Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

+31
chael
wellington3400
Sasuke
SheldonCooper
James Dean
pluuuuffff
Romulo_Bispo
CJunior
Ellos
Sakomekieh
Sanny
EMINEM10
Shinju
Williany Love
Edanza
HyuugaMinato
Genos
Anv
S2ara
amandagobbi
Yue Hyuuga
Viveque
ITACHI™
el uzumaki
Will
Gabe
*vert
Kakashi Hatake
CrazyParty
Hiromi
logos
35 participantes

descriptionO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 5 EmptyRe: O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

more_horiz
"Ela ficou do lado do Naruto o tempo todo", ave maria, o personagem chata. "Naruto-kun, Naruto-kun", pode ver que TODO episódio que tem a Hinata, das 10 palavras que ela fala 9 são "Naruto-kun".

descriptionO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 5 EmptyRe: O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

more_horiz
Particularmente não tenho nada contra a Hinata ou qualquer preferência por ela, mas os fãs dela, na maioria das vezes gostam dela por causa do que você citou no post inicial do tópico. Meiga, tímida e tinha tudo para ser arrogante mas não é, além do amor sincero pelo Naruto (uma das poucas que sempre esteve ao lado dele).

more_horiz
o ponto acho que era os seus olhos e seu clan hinata não é ingual a sakura mimada que gosta do sasuke só porque as outras gosta dele

1-hinata teve intereçe no naruto e não no sasuke

2-hinata foi enfrentar o pain sendo que nenhum se importaria com naruto e ele que se vira só a hinata

3-muito coragem para querer enfrentar alguem mais forte

more_horiz
Cara, eu até gosto da Hinata!
Pelo jeito de ser,pela determinação mesmo não sendo gênio (a) e até por gostar sinceramente do Naruto mesmo quando era um fracote rejeitado!
Porém, ela dá nos nervos com o negócio de Naruto kun toda hora sendo esse seu principal defeito pois esse não merece o seu amor e mesmo assim tudo dela se resume a "Naruto kun".

more_horiz
a única coisa que eu acho chato na hinata, é ela muitas das vezes aparecer apenas para falar naruto-kun, muitas vezes acompanhado de uma exclamação ou algum outro ponto, mas em todas as frases dela o naruto -kun esta presente, isso tanto no anime quanto no manga.

não queria citar a sakura, mas já que falaram dela.

esse sasuke-kun exagerado da sakura, é só no anime, porque no manga não tem tanto sasuke kun assim, ela fala sasuke-kun ? sim ela fala, mas ela não aparece pra falar só sasuke-kun, as frases dela tem mais do que apenas sasuke-kun, no inicio, meio e fim da frase.

outra coisa que não curto na hinata, é ela viver a base do naruto.

a essência da vida dela é o naruto, tudo que ela faz é pensando no naruto, é pelo naruto, e é com o naruto, parece que ela não tem sei lá, amor próprio, ela deveria se valorizar um pouco mais e fazer as coisas apenas por ela mesmo, e não somente pelo naruto.

more_horiz
Eu era completamente indferente à Hinata. Apesar de eu considerar ela chata, eu não ligava, porque ela praticamente não aparece na obra. Mas depois de conhecer alguns fãs dela no fórum eu simplesmente tomei um ódio irreversivel.
A Sakura é uma das minhas personagens favoritas o os fãs da Hinata nunca perdem a chance de falar mal dela. Eu não entendo o porque disso. Parece que como eles não tem nada de bom para falar da Hinata, eles tentam rebaixar os outros para sentir que ela é mais importante.
Eu não consigo descrever. Só sei que eles me fizeram sair do estado de indiferença para o nível de ódio.

more_horiz
vert_ice escreveu:
a única coisa que eu acho chato na hinata, é ela muitas das vezes aparecer apenas para falar naruto-kun, muitas vezes acompanhado de uma exclamação ou algum outro ponto, mas em todas as frases dela o naruto -kun esta presente, isso tanto no anime quanto no manga.

não queria citar a sakura, mas já que falaram dela.

esse sasuke-kun exagerado da sakura, é só no anime, porque no manga não tem tanto sasuke kun assim, ela fala sasuke-kun ? sim ela fala, mas ela não aparece pra falar só sasuke-kun, as frases dela tem mais do que apenas sasuke-kun, no inicio, meio e fim da frase.

outra coisa que não curto na hinata, é ela viver a base do naruto.

a essência da vida dela é o naruto, tudo que ela faz é pensando no naruto, é pelo naruto, e é com o naruto, parece que ela não tem sei lá, amor próprio, ela deveria se valorizar um pouco mais e fazer as coisas apenas por ela mesmo, e não somente pelo naruto.

Espero que não esteja usando a Sakura como base, Hinata era rejeitada e odiada sem ter culpa de nada e se cativou por um outro rejeitado e odiado, ele foi a inspiração para que ela evoluisse
, se tornasse mais forte, acreditasse e gostasse mais de si mesmo. Sakura é futil e é capaz de se jogar na frente de uma estaca apenas para ser notada por um cara que sempre a despreza, ela é o pior exemplo de amor próprio no mangá. Faz tudo em função de ser notada por um bad boy, pondo-se até em risco, para ser salva sempre pelo amigo

Túlio Senju escreveu:
Eu era completamente indferente à Hinata. Apesar de eu considerar ela chata, eu não ligava, porque ela praticamente não aparece na obra. Mas depois de conhecer alguns fãs dela no fórum eu simplesmente tomei um ódio irreversivel.
A Sakura é uma das minhas personagens favoritas o os fãs da Hinata nunca perdem a chance de falar mal dela. Eu não entendo o porque disso. Parece que como eles não tem nada de bom para falar da Hinata, eles tentam rebaixar os outros para sentir que ela é mais importante.
Eu não consigo descrever. Só sei que eles me fizeram sair do estado de indiferença para o nível de ódio.
Acontece que a Sakura tem fãs que a põe em um nível inexistente, criam ups insanos e endeusam a personagem mais fútil de todo o mangá e a única que se põe em perigo por um motivo estúpido, ser notada pelo Sasuke, e ninguém vai perdoar tão cedo ela ter batido no cara que mais a salvava enquanto ela queria se mostrar, e ela está desmerecidamente no posto de protagonista feminina, se ela não fosse assim, ou se não fosse protagonista, além de ser uma random qualquer, ninguém implicaria tanto. E claro, se não tivessem fãs colocando a personagem mais fútil de todas em um pedestal de deusa. Ao passo que Hinata é quem tem as condições para ser fútil e mesquinha como ela, mas não é.

more_horiz
Pessoas gostam dela porque ela é fofa, sempre esteve ao lado de Naruto, o admirava sem se importar com o que os outros falavam dele, por ela ter se jogado na frente do Pain pra tentar salvar Naruto, essas coisas.
Outros não gostam dela por ela ser melosa bagarai, só a voz já é irritante, não tem personalidade, só fala "Naruto-kun", essas coisas.
"Neji no céu tem chão?" e morreu.

more_horiz
Não gosto dela por ser sonsa, sem sal, mono demais, ser pouco interessada em se desenvolver não só com habilidades, mas como personalidade e ser alguém de atitude.  :eca: 

Uma coadjuvante na sombra do Naruto, um quebra quando ninguém gostava dele.

E francamente, ela é chatinha demais pra merecer o Naruto, se ela mudasse e tivesse mais atitude eu com certeza mudaria de opinião, por enquanto é isso.

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Resumindo = Hinata é odiada por 99% de fãs da Sakura, que NUNCA deram motivos plausíveis para tal antipatia. O ódio basicamente é por Hinata ser uma forte concorrente para ficar com Naruto, e por ela ser herdeira do atual clã mais forte de Konoha... e mais... por ser mais bonita? talvez.

Pera! Quer dizer que só os fãs da Sakura são haters da Hinata? Acho que não. Muitos fãs da Sakura não gostam da Hinata, mas respeitam e alguns até simpatizam com a personagem, dizer que só os fãs da Sakura são Haters da Hinata é algo que não concordo nenhum pouco, vejo fãs de diversos personagens que são haters assumidos da Hinata e olhe que são muitos, fãs da Sakura não gostam da Hinata por ela ser mais bonita?

:HAHA: 

Sério? Quem é fã da Sakura de verdade sabe que ela não precisa dessa beleza toda, como ela a própria Sakura já falou ela não se importa mais com sua aparência ela treina mais do que se cuida, ela é tão forte quando bonita, já me incomodei com essa coisa de aparência da Sakura, mas agora nem me preocupo o que para vocês ela perde em beleza, para nós ela ganha em força e em habilidades aliás, Hinata é mais bela que a Sakura é algo que eu não concordo, até porquê assim como vocês acham a Hinata bela, nós também sabemos que Sakura também tem sua beleza.

Spoiler :

Outra coisa é dizer que quem não gosta da Hinata não tem motivos é muito nostálgico, se alguém não gostam da Hinata, motivo tem e nem sempre são tão toscos assim, assim como não gostam da Sakura por sua personalidade, por ela bater no Naruto, por ela gostar do Sasuke, não gostam da Hinata pela sua personalidade, por ela dizer Naruto-Kun, por ela só correr atrás do Naruto... Enfim, tudo isso é um motivo para não gostar dela, se dizer que não tem motivo não gostar da Hinata também é válido para a Sakura, até porquê é questão de gosto e cada um tem o seu.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:

Outra coisa é dizer que quem não gosta da Hinata não tem motivos é muito nostálgico, se alguém não gostam da Hinata, motivo tem e nem sempre são tão toscos assim, assim como não gostam da Sakura por sua personalidade, por ela bater no Naruto, por ela gostar do Sasuke, não gostam da Hinata pela sua personalidade, por ela dizer Naruto-Kun, por ela só correr atrás do Naruto... Enfim, tudo isso é um motivo para não gostar dela, se dizer que não tem motivo não gostar da Hinata também é válido para a Sakura, até porquê é questão de gosto e cada um tem o seu.

Isso aqui, @Williany, vai totalmente de encontro com o que escrevi, por isso destaquei e tô respondendo.

Na verdade, na verdade mesmo, o que acontece é que essas respostas e trocas de elogios só acontecem por causa dessa rivalidade imposta. E também porque nenhum lado aceita o que quer que seja que é falado de seu personagem predileto e acaba rendendo picuinhas desgastantes pro Fórum.

Quando digo que quem não curte a Hinata não tem motivos é simples:

Quem não gosta do que é bom, puro e belo realmente não possui motivos plausíveis. Numa analogia, ninguém fala mal de pessoas bondosas e quem fala geralmente não tem razão. É este o ponto.

Agora quando dizem não curtir a personalidade dela eu acho até coerente; tem gente que curte garotas mais atrevidas e ousadas, que estão mais "perto da realidade". Só que eu digo o seguinte: pessoas boas existem, só que o bem é tímido, por isso vemos tantas notícias ruins em jornais e poucas boas. Então Hinata é alguém totalmente possível na realidade.

O que eu acho é que a personalidade bondosa é algo superior a qualquer outra qualidade embora a pessoa tenha defeitos, eles são esquecidos frente a esta personalidade.

Quais seriam os defeitos da Hinata? Timidez, insegurança, hesitação, falta de talento natural no combate (compensado com treino desde os 3 anos de idade);

Naruto-kuns ditos a todo momento podem ser chatos de escutar, mas são só demonstrações de carinho; a preocupação especial que ela tem com ele é compensada na preocupação com companheiros...

Nenhum destes defeitos mostram autossabotagem, desonestidade, distorção de caráter. São apenas desafios, então os motivos para odiá-la não são assim, tão coerentes.

Enfim, não vejo por que estender essa discussão. Hinata é o personagem mais integro do anime ao lado de outros personagens, como Lee e Chouji. Isso não diminui outros personagens, apenas deixam eles mais humanos.

Enfim, gosto é gosto! E a resposta não teve intenção de injetar mais picuinha nem desgastes entre colegas, @Williany! :paz: 

more_horiz
Espero que não esteja usando a Sakura como base, Hinata era rejeitada e odiada sem ter culpa de nada e se cativou por um outro rejeitado e odiado, ele foi a inspiração para que ela evoluisse
, se tornasse mais forte, acreditasse e gostasse mais de si mesmo. Sakura é futil e é capaz de se jogar na frente de uma estaca apenas para ser notada por um cara que sempre a despreza, ela é o pior exemplo de amor próprio no mangá. Faz tudo em função de ser notada por um bad boy, pondo-se até em risco, para ser salva sempre pelo amigo

não estou usando sakura como base, tenho minha opinião formada sobre a hinata e não sou hater dela, mas confesso que curtia mais ela antes de conhecer seus fãs;

naruto foi a inspiração para hinata ficar mais forte ? ok.

a inspiração da sakura em ficar mais forte se deu através da vontade de proteger seus companheiros, e salvar o sasuke, que é seu companheiro de time e também o cara que ela gosta.

hinata era rejeitada e odiada ? ok.

sakura não nasceu em um clã foda e nem nasceu com um biju dentro dela, e olha até onde ela chegou com 17 anos.

sakura não se jogou na frente do madara apenas para ser notada pelo sasuke, ela apenas ficou triste pelo fato do sasuke aparentemente não ter se preocupado com o fato dela ter sido perfurada pelo madara.

more_horiz
Antes de tudo, agradeço os 7 likes que recebi. Vocês são os melhores! XD

Eu vou concordar em alguns pontos que abordaram aqui:

* O Kishimoto exagera nos "Naruto-kun" entre as falas da Hinata, eu gostaria mesmo que ele explorasse o seu lado mais familiar e outras coisitas mais. Suas decisões, inseguranças, suas expectativas para o futuro... Ah, como eu quero saber a relação da Hina com a sua mãe! *--*

* Beleza? É algo relativo, o que é feio pra mim pode ser lindo pra você. Eu não acho que beleza vai ser motivo de haterismo, se for é algo supérfluo.

* O lado shinobi da Hinata deveria ter mais ênfase, até que se diga o contrário a Hyuuga logo logo será líder de um clã poderoso. Se for mesmo o destino dela, então ele vai ter que apertar o passo com os Up's. Falta um boa estrada para a Hina chegar ao nível do Hiashi.

Infelizmente o autor não "abre os horizontes" com lutas femininas mais intensas, seria bem interessante as kunoiches tivessem batalhas a lá Marvel. se não me engano, Kishi tem dificuldades em desenvolver personagens femininas Um outro sonho meu é ver o quarteto SakuHinaInoTen com uma missão parecida com a do Quarteto do Som. :D

"Neji no céu tem chão?" e morreu.

Sei que deveria entortar o bico com isso, mas eu ri. kkkkk

É fato pra qualquer um que ela progrediu graças ao Naruto, ele foi seu motivo de inspiração e seu motivo de sorrir. Como você não vai ser grato a alguém que lhe soprou uma nova vida? Que te deu auto-estima e te ensinou novas maneiras de viver? E isso conciliado com a família "super amorosa" que ela tem, ou tinha... Você vai pensar em pessoas que te exigiam mais do que pode fazer? Ou em alguém que "jogue" a sua irmã contra você? Ou em alguém que já tentou te matar, por um destino que vai muito além do seu alcance? Ou melhor que nem culpa sua é realmente? Isso são pontos a serem levados em conta.

Pra mim isso não é falta de amor próprio, e sim reconhecimento de uma vida que conseguiu agregar princípios ao seu viver. :) Não estou discordando totalmente do que você disse, só quero mostras que a moeda possui duas facetas. :)

sakura não se jogou na frente do madara apenas para ser notada pelo sasuke, ela apenas ficou triste pelo fato do sasuke aparentemente não ter se preocupado com o fato dela ter sido perfurada pelo madara.

Pelos menos pra mim ficou claro que aquele momento foi uma típica estratégia Scooby-Doo, alguém serve de bode expiatório enquanto a patota restante dá cobertura.

@Tópico:

Bom, eu já esclareci os pontos os quais que gosto na Hinata, há gostos e gostos no mundo. Graças a Deus vivemos num país democrata e livre, onde podemos expressar opiniões e foda-se o recalque. Eu levanto as mãos pro céu por isso não sem antes de passar Rexona.

Nenhum personagem é perfeito o suficiente para não se ter haters, onde há luz haverá a escuridão. acho que isso é uma fala do Danzou O que cativa pode ser o seu motivo de ódio. O mundo vai continuar girando e as contas vão vir no final do mês com ou sem haters. Gosta? Aprecie e seja feliz. Não gosta? Ignore e seja feliz. Simples assim. :)

more_horiz
Acho que ninguém apropriadamente odeia ela. Eu em pessoal acho ela enjoadinha demais, sem sal etc. Como falei antes.

A verdade é que eu sempre quis ver ela tendo coragem de expor seu amor e lutar por ele, como fez na invasão. E não ficar aparecendo no mangá só pra falar "Naruto-kun" e desmaiar ou coisas do tipo. Eu torço pela evolução pessoal dela. Respeito quem gosta dela.

O Kishimoto está precisando dar ups em muitos personagens. Não up de poder, mas de mudança/atitude.

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Resumindo = Hinata é odiada por 99% de fãs da Sakura, que NUNCA deram motivos plausíveis para tal antipatia. O ódio basicamente é por Hinata ser uma forte concorrente para ficar com Naruto, e por ela ser herdeira do atual clã mais forte de Konoha... e mais... por ser mais bonita? talvez.

Pera! Quer dizer que só os fãs da Sakura são haters da Hinata? Acho que não. Muitos fãs da Sakura não gostam da Hinata, mas respeitam e alguns até simpatizam com a personagem, dizer que só os fãs da Sakura são Haters da Hinata é algo que não concordo nenhum pouco, vejo fãs de diversos personagens que são haters assumidos da Hinata e olhe que são muitos, fãs da Sakura não gostam da Hinata por ela ser mais bonita?

:HAHA: 

Sério? Quem é fã da Sakura de verdade sabe que ela não precisa dessa beleza toda, como ela a própria Sakura já falou ela não se importa mais com sua aparência ela treina mais do que se cuida, ela é tão forte quando bonita, já me incomodei com essa coisa de aparência da Sakura, mas agora nem me preocupo o que para vocês ela perde em beleza, para nós ela ganha em força e em habilidades aliás, Hinata é mais bela que a Sakura é algo que eu não concordo, até porquê assim como vocês acham a Hinata bela, nós também sabemos que Sakura também tem sua beleza.

Spoiler :

Uai, não acho que seja questão de opinião, e sim de favoritismo. Irônico mesmo é fã de Sakura levar em conta que Hinata só pensa no Naruto, e que não tem outra fala a não ser "Naruto-kun" quando Sakura no meio de uma luta se lamenta por Sasuke não ter se preocupado com ela, ao tentar suicídio tentando atacar Madara. Repito novamente, isso não é argumento, pois se é pra ter antipatia por conta desse motivo, deveria ter antipatia pela Haruno também.

Não sou fã xiita da Hinata, só estou dizendo a realidade.

Ja vi fã de Sakura aqui dizendo que a rosada é quem devia ser herdeira de um clã importante não Hinata.

Ja vi fã de Sakura se lamentando por Kishimoto ter deixado a Hyuuga linda, tanto de rosto como o corpo totalmente escultural. Ahhh e o cabelo por ter deixado crescer, enquanto o tio Kishi desenhou Sakura pensando num homem...

(não que eu ache a Haruno feia, muito pelo contrario, acho ela lindíssima de rosto).

Confesso que no clássico detestava a Haruno (Por humilhar o Naruto), mas no Shippuuden comecei a gostar dela, e no momento não tenho nenhum motivo para odiá-la. Já que a mesma mostrou-se evoluída tanto fisicamente como no emocional.

Mas enfim, não há motivos. :)

more_horiz
Fico mais na minha opinião.

O que me faz gostar muito da hinata é o desejo dela de querer ser mais forte e caminhar diretamente ao naruto. Personagem que tem seus defeitos, mas o que se sobressai nela são suas qualidades, vontade de dar seu passo pra ser mais forte em relação ao seu "título" de kunoichi e em relação aos sentimentos por naruto.

Opiniões como "baranga", "inútil" "sem sal", "fraca" e dentre outras coisas PODRES que os outros ("ratos de esgotos") inventam para colocá-la abaixo só por eles estarem assim na moral própria junto de seus personagens preferidos, a gente pega, enrola e enfia no LIXO. Porque esses tipos de opiniões medíocres e estúpidas são sem valor algum.

Se o kishimoto melhorasse a imagem de heroína dela, desenvolvendo mais de suas habilidades e no lado, história, de seu clã, com certeza ela seria e estaria bem melhor do que agora, até porque criatividade não faz falta ao autor e como ele deixou claro que os hyugas teriam mais importância, pode ser que ela fique bem mais forte e tenha mais destaque como heroína.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos