Eu gosto da Hinata por causa de sua personalidade, além de não ser do fã-clube do Sasuke, gostar do Naruto antes mesmo do Iruka, amar o Naruto de verdade pelo que ele é, e não por ele ser herói ou coisa do tipo.
logos escreveu:Eu acho a hinata fofa ,bonita ,delicada... Mas ,na minha opinião, ela é sem graça, com uma personalidade muito enjoativa.Eu gosto dela no road to ninja,onde ela fica determinada e aparentemente,forte.Ela é tipo,a princesa Hiuuga e mesmo assim n vai pra frente.Se fosse na vida real, ela seria de mais, tipo , é muuito bonita mas, no anime, ela é muuito sem sal;gosto quando ela luta com o pain, ela fica determina e auto-confiante mas sem perder o jeito kawai( se n ela seria uma sakura da vida).É por isso que gosto da Sakura, porque ela tem um personalidade marcante,determinada, é inteligente,bonita,e passou a compreender mais o naruto deixando de ser egocentrica. Mas, a sakura tbm tem suas mancadas tipo,chorona,explosiva(engraçado mas, imagina levar aqueles socos e pontapé toda hora) e só agora que ela realmente começou a parar de correr atras do sasuke.Agora, uam cosia é certa, essa oscilação de sentimentos na sakura a torna mais humana que muitos no anime.Bom, o companheiro @leoinvi criou o tópico sobre a Sakura, decidi fazer uma espécie contraponto só para saber mesmo, com a diferença da opção gostar ou não da personagem Hinata, gostaria de saber o por quê de as pessoas gostarem ou não da Hinatinha.
Eu particularmente amo ela, ela é minha Kunoichi favorita e é a meu 5º personagem favorito no ranking geral, acima de caras como Guy, Neji e Itachi até. Gosto dela por que, apesar do estilo doce, ela tem determinação, carregava o fardo de um destino que não escolheu que é a liderança do clã, sendo muitas vezes repudiada pelo próprio pai e odiada pelo Neji, ela tinha tudo para ser mesquinha, mimada, fútil e arrogante, mas não é e foi a única pessoa que sempre esteve ao lado do Naruto independente do que dissessem, onde todos o odiavam e repudiavam, ela torcia por ele, e no shippuuden foi a única que teve peito de ira bater de frente com o Pain no Rikudou, quase morrendo por isso, para salvar o Naruto, onde ninguém mais se atreveu, está sempre ao lado dele e foi quem esteve quando Neji morreu, além de ter sido uma das únicas que não era baba ovo do Sasuke. Apesar do jeito doce e frágil, ela é forte, determinada e dispõe a se sacrificar pelos outros, sem temer. E vocês?
logos escreveu:3 - Quem teve a coragem de ir para cima do Pain quando ninguém mais teve?
Shōsen Haruno escreveu:~desce, desce, desce, desce~ Quantas imagens em um post só
Então, por onde começar?
A personalidade dela é chara bacarai.
"Naruto-kun..." "oh naruto-kun..." "não gosto de lutar..." "gomensasai..."
Pow meu, ela é herdeira de um dos maiores clã de Konoha (que agora descobrimos ter ligação com a Kaguya) o mínimo que se espera dela é que ela seja referência das habilidades do clã e que tenha um senso de liderança.
No clássico ela já era um porre de cerveja barata, no Shippuden...ficou a mesma coisa.
Eu não gosto dela por isso. Ela não é digna do status que tem. Ela deveria ser da família secundária no lugar do Neji, aí ela seria mais interessante como empregada do Hyuuga prodígio e o mundo seria um lugar melhor.
Neji sim é um personagem interessante pela sua história e conquistas. Mas foi boicotado na guerra para parar de ofuscar a prima noob.
Desde que nasceu a Hinata é o elo fraco do clã. Foi despejada do trono Hyuuga pela irmã mais nova que nem sabia direito o que era byakugan.
O papel dela é apenas formar casal com o Naruto e ter filhos.
Hinata boa é Hinata do Road to Ninja.
Annelisie.Kauffmann escreveu:Resumindo = Hinata é odiada por 99% de fãs da Sakura, que NUNCA deram motivos plausíveis para tal antipatia. O ódio basicamente é por Hinata ser uma forte concorrente para ficar com Naruto, e por ela ser herdeira do atual clã mais forte de Konoha... e mais... por ser mais bonita? talvez.
Enfim, sei que são motivos toscos mas é a realidade, e o que ando observando durante muito tempo.
Não gosto de tópicos assim, pq ninguém é sincero, e que por preferencia não admitem aquilo que o outro tem de melhor ou algo do tipo. São muitos fãs xiitas e poucos com paciência pra responder certos absurdos.