Iriw escreveu: Leon Lancaster escreveu: Chega a ser engraçado ler algumas coisas aqui. Onde Sasuke mostrou o SM??? Digam a página.
Maneiro também o lance de que Sasuke pode voar, se a habilidade de voo fosse realmente isso tudo, os tops do mangá seriam, Muu(que ainda pode ficar invisível), Onoki, Deidara e Gaara.
O fato é que voando ou não Sasuke é um alvo fácil, uma vez que o Susanoo Full é gigantesco, aliás a bijuudama expande, após entrar em contato com o alvo. Vale lembrar também que o Susanoo de Madara aguentou de boas um bijuudama da Kyuubi, que nem se compara a flash bijuudama e ao Bijuudama Rasenshuriken.
Teleporte>Velocidade- Legal issaê, pq Sasuke possui um campo com limites pra usar o teletransporte, ou já tão achando que ele pode ir pra Konoha quando bem entender.
Com Sharinnegan Sasuke pode ter muitos ups, agora falar que Naruto só tem 9 variações de ataque, pra alguém que já mostrou o Jiton, Onmyuouton e outras técnicas apelonas, esperem e verão novos ataques e se bobear novos elementos.
Sasuke é superior em inteligência e genjutsu, talvez empate com Naruto em taijutsu, nin e velocidade(isso se Sasuke ficar se teleportando direto). Já Naruto tem mais chakra, poder de fogo e resistência. Me respondam como o Sasuke vai acertar o Naruto???
Jiton, Onmyuouton
Quando naruto mostrou isto???
Só porque ele tem as bolinhas...
Sasuke mostrou limbo...
Sasuke voa e acerta naruto com sua espada...
Sasuke teletransporta para o lado de naruto e é impossível ele desviar...
Sasuke também pode pegar o naruto num genjutsu...
Limbo, Voo...
Quando sasuke mostrou isso ?
Pelo o que sei, sasuke pode ver o Limbo, mas ele não mostrou nenhuma vez que pode usar tal jutsu também.
Voar, quando sasuke mostrou habilidades de levitação ?
"...Acerta Naruto com sua espada... " Acerta e quebra em seguida, assim como fez com a barra do Pain e ainda faria bem pior com a espada, fora que o Naruto nem deixaria ser acertado pelo sensor e alto reflexo.
Genjutsu... Como ? Se ele nem precisa lutar de olhos abertos, pois ele tem o sensor, e mesmo se ele lutasse de olhos abertos e cai-se em um Genjutsu do sasuke, ele teria a Kurama e mais 8 Bijuus para libertar ele do jutsu.
"Jiton, Onmyouton*
Quando naruto mostrou isso???"
Se aquelas esferas negras pra você não é Onmyouton é o que então ?
Eu tenho motivos pra provar que são sim, Onmyouton... São feitas de Senjutsu, levitam em suas costas como as esferas negras do Hagoromo levitavam, e, se transformam em bastões assim com a do Madara e a do Juubito.