Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

+31
chael
wellington3400
Sasuke
SheldonCooper
James Dean
pluuuuffff
Romulo_Bispo
CJunior
Ellos
Sakomekieh
Sanny
EMINEM10
Shinju
Williany Love
Edanza
HyuugaMinato
Genos
Anv
S2ara
amandagobbi
Yue Hyuuga
Viveque
ITACHI™
el uzumaki
Will
Gabe
*vert
Kakashi Hatake
CrazyParty
Hiromi
logos
35 participantes

descriptionO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 2 EmptyRe: O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

more_horiz
O problema é que falta protagonismo, o que a Sakura tem de sobra, mas veja que nos fillers ela aparece muito, tendo como foco exatamente se superar, já no mangá, a ela ficou como random como o resto, Sakura aparece mais por protagonismo e gasta a maior parte do tempo sendo salva. Hinata virou random e perde tempo repetindo a mesma fala. Veja também que a história de vida é uma das coisas que levam os personagens para frente, e a história dela tem esse teor, por ser repudiada pela familia, baixa auto estima, como o Lee, mas não tem protagonismo nem enredo, e o fato de Kishi não desenvolver mulheres.

Agora tá valendo considerar os fillers?
Sakura é protagonista? Sim, ela pode ser considerada protagonista. Mas ela aparece muito pouco, e nem tem tempo de ser explorada.
E o foco não é comparar a aparição da Hinata com a aparição da Sakura.
Hinata não tem protagonismo, não tem enredo, não tem sal nem açucar, não tem desempenho para representar seu clã depois que seu primo morreu.
Não é que Kishi não desenvolveu as Kunoichis. Tsunade, Temari, Konan são três exemplos de personagens femininas de bom nível. eu particularmente acho que Temari é bem desenvolvida nas poucas vezes que apareceu.

#Edit: Não vejo mais necessidade de eu me reportar ao tópico. Dei minha opinião e não preciso continuar mostrando os fatos. Vai acabar virando flood e essas respostas ao tópico vão acabar virando Flames.
Sejam felizes.  :hihi: 

descriptionO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 2 EmptyRe: O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

more_horiz
eu particularmente não tenho nada contra ela, mas confesso que esse " naruto-kun " dela a todo instante é muito chato, parece um disco arranhado, até porque muitas das vezes que ela aparece é só pra dizer naruto-kun.

diferente dela, alguns dos fãs dela não tem nada de puro no coração, falam tanto dos fãs da sakura, que eles não param de criar tópicos sobre a hinata, mas adoram citar o nome da sakura no fanbook da hinata.

eu gostava mais dela, mas depois que conheci os fãs dela, peguei uma certa antipatia pela hinata por causa dos fãs dela, mas não sou hater dela.

more_horiz
Eu gosto da Hinata pq ela é:

- Calma
- Doce
- Esforçada
- Corajosa
- Forte
- Determinada
- Inteligente
- Teve uma infância difícil, mas deu a volta por cima
- Não era fangirl do Sasuke
- Não era fútil
- Ela não julgava o Naruto; E nutre desde a tenra idade um sentimento genuíno por esse imbecil
- Realizou atos louváveis

Entre outras coisas. Basicamente, ela tem um coração puro e eu acho isso lindo ^^

Hm, melhor eu deixar em off vários motivos das pessoas não gostarem da rainha Hyuuga, mas tem gente que simplesmente não gosta da personalidade sutil dela e por ela sempre falar/pensar no Naruto :v

Última edição por Gabe em Dom 11 maio - 1:14, editado 2 vez(es)

more_horiz
Porque eu gosto da Hinata?

1- Por historia;

Sim quando o Manga começou eu me impressionei com o passado da Hinata e sua constante busca por se aperfeiçoar mesmo sendo tão jovem. Ela veio de um Clã grande e renomado, e mesmo perdendo para o Neji ela se manteve de pé, pois mesmo enfrentando alguem superior ela se manteve firme e não vacilou.

2-Por personalidade;

Porque a personalidade dela e unica e atraente... Ela e uma das personagens mais originais desse Manga!!

E o resto não preciso dizer, curto ver como alguem gentil e esta buscando a evolução, ela não para nem um segundo, ela esta sempre melhorando e sempre dando um passo a frente, ela ama puramente, ela não e superficial com seus sentimentos.
Não importar oque aconteça ela pode chorar mas ela sabe se manter firmer em uma situação que exiga ser segurar e dar moral(momento morte do Neji), ela sabe colocar a moral de alguem no topo(momento que Naruto iria lutar com Neji), porque a Hinata consegue ser atraente e bela mesmo sem se mostrar muito(encabeça a lista das beldades de Naruto na opnião de geral não e atoa).

E mais umas coisas como.

1º personagem feminina a ganhar um tema de encerramento só para ela no Anime.

2-Por ter varios Omakes que afirmam a grande personagem que ela é.

3-Porque ela tem destaque o suficiente para ser destaque numa capa feita por Masashi Kishimoto.

4-Porque ela consegue ser uma das personagens femininas mais reconhecidas por Kishimoto aponto de ser escolhida por ele como teoricamente sendo uma personagem que ele gostaria de ter um encontro.

5-Porque ela geralmente vence a maior parte das enquetes envolvendo algo sobre Naruto, principalmente se envolver as Kunoichis.

6-Porque ela salvou o protagonista mais de 2 vezes *-*

7-Porque ela tem fãs até entre os produtores do Anime!!

8-Porque mesmo tendo pouco tempo dentro do painel do Manga, Kishimoto disse que ela representava melhor uma heroina.

etc, etc, etc...

more_horiz
Gabe escreveu:
Eu gosto da Hinata pq ela é:

- Calma
- Doce
- Esforçada
- Corajosa
- Forte
- Determinada
- Inteligente
- Teve uma infância difícil, mas deu a volta por cima
- Não era fangirl do Sasuke
- Não era fútil
- Ela não julgava o Naruto; E nutre desde a tenra idade um sentimento genuíno por esse imbecil
- Realizou atos louváveis

Entre outras coisas. Basicamente, ela tem um coração puro e eu acho isso lindo ^^

Hm, melhor eu deixar em off vários motivos das pessoas não gostarem da rainha Hyuuga, mas tem gente que simplesmente não gosta da personalidade sutil dela e por ela sempre falar/pensar no Naruto :v

nurari escreveu:
Porque eu gosto da Hinata?

1- Por historia;

Sim quando o Manga começou eu me impressionei com o passado da Hinata e sua constante busca por se aperfeiçoar mesmo sendo tão jovem. Ela veio de um Clã grande e renomado, e mesmo perdendo para o Neji ela se manteve de pé, pois mesmo enfrentando alguem superior ela se manteve firme e não vacilou.

2-Por personalidade;

Porque a personalidade dela e unica e atraente... Ela e uma das personagens mais originais desse Manga!!

E o resto não preciso dizer, curto ver como alguem gentil e esta buscando a evolução, ela não para nem um segundo, ela esta sempre melhorando e sempre dando um passo a frente, ela ama puramente, ela não e superficial com seus sentimentos.
Não importar oque aconteça ela pode chorar mas ela sabe se manter firmer em uma situação que exiga ser segurar e dar moral(momento morte do Neji), ela sabe colocar a moral de alguem no topo(momento que Naruto iria lutar com Neji), porque a Hinata consegue ser atraente e bela mesmo sem se mostrar muito(encabeça a lista das beldades de Naruto na opnião de geral não e atoa).

E mais umas coisas como.

1º personagem feminina a ganhar um tema de encerramento só para ela no Anime.

2-Por ter varios Omakes que afirmam a grande personagem que ela é.

3-Porque ela tem destaque o suficiente para ser destaque numa capa feita por Masashi Kishimoto.

4-Porque ela consegue ser uma das personagens femininas mais reconhecidas por Kishimoto aponto de ser escolhida por ele como teoricamente sendo uma personagem que ele gostaria de ter um encontro.

5-Porque ela geralmente vence a maior parte das enquetes envolvendo algo sobre Naruto, principalmente se envolver as Kunoichis.

6-Porque ela salvou o protagonista mais de 2 vezes *-*

7-Porque ela tem fãs até entre os produtores do Anime!!

8-Porque mesmo tendo pouco tempo dentro do painel do Manga, Kishimoto disse que ela representava melhor uma heroina.

etc, etc, etc...

Merecem meu like, eu jamais teria me posicionado tão belamente quanto vocês, tenho que aprender a me posicionar assim, me atendo a beleza dos fatos ao invés de ficar discutindo, sensacional.

more_horiz
eu gosto da Hinata, desde de que ela apareceu gostei dela, sempre acredite nela, por tudo que ela fez é por tudo que ela é, pra mim ela representa a melhor heroína feminina da historia, gosto dela porque:
1- timida: a deixa femina, sexi ao seu jeito, encanta por isso!
2- corajosa: a ponto de enfrentar o Pain coisa que muita gente mais forte não teve coragem! posto de coragem que foi dado a ela!
3- nunca desisti: primeiro personagem a se agarrar a forma de ser do Naruto, fazendo do jeito ninja dele o dela!
4- determinada: treinou duramente, se esforçou se tornou forte muito forte!
5- meiga: sua voz, sei jeito de falar, mostra respeito com todos!
6- não abandona quem ama: sempre esteve ao lado do naruto, mesmo sua vergonha atrapalhando, mais sempre se mostrou ali do lado dele!
7- nunca esnobou ninguém: prova disso é quando todos esnobavam o Naruto ela o respeitava!
8- talvez seja o primeiro personagem a acreditar no Naruto, claro depois do Minato da Kushina, do Hiruzen logo vem a Hinata.
9- por salvar quem ama a ponto de dar a vida: por duas vezes nem precisa mencionar!
10- ela é única nenhum personagem feminina chega aos seus pés, pra mim ela é a mulher que sonharia em ter um encontro, como o kishi mesmo disse!

pra mim de todos os mangás ela é minha favorita sem duvidas! ela arrasa em enquetes esta entre os grandes personagens, tem meu respeito é admiração!

more_horiz
I hater hinata foreve :jao:

Bom antes eu me perguntava por que tenho que odiar logo a hinata uma personagem que mal aparece,depois disso comecei abserva as atitude dela e fui cada veis mais tendo mais motivo para odiar a hinata...

Alem da quele famoso naruto-kun que inrrita ela nao tem nenhum objetivo no manga mal mal ela tem um desejo de dar para o naruto e tam bem ela nao tem um personalidade tanto que agora ela ta tentando ser um naruto da vida e ate engraçado roubando as frase do naruto enfim...

Chego um tempo que ate tentei me esforça pra nao odiar ela mais nao deu fui ver no capitulo que o neji morreu ela viu um parente seu morre uma pessoa que vivia junto com ela treinava junto com ela e protegeu ela da morte ai chega o naruto la todo inocente pegar na mão da hinata ai oque a hinata vira e fala nossa a mão do naruto-kun e tão grande ,veeeei depois disso falei a sua vagabu... isso e falta de pik..  :gusta: 

E nao so isso tem varias outras coisa que odeio nela mais deixa baixo e muita polemica para um topico so :KAKA/:

more_horiz
Nenhum personagem pode agradar todo mundo. Se alguém odeia a Hinata, é porque tem algo motivo, óbvio.

Eu gosto da Hinata também, fica 2º lugar no meu Top de Kunoichis favoritas. Não vou ficar citando muitas coisas aqui, porque o pessoal aí acima já disse tudo. Meiga, corajosa, sua personalidade, seus atos, etc.  :planta:

more_horiz
Curti o tópico, @logos, e as respostas de quem não curte a personagem soam tão fracas e vazias, mas gosto é gosto, não se discute, se aceita. Mas só tem botão de curtir aqui, rsrs, bem que poderia ter um botão de não curtir frente a tanta resposta sem sentido.

Sabe quais são os defeitos da Hinata? Timidez, tristeza e auto-depreciação e falta de atuo-confiança, e isso ela vem abandonando desde o clássico graças ao exemplo do Naruto; esse é o desafio dela, como todos têm e a faz um personagem facilmente encontrado. De resto ela: sabe pegar bons exemplos, aprendeu a ser decidida, treinou talvez até mais do que as outras (mangá e anime comprovam), aprendeu a não hesitar em combate...

Fraqueza definitivamente não é um defeito dela: o que pode ser entendido como fraqueza, contra Hanabi, pode muito bem ser entendido como hesitação, afinal a garota sempre foi pacífica.

Ela pode não ter vocação para ser kunoichi, mas tem atributos de uma heroína justa: é pacífica, resolve conflitos com diálogo, é bondosa, é repudiada injustamente -não só pelos personagens do mangá em outrora, mas por pessoas reais, sem a menor convicção do que significa a palavra BONDADE, PAZ, etc, valores interessantes e reais, melhores que defeitos de caráter-, etc etc...

No que diz respeito a enquetes e aparência, ela é popular por:  integridade; carisma; beleza.

No que diz respeito a feitos de sua personalidade, ela é popular por: ser a primeira personagem a gostar o protagonista sinceramente pelo que ele é, enquanto todos odiavam pelo perigo que ele representava, e isso antes do próprio Iruka.

Quanto a morte do Neji, cara, não tem nem o que falar sobre isso. Hinata viu seu primo morrer, viu o Naruto quase ceder pro lado do Obito, levantou TODA UMA ALIANÇA e ainda fez o Naruto despertar um poder maior de proteção e combate. Hinata sentiu-se bem ao pegar na mão do Naruto, isso foi grande prova do que ela sente por ele. Quem viu maldade nisso, sinceramente, tem a mente tão poluída que parece viver vendo duplo sentido em tudo. E como é vulgar e maldoso o duplo sentido. Mas não vou encharcar com isso, vai que é distúrbio psicológico e a pessoa não tem culpa de falar besteira.

E um tropeço com desmaio agora é motivo de piadinhas. Hinata caiu muito depois do respeitado Neji, que usou o byakugan tanto quanto e caiu no primeiro dia como sentinela enquanto ela conseguiu sustentar por mais tempo. Falam isso se esquecendo que a Sakura se esqueceu de respirar frente ao vilão, entre outros fatos compreensíveis e não julgáveis com essa malícia recalcada do pessoal que não curte a personagem.

Agora vamos lá: arquétipos.

Existem os anti-heróis: heróis que não são bem exemplos de pessoa; eles fazem a justiça, mas tem atitudes, digamos, contraditórias, como beber, bater, fazer piadas, fazer trejeitos, etc, o que faz deles personagens divertidos, engraçados, mas também criam reação adversa.

Já existem os heróis: íntegros, caridosos, humildes, simples e com defeitos de personalidade que seguem para a superação, tal qual timidez, hesitação, não aceitação de suas fraquezas, desejo intenso de melhorar-se.

Não preciso nem dizer em qual dessas características a Hinata está representada.

Enfim, como conclusão, a não aceitação da Hinata no mangá, anime, whatever, é uma inversão de valores. Mas não dá pra forçar, então gosta quem quer, afinal gosto é algo muito particular, agora motivos, bem, não existem motivos para odiar a Hinata.

more_horiz
Hinata é vida!!!!!!! A melhor personagem feminina do mangá, sem dúvidas

Ta aí prq gosto dela:

Meiga
Carinhosa
Corajosa
Não é falsa
Não é mentirosa
Tem ideais
Esforçada
Determinada
Não quer se engrandecer perante os amigos do grupo
Não fica querendo ser o que não é
Não é fútil
não é escrota
tem história
não abandona quem ama
é tímida
e por fim, é da "realeza", pois pertence a um dos clãs mais renomados, e o resto perante ela, o resto não passa de plebe hahahahaha

Hinata tem uma das maiores fã base do mundo, ela é muito mais amada, que odiada, nem se preocupe com isso @Logos
Quanto aos tópicos que ficam criando, se reparar não são os fãs da Hinata que criam eles, são os fã da outra, já reparou?
E outra, é impossível agradar a todos, sempre haverá pessoas que não curtem o personagem, isso é normal

more_horiz
Hinata é muito nojenta e sonsa monga. Ela deveria morrer de uma vez, só serve para reprodução do Naruto.

more_horiz
O que faz as pessoas gostarem ou não da Hinata?

Só enxergo uma resposta para essa pergunta - personalidade.

Enquanto alguns gostam do seu jeito doce de ser, outros não...
Qualquer outro motivo que não seja a personalidade, na minha concepção, não passa de implicância ou de endeusamento...

more_horiz
Gosto dela porque é calada, na dela e bem safadinha!!! episódio 8:

Naruto fala o seguinte:
-Hinata me siga agora e calada(pensando na missão)
-Hinata pensa: Mais assim tão de repente hmm (pensa em algo pervertido)
-Hinata desmaia...

Bom gosto dela também porque ela é esforçada e não gosta de ostentar seu clã e que é da família principal...

Também porque ela não é modinha e quer ficar com o sasuke, diferente de todas as outras kunochis novinhas...

more_horiz
Eu sou meio que indiferente a ela.
Não tenho nada contra a personagem em si, mas confesso que por causa de alguns fãs da Hinata eu ás vezes acabo pegando um pouco de antipatia por ela. Principalmente porque os fãs da Hinata parecem estar sempre querendo impor uma suposta superioridade dela em relação a Sakura. Como que se para exaltar as qualidades da Hinata fosse preciso rebaixar e depreciar a Sakura.

more_horiz
Eu comecei a gostar do personagem na luta dela contra o Neji, que foi o meu primeiro contato com Naruto e até hj o personagem não me decepcionou.

more_horiz
Eu gosto da Hinata por causa de sua personalidade, além de não ser do fã-clube do Sasuke, gostar do Naruto antes mesmo do Iruka, amar o Naruto de verdade pelo que ele é, e não por ele ser herói ou coisa do tipo.

more_horiz
Eu acho a h
logos escreveu:
Bom, o companheiro @leoinvi criou o tópico sobre a Sakura, decidi fazer uma espécie contraponto só para saber mesmo, com a diferença da opção gostar ou não da personagem Hinata, gostaria de saber o por quê de as pessoas gostarem ou não da Hinatinha.

Eu particularmente amo ela, ela é minha Kunoichi favorita e é a meu 5º personagem favorito no ranking geral, acima de caras como Guy, Neji e Itachi até. Gosto dela por que, apesar do estilo doce, ela tem determinação, carregava o fardo de um destino que não escolheu que é a liderança do clã, sendo muitas vezes repudiada pelo próprio pai e odiada pelo Neji, ela tinha tudo para ser mesquinha, mimada, fútil e arrogante, mas não é e foi a única pessoa que sempre esteve ao lado do Naruto independente do que dissessem, onde todos o odiavam e repudiavam, ela torcia por ele, e no shippuuden foi a única que teve peito de ira bater de frente com o Pain no Rikudou, quase morrendo por isso, para salvar o Naruto, onde ninguém mais se atreveu, está sempre ao lado dele e foi quem esteve quando Neji morreu, além de ter sido uma das únicas que não era baba ovo do Sasuke. Apesar do jeito doce e frágil, ela é forte, determinada e dispõe a se sacrificar pelos outros, sem temer. E vocês?

O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 2 Hinata_Part_IIO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 2 Hinata_hyuga_by_ligh71-d5cysfmO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 2 Hinata_hyuga___naruto_shippuden_277_by_ufhaa_schafer-d5d4oz2
Eu acho a hinata fofa ,bonita ,delicada... Mas ,na minha opinião, ela é sem graça, com uma personalidade muito enjoativa.Eu gosto dela no road to ninja,onde ela fica determinada e aparentemente,forte.Ela é tipo,a princesa Hiuuga e mesmo assim n vai pra frente.Se fosse na vida real, ela seria de mais, tipo , é muuito bonita mas, no anime, ela é muuito sem sal;gosto quando ela luta com o pain, ela fica determina e auto-confiante mas sem perder o jeito kawai( se n ela seria uma sakura da vida).É por isso que gosto da Sakura, porque ela tem um personalidade marcante,determinada, é inteligente,bonita,e passou a compreender mais o naruto deixando de ser egocentrica. Mas, a sakura tbm tem suas mancadas tipo,chorona,explosiva(engraçado mas, imagina levar aqueles socos e pontapé toda hora) e só agora que ela realmente começou a parar de correr atras do sasuke.Agora, uam cosia é certa, essa oscilação de sentimentos na sakura a torna mais humana que muitos no anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos