Itachi304 escreveu:Gabriel7d escreveu:Itachi304 escreveu:Eu ouço cada absurdo aqui dos fanboys tanto do Sasuke quanto do Naruto.
1- Chakra é um dos fatores mais importantes (se não o mais)
2- Susanoo aguentaria uma bijuudama, porém no estado atual do Naruto ele pode fazer mais do que uma simples Bijuudama (Chakra 9 Bijuus), pois o Susanoo não aguenta o golpe do Buda, imagina varias bijuudamas.
3- Só a regeneração que o Naruto tem agora com esse Up, torna impossível uma vitória de Sasuke, na verdade isso só cansaria o Sasuke.
4- A comparação de Oogama Sennin foi correta Naruto (Goku) e Sasuke (Vegetta), pois Kishi já disse em entrevista que é super fã de DBZ e se inspirou em ambos os personagens, e também em sua vida quando jovem.
5- Não é IMPOSSÍVEL se retirar um hospedeiro de seu Susanoo (mesmo que seja um Tengu), como muitos pensam.
6- Volto a dizer só o fato de Naruto ser o único capaz de "brincar com as Bijuus", torna-o o unico "garota da profecia", ele tem um destino maior que o do Sasuke FATO!
7- O chidori Negro do Sasuke tinha senjutsu, porém um senjutsu bem bosta comparado ao senjutsu perfeito do Naruto.
8- O chidori negro não cortou o Madara ao meio,foi a espada de Sasuke que fez isso, no entanto não mudou em nada corta-lo ao meio, já que não surtiu efeito ou tenha enfraquecido o Madara,
9- Com apenas um ataque o Naruto selou a "sombra" do Madara, e com apenas um ataque solou o Madara, que só não morreu porque sugou o Shinju, e o qual o efeito que Sasuke deu no Madara a ponto de prejudica-lo até agora?RESPOSTA Nenhum
10-Ele pode ter sido a mente da batalha, mas graças ao Naruto que as coisas surtiram efeito, acham que Sasuke selaria a "sombra" ou solaria Madara com apenas um ataque? NÃO
11- O Up de Sasuke trata-se de um Doujutsu, isso não aumenta sua força ou poder de fogo, mas sim simplesmente seu arsenal de variedades (Jutsus), poderes ilusórios (Genjutsu), e poderes de teleporte e o Up do Naruto se trata de Senjutsu, ou seja força e poder acima de limites (que ao meu ver parece melhor)
Resumindo
1- Resistência Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke
2- Regeneração Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke
3- Inteligencia Sasuke>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto
4- Estratégia Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto
5- Doujutsu Naruto nem tem por isso Sasuke leva essa
6- Taijutsu Naruto>>>>Sasuke
7- Susanoo Tengu (Indra) e Modo Bijuu (Ashura) Empata
8- Senjutsu Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasuke
9- Ninjutsu Naruto>>>>>>>>>>Sasuke (só ver as KG's do Naruto não preciso falar nada)
10- Genjutsu Sasuke>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto
Digamos que mesmo que ambos fossem iguais, nivelados no geral (coisa que eu não acho, mas vamos lá né)
Todos sabem (aqui ninguém é tonto) que Chakra Naruto>>>>>>>Chakra Sasuke ou seja maior resistência.
Sendo assim os 2 lutariam de igual para igual por terem o mesmo nível no geral, porém após um certo tempo de luta, Sasuke se cansaria primeiro dando assim a vantagem para o Naruto acabar com a luta.
Como volto a dizer Chakra faz toda uma diferença.
ABRAÇOS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk o cara tenta ser super analítico e super imparcial más não consegue...
Cara não adianta por mais que esses fatos fossem verdade o Kishimoto daria um jeito de igualar os dois novamente, veja bem teoricamente o máximo do poder de Ashura era aquele ''bijuu mode'' dele, o Tengu de Indra provavelmente era muito mais forte do que o do Madara que foi apresentado agora, e esse é o que deve ser o do Sasuke.
Não é impossível retirar um usuário do Tengu, más até agora ninguém fez e ninguém sabe como...
Naruto e Sasuke devem estar com o mesmo nível de Chakra, além disso o Sasuke demonstrou Senjutsu muito pouco para você dizer que o Senjutsu dele é bosta, é lógico que é inferior ao do Naruto más não tão assim como você pensa.
A variedade de técnicas do Rinnegan é muito grande, Sasuke tem agora uma gama de habilidades muito grande ao seu favor e como ele é muito inteligente vai saber aproveita-la, Naruto é isso ai que nós vimos ele é muito forte mesmo, só que é só força bruta, ele vai ter uma infinidade de rasengans de vários elementos, o senjutsu, e um biju mode melhor que o que ele tinha somente com a Kurama.
Outra coisa é que o Naruto foi o único que teve a chance de realmente Lutar contra a sombra do Madara, já que Sasuke foi atrás do Madara ''original'' e logo depois ele foi pra dimensão do kamui, talvez por isso ele tenha conseguido causar danos reais ao Madara Sombra, e o Sasuke não conseguiu causar dano no Madara real.
Naruto já chegou totalmente ao campo de Batalha e o Sasuke não, pois eu acredito que ele vai despertar o Rinnegan no olho Direito ainda, e já foi dito várias vezes que o verdadeiro poder se mostra quando os dois olhos estão juntos.
Nenhum deles (Sasuke e Naruto) demonstraram seu poder máximo.
Eles não vão lutar, porque uma luta entre os dois destruiria boa parte do mundo e ambos não sairiam vivos.
Todos que estão te chamando de gênio são garizetes me desculpe, porque para você achar que o Sasuke ou o Naruto não estão no mesmo nível de Poder de Batalha tem que ser muito hipócrita.
È foda quando alguém quer impor algo para você, e ainda ri da sua cara como o @Gabriel7d, minha opinião (e também da maioria menos os fãs do Sasuke)
Cara estou pondo o que eu acho, se você se sentiu ofendido a ponto de me criticar é porque não está usando raciocínio nenhum e simplesmente está vindo com o seu rage e também com seus argumentos fajutos.
Por favor, se doeu pra você e você não aceita a superioridade do Naruto, problema seu eu não vou ficar discutindo sobre isso, cada um cada um, aprenda a respeitar antes de postar e use de bons argumentos sem rebaixar ninguém.
PS= ambos destruírem boa parte do mundo?, isso aqui não é DBZ não criança.
Repito quantidade de chakra do Naruto é muito maior que de Sasuke, não existe essa de Chakra Nivelados, porem o Sasuke tem uma maior variedades de jutsus graças ao seu doujutsu.
Abraços e lê o manga direito pra depois vir debater, ABRAÇOS!
Você desqualificar os argumentos como fajutos só porque vo ê não consegue, desqualifica-los com outros argumentos pf pf.
Amigo não rebaixei ou ofendi ninguém em nenhum momento se você se acha realmente um gênio ok...
Concordo no meu exagero na parte de destruírem o mundo kkkkkk más eu quis dizer que uma luta entre os dois geraria um estrago muito grande, já que provavelmente séria como a Batalha de Indra X Ashura...
Enfim os dois estão nivelados de maneiras diferentes, o Sasuke com uma grande variedade de técnicas e inteligência, e o Naruto com pura força bruta.
Por isso eu acredito que estão nivelados e que uma luta certamente daria empate.