Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Técnicas de Sasuke x Naruto

+15
danieltrevo
Gabriel Diasis
UchihaShinju
Leon Lancaster
filipe123
thiago silva
Mario
broliedu
NagatoPain__
Rikuddou-Naruto
K
Palladino
luciano18082000
Daniel
grosskreutz
19 participantes

descriptionTécnicas de Sasuke x Naruto - Página 2 EmptyRe: Técnicas de Sasuke x Naruto

more_horiz
Ué, você ta baseando o poder do Sasuke todo no Susanno ?

Forma Avatar da Kurama diz, oi? Rei do Camarote

Cara, é mais que óbvio que o Naruto é superior ao Sasuke. É só parar pra pensar, Naruto nao tem só o CORPO do Hagoromo, tem também as Bijuus.

Pelo outro lado, Sasuke só tem os OLHOS.

Quanto ao que você e os outros falaram aqui, arquitetando a vitória do Sasuke, dessa forma qualquer um vai vencer.
Arquitetar a batalha a favor do seu Personagem por quem é Fan é fácil.

A superioridade é do Naruto, pelos motivos que citei acima.

Bom O corpo do Harogomo Só ficou completo quando ele tinha todas as bijus, e naruto não tem seu corpo completo, pois não tem as bijus completas, bem como sasuke não tem Os 2 Sharinrinnegans, então estão empatados, o que tem a se discutir é o Susano Full, comparado com o NarutoKuramaMode 2, porque o tengu não é um poder do rinnegan quem acha isso por favor né??? então sem contar os poderes do rikudou acho que eles empatam porque:

NarutoKuramaMode +ou-=Susano Tengu

Só que:

Análise de batalha e Inteligência de Sasuke > > > > > (5 níveis acima) Análise de batalha e Inteligência de Naruto.

Porém naruto tem bijus e sasuke tem Amateratsu e Tsukuyome

Então fica:

Naruto Bijus > > > >(uns quatro níveis acima) FMS sem susano...

Seria uma luta difícil mais eu acho que sasuke ganharia pelo fato de estar 5 níveis ou mais de inteligência/Análise de batalha de naruto, e naruto esta só 4 níveis acima de sasuke em poder...

Isso foi meio que um fanbook...

Bom naruto tem outras coisas tipo velocidade e tal, mais sasuke pode ver com FMS e pode procurar uma saída... Bom seria bem acirrado mais sasuke tem muitas chances ao contrario do que muitos acham...

descriptionTécnicas de Sasuke x Naruto - Página 2 EmptyRe: Técnicas de Sasuke x Naruto

more_horiz
logico que o naruto é mais forte, o cara tem as nove bijus, já se mostrou inteligente sim em batalha, e a kiuuby o ajuda, e em questão de inteligencia kiuuby>>>>>sasuke. sem falar q naruto pode regenerar qualquer ferimento coisa q o sasuke n fez, isso sem contar as esferinhas lá, se elas forem iguais a do obito e madara, o naruto desintegra aquele susano do sasuke com uma só.

more_horiz
ele tem apenas uma pequena fração do chackra dos 9 bijuus, sua linha de raciocinio está errada, você acha que Naruto é mais forte só porque ganhou chackra dos 9 bijuus e o Sasuke apenas o Sharinnegan, mas esse doujutsu abre caminho pra uma serie de ups de todos os modos possíveis, além de o uchihã possuir a técnica que suprime SM que o Hashirama lhe deu, SM que é a principal fonte de resistência e poder do Naruto. :sorry:

Só me fala como é que Naruto vai quebrar a defesa do Sasuke?

O Susano'o full do Madara FMS que é inferior ao do Sasuke resistiu a Bijuudamas da Kyuubi full, imagine a resistência do Susano'o full do Sasuke além do mas ele pode voar, sendo quase impossível de ser acertado.
@mario, o chackra do Rikudou Sennin é o que? pow, o chackra do sábio é naturalmente Senjutsu puro. :diogo:

*Eu não disse que Sasuke tinha SM, apenas que agora ele possui chackra para Senjutsu.

Última edição por Daniel em Qua 14 maio 2014, 14:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Iriw escreveu:
Ué, você ta baseando o poder do Sasuke todo no Susanno ?

Forma Avatar da Kurama diz, oi? Rei do Camarote

Cara, é mais que óbvio que o Naruto é superior ao Sasuke. É só parar pra pensar, Naruto nao tem só o CORPO do Hagoromo, tem também as Bijuus.

Pelo outro lado, Sasuke só tem os OLHOS.

Quanto ao que você e os outros falaram aqui, arquitetando a vitória do Sasuke, dessa forma qualquer um vai vencer.
Arquitetar a batalha a favor do seu Personagem por quem é Fan é fácil.

A superioridade é do Naruto, pelos motivos que citei acima.

Bom O corpo do Harogomo Só ficou completo quando ele tinha todas as bijus, e naruto não tem seu corpo completo, pois não tem as bijus completas, bem como sasuke não tem Os 2 Sharinrinnegans, então estão empatados, o que tem a se discutir é o Susano Full, comparado com o NarutoKuramaMode 2, porque o tengu não é um poder do rinnegan quem acha isso por favor né??? então sem contar os poderes do rikudou acho que eles empatam porque:

NarutoKuramaMode +ou-=Susano Tengu

Só que:

Análise de batalha e Inteligência de Sasuke > > > > > (5 níveis acima) Análise de batalha e Inteligência de Naruto.

Porém naruto tem bijus e sasuke tem Amateratsu e Tsukuyome

Então fica:

Naruto Bijus > > > >(uns quatro níveis acima) FMS sem susano...

Seria uma luta difícil mais eu acho que sasuke ganharia pelo fato de estar 5 níveis ou mais de inteligência/Análise de batalha de naruto, e naruto esta só 4 níveis acima de sasuke em poder...

Isso foi meio que um fanbook...

Bom naruto tem outras coisas tipo velocidade e tal, mais sasuke pode ver com FMS e pode procurar uma saída... Bom seria bem acirrado mais sasuke tem muitas chances ao contrario do que muitos acham...

sasuke pode ser superior ao naruto em inteligencia mas o naruto tem ajuda da kurama, dos bijuus e de paw e maw

e o sasuke usou o megazord dele para destruir o susanoo enquanto o naruto não precisou usa o seu megazord

more_horiz
Daniel escreveu:
ele tem apenas uma pequena fração do chackra dos 9 bijuus, sua linha de raciocinio está errada, você acha que Naruto é mais forte só porque ganhou chackra dos 9 bijuus e o Sasuke apenas o Sharinnegan, mas esse doujutsu abre caminho pra uma serie de ups de todos os modos possíveis, além de o uchihã possuir a técnica que suprime SM que o Hashirama lhe deu, SM que é a principal fonte de resistência e poder do Naruto. :sorry:

O Susano'o full do Madara FMS que é inferior ao do Sasuke resistiu a Bijuudamas da Kyuubi full, imagine a resistência do Susano'o full do Sasuke além do mas ele pode voar, sendo quase impossível de ser acertado.
@mario, o chackra do Rikudou Sennin é o que? pow, o chackra do sábio é naturalmente Senjutsu puro. :diogo:

*Eu não disse que Sasuke tinha SM, apenas que agora ele possui chackra para Senjutsu.

Você está totalmente equivocado. O chakra do rikudou é uma coisa, o chakra natural é outra. Uma coisa nao tem NADA A VER com a outra.

Segundo, se você possuir chakra Natural, você está em SM. Além disso, Madara foi MUITO claro ao dizer "Um possui o MODO SENNIN do RIKUDOU e o outro possui os OLHOS." Nao tem o que discutir, é um fato que o Sasuke nao domina o chakra Sennin.

more_horiz
sasuke pode ser superior ao naruto em inteligencia mas o naruto tem ajuda da kurama, dos bijuus e de paw e maw

e o sasuke usou o megazord dele para destruir o susanoo enquanto o naruto não precisou usa o seu megazord

E quem disse que naruto possui um megazord???

O ashura tinha megazord porque ele tinha a perfeição em corpo do rikudou e chackra das bijus e naruto tem só a metade, o sol na sua mão direita apenas isto, não nas duas mãos, Bem como sasuke não tem doujutsu Enteiro, só que seu megazord susano vem do FMS + Rinnegan, que fez ele dispertar, mais ainda acho que Tengu é um poder do FMS por não ter nada a ver com CT e nem os outros jutsus do Rinnegan...

Os poderes do naruto novos, são basicamente força (em taijutsu eu acredito) e uma parte do chackra das bijus, que é aqueles poderes que ele usou com o Rasen Shuriken, aliás ele apenas tem 9 opções...

more_horiz
Gente não vamos confundir as coisas sasuke não tem SM é uma caracteristica de naruto, outra coisa os 2 estão equiparados em poderes, sasuke e naruto hoje são muito versateis em suas tecnicas, sasuke tem tecnicas mais apelonas acredito que terá izangi perfeito e os poderes do rinengan mas ele tem uma fraqueza o chackra vai se esgotar primeiro que o de naruto se ele abusar do olho, naruto terá megzord ashura sim e terá a posibilidade de conseguir unir os elementos formando vairias kGKs Jinton, mokuton etc..., kGK é uma tecnica proveniente do poder do corpo e como naruto herdou o corpo do pai dos ninjas tem sentido ele dominar varias KGKs, mas claro que ele terá que treinar pra desenvolver as habilidades.

more_horiz
Chega a ser engraçado ler algumas coisas aqui. Onde Sasuke mostrou o SM??? Digam a página.

Maneiro também o lance de que Sasuke pode voar, se a habilidade de voo fosse realmente isso tudo, os tops do mangá seriam, Muu(que ainda pode ficar invisível), Onoki, Deidara e Gaara. 
O fato é que voando ou não Sasuke é um alvo fácil, uma vez que o Susanoo Full é gigantesco, aliás a bijuudama expande, após entrar em contato com o alvo. Vale lembrar também que o Susanoo de Madara aguentou de boas um bijuudama da Kyuubi, que nem se compara a flash bijuudama e ao Bijuudama Rasenshuriken. 

Teleporte>Velocidade- Legal issaê, pq Sasuke possui um campo com limites pra usar o teletransporte, ou já tão achando que ele pode ir pra Konoha quando bem entender.

Com Sharinnegan Sasuke pode ter muitos ups, agora falar que Naruto só tem 9 variações de ataque, pra alguém que já mostrou o Jiton, Onmyuouton e outras técnicas apelonas, esperem e verão novos ataques e se bobear novos elementos. 

Sasuke é superior em inteligência e genjutsu, talvez empate  com Naruto em taijutsu, nin e velocidade(isso se Sasuke ficar se teleportando direto). Já Naruto tem mais chakra, poder de fogo e resistência. Me respondam como o Sasuke vai acertar o Naruto???

more_horiz
Mario escreveu:
Daniel escreveu:

Você está totalmente equivocado. O chakra do rikudou é uma coisa, o chakra natural é outra. Uma coisa nao tem NADA A VER com a outra.

Segundo, se você possuir chakra Natural, você está em SM. Além disso, Madara foi MUITO claro ao dizer "Um possui o MODO SENNIN do RIKUDOU e o outro possui os OLHOS." Nao tem o que discutir, é um fato que o Sasuke nao domina o chakra Sennin.

Acho que o único equivocado aqui é você. :fera:

O Juin Substitui uma parte do Chackra do usuário por Chackra Natural, mas nem por isso é um SM.
O SM nada mais é que o equilíbrio do Chackra natural com o chackra físico e mental, mais isso não quer dizer que o ninja não possa ter em pequena quantidade o Chackra natural em seu corpo, é claro desde que não ultrapasse o Chackra físico e mental.

@Leon, o Susano'o full do Madara é inferior ao do Sasuke, e mesmo assim aguentou Bijuudamas da Kyuubi full, porque acha que um Bijuudama rasenshuriken da Kyuubi 50% faria alguma coisa? e como acertaria o Susano'o voando em alta velocidade? bom... vejo tudo bem equilibrado, melhor esperarmos os dois mostrarem mais de seus novos poderes para colocarmos os dois em comparação.

Vou deixar empatado, pra não ser apedrejado aqui. :sagacidade:

more_horiz
Logico que Sasuke usa Senjutsu, é mt obvio.

Sasuke, pode combar t/e com Susano'o, trocar de lugar com Naruto em alguma oportunidade, bá.

Estão nivelados, deixem de serem fanboys e hipocritas..

more_horiz
Errado, o juin nao substitui nada, ele apenas adiciona.

Mas nao adianta conversar, o Madara e o próprio Sasuke foram claros. O primeiro por dizer que era o NAURTO que deminava SM do Rikudou e o Sasuke por dizer que usou o chakra do Rikudou, nao Sennin.

Nao tem base sua argumentação. Doujutsu é relacionado a Yin (Sasuke) e o Senjutsu ao Yang (Naruto).

Sinto muito, mas isso é um fato.

more_horiz
Sasuke não tem energia natural nenhuma, e sim, o chakra do Hagoromo

- " Mas o chakra do Rikudou é puro Senjutsu " - " Mas isso... Mas aquilo, mas... "

Não cara, isso eu posso provar... Se o Sasuke tivesse mesmo só o uso do Senjutsu, nem que seja só uma pequena porção da Energia Natural e não exatamente o Senjutsu, ele teria sequelas de ficar petrificado, pois nunca teve treinamento pra isso.

Ninguem usa a energia natural sem está em equilíbrio, e assim, ativando o chakra Senjutsu.

Então, sendo assim, um ninja também não precisaria de um equilíbrio de energia física + energia espiritual para executar um Ninjutsu.

Só pode utilizar um jutsu usando energia natural com o chakra estando Senjutsu.

Assim como o chakra Ninjutsu precisa está ativado pra usar Ninjutsus. O chakra Senjutsu também precisa ficar ativado pra usar Senjutsu.

@Daniel

Você não entendeu bem esse lance de CORPO do Rikudou amigo.

O CORPO do Rikudou, é a Vitalidade, quantidade de chakra, etc etc etc!

O Naruto recebeu o CORPO do Rikudou, ou seja, a capacidade de aumentar seu chakra, longevidade, entre outras coisas.

O Senjutsu do Rikudou só é alcançado pelo Naruto quando ele fundi seu KM + SM, criando assim, suas Gudoudamas de Omnyonton e seu símbolo de Sennin nas costas.

O Naruto usando só um dos dois itens (SM e KM) ele nao chega no Senjutsu do Rikudou, ele precisa usar os dois (SM e KM) ao mesmo tempo.

@Topic

Eu vejo muitos dizendo... "Teleporte >>> Velocidade do Naruto" , "O Naruto não acertaria nada no Sasuke voando em alta velocidade"

É sério que pra vocês fãs do Sasuke ele voando em modo Susanno é tãããão rápido assim, a ponto do Naruto nao chegar perto e acertar um Rasenshuriken ??
Até porque, só lembrando que ele não precisa lançar um Rasenshuriken pra atingir o alvo, contra o Madara ele acerto a queima-roupa o Youton Rasenshuriken.
E, porque vocês dizem "Teleporte >>> Velocidade do Naruto" ??? Foi provado isso ? É coerente dizer ambos são velozes.

Não sei não, daqui a pouco vai vim um Fanboy dizer que o Sasuke tem mais força física que o Naruto.  :copo: 

Não estou sendo Fanboy do Naruto, nem defendendo ele, estou indo nos fatos, tanto que eu concordo que o Sasuke é mais inteligente e tem um arsenal de jutsus a suas disposições.

Só estou debatendo aqui porque vejo coisas absurdas dos Fãs do Sasuke!

more_horiz
Rinnegan é Yin+Yang.
Poder das bijuus é Yin+Yang.

Idai?

Uma coisa é usar Chakra Senjutsu, outra é ter SM.

more_horiz
fanboys do sasuke, eu tbm gosto do personagem, mas vcs viajam demais pqp. sasuke n é mais forte do q o naruto, ele n tem resposta para as esferas que destroem ninjutsu, fariam o susano virar pó

more_horiz
Susanoo Full, Senjutsu no Susanoo, Amaterasu , Sem contar que Sasuke pode dominar os 5 Elementos, ou até pode conseguir uma linhagem Sanguínea Rara.

more_horiz
leoinvi escreveu:
fanboys do sasuke, eu tbm gosto do personagem, mas vcs viajam demais pqp. sasuke n é mais forte do q o naruto, ele n tem resposta para as esferas que destroem ninjutsu, fariam o susano virar pó
Claro que tem,foi demonstrando no Mangá que as esferas da busca da verdade que anulam ninjutsu pode se combatida com o Senjutsu e isso o Sasuke tem, vlw flw?!  :Kim: 

more_horiz
UchihaShinju escreveu:
leoinvi escreveu:
Claro que tem,foi demonstrando no Mangá que as esferas da busca da verdade que anulam ninjutsu pode se combatida com o Senjutsu e isso o Sasuke tem, vlw flw?!  :Kim: 
me mostra a página do manga q ele usa senpou no nome de uma tecnica q eu acredito q ele tem senjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos