Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

+31
chael
wellington3400
Sasuke
SheldonCooper
James Dean
pluuuuffff
Romulo_Bispo
CJunior
Ellos
Sakomekieh
Sanny
EMINEM10
Shinju
Williany Love
Edanza
HyuugaMinato
Genos
Anv
S2ara
amandagobbi
Yue Hyuuga
Viveque
ITACHI™
el uzumaki
Will
Gabe
*vert
Kakashi Hatake
CrazyParty
Hiromi
logos
35 participantes

descriptionO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 4 EmptyRe: O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

more_horiz
Resumindo = Hinata é odiada por 99% de fãs da Sakura, que NUNCA deram motivos plausíveis para tal antipatia. O ódio basicamente é por Hinata ser uma forte concorrente para ficar com Naruto, e por ela ser herdeira do atual clã mais forte de Konoha... e mais... por ser mais bonita? talvez.

Enfim, sei que são motivos toscos mas é a realidade, e o que ando observando durante muito tempo.

Não gosto de tópicos assim, pq ninguém é sincero, e que por preferencia não admitem aquilo que o outro tem de melhor ou algo do tipo. São muitos fãs xiitas e poucos com paciência pra responder certos absurdos.

descriptionO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 4 EmptyRe: O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Resumindo = Hinata é odiada por 99% de fãs da Sakura, que NUNCA deram motivos plausíveis para tal antipatia. O ódio basicamente é por Hinata ser uma forte concorrente para ficar com Naruto, e por ela ser herdeira do atual clã mais forte de Konoha... e mais... por ser mais bonita? talvez.

Enfim, sei que são motivos toscos mas é a realidade, e o que ando observando durante muito tempo.

Não gosto de tópicos assim, pq ninguém é sincero, e que por preferencia não admitem aquilo que o outro tem de melhor ou algo do tipo. São muitos fãs xiitas e poucos com paciência pra responder certos absurdos.

Concordo contigo, realmente vc disse tudo. E além do mais tem uns aqui dizendo não serem haters dela, mas na verdade, na hipocrisia são haters de modinha, tudo por causa que hinata teve seu protagonismo e MESMO não sendo do time 7, se destacou bem mais que certos personagens principais.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:

Concordo contigo, realmente vc disse tudo. E além do mais tem uns aqui dizendo não serem haters dela, mas na verdade, na hipocrisia são haters de modinha, tudo por causa que hinata teve seu protagonismo e MESMO não sendo do time 7, se destacou bem mais que certos personagens principais.

E é o que mais me intriga. A pessoa mete o pau no personagem em vários tópicos e ainda quer deixar bem claro que não é hater. Sinceridade aqui é o que mais falta em vários membros.

Mas até existir esses conflitos entre fãs, especificamente entre Sakura e Hinata, terá coisas que absurdamente fará com que percamos a paciência e passamos a ignorá-los.

more_horiz
Nao acho que a Hinata seja uma personagem muito odiada, ela é um personagem Randon que aparece as vezes tipo a Ino, Lee, Shikamaru e etc... Nao tem muitos motivos para nao gostar da Hinata, ela é sempre muito calma e gentil, todas as vezes que aparece tem um pouco de relevancia e talz

Provavelmente oque irrita boa parte dos membros do Forum seja os Fanaticos pela Hinata, eles as vezes endeusam demais ela e assim como ocorreu com Konan, Tenten, Tsunade e outras personagens o endeusamento de alguns fanaticos acaba irritando o resto do povo do forum

Dentro do manga nao vejo motivos pra que nao gostem dela porque ela nao aparece muito e quando aparece ta fazendo coisas legais, entao pra min qualquer implicancia com ela é mais por conta dos Fanaticos por ela

more_horiz
:asideia: esse pessoal reclama de bariga xeia qria ve se ela fosse tam odiada e criticada como a tsunade pq msm q queiram argumentar q e nam passara de uma farsa podem fala o q quiserem hianta nam tem nem metade dos hater q tsunade possui e isso e fato entam axo desnesesaria esa briguinha como já falaro os fan da sakura geralmente nam gosta da hinata e os da hinata desprezam os da sakura e vira ciclo infinito de ódio mais como já disse tam reclamando de barriga xeia o dia q sentirem na pele o q fan de tsunade passa  van entende o q e ter q aturar haters sem total senso :yeah: 

more_horiz

Não tem como a pessoa colocar um motivo tão banal para não se gostar de uma personagem como de fato ela falar "Naruto-kun" o tempo inteiro, até pq para uma lover Sakurete não tem cabimento esse argumento quando a mesma tanto no Clássico (como um pouco) no shippuuden tinha como frase "Sasuke-kun".

Eu ia falar isso que está destacado :fera:
Os motivos para não gostar da Hinata são: Nenhum, ela tendo uma personalidade agradável, sendo corajosa, forte e sendo uma boa pessoa, fica difícil de não gostar dela, alguns só não gostam dela por que é do tipo de pessoa mente fraca, vê os outros fazendo alguma coisa (que nesse caso é ser hater) e quer fazer igual, e outros simplesmente por ela ser candidata a namorada do Naruto (a ''guerrinha'' ridícula que já falei em outros tópicos).
E não vou nem comentar o fato da pedra, por que já comentaram, e tem hater que fica fazendo essas piadas, mas esquecem que a Sakura esqueceu de respirar :fera:

more_horiz
Concordo com parte do ultimo post do @Shinju

Ninguem tem tantos Haters quanto a Tsunade, juntar os haters de hinata, sakura, sasuke, tenten e naruto nao da o tanto de haters que a tsunade tem

Só nao concordo muito com isso dos fãs da sakura, antigamente boa parte dos fãs da sakura torciam para que a hinata ficasse com o naruto, assim eles diziam que automaticamente a sakura ficaria com o sasuke e talz, sendo que a ino teria o sai e a karin o suigetsu, pra sakura sobraria o sasuke

Isso de Hinata vs Sakura começo na area de comparaçoes, porque nenhum dos lados reconhece que as duas tem mesmo nivel, mesmo que ache que uma ou outra vença, as duas dao praticamente no mesmo no fim das contas

more_horiz
O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

A resposta é única para o gostar e não gostar.

Seu jeito calmo, dócil, gentil, o modo como ela fala, como luta, suas aparições, a forma como fala com Naruto, seus momentos engraçados, e momentos de vergonha com Naruto, historia, família.

Todos esses fatores são os motivos de Gostarem ou não gostarem dela, são os mesmos.

Muita gente diz: "Gosto dela pelo jeito de falar e ser"

Outros dizem: "Não gosto dela pelo jeito como fala e como ela age"

Mesmos motivos, o que um gosta o outro não gosta, é simples.

Mas, falando da Hinata, ela não tem tantas pessoas que a odeiem, digamos assim, ela é legal e bem queridinha.

more_horiz
Sou super fã da Hinata!
Oque me faz gostar dela:
Seu jeito meigo, seus momentos de descontração e etc..
Não vejo contras!

more_horiz
Eu deveria gostar de Hinata por ela ser tímida. Eu realmente não gosto dessa parte dócil, gentil e etc. Isso é muito mais fraqueza do que força. Não consegue dá opinião, as vezes até parece não ter opinião. Só fica forte quando quer agradar Naruto. Aquela luta no clássico contra Neji deveria servir para eu gostar dela, mas me deixou ainda mais irritado com ela. Precisar de Naruto pra ter força para enfrentar alguém que te inferioriza? Ela deveria ter essa força por si só. Deveria querer bater em alguém que te acha fraca, que te quer no chão. Esse é um dos poucos pontos que eu gosto em Naruto. Ele simplesmente não liga para as opiniões que te destroem, quanto mais falam mal, mais ele quer ficar de pé. E isso é triste em Hinata. Ah eu quero mostrar pro Naruto que sou forte e bla, bla, bla. Ela tem que se valorizar primeiro, mostrar que é forte para ela, confiar mais em si mesmo. E é óbvio que toda a pressão que colocam sobre ela atrapalha (principalmente do pai). Eu não gosto dela porque para ela mostrar força precisa de um motivo (Naruto), ela não é forte por si só, não deseja ser forte por si só.

more_horiz
S2ara escreveu:
O que faz as pessoas gostarem ou não da Hinata?

Só enxergo uma resposta para essa pergunta - personalidade.

Enquanto alguns gostam do seu jeito doce de ser, outros não...
Qualquer outro motivo que não seja a personalidade, na minha concepção, não passa de implicância ou de endeusamento...

Nem mais.

E, no meu caso é igual.

A Hinata não tem o estilo de personalidade que eu gosto... É só por isso.

É bonita em termos de design? É. Tem uma boa história? Sim.

Só que a personalidade dela...

Nem todos poderiam gostar do mesmo personagem, não é?

more_horiz
Eu já dei minha opinião porque eu gosto de hinata, agora direi porque as pessoas gostão ou não de hinata, baseado no que eu vejo no fórum.

Bom as pessoas gostam dela principalmente por ser bastante esforçada e não gostar de sasuke, como todas as outras kunochis novas, gostam por causa de seu clã, e por não esbanjar de seu posto da família principal dos hyuugas...

Já não gostam pela sua timidez, por que ela ''não expressa totalmente seus sentimentos'', Por ter vergonha, e não se declarar, fora de batalha junto a naruto... Também não gostam por causa dos fan boys daqui do fórum :fem:

Bom é isso.

more_horiz
Eu sei que não deveria comentar nada e fechar a boca, mas eu to meio que ignorando o "meu sensor". To meio receoso, mas acho que vou seguir em frente Antes de dar opiniões sobre o tópico, queria deixar claro algumas coisitas.

1° Pessoas que odeiam a Hinata por dizer Naruto-kun: Bem, não vou mentir e dizer que acho isso lindo a toda hora. Cansa um pouquinho, porém gosto e muito da Hinata, apesar desse detalhe. Os fãs da Sakura não devem dizer que não gostam da Hinata por conta disso, já que a Haruno também tem "culpa no cartório" com os seus Sasuke-kun's que ela disse ao longo do mangá. Nesse ponto Sakuretes e Hinatetes não tem direito de apontar dedo pra ninguém.

2° O fato da Sakura não ter ido bater de frente com Pein: Sim, sabemos que Sakura não é nenhuma sensora e talz. Porém, não quer dizer que ela estava deslocada do assunto. Um Hyuuga tava ao seu lado informando a parada toda:

Spoiler :

Aí eu me pergunto: porque a Sakura não foi ajudar o Naruto? Ao meu ver é simples, não era o momento de heroísmo da Haruno. Ela já escreveu o seu nome durante a invasão com os seguintes atos: Cuidando do hospital / matando a charada do Jiraya / Matando um Kuchiyose e protegendo uma criança.

Assim como não era a hora da Hinata no 662, e sim da Sakura. Todos ali tem direito de brilhar, nunca que a Hinata vai fazer as coisas da Sakura e vice versa. :)

3° A queda da Hinata: Isso já ficou claro que a Hinata desmaiou por uso excessivo do seu Byakugan. Personagens caindo por abstinência de estamina é meio que "clichê" no mangá. Ela não foi a primeira, e com certeza não será a última:

Spoiler :

A Hyuuga é tão gongada quanto os outros personagens, até o Sasuke já passou pelo troll no jutsu do Kishimoto. Não sei porque tanto bafafá numa coisa boba que já aconteceu com muitos outros. Hinata não foi feita de ferro.

@tópico.

O que faz as pessoas não gostarem da Hinata?

- Seu jeito pacífico e recatado de ser, alguns gostam mais de personagens mais "soltinhos". O que não é problema, no mundo há gostos e gostos. Eu por exemplo não consigo achar "graça" no Itachi, eu acho o Neji mais foda que ele me refiro ao enredo ok? Não em poder de fogo Pode ser que um hater da Hinata venha a gostar do Shun ou do Lee (agora me deu branco de personagens bonzinhos demais), pode ser que não. O importante é o respeito, é o alicerce para construir pontes e não muros entre as pessoas.

- A forma de como desenvolve-se a personagem: a acham um porre com "Naruto-kun's" a toda hora, a acham egoísta por se importar demais com seu amado, e pararatibum.

- E a fã-base dela, os tão conhecidos "Hinatards". Uns acham que somos a "escória" do fórum, pois então eu pertenço a escória com muito orgulho! sem vergonha, copiando descaradamente o "falha orgulhosa" da Hinata '-'

Bem, os fãs da Hinata como a @Gabe, @nurari e @Melk explicaram um pouco do porque gostamos da Hyuuga. Eu vou um pouco mais a fundo e mostrar o meu ponto de vista. Vou colocar em spoiler e quem quiser ler, fique a vontade. Mas aviso logo que é um post chato.

de frente com um fanboy  ,-, :

Cara, nunca escrevi tanta coisa na minha vida. Fazer o que, eu gosto muito de falar sobre a Hina! :D Esses são os fatos que me fazem gostar da Hinata. O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 4 NdzZoLZfjhSEvORYK3PmkpbYtVxyMU-nVkVjNaoq4A=w255-h222-p-no

more_horiz
James Dean escreveu:
Eu sei que não deveria comentar nada e fechar a boca, mas eu to meio que ignorando o "meu sensor". To meio receoso, mas acho que vou seguir em frente Antes de dar opiniões sobre o tópico, queria deixar claro algumas coisitas.

1° Pessoas que odeiam a Hinata por dizer Naruto-kun: Bem, não vou mentir e dizer que acho isso lindo a toda hora. Cansa um pouquinho, porém gosto e muito da Hinata, apesar desse detalhe. Os fãs da Sakura não devem dizer que não gostam da Hinata por conta disso, já que a Haruno também tem "culpa no cartório" com os seus Sasuke-kun's que ela disse ao longo do mangá. Nesse ponto Sakuretes e Hinatetes não tem direito de apontar dedo pra ninguém.

2° O fato da Sakura não ter ido bater de frente com Pein: Sim, sabemos que Sakura não é nenhuma sensora e talz. Porém, não quer dizer que ela estava deslocada do assunto. Um Hyuuga tava ao seu lado informando a parada toda:

Spoiler :

Aí eu me pergunto: porque a Sakura não foi ajudar o Naruto? Ao meu ver é simples, não era o momento de heroísmo da Haruno. Ela já escreveu o seu nome durante a invasão com os seguintes atos: Cuidando do hospital / matando a charada do Jiraya / Matando um Kuchiyose e protegendo uma criança.

Assim como não era a hora da Hinata no 662, e sim da Sakura. Todos ali tem direito de brilhar, nunca que a Hinata vai fazer as coisas da Sakura e vice versa. :)

3° A queda da Hinata: Isso já ficou claro que a Hinata desmaiou por uso excessivo do seu Byakugan. Personagens caindo por abstinência de estamina é meio que "clichê" no mangá. Ela não foi a primeira, e com certeza não será a última:

Spoiler :

A Hyuuga é tão gongada quanto os outros personagens, até o Sasuke já passou pelo troll no jutsu do Kishimoto. Não sei porque tanto bafafá numa coisa boba que já aconteceu com muitos outros. Hinata não foi feita de ferro.

@tópico.

O que faz as pessoas não gostarem da Hinata?

- Seu jeito pacífico e recatado de ser, alguns gostam mais de personagens mais "soltinhos". O que não é problema, no mundo há gostos e gostos. Eu por exemplo não consigo achar "graça" no Itachi, eu acho o Neji mais foda que ele me refiro ao enredo ok? Não em poder de fogo Pode ser que um hater da Hinata venha a gostar do Shun ou do Lee (agora me deu branco de personagens bonzinhos demais), pode ser que não. O importante é o respeito, é o alicerce para construir pontes e não muros entre as pessoas.

- A forma de como desenvolve-se a personagem: a acham um porre com "Naruto-kun's" a toda hora, a acham egoísta por se importar demais com seu amado, e pararatibum.

- E a fã-base dela, os tão conhecidos "Hinatards". Uns acham que somos a "escória" do fórum, pois então eu pertenço a escória com muito orgulho! sem vergonha, copiando descaradamente o "falha orgulhosa" da Hinata '-'

Bem, os fãs da Hinata como a @Gabe, @nurari e @Melk explicaram um pouco do porque gostamos da Hyuuga. Eu vou um pouco mais a fundo e mostrar o meu ponto de vista. Vou colocar em spoiler e quem quiser ler, fique a vontade. Mas aviso logo que é um post chato.

de frente com um fanboy  ,-, :

Cara, nunca escrevi tanta coisa na minha vida. Fazer o que, eu gosto muito de falar sobre a Hina! :D Esses são os fatos que me fazem gostar da Hinata. O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 4 NdzZoLZfjhSEvORYK3PmkpbYtVxyMU-nVkVjNaoq4A=w255-h222-p-no
Cara, jamais li nada tão belo e perfeito, fiquei besta agora, pena que só posso dar um Like, você escreve histórias não é? Você tem poesia na argumentação, fique com meu singelo Like.

more_horiz
Cara, jamais li nada tão belo e perfeito, fiquei besta agora, pena que só posso dar um Like, você escreve histórias não é? Você tem poesia na argumentação, fique com meu singelo Like.

Pior que não, kkkkk. Já escrevi uma fanfic no fanbook e a galera gostou, só que tenho uma preguiça imensa de desenvolvê-la. Obrigado pelo like! Fiquei bobo com os 3 likes, agradeço todos eles! :D Tem uns errinhos de colocação do tópico, coisa do sono. Vou mandar uma MP pro @nurari e vejo se ele conserta pra mim. :D Eram coisas entaladas na mente que precisavam ser contadas ao mundo, kkkkk.

Pena que nem todos enxerguem ou pelo menos respeite a proeza que Hinata Hyuuga é...

more_horiz
"Ela ficou do lado do Naruto o tempo todo", ave maria, o personagem chata. "Naruto-kun, Naruto-kun", pode ver que TODO episódio que tem a Hinata, das 10 palavras que ela fala 9 são "Naruto-kun".

more_horiz
Particularmente não tenho nada contra a Hinata ou qualquer preferência por ela, mas os fãs dela, na maioria das vezes gostam dela por causa do que você citou no post inicial do tópico. Meiga, tímida e tinha tudo para ser arrogante mas não é, além do amor sincero pelo Naruto (uma das poucas que sempre esteve ao lado dele).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos