Mario escreveu: Desculpa a fãs, mas senjutsu é uma característica YANG assim como doujutsu é uma característica Yin. É simplesmente impossível Sasuke ter SM. Alem disso, ele nunca usou Senpou no nome das suas últimas técnicas, coisa que todos que usam SM fazer.
Sem contar que o próprio Sasuke explicou o chidori negro. "Eu também tenho poder do rikudou". O chidori ficou dessa cor justamente por co ter chakra do rikudou Sennin, nao necessariamente chakra Sennin.
Sobre o nome Susano'o, achei o farmato dele FODÁSRICO.
Mas em questão de poder nao me surpreendeu tanto. Ele cortou um CT, tudo bem. Mas só a Rasen Bijuu Dama destruiu vários CT's além de cortar todos os CT que estavam em sua volta com a expansão fuuton DS técnica.
Sem contar que o Susano'o tem tamanho de um CT e o Rasen bijuu dama inglobou vários CT na sua expansão.
Voar? Acho que esqueceram que Naruto é jinchuuriki perfeito do Chomei ;)
Pura verdade, alias os unicos que estão falando que o Sasuke ganha são os próprios fanboys dele, e ainda estão pondo "achismos" nada que realmente seja fato.
No dia que Sasuke tiver Senjutsu, O Naruto terá Susanoo.kkkkkkkkkkkkk
O chidori ficou negro por causa do chakra do Rikudou e não chakra natural.
Se colocarmos tudo no geral olha como fika:
Considerando que Naruto erá superior antes dos Ups;
Após os Ups:
Sasuke: Doujutsu Perfeito (Não conto o Susanoo porque ele já vem no pacote Doujutsu HUEHUE)
Naruto: Senjutsu Perfeito + 9 Bijuus
É tão simples!
ESSA DISCUSSÃO NÃO VAI TER FIM FÃS DO NARUTO E OUTROS VÃO FALAR Naruto>>>>>>Sasuke
e FÃS DO SASUKE VÃO DIZER Sasuke>>>Naruto
É cedo pra se dizer isso.