Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque muitos n gostam da sakura?

+38
Sonne
EMINEM10
Williany Love
Sandro Barbosa
Edanza
Romulo_Bispo
chael
Katon
CJunior
matrama
Shinju
Palladino
Kazuru
Gabriel Diasis
Sakomekieh
danieltrevo
Hime
Anv
el uzumaki
grosskreutz
Gabe
reddpirate
Hiei
*vert
Seijin
Klauss
HyuugaMinato
Dante10
Mateus Severo
Biru-Biru
Senju Felipe
K
logos
SLAY
Hiromi
gatebreake
Genos
Ellos
42 participantes

descriptionporque muitos n gostam da sakura? - Página 3 EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
Gabe escreveu:
Acho que a primeira impressão dela ficou até hoje pra muita gente. Era uma mina chata, fútil e irritante.
Ela mudou, mas muitos como eu não gostaram de muitas atitudes que ela tomou e não gostam da personalidade dela, simples assim.

E de bônus, a fanbase dela é uma das mais podres que existe. Há quem fique com raiva dela por causa dos muitos fãs prepotentes que ela tem.
 :lixa:
Falou tudo, eu incluiria isso, não fez nada contra o Zabuza, teve que ser salva pelo Lee contra o trio do som, teve que ser salva pelo Sasuke contra o Zaku, teve que ser salva pelo Naruto contra o Shukaku, ficou olhando enquanto o Naruto quase morria na mão do Pain, envenenou todo mundo achando que ia conseguir algo com o Sasuke e teve que ser salva de novo, ficou sem respirar só de ver o Madara, não conseguiu destruir o Rinnegan e teve que ser salva, de novo, pelo Obito.

Dá uma passadinha lá no meu tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37582-o-que-faz-as-pessoas-gostarem-ou-nao-gostarem-da-hinata

descriptionporque muitos n gostam da sakura? - Página 3 EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
Nao é que eu nao goste da Sakura, só acho ela irritante. So faz chorar o tempo todo, gritar, e bater no naruto, alem de ser uma inútil. Hinata também é irritante. Eu gosto da konan... acho que as mulheres de naruto são chatas de um modo geral, tbm gosto da kurenai. Mas nenhuma se compara com a Rukia do bleach, essa sim eu amo

more_horiz
Falou tudo, eu incluiria isso, não fez nada contra o Zabuza, teve que ser salva pelo Lee contra o trio do som, teve que ser salva pelo Sasuke contra o Zaku, teve que ser salva pelo Naruto contra o Shukaku, ficou olhando enquanto o Naruto quase morria na mão do Pain, envenenou todo mundo achando que ia conseguir algo com o Sasuke e teve que ser salva de novo, ficou sem respirar só de ver o Madara, não conseguiu destruir o Rinnegan e teve que ser salva, de novo, pelo Obito.

-Contra o Zabuza: Ela não tinha aprendido nenhuma técnica. E caso não saiba ela vem de uma família de civis, ela não herdou nada dos seus familiares como alguns personagens. O próprio Kakashi disse que não ajudou a Sakura como deveria.
-Na floresta da morte armou uma armadilha de forma profissional e foi ela quem estava protegendo os seus companheiros
-Contra o Shukaku não é qualquer pessoa que sobreviveria afinal é um Bijuu. Me diga quais personagens do Konoha 12** poderia peitar um Bijuu. :planta:
-Na invasão do Pain ela estava meio ocupada curando os feridos, o que é a obrigação maior dela em uma batalha, afinal ela é uma iryo-nin.
-Envenenou todo mundo sobre o Sasuke, seja mais explícito no que quis dizer, fiquei com uma dificuldade interpretativa quanto a isso.
-Ficou sem respirar na frente do Madara afinal ele é o vilão Boss. E nem preciso lembrar que enquanto ela estava sem respirar mantendo o Naruto vivo a "metade da laranja do Naruto" estava desmaiada depois de tropeçar na pedra. porque muitos n gostam da sakura? - Página 3 3364003273
-Não destruiu o Rinnegan pois nao tinha terminado a conversa com o Obito.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:

-Contra o Zabuza: Ela não tinha aprendido nenhuma técnica. E caso não saiba ela vem de uma família de civis, ela não herdou nada dos seus familiares como alguns personagens. O próprio Kakashi disse que não ajudou a Sakura como deveria.
-Na floresta da morte armou uma armadilha de forma profissional e foi ela quem estava protegendo os seus companheiros
-Contra o Shukaku não é qualquer pessoa que sobreviveria afinal é um Bijuu. Me diga quais personagens do Konoha 12** poderia peitar um Bijuu. :planta:
-Na invasão do Pain ela estava meio ocupada curando os feridos, o que é a obrigação maior dela em uma batalha, afinal ela é uma iryo-nin.
-Envenenou todo mundo sobre o Sasuke, seja mais explícito no que quis dizer, fiquei com uma dificuldade interpretativa quanto a isso.
-Ficou sem respirar na frente do Madara afinal ele é o vilão Boss. E nem preciso lembrar que enquanto ela estava sem respirar mantendo o Naruto vivo a "metade da laranja do Naruto" estava desmaiada depois de tropeçar na pedra. porque muitos n gostam da sakura? - Página 3 3364003273
-Não destruiu o Rinnegan pois nao tinha terminado a conversa com o Obito.

- Não fez nada contra o Zabuza porque era inutil.
- Armou uma armadilçha sem efeito e teve que ser salva pelo Lee e pelo Sasuke. Tentou defender os companheiros porque era a obrigação dela e nem isso ela fez direito.
- Contra o Shukaku ela foi pega logo na primeira e já ficou inconciente, frágil e inutil.
- Quando Pain estava atacando Naruto ela não estava curandi ninguém, estava a distância olhando e não teve coragem de correr atrás de defender o companheiro de time, diferente da Hinata.
- Após a luta com o Danzou ela envenenou todo mundo por que achou que iria conseguir algo com o Sasuke e precisou ser salva pelo Naruto, que estava envenenado devido a burrice dela.
- Se a Hinata estivesse cara a cara com Madara ela sairia para defender Naruto como foi contra o Pain, ela não teme lutar por ele e ela só tropeçou por enredo, pra ver se a Sakura faz algo que preste, pois com ou sem ela, algo aconteceria para naruto ser salvo devido ao fato de ele ser o herói.
- Não destruiu o Rinnegan por que é lenta e fraca e ainda teve que Ser salva pelo Obito para o madara não estuprá-la.

more_horiz
- Se a Hinata estivesse cara a cara com Madara ela sairia para defender Naruto como foi contra o Pain, ela não teme lutar por ele e ela só tropeçou por enredo, pra ver se a Sakura faz algo que preste, pois com ou sem ela, algo aconteceria para naruto ser salvo devido ao fato de ele ser o herói.

A Hinata não poderia estar lá pois tinha tropeçado na pedra e desmaiado. E mesmo que estivesse lá, a Hinata não tem conhecimentos médicos para ter feito algo para manter o coração do Naruto batendo. Bom talvez ele acordasse com o "beijo" da Hinata afinal ele teria evitado isso pois ama a Sakura.
Hinata tentaria peitar o Madara? Seria meio irônico pois ele pode atrair um gigantesco meteorito/pedra do espaço e esse é o ponto fraco da Hyuuga.
Kishimoto poderia ter inventado mil maneiras de impedir a Hinata de salvar o Naruto, mas ele escolheu por fazer a forma mais cômico e ridícula já vista. Ela poderia ter se empenhado como a Karin fez ao ir salvar o Sasuke, aquilo sim mostrou a força do amor de uma mulher por um cara nesta obra.
O que me dá a entender que o ódio pela Sakura muitas vezes é por coisa de Shipps, o que mesmo eu citando e brincando, eu acho desnecessário para o enredo de modo geral. Tanto faz se o Naruto vai ficar com a Sakura ou a Hinata. :planta:

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:

A Hinata não poderia estar lá pois tinha tropeçado na pedra e desmaiado. E mesmo que estivesse lá, a Hinata não tem conhecimentos médicos para ter feito algo para manter o coração do Naruto batendo. Bom talvez ele acordasse com o "beijo" da Hinata afinal ele teria evitado isso pois ama a Sakura.
Hinata tentaria peitar o Madara? Seria meio irônico pois ele pode atrair um gigantesco meteorito/pedra do espaço e esse é o ponto fraco da Hyuuga.
Kishimoto poderia ter inventado mil maneiras de impedir a Hinata de salvar o Naruto, mas ele escolheu por fazer a forma mais cômico e ridícula já vista. Ela poderia ter se empenhado como a Karin fez ao ir salvar o Sasuke, aquilo sim mostrou a força do amor de uma mulher por um cara nesta obra.
O que me dá a entender que o ódio pela Sakura muitas vezes é por coisa de Shipps, o que mesmo eu citando e brincando, eu acho desnecessário para o enredo de modo geral. Tanto faz se o Naruto vai ficar com a Sakura ou a Hinata. :planta:
E daí que Madara poderia atirar meteoros nela, isso não muda o fato de que Hinata iria para cima, como fez na invasão do Pain, já Sakura ficou sem ar só em vê-lo, e na invasão ficou parada olhando. Se a Hinata foi tentar salvar Naruto, alguma coisa ela tinha em mente, mas como tem o protagonismo da Sakura, Kishi tinha que parar a Hinata de algum jeito, mas mesmo sem Hinata ou Sakura, Naruto sobreviveria, ou seja, a Sakura só estava lá por enredo e protagonismo, já que sem isso só sobra a inutil que tem que ser salva a todo o tempo. E agora nem para isso ela serve mais já que Naruto é milagreiro, ficou completamente inutil, aposto que terá que ser salva de novo, e só pra recordar, que foi que desviou uma bijuu dama mesmo?

more_horiz
se for assim do que adiantou hinata ter " salvo " naruto na luta contra o pein, ele se salvaria do mesmo jeito certo ? já que ele é protagonista.

sakura tem muito mais feitos que a hinata durante todo o manga, e claro que isso se deve ao protagonismo, qual o protagonista que não recebe uma atenção relevante ?

hinata por ser uma personagem secundária aparece menos que a sakura, isso é fato, apenas lidem com isso.

more_horiz
não sou fã dela,mais tbm não posse dizer que não gosto, pra mim ela tem mais defeitos do que virtudes, se for numerar alguns defeitos aqui vão eles:
1- chororo pelo Sasuke
2- não reconhecer no inicio o que o Naruto fazia, nem a força dele, só foi reconhecer quanto todos o reconheciam pelo feitos
3- nunca fez nada marcante ou impactante
4- arrogante
5- não tem uma boa linhagem
6- não e verdadeira,
8- sempre a protegida
9- insegurança
10- escandalosa
11- brigona
12- apelona
13- se irrita facil
14- teve medo de morrer (Madara)na única vez que tentou salvar o Naruto

é tanta coisa, bom é isso o que eu acho dela, mais ele tem alguns meritos não posso deixar de mencionar, como as vida que ela salvou na guerra, seus esforço em se tornar forte, por melhorar um pouco seus modos, mais ainda tem muito que melhorar, acho que não vai ganhar meu respeito não agora!

1-

more_horiz
Isso tudo sem falar da testa dela que eh maior do que uma melancia kkkkkkk

more_horiz
Comparação, enquanto Hinata era vista como um fracasso e repudiada pelo próprio pai, ela se esforça ao máximo para ser reconhecida e para mostrar o quão forte é, enquanto Lee era visto como um perdedor por só poder usar Taijutsu, ele se esforça ao máximo para mostrar ao mundo que, mesmo só com Taijutsu, ele pode se tornar um excelente ninja e p trabalho duro pode vencer o talento natural, enquanto Naruto que era visto como leproso e odiado se esforçou para ser reconhecido e atingir o título de Hokage e até Konohamaru se esforçou para mostrar que não é apenas o neto do Hokage, sakura não era esforçada para nada era esnobe e se achava melhor que os outros sem ao menos se esforçar metade, incapaz de reconhecer o que os outros passavam, futil e nem no exame de sinos pensou no companheiro de time e mesmo depois que cresceu um pouco no shipppuuden fez muita burrada e precisou ser salva várias vezes. Sem o protagonismo, ela estaria abaixo da Moegi, diferente dos outros.

more_horiz
Eu não odeio a Sakura. Curti todos os bons momentos dela, agora sinceramente, alívio cômico por alívio cômico, as surras que ela dava, como "protagonista" que aparece mais, rsrs, não foram nada agradáveis.

Reconheço o crescimento dela; ela realmente tem mais feitos por ser co-protaginsta e por aparecer mais do que qualquer outra... eu sei bem lidar com isso. Mas as pequenas chances da Hinata roubaram a cena tantas vezes, :), digo isso mesmo sem ter nada a ver com o tópico, mas porque insistem em colocar ela aqui, então isso é algo a se lidar também.

Eu admirava os feitos dela no clássico, como encarar a a kunoichi da vila do Som com talento e ninjutsus de academia bem executados e a luta com Ino, mas Shippuden favoreceu muito a rosada. Sasori vs Sakura e Chiyo foi algo brilhante. A consolidação dos sentimentos dela pelo Sasuke também, já que ela agora não é "mais uma" a admira-lo, mas sim, alguém que gosta dele pelo que ele é, não o perigo que ele representa. Isso é sinceridade.

Enfim, gosto da personagem, acho divertida, engraçada, humana, esperta, inteligente e decidida. uma heroína ao seu modo. A única coisa que não curtia, mas parece acabar, são as porradas e as sabotagens ao Naruto, de resto só elogios.

more_horiz
sakura foi a personagem que mais salvou o naruto ao longo da história, diferente do que dizem ela não é tão egoísta assim, ela reconheceu o naruto desde o clássico e gosta dele como um companheiro desde o clássico.

não sei se lembram, mas lá no começo do clássico, na missão do país das ondas, no momento em que zabuza joga a espada dele e todos se abaixam, sakura foi lá e salvou o naruto, se ela fosse tão egoísta como muitos dizem ela apenas teria se preocupado em salvar a própria pele, abaixando ou salvando somente a si própria, mas não ela se jogou por cima do naruto sem exitar, sendo que nisso ela poderia ter sido acertada. ( não encontrei essa imagem pra posta aqui, mas esta noManga nº 11, na p. 17.

durante o exame chunnin, sakura estava novamente pronta para sacrificar não só ela como sasuke também, pelo bem e felicidade do naruto. Na parte em que o ibiki, disse que aqueles que ficarem teram que acertar a 10º questão, se errarem nunca mais poderão ser ninjas, e pra aqueles que estão inseguros em relação a 10º questão, podem desistir de se tornar chunnin esse ano e tentar novamente ano que vem.
sakura sabia que ela poderia responder a décima questão sem problemas, ela era a mais inteligente ali, mas ela pensou no naruto...e no seu sonho de se tornar hokage, e ela estava disposta a levantar a mão, o resultado disso, talvez sasuke a odiasse pelo resto da vida, por ter o feito perder um ano da sua vida, sim, ela poderia ter deixado o naruto de lado e continuado, mas ela pensou nele acima de tudo. (manga 43 p. 14.

agora eu pergunto, se a sakura fosse tão egoísta e não se importasse com o naruto, ela sequer pensaria em fazer isso por ele ?

durante a floresta da morte, sakura novamente salvou o naruto, quando ela lançou uma kunai pra prender o companheiro em uma árvore, quando ele estava prestes a cair de uma altura enorme e morrer.

tem isso e muito mais, basta rever o manga e ver que as intenções da sakura com o naruto sempre foram as melhores, apenas estão agindo como haters cegos que não enxergam nada.
enxergam apenas aquilo que querem.

more_horiz
vert_ice escreveu:
sakura foi a personagem que mais salvou o naruto ao longo da história, diferente do que dizem ela não é tão egoísta assim, ela reconheceu o naruto desde o clássico e gosta dele como um companheiro desde o clássico.

não sei se lembram, mas lá no começo do clássico, na missão do país das ondas, no momento em que zabuza joga a espada dele e todos se abaixam, sakura foi lá e salvou o naruto, se ela fosse tão egoísta como muitos dizem ela apenas teria se preocupado em salvar a própria pele, abaixando ou salvando somente a si própria, mas não ela se jogou por cima do naruto sem exitar, sendo que nisso ela poderia ter sido acertada. ( não encontrei essa imagem pra posta aqui, mas esta noManga nº 11, na p. 17.

durante o exame chunnin, sakura estava novamente pronta para sacrificar não só ela como sasuke também, pelo bem e felicidade do naruto. Na parte em que o ibiki, disse que aqueles que ficarem teram que acertar a 10º questão, se errarem nunca mais poderão ser ninjas, e pra aqueles que estão inseguros em relação a 10º questão, podem desistir de se tornar chunnin esse ano e tentar novamente ano que vem.
sakura sabia que ela poderia responder a décima questão sem problemas, ela era a mais inteligente ali, mas ela pensou no naruto...e no seu sonho de se tornar hokage, e ela estava disposta a levantar a mão, o resultado disso, talvez sasuke a odiasse pelo resto da vida, por ter o feito perder um ano da sua vida, sim, ela poderia ter deixado o naruto de lado e continuado, mas ela pensou nele acima de tudo. (manga 43 p. 14.

agora eu pergunto, se a sakura fosse tão egoísta e não se importasse com o naruto, ela sequer pensaria em fazer isso por ele ?

durante a floresta da morte, sakura novamente salvou o naruto, quando ela lançou uma kunai pra prender o companheiro em uma árvore, quando ele estava prestes a cair de uma altura enorme e morrer.

tem isso e muito mais, basta rever o manga e ver que as intenções da sakura com o naruto sempre foram as melhores, apenas estão agindo como haters cegos que não enxergam nada.

Conseguiu fazer eu me contradizer, é bem verdade, vale um like.

more_horiz
logos escreveu:
vert_ice escreveu:

fico imaginando... todo esse ódio por um personagem fictício que sempre foi na verdade mal interpretado... imagino se fosse uma pessoa de verdade, até onde iriam...

more_horiz
vert_ice escreveu:
logos escreveu:
vert_ice escreveu:

fico imaginando... todo esse ódio por um personagem fictício que sempre foi na verdade mal interpretado... imagino se fosse uma pessoa de verdade, até onde iriam...

Provavelmente já o teria matado, particularmente odeio pessoas arrogantes. Originalmente eu era fã da Sakura, até ontem.

more_horiz
Como já disseram, pela atitude que ela costumava ter no clássico.
Ela atualmente ser meio que uma "rival no amor" da Hinata também contribuí bastante, já que a Hinata é uma das favoritas do povão.
Eu, sinceramente, acho perda de tempo ser hater, e ainda mais de um personagem de mangá/anime. Vejo uma galera aí que chega a extrapolar no haterismo. Chega a ser quase que uma doença. :wth: 
Tem gente que continua a condená-la pelo clássico, sendo que muita coisa, a própria Sakura inclusive, mudou. E interessante que não só ela, mas muitos outros personagens (praticamente todos, na verdade), com exceção da Hinata, desprezavam o Naruto no clássico, mas a implicância em relação a isso só permeia até hoje com ela.
Isso porque já no clássico, logo que começou a conviver com ele e a conhecê-lo melhor, a Sakura viu que havia o julgado mal, e mudou sua atitude para com ele. No shippuden então... ela e o Naruto praticamente se tornaram melhores amigos de carteirinha.
E ainda há esse papo inútil de inutilidade, que já deu há muito tempo.
Mas enfim, cada um tem o direito de pensar da maneira que quer.

more_horiz
A palavra que define a Sakura é EVOLUÇÃO!!
porque muitos n gostam da sakura? - Página 3 Mw8qpz

Ela foi a personagem escolhida pelo autor para começar do zero, amadurecer e chegar onde chegou: fazer parte do novo trio de Sannins!!
E o fato de ela não pertencer a um clã poderoso (como o dos seus companheiros de time ou da sua mestra) faz ela mais admirável ainda, ou seja, uma qualidade e não uma fraqueza.
No início do anime Naruto ''clássico'' eu concordava com a opinião da maioria aqui... E meu personagem favorito sempre foi o Naruto. Mas dizer que a Sakura SÓ melhorou no Shippuuden é muita falta de consideração; ou a visão preconceituosa da maioria não os deixou analisar a situação da garota de forma justa. Ao longo do próprio ''clássico'' a Sakura já vinha mostrando a sua vontade de superação - desde essa época ela já tinha muito mais habilidades que os colegas de classe (até hoje a maioria deles tem no máximo duas técnicas... abafa XD).

Para aqueles que não gostam da Sakura porque ela maltrata muito o Naruto... Primeiro, uma das intenções é deixar o anime engraçado (e o Naruto mereceu às vezes rsrs). Segundo, imaginem... se a Sakura correspondesse aos sentimentos do Naruto desde o princípio... a história não teria o enredo e o drama que tem, o próprio Kishimoto admitiu que criou os ''triângulos amorosos'' para intrigar o público.

Embora muitos não gostem ou não admitam, a Sakura é a heroína desse anime e se tudo der certo, ela e o Naruto ficarão juntos no final.
Porque não é apenas a questão do Naruto ser apaixonado por ela, mas também os dois construíram uma história juntos. Como a Sakura poderia ficar com o Sasuke, e a Hinata com o Naruto?? Esses casais não tem nada a ver... Tudo bem, não são reais, mas o autor os cria para ter personalidade, e a Sakura e o Naruto combinam d+. Se algum deles tiver que ficar com alguém no final, que seja para ser feliz, não para formar pares...

O Naruto disse que se apaixonou pela Sakura quando a viu sorrindo para o Sasuke, e achou o sorriso dela a coisa mais linda do mundo! ^_^
Durante o anime, várias vezes a Sakura sorriu para o Naruto do mesmo jeito e ele não percebeu... (geralmente estava inconsciente). Por quê será...?? Porque tudo tem seu tempo e o Kishimoto vai nos torturar até.... o final do anime  :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos