"Ela ficou do lado do Naruto o tempo todo", ave maria, o personagem chata. "Naruto-kun, Naruto-kun", pode ver que TODO episódio que tem a Hinata, das 10 palavras que ela fala 9 são "Naruto-kun".
vert_ice escreveu:Espero que não esteja usando a Sakura como base, Hinata era rejeitada e odiada sem ter culpa de nada e se cativou por um outro rejeitado e odiado, ele foi a inspiração para que ela evoluissea única coisa que eu acho chato na hinata, é ela muitas das vezes aparecer apenas para falar naruto-kun, muitas vezes acompanhado de uma exclamação ou algum outro ponto, mas em todas as frases dela o naruto -kun esta presente, isso tanto no anime quanto no manga.
não queria citar a sakura, mas já que falaram dela.
esse sasuke-kun exagerado da sakura, é só no anime, porque no manga não tem tanto sasuke kun assim, ela fala sasuke-kun ? sim ela fala, mas ela não aparece pra falar só sasuke-kun, as frases dela tem mais do que apenas sasuke-kun, no inicio, meio e fim da frase.
outra coisa que não curto na hinata, é ela viver a base do naruto.
a essência da vida dela é o naruto, tudo que ela faz é pensando no naruto, é pelo naruto, e é com o naruto, parece que ela não tem sei lá, amor próprio, ela deveria se valorizar um pouco mais e fazer as coisas apenas por ela mesmo, e não somente pelo naruto.
Túlio Senju escreveu:Acontece que a Sakura tem fãs que a põe em um nível inexistente, criam ups insanos e endeusam a personagem mais fútil de todo o mangá e a única que se põe em perigo por um motivo estúpido, ser notada pelo Sasuke, e ninguém vai perdoar tão cedo ela ter batido no cara que mais a salvava enquanto ela queria se mostrar, e ela está desmerecidamente no posto de protagonista feminina, se ela não fosse assim, ou se não fosse protagonista, além de ser uma random qualquer, ninguém implicaria tanto. E claro, se não tivessem fãs colocando a personagem mais fútil de todas em um pedestal de deusa. Ao passo que Hinata é quem tem as condições para ser fútil e mesquinha como ela, mas não é.Eu era completamente indferente à Hinata. Apesar de eu considerar ela chata, eu não ligava, porque ela praticamente não aparece na obra. Mas depois de conhecer alguns fãs dela no fórum eu simplesmente tomei um ódio irreversivel.
A Sakura é uma das minhas personagens favoritas o os fãs da Hinata nunca perdem a chance de falar mal dela. Eu não entendo o porque disso. Parece que como eles não tem nada de bom para falar da Hinata, eles tentam rebaixar os outros para sentir que ela é mais importante.
Eu não consigo descrever. Só sei que eles me fizeram sair do estado de indiferença para o nível de ódio.
Annelisie.Kauffmann escreveu:Resumindo = Hinata é odiada por 99% de fãs da Sakura, que NUNCA deram motivos plausíveis para tal antipatia. O ódio basicamente é por Hinata ser uma forte concorrente para ficar com Naruto, e por ela ser herdeira do atual clã mais forte de Konoha... e mais... por ser mais bonita? talvez.
Williany Love ♥ escreveu:
Outra coisa é dizer que quem não gosta da Hinata não tem motivos é muito nostálgico, se alguém não gostam da Hinata, motivo tem e nem sempre são tão toscos assim, assim como não gostam da Sakura por sua personalidade, por ela bater no Naruto, por ela gostar do Sasuke, não gostam da Hinata pela sua personalidade, por ela dizer Naruto-Kun, por ela só correr atrás do Naruto... Enfim, tudo isso é um motivo para não gostar dela, se dizer que não tem motivo não gostar da Hinata também é válido para a Sakura, até porquê é questão de gosto e cada um tem o seu.
Espero que não esteja usando a Sakura como base, Hinata era rejeitada e odiada sem ter culpa de nada e se cativou por um outro rejeitado e odiado, ele foi a inspiração para que ela evoluisse
, se tornasse mais forte, acreditasse e gostasse mais de si mesmo. Sakura é futil e é capaz de se jogar na frente de uma estaca apenas para ser notada por um cara que sempre a despreza, ela é o pior exemplo de amor próprio no mangá. Faz tudo em função de ser notada por um bad boy, pondo-se até em risco, para ser salva sempre pelo amigo
"Neji no céu tem chão?" e morreu.
a essência da vida dela é o naruto, tudo que ela faz é pensando no naruto, é pelo naruto, e é com o naruto, parece que ela não tem sei lá, amor próprio, ela deveria se valorizar um pouco mais e fazer as coisas apenas por ela mesmo, e não somente pelo naruto.
sakura não se jogou na frente do madara apenas para ser notada pelo sasuke, ela apenas ficou triste pelo fato do sasuke aparentemente não ter se preocupado com o fato dela ter sido perfurada pelo madara.
Williany Love ♥ escreveu:Annelisie.Kauffmann escreveu:Resumindo = Hinata é odiada por 99% de fãs da Sakura, que NUNCA deram motivos plausíveis para tal antipatia. O ódio basicamente é por Hinata ser uma forte concorrente para ficar com Naruto, e por ela ser herdeira do atual clã mais forte de Konoha... e mais... por ser mais bonita? talvez.
Pera! Quer dizer que só os fãs da Sakura são haters da Hinata? Acho que não. Muitos fãs da Sakura não gostam da Hinata, mas respeitam e alguns até simpatizam com a personagem, dizer que só os fãs da Sakura são Haters da Hinata é algo que não concordo nenhum pouco, vejo fãs de diversos personagens que são haters assumidos da Hinata e olhe que são muitos, fãs da Sakura não gostam da Hinata por ela ser mais bonita?
:HAHA:
Sério? Quem é fã da Sakura de verdade sabe que ela não precisa dessa beleza toda, como ela a própria Sakura já falou ela não se importa mais com sua aparência ela treina mais do que se cuida, ela é tão forte quando bonita, já me incomodei com essa coisa de aparência da Sakura, mas agora nem me preocupo o que para vocês ela perde em beleza, para nós ela ganha em força e em habilidades aliás, Hinata é mais bela que a Sakura é algo que eu não concordo, até porquê assim como vocês acham a Hinata bela, nós também sabemos que Sakura também tem sua beleza.Spoiler :
Outra coisa é dizer que quem não gosta da Hinata não tem motivos é muito nostálgico, se alguém não gostam da Hinata, motivo tem e nem sempre são tão toscos assim, assim como não gostam da Sakura por sua personalidade, por ela bater no Naruto, por ela gostar do Sasuke, não gostam da Hinata pela sua personalidade, por ela dizer Naruto-Kun, por ela só correr atrás do Naruto... Enfim, tudo isso é um motivo para não gostar dela, se dizer que não tem motivo não gostar da Hinata também é válido para a Sakura, até porquê é questão de gosto e cada um tem o seu.