Ellos.
Vc não esta sendo logico e nem usando a coerencia do mangá.
Vc so estar usando o seu GOSTAR.
Sobre a sakura superar o medo dela.
Ela suprou sim ela ficou foi muito preucupado com obito (mentira ela fico preucupado foi com o madara usar o rinnegan).
Sequestrar Kishi.
Vou rir pra não chorar.
Vc para de ler o Mangá.
Tanto faz,quem vai parar e vc mesmo.
Sobre a Sakura ganhar SM.
Adoraria ver sua cara Se ela ganhar,eu rir tanto que meu maxiliar iria doer de tanto rir da sua cara.
Prepare-se.
Sakura ate pode não ganhar SM.
Mais em breve ela sera uma ninja bem poderosa.
Tsunade e um Kage medio.
Se a Sakura superar Tsunade ela fica Kage ALTO.
A cara ja fui trollado muitas vezes pelo oque disse em topicos, realmente ja teve uns negos rindo na minha cara porque dizia que algo era impossivel e aquilo aconteceu, mas, isso nao é muito comum nao, sei que o manga dessa semana mesmo me fez dar boas risadas de uns 3 negos que lembrei dizendo que o madara era santo e o obito nao foi manipulado kkkkkkkkkkkkk
Quanto a sakura....
Quem nao esta sendo logico eu ou voce ?
Jiraiya era top só entrava em modo sennin com Paw e Maw
Minato era top e nunca conseguiu usar o modo sennin dele em lutas
Ai se vem me dizer que a sakura vai conseguir ?
Tsunade em minha opiniao nem nivel kage possui, ela só tem uma otima habilidade de suporte e nada alem disso, Sakura para min nunca ira superar a tsunade e muito menos pegar nivel kage, nao é qualquer um que pega nivel kage e arruma modo sennin assim, ta achando que viro bagunça ?
Sakura pode vir a ser top
Ser lider dos ninjas medicos do mundo inteiro
Ser mulher do naruto, ter filhos, ser linda e varias coisas
MAS superar Tsunade ? Ter modo sennin ?? ter nivel Kage ???
Ai nao... eu nao considero como algo possivel e nao estou sendo hater dela, to sendo bem pé no chao ate
Engraçado que quando digo isso sobre a Hinata tambem me chamam de hater kakakaka