Ué, você ta baseando o poder do Sasuke todo no Susanno ?
Forma Avatar da Kurama diz, oi? Rei do Camarote
Cara, é mais que óbvio que o Naruto é superior ao Sasuke. É só parar pra pensar, Naruto nao tem só o CORPO do Hagoromo, tem também as Bijuus.
Pelo outro lado, Sasuke só tem os OLHOS.
Quanto ao que você e os outros falaram aqui, arquitetando a vitória do Sasuke, dessa forma qualquer um vai vencer.
Arquitetar a batalha a favor do seu Personagem por quem é Fan é fácil.
A superioridade é do Naruto, pelos motivos que citei acima.
Bom O corpo do Harogomo Só ficou completo quando ele tinha todas as bijus, e naruto não tem seu corpo completo, pois não tem as bijus completas, bem como sasuke não tem Os 2 Sharinrinnegans, então estão empatados, o que tem a se discutir é o Susano Full, comparado com o NarutoKuramaMode 2, porque o tengu não é um poder do rinnegan quem acha isso por favor né??? então sem contar os poderes do rikudou acho que eles empatam porque:
NarutoKuramaMode +ou-=Susano Tengu
Só que:
Análise de batalha e Inteligência de Sasuke > > > > > (5 níveis acima) Análise de batalha e Inteligência de Naruto.
Porém naruto tem bijus e sasuke tem Amateratsu e Tsukuyome
Então fica:
Naruto Bijus > > > >(uns quatro níveis acima) FMS sem susano...
Seria uma luta difícil mais eu acho que sasuke ganharia pelo fato de estar 5 níveis ou mais de inteligência/Análise de batalha de naruto, e naruto esta só 4 níveis acima de sasuke em poder...
Isso foi meio que um fanbook...
Bom naruto tem outras coisas tipo velocidade e tal, mais sasuke pode ver com FMS e pode procurar uma saída... Bom seria bem acirrado mais sasuke tem muitas chances ao contrario do que muitos acham...