Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

+28
Sasuke
UzumakiFudoshiki
filipe123
Romulo_Bispo
Yosama Kyo
UchihaShinju
M. Shadows
cos uchiha
Gabriel Diasis
Sakomekieh
Gerson.SGU77
Rikuddou-Naruto
LukZZ
luciano18082000
Seijin
Naruto
Edanza
Palladino
Oogama Sennin
Gabriel7d
Daniel
chael
K
Wick
grosskreutz
wahomafla uchiha
Itachi304
Dark W.
32 participantes

descriptionSasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 7 EmptyRe: Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

more_horiz
Sasuke quer matar Naruto e virar Hokage, FIM  :flora: 

descriptionSasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ? - Página 7 EmptyRe: Sasuke x Naruto = Objetivo do Sasuke ?

more_horiz
É capaz de eles se enfrentarem na prova chunin kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou vocês se esqueceram que eles são genins ainda? heuhuehueuheuheuehuheuehu :~.~: 

more_horiz
Ainda acho mto cedo p apostar em algum dos dois, pelo q foi mostrado daria empate.
Estão se esquecendo que se eles derrotarem o Madara ainda terão as outras partes das bijuus q provavelmente ficariam com o Naruto (apenas supondo) e então, ele seria muuito superior ao sasuke. E se tiver uma luta com o Naruto nesse nivel ele ganharia: 9 bijuus completas + poder Rikudou + SM completo...

Obs : Minha opinião sobre os fatos me corrijam se estiver errado.

more_horiz
Ainda acho mto cedo p apostar em algum dos dois, pelo q foi mostrado daria empate.
Estão se esquecendo que se eles derrotarem o Madara ainda terão as outras partes das bijuus q provavelmente ficariam com o Naruto (apenas supondo) e então, ele seria muuito superior ao sasuke. E se tiver uma luta com o Naruto nesse nivel ele ganharia: 9 bijuus completas + poder Rikudou + SM completo...

Obs : Minha opinião sobre os fatos me corrijam se estiver errado.

more_horiz
@hikudou-naruto vc diz que aqueles que dizem q o sasuke não perde pro naruto são fanboys do sasuke né, mas vc se esqueceu de tirar o nome "naruto" do seu nome de usuário antes de fazer seu comentário, então isso já indica q vc não gosta do sasuke pq simplesmente vc é fanboy do naruto .....

more_horiz
cara quantas vezes vou ter q repitir q:´´em nenhum momento  mencionei q o sasuke é o mais forte do anime`` , apenas falei e repito e o autor deu a entender isso tbm ao revelar q ambos era reencarnaçoes dos filhos do ridokou e tbm ao receber ambos tambem o chacra do mesmo , q os dois estao nivelados , agora se vc é um famboy do naruto, e como a maioria deles sao , querem estar certo em tudo e ñ respeita a opiniao dos outros, ñ posso fazer nd ao ñ ser manda vc ir pastar!!!!

more_horiz
Só observo esse Fanboyzismo tosco de vcs.

O Tópico é sobre o Objetivo do Sasuke e tem gente falando sobre Sasuke vs Naruto MDS :aliens:

Bom, eu acho que o objetivo do Sasuke não é lutar contra Naruto. Oque me parece, é que ele quer reconstruir seu Clã,e também que o Clã receba o reconhecimento e respeito que não teve no passado.

Essa questão de sistema eu não entendi muito se ele se referia ao sistema de Konoha, ou o sistema que seu clã tinha, que era o de não aceitar que seus membros despertassem o verdadeiro poder do Sharingan, escondendo técnicas como o Izanagi e Izanami e o pergaminho do Rikudou.

more_horiz
cara se vc ver meus pousts anteriores vc vai ver q eu ja falei q ñ acredito q esse seja o objetivo do sasuke , eu so tive q responder ao um certo idiota q falou q o naruto pisava no sasuke!!!

more_horiz
cos uchiha escreveu:
@hikudou-naruto vc diz que aqueles que dizem q o sasuke não perde pro naruto são fanboys do sasuke né, mas vc se esqueceu de tirar o nome "naruto" do seu nome de usuário antes de fazer seu comentário, então isso já indica q vc não gosta do sasuke pq simplesmente vc é fanboy do naruto .....

cara,não gostou da minha opinião cara,então n posso fazer nada,pelo menos eu sou realista não um fanboy do sasuke que pra vcs sasuke é goku e ninguém peita ele..por favor..os cara ali de cima já deram 1001 argumentos e vcs não enxergam.. com todo o respeito.não gostou da minha opinião? vai pastar então..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos