boa teoria com spoilers de paginas do manga que indicam um possivél SM, um teoria se basea em fatos reais, da forma que vc diz não passa de coisas da sua cabeça, por que não tem provas simples, agora mais respeito frente a uma critica, não fiz nenhum flod pra vc amigo!

more_horiz

Do jeito que vc me respondeu.

Leia esse site sobre o SM,vai te ajudar.

Nesse site e no mangá nunca disse que o SM dos sapos tem que ter um corpo forte.

Nem todos os SM tem os mesmo requesitos.

Byakugou no in ja foi provado que ele esta ligado a Katsuyu.

leitor.tk/mangas/Naruto/635/04.png

Essa e a prova.

E isso não e coisa da minha cabeça.

Última edição por GC12 em 8/5/2014, 21:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
GC12 escreveu:

Do jeito que vc me respondeu.

Leia esse site sobre o SM,vai te ajudar.

Nesse site nunca disse que o SM dos sapos tem que ter um corpo forte.

Nem todos os SM tem os mesmo requesitos.

Byakugou no in ja foi provado que ele esta ligado a Katsuyu.

Isso não e coisa da minha cabeça.

TUDO BEM NÃO MUDOU NADA! QUERO VER ME MANGA TEXTOS EM QUALQUER LADO POSSO LER! EU NÃO VI ISSO NO MANGA POR ISSO DISCORDO CONTINUO DISCORDANDO ATÉ QUE EU ENCONTRE! REPITO NO MANGA!

more_horiz
Galera, desculpem-me, mas vou pedir para vocês se acalmarem. Ofensas não levam a lugar nenhum. Todos têm o direito de ter suas opiniões, porém, mesmo não concordando, é um dever respeitar as opiniões contrárias.
Vocês levam muito a sério uma obra de ficção, onde ninguém, a não ser o autor da obra, tem a verdade absoluta.
Todos vocês estão corretos, mas também estão errados: Corretos, pois seguem uma linha de pensamento em que acreditam, tendo coerência ou não e errados porque é impossível alguém ter a certeza absoluta do que estão falando.
Se existe alguém que pode afirmar categoricamente se esse ou aquele personagem terão adicionais de força, poder, inteligência, ups, este alguém é o autor da obra.
Ele tem lá a sua coerência, mesmo a gente não concordando sempre.
Mas, e daí? Vai adiantar a gente fazer deste fórum um campo de guerra, ofendendo os outros e tentando convencer os outros que estamos certos?
Certa vez eu fiz um comentário neste sentido do que eu estou falando agora e citei quase que a mesma coisa.
Dêm suas opiniões, mas aceitem críticas. Claro, desde que estas críticas não sejam pejorativas.
Vou repetir o que eu já disse: Este mangá é uma obra de ficção. Entendam isso e comecem a respeitar quem tem idéias contrárias às suas. A convivência será bem melhor.

@Tópico.
Acho muito difícil, quase impossível, que a Sakura tenha SM. Não faz sentido nenhum. Em nenhum momento foi mostrado nada que apontasse que ela foi treinada para um SM. A esta altura do campeonato, mostrar com flashback como a Sakura conseguiu desenvolver o modo sennim é um grande exagero. Existem outros flashbacks que têm que ser mostrado para dar sentido ao enredo.
Vejam bem, eu acharia muito bom se ela apresentasse SM. É uma personagem que eu gosto, porém, não faz sentido nenhum na trama.
Lógico que ela tem que receber um up. Se o Kishimoto pretende colocá-la na frente do Madara, terá que dar este up. Mas SM, realmente não acredito.
Um abraço a todos e desculpe-me se eu ofendi alguém. Não foi minha intenção.

more_horiz
Olha cara vc nem mesmo chegou ai no site que eu botei.

Sobre o byakugou no in estar ligado a katsuyu.

Aqui esta a prova.

leitor.tk/mangas/Naruto/635/04.png

Fonte akianimes manga 634 pagina 04.

Sobre os requesitos dos SM eu vou procurar tudo bem.

more_horiz
Tá mais fácil o Naruto despertar um doujutsu ( seja ele qual for ) do que a Sakura ter Modo Sage.  

Mas  no mangá do Kishi, eu não duvido de NADA. Tudo pode acontecer :u.u:

more_horiz
Sobre o SM dos Sapos.

Os requisitos.

Eu so achei no mangá: Que naruto foi capaz de usar o SM (antes na batalha contra pain) por que usava os Kage bushins como catalizador pra absorve energia da natureza.

So foi isso.

Me digam seu estiver errado.

Mais pelo o que eu vi no site de naruto Wiki e no mangá.

O MD Sennin dos Sapos nuca foi dito que precisava de corpo forte.

O que foi dito foi que precisava de uma alta quantidade de chakra pra poder Usar esse SM.

No SM das cobras.

Eu so vi no Naruto Wiki.

Que diz: Que kabuto uso as celulas de jugo (o clã dele tem essa capacidade) pra poder conseguir absorver a natureza.

Mais o pessoal diz que não e muito bom pesquisar as coisas no Naruto Wiki.

more_horiz
GC12 escreveu:
Pessoal.

Era ter muito Chakra.

E ter um corpo poderoso.

?????

Cara, o que tu ta falando não faz o menor sentido.

Nunca foi dito que pra ter o SM teria que ter um corpo perfeito, chakra poderoso, muito chakra...

Enfim, a base do SM é o controle perfeito do chakra Ninjutsu (Energia Física + Energia Espiritual) com a Energia Natural, formando assim, o chakra Senjutsu (...+ Energia Natural).

Seguir site de Fan não te leva a muita coisa boa e verídica não. O mais adequado é seguir o mangá.

more_horiz
ela merece um ultimo up basico só para não ser inutil xD

more_horiz
Bom!

Eu vou parar de ficar fazendos teorias nesse forum sobre a Sakura ter SM.

Eu percebi que muitas pessoas nesse forum não gostam da Sakura,Teve Uns que ate rebaixaram a mestra dela (Dizendo que Tsunade nem nivel Kage tinha).

Mais o que mais me impressiona.

E que o pessoal pode fazer diversas teorias de Ups pra qualquer personagem,e ninguem desmoraliza o personagem como fizeram com a Sakura e os fans dela.

Bom eu vou pesquisar mais sobre o Byakugou no in e criar teorias sobre ele.

Ele ainda pode ser upado.

Sobre o tópico eu não vou fechar ele.

Esse tópico possui 2 finalidades: Dizer se ela vai ganhar um Up.

E qual o Up que vc acha que vai ser.

more_horiz
Um up rapido é kishimoto da um sharingan pra ela com transplante, muito mais coerente do que ela ter SM, além de ser um up rápido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos