Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Técnicas de Sasuke x Naruto

+15
danieltrevo
Gabriel Diasis
UchihaShinju
Leon Lancaster
filipe123
thiago silva
Mario
broliedu
NagatoPain__
Rikuddou-Naruto
K
Palladino
luciano18082000
Daniel
grosskreutz
19 participantes

descriptionTécnicas de Sasuke x Naruto EmptyTécnicas de Sasuke x Naruto

more_horiz
Quais as técnicas do RINNEGAN do Sasuke poderiam ferir o Naruto?

Alguns Exemplos:
Rimbo = O naruto desviou facilmenre do Rimbo do Madara
Chibaku Tensei = Provavelmente se o Naruto lançar um rasenshuriken poderoso no centro, o jutsu ja era...

Qual afetaria entao? O Rinnegan seria superestimado? Ou nao?

descriptionTécnicas de Sasuke x Naruto EmptyRe: Técnicas de Sasuke x Naruto

more_horiz
Teleporte. :zeca3:

Susano full + Senjutsu. :zeca3:

amaterasu com Senjutsu. :zeca3:

more_horiz
Cara ainda é muito cedo pra tomar atitudes pois no final das contas sasuke nem mostrou praticamente do que seu novo olho é capaz, porque essa "lutinha" contra madara foi mais estrategias do que com podres e etc..
algumas dessas tecnicas que voce citou nem foram mostradas pelo sasuke ainda, e eu mesmo creio que ele não ira fazer , sinceramente espero que ele mostre algo de inovador... Ainda é muito cedo pra supor uma luta de ambos pois eles nem mostraram direito do que são capazes...

more_horiz
T/E + Ningendō

more_horiz
O Rimbo+Susano'o Tengu. :diogo:

Todo o seu arsenal de Jutsus + Senjutsu.

Não sabemos se o Naruto tem fraqueza com Senjutsu,porque ele utiliza Senjutsu. :aliens:
É muito cedo para falar sobre essas coisas.

more_horiz
sasuke nao tem senjutsu...

more_horiz
Sasuke Tengu voador  >>>> que qualquer ataque do Naruto :felizan:

Teleporte >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> velocidade. :felizan:

inteligência do Sasuke >>>...........>>>>....>>>>>> Naruto. :zeca3:

more_horiz
Taquipariu.. tengu voador O.o taquipariu varios CTs O.ooooooo taquipariu 4 madaras O.ooooooooooooooo

more_horiz
Tengu Voador>>>>Técnica do naruto não o acerta...

Teletrasporte>>>>Velocidade Ultra top de naruto

Izanagi(com oportunidade de ataque surpresa)>>>>Velocidade e recuperação de naruto

Inteligência de sasuke>>>>>>Inteligência de naruto

Análise de batalha de sasuke>>>>>>>> de naruto

Descobrimento de falhas em técnicas do inimigo>>>>>>> de naruto

Liderança de sasuke>>>>Liderança de naruto

Sasuke voa com a gravidade>>>>>naruto não voa

Chikaku Tensei lá no alto onde naruto não acerta rasenshuriken>>>>>>> Tentativas de naruto

more_horiz
Cara, o Naruto está mais forte que o Sasuke, e terminará mais forte que o Sasuke, isso ja é mais que fato.

O Naruto além de ter recebido o CORPO do Rikudou, ele tem também as 9 Bijuus, e o uso do Yin e Yang.

O Sasuke só recebeu os OLHOS do Rikudou.

Se Naruto só tivesse o uso do Senjutsu, seria um empate a luta, ou talvez até uma vitória do Sasuke, pela inteligência dele.

@Daniel

Até onde eu sei Sasuke não tem o Senjutsu, ai você ta sendo fã de mais do Sasuke pra dizer isso.

more_horiz
broliedu escreveu:
Cara, o Naruto está mais forte que o Sasuke, e terminará mais forte que o Sasuke, isso ja é mais que fato.

O Naruto além de ter recebido o CORPO do Rikudou, ele tem também as 9 Bijuus, e o uso do Yin e Yang.

Se Naruto só tivesse o uso do Senjutsu, seria um empate a luta, ou talvez até uma vitória do Sasuke, pela inteligência dele.

@Daniel

Até onde eu sei Sasuke não tem o Senjutsu, ai você ta sendo fã de mais do Sasuke pra dizer isso.

Desculpa discordar, mais não vence não, Nada que o Naruto mostrou passa pelo Susano full upado com Senjutsu, e isso se ele acertasse os ataques no Susano'o voador.

A única coisa que faz efeito no Madara é Senjutsu, lembra das palavras do Sasuke "eu também tenho poder do Rikudou" então ele usou o Chidori negro igual ao que havia usado no vale do fim contra o naruto, o chidori ficava negro quando era adicionado energia natural do Juin, resumindo Sasuke tem chackra natural agora mas não tem as vantagens de um SM.

more_horiz
Desculpa a fãs, mas senjutsu é uma característica YANG assim como doujutsu é uma característica Yin. É simplesmente impossível Sasuke ter SM. Alem disso, ele nunca usou Senpou no nome das suas últimas técnicas, coisa que todos que usam SM fazer.

Sem contar que o próprio Sasuke explicou o chidori negro. "Eu também tenho poder do rikudou". O chidori ficou dessa cor justamente por co ter chakra do rikudou Sennin, nao necessariamente chakra Sennin.

Sobre o nome Susano'o, achei o farmato dele FODÁSRICO.

Mas em questão de poder nao me surpreendeu tanto. Ele cortou um CT, tudo bem. Mas só a Rasen Bijuu Dama destruiu vários CT's além de cortar todos os CT que estavam em sua volta com a expansão fuuton DS técnica.

Sem contar que o Susano'o tem tamanho de um CT e o Rasen bijuu dama inglobou vários CT na sua expansão.

Voar? Acho que esqueceram que Naruto é jinchuuriki perfeito do Chomei ;)

more_horiz
Daniel escreveu:
broliedu escreveu:

@Daniel

Desculpa discordar, mais não vence não, Nada que o Naruto mostrou passa pelo Susano full upado com Senjutsu, e isso se ele acertasse os ataques no Susano'o voador.

A única coisa que faz efeito no Madara é Senjutsu, lembra das palavras do Sasuke "eu também tenho poder do Rikudou" então ele usou o Chidori negro igual ao que havia usado no vale do fim contra o naruto, o chidori ficava negro quando era adicionado energia natural do Juin, resumindo Sasuke tem chackra natural agora mas não tem as vantagens de um SM.

Ué, você ta baseando o poder do Sasuke todo no Susanno ?

Forma Avatar da Kurama diz, oi?  Rei do Camarote 

Cara, é mais que óbvio que o Naruto é superior ao Sasuke. É só parar pra pensar, Naruto nao tem só o CORPO do Hagoromo, tem também as Bijuus.

Pelo outro lado, Sasuke só tem os OLHOS.

Quanto ao que você e os outros falaram aqui, arquitetando a vitória do Sasuke, dessa forma qualquer um vai vencer.
Arquitetar a batalha a favor do seu Personagem por quem é Fan é fácil.

A superioridade é do Naruto, pelos motivos que citei acima.

more_horiz
Ué, você ta baseando o poder do Sasuke todo no Susanno ?

Forma Avatar da Kurama diz, oi? Rei do Camarote

Cara, é mais que óbvio que o Naruto é superior ao Sasuke. É só parar pra pensar, Naruto nao tem só o CORPO do Hagoromo, tem também as Bijuus.

Pelo outro lado, Sasuke só tem os OLHOS.

Quanto ao que você e os outros falaram aqui, arquitetando a vitória do Sasuke, dessa forma qualquer um vai vencer.
Arquitetar a batalha a favor do seu Personagem por quem é Fan é fácil.

A superioridade é do Naruto, pelos motivos que citei acima.

Bom O corpo do Harogomo Só ficou completo quando ele tinha todas as bijus, e naruto não tem seu corpo completo, pois não tem as bijus completas, bem como sasuke não tem Os 2 Sharinrinnegans, então estão empatados, o que tem a se discutir é o Susano Full, comparado com o NarutoKuramaMode 2, porque o tengu não é um poder do rinnegan quem acha isso por favor né??? então sem contar os poderes do rikudou acho que eles empatam porque:

NarutoKuramaMode +ou-=Susano Tengu

Só que:

Análise de batalha e Inteligência de Sasuke > > > > > (5 níveis acima) Análise de batalha e Inteligência de Naruto.

Porém naruto tem bijus e sasuke tem Amateratsu e Tsukuyome

Então fica:

Naruto Bijus > > > >(uns quatro níveis acima) FMS sem susano...

Seria uma luta difícil mais eu acho que sasuke ganharia pelo fato de estar 5 níveis ou mais de inteligência/Análise de batalha de naruto, e naruto esta só 4 níveis acima de sasuke em poder...

Isso foi meio que um fanbook...

Bom naruto tem outras coisas tipo velocidade e tal, mais sasuke pode ver com FMS e pode procurar uma saída... Bom seria bem acirrado mais sasuke tem muitas chances ao contrario do que muitos acham...

more_horiz
logico que o naruto é mais forte, o cara tem as nove bijus, já se mostrou inteligente sim em batalha, e a kiuuby o ajuda, e em questão de inteligencia kiuuby>>>>>sasuke. sem falar q naruto pode regenerar qualquer ferimento coisa q o sasuke n fez, isso sem contar as esferinhas lá, se elas forem iguais a do obito e madara, o naruto desintegra aquele susano do sasuke com uma só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos