Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

+28
Sasuke
UzumakiFudoshiki
filipe123
Romulo_Bispo
Yosama Kyo
UchihaShinju
M. Shadows
cos uchiha
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Gerson.SGU77
Rikuddou-Naruto
LukZZ
luciano18082000
Seijin
Naruto
Edanza
Palladino
Oogama Sennin
Gabriel7d
Daniel
chael
K
Wick
grosskreutz
wahomafla uchiha
Itachi304
Dark W.
32 participantes

descriptionSasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 4 EmptyRe: Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

more_horiz
Não Itachi, a grande maioria está escrevendo que estão nivelados. Apesar que a maioria é Hater do Sasq e fã do Naruto.

Foda é nego escrever um texto, e o cara responde com N-A-D-A. E ainda quer falar dos argumentos dele.

Mas, me responda UMA PERGUNTA. Como Naruto vai conseguir atingir Sasuke?

Isto já é uma questão, que não é um problema para o emo atingir Naruto, visto que acertou três vezez Madara Jin Sennin + Rinnegan sem dificuldades.
E 2/3 dos ataques, Madara não poderia fazer nada contra.

descriptionSasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 4 EmptyRe: Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

more_horiz
@grosskreutz
Finalmente alguém com bom senso que sabe argumentar sem querer esculachar os outros, pode ser que você esteja certo e eu errado ou vice-versa, cada um com sua opinião o que eu não gosto é os fanboys (seja de qual for Naruto ou Sasuke) quererem impor pra mim suas opiniões, pois eu até não ver mais coisas nesse mangá que realmente me faça acreditar que Sasuke esteja nivelado ao Naruto, eu não mudo minha opinião quanto ao Naruto>>>>Sasuke, onde até o mostrado Naruto se mostrou mais efetivo, porém veremos nos próximos capítulos.
PS= Dizer que os 2 estaram nivelados até o fim do mangá é simplesmente uma suposição, porem aplauso você por argumentar de forma justa e não impor nada ou tirar sarro de pessoas por estar com dor de cotovelo como certas pessoas.
Abraços! VIREI TEU FÃ!
@TheKingOk

Sasuke acertou o Madara 3 VEZES porém não teve nenhum efeito drástico?
Já no caso do Naruto acertou 2 VEZES o Madara onde em uma quase matou o Madara que só não morreu porque sugou o Shinju, e na outra selou a "sombra" do madara.
A regeneração e quantidade de chakra que o Naruto tem não seria problema contra os ataques do Sasuke, a única coisa do Sasuke que barraria o Naruto seria um Susanoo Tengu, porém com o chakra atual do Naruto ele faria mais do que uma simples bijuudama para ultrapassar essa barreira. (MINHA OPINIÃO)

Última edição por Itachi304 em Seg 12 maio 2014, 22:14, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Itachi304
Valeu mano, eu sei respeitar opiniões, até porque se todos tivessem a mesma opinião seria chato e nao teria pra que ter forum, pois nao haveriam discussões, os diferentes pontos de vistas é legal.eu quiz dizer que TUDO indica que eles estarão nivelados, mas nem tudo o que indica realmente acontece. Resta esperar pra ver o que vai acontecer, a cada mangá opiniões são alteradas.

more_horiz
Vamos ser realistas, o naruto não ganha do sasuke, se ganhar é pq ele é o protagonista. Entendam que a fonte do poder do naruto é a kyuubi e sem ela o naruto não é praticamente nd, já o sasuke possui o sharingan e o 3 hokage disse ao kakashi no ep 361 q o sasuke tinha que despertar o sharingan para controlar a kyuubi, ou seja, se o sasuke quiser, ele pode controlar a fonte do poder do naruto, e se falarem q no mangá é diferente, que o naruto fikou mais forte, saibam q o sasuke tbm fikou mais forte, portanto naum fez nenhuma diferença, o naruto sempre quis ser igual ao sasuke e nunca conseguiu isso, pq o sasuke sempre o surpreendia !!!
Não é atoa que o clã Uchiha é o clã mais poderoso.......

Na minha opinião acho q os dois vão ser hokages assim como hashirama e madara... !!

more_horiz
cos uchiha escreveu:
Vamos ser realistas, o naruto não ganha do sasuke, se ganhar é pq ele é o protagonista. Entendam que a fonte do poder do naruto é a kyuubi e sem ela o naruto não é praticamente nd, já o sasuke possui o sharingan e o 3 hokage disse ao kakashi no ep 361 q o sasuke tinha que despertar o sharingan para controlar a kyuubi, ou seja, se o sasuke quiser, ele pode controlar a fonte do poder do naruto, e se falarem q no mangá é diferente, que o naruto fikou mais forte, saibam q o sasuke tbm fikou mais forte, portanto naum fez nenhuma diferença, o naruto sempre quis ser igual ao sasuke e nunca conseguiu isso, pq o sasuke sempre o surpreendia !!!
Não é atoa que o clã Uchiha é o clã mais poderoso.......

Na minha opinião acho q os dois vão ser hokages assim como hashirama e madara... !!

MUITAS PESSOAS PENSAM QUE O NARUTO SÓ É FORTE POR CAUSA DAS BIJUUS, PENSAR DE TAL MANEIRA É ERRADO!

Meu Deus, nunca vi um argumento tão fajuto assim, quanta bosta, meu deus apaga essa conta, mesmo sem Kyubbi ou qualquer bijuu, naruto tem uma reserva de chakra muito grande, Clã Uzumaki que junto ao Clã Senju são os maiores detentores de chakra do mundo shinobi, em seu estado atual  (senjutsu perfeito) naruto torna o chakra dele praticamente infinito, já que ele suga chakra instantaneamente da natureza, o chakra das bijuus só é usado atualmente para criar novos elementos exemplo: Youton, Jinton e por ai vai... porém para o resto Naruto só usa o próprio chakra e o chakra da natureza(Sennin).
Falar que o Naruto não seria muito bom sem as bijuus, é ser hipócrita! pois ele já demonstrou isso varias vezes no mangá.
Me desculpe, porém sua falta de esclarecimento e entendimento do mangá é tremenda, não sei se você leu esse mangá direito ou viajou na maionese.
Os unicos clãs que "peitavam" os Uchihas, eram exatamente os Senjus e Uzumakis,
Sabia que quase todo o Clã Uzumaki foram exterminados (não lembro se foi durantes ou após a 3ª Guerra) porque eram extremamente temidos pelos outros clãs do mundo shinobi? Acho que não né.
Não sou de criticar ninguém respeito a todos, porém acho que se for comentar ou postar alguma coisa você deve ter pelo menos um pouco de senso ou entendimento do que você esta falando, pesquise um pouco mais sobre o assunto e você vera que não é só pelo fato de um ninja ser um Uchiha é que ele será superior a qualquer outro ninja.
Vulgo Hashirama que era um Senju, e derrotou o melhor dos Uchihas (Madara+Kyubbi) ambos em seu auge, ou seja não é porque é um Uchiha que pode controlar uma bijuu que será melhor que o outro.
P.S:Sem querer humilhar ou parecer de tal maneira qualquer um que ler ATENTAMENTE E DETALHADAMENTE o seu comentário verá que você não tem muito entendimento da história do Mangá de Naruto.

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 4 2cne0z4

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 4 2i73761

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 4 316xijd

more_horiz
O objetivo do Sasuke é reconstruir o clã Uchiha e mudar o sistema ninja atual , caso Naruto venha em a intervir em um desses objetivo , certamente Sasuke iria lutar contra ele
E é como o Naruto falou , se ele e o Sasuke lutarem ambos morrerão

more_horiz
Itachi304 escreveu:
cos uchiha escreveu:
Não é atoa que o clã Uchiha é o clã mais poderoso.....
..

MUITAS PESSOAS PENSAM QUE O NARUTO SÓ É FORTE POR CAUSA DAS BIJUUS, PENSAR DE TAL MANEIRA É ERRADO!

Meu Deus, nunca vi um argumento tão fajuto assim, quanta bosta, meu deus apaga essa conta, mesmo sem Kyubbi ou qualquer bijuu, naruto tem uma reserva de chakra muito grande, Clã Uzumaki que junto ao Clã Senju são os maiores detentores de chakra do mundo shinobi, em seu estado atual  (senjutsu perfeito) naruto torna o chakra dele praticamente infinito, já que ele suga chakra instantaneamente da natureza, o chakra das bijuus só é usado atualmente para criar novos elementos exemplo: Youton, Jinton e por ai vai... porém para o resto Naruto só usa o próprio chakra e o chakra da natureza(Sennin).
Falar que o Naruto não seria muito bom sem as bijuus, é ser hipócrita! pois ele já demonstrou isso varias vezes no mangá.
Me desculpe, porém sua falta de esclarecimento e entendimento do mangá é tremenda, não sei se você leu esse mangá direito ou viajou na maionese.
Sabia que quase todo o Clã Uzumaki foram exterminados (não lembro se foi durantes ou após a 3ª Guerra) porque eram extremamente temidos pelos outros clãs do mundo shinobi? Acho que não né.
Não sou de criticar ninguém respeito a todos, porém acho que se for comentar ou postar alguma coisa você deve ter pelo menos um pouco de senso ou entendimento do que você esta falando, pesquise um pouco mais sobre o assunto e você vera que não é só pelo fato de um ninja ser um Uchiha é que ele será superior a qualquer outro ninja.
Vulgo Hashirama que era um Senju, e derrotou o melhor dos Uchihas (Madara+Kyubbi) ambos em seu auge, ou seja não é porque é um Uchiha que pode controlar uma bijuu que será melhor que o outro.
P.S:Sem querer humilhar ou parecer de tal maneira qualquer um que ler ATENTAMENTE E DETALHADAMENTE o seu comentário verá que você não tem muito entendimento da história do Mangá de Naruto.

Não da pra comparar o poder do clã Uchihã com qualquer outro clã, os poderes do Sharingan são muito apelões, a KG uchihã é sem sombra de duvidas a mais poderosa: controlar bijuus e pessoas, vencer um inimigo apenas com o olhar, antecipar movimentos, copiar jutsus... e isso é apenas o poder do Sharingan lv3.
 o Clã uzumaki e senju não são grande coisa comparando aos uchihãs o único realmente forte do clã Senju foi Hashirama, mas como o que estamos avaliando são as KG's de cada clã, os uchihãs levam a melhor. :zeca3:

more_horiz
Essas duas vezes que você citou, seria o "FRS" e Rasengan de Jiton?

Bom, a primeira foi contra Madara antes de absorver a arvore, tem uma grande proporção de efetividade, porém o dano em Madara foi "decepcionante".
Já Sasuke com sua velocidade e com um simples Raiton fatiou Madara ao meio.

Naruto acertou Madara pela Segunda vez, sim, e quem o levou até lá? Selou? Sim, mas foi Sasuke quem paralisou o Uchiha, usando seu Chodori..

Cortar Madara ao meio, paralisar não tem efeito drastico? Haterismo não é argumento, então pare de usa-lo.

MAS, emfim, qual a relevancia do seu comentario sobre a luta? Lançar um "frs" contra Sasuke? Sendo que o mesmo pode trocar de lugar com Naruto(igual fez com a espada) e quem sofreria o dano seria o galego.

Regeneração do Naruto é OP, porém, não impede Sasuke de usar o POSSIVEL t/e e cortar/ decapitar Naruto.
Naruto morto não vai se curar. Só acho.

u.u

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Essas duas vezes que você citou, seria o "FRS" e Rasengan de Jiton?

Bom, a primeira foi contra Madara antes de absorver a arvore, tem uma grande proporção de efetividade, porém o dano em Madara foi "decepcionante".
Já Sasuke com sua velocidade e com um simples Raiton fatiou Madara ao meio.

Naruto acertou Madara pela Segunda vez, sim, e quem o levou até lá? Selou? Sim, mas foi Sasuke quem paralisou o Uchiha, usando seu Chodori..

Cortar Madara ao meio, paralisar não tem efeito drastico? Haterismo não é argumento, então pare de usa-lo.

MAS, emfim, qual a relevancia do seu comentario sobre a luta? Lançar um "frs" contra Sasuke? Sendo que o mesmo pode trocar de lugar com Naruto(igual fez com a espada) e quem sofreria o dano seria o galego.

Regeneração do Naruto é OP, porém, não impede Sasuke de usar o POSSIVEL t/e e cortar/ decapitar Naruto.
Naruto morto não vai se curar. Só acho.

u.u

Naruto não é um Uchiha, porém no caso dele podemos abrir uma exceção, já que ele se tornará mais forte do que qualquer Uchiha foi.
Naruto é o melhor sensor (atualmente do manga) então pra ele não seria difícil de desviar dos ataques de Sasuke e dos Genjutusus do mesmo, e Sasuke também anteciparia os ataques do Naruto por causa de seu doujutsu perfeito, porém o Naruto leva a melhor pois muitos esquecem que o sensor do Naruto consegue cobrir uma área maior do que o sharinnegan do Sasuke, já que sabemos que qualquer doujtusu mesmo que seja foda tem um tempo de recarga e um limite de aréa de visão. Então mesmo com o teletransporte ou alteração de realidade do doujutsu de Sasuke não seria efetivo contra o Sensor de Naruto e vice-versa, ou seja eles ficariam num jogo de gato e rato entende?kkk. Na boa não sou hater de nenhum personagem do mangá, eu só apresento o que eu acho, mas foi boa sua observação. Valeu!
P.S: Aliás o uso de "troca de lugares" counterá o único jeito de o Sasuke se defender do Naruto "O Susanoo",mas s
isso não está em questão.

Última edição por Itachi304 em Ter 13 maio 2014, 11:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Daniel escreveu:
Itachi304 escreveu:
cos uchiha escreveu:
Não é atoa que o clã Uchiha é o clã mais poderoso.....
..

Não da pra comparar o poder do clã Uchihã com qualquer outro clã, os poderes do Sharingan são muito apelões, a KG uchihã é sem sombra de duvidas a mais poderosa: controlar bijuus e pessoas, vencer um inimigo apenas com o olhar, antecipar movimentos, copiar jutsus... e isso é apenas o poder do Sharingan lv3.
 o Clã uzumaki e senju não são grande coisa comparando aos uchihãs o único realmente forte do clã Senju foi Hashirama, mas como o que estamos avaliando são as KG's de cada clã, os uchihãs levam a melhor. :zeca3:

Sim. sim exato, Uchihas são o melhor clã sem duvida, porém não gosto quando falam que são os únicos bons entende?
Naruto adquiriu poderes (mesmo sem as bijuus) que são capazes de burlar as KG's ou genjutsus de qualquer Uchiha, ou seja Sharingans e Rinnegans ele consegue lidar bem (exemplo Obito e Nagato).

Quando se trata do Naruto, todos sabem que o único jeito de ganhar dele (em seu estado atual) é através de Ninjutsu e Taijutsu (já citei que Genjutsu e Doujutsu ele consegue burlar fácil, por causa de seu sensor), porém ninguém é melhor que ele nisso além do Madara! kkkk

more_horiz
A questão é essa, mesmo que Naruto seja sensor não podera fazer nada contra combo do Sasuke, como t/e + outro ataque.

Sasuke trocar de lugar com Naruto, é só mais uma opção que Sasuke poderia fazer, se quiser, usa o Susano'o. lol

Pelo que sabemos, unica desvantagem do t/e é o " Alçance da visão " do Emo.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
A questão é essa, mesmo que Naruto seja sensor não podera fazer nada contra combo do Sasuke, como t/e + outro ataque.

Sasuke trocar de lugar com Naruto, é só mais uma opção que Sasuke poderia fazer, se quiser, usa o Susano'o. lol

O problema é que Sasuke não tem um poder de fogo que cause um dano efetivo, já que Senjutsu Perfeito também significa um corpo perfeito, e nenhum ataque de Sasuke tem poder de fogo tão alto a ponto de afetar o Naruto efetivamente, aliás o teletransporte e o Susanoo é a unica arma que Sasuke pode usar contra Naruto, como eu disse se fosse uma luta de mano-a-mano daria Naruto, porém a gama de jutsus do Sasuke (Graças ao seu Doujutsu) lhe da uma vantagem também (mas mesmo assim ainda aposto no Naruto)minha opinião.

E se o teletransporte fosse realmente efetivo, o Madara teria se fudido já há muito tempo.
O problema é que o doujutsu (sharinnegan) tem suas limitações, já o senjutsu torna quase tudo possível.
Abraços!

more_horiz
Itachi304 escreveu:
TheKingOk escreveu:

O problema é que Sasuke não tem um poder de fogo que cause um dano efetivo, já que Senjutsu Perfeito também significa um corpo perfeito, e nenhum ataque de Sasuke tem poder de fogo tão alto a ponto de afetar o Naruto efetivamente, aliás o teletransporte e o Susanoo é a unica arma que Sasuke pode usar contra Naruto, como eu disse se fosse uma luta de mano-a-mano daria Naruto, porém a gama de jutsus do Sasuke (Graças ao seu Doujutsu) lhe da uma vantagem também (mas mesmo assim ainda aposto no Naruto)minha opinião.

E se o teletransporte fosse realmente efetivo, o Madara teria se fudido já há muito tempo.
O problema é que o doujutsu (sharinnegan) tem suas limitações, já o senjutsu torna quase tudo possível.
Abraços!

LOL
Não vimos praticamente nada do Sharinnengan e tu já sai afirmando que o doujutsu possui limitações e o senjutsu do Naruto torna quase tudo possivel :fem:
O doujutsu do Sasuke é o mesmo do Juubi e da Kaguya , que é mais poderosa até do que o Rikudou , vamos esperar um pouco antes de sair por ai dizendo que o Sharinnengan tem limitações e o senjutsu não

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:

LOL
Não vimos praticamente nada do Sharinnengan e tu já sai afirmando que o doujutsu possui limitações e o senjutsu do Naruto torna quase tudo possivel :fem:
O doujutsu do Sasuke é o mesmo do Juubi e da Kaguya , que é mais poderosa até do que o Rikudou , vamos esperar um pouco antes de sair por ai dizendo que o Sharinnengan tem limitações e o senjutsu não

Opa opa cara tu está me interpretando da maneira errada, até o momento o Senjutsu do Naruto não mostrou limitações, porém o  Doujutsu do Sasuke sim,Quer um exemplo (mesmo tendo sido mostrado pouco os seus poderes)?
A área de alcance (visão) tem um limite e certos poderes tem seu tempo de recarga como todo doujutsu seja forte ou não (do mostrado até então).
Estou usando fatos nada mais que isso, observe bem o mangá cara.
Pode ser que futuramente o Senjutsu do Naruto demonstre alguma fraqueza ou limitação como o Doujutsu do Sasuke, mas até então não se pode afirmar isso.
Abraços!
P.S: Não vejo a hora de Sasuke ter um Sharinnegan no outro olho (seria super foda).

more_horiz
Acho que não vai ter mais luta, agora se tiver vai ser foda, e ao contralio do que muitos dizem por aki, sasuke vai dar muito trabalho pro naruto... Já viram mangá 676, Acho que ele fez um susano tengu e com azas...Duas espadas que cortam praticamente tudo...
Hmm não acham que ele iria dartrabalho não?!

more_horiz
@itachi seu babaka ñ quiz dizer q naruto ñ seria forte sem a kibuy mais sim q ele seria infinitamente mais fraco q sasuke nagato pain itachi hashirama e outro diversos personagens do anime entendeu seu babaka!!!

more_horiz
cos uchiha escreveu:
@itachi seu babaka ñ quiz dizer q naruto ñ seria forte sem a kibuy mais sim q ele seria infinitamente mais fraco q sasuke nagato pain itachi hashirama e outro diversos personagens do anime entendeu seu babaka!!!
Cara tem certeza que você acompanha naruto ? Simplesmente você não sabe o que fala .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos