Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Técnicas de Sasuke x Naruto

+15
danieltrevo
Gabriel Diasis
UchihaShinju
Leon Lancaster
filipe123
thiago silva
Mario
broliedu
NagatoPain__
Rikuddou-Naruto
K
Palladino
luciano18082000
Daniel
grosskreutz
19 participantes

descriptionTécnicas de Sasuke x Naruto - Página 3 EmptyRe: Técnicas de Sasuke x Naruto

more_horiz
leoinvi escreveu:
fanboys do sasuke, eu tbm gosto do personagem, mas vcs viajam demais pqp. sasuke n é mais forte do q o naruto, ele n tem resposta para as esferas que destroem ninjutsu, fariam o susano virar pó
Claro que tem,foi demonstrando no Mangá que as esferas da busca da verdade que anulam ninjutsu pode se combatida com o Senjutsu e isso o Sasuke tem, vlw flw?!  :Kim: 

descriptionTécnicas de Sasuke x Naruto - Página 3 EmptyRe: Técnicas de Sasuke x Naruto

more_horiz
UchihaShinju escreveu:
leoinvi escreveu:
fanboys do sasuke, eu tbm gosto do personagem, mas vcs viajam demais pqp. sasuke n é mais forte do q o naruto, ele n tem resposta para as esferas que destroem ninjutsu, fariam o susano virar pó
Claro que tem,foi demonstrando no Mangá que as esferas da busca da verdade que anulam ninjutsu pode se combatida com o Senjutsu e isso o Sasuke tem, vlw flw?!  :Kim: 
me mostra a página do manga q ele usa senpou no nome de uma tecnica q eu acredito q ele tem senjutsu.

more_horiz
leoinvi escreveu:
UchihaShinju escreveu:
leoinvi escreveu:

me mostra a página do manga q ele usa senpou no nome de uma tecnica q eu acredito q ele tem senjutsu.

Ele não possui o MS, mais ele com o seu Juin pode transferir para a energia da natureza e pode transmutá-la para o Susanoo isso foi mostrado no Mangá!

PS: Kabuto mesmo disse na luta contra os Uchihas,que por causa do Temperamento do Juugo é resultado do Senjutsu, e ele recebeu do Juugo está energia,mais eu não estou dizendo que é superior ao MS!

Última edição por UchihaShinju em 14/5/2014, 23:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hoje os fãs de sasuke tão malucos sasuke de senjutsu é muito tenso.
Senjustsu é uma caracteristica de naruto assim como rinengan é outra do sasuke qual a dificuldade de entender isso, depois ficam se perguntando porque nasce haters de personagem é por essa superestimação do caralho, já não basta sasuke ter a porra do rinengan e estar nivelado com o personagem principal, ainda querem dar senjutsu pra ele.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Hoje os fãs de sasuke tão malucos sasuke de senjutsu é muito tenso.
Senjustsu é uma caracteristica de naruto assim como rinengan é outra do sasuke qual a dificuldade de entender isso, depois ficam se perguntando porque nasce haters de personagem é por essa superestimação do caralho, já não basta sasuke ter a porra do rinengan e estar nivelado com o personagem principal, ainda querem dar senjutsu pra ele.
Ninguém aqui se referiu que Sasuke poderia dominar o MS igual o Naruto,nós só observamos o que foi descrito Sobre o Juugo pelo Kabuto, e pelo Juin do Sasuke.

more_horiz
Não sei porque ainda rebatem o que o @UchihaShinju diz.

Esse cara ta falando coisas que não fazem sentido algum. Se ele pensa assim, deixa ele. Perder tempo discutindo com ele uma coisa que ele nunca vai concordar e sempre dizer a mesma coisa que ele acha que ta certo.

@Topic

Naruto SM x Sasuke Rinnegan = Empate

Naruto SM + KM x Sasuke Rinnegan = Naruto >>>>>

more_horiz
broliedu escreveu:
Não sei porque ainda rebatem o que o @UchihaShinju diz.

Esse cara ta falando coisas que não fazem sentido algum. Se ele pensa assim, deixa ele. Perder tempo discutindo com ele uma coisa que ele nunca vai concordar e sempre dizer a mesma coisa que ele acha que ta certo.

@Topic

Naruto SM x Sasuke Rinnegan = Empate

Naruto SM + KM x Sasuke Rinnegan = Naruto >>>>>
Desculpe-me se eu disse alguma coisa que não lhe convém,mais essa é a verdade, cada um tem a sua opinião eu até concordo com vocês em alguns pontos,mais eu também tenho o meu ponto de visão!

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Chega a ser engraçado ler algumas coisas aqui. Onde Sasuke mostrou o SM??? Digam a página.

Maneiro também o lance de que Sasuke pode voar, se a habilidade de voo fosse realmente isso tudo, os tops do mangá seriam, Muu(que ainda pode ficar invisível), Onoki, Deidara e Gaara. 
O fato é que voando ou não Sasuke é um alvo fácil, uma vez que o Susanoo Full é gigantesco, aliás a bijuudama expande, após entrar em contato com o alvo. Vale lembrar também que o Susanoo de Madara aguentou de boas um bijuudama da Kyuubi, que nem se compara a flash bijuudama e ao Bijuudama Rasenshuriken. 

Teleporte>Velocidade- Legal issaê, pq Sasuke possui um campo com limites pra usar o teletransporte, ou já tão achando que ele pode ir pra Konoha quando bem entender.

Com Sharinnegan Sasuke pode ter muitos ups, agora falar que Naruto só tem 9 variações de ataque, pra alguém que já mostrou o Jiton, Onmyuouton e outras técnicas apelonas, esperem e verão novos ataques e se bobear novos elementos. 

Sasuke é superior em inteligência e genjutsu, talvez empate  com Naruto em taijutsu, nin e velocidade(isso se Sasuke ficar se teleportando direto). Já Naruto tem mais chakra, poder de fogo e resistência. Me respondam como o Sasuke vai acertar o Naruto???

Jiton, Onmyuouton

Quando naruto mostrou isto???

Só porque ele tem as bolinhas...

Sasuke mostrou limbo...

Sasuke voa e acerta naruto com sua espada...

Sasuke teletransporta para o lado de naruto e é impossível ele desviar...

Sasuke também pode pegar o naruto num genjutsu...

more_horiz
Iriw escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Chega a ser engraçado ler algumas coisas aqui. Onde Sasuke mostrou o SM??? Digam a página.

Maneiro também o lance de que Sasuke pode voar, se a habilidade de voo fosse realmente isso tudo, os tops do mangá seriam, Muu(que ainda pode ficar invisível), Onoki, Deidara e Gaara. 
O fato é que voando ou não Sasuke é um alvo fácil, uma vez que o Susanoo Full é gigantesco, aliás a bijuudama expande, após entrar em contato com o alvo. Vale lembrar também que o Susanoo de Madara aguentou de boas um bijuudama da Kyuubi, que nem se compara a flash bijuudama e ao Bijuudama Rasenshuriken. 

Teleporte>Velocidade- Legal issaê, pq Sasuke possui um campo com limites pra usar o teletransporte, ou já tão achando que ele pode ir pra Konoha quando bem entender.

Com Sharinnegan Sasuke pode ter muitos ups, agora falar que Naruto só tem 9 variações de ataque, pra alguém que já mostrou o Jiton, Onmyuouton e outras técnicas apelonas, esperem e verão novos ataques e se bobear novos elementos. 

Sasuke é superior em inteligência e genjutsu, talvez empate  com Naruto em taijutsu, nin e velocidade(isso se Sasuke ficar se teleportando direto). Já Naruto tem mais chakra, poder de fogo e resistência. Me respondam como o Sasuke vai acertar o Naruto???

Jiton, Onmyuouton

Sasuke mostrou limbo...

Cara eu concordo contigo em algumas coisas,mais genjutsu não vai funfar no Naruto por causa da Kurama, Naruto não pode enxergar o Limbo mais ele bote sentir e assim contra-atacar, Ok sasuke tem teletransporte mais tem um limite, naruto não ele pode se teletransportar a vontade, e sem contar que Naruto tem um chakra extremo.

more_horiz
Iriw escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Jiton, Onmyuouton

Sasuke mostrou limbo...

Limbo, Voo...

Quando sasuke mostrou isso ?

Pelo o que sei, sasuke pode ver o Limbo, mas ele não mostrou nenhuma vez que pode usar tal jutsu também.

Voar, quando sasuke mostrou habilidades de levitação ?

"...Acerta Naruto com sua espada... "  Acerta e quebra em seguida, assim como fez com a barra do Pain e ainda faria bem pior com a espada, fora que o Naruto nem deixaria ser acertado pelo sensor e alto reflexo.

Genjutsu... Como ? Se ele nem precisa lutar de olhos abertos, pois ele tem o sensor, e mesmo se ele lutasse de olhos abertos e cai-se em um Genjutsu do sasuke, ele teria a Kurama e mais 8 Bijuus para libertar ele do jutsu.

"Jiton, Onmyouton*

Quando naruto mostrou isso???"

Se aquelas esferas negras pra você não é Onmyouton é o que então ?

Eu tenho motivos pra provar que são sim, Onmyouton... São feitas de Senjutsu, levitam em suas costas como as esferas negras do Hagoromo levitavam, e, se transformam em bastões assim com a do Madara e a do Juubito.

more_horiz
naruto tem teletransporte? quando ele mostrou isso? :masoque:

more_horiz
Naruto agora tem as esferas e as barras de Omnyouton...u que faz o Suzanoo do Sasuke uma defesa inutil..ele podemser atingido ja que essa tecnica desfaz todo ninjutsu...

O naruto pode usar as habilidades das 9 bijuus... #vofalarmaisNada

E ele pode nao ser mtu inteligente...mas ja evoluiu bastante...desde a luta contra o kakuzo quando ele mostrou que havia aprendido como analisar as lutas... entao o sasuke nao esta tao acima do Naruto assim...

Vale lembrar que o Naruto hj tem mais experiencia em campo de batalha que o Sasuke...que enquanto tava morando numa caverna com o Orochimaru...enfrentou o Pain...

more_horiz
kkkkkk.. eu rio litros com as viagens que os fanboys do sasuke inventam...é uma diversão pra mim..
me diz aonde sasuke mostrou sempou em alguma técnica
me diz aonde que aparece o susanoo do sasuke voando
disseram que naruto nao tem onmyouton..o que são aquelas bolinhas e aquele bastão preto entao! só não vê quem nao quer ou o fanboysmo o cegou...

more_horiz
As Goudamas nas costas do Naruto são feitas de Jinton Negro, mas não quer dizer que seja Omnyouton e ele não mostrou conseguir usar as Goudamas igual a Madara ou Juubito então não podemos considerar ainda.

Omnyoton é uma tecnica que anula Ninjutsu que apenas os Jinchuurikis do Juubi possuem.

@topico, já dei minha opinião. :felizan:

more_horiz
cara tu ta certo em um ponto o naruto parece que tem onmyouton mais uma coisa o susano do sasuke ta sim voando olha aqui http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/676#13 olha bem as asas do susano :zeca: ele pula e o susano dele voa se aquilo não é asas não sei oque é :zeca: e nem vem de me chamar de fanboy até por que odeio o sasuke e o naruto igualmente :fem:

more_horiz
Daniel escreveu:
As Goudamas nas costas do Naruto são feitas de Jinton Negro, mas não quer dizer que seja Omnyouton e ele não mostrou conseguir usar as Goudamas igual a Madara ou Juubito então não podemos considerar ainda.

Omnyoton é uma tecnica que anula Ninjutsu que apenas os Jinchuurikis do Juubi possuem.

@topico, já dei minha opinião. :felizan:

Olha aqui a Omnyoton de naruto anulando o ninjutsu de madara conta outra meu irmão, ta provado que as Goudamas de naruto são sim Omnyoton, cada uma viu parece que não lê o mesmo manga, ta ai a prova:http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-674-colorido/52043-scansproject#1

more_horiz
Mario escreveu:
Desculpa a fãs, mas senjutsu é uma característica YANG assim como doujutsu é uma característica Yin. É simplesmente impossível Sasuke ter SM. Alem disso, ele nunca usou Senpou no nome das suas últimas técnicas, coisa que todos que usam SM fazer.

Sem contar que o próprio Sasuke explicou o chidori negro. "Eu também tenho poder do rikudou". O chidori ficou dessa cor justamente por co ter chakra do rikudou Sennin, nao necessariamente chakra Sennin.

Sobre o nome Susano'o, achei o farmato dele FODÁSRICO.

Mas em questão de poder nao me surpreendeu tanto. Ele cortou um CT, tudo bem. Mas só a Rasen Bijuu Dama destruiu vários CT's além de cortar todos os CT que estavam em sua volta com a expansão fuuton DS técnica.

Sem contar que o Susano'o tem tamanho de um CT e o Rasen bijuu dama inglobou vários CT na sua expansão.

Voar? Acho que esqueceram que Naruto é jinchuuriki perfeito do Chomei ;)

Pura verdade, alias os unicos que estão falando que o Sasuke ganha são os próprios fanboys dele, e ainda estão pondo "achismos" nada que realmente seja fato.

No dia que Sasuke tiver Senjutsu, O Naruto terá Susanoo.
kkkkkkkkkkkkk

O chidori ficou negro por causa do chakra do Rikudou e não chakra natural.

Se colocarmos tudo no geral olha como fika:

Considerando que Naruto erá superior antes dos Ups;
Após os Ups:
Sasuke: Doujutsu Perfeito (Não conto o Susanoo porque ele já vem no pacote Doujutsu HUEHUE)

Naruto: Senjutsu Perfeito + 9 Bijuus

É tão simples!

ESSA DISCUSSÃO NÃO VAI TER FIM FÃS DO NARUTO E OUTROS VÃO FALAR Naruto>>>>>>Sasuke
e FÃS DO SASUKE VÃO DIZER Sasuke>>>Naruto

É cedo pra se dizer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos