Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque muitos n gostam da sakura?

+38
Sonne
EMINEM10
Williany Love
Sandro Barbosa
Edanza
Romulo_Bispo
chael
Katon
CJunior
matrama
Shinju
Palladino
Kazuru
Gabriel Diasis
Sakomekieh
danieltrevo
Hime
Anv
el uzumaki
grosskreutz
Gabe
reddpirate
Hiei
*vert
Seijin
Klauss
HyuugaMinato
Dante10
Mateus Severo
Biru-Biru
Senju Felipe
K
logos
SLAY
Hiromi
gatebreake
Genos
Ellos
42 participantes

descriptionporque muitos n gostam da sakura? - Página 5 EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
O Mangá de hoje explicou porque. :diogo: 

descriptionporque muitos n gostam da sakura? - Página 5 EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
Porque a Sakura é estúpida, carente, ignorante, invejosa e sempre batia no Naruto gratuitamente, enquanto nunca agrediu o Sasuke nem mesmo com palavras. A Sakura é, acima de tudo, egocêntrica.

Ela não é obrigada a gostar do Naruto, e o Naruto é um paspalho por gostar dela, afinal, não é assim que se lida com as mulheres, mas não precisava espancá-lo.

A Sakura nunca demonstrou para o Naruto que reconhecia seu esforço e determinação. Se reconhecesse o trataria melhor. Isso independe dela gostar ou não dele.

É claro que no Shippuuden ela tentou veementemente mudar e parar de gostar do Sasuke, mas uma pessoa não pode enganar a si mesmo realmente. É da natureza feminina gostar de caras como o Sasuke (misteriosos, inteligentes, autoconfiantes e que ostentam poder) , é como se ela fosse atraída magneticamente e, mesmo que não fosse, esse era o único jeito de criar um quase triângulo amoroso na história.

Pessoalmente eu acho que agora a Sakura sente uma amizade verdadeira pelo Naruto, mas mesmo assim continua a espanca-lo gratuitamente.

Imaginem alguém ser espancado só por ser extrovertido...?

Não sou hater da Sakura. Na verdade eu até a entendo e gosto dela, embora não aprove seu comportamento.

Já a Hinata é a personificação do amor, bondade, altruísmo, determinação e todas as qualidades admiráveis num ser humano, embora só agora no Shippuuden ela conseguiu diminuir um pouco sua timidez.

Minhas personagens favoritas (a titulo de curiosidade e em ordem de favoritismo): Naruto, Sasuke, Hinata, Nagato, Jiraya e Hashirama. Gosto das outras personagens também, mas o único do qual eu não gosto é o Danzou.

more_horiz
É dor de cotovelo por seu personagem ser esnobado por ela porém, esse mesmo personagem faz o mesmo com a garota que gosta dele!
Foram umas palavras do Kakashi no penúltimo mangá e já tinham deixado de perturbar porém, nesse último voltaram a perturbar pois a mina gosta do outro!
Dizem que ela pode morrer porque gosta de quem não liga pra ela, se for assim Naruto tem que morrer e a Hinata também!

more_horiz
Não gosto de Sakura, mas é por causa de Kishimoto.
Ele criou uma boba apaixonada (alias não gosto de Hinata). Ela não é um personagem legal (minha opinião). Gostaria dela, caso ela mesmo apaixonada passasse por cima de seus sentimentos e colocasse o bem maior a cima do que ela sente. Gostaria dela caso ela decidisse algo e fizesse, mas que fosse de forma sensata e não por pura futilidade (como aconteceu quando ela quis matar Sasuke). Não me importo se ela é forte ou fraca, mas o modo como Kishimoto construiu as personagens femininas, a única que me agrada é Mei. Não por ser forte, mas por aparentar ser decidida, saber o que quer, aliás acho que isso também é só aparência.
E quanto a ser Hater e etc. acho que os fans dos personagens não sabem respeitar a opinião dos outros e reconhecer que todos temos opiniões diferentes. E um fator que contribui também é o fato da personagem ter um monte de fan chato, aí quem fica em cima do muro acaba pulando para o outro lado.

more_horiz
Orochi escreveu:
Mas ser hater de um personagem Random não tem graça. :garcia: 

Você não entendeu o espírito da coisa! Um personagem sem graça, esquecido e desprezado, é diferente de um personagem bem lembrado, e ao mesmo tempo, bem odiado!

Imaginemos que você goste da Sakura, e eu da Hinata; Então eu não gosto da Sakura porque ela é a "concorrente" do Naruto, dentre várias outras coisas.

Eu sou fã do Orochimaru, e você do Jiraya, eu começo a exagerar coisas para engrandece-lo, e você o mesmo para Jiraya; Logo, eu não gosto de Jiraya, quero que ele morra e que Orochimaru brilhe.

O mesmo para Naruto e Sasuke, Madara e Hashirama e alguns outros.

Estou tentando explicar que, não se escolhe de quem vai ser hater; Ou você gosta, ou você não gosta, onde já se viu escolher não gostar de alguém? Isso não é meio ilógico?

Agora me diz, qual random daqui do fórum é odiado? E nem adianta citar os Konoha 11, pois o próprio "pseudônimo" fala por si só, um exemplo? "Quem é o mais promissor dos Konoha 11?" :garcia: .
Sakura eeeeeeeeeeeee

more_horiz
WTF? Quem disse que a sakura é obrigada a ficar com o X OU Com Y, o que machismo tem a ver com isso? Ela pode ficar até com a Pedra se quizer, Seria até bom ela ficar com a Pedra, é RIDÍCULO Achar o Homem o "CONTROLADOR o DONO Etc..." por favor né. mais em relação ao Tópico Eu realmente sou meio neutro na Sakura eu realmente não gostava dela no clássico, por sua personalidade e atitude e Também por nada, eu realmente RIO Demais com os haters e os fãs da Sakura que AMBOS extrapolam Algumas vezes Fazer o que Né? No Shippuden Eu Realmente não me importava o que Aconteceria com a Sakura ela tava lá, mais eu não tinha importância nela se Morre-se bom... Okay. Mais estranho falar se gosta ou não eu atualmente não gosto da Sakura por que? acho que nem Deus sabe, mais talves um dos grandes motivos seja a CHORADEIRA, em si Eu não Inferiorizo a Personagem receio que ela está perto de chegar ao nível da Tsunade e um dia vai supera-la que provável está próximo, Mesmo que ela vai ficar Bastante Inferior ao Sasuke Ou Naruto Alias um é o Protagonista e o Sasuke e o Segundo Protagonista e Pelo que demostraram, Nesses últimos mangas, bom essa minha Opinião, e Uma coisa eu realmente acho desnecessário esse papo De Hinata X Sakura uma é segundaria e outra é Protagonista Feminina, serio? quer tipo comparar Shino X Sasuke, Sakura tem mais destaque que Secundários Do bem pelo menos, E para deixar algo Claro Se gosta ou não isso Importa? é a Opinião e gosto da Pessoa não tem o que fazer para mudar, Eu nem sei por que não gosto da Sakura Atualmente mais o que Importa cada um tem Seu Personagem Favorito, eu duvido que esse Haters de todos personagens não importa vai Parar mais Tenhamos FÉ.

more_horiz
Porquê muitos não gostam da Sakura? Fácil! Alguns por sua personalidade, outros por ela bater no Naruto, mas outro é por puro Recalque e alguns também porquê ser hater da Sakura virou "Modinha".

Gabe escreveu:
Acho que a primeira impressão dela ficou até hoje pra muita gente. Era uma mina chata, fútil e irritante.
Ela mudou, mas muitos como eu não gostaram de algumas atitudes que ela tomou e não gostam da personalidade dela, simples assim.

E de bônus, a fanbase dela é uma das mais podres que existe. Há quem fique com raiva dela por causa dos vários fãs prepotentes que ela tem.
 :lixa:

Ninguém é obrigado a gostar da Sakura por sua personalidade ou o que seja, mas existe uma coisa chamada "Respeito" e nem todo mundo aqui tem, depois reclama que os fãs da Sakura não respeita ninguém.  :hunf: 

Sakura tem a Fanbase mais podre? Será mesmo que somos nós os "Sukuretes" que estamos fugindo da realidade do mangá e superestimando a Sakura? Não é o que está parecendo agora, ao contrario parece que são vocês que invertem os fatos e tentando rebaixar a personagem mas não consegue afirmar algo claramente pois o mangá prova que os seus argumentos e de muitos ficaram no clássico e estão errados, e que Sakura não é mais o que vocês afirmam e também não fez o que vocês querem que ela faça. Ah e Sakura não é uma deusa no mangá, mas ela é a heroína, que não teme o inimigo, que supera o medo com coragem, que enfrenta o perigo, tem o desgosto de perder assim como sua mestra, não nasceu com talento sanguíneo e nem em clã apenas com um "mero" controle de Chakra, mas ela deu duro e se esforçou para chegar onde está, ela não precisa ter essa beleza toda nem um corpo tão desenvolvido, ela Brilha, samba na cara dazinimigas, ela da ênfase ao nome ela é Sakura Haruno a Rainha Rosada do mangá a mais forte Kunoichi da geração.

SPOILER :

more_horiz
Pessoal tá indo longe nos elogios, hein... E divertir-se com o mangá que é bom:

porque muitos n gostam da sakura? - Página 5 Artworks-000035226565-0r0als-original

Primeiro: essa coisa de recalque é um conceito moda. É engraçado até certo ponto, mas olhando por outro lado fica uma certa prepotência em quem se acha vítima do recalque, sendo que muitas vezes nem é...

Quem acha que é vítima do recalque tem que ficar justificando a todo momento a superioridade de seu personagem. Isso acontece aos montes por aqui com muitos usuários, o que era engraçado dizer que é vítima de recalque, de inveja, whatever, se tornou brigas e coisas cansativas. O negócio é o seguinte: deixar que o mangá prove as coisas ditas. Isso vale pras duas fanbases. Muita exaltação só dá em m£¬&¢.

Esse negócio de "fulano é hater de cicrano" é cansativo demais.

Se eu fosse moderador dessa bodega deste fórum querido vivia bloqueando este tipo de tópico que não leva a lugar nenhum.

Não vejo motivos para ódio pela Sakura, não estes que o pessoal insiste e que ficaram enterrados lá no começo do clássico e não perduraram até o fim do mesmo. Do exame chunnin pro final já tínhamos uma Sakura bem melhor do que no começo.

E a Sakura de hoje, assim como a Hinata, são mais combatentes e ótimos suportes aos seus times. Ambas não pensam em beleza e treinam o suficiente para fazer o que fazem; em se tratando de miss Naruto, já temos uma totalmente voltada à aparência. Agora essa competição de quem ganha de quem, na boa, é uma coisa chaaaaaaataaaa. Esqueçam de compará-las um pouco, são personagens totalmente diferentes e boas aos seus modos... aliás, se forem comparar quem ganha de quem, esperem o mangá acabar, porque o mundo dá voltas e resultados surpreendentes que podem até fugir do convencional.

more_horiz
As pessoas dizem que a Sakura tem personalidade, de que adianta sendo que é mulher de malandro, se humilha para alguém que está se lichando pra ela, além de ser a rainha da imprudência e da futilidade, quero ver alguém negar isso e provar, além de que, ela não merece o protagonismo que tem, dizem que é uma heroina, que eu saiba heroinas salvam e não são salvas a todo instante, só está viva hoje por protagonismo desmerecido, se não fosse isso, estaria morta a muito tempo. Futil, imprudende, salva por enredo e mulher de malandro.

more_horiz
Sakura na maioria das vezes tomou as decisões erradas, são coisas que os fãs não perdoam e o pior de tudo é que kishi sempre faz ela bater na mesma tecla, sasuke e sasuke, mesmo este não querendo saber dela e sempre a humilha, como vimos neste capítulo, e o jeito que ela age com o naruto, parece que ela não tem um grande respeito por ele. E naquela vez que ela estava tentando fazer o coração do naruto bater novamente com massagem cardíaca e etc, se ela avistasse o sasuke, que tbm estava na mesma situação de naruto, ela teria ido salvar o uchiha e deixado o naruto morrer e os fãs ficariam mais p* da vida ainda com ela, até pq o sasuke sempre foi prioridade para ela, naruto sempre DEPOIS... e o pior é que sasuke nem agradeceria, ou seja, mais uma escolha errada que ela faria.
Acho que esse negócio de recalque é VELHO e para esse caso não funciona, visto as coisas que ocorreram desde o início. Kishi até destruiu a tese de que sakura havia amadurecido por si só, atualmente ela APENAS encarou a realidade: sasuke não se interessa por ela, algo que não necessariamente seja uma atitude adulta.
Como se pode perceber, vários fãs de vários personagens podem ser haters dela, não é apenas um caminho específico como o de hinata, o autor deu N motivos para os fãs em geral não gostarem dela e o pior é que ele não muda a situação, não faz algo para que os fãs passem a ver ela de forma diferente, a personagem não reage, traz as mesmas coisas do clássico para o shippuden, se ela terminar com o naruto no final, os fãs dirão que ela é interesseira e mais coisas, pq quando o uzumaki era fracassado e etc, ela não queria ele, pq mudaria agora??! kishi tem que rever essas coisas urgentemente!.

more_horiz
Porque só sabe ficar chorando e não faz nada pra mudar as coisas, ao contrário da Hinata que ajudou o Naruto na luta contra o Pain mesmo sendo muito mais fraca que ele, a Sakura quando vai fazer algo acaba se fazendo de coitada, e sempre acaba ficando para trás.

more_horiz
Vamos logo colocar as palavras certas na situação, tudo se resume ao fato dela não gostar do Naruto do jeito que o pessoal queria porém se for olhar desse modo os fãs da Hinata torceriam pro Naruto se fud. . Já que ele faz o mesmo com a Hinata, pelo que eu vi aqui tudo se resume por ela não"gostar" do Naruto e se põe ela como mulher de malandro Hinata está no mesmo patamar!

more_horiz
chael escreveu:
Vamos logo colocar as palavras certas na situação, tudo se resume ao fato dela não gostar do Naruto do jeito que o pessoal queria porém se for olhar desse modo os fãs da Hinata torceriam pro Naruto se fud. . Já que ele faz o mesmo com a Hinata, pelo que eu vi aqui tudo se resume por ela não"gostar" do Naruto e se põe ela como mulher de malandro Hinata está no mesmo patamar!
Hinata é mulher de malandro? me diz quando foi que ela ficou tomando atitdes fúteis correndo atrás de um cara que a despreza, compare o tratamente e as atitudes Sasuke com Sakura e Naruto com Hinata e me diga onde a Hinata é mulher de malandro.

more_horiz
chael escreveu:

serio q disse isso? me diga uma vez q o naruto deu uma patada na hinata, e outra a sakura além de n gostar do naruto, sempre bateu nele, abusou do fato dele n ter pais e etc.

more_horiz
Pq agr ela e masoquista e gosta de ser esculachada pelo Sasuke :~.~:

Serio, não to gostando da atitude dela perto do Sasuke, deveria ter pelo menos reagido a patada. Ela se rebaixa d+ perto do emo, até no clássico ela tinha mais atitude pra cima dele.

Última edição por Genos em 29/5/2014, 12:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
realmente, o tratamento de sasuke com a sakura, e naruto com hinata é diferente.

naruto trata bem a hinata, se preocupa com ela e talz.

mas em relação ao amor, hinata é correspondida ?
acho que não, ou pelo menos naruto ainda não demonstrou nenhum interesse amoroso pela hinata, a não ser o de companheirismo, reconhecimento.

mas da mesma forma que sakura não é reconhecida por o sasuke da forma que ela quer, hinata não é correspondia pelo naruto da mesma forma que ela o trata.

more_horiz
Naruto não esculacha a Hinata porque ele é o "bonzinho" da história e ela é uma secundária bem secundária porém, ele não deu indícios nenhum de querer algo com ela além de que ela não aparece muito e, queriam que ela tivesse momentos igual a Sakura?
Sakura tem seus momentos de futilidade e Hinata tem os seus de idiota!
Comparar Naruto com Sasuke pra dizer algo é fok já que Naruto é o "bonzinho" e Sasuke larga o aço pra cima sem querer saber de nada lógico que o Naruto nunca iria dar uma patada na Hinata porém ela é o que a Sakura é pro Sasuke, nada sendo que o Naruto não pensa duas vezes em dizer que a Sakura é namorada e na frente dela!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos