Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prevejo Up da Sakura chegando.

+26
IceWings
Espadão
CJunior
filipe123
Seijin
Oogama Sennin
Klauss
Genos
Hiromi
broliedu
Mario
Drako extreme
PJ
Túlio Senju
Ben Ikneg
Viveque
el uzumaki
SLAY
Leon Lancaster
Senju Felipe
*vert
thallesbruno
K
Ellos
Uchiha Extreme
GC12
30 participantes

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. - Página 3 EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
GC12 escreveu:
Mario

A Sakura so uso o poder do Selo dela quando foi usar cura remota.

Aquela força ela tinha desde o começo do shippuuden.

Ela so não podia usar a força por que ela estava mandando chakra pra testa pra forma o byakugou no in.

Mas nunca foi dito que a Sakura possui Byakugou, até agora é uma técnica exclusiva da Tsunade. Talvez esse seja o UP dela.

Mas responda minha pergunta, Sakura estava de frente com o juubi, qual o motivo de ela nao usar todo seu poder ali? E se ela receber esse up, como ela conseguiu tal poder em 10 mangas sem treino ou interferência de ninguém? Como disse lá em cima, vou até quotas, paranlutar contra o Madara, só com poder do eremita.

Temos três possibilidades:
Sakura lutar como está contra o zetsu negro - 60%
Sakura ser upada através do Naruto e lutar contra Madara - 30%
Sakura receber magicamente um SM e lutar contra o Madara - 10%

O fato é que para lutar diretamente contra o Madara você PRECISA do poder do Rikudou Sennin. Se o Sasuke nao tivesse os olhos do sábio e o Naruto nao tivesse o Modo Sennin original, ambos já estariam mortos pelo Limbo. Agora se a técnica mais básica que um rinnegan proporciona só pode ser burlado por quem possui chakra do Eremita, imaginem as técnicas dos dois rinnegan? Por isso eu aposto na Sakura lutando contra o Zetsu. 

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. - Página 3 EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
Ellos escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:
Cara nada contra a sakura, mas, se nao acha que ela esta um "pouquinho" abaixo do naruto, sasuke e madara nao ? nao seria necessario um up, seria necessario um MEGA HIPER GIGA ULTRA UP maior do que o up do Kabuto que apareceu de MS e Edo

Kakashi e Sakura vao ficar no camarote vip pra ver a luta, talvez o maximo mostrem o okasho sendo util contra o Onmyouton mesmo sem a sakura ter senjutsu

Muito provavelmente ela vai ser upada André. :fem:
O mangá deixou claro que o Time 7 vai agir em equipe; ou seja, Naruto + Sasuke + Sakura e talvez Kakashi.
A questão é que ela nem precisa de um up pra ser colocada no mesmo nível que os dois e sim um up que a faça não ser inútil na luta, bem como o Kakashi, que sem Kamui, perder a maior parte do seu poder ofensivo que poderia ser utilizado contra Madara mesmo o Copy Ninja não tendo SM.

Sakura e Kakashi ja estao sem chakra, entao, deixa eles kietos só olhando

Pra ser util contra o madara ela teria de arruma chakra da kyuubi(ja com senjutsu) e algum ninjutsu bom pra afetar o madara

Kakashi ja tava quase morto, Sakura esta cagando de medo pro madara, entao pra min, deixa eles kietos olhando, Up pode dar a eles depois contra um vilao mais fraco tipo Zetsus, Orochimaru e etc

Ri... :ri:

Daonde você tirou a ideia de que ela "está sem chakra"?
O Yin está cheio, cara. Se não ele não estaria sendo visível na testa dela.
:fera:

Se o tio Kishi inventou a moda de ela "estar sem chakra" e em uma situação de extrema urgência (Naruto correndo risco de vida) ela não abriu o Yin para que o chakra vazasse e ela usasse iryo-nin no Naruto, é por que, POR CONTA DE ENREDO, o chakra que tem lá dentro está reservado para outra coisa.
O que seria essa coisa? Pode ser Byakugou no Jutsu. Pode ser um jutsu diferente. Pode ser que ela use para fundir ao chakra que ela possivelmente receba de Naruto & Sasuke. Como também não existe NADA que impeça que seja SM.
Torço para que seja a última opção só pra ver a reação de uns e outros... :ana:
Inclusive o senhor KKKKKK

Sakura com SM também seria considera "top"? afinal, só os "tops" tem SM... :correria:
Quero ver o que dirão se o Kishimoto pregar-lhes esta peça kkkkkkkkkkk
Vai ser um troll muito lindo de se ver. :~.~:

Mas enfim, o óbvio está ai, na cara de todos nós. kkkk

more_horiz
Rock Lee também não bate de frente com Madara e foi Upado com os 6 Gates, porque Sakura não pode?

Eu acho que sim, pelo menos Trabalho em Equipe vai ter.

more_horiz
MARIO.

Byakugou no in e o fuuinjutsu que fica na testa.

Byakugou no jutsu é a tecnica de regeneração.

Sobre a Sakura não ter usado todo o seu poder.

Foi enredo (Kishi demora demais pra upala).

Concordo com vc Senju felipe.

Queria muito ver a cara do pessoal se ela mostrasse o SM kkkkkk.

Principalmente a sua Ellos.

more_horiz
só pq vc não gosta de um personagem o pessoal vem chamando de hater não tem knj que faça a sakura conseguir ter uma luta equilibrado com madara mesmo junto do naruto e do sasuke ainda mais o madara com os 2 rinnegan sm das lesma pf vei mesmo se existir esse sm nessa altura no campeonata esse sm não da nem pro começo se a sakura fizer qualquer movimento estranho pra cima do madara oque vcs acha que ele vai fazer matar ela na hora

more_horiz
GC12 escreveu:
MARIO.

Byakugou no in e o fuuinjutsu que fica na testa.

Byakugou no jutsu é a tecnica de regeneração.

Sobre a Sakura não ter usado todo o seu poder.

Foi enredo (Kishi demora demais pra upala).

Concordo com vc Senju felipe.

Queria muito ver a cara do pessoal se ela mostrasse o SM kkkkkk.

Principalmente a sua Ellos.

Nunca vi no mangá o selo Yin ser chamado de Byakugou no Yin :fem:

Mas enfim, o que eu disse continha válido, apenas pessoas com poder do Rikudou podem lutar efetivamente contra o Madara.

Eu nao acho coerente a Sakura usar SM do nada, uma vez que ela já teve varias oportunidades para mostrar tal poder. Fora que nao tem logica a Sakura mostrar e a Tsunade nao e.e

more_horiz
Mais esse e o nome verdadeiro do selo yin.

Ele se chama byakugou no in.

Eu estou mudando a minha teoria
(eu vi que eu estava sendo ilogico)

Sakura (com o novo up,idependente de qual seja) e Kakashi lutam contra zetsu negro que esta com os dois Sharingans.

more_horiz
Eu queria pelo menos 1 dia nesse forum postar algo e nao entrar em polemica :fem:
Mentira eu gosto muito desses barracos

Ellos

Então sua logica e assim ne.

Naruto supero Jiraya
Sasuke supero Orochimaru
Sakura nunca vai superar Tsunade.

Mei é um Kage não é.

Tsunade tem praticamente o mesmo nivel de poder que ela.

Eu em,ate dizer que Tsunade não tem nivel Kage vc diz.

Cara eu acho a Tsunade muito melhor que a Mei :fem:

Tsunade pode nao ser muito apelona, mas, pelo menos ela tem coragem, a Mei kiz fugir do madara duas vezes e literalmente tremeu tres vezes diante do Boss uchiha, Mei é representante de um Pais inteiro, ela tremer e kerer fugir da luta é o mesmo que o pais e o povo dele kerer correr e fugir, ela pra min faz ainda mais vergonha que a tsunade

Tsunade pode ser oqe for mas pelo menos ela nao é arregona

E pra min nao é porque o Naruto virou Deus e o Sasuke casou com Kishimoto que a Sakura ira fazer o mesmo

Quanto ao SM

Ele e so um exemplo de Up pra ela,talvez eu tenha me exaltado sobre isso mais nada e impossivel ne.

E Kishimoto e bem criativo com jutsus.

Talvez ele ainda explore mais o byakugou no in.

Nao é impossivel, eu só nao gosto da ideia dela ter MS

Acho mais facil o naruto dar chakra da kyuubi(ja com senjutsu) pra sakura caso ela lute mesmo

Ellos escreveu:
Ellos escreveu:
Cara nada contra a sakura, mas, se nao acha que ela esta um "pouquinho" abaixo do naruto, sasuke e madara nao ? nao seria necessario um up, seria necessario um MEGA HIPER GIGA ULTRA UP maior do que o up do Kabuto que apareceu de MS e Edo

Kakashi e Sakura vao ficar no camarote vip pra ver a luta, talvez o maximo mostrem o okasho sendo util contra o Onmyouton mesmo sem a sakura ter senjutsu

Muito provavelmente ela vai ser upada André. :fem:
O mangá deixou claro que o Time 7 vai agir em equipe; ou seja, Naruto + Sasuke + Sakura e talvez Kakashi.
A questão é que ela nem precisa de um up pra ser colocada no mesmo nível que os dois e sim um up que a faça não ser inútil na luta, bem como o Kakashi, que sem Kamui, perder a maior parte do seu poder ofensivo que poderia ser utilizado contra Madara mesmo o Copy Ninja não tendo SM.

Sakura e Kakashi ja estao sem chakra, entao, deixa eles kietos só olhando

Pra ser util contra o madara ela teria de arruma chakra da kyuubi(ja com senjutsu) e algum ninjutsu bom pra afetar o madara

Kakashi ja tava quase morto, Sakura esta cagando de medo pro madara, entao pra min, deixa eles kietos olhando, Up pode dar a eles depois contra um vilao mais fraco tipo Zetsus, Orochimaru e etc

Ri... :ri:

Daonde você tirou a ideia de que ela "está sem chakra"?
O Yin está cheio, cara. Se não ele não estaria sendo visível na testa dela.
:fera:

Se o tio Kishi inventou a moda de ela "estar sem chakra" e em uma situação de extrema urgência (Naruto correndo risco de vida) ela não abriu o Yin para que o chakra vazasse e ela usasse iryo-nin no Naruto, é por que, POR CONTA DE ENREDO, o chakra que tem lá dentro está reservado para outra coisa.
O que seria essa coisa? Pode ser Byakugou no Jutsu. Pode ser um jutsu diferente. Pode ser que ela use para fundir ao chakra que ela possivelmente receba de Naruto & Sasuke. Como também não existe NADA que impeça que seja SM.
Torço para que seja a última opção só pra ver a reação de uns e outros... :ana:
Inclusive o senhor KKKKKK

Sakura com SM também seria considera "top"? afinal, só os "tops" tem SM... :correria:
Quero ver o que dirão se o Kishimoto pregar-lhes esta peça kkkkkkkkkkk
Vai ser um troll muito lindo de se ver. :~.~:

Mas enfim, o óbvio está ai, na cara de todos nós. kkkk

Esta la no manga que Sakura ja ta quase sem chakra, isso é algo que ta escrito la, POREM, isso de chakra nem é problema, só o naruto dar chakra a ela caso seja necessario

Se voce achar tao relevante assim isso de chakra em um proximo post eu coloco a imagem deles dizendo que sakura estava sem chakra

Cara Tsunade de Modo Sennin eu aceito de boa, ela é Uzumaki, Senju e Hokage
Agora vcs vem com esse papo de Sakura ??????? putz, se isso acontece no manga ta na cara que eu nao iria aceitar nada bem isso

Olha seriu mesmo, sakura aparecer de modo sennin eu faço escandalo, xingo o kishi no twitter e jogo meu pc pela janela

Sakura nao é top e nunca sera, mais facil mar virar sertao e sertao virar mar

No dia que o Pikachu evoluir a sakura tera Modo Sennin

more_horiz
E por isso que eu iria rir muito de vc ellos.

Sennin modo pode ser conquistado de outras formas.

Como?

Sakura pode começar a absorver a energia natural para o selo.

Sei la!

Como eu disse que Kishi tem uma boa criatividade.

Ellos.

Vc NÃO E KISHIMOTO E NUNCA SERA,pra dizer que a Sakura nunca sera Top.

A questão de vc não aceitar a sakura ter SM,E problema seu.

more_horiz
Mas vocês nao acham estranho a Sakura usar um suposto SM das lemas e a Tsunade nao? Isso teoricamente nao possui logica, uma vez que a Tsunade tem mais chakra e um corpo adequado para o chakra Natural.

Mas tudo é possível nesse mangá rs

more_horiz
Concordo com você.

Mario!

Mais tsunade não mostro ate agora,e Sakura tem que superar ela de uma maneira.

E o mais logico Up que poderia superar Tsunade seria SM.

more_horiz
Eu saio de um tópico e tenho que voltar pro outro por que alguém fica me obrigando a postar... :fem:

Ellos escreveu:
Esta la no manga que Sakura ja ta quase sem chakra, isso é algo que ta escrito la, POREM, isso de chakra nem é problema, só o naruto dar chakra a ela caso seja necessario

Se voce achar tao relevante assim isso de chakra em um proximo post eu coloco a imagem deles dizendo que sakura estava sem chakra

Cara Tsunade de Modo Sennin eu aceito de boa, ela é Uzumaki, Senju e Hokage
Agora vcs vem com esse papo de Sakura ??????? putz, se isso acontece no manga ta na cara que eu nao iria aceitar nada bem isso

Olha seriu mesmo, sakura aparecer de modo sennin eu faço escandalo, xingo o kishi no twitter e jogo meu pc pela janela

Sakura nao é top e nunca sera, mais facil mar virar sertao e sertao virar mar

No dia que o Pikachu evoluir a sakura tera Modo Sennin

Sim, está no mangá que ela não tem chakra COMUM NO CORPO. Mas se o Yin está ativo é por que tem chakra lá dentro oras. Isto é a coisa mais óbvia do mundo; não acredito que você não consegue compreender isso. :fem:

Imagine que você está diante de um amigo que está morrendo e que você é a Sakura :zeus:
Você está sem chakra para salvá-lo mas tem uma reserva extra de chakra selada. O que você faz? A lógica é liberar o selamento e deixar o chakra voltar para o corpo e ai usar um iryo-nin qualquer, certo?
Mas se ela não fez isso é porquê o chakra do Yin se fará necessário para outra coisa. O que é eu não sei, mas esta parte está tão óbvia quanto a anterior que comentei.

Só acho que você não parou para entender todas as facetas de um SM a Sakura representaria. Não vou dizer por aqui, por que não sou pago para ficar tendo que responder haters de plantão em plena madrugada. kkkkkkk
Se você estiver curioso eu posso ti dizer por MP, mas tudo não passa de pura especulação, pois não há nada que afirme que vai ser SM.
Você está sofrendo por antecipação kkkkkkkk

Kabuto não era top e hoje é o que? :garcia:
Melhor não dizer coisas quando não se sabe do futuro, pois pode acabar queimando a língua kkkkkkk
Enfim, é tolice ficarmos discutindo sobre ela ter SM se nem sabemos se é isso mesmo que vai acontecer.
:fem:

Eu queria pelo menos 1 dia nesse forum postar algo e nao entrar em polemica :fem:
Mentira eu gosto muito desses barracos

Barraqueiro..  :KAKA/:

more_horiz
GC12 escreveu:
E por isso que eu iria rir muito de vc ellos.

Sennin modo pode ser conquistado de outras formas.

Como?

Sakura pode começar a absorver a energia natural para o selo.

Sei la!

Como eu disse que Kishi tem uma boa criatividade.

Ellos.

Vc NÃO E KISHIMOTO E NUNCA SERA,pra dizer que a Sakura nunca sera Top.

A questão de vc não aceitar a sakura ter SM,E problema seu.

Cara, como a Sakura vai concentrar energia natural na testa dela, se ele nunca sentiu a energia natural ?  :tenso: 

Pra você ter dito isso é porque você deve ser bem fã dela. É claro, pode ser que ela mostre seu SM com o Kishimoto no Jutsu.
Mas ai ficaria bem tosco pelo motivo da Tsunade nunca ter mostrado o uso do SM.

@Mario

Cara, gostei do que você falou. Pode ser que, tanto a Sakura quanto o Kakashi, possam receber o chakra do Naruto ou algo assim parecido para que eles possam ter uma ajuda extra nessa luta. Até porque sabemos que ambos não dão nem um pouco de cansaço do Madara com 1 Rinnegan e sem Shinju, agora então...!!

more_horiz
broliedu

Eu adimito essa minha ideia foi bem tosca mesmo.

Kishi tem uma boa criatividade.

Ele deve inventar alguma coisa pra ela.

more_horiz
É mais do que óbvio que ela vai receber um UP digno. O capítulo dessa semana deixa claro que o TIME 7 vai lutar. E ela é parte do time 7.
Com os poderes atuais do Madara sabemos que apenas Chakra Sennin funciona ou Taijutsu, e mesmo com força aprimorada com chakra a Sakura não conseguiria fazer muita coisa.
Podemos esperar por SM para ela, assim poderemos ver Ninjutsus ou Iryo-ninjutsus nocivos, ou podemos esperar por finalmente haver a liberação do Selo Yin dela, aí teríamos o Byakugou no Jutsu e veríamos combos de tai.
Condições para ambos sabemos que ela tem.
Ela dominou o controle de chakra por mais de 3 anos para conseguir formar o Selo Yin dela, uma técnica que apenas a Tsunade conseguiu. Nada a impede de ter estudado o Sozo Saisei e eventualmente o Byakugou no Jutsu.
Usando a capacidade de dedução (o que todo mundo deveria fazer) é fácil supor que uma pessoa que passa 3 anos acumulando porções de chakra no mesmo ponto não teria dificuldade de acumular energia da natureza para ter acesso ao sm.
Talvez ela até consiga fazer isso combando com o selo Yin. (O que não seria espantoso)
No mais, ela poderia usar a Katsuyu como catalizador para acumular energia da natureza como o Ero-sennin fazia com o Paw e Maw.
Não é hora de ficar no suporte. Todos estão em boas condições de luta atualmente. E como o Kakashi disse, agora o trabalho em equipe deve ser mostrado. Ninguém ficará para trás.

more_horiz
cara as vezes eu paro é penso Sakura sequer domina um técnica elemental! ai do nada ela aparece com SM, isso é o maior KNJ mais fail que pode acontecer olhem 3 personagens que tinham amplo conhecimento é mesmo assim não chegou a mostrar tal técnica:
- Tobirama: gênio, irmão do Hashirama que tem SM, criou Hiraishin, Kage Bushin, Edo Tensei vou sitar só essas, o cara é um Senju tem chakra é vitalidade de sobra, mesmo com tudo isso mesmo sabendo que seu irmão tinha SM o mesmo não mostrou tal poder!
- Orochimaru: treinado pelo Hiruzen, gênio, conhecimento demais, buscou aprender o SM durante a vida é não conseguiu.
- Tsunade: neta do Hashirama, treinada pelo Hiruzen, descende de Senjus é Uzumaki, tem chakra de sobra mesmo assim nunca mostrou tal poder!

por mais que digam o kishi usa é muito criterios para upar um personagem, se olharmos pra esse lado a Sakura descende de quem??? ela nem sabia de SM!!! ela nem chakra tem pra impedir q a energia natural domine!! não me confunda dominou de chakra com quantidade! cá entre nós Sakura pode receber outros ups SM, seria muito viajem pros fãs boys um SM pra sakura ainda durante essa guerra, seria ridicula uma pessoa que teve varias chances de usar tal poder sair usando logo agora, se isso for acontecer que tenha um boa explicação porque vai ser uma merda se não for bem explicado em!!!

more_horiz
Não vejo SM pra Sakura não em... Ela vai ser upada de outra forma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos