O Mangá de hoje explicou porque.
Orochi escreveu:Sakura eeeeeeeeeeeeeMas ser hater de um personagem Random não tem graça.
Você não entendeu o espírito da coisa! Um personagem sem graça, esquecido e desprezado, é diferente de um personagem bem lembrado, e ao mesmo tempo, bem odiado!
Imaginemos que você goste da Sakura, e eu da Hinata; Então eu não gosto da Sakura porque ela é a "concorrente" do Naruto, dentre várias outras coisas.
Eu sou fã do Orochimaru, e você do Jiraya, eu começo a exagerar coisas para engrandece-lo, e você o mesmo para Jiraya; Logo, eu não gosto de Jiraya, quero que ele morra e que Orochimaru brilhe.
O mesmo para Naruto e Sasuke, Madara e Hashirama e alguns outros.
Estou tentando explicar que, não se escolhe de quem vai ser hater; Ou você gosta, ou você não gosta, onde já se viu escolher não gostar de alguém? Isso não é meio ilógico?
Agora me diz, qual random daqui do fórum é odiado? E nem adianta citar os Konoha 11, pois o próprio "pseudônimo" fala por si só, um exemplo? "Quem é o mais promissor dos Konoha 11?" .
Gabe escreveu:Acho que a primeira impressão dela ficou até hoje pra muita gente. Era uma mina chata, fútil e irritante.
Ela mudou, mas muitos como eu não gostaram de algumas atitudes que ela tomou e não gostam da personalidade dela, simples assim.
E de bônus, a fanbase dela é uma das mais podres que existe. Há quem fique com raiva dela por causa dos vários fãs prepotentes que ela tem.
chael escreveu:Hinata é mulher de malandro? me diz quando foi que ela ficou tomando atitdes fúteis correndo atrás de um cara que a despreza, compare o tratamente e as atitudes Sasuke com Sakura e Naruto com Hinata e me diga onde a Hinata é mulher de malandro.Vamos logo colocar as palavras certas na situação, tudo se resume ao fato dela não gostar do Naruto do jeito que o pessoal queria porém se for olhar desse modo os fãs da Hinata torceriam pro Naruto se fud. . Já que ele faz o mesmo com a Hinata, pelo que eu vi aqui tudo se resume por ela não"gostar" do Naruto e se põe ela como mulher de malandro Hinata está no mesmo patamar!
chael escreveu:Vamos logo colocar as palavras certas na situação, tudo se resume ao fato dela não gostar do Naruto do jeito que o pessoal queria porém se for olhar desse modo os fãs da Hinata torceriam pro Naruto se fud. . Já que ele faz o mesmo com a Hinata, pelo que eu vi aqui tudo se resume por ela não"gostar" do Naruto e se põe ela como mulher de malandro Hinata está no mesmo patamar!