Eu queria pelo menos 1 dia nesse forum postar algo e nao entrar em polemica
Mentira eu gosto muito desses barracosEllos
Então sua logica e assim ne.
Naruto supero Jiraya
Sasuke supero Orochimaru
Sakura nunca vai superar Tsunade.
Mei é um Kage não é.
Tsunade tem praticamente o mesmo nivel de poder que ela.
Eu em,ate dizer que Tsunade não tem nivel Kage vc diz.
Cara eu acho a Tsunade muito melhor que a Mei
Tsunade pode nao ser muito apelona, mas, pelo menos ela tem coragem, a Mei kiz fugir do madara duas vezes e literalmente tremeu tres vezes diante do Boss uchiha, Mei é representante de um Pais inteiro, ela tremer e kerer fugir da luta é o mesmo que o pais e o povo dele kerer correr e fugir, ela pra min faz ainda mais vergonha que a tsunade
Tsunade pode ser oqe for mas pelo menos ela nao é arregona
E pra min nao é porque o Naruto virou Deus e o Sasuke casou com Kishimoto que a Sakura ira fazer o mesmo
Quanto ao SM
Ele e so um exemplo de Up pra ela,talvez eu tenha me exaltado sobre isso mais nada e impossivel ne.
E Kishimoto e bem criativo com jutsus.
Talvez ele ainda explore mais o byakugou no in.
Nao é impossivel, eu só nao gosto da ideia dela ter MS
Acho mais facil o naruto dar chakra da kyuubi(ja com senjutsu) pra sakura caso ela lute mesmo
Senju Felipe-Sama escreveu: Ellos escreveu: Senju Felipe-Sama escreveu: Ellos escreveu: Cara nada contra a sakura, mas, se nao acha que ela esta um "pouquinho" abaixo do naruto, sasuke e madara nao ? nao seria necessario um up, seria necessario um MEGA HIPER GIGA ULTRA UP maior do que o up do Kabuto que apareceu de MS e Edo
Kakashi e Sakura vao ficar no camarote vip pra ver a luta, talvez o maximo mostrem o okasho sendo util contra o Onmyouton mesmo sem a sakura ter senjutsu
Muito provavelmente ela vai ser upada André.
O mangá deixou claro que o Time 7 vai agir em equipe; ou seja, Naruto + Sasuke + Sakura e talvez Kakashi.
A questão é que ela nem precisa de um up pra ser colocada no mesmo nível que os dois e sim um up que a faça não ser inútil na luta, bem como o Kakashi, que sem Kamui, perder a maior parte do seu poder ofensivo que poderia ser utilizado contra Madara mesmo o Copy Ninja não tendo SM.
Sakura e Kakashi ja estao sem chakra, entao, deixa eles kietos só olhando
Pra ser util contra o madara ela teria de arruma chakra da kyuubi(ja com senjutsu) e algum ninjutsu bom pra afetar o madara
Kakashi ja tava quase morto, Sakura esta cagando de medo pro madara, entao pra min, deixa eles kietos olhando, Up pode dar a eles depois contra um vilao mais fraco tipo Zetsus, Orochimaru e etc
Ri... :ri:
Daonde você tirou a ideia de que ela "está sem chakra"?
O Yin está cheio, cara. Se não ele não estaria sendo visível na testa dela.
Se o tio Kishi inventou a moda de ela "estar sem chakra" e em uma situação de extrema urgência (Naruto correndo risco de vida) ela não abriu o Yin para que o chakra vazasse e ela usasse iryo-nin no Naruto, é por que, POR CONTA DE ENREDO, o chakra que tem lá dentro está reservado para outra coisa.
O que seria essa coisa? Pode ser Byakugou no Jutsu. Pode ser um jutsu diferente. Pode ser que ela use para fundir ao chakra que ela possivelmente receba de Naruto & Sasuke. Como também não existe NADA que impeça que seja SM.
Torço para que seja a última opção só pra ver a reação de uns e outros...
Inclusive o senhor KKKKKK
Sakura com SM também seria considera "top"? afinal, só os "tops" tem SM...
Quero ver o que dirão se o Kishimoto pregar-lhes esta peça kkkkkkkkkkk
Vai ser um troll muito lindo de se ver.
Mas enfim, o óbvio está ai, na cara de todos nós. kkkk
Esta la no manga que Sakura ja ta quase sem chakra, isso é algo que ta escrito la, POREM, isso de chakra nem é problema, só o naruto dar chakra a ela caso seja necessario
Se voce achar tao relevante assim isso de chakra em um proximo post eu coloco a imagem deles dizendo que sakura estava sem chakra
Cara Tsunade de Modo Sennin eu aceito de boa, ela é Uzumaki, Senju e Hokage
Agora vcs vem com esse papo de Sakura ??????? putz, se isso acontece no manga ta na cara que eu nao iria aceitar nada bem isso
Olha seriu mesmo, sakura aparecer de modo sennin eu faço escandalo, xingo o kishi no twitter e jogo meu pc pela janela
Sakura nao é top e nunca sera, mais facil mar virar sertao e sertao virar mar
No dia que o Pikachu evoluir a sakura tera Modo Sennin