Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

+28
Sasuke
UzumakiFudoshiki
filipe123
Romulo_Bispo
Yosama Kyo
UchihaShinju
M. Shadows
cos uchiha
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Gerson.SGU77
Rikuddou-Naruto
LukZZ
luciano18082000
Seijin
Naruto
Edanza
Palladino
Oogama Sennin
Gabriel7d
Daniel
chael
K
Wick
grosskreutz
wahomafla uchiha
Itachi304
Dark W.
32 participantes

descriptionSasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

more_horiz
Não vejo os dois lutando sinceramente...
Sasuke e Naruto provavelmente mudaram muito depois de seu encontro com o Rikkudou Sennin, se os dois lutassem seriamente(sem ser uma luta de ''exibição'' tipo as do guy X kakashi) o ciclo de ódio não chegaria ao fim, e eles iam fazer um grande estrago em tudo afinal, os dois não mostraram o máximo de seu poder ainda, já que Sasuke deve ter o tengu e Naruto o biju mode do ashura.

E outra os dois tem objetivos completamente diferentes, acho que o Sasuke não esta realmente querendo ser Hokage, isso deve ser apenas um capricho dele, e se estiver ligando acho até que o Naruto pode entregar o cargo para ele, para dar um fim ao ciclo de ódio, porque se esse ciclo não chegar ao fim o mangá inteiro não vai ter sentido algum foi tudo até agora por nada.

E outra eu tenho certeza que se os dois lutarem no final vai dar empate, já que o Kishimoto em nenhum momento priorizou ou Sasuke ou Naruto, pelo contrário sempre buscou igualar os dois em questão de poder, lógico que cada um com seus jutsus e técnicas características, e não venham com aquele argumento de que o nome do mangá é Naruto pf né...

Bom resumindo sinceramente não vejo os dois lutando, porque se lutarem vai ser pra valer, e se for pra valer o ciclo de ódio não vai chegar ao fim.

descriptionSasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

more_horiz
Daniel escreveu:
O Objetivo do Sasuke é reconstruir seu clã e "refazer o sistema ninja",  não tem jeito melhor pra fazer isso que se tornando Hokage.
Mas de uma coisa eu sei, se uma luta real Naruto x Sasuke realmente acontecer, os dois vão morrer.

2-Senjutsu aumenta a força do ser (Naruto) e o Doujutsu aumenta a variedade de jutsus porem não sua força (Sasuke) ou seja Naruto>>>Sasuke Óbvio
3-Naruto se regenera agora e tem muito mais chakra que o Sasuke, ou seja sem chance!
4-Sasuke só ultrapassa o Naruto em inteligencia e variedade de técnicas (Jutsus), porem em força ou poder de fogo, ele fica bem para trás.

Nada haver o que você falou ai, Sasuke é tudo menos inferior ao Naruto:
Susano full > Bijuudamas
Susano >> taijutsu
Teleporte >> velocidade
inteligência do Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto

Sasuke também tem chackra para senjutsu no seu corpo, aquele chidori negro e as palavras do Sasuke "eu também tenho poder do Rikudou" são  provas disso, Tanto o Uzumaki quanto o uchihã mostraram apenas uma fração de seus novos poderes, não tem porque comparalos agora :zeca3:

O Itachi304 é um gênio mesmo ate na hora dos comentários. Naruto está superior ao Sasuke e até o emo já percebeu isso faz tempo. Mas pros fãs do Sasuke isso jamais acontecerá, e isso é normal. Os fãs do Vegeta até hoje, sonham que ele é mais forte que o Goku rss.

engraçado essa fixação dos sasukemos em Vale do Fim, será que esses caras não sabem interpretar um roteiro ?, rsss. Se esforçam em xingar o único protagonista do mangá, o cara que trará paz ao mundo e que sem ele nem existiria esse fórum pra discutirmos rss. Sempre querem igualar o sasukinho ao Naruto, mas é IMPOSSÍVEL. Isso não merece nem discussão. Acho que eles se sentem incomodados como um menino "idiota", ingênuo, que não é tão esperto com as palavras, etc, pode ser o principal do mangá rss, mas eles se esquecem que quase todos os protagonistas dos mangás shonens são assim, vide Natsu, Luffy, Goku, etc, etc,. Sasuke pode ser mais analítico em batalha que o Naruto, mais metido a  besta, mais arrogante, mais obscuro, etc, mas em termos de ser fodástico, em termos de PODER ?, UHHH esqueçam, isso jamais acontecerá, repito jamais  :hihi:

Última edição por Oogama Sennin em Sex 09 maio 2014, 12:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não vejo superioridade do Naruto ou Sasuke. Estão no msm nível.
Naruto ser o garoto da profecia foi um dos piores argumentos que já lí nesse Fórum. Sem ofenças. lol

Sasuke tem um Chakra enorme (Sasuke Chakra + Chakra do Rikudou + Chakra Indra + Hashirama células e Chakra que são uteis), Naruto tem a Kyuubi Full, essência dos Bijuus, Chakra Ashura, Chakra enorme Uzumaki, SM, Rikudou, etc.
Irrelevante este assunto, afinal Chakra não é argumento para fulano ganhar de outro no atual nível, lol.

Sasuke e Naruto estão em igualdade em velocidade, ou uma leve vantagem para o Uzumaki(Outra coisa quase irrelevante, afinal com os reflexos do Donjutsu do Sasuke e Sennin mode do Naruto.. não é lá um grande argumento)

Naruto com seus jutsus de proporções enormes... um deles, que surrou o Madara-antes-de-absorver a Arvore. Já Sasuke com seu Chidori preto, cortou Madara ao meio.. Aqui esta nivelado também.

Sasuke conseguiu o feito de acertar 3x Madara em poucas paginas com sua nova técnica(Variação do Banbutsu Sozo?). Naruto com sua nova técnica curou Gai e Kakashi(Variação do Banbutsu Sozo? ²)
Acredito que a '' inteligência '' do Sasuke também possa fazer diferença.

Eu vejo Naruto e Sasuke nivelados, mas, uma luta com o mostrado, acredito que Sasuke ganhe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke não vai ser líder da ANBU, e não vejo ele na vila sem ser Hokage. Naruto pode ser Hokage e/ou Unificar todas as vilas e ser o ''líder''.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Naruto ser o garoto da profecia foi um dos piores argumentos que já lí nesse Fórum. Sem ofenças. lol

Sasuke tem um Chakra enorme (Sasuke Chakra + Chakra do Rikudou + Chakra Indra + Hashirama células e Chakra que são uteis), Naruto tem a Kyuubi Full, essência dos Bijuus, Chakra Ashura, Chakra enorme Uzumaki, SM, Rikudou, etc.
Irrelevante este assunto, afinal Chakra não é argumento para fulano ganhar de outro no atual nível, lol.

Sasuke e Naruto estão em igualdade em velocidade, ou uma leve vantagem para o Uzumaki(Outra coisa quase irrelevante, afinal com os reflexos do Donjutsu do Sasuke e Sennin mode do Naruto.. não é lá um grande argumento)

Naruto com seus jutsus de proporções enormes... um deles, que surrou o Madara-antes-de-absorver a Arvore. Já Sasuke com seu Chidori preto, cortou Madara ao meio.. Aqui esta nivelado também.

Sasuke conseguiu o feito de acertar 3x Madara em poucas paginas com sua nova técnica(Variação do Banbutsu Sozo?). Naruto com sua nova técnica curou Gai e Kakashi(Variação do Banbutsu Sozo? ²)

Eu vejo Naruto e Sasuke nivelados, mas, uma luta com o mostrado, acredito que Sasuke ganhe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke não vai ser líder da ANBU, e não vejo ele na vila sem ser Hokage. Naruto pode ser Hokage e/ou Unificar todas as vilas e ser o ''líder''.
Cara como você pode falar uma coisa dessas ? como que o Chakra não pode ser um fator importante para alguém ganhar uma luta ? é um dos fatores mais importantes se não o mais , cara pra mim a luta entre Sasuke x Naruto é um dos dois resultados , Os dois morrem , ou o Naruto ganha não tem como o Naruto ser derrotado pelo sasuke cara pelo menos até agora mostrado no mangá , o Naruto tem muitos jutsus , poder de fogo ao seu favor cara tem que ser muito fã do Sasuke pra dizer isso porém cada um com sua opinião .

more_horiz
Dark_Wendel escreveu:
TheKingOk escreveu:

Cara como você pode falar uma coisa dessas ? como que o Chakra não pode ser um fator importante para alguém ganhar uma luta ? é um dos fatores mais importantes se não o mais , cara pra mim a luta entre Sasuke x Naruto é um dos dois resultados , Os dois morrem , ou o Naruto ganha não tem como o Naruto ser derrotado pelo sasuke cara pelo menos até agora mostrado no mangá , o Naruto tem muitos jutsus , poder de fogo ao seu favor cara tem que ser muito fã do Sasuke pra dizer isso porém cada um com sua opinião .

Chakra é um fator importante, mas não nessa LUTA de SEMI-DEUSES.
Sasuke tem Chakra e poder do Indra, só isso. O filho do Rikudou. Ou seja, Chakra não é um problema para ele. Há não ser que a luta dure dias e semanas..

Chakra não é argumento. Gai com seu Chakra pequeno, quase matou Madara Jin do Juubi... idai? E não matou por roteiro.... ( lógico que Madara poderia ter se defendido, ao invés de ficar rindo.. mas isto é outra questão)

Não sou fanboy do emo, não me insulte .-.
Já você, pelo que parece é um Ete do Naruto, hm.

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Daniel escreveu:
O Objetivo do Sasuke é reconstruir seu clã e "refazer o sistema ninja",  não tem jeito melhor pra fazer isso que se tornando Hokage.
Mas de uma coisa eu sei, se uma luta real Naruto x Sasuke realmente acontecer, os dois vão morrer.

2-Senjutsu aumenta a força do ser (Naruto) e o Doujutsu aumenta a variedade de jutsus porem não sua força (Sasuke) ou seja Naruto>>>Sasuke Óbvio
3-Naruto se regenera agora e tem muito mais chakra que o Sasuke, ou seja sem chance!
4-Sasuke só ultrapassa o Naruto em inteligencia e variedade de técnicas (Jutsus), porem em força ou poder de fogo, ele fica bem para trás.

Nada haver o que você falou ai, Sasuke é tudo menos inferior ao Naruto:
Susano full > Bijuudamas
Susano >> taijutsu
Teleporte >> velocidade
inteligência do Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto

Sasuke também tem chackra para senjutsu no seu corpo, aquele chidori negro e as palavras do Sasuke "eu também tenho poder do Rikudou" são  provas disso, Tanto o Uzumaki quanto o uchihã mostraram apenas uma fração de seus novos poderes, não tem porque comparalos agora :zeca3:

O Itachi304 é um gênio mesmo ate na hora dos comentários. Naruto está superior ao Sasuke e até o emo já percebeu isso faz tempo. Mas pros fãs do Sasuke isso jamais acontecerá, e isso é normal. Os fãs do Vegeta até hoje, sonham que ele é mais forte que o Goku rss.

engraçado essa fixação dos sasukemos em Vale do Fim, será que esses caras não sabem interpretar um roteiro ?, rsss. Se esforçam em xingar o único protagonista do mangá, o cara que trará paz ao mundo e que sem ele nem existiria esse fórum pra discutirmos rss. Sempre querem igualar o sasukinho ao Naruto, mas é IMPOSSÍVEL. Isso não merece nem discussão. Acho que eles se sentem incomodados como um menino "idiota", ingênuo, que não é tão esperto com as palavras, etc, pode ser o principal do mangá rss, mas eles se esquecem que quase todos os protagonistas dos mangás shonens são assim, vide Natsu, Luffy, Goku, etc, etc,. Sasuke pode ser mais analítico em batalha que o Naruto, mais metido a  besta, mais arrogante, mais obscuro, etc, mas em termos de ser fodástico, em termos de PODER ?, UHHH esqueçam, isso jamais acontecerá, repito jamais  :hihi:

:zeca: enroulou enrolou, mas cadê os argumentos?
Não vamos desviar o tema do Tópico, se quer continuar essa discusão por favor use o tópico baixo:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37117-sasuke-vs-naruto

more_horiz
cara primeiro ~to dando aula de portugues pra ninguem

segundo nada do q vc flw pode ser levado em conta pois eles ainda ~lutaram com sua força maxima !

terceiro os dois vc queira ou ~ sao os protagonistas evc quer me dizer q se houver uma luta dos dois um ou outro vai ganhar facilmente so posso com isso achar q vc ~ entende muito do manga em questao rssrsrsrsrsrsrr

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
O Itachi304 é um gênio mesmo ate na hora dos comentários. Naruto está superior ao Sasuke e até o emo já percebeu isso faz tempo. Mas pros fãs do Sasuke isso jamais acontecerá, e isso é normal. Os fãs do Vegeta até hoje, sonham que ele é mais forte que o Goku rss. 

engraçado essa fixação dos sasukemos em Vale do Fim, será que esses caras não sabem interpretar um roteiro ?, rsss. Se esforçam em xingar o único protagonista do mangá, o cara que trará paz ao mundo e que sem ele nem existiria esse fórum pra discutirmos rss. Sempre querem igualar o sasukinho ao Naruto, mas é IMPOSSÍVEL. Isso não merece nem discussão. Acho que eles se sentem incomodados como um menino "idiota", ingênuo, que não é tão esperto com as palavras, etc, pode ser o principal do mangá rss, mas eles se esquecem que quase todos os protagonistas dos mangás shonens são assim, vide Natsu, Luffy, Goku, etc, etc,. Sasuke pode ser mais analítico em batalha que o Naruto, mais metido a  besta, mais arrogante, mais obscuro, etc, mas em termos de ser fodástico, em termos de PODER ?, UHHH esqueçam, isso jamais acontecerá, repito jamais  Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 2 361386

:zeca:

Não sei se você leu o tema do Tópico,veio pra argumentar sobre o tópico,ou falar mal dos fãnboys do Sasq ?
Sabe,fica chato quando ao envés de opinarmos sobre o tema do tópico com argumentações sinceras e verdadeiras,os cara usa argumentação de Haters.
Vamos ser sinceros e verdadeiros,evitem causar discussões,ou mudar o foco do tema.

Cara,se você ver a realidade dos Animes/Mangas,vera que esse papo do Manga/Anime,ter o mesmo nome de um Personagem,não quer dizer que só ele deve ser focado,e só ele deve se dar bem na trama.

Repare bem que o nome do Anime/Manga do Akira Toriyama é Dragon Ball,ou seja Esfera do Dragão,ou seja se formos seguir seus argumentos o Protagonista da serie é as Esferas do Dragão,e o segundo Protagonista é o Goku,e quem se da melhor no final ?? O Goku.

Seus argumentos vão ficar assim: Esferas do Dragão(Naruto),Goku(Sasuke),Vegeta(Sakura).
:diogo:
E se formos reparar no Fairy Tail,o Protagonista Principal não é o Natsu,é a Lucy,Natsu e Grey são Protagonistas,e quem é mais destacado ?? O Natsu.

Claro que em Naruto,o Naruto é o Protagonista Principal,e o Sasuke Protagonista,os dois sempre serão rivais,e sempre vão se destacar,tanto em força,quanto em protagonismo.
Então,não quer dizer que o Naruto seja o Protagonista Principal que ele vai se dar bem,e o Sasuke vai virar lisho.

Veja que nos manga anteriores,o Rikudou assume o seu erro em ter feito o Ashura seu sucessor,e não ter ouvido Indra,então ele tentou corrigir esse erro,dando poder tanto pro Naruto(Ashura),quanto Sasuke(Indra),ele vai querer que os dois mudem o mundo juntos.
Então não vai ter luta entre eles dois.Talvez depois de eles realizarem seus sonhos,(Naruto sendo Hokage),e Sasuke (???) , eles vão tentar buscar a paz de algum jeito,talvez ensinando o Ninshu.

Os dois estão muito poderosos,e nenhum está na frente do outro.Se vocês foram fazer uma comparação verdadeira e sincera,vocês vão reparar nisso.

Então,o sonho do Sasuke é mudar o sistema shinobi,ou seja trazendo a paz,ou causando guerras.
:zeca2:

more_horiz
Dark_Wendel escreveu:
Eu sei que um dos objetivos dele é reconstruir o clã uchiha , mas será que o outro é essa luta pelo título de kage ? o que vocês acham ?

Sinceramente, Penso que haverá um tipo de exame, como os exames chunins mas para ver qual o mais qualificado para se tornar hokage. Parece meio sem sentido mas, por quê de lá pra cá do anime virou modinha querer ser hokage? Naruto e Sasuke iriam pras finais e os dois teriam sua luta tão aguardada pelos leitores, Sasuke perderia.Depois de ter perdido a luta, ele fundaria uma nova vila e se auto-intitularia kage dela(tipo hashirama e konoha).Haveria aliança com konoha, ja que o sasuke se revoltar de novo é improvável,e os ninjas seriam felizes para sempre em seu mundinho shinobi. É obvio que to zoando ja que, se houvesse um exame para kage, seria kage mundial ja que há a aliança shinobi !(kkkkkkkkk, criatividade é tudo)

more_horiz
Eu ouço cada absurdo aqui dos fanboys tanto do Sasuke quanto do Naruto.
1- Chakra é um dos fatores mais importantes (se não o mais)
2- Susanoo aguentaria uma bijuudama, porém no estado atual do Naruto ele pode fazer mais do que uma simples Bijuudama (Chakra 9 Bijuus), pois o Susanoo não aguenta o golpe do Buda, imagina varias bijuudamas.
3- Só a regeneração que o Naruto tem agora com esse Up, torna impossível uma vitória de Sasuke, na verdade isso só cansaria o Sasuke.
4- A comparação de Oogama Sennin foi correta Naruto (Goku) e Sasuke (Vegetta), pois Kishi já disse em entrevista que é super fã de DBZ e se inspirou em ambos os personagens, e também em sua vida quando jovem.
5- Não é IMPOSSÍVEL se retirar um hospedeiro de seu Susanoo (mesmo que seja um Tengu), como muitos pensam.
6- Volto a dizer só o fato de Naruto ser o único capaz de "brincar com as Bijuus", torna-o o unico "garota da profecia", ele tem um destino maior que o do Sasuke FATO!
7- O chidori Negro do Sasuke tinha senjutsu, porém um senjutsu bem bosta comparado ao senjutsu perfeito do Naruto.
8- O chidori negro não cortou o Madara ao meio,foi a espada de Sasuke que fez isso, no entanto não mudou em nada corta-lo ao meio, já que não surtiu efeito ou tenha enfraquecido o Madara,
9- Com apenas um ataque o Naruto selou a "sombra" do Madara, e com apenas um ataque solou o Madara, que só não morreu porque sugou o Shinju, e o qual o efeito que Sasuke deu no Madara a ponto de prejudica-lo até agora?RESPOSTA Nenhum
10-Ele pode ter sido a mente da batalha, mas graças ao Naruto que as coisas surtiram efeito, acham que Sasuke selaria a "sombra" ou solaria Madara com apenas um ataque? NÃO
11- O Up de Sasuke trata-se de um Doujutsu, isso não aumenta sua força ou poder de fogo, mas sim simplesmente seu arsenal de variedades (Jutsus), poderes ilusórios (Genjutsu), e poderes de teleporte e o Up do Naruto se trata de Senjutsu, ou seja força e poder acima de limites (que ao meu ver parece melhor)
Resumindo
1- Resistência Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke
2- Regeneração Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke
3- Inteligencia Sasuke>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto
4- Estratégia Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto
5- Doujutsu Naruto nem tem por isso Sasuke leva essa
6- Taijutsu Naruto>>>>Sasuke
7- Susanoo Tengu (Indra) e Modo Bijuu (Ashura) Empata
8- Senjutsu Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke
9- Ninjutsu Naruto>>>>>>>>>>Sasuke (só ver as KG's do Naruto não preciso falar nada)
10- Genjutsu Sasuke>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto

Digamos que mesmo que ambos fossem iguais, nivelados no geral (coisa que eu não acho, mas vamos lá né)
Todos sabem (aqui ninguém é tonto) que Chakra Naruto>>>>>>>Chakra Sasuke ou seja maior resistência.
Sendo assim os 2 lutariam de igual para igual por terem o mesmo nível no geral, porém após um certo tempo de luta, Sasuke se cansaria primeiro dando assim a vantagem para o Naruto acabar com a luta.
Como volto a dizer Chakra faz toda uma diferença.
ABRAÇOS!

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 2 2cne0z4

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 2 2i73761

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 2 316xijd

more_horiz
Itachi, exceto a 9(Que Sasuke usou um SUPOSTO t/e, paralisou Madara com Chidori, enfim) os outros argumentos foram deploraveis.. você deveria fazer outra conta, com outro nick.. porque seu User não merece o nome de Itachi. Sugiro deixar seu Haterismo de lado e começar a ler e interpretar o manga.

E sobre o Chakra eu já expliquei.. vou explicar outra vez, Sasuke tem seu proprio Chakra + Hashirama Chakra + Chakra Indra. Chakra é essencial sim, porém não é por causa disso que fulano ganha de outro NESSA LUTA DE SEMI-DEUSES.
Chakra atual do Sasuke é enorme, coloque isso na cabeça. E com oque Sasuke mostrou não tem motivo para sofrer com Chakra.

Escrevo e repito, Naruto e Sasuke estão equilibrados. Mas, se fosse para escolher algum vencedor, apostaria no Sasuke!

E entenda.
Naruto pode ter um arsenal muito maior que o do Sasuke, mas entre tanto o Sasuke tem esse poder do olho misterioso ele pode controlar o tempo/espaço em volta dele, mesmo não tenho um arsenal tão poderoso como o do Naruto as coisas ficariam equilibradas já que não adianta ter só um arsenal poderoso se seu adversário tem um jutsu que vc não sabe lidar muito bem contra ele.

~ Minha opinião. :)

more_horiz
Lá vem o haters !
@TheKingOk
Essa foi minha opinião e não irei muda-lá, o que eu não quero é pessoas impondo coisas pra mim, você já começou uma discussão contra mim e ainda por cima me insultando (Floodando) se minha opinião te incomodou a ponto de usar o meu nick como explicação ou seja BAIXARIA pra quem não tem argumentos, que nada tem haver com o assunto é porque tem um certo fanboyzismo ai pelo Sasuke, ou seja você não esta em condições de discutir o assunto, já que o fanboyzismo torna favoráveis (querendo ou não) a preferencia pelo Sasuke assim como os do Naruto e vice-versa,  não citei ninguém por isso e também não usei de argumentos fajutos como certas pessoas,  essa é minha opinião, não sou fã nem de um ou outro, até prefiro o Sasuke do que o Naruto, porém não mudo minha opinião quanto a superioridade de Naruto, até o momento infelizmente Naruto demonstrou ser mais efetivo do que o Sasuke.
Aprenda a discutir e usar bons argumentos, ao invés de tentar agredir alguém com suas palavras. FICA A DICA!
ABRAÇOS.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
Eu ouço cada absurdo aqui dos fanboys tanto do Sasuke quanto do Naruto.
1- Chakra é um dos fatores mais importantes (se não o mais)
2- Susanoo aguentaria uma bijuudama, porém no estado atual do Naruto ele pode fazer mais do que uma simples Bijuudama (Chakra 9 Bijuus), pois o Susanoo não aguenta o golpe do Buda, imagina varias bijuudamas.
3- Só a regeneração que o Naruto tem agora com esse Up, torna impossível uma vitória de Sasuke, na verdade isso só cansaria o Sasuke.
4- A comparação de Oogama Sennin foi correta Naruto (Goku) e Sasuke (Vegetta), pois Kishi já disse em entrevista que é super fã de DBZ e se inspirou em ambos os personagens, e também em sua vida quando jovem.
5- Não é IMPOSSÍVEL se retirar um hospedeiro de seu Susanoo (mesmo que seja um Tengu), como muitos pensam.
6- Volto a dizer só o fato de Naruto ser o único capaz de "brincar com as Bijuus", torna-o o unico "garota da profecia", ele tem um destino maior que o do Sasuke FATO!
7- O chidori Negro do Sasuke tinha senjutsu, porém um senjutsu bem bosta comparado ao senjutsu perfeito do Naruto.
8- O chidori negro não cortou o Madara ao meio,foi a espada de Sasuke que fez isso, no entanto não mudou em nada corta-lo ao meio, já que não surtiu efeito ou tenha enfraquecido o Madara,
9- Com apenas um ataque o Naruto selou a "sombra" do Madara, e com apenas um ataque solou o Madara, que só não morreu porque sugou o Shinju, e o qual o efeito que Sasuke deu no Madara a ponto de prejudica-lo até agora?RESPOSTA Nenhum
10-Ele pode ter sido a mente da batalha, mas graças ao Naruto que as coisas surtiram efeito, acham que Sasuke selaria a "sombra" ou solaria Madara com apenas um ataque? NÃO
11- O Up de Sasuke trata-se de um Doujutsu, isso não aumenta sua força ou poder de fogo, mas sim simplesmente seu arsenal de variedades (Jutsus), poderes ilusórios (Genjutsu), e poderes de teleporte e o Up do Naruto se trata de Senjutsu, ou seja força e poder acima de limites (que ao meu ver parece melhor)
Resumindo
1- Resistência Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke
2- Regeneração Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke
3- Inteligencia Sasuke>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto
4- Estratégia Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto
5- Doujutsu Naruto nem tem por isso Sasuke leva essa
6- Taijutsu Naruto>>>>Sasuke
7- Susanoo Tengu (Indra) e Modo Bijuu (Ashura) Empata
8- Senjutsu Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke
9- Ninjutsu Naruto>>>>>>>>>>Sasuke (só ver as KG's do Naruto não preciso falar nada)
10- Genjutsu Sasuke>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto

Digamos que mesmo que ambos fossem iguais, nivelados no geral (coisa que eu não acho, mas vamos lá né)
Todos sabem (aqui ninguém é tonto) que Chakra Naruto>>>>>>>Chakra Sasuke ou seja maior resistência.
Sendo assim os 2 lutariam de igual para igual por terem o mesmo nível no geral, porém após um certo tempo de luta, Sasuke se cansaria primeiro dando assim a vantagem para o Naruto acabar com a luta.
Como volto a dizer Chakra faz toda uma diferença.
ABRAÇOS!

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 2 Perfect

Parabéns pela lucidez de sempre !!

more_horiz
Eu acho ridículo isso de Naruto x Sasuke acontecer para decidir quem será o Hokage. Espero que o Kishi não invente esse motivo idiota para eles lutarem.

Nenhum Hokage que eu me lembre foi escolhido por que venceu uma luta contra o seu maior rival.

O Hokage é escolhido com a aprovação dos jounins, os senhores feudais e os habitantes de Konoha, e entre Naruto e Sasuke todos nós sabemos quem tem essa aprovação, né?!

O objetivo do Sasuke é mudar o sistema distorcido do mundo ninja, mas não é virando Hokage a força que ele irá conseguir mudar isso.

more_horiz
Huahuahuahuahuahua por isso nem levo a sério várias coisas aqui no fórum!
Nego citando Buda sendo que se olhar direito vai ver que foi vários golpes pra Madara tirar o susanno de campo,hashirama pegou a bijudama da kyuubi 100% e atirou no susanno ms e não deu em nada, no megazord iria fazer o quê?

Sinceramente hoje no atual cenário eles estão nivelados, pois não sabemos do poder total deles!

more_horiz
Itachi304 escreveu:
wahomafla uchiha escreveu:
cara  kk aruto dado uma surrakk acho q vc ~ta vedo o manga rs naruto so ia ganhar pq ele era o protagonista

1-Seu português é horrível (não pude deixar de notar)

O doujutsu de sasuke se vc observar da izanagi para ele, e já teve teorias no fórum, que é infinita so que demora 15 seg para ele usar de novo e cada vez como 3 tomões ou seja 5 seg para cada 3 tomões, dando uma vantagem do elemento surpresa para sasuke, fora que naruto foi mais explorado em seu novo up que sasuke, e ele deve dispertar o novo sharinrinnegan, bem como naruto novos senjutsus ficando cada vez mais acirrado... ou seja daria empate, não no poder de fogo de sasuke mais sim Up+poder de fogo médio +inteligência = Up+poder de fogo alto

ou seja empate :fera:

more_horiz
Vejo o Sasuke morrendo por um motivo diferente, Sasuke x Naruto nem rola mais!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos