Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

+31
chael
wellington3400
Sasuke
SheldonCooper
James Dean
pluuuuffff
Romulo_Bispo
CJunior
Ellos
Sakomekieh
Sanny
EMINEM10
Shinju
Williany Love
Edanza
HyuugaMinato
Genos
Anv
S2ara
amandagobbi
Yue Hyuuga
Viveque
ITACHI™
el uzumaki
Will
Gabe
*vert
Kakashi Hatake
CrazyParty
Hiromi
logos
35 participantes

descriptionO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 3 EmptyRe: O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

more_horiz
Eu gosto da Hinata por causa de sua personalidade, além de não ser do fã-clube do Sasuke, gostar do Naruto antes mesmo do Iruka, amar o Naruto de verdade pelo que ele é, e não por ele ser herói ou coisa do tipo.

descriptionO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 3 EmptyRe: O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata?

more_horiz
Eu acho a h
logos escreveu:
Bom, o companheiro @leoinvi criou o tópico sobre a Sakura, decidi fazer uma espécie contraponto só para saber mesmo, com a diferença da opção gostar ou não da personagem Hinata, gostaria de saber o por quê de as pessoas gostarem ou não da Hinatinha.

Eu particularmente amo ela, ela é minha Kunoichi favorita e é a meu 5º personagem favorito no ranking geral, acima de caras como Guy, Neji e Itachi até. Gosto dela por que, apesar do estilo doce, ela tem determinação, carregava o fardo de um destino que não escolheu que é a liderança do clã, sendo muitas vezes repudiada pelo próprio pai e odiada pelo Neji, ela tinha tudo para ser mesquinha, mimada, fútil e arrogante, mas não é e foi a única pessoa que sempre esteve ao lado do Naruto independente do que dissessem, onde todos o odiavam e repudiavam, ela torcia por ele, e no shippuuden foi a única que teve peito de ira bater de frente com o Pain no Rikudou, quase morrendo por isso, para salvar o Naruto, onde ninguém mais se atreveu, está sempre ao lado dele e foi quem esteve quando Neji morreu, além de ter sido uma das únicas que não era baba ovo do Sasuke. Apesar do jeito doce e frágil, ela é forte, determinada e dispõe a se sacrificar pelos outros, sem temer. E vocês?

O que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 3 Hinata_Part_IIO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 3 Hinata_hyuga_by_ligh71-d5cysfmO que faz as pessoas gostarem ou não gostarem da Hinata? - Página 3 Hinata_hyuga___naruto_shippuden_277_by_ufhaa_schafer-d5d4oz2
Eu acho a hinata fofa ,bonita ,delicada... Mas ,na minha opinião, ela é sem graça, com uma personalidade muito enjoativa.Eu gosto dela no road to ninja,onde ela fica determinada e aparentemente,forte.Ela é tipo,a princesa Hiuuga e mesmo assim n vai pra frente.Se fosse na vida real, ela seria de mais, tipo , é muuito bonita mas, no anime, ela é muuito sem sal;gosto quando ela luta com o pain, ela fica determina e auto-confiante mas sem perder o jeito kawai( se n ela seria uma sakura da vida).É por isso que gosto da Sakura, porque ela tem um personalidade marcante,determinada, é inteligente,bonita,e passou a compreender mais o naruto deixando de ser egocentrica. Mas, a sakura tbm tem suas mancadas tipo,chorona,explosiva(engraçado mas, imagina levar aqueles socos e pontapé toda hora) e só agora que ela realmente começou a parar de correr atras do sasuke.Agora, uam cosia é certa, essa oscilação de sentimentos na sakura a torna mais humana que muitos no anime.

more_horiz
Ah, tem dois fatores que foi citado que realmente da destaque a ela.Ela n corria atras do sasuke,como a maioria se n todas as outras meninas e mesmo sendo a princesa Hyuuga, ela n se tronou egocêntrica,mimada,arrogante mas em contraste, a Sakura ,que mal era algo, ficou assim e um pouco pior.Eu amo a Sakura mas, nesse quesito  a Hinata se destaca(mas n vale tirar o mérito da Sakura, hoje em dia ela é tão boa pessoa quanto a Hyuuga)

more_horiz
[quote="Melk"]Curti o tópico, @logos, e as respostas de quem não curte a personagem soam tão fracas e vazias, mas gosto é gosto, não se discute, se aceita. Mas só tem botão de curtir aqui[quote="Melk"]Curti o tópico, @logos, e [b]

" treinou talvez até mais do que as outras (mangá e anime comprovam), aprendeu a não hesitar em combate... "Ei cara, não é bem assim n.Não sei quem mais treinou mas, de longe foram, Sakura e Hinata. Sabe porque o anime e o mangá aparentam que a Hinata treinou mais? Porque a Sakura sempre, sempre tava treinando com a Tsu e com seus livros afinal ,o up dela n se deu apenas ao natural perfeito controle de chakra.É obvio que,vez por outra, ela aparecia no anime na época que treinava com tsu mas, em geral tava lá, ralando para não deixar o fardo de trazer o Sasuke só pro naruto e de ficar pra atras no time 7.

more_horiz
@S2ra falou tudo, é exatamente pela personalidade que eu não gosto da Hinata.

Também não gosto da Sakura, talvez a única Kunoichi que eu gosto foi a Konan e essa briguinha de fãs de Hinata vs Sakura...pqp nada mais virgem kkkkkkk

more_horiz
Porquê eu não curto a Hinata? Por sua personalidade e seu jeitinho que não me agrada nenhum pouco, Eu gosto de suas habilidades de combate curto o estilo de luta dos Hyuugas, muitas pessoas me veem aqui como Hater da Hinata coisa que eu não me considero comparado a antigamente, não tenho mais esse grande ódio pela personagem nem vou mentir dizendo que a amo como antes coisa que nunca vai acontecer.

Enfim... Não curto o jeito sem sal da Hinata e muito menos seu estilo "heroína". Agora a Hinata do Road to Ninja é outra coisa, curto bastante sua aparência e sua personalidade.

P.S: Tenho outros motivos que não levam em nada serem citados aqui...

logos escreveu:
3 - Quem teve a coragem de ir para cima do Pain quando ninguém mais teve?

Sério isso? Ninguém de Konoha teve coragem de ir para cima do Pain vendo a situação do Naruto?  :mia: 

Primeiramente, Quando Naruto estava em perigo, Hinata saltou para ajudá-lo, e Sakura ficou em seu lugar. Isso não aconteceu necessariamente porque Hinata é mais corajosa que a Haruno. A Hinata só partiu para ajudar Naruto porque ela pode ver com seus próprios olhos que ele estava em perigo, e não podia ficar parada sem fazer nada. Sakura, por outro lado, não fez nada somente porque ela não via o que estava acontecendo, ela não tinha sensor muito menos Byakugan, Aposto que se todos estivessem vendo o que estava acontecendo, com toda certeza todos teriam pulado para ajudar.

more_horiz
Eu tinha dito que não iria responder mais o tópico mas eu não resisti :planta:

O que faz as pessoas gostarem da Hinata: 
NaruHina. 

O que faz as pessoas não gostarem da Hinata:
"Naruto-kun", Ser herdeira do clã e ser fraca, ter KG foda e não saber usar, a posição introvertida dela o momento todo, o Neji (que era um personagem querido por todos) morrer para salvar ela, ela ser exageradamente chata perto do Naruto (ás vezes quase desmaiando), ela tropeçar em pedras e entrar em coma. 

#off
@Williany Love ♥ o vídeo da sua Sign é lindo *-* Mesmo eu não gostando de NaruSaku. Esse momento da Sakura "segurando a vida do Naruto com as próprias mãos" foi um dos momentos que eu mais gostei nesta guerra.

more_horiz
Ou seja, pessoal não curte ela por motivos totalmente anuláveis pelo simples motivo: não existir motivo plausível. Pessoal pode se contorcer pra achar um motivo real e plausível que não vai achar, hehehe. Não adianta... Não basta não curtir, se faz necessário procurar defeitos enormes onde pasmem, não existem. Se dissessem "eu não curto a Hinata porque ela é perfeitinha e não existem pessoas assim" eu até entenderia, mas falta de sal, falta de talento, morte do Neji (tsc tsc tsc tsc TSC³), timidez, e desmaio (argumento mais utilizado ultimamente, e o povo sabe, porque não é burro, que ela desmaiou por uso excessivo do Byakugan - TSC TSC³²³), isso tudo de argumento, pode juntar numa sacola plástica e jogar direto no lixão, porque tudo é argumento invalidado pelo destino. Uma personagem integra é uma personagem integra, não tem nem como discutir, rsrs. Não é endeusamento, é reconhecimento.

Um personagem bondoso em qualquer que seja o anime só não é reconhecido por quem não curte, nem um pouco, ser bom, não só pra si, mas pros outros. É o lado psicológico da coisa. A ficção se retrata no real, com certeza. E personagens realmente bons despertam bons sentimentos nos outros, e isso que me encanta na personagem.

Daí é cada um defendendo seu personagem, né? Então aqui é o lugar de descer a lenha no personagem contrário. Mas fácil reconhecer defeitos que qualidades: inversão de valores². Enfim, não dá pra esperar que a sociedade goste de personagens assim, já que o mundo é consumista, egocêntrico, vaidoso, alegórico, violento, etc etc etc. Nem dá pra esperar, em nenhum dos casos (seja neste ou no tópico da Sakura) que se reconheça qualidades, mas sim defeitos. Falta de caridade, por que mais vale reconhecer uma qualidade do que um defeito. Isso é universal, isso é saber conviver com o próximo.

Enfim, me aprofundei nas ideologias que creio que são certas e aplicáveis a todos os âmbitos da vida, já que o gosto pessoal reflete na vida como um todo, e certamente serei -mau- julgado. Bulhufas. Mensagem enviada.

Para mim, os personagens mais legais são os mais bondosos, como Naruto, Lee, Gai e Chouji. Esses fazem gosto de ver, mas não exclui as atitudes positivas e qualidades de outros personagens.

more_horiz
perguta obivio

pq vc nam gosta de come jiló?

pq e ruim oras entam isso se aplica aki tbm tem gente q axa hinata ruim nam gosta dela assim como tem qm goste pq se identifica com ela ou o jeito dela agrada nada mas q isso

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
~desce, desce, desce, desce~ Quantas imagens em um post só :planta:

Então, por onde começar?
A personalidade dela é chara bacarai.
"Naruto-kun..." "oh naruto-kun..." "não gosto de lutar..." "gomensasai..."
Pow meu, ela é herdeira de um dos maiores clã de Konoha (que agora descobrimos ter ligação com a Kaguya) o mínimo que se espera dela é que ela seja referência das habilidades do clã e que tenha um senso de liderança.
No clássico ela já era um porre de cerveja barata, no Shippuden...ficou a mesma coisa.
Eu não gosto dela por isso. Ela não é digna do status que tem. Ela deveria ser da família secundária no lugar do Neji, aí ela seria mais interessante como empregada do Hyuuga prodígio e o mundo seria um lugar melhor.
Neji sim é um personagem interessante pela sua história e conquistas. Mas foi boicotado na guerra para parar de ofuscar a prima noob.
Desde que nasceu a Hinata é o elo fraco do clã. Foi despejada do trono Hyuuga pela irmã mais nova que nem sabia direito o que era byakugan.
O papel dela é apenas formar casal com o Naruto e ter filhos.
Hinata boa é Hinata do Road to Ninja.

Discordo TUDO o que tu disse e olha que é difícil eu discordar 100% de alguém, tá mal informado e ao meu ver, começou a ver o mangá recentemente.
vamos lá:
1. Hinata é melhor tímida que atirada, se jogando no colo de um rapaz na maior intimidade, esse tipo de atitude não seria de uma moça descente.

2. Liderança ela conseguiu demonstrar no mangá, reveja toda a parte da guerra e releia o absurdo que tu escreveu.

3. O status que ela tem é por MERECIMENTO, foi obra do destino ela ter nascido na casa principal, tbm mostrou ótimas habilidades, de resto o seu choro é livre.

4. Elo fraco? tu errou de mangá. O papel de hinata foi SALVAR e GUIAR o naruto, mas como se pôde ver, nem isso tu entendeu!!!!

5. Como tu não tem o porquê odiá-la, resolveu criar motivos, é assim que se forma um hater, bem... já pode retirar teu diploma!

more_horiz
Não achei válida os motivos da user @Shosen

Não tem como a pessoa colocar um motivo tão banal para não se gostar de uma personagem como de fato ela falar "Naruto-kun" o tempo inteiro, até pq para uma lover Sakurete não tem cabimento esse argumento quando a mesma tanto no Clássico (como um pouco) no shippuuden tinha como frase "Sasuke-kun".

Acredito eu, que a antipatia pela personagem Hinata, seja pq ela começou em um patamar maior que a rosada, por ela ser herdeira (fraca sim, mas não tanto quanto a Sakura no clássico) do clã atualmente mais forte de Konoha, enquanto Sakura nem passado marcante tinha.

Em relação a ela tropeçar e cair acho bobagem. A garota lutou lado a lado com os seus companheiros, não parou nem se quer um minuto de lutar desde a hora que o Neji havia falecido, o que é  super normal estar sem chakra, que foi o que ocasionou a sua queda repentina.

Epic fail try again

more_horiz
Acho questão de gosto
sou imparcial quanto a personagens, não sou fã de nenhum em naruts, fico neutro
mas a hinata não fede nem cheira, mas pelo menos ela vai a luta e não fica de mimimi, quanto a alguns persinagens que ficam somente no apoio como a sakura que nao teve capacidade de destruir o rinnegan, inutil, não me achem hater, mas que foi inutilidade dela na kamuiland foi

more_horiz
Serio que levam em conta aquela queda? kkkkkkk

essas quedinhas são tão clichês nos mangás... Naruto caiu correndo atrás do Sasuke, Shikamaru caiu correndo atrás do Asuma e agr a Hinata.

Fora que ela tinha motivos pra fraquejar por uso excessivo do Byakugan ja que até o Neji fraquejou.

more_horiz
Eu sou indiferente quanto a Hinata,pra mim ela é apenas uma personagem "kawaii" que,assim como vários outros personagens,foi porcamente desenvolvida pelo Kishimoto.

Em um mangá que já tem 675 capítulos,Hinata teve dois momentos realmente dignos.

Ela é apenas random demais pra mim.

more_horiz
Alguns criaram esse motivo de personalidade dela pq não EXISTE nenhum motivo aparente para odiar a hyuga, a não ser que seja um fanboy da sakura ou uma fangirl, que só pelo motivo de hinata estar próxima ao naruto já é motivo para não gostarem dela.
Random??? nenhum dos 11 de konoha são desse patamar, nem mesmo a ino e a tenten que apareceu menos que os outros, pq hinata seria??? alguns users pegam carona de outros quando começa essa modinha de odiar por odiar, não têm um MOTIVO que justifique esse ódio, crianças agem dessa maneira.

more_horiz
Resumindo = Hinata é odiada por 99% de fãs da Sakura, que NUNCA deram motivos plausíveis para tal antipatia. O ódio basicamente é por Hinata ser uma forte concorrente para ficar com Naruto, e por ela ser herdeira do atual clã mais forte de Konoha... e mais... por ser mais bonita? talvez.

Enfim, sei que são motivos toscos mas é a realidade, e o que ando observando durante muito tempo.

Não gosto de tópicos assim, pq ninguém é sincero, e que por preferencia não admitem aquilo que o outro tem de melhor ou algo do tipo. São muitos fãs xiitas e poucos com paciência pra responder certos absurdos.

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Resumindo = Hinata é odiada por 99% de fãs da Sakura, que NUNCA deram motivos plausíveis para tal antipatia. O ódio basicamente é por Hinata ser uma forte concorrente para ficar com Naruto, e por ela ser herdeira do atual clã mais forte de Konoha... e mais... por ser mais bonita? talvez.

Enfim, sei que são motivos toscos mas é a realidade, e o que ando observando durante muito tempo.

Não gosto de tópicos assim, pq ninguém é sincero, e que por preferencia não admitem aquilo que o outro tem de melhor ou algo do tipo. São muitos fãs xiitas e poucos com paciência pra responder certos absurdos.

Concordo contigo, realmente vc disse tudo. E além do mais tem uns aqui dizendo não serem haters dela, mas na verdade, na hipocrisia são haters de modinha, tudo por causa que hinata teve seu protagonismo e MESMO não sendo do time 7, se destacou bem mais que certos personagens principais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos