Eu sei que não deveria comentar nada e fechar a boca, mas eu to meio que ignorando o "meu sensor".
To meio receoso, mas acho que vou seguir em frente Antes de dar opiniões sobre o tópico, queria deixar claro algumas coisitas.
1° Pessoas que odeiam a Hinata por dizer Naruto-kun: Bem, não vou mentir e dizer que acho isso lindo a toda hora. Cansa um pouquinho, porém gosto e muito da Hinata, apesar desse detalhe. Os fãs da Sakura não devem dizer que não gostam da Hinata por conta disso, já que a Haruno também tem "culpa no cartório" com os seus Sasuke-kun's que ela disse ao longo do mangá. Nesse ponto Sakuretes e Hinatetes não tem direito de apontar dedo pra ninguém.
2° O fato da Sakura não ter ido bater de frente com Pein: Sim, sabemos que Sakura não é nenhuma sensora e talz. Porém, não quer dizer que ela estava deslocada do assunto. Um Hyuuga tava ao seu lado informando a parada toda:
Aí eu me pergunto: porque a Sakura não foi ajudar o Naruto? Ao meu ver é simples, não era o
momento de heroísmo da Haruno. Ela já escreveu o seu nome durante a invasão com os seguintes atos: Cuidando do hospital / matando a charada do Jiraya / Matando um Kuchiyose e protegendo uma criança.
Assim como não era a hora da Hinata no 662, e sim da Sakura. Todos ali tem direito de brilhar, nunca que a Hinata vai fazer as coisas da Sakura e vice versa. :)
3° A queda da Hinata: Isso já ficou claro que a Hinata desmaiou por uso excessivo do seu Byakugan. Personagens caindo por abstinência de estamina é meio que "clichê" no mangá. Ela não foi a primeira, e com certeza não será a última:
A Hyuuga é tão gongada quanto os outros personagens, até o Sasuke já passou pelo troll no jutsu do Kishimoto. Não sei porque tanto bafafá numa coisa boba que já aconteceu com muitos outros. Hinata não foi feita de ferro.
@tópico.
O que faz as pessoas não gostarem da Hinata?
- Seu jeito pacífico e recatado de ser, alguns gostam mais de personagens mais "soltinhos". O que não é problema, no mundo há gostos e gostos. Eu por exemplo não consigo achar "graça" no Itachi, eu acho o Neji mais foda que ele
me refiro ao enredo ok? Não em poder de fogo Pode ser que um hater da Hinata venha a gostar do Shun ou do Lee (agora me deu branco de personagens bonzinhos demais), pode ser que não. O importante é o respeito, é o alicerce para construir pontes e não muros entre as pessoas.
- A forma de como desenvolve-se a personagem: a acham um porre com "Naruto-kun's" a toda hora, a acham egoísta por se importar demais com seu amado, e pararatibum.
- E a fã-base dela, os tão conhecidos "Hinatards". Uns acham que somos a "escória" do fórum, pois então eu pertenço a escória com muito orgulho!
sem vergonha, copiando descaradamente o "falha orgulhosa" da Hinata '-'Bem, os fãs da Hinata como a @Gabe, @nurari e @Melk explicaram um pouco do porque gostamos da Hyuuga. Eu vou um pouco mais a fundo e mostrar o meu ponto de vista. Vou colocar em spoiler e quem quiser ler, fique a vontade. Mas aviso logo que é um post chato.
de frente com um fanboy ,-, :
* Pra começar, eu acho cativante o histórico Hyuuga com seus mistérios e seu estilo de taijutsu refinado. E o Byakugan claro, é o meu doujutsu favorito;* Ela nutre um amor puro, desinteressado e verdadeiro pelo protagonista, vê-lo feliz seria o ápice de sua felicidade. Ele é o seu alicerce, seu sorriso é o que a faz feliz;* Seu jeito doce, pacífico e meigo de ser. Seu coração imaculado é algo que admiro muito;* Ela não pode ser a melhor kunoiche da Folha, porém a determinação de fogo corre por suas veias como ninguém. Sua coragem a faz mudar, nem que seja apenas uma célula do seu corpo;* Claro que ela não é perfeita, todos nós temos "fantasmas" que nos assombram ao longo da vida;* Leva consigo a timidez, porém o seu poder da fala é de uma grande líder!* Porém ela tem iniciativa própria para mudar, sempre quer melhorar cada vez mais;* Sempre quer proteger ou se preocupa com aqueles que lhe são queridos;* Já foi elogiada e reconhecida por shinobis muito fortes;* Possui uma beleza interna tão grande, que por fora é apenas a extensão do seu jardim;* Relacionado a beleza, o autor já confessou que Hinata seria a sua personagem ideal para ser sua namorada;* Ela é uma grande heroína, o autor do mangá reconheceu isso em uma entrevista. Cara, nunca escrevi tanta coisa na minha vida. Fazer o que, eu gosto muito de falar sobre a Hina! :D Esses são os fatos que me fazem gostar da Hinata.