Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prevejo Up da Sakura chegando.

+26
IceWings
Espadão
CJunior
filipe123
Seijin
Oogama Sennin
Klauss
Genos
Hiromi
broliedu
Mario
Drako extreme
PJ
Túlio Senju
Ben Ikneg
Viveque
el uzumaki
SLAY
Leon Lancaster
Senju Felipe
*vert
thallesbruno
K
Ellos
Uchiha Extreme
GC12
30 participantes

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. - Página 2 EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
concordo puramente com o Ellos, essa de Sennin Mode ai é pros tops, eu vou achar palhaçada se isso acontecer, para gente estão superestimando a Sakura demais da conta, sei não ela é isca no palco dessa luta qualquer up que ela receber sera KNJ, mais cá entre nós SM pra Sakura não, não orna, não cola iria baixar o nível de uma técnica poderosa dessa. Na onde uma tecnica que o Jiraya demorou tanto tempo aparecer do nada ai pra ruiva, repito se isso acontecer será ridículo na minha opinião!

descriptionPrevejo Up da Sakura chegando. - Página 2 EmptyRe: Prevejo Up da Sakura chegando.

more_horiz
Vc so diz isso el uzumaki.

Por que vc e fan da Hinata e nao quer que Sakura seja forte.

Eu ja vi em diversos tópicos da Sakura,sobres os Ups dela.

E vc ia lar e dizia que ela não ia receber nada ou dizia que nao teria um up significativo.

Faça me o favor cara,eu dispenso seu haterismo por ela.

more_horiz
GC12 escreveu:
Vc so diz isso el uzumaki.

Por que vc e fan da Hinata e nao quer que Sakura seja forte.

Eu ja vi em diversos tópicos da Sakura,sobres os Ups dela.

E vc ia lar e dizia que ela não ia receber nada ou dizia que nao teria um up significativo.

Faça me o favor cara,eu dispenso seu haterismo por ela.

cara repito se ela receber um up a essa altura do campeonato será um KNJ, tudo só ficara pior se ela mostrar um SM, prefiro ver ela usando o Byakugou assim ou melhor do que a Tsunade do que um SM pra ela! não tenho nada contra ela, só acho froid os cara por ela do nível dos grandes Shinobis do manga!

more_horiz
@GC12, oque tem haver a Hinata com o fato de que a Sakura pode/vai ser upada? Quando amor pela Hinata, hein.

@Tópico, Sakura pode ser upada sim, mas a nível de superar a Tsunade ainda não. Mais pra frente... acho que o up da Sakura vai ter algo relacionada a Taijutsu ou Ninjutsu médico...

Talvez mais pra frente ela venha a mostrar um SM.

more_horiz
Jente eu to assustado com vcs.

Knj quantas e quantas vezes naruto ou sasuke e kakashi receberam Knj

Por serem protagonistas.

Agora a Sakura não pode,faça me o favor.

Sobre a Sakura não superar Tsunade.

Meu deus vcs me impresionam.

Quando e que vcs querem que ela supere Tsunade,poxa esse tempo todo ela ainda não supero e vcs ainda querem que ela va superar Tsunade mais pro futuro, cruz credo em.

Sobre Hinata eu acho que me expressei mal,mais alguns Hinaterds odeiam a Sakura como uma paixão.

more_horiz
Olha, Sakura não tem como ser upada para aguentar o Madara não '-'

Se ela realmente for ajudar o Naruto e o Sasuke, é meio obvio que o Naruto vai passar o manto de chakra para ela(Considerando que ele passe parte do chakra dos outros bijuu(s) pra ela e quem sabe o chakra de senjutsu).

Mas se o Naruto passar o manto pra ela, não vai ser considerado um UP, já que sem o Naruto ela não teria isso.

Alias, imagina Sakura com "Manto de chakra da Kurama + Chakra dos bijuu(s)", ela teria seu taijutsu brutalmente melhorado, lembrando que o ponto fraco do Madara é taijutsu.

Ou seja, o que eu vejo que ela vai ganhar:
- Manto de Chakra do Naruto( Upado com o chakra dos outros bijuu) + Chakra Senjutsu(Supondo que ela consiga usar né).

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Estou com medo é do Kishimoto deixar a Sakura para derrotar o Zetsu Negro! kkkk Aí não vamos ver nenhum up!
Eu quero muito que ela lute contra o Madara tbm! Mas tem que ser uma luta muito foda e por isso espero knjs para ela! O simples fato dela curar o Kakashi ja foi um pouco exagerado considerando que ela não tinha chakra nem para curar o Naruto ha 30 minutos atrás.
Espero um poder de suporte realmente útil.

more_horiz
Pra min continua sendo obvio que ela vai ser upada.

E esse Up vai fazer que ela supere Tsunade (ja ta na hora nao acha).

Pra min nao importa se o Up dela foi KNJ.

Naruto Sasuke Kakashi Madara vivem ganhando KNJ.

Por que a Sakura não pode.

Ela támbem e protagonista feminina.

more_horiz
Concordo com você GC12!

A Sakura é a protagonista feminina desse mangá, seria ridículo deixar ela
pra escanteio como se fosse uma figurante,
ela faz parte do time 7 também, e também merece um grande UP, já que o objetivo é ela
superar de vez sua mestra, e como você falou, essa é a hora"

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Só passando para dizer que a Sakura não vai ter Up, o mais provável é que ela ganhe o manto de chakra.

E se ela ganhar o SM a tsunade também tem, já que tudo que ela é, a Tsunade é 10x melhor.  :sorry: 

O Up dá Sakura vai ser sobreviver, talvez até conseguir respirar quando ver o Madara  :ana: 

Enfim, o UP dela é sobreviver, e evitar ser morta por um peteleco do Madara  :yeah: 

more_horiz
Drako extreme

Vc é Kishimoto?

Eu e os fans da Sakura não necessitamos de seu Haterismo por ela.

E a logica do mangá e Sakura superar Tsunade.

more_horiz
Sakura estava na frente do Juubi poucos mangas atrás e o ápce da sua força foi ela usar o chakra do Selo Yin no seu taijutsu. Agora eu te pergunto, se ela tivesse mais poder, por que ela nao teria usado naquela ocasião? Sendo que foi lá que todos os ex-gennins de konoha mostraram seu poder.

Temos três possibilidades:
Sakura lutar como está contra o zetsu negro - 60%
Sakura ser upada através do Naruto e lutar contra Madara - 30%
Sakura receber magicamente um SM e lutar contra o Madara - 10%

O fato é que para lutar diretamente contra o Madara você PRECISA do poder do Rikudou Sennin. Se o Sasuke nao tivesse os olhos do sábio e o Naruto nao tivesse o Modo Sennin original, ambos já estariam mortos pelo Limbo. Agora se a técnica mais básica que um rinnegan proporciona só pode ser burlado por quem possui chakra do Eremita, imaginem as técnicas dos dois rinnegan? Por isso eu aposto na Sakura lutando contra o Zetsu.

E antes que me acuse, sou fã do time 7 no geral. Estou apenas expondo minha opinião.

Última edição por Mario em 7/5/2014, 23:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não, se eu fosse o Kishi, nem criaria a Sakura  :gusta: 

Não é Haterismo é a lógica, fanboysmo que é afimar que ela vai ganhar um Up para poder sequer participar da luta ofensivamente.

A lógica do mangá não envolve SM, claro que ela vai superar, se a Tsunade não mostrar seu SM.

Convenhamos que quem tem mais chance de mostrar um SM é a Tsunade.

E Repito, Sakura morre para um peteleco de SM ou não.

Minha opinião, não sou obrigado a concordar com vc.

more_horiz
Ellos.

Vc não esta sendo logico e nem usando a coerencia do mangá.

Vc so estar usando o seu GOSTAR.

Sobre a sakura superar o medo dela.

Ela suprou sim ela ficou foi muito preucupado com obito (mentira ela fico preucupado foi com o madara usar o rinnegan).

Sequestrar Kishi.

Vou rir pra não chorar.

Vc para de ler o Mangá.

Tanto faz,quem vai parar e vc mesmo.

Sobre a Sakura ganhar SM.

Adoraria ver sua cara Se ela ganhar,eu rir tanto que meu maxiliar iria doer de tanto rir da sua cara.

Prepare-se.

Sakura ate pode não ganhar SM.

Mais em breve ela sera uma ninja bem poderosa.

Tsunade e um Kage medio.

Se a Sakura superar Tsunade ela fica Kage ALTO.

A cara ja fui trollado muitas vezes pelo oque disse em topicos, realmente ja teve uns negos rindo na minha cara porque dizia que algo era impossivel e aquilo aconteceu, mas, isso nao é muito comum nao, sei que o manga dessa semana mesmo me fez dar boas risadas de uns 3 negos que lembrei dizendo que o madara era santo e o obito nao foi manipulado kkkkkkkkkkkkk

Quanto a sakura....

Quem nao esta sendo logico eu ou voce ?

Jiraiya era top só entrava em modo sennin com Paw e Maw
Minato era top e nunca conseguiu usar o modo sennin dele em lutas

Ai se vem me dizer que a sakura vai conseguir ?

Tsunade em minha opiniao nem nivel kage possui, ela só tem uma otima habilidade de suporte e nada alem disso, Sakura para min nunca ira superar a tsunade e muito menos pegar nivel kage, nao é qualquer um que pega nivel kage e arruma modo sennin assim, ta achando que viro bagunça ?

Sakura pode vir a ser top
Ser lider dos ninjas medicos do mundo inteiro
Ser mulher do naruto, ter filhos, ser linda e varias coisas

MAS superar Tsunade ? Ter modo sennin ?? ter nivel Kage ???

Ai nao... eu nao considero como algo possivel e nao estou sendo hater dela, to sendo bem pé no chao ate

Engraçado que quando digo isso sobre a Hinata tambem me chamam de hater kakakaka

more_horiz
Mario

A Sakura so uso o poder do Selo dela quando foi usar cura remota.

Aquela força ela tinha desde o começo do shippuuden.

Ela so não podia usar a força por que ela estava mandando chakra pra testa pra forma o byakugou no in.

Ellos

Então sua logica e assim ne.

Naruto supero Jiraya
Sasuke supero Orochimaru
Sakura nunca vai superar Tsunade.

Mei é um Kage não é.

Tsunade tem praticamente o mesmo nivel de poder que ela.

Eu em,ate dizer que Tsunade não tem nivel Kage vc diz.

Quanto ao SM

Ele e so um exemplo de Up pra ela,talvez eu tenha me exaltado sobre isso mais nada e impossivel ne.

E Kishimoto e bem criativo com jutsus.

Talvez ele ainda explore mais o byakugou no in.

Drako extreme.

Te aconselho a vc ler o mangá desde o capitulo 1 ate o capitulo 675.

Quem sabe te ajuda a ter coerencia em seus comentarios.

Mais vc falou uma coisa certa.

Tsunade tem verdadeiramente mais chanses de mostrar SM do que Sakura.

Mais por que ela não mostro na batalha contra Madara.

Última edição por GC12 em 7/5/2014, 23:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
GC12 escreveu:
Mario

A Sakura so uso o poder do Selo dela quando foi usar cura remota.

Aquela força ela tinha desde o começo do shippuuden.

Ela so não podia usar a força por que ela estava mandando chakra pra testa pra forma o byakugou no in.

Mas nunca foi dito que a Sakura possui Byakugou, até agora é uma técnica exclusiva da Tsunade. Talvez esse seja o UP dela.

Mas responda minha pergunta, Sakura estava de frente com o juubi, qual o motivo de ela nao usar todo seu poder ali? E se ela receber esse up, como ela conseguiu tal poder em 10 mangas sem treino ou interferência de ninguém? Como disse lá em cima, vou até quotas, paranlutar contra o Madara, só com poder do eremita.

Temos três possibilidades:
Sakura lutar como está contra o zetsu negro - 60%
Sakura ser upada através do Naruto e lutar contra Madara - 30%
Sakura receber magicamente um SM e lutar contra o Madara - 10%

O fato é que para lutar diretamente contra o Madara você PRECISA do poder do Rikudou Sennin. Se o Sasuke nao tivesse os olhos do sábio e o Naruto nao tivesse o Modo Sennin original, ambos já estariam mortos pelo Limbo. Agora se a técnica mais básica que um rinnegan proporciona só pode ser burlado por quem possui chakra do Eremita, imaginem as técnicas dos dois rinnegan? Por isso eu aposto na Sakura lutando contra o Zetsu. 

more_horiz
Ellos escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:
Cara nada contra a sakura, mas, se nao acha que ela esta um "pouquinho" abaixo do naruto, sasuke e madara nao ? nao seria necessario um up, seria necessario um MEGA HIPER GIGA ULTRA UP maior do que o up do Kabuto que apareceu de MS e Edo

Kakashi e Sakura vao ficar no camarote vip pra ver a luta, talvez o maximo mostrem o okasho sendo util contra o Onmyouton mesmo sem a sakura ter senjutsu

Muito provavelmente ela vai ser upada André. :fem:
O mangá deixou claro que o Time 7 vai agir em equipe; ou seja, Naruto + Sasuke + Sakura e talvez Kakashi.
A questão é que ela nem precisa de um up pra ser colocada no mesmo nível que os dois e sim um up que a faça não ser inútil na luta, bem como o Kakashi, que sem Kamui, perder a maior parte do seu poder ofensivo que poderia ser utilizado contra Madara mesmo o Copy Ninja não tendo SM.

Sakura e Kakashi ja estao sem chakra, entao, deixa eles kietos só olhando

Pra ser util contra o madara ela teria de arruma chakra da kyuubi(ja com senjutsu) e algum ninjutsu bom pra afetar o madara

Kakashi ja tava quase morto, Sakura esta cagando de medo pro madara, entao pra min, deixa eles kietos olhando, Up pode dar a eles depois contra um vilao mais fraco tipo Zetsus, Orochimaru e etc

Ri... :ri:

Daonde você tirou a ideia de que ela "está sem chakra"?
O Yin está cheio, cara. Se não ele não estaria sendo visível na testa dela.
:fera:

Se o tio Kishi inventou a moda de ela "estar sem chakra" e em uma situação de extrema urgência (Naruto correndo risco de vida) ela não abriu o Yin para que o chakra vazasse e ela usasse iryo-nin no Naruto, é por que, POR CONTA DE ENREDO, o chakra que tem lá dentro está reservado para outra coisa.
O que seria essa coisa? Pode ser Byakugou no Jutsu. Pode ser um jutsu diferente. Pode ser que ela use para fundir ao chakra que ela possivelmente receba de Naruto & Sasuke. Como também não existe NADA que impeça que seja SM.
Torço para que seja a última opção só pra ver a reação de uns e outros... :ana:
Inclusive o senhor KKKKKK

Sakura com SM também seria considera "top"? afinal, só os "tops" tem SM... :correria:
Quero ver o que dirão se o Kishimoto pregar-lhes esta peça kkkkkkkkkkk
Vai ser um troll muito lindo de se ver. :~.~:

Mas enfim, o óbvio está ai, na cara de todos nós. kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos