Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque muitos n gostam da sakura?

+38
Sonne
EMINEM10
Williany Love
Sandro Barbosa
Edanza
Romulo_Bispo
chael
Katon
CJunior
matrama
Shinju
Palladino
Kazuru
Gabriel Diasis
Sakomekieh
danieltrevo
Hime
Anv
el uzumaki
grosskreutz
Gabe
reddpirate
Hiei
*vert
Seijin
Klauss
HyuugaMinato
Dante10
Mateus Severo
Biru-Biru
Senju Felipe
K
logos
SLAY
Hiromi
gatebreake
Genos
Ellos
42 participantes

descriptionporque muitos n gostam da sakura? - Página 4 EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
Como já disseram, pela atitude que ela costumava ter no clássico.
Ela atualmente ser meio que uma "rival no amor" da Hinata também contribuí bastante, já que a Hinata é uma das favoritas do povão.
Eu, sinceramente, acho perda de tempo ser hater, e ainda mais de um personagem de mangá/anime. Vejo uma galera aí que chega a extrapolar no haterismo. Chega a ser quase que uma doença. :wth: 
Tem gente que continua a condená-la pelo clássico, sendo que muita coisa, a própria Sakura inclusive, mudou. E interessante que não só ela, mas muitos outros personagens (praticamente todos, na verdade), com exceção da Hinata, desprezavam o Naruto no clássico, mas a implicância em relação a isso só permeia até hoje com ela.
Isso porque já no clássico, logo que começou a conviver com ele e a conhecê-lo melhor, a Sakura viu que havia o julgado mal, e mudou sua atitude para com ele. No shippuden então... ela e o Naruto praticamente se tornaram melhores amigos de carteirinha.
E ainda há esse papo inútil de inutilidade, que já deu há muito tempo.
Mas enfim, cada um tem o direito de pensar da maneira que quer.

descriptionporque muitos n gostam da sakura? - Página 4 EmptyRe: porque muitos n gostam da sakura?

more_horiz
A palavra que define a Sakura é EVOLUÇÃO!!
porque muitos n gostam da sakura? - Página 4 Mw8qpz

Ela foi a personagem escolhida pelo autor para começar do zero, amadurecer e chegar onde chegou: fazer parte do novo trio de Sannins!!
E o fato de ela não pertencer a um clã poderoso (como o dos seus companheiros de time ou da sua mestra) faz ela mais admirável ainda, ou seja, uma qualidade e não uma fraqueza.
No início do anime Naruto ''clássico'' eu concordava com a opinião da maioria aqui... E meu personagem favorito sempre foi o Naruto. Mas dizer que a Sakura SÓ melhorou no Shippuuden é muita falta de consideração; ou a visão preconceituosa da maioria não os deixou analisar a situação da garota de forma justa. Ao longo do próprio ''clássico'' a Sakura já vinha mostrando a sua vontade de superação - desde essa época ela já tinha muito mais habilidades que os colegas de classe (até hoje a maioria deles tem no máximo duas técnicas... abafa XD).

Para aqueles que não gostam da Sakura porque ela maltrata muito o Naruto... Primeiro, uma das intenções é deixar o anime engraçado (e o Naruto mereceu às vezes rsrs). Segundo, imaginem... se a Sakura correspondesse aos sentimentos do Naruto desde o princípio... a história não teria o enredo e o drama que tem, o próprio Kishimoto admitiu que criou os ''triângulos amorosos'' para intrigar o público.

Embora muitos não gostem ou não admitam, a Sakura é a heroína desse anime e se tudo der certo, ela e o Naruto ficarão juntos no final.
Porque não é apenas a questão do Naruto ser apaixonado por ela, mas também os dois construíram uma história juntos. Como a Sakura poderia ficar com o Sasuke, e a Hinata com o Naruto?? Esses casais não tem nada a ver... Tudo bem, não são reais, mas o autor os cria para ter personalidade, e a Sakura e o Naruto combinam d+. Se algum deles tiver que ficar com alguém no final, que seja para ser feliz, não para formar pares...

O Naruto disse que se apaixonou pela Sakura quando a viu sorrindo para o Sasuke, e achou o sorriso dela a coisa mais linda do mundo! ^_^
Durante o anime, várias vezes a Sakura sorriu para o Naruto do mesmo jeito e ele não percebeu... (geralmente estava inconsciente). Por quê será...?? Porque tudo tem seu tempo e o Kishimoto vai nos torturar até.... o final do anime  :hihi:

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
A sakura não serve pra nada só sabe chorar bater no naruto fica correndo atras de um cara que não ta nem ai pra ela bem que ela podia morrer de um vez por todas

Acho que você só presta atenção nas cenas que lhe interessam, respeito a sua opinião, mas a Sakura não se resumi a sua definição.

more_horiz
logos escreveu:
vert_ice escreveu:
logos escreveu:
vert_ice escreveu:
sakura foi a personagem que mais salvou o naruto ao longo da história, diferente do que dizem ela não é tão egoísta assim, ela reconheceu o naruto desde o clássico e gosta dele como um companheiro desde o clássico.

não sei se lembram, mas lá no começo do clássico, na missão do país das ondas, no momento em que zabuza joga a espada dele e todos se abaixam, sakura foi lá e salvou o naruto, se ela fosse tão egoísta como muitos dizem ela apenas teria se preocupado em salvar a própria pele, abaixando ou salvando somente a si própria, mas não ela se jogou por cima do naruto sem exitar, sendo que nisso ela poderia ter sido acertada. ( não encontrei essa imagem pra posta aqui, mas esta noManga nº 11, na p. 17.

durante o exame chunnin, sakura estava novamente pronta para sacrificar não só ela como sasuke também, pelo bem e felicidade do naruto. Na parte em que o ibiki, disse que aqueles que ficarem teram que acertar a 10º questão, se errarem nunca mais poderão ser ninjas, e pra aqueles que estão inseguros em relação a 10º questão, podem desistir de se tornar chunnin esse ano e tentar novamente ano que vem.
sakura sabia que ela poderia responder a décima questão sem problemas, ela era a mais inteligente ali, mas ela pensou no naruto...e no seu sonho de se tornar hokage, e ela estava disposta a levantar a mão, o resultado disso, talvez sasuke a odiasse pelo resto da vida, por ter o feito perder um ano da sua vida, sim, ela poderia ter deixado o naruto de lado e continuado, mas ela pensou nele acima de tudo. (manga 43 p. 14.

agora eu pergunto, se a sakura fosse tão egoísta e não se importasse com o naruto, ela sequer pensaria em fazer isso por ele ?

durante a floresta da morte, sakura novamente salvou o naruto, quando ela lançou uma kunai pra prender o companheiro em uma árvore, quando ele estava prestes a cair de uma altura enorme e morrer.

tem isso e muito mais, basta rever o manga e ver que as intenções da sakura com o naruto sempre foram as melhores, apenas estão agindo como haters cegos que não enxergam nada.
enxergam apenas aquilo que querem.

Conseguiu fazer eu me contradizer, é bem verdade, vale um like.

fico imaginando... todo esse ódio por um personagem fictício que sempre foi na verdade mal interpretado... imagino se fosse uma pessoa de verdade, até onde iriam...

Provavelmente já o teria matado, particularmente odeio pessoas arrogantes. Originalmente eu era fã da Sakura, até ontem.

Adooorei (^_^)
Também sou colecionadora de fatos sobre o anime... :-P

more_horiz
reddpirate escreveu:
resumidamente, foi uma inutil, é uma inutil, será uma inutil...
se alguem podia morrer nesta guerre era bem essa desgraçada inutil..
caramba, até penso o quanto inutil é pensar na inutilidade dessa ninja..

(mas não tiro o merito da unica vez que não foi inutil, luta x sasori)

kkkkkkkkkkkkkk  :XD: :XD:  Você deve ser Brilhante, perfeito... Eu nunca assisti um anime com um personagem que merecesse todos os seus ''elogios''... Hilário...

more_horiz
Hime escreveu:
reddpirate escreveu:
resumidamente, foi uma inutil, é uma inutil, será uma inutil...
se alguem podia morrer nesta guerre era bem essa desgraçada inutil..
caramba, até penso o quanto inutil é pensar na inutilidade dessa ninja..

(mas não tiro o merito da unica vez que não foi inutil, luta x sasori)

kkkkkkkkkkkkkk  :XD: :XD:  Você deve ser Brilhante, perfeito... Eu nunca assisti um anime com um personagem que merecesse todos os seus ''elogios''... Hilário...

No que é que o meu ser é para aqui chamado?

Eu quando afirmo a inutilidade dela, nada tem a ver comigo, o que eu sou só eu sei e nada tem a haver com isso..

Acredito fiamente na inutilidade dela, por duas razões, ou ela é inutil por culpa do enredo, que a fez ser.. assim...
Ou então porque a propria personagem não da para ser mais trabalhada ou mais provavelmente porque o proprio Kishimoto não quis elaborar/trabalhar mais na personagem dela, pelo menos até este ponto em que o manga esta.

E sim reconheço que ela fez umas coisas acertadas ao longo da historia, mas a quantiadde de borradas que essa ninja fez com o tamanho do protagonismo que ela tem, é em comparação com outras ninjas um absurdo de inutilidade.

more_horiz
:fem: bom vamos a os principais motivos : geralmente o o mundo é dividido em 2 lados e no naruto também é divido os casais e muitos querem que tal fiquem com o naruto e ai começa a briga quem ficara com o loiro o sasuke e ai começa hinata vs sakura assim quem ta do lado da hinata odeia a sakura e vice-versa outro motivo é ela ter sido inútil no clássico e ter uma personalidade mimada também no clássico como citaram e a ÚLTIMA coisa simplesmente odeiam por causa dos fans que ficam batendo na mesma tecla já eu não a odeio ela não fede e nem xera é normal PORÉM quando uma personagem não fede e nem xera pra mim eu vejo seus atributos o porém o da sakura é nulo ela não tem nenhum atributo por isso não gosto dela mais também não odeio

more_horiz
cada um tem seu gosto, mas um fato infelizmente é dos fãs da sakura que a colocam num pedestal, menosprezando outros personagens
e essa idolatria que faz com que muitos a podeiem

OBS: nao sou fã de nenhum personagem, mas que a sakura nao faz nada alem de dar suporte isso é FATO

more_horiz
Não é uma questão de ódio...
É que a muito tempo ela se tornou dispensavel ao manga...
Ela é melhor que alguns personagens...talvez..
Mas a Ino teve um papel importante na guerra (luta do Juubito)..
A hinata teve sua participaçao na luta do pain... e ela nada...desde o classico (quando nao era menos inutil)..
Como suporte é OK.. mas nao tem uma kuchiose valida na batalha.. Nao é uma ninja médica tao boa quanto outras (shizune e tsunade).. e nao chega prox da força da Tsunade (visto que o sasuke e o naruto ja superaram em muitu seus respectivos sennins "padrinhos")..
Com os poderes de cura do Naruto nesta fase do manga..e a força do mesmo e do sasuke.. se tornou uma personagem obsoleta..nem pra suporte agora ta valendo mais..

A unica coisa boa que ela realmente fez no manga..foi salvar o naruto..com uma manibra que nao diz que ela é uma super medica..pq acredito que a tsunade teria resolvido esse problema sem ter que abri-lo.. visto a maneira como ela cura o shikamaru msmo estando super fraca enquanto a sakura com kyuubi mode naonestava conseguindo...kkk..(ridicula essa cena-trollada pelo proprio kishi)..
E eu nem falei dos dilemas emocionais pifeis da personagem no classico e nu shippuden..

@offTOPIC: Ja li uns hentais dela..kkk

more_horiz
 :treva: Não gosto da Sakura por que ela bate muito no Naruto.

more_horiz
Bem, é uma explicação meio que óbvia!
Naruto fez tudo por ela, cara!
Ela só soca o garoto.
Tudo bem, a Hinata gosta do Naruto, mas depois de saber disso, vê se o Naruto ficou batendo nela?
Tirando isso, eu não tenho mais reclamações sobre a Sakura pois ela tem a QUALIDADE de ser uma ótima ninja médica assim como a querida Tsunade!

Já viram? Muitos Eps assim:
A DETERMINAÇÃO DE SAKURA.

Quando ela vai parar de se " determinar? "

more_horiz
Sempre achei Sakura irritante e fútil, como dizia Sasuke no clássico..
Mas, depois da Saga do Pain, virei Hater dela, personagem escroto.

more_horiz
a vdd e q nam existe motivo real ou aparente geralmente usan de argumentos bobos e otros acham q e so por causa de hinata ou mal trata naruto ou otros motivos mas isso e bobeira td personagem tem um lado negativo e um positivo a qstao e o q você enxerga e o q vc n enxerga mts pessoas aqui so exergam o q querem ver ou o q convem a elas e mts vezes acabam fechando seus olhos ou ignorando os fatos enfin td besteira intriga boba

more_horiz
Quem responder que é porque ela ignorava o naruto no clássico com certeza não gosta de shounen. É de praxe esse tipo de manga ter um personagem feminino que esnoba o protagonista.

As pessoas questionam o kishimoto quando ele faz algo com um personagem famoso porem quando é a sakura a culpa é exclusivamente dela. É uma personagem mal aproveitada, que poderia ter aprendido genjutsu mas o kishi tem a aquela "mania" de deixar as mulheres em segundo plano, outro traço de varios mangas do genero.

Quem culpa a sakura pelo que ela foi no clássico não tem capacidade para enxergar ela hoje.

A verdade é que o manga esta no fim e a hinata não passou o neji, a sakura não passou a tsunade e a tenten não desenvolveu segundas habilidades, a história vai chegar ao fim e vai ser isso.

Eu quero que o kishi cale minha boca, mas so depende dele desenvolver nossas queridas kunoiches.

more_horiz
Por que muitos não gostam da Sakura?

Eu me faço a mesma pergunta, eu não sei porque o tanto de "ódio/desprezo" que tais pessoas tem pela personagem, que sempre quer ajudar, que é legal, que é verdadeira, que salva as pessoas, que tem uma das melhores personalidades, que contracena alguns dos momentos mais engraçados junto com o Naruto etc.

Ela é uma ótima personagem, mas o motivo que eu sempre vejo dizerem é que não gostam dela por ser "inútil" e que é chorona.

Tudo acontecimento do clássico, e nem foi nele todo, ai o tempo passa Sakura se torna uma grande personagem, e os motivos são os mesmos...

A conclusão que tiro é infantilidade exagerada que algumas(não todas) pessoas tem, porque se vocês repararem, alguns usuários que detestam a Sakura, nunca dizem odiar outro personagem, é tudo em cima da Sakura, e as vezes Tsunade, por alguns motivos também inacreditáveis de se aceitar.

Eu gosto e até admiro pessoas que respeitam os fãs e a personagem, por exemplo "Não gosto da Sakura pois sua personalidade não me agrada, curto personagens do estilo da Hinata"

E não "Ela é ua chorona, babaca, não faz nada, é uma imprestável, e sem peitos"

Já vi comentários dos dois tipos, e os que não gostam e respeitam, nunca estão tão ativos nos tópicos que envolvem a Sakura, e quando estão, não são infantis.

Já os chamados "Haters" sempre estão nos tópicos que envolvem a Sakura, por que? Se não gostam dela por que vai lá comentar sobre a personagem?

Por isso que digo que um dos motivos é infantilidade, ou por gostar de encrencar com os fãs, enfim, tudo quase a mesma coisa.

more_horiz
O Mangá de hoje explicou porque. :diogo: 

more_horiz
Porque a Sakura é estúpida, carente, ignorante, invejosa e sempre batia no Naruto gratuitamente, enquanto nunca agrediu o Sasuke nem mesmo com palavras. A Sakura é, acima de tudo, egocêntrica.

Ela não é obrigada a gostar do Naruto, e o Naruto é um paspalho por gostar dela, afinal, não é assim que se lida com as mulheres, mas não precisava espancá-lo.

A Sakura nunca demonstrou para o Naruto que reconhecia seu esforço e determinação. Se reconhecesse o trataria melhor. Isso independe dela gostar ou não dele.

É claro que no Shippuuden ela tentou veementemente mudar e parar de gostar do Sasuke, mas uma pessoa não pode enganar a si mesmo realmente. É da natureza feminina gostar de caras como o Sasuke (misteriosos, inteligentes, autoconfiantes e que ostentam poder) , é como se ela fosse atraída magneticamente e, mesmo que não fosse, esse era o único jeito de criar um quase triângulo amoroso na história.

Pessoalmente eu acho que agora a Sakura sente uma amizade verdadeira pelo Naruto, mas mesmo assim continua a espanca-lo gratuitamente.

Imaginem alguém ser espancado só por ser extrovertido...?

Não sou hater da Sakura. Na verdade eu até a entendo e gosto dela, embora não aprove seu comportamento.

Já a Hinata é a personificação do amor, bondade, altruísmo, determinação e todas as qualidades admiráveis num ser humano, embora só agora no Shippuuden ela conseguiu diminuir um pouco sua timidez.

Minhas personagens favoritas (a titulo de curiosidade e em ordem de favoritismo): Naruto, Sasuke, Hinata, Nagato, Jiraya e Hashirama. Gosto das outras personagens também, mas o único do qual eu não gosto é o Danzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos