Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque muitos n gostam da sakura?

+38
Sonne
EMINEM10
Williany Love
Sandro Barbosa
Edanza
Romulo_Bispo
chael
Katon
CJunior
matrama
Shinju
Palladino
Kazuru
Gabriel Diasis
Sakomekieh
danieltrevo
Hime
Anv
el uzumaki
grosskreutz
Gabe
reddpirate
Hiei
*vert
Seijin
Klauss
HyuugaMinato
Dante10
Mateus Severo
Biru-Biru
Senju Felipe
K
logos
SLAY
Hiromi
gatebreake
Genos
Ellos
42 participantes

descriptionporque muitos n gostam da sakura? Emptyporque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
titulo auto-explicativo

descriptionporque muitos n gostam da sakura? EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
1° Motivo
Sakura muitos nao gostam dela por serem Fãs do Naruto, boa parte das pessoas nao gostava dela enchendo o Naruto de pohada quando o cara amava ela e pior que ela ficava correndo atras de alguem que tentou matar ela

2° Motivo
No forum existia a algum tempo atras muitos, Muitos, MUITOS FÃS mesmo da Tsunade, alguns desses eram fanaticos demais por ela e a endeusavam de todas as formas possiveis, muitas vezes sakura pegava carona e aparecia nesses topicos, boa parte do odio que tinham contra tsunade e os fanaticos por ela foi projetado na sakura que era sempre citava ou mencionada

3° Motivo
Sakura no classico nao tinha poder algum, ela nao era esforçada, nao era de nenhum cla top, nao tinha muitos atrativos e tinha uma personalidade meio nojentinha de garota mimada entre varios outros tipos de adjetivos nada legais como egoista, insensivel, carente, violenta e etc...

4° Motivo
No nosso forum existem muitos Fãs da hinata e existe um grande conflito entre fãs de hinata e sakura que nunca acaba, sempre aparece polemica entre as duas seja em comparaçao de poder de fogo, taijutsu, amor, beleza ou qualquer coisinha do tipo

5° Motivo
Esse deixa kieto que nao tem como dizer sem gerar polemica e nao to afim de ficar entrando em polemica hoje

descriptionporque muitos n gostam da sakura? EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
Eu acredito que e por causa do personagem que ela foi no clássico.

more_horiz
Eu não gosto dela por ela ser aprendiz da Tsunade, a personagem que mais odeio do Mangá.

more_horiz
Acho que o motivo é meio fácil de se perceber.
Em partes acredito que é por causa da personalidade dela no clássico, onde ela era "metidinha", fútil, chorona e só queria saber de agarrar o Sasuke a força. Sem falar que muito não aceitam que ela ignore os sentimentos do Naruto Vocês são muito machistas, uma garota pode escolher quem ela quer pegar
No clássico ela acabou por sem a menos útil dos "konoha 12*". Ela não herdou nada dos pais inutia dela por não pertencer a uma família/clã ninja.
Falaram falaram e falaram que ela era uma kunoichi tipo genjutsu, mas o Ninja Copiador não prestou para ensinar nenhum para ela :planta:
Talvez ela tivesse se dado melhor no time da Kurenai, ou não
Falaram alguma vez da inteligência dela, mas cadê que mostraram isso no clássico?
Aí depois que a Tsunade virou Hokage, ela acabou por cansar de ser uma porta-kunais e foi tentar algo que aparentemente ela se daria bem por causa da inteligência e controle de chakra e etc, e etc.
Ok, neste ponto ela poderia se sobressair e deixar de ser um personagem desnecessário. Mas aí a Ino inventou de também querer aprender Iryo-ninjutsu, e acabou com a única coisa que a Sakura poderia fazer.
Então a Sakura acabou o Clássico sendo a "konoha12*" com menos habilidades.
Aí no clássico vemos uma Sakura muito diferente. Seus anos com a Hokage fizeram ela crescer como ninja, ela aprendeu muitas coisas que a Tsunade sabe e acabou se destacando na área médica deixando a Ino no chinelo havaianas.
Ela conseguiu força bruta, velocidade e com isso esquiva (coisa que todo iryo-nin deve dominar com perfeição).
Aí acho que foi difícil para algumas pessoas aceitarem a evolução dela. E mais difícil ainda aceitar que ela ainda se sentia da mesma forma com relação ao Sasuke.
Particularmente eu gosto dessa característica humana na Sakura.

Então basicamente eu acho que muitos não gostam da Sakura por ela ir de "a menina chorona que não podia fazer nada" para "a menina que treinou e dominou técnicas difíceis".
Sem contar que muitos gostam de técnicas cheias de hack, ou grandiosas, coisas que não são características de personagens que treinaram para serem inicialmente "suporte".

more_horiz
eu particularmente não gosto de quase nenhuma kunoichi só se salva a tenten pq eu curto o visual dela ea konan pq ela é forte msm mais não acho que nenhuma das duas pode lutar num campo de batalha lado a lado com um homem elas não são capazes

agora o pessoal acha creio eu pq ela é irritante fica batendo no naruto

more_horiz
Começo a ter raiva dela também, meu motivo, tudo o que ela fez com o Naruto, o desprezo e ter ficado batendo nele, que vivia atrás dela, e por que Kishi fez a única pessoa que sempre esteve lá para ele parecer boba tropeçando, a Hinata.
Começo a torcer para o Madara matá-la de maneira humilhante, e que ela não volte.

more_horiz
Olha,não gostar da Sakura,é uma opção de cada pessoa.
Mais a maioria não gostar,é por causa de seus atos dentro do Manga,que acaba deixando os leitores insatisfeitos.
Acho que o fato de algumas pessoas não gostarem da Sakura,seja por causa que ela tem um conflito com o seu personagem preferido,e isso faz você não gostar dela.

Alguns criticam ela,por achar que ela é inútil,por não ter feito muita coisa no Manga,mas isso não é verdade.
Ela foi mais importante do que alguns Personagens dentro da Serie,e ela faz coisas que para uns não é nada,mais oque ela realmente faz é muito importante dentro do Manga.

Não gostar de um personagem é uma opção,ou por que ele causa conflito com seu personagem preferido.

more_horiz
Motivo? Recalque apenas... :garcia:

Bom, como meus colegas já citaram, a personagem que ela era no Clássico contribuiu para essas opiniões, tanto é que ainda há pessoas que acham ela inútil mesmo o mangá mostrando o contrário.
Do Clássico para o Shippuuden ela evoluiu muito como kunoichi e pessoa mas o fato de ter-se tornado aluna da Tsunade (cujos alguns fãs idolatram e acabam estendendo essa idolatria pra rosada) acabou gerando ainda mais ódio pra personagem.
Além claro das rixas entre fanbases dela e da Hinata para ver quem vai terminar com o Naruto.. kkkk
Até o fato de ela receber algum destaque no mangá já é motivo dos haters se levantarem contra ela.. :ana:
Esses pra mim são os motivos mais fortes...
As pessoas que odeiam ela só por que ela batia/bate no Naruto é foda viu... sdds coerência.. KKKKKK

Enfim...

more_horiz
eu não gosto da sakura pq ela abusou do naruto no classico por ele n ter pais

more_horiz
Precisa de motivo para não gostar de um personagem agora? :aliens: 

Eu por exemplo, não gostava do Sasori antes, e não gostava porque ele não me agradava. Ele era útil, ele era forte, respeitado, e mesmo assim eu não curtia o cara de jeito nenhum. Não acho que precise de um motivo para não gostar de alguém, pessoal. Depois de tanto discutir com o Dálvio, fui rever os atos de Sasori, e acabei obtendo meio que a indiferença. 

Sakura já foi minha personagem mais odiada, durante o clássico, e já foi a preferida durante o comecinho do Shippuden, pois eu a vi quebrar o chão e achei incrível e tudo mais. Logo depois, perdeu a graça. Então, personagens de uma estória não são colocados apenas por suas ações, muita coisa contribui para gostarmos ou não, e as vezes, nem sabemos o que é. Tanto que eu nem sabia porque é que eu não gostava do Sasori. Mas não curtia ele (mesmo porque, Deidara é melhor u.u).

O que poderia ser usado de justificativa, são os sentimentos dela, e algumas características. Ela desprezava o Naruto, dava mais atenção para o Sasuke do que para ele, mesmo depois de tanta coisa que aconteceu. 

Por fim, eu penso que é assim: Se gostamos de um personagem e outro ofusca ele de alguma forma, o maltrata, ridiculariza, vence e etc, acabamos pegando certa raiva dele. Daí, a rivalidade dos fãs da Hinata com os da Sakura, não é mesmo? Assim como eu, nos tempos de Fanboy, não gostava muito do Jiraya, pela questão "quem é o melhor Sannin?", e eu achava (ainda acho) que é o Orochimaru.

Então, os motivos são vários, mas não há nada de errado em não gostar de um personagem sem motivos explícitos e/ou coerentes.

more_horiz
Com certeza o ódio do pessoal vem do clássico....

Eu particulamente acho ela um personagem simples, ela foi extremamente necessária para o desenvolvimento do Naruto Clássico. Não se pode imaginar Naruto clássico sem uma personagem como ela, sua personalidade no time 7 clássico era vital.

Mas no shipuuden....parece q ela só está lá por causa do clássico, se tirasse ela se cena de vez não faria diferença nem no enredo nem nada, ela não acrescenta nada no shipuuden. Sempre q ela aparece ela fala e pensa sobre o passado....sinceramente ....olhe a grande diferença da introdução do kakashi e compare com sakura...ELA N TM HISTÓRIA PRA CONTAR

Acho q é isso .... A diferença entre clássico e shipuuden explica...parece q kishimoto tm dificuldade em inserir-la de forma profunda no shipuuden pq ela é mais isso REFERÊNCIA DO CLÁSSICO...

more_horiz
A sakura não serve pra nada só sabe chorar bater no naruto fica correndo atras de um cara que não ta nem ai pra ela bem que ela podia morrer de um vez por todas

more_horiz
Não que eu seja maxista mais..
acho q muitos não gostam dela inclusive eu..é por causa da personalidade dela no clássico, onde ela era metidinha, fútil, chorona e só queria saber de agarrar o Sasuke a força e ela simplesmente é inútio
e eu não vejo nenhuma abilidade q a salve nem mesmo um up gigantesco como fizeram com kabuto a salvaria
por mais que ela tenha melhorado no shipuuden
e se ela não ficar com o sasuke no fim eu não sei por que ela existiu
não gosto de quase nenhuma kunoichi só da konan

more_horiz
Aqui 2 motivos que fazem não gostar dela:
- A personalidade dela no clássico e ela ficar direto batendo no Naruto.
- A ''guerrinha'' ridícula que existe entre fãs da Sakura e da Hinata pra ver quem vai ficar com o Naruto (como se brigar ajudasse em algo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos