Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura sendo salva mais uma vez

+30
CJunior
Will
Gabriel Diasis
Caaciatore
T.h
Leon Lancaster
Edanza
Romulo_Bispo
Sakomekieh
thallesbruno
chael
Kakashi Hatake
Shouk
ITACHI™
el uzumaki
reddpirate
Genos
Anv
EMINEM10
logos
Klauss
Ellos
Katon
Sanny
Drako extreme
*vert
Hiromi
Túlio Senju
Hiei
Mateus Severo
34 participantes

descriptionSakura sendo salva mais uma vez EmptySakura sendo salva mais uma vez

more_horiz
Gostaria da opinião de vcs sobre esse acontecimeto

descriptionSakura sendo salva mais uma vez EmptyRe: Sakura sendo salva mais uma vez

more_horiz
Normal.

Pior foi:

"O Sasuke Kun nem se importou"  :~.~: 

descriptionSakura sendo salva mais uma vez EmptyRe: Sakura sendo salva mais uma vez

more_horiz
Precisa nem falar ne? O Kishimoto odeia a Sakura, só pode. Se ele achou que fosse levantar a moral dela nesse capítulo o tiro saiu pela culatra, pq só fez ela parecer ainda mais inútil do que ja parecia antes.

more_horiz
Aparentemente foi salva sem motivo. 
Naruto, Kakashi e Naruto não viram a Tsunade utilizando o Byakugou no Jutsu, então o Naruto achou que ela precisasse ser salvar. 
E aparentemente o Byakugou no jutsu tem seu uso mesmo contra ferimentos de Onmyouton, então acho que ela foi salva sem motivo. 
Ela mesmo disse que serviria de distração. Ela confinou na sua capacidade de realizar um ataque Kamikaze para abrir uma brecha. Ela não sabia do Rimbo/Limbo mas não precisava ser salva.

more_horiz
salva exatamente do que ?

ela estava com o byakugou ativado, tudo que o madara fez foi enfiar uma estaca nela, se aquilo era tudo que ele ia fazer, a sakura se recuperaria de boa, com ou sem naruto.

more_horiz
Ai, ai esse fãs.

O pior foi : "O Sasuke Kun nem se importou"²  :~.~: 

Sabe porque ela seria salva?Pq se não fosse como ela sairia dali?O Madara mataria ela como um dedo.

more_horiz
foi salva sim, o madara tem muito mais ataques q perfurar com a espada, ele se quisesse faria dela em pó, pq ela ia ficar presa na espada, o sasuke nem ligou pra ela, se n fosse o naruto ela ia se fuder.

more_horiz
nada a ver.

sasuke se moveu até primeiro que o naruto, ela seria lançada pra longe junto com naruto e sasuke de qualquer jeito.

more_horiz
Lk escreveu:
Normal.

Pior foi:

"O Sasuke Kun nem se importou"  :~.~: 

HAHAHAHAHA SOCORRO

De acordo com os Sakuretes, o que mata a Hinata é ela falar "Naruto-kun" e pensar nele o tempo inteiro.

Agora taí a frase pra contrariar. Juro que dei uma risada monstra ao ler isso no mangá.

more_horiz
Ela ser salva é bem comum e, portanto, normal.

Quanto a parte do: Sakura sendo salva mais uma vez Ehynhk
Eu me surpreendo de ver tanta inocência numa pessoa só. Como é que depois de o Sasuke tentar matá-la ela ainda se pergunta se ele gosta dela?

E o Naruto  se aproveitou do momento...

Última edição por Katon em 14/5/2014, 21:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
O pior foi : "O Sasuke Kun nem se importou"³ :~.~:

Poha a mina vai se suicidar e quer que os outros sintam pena ????????????????????

Quer morrer vai demonio, mas, nao me peça pra fica orando por sua alma capeta, tu vai keimar no inferno e nem vou chorar

Cara pra min foi normal, sakura sempre foi negligente enquanto luta, foi assim quando enfrentou sasori, os mini juubis e em todas as suas lutas, nao me surpriendeu ela ser trollada principalmente porque ela foi de kamikaze pra cima do madara

Sei que... semana passada ri da cara do obito sabendo da rin, essa semana foi da sakura se desiludindo :~.~:

more_horiz
Katon escreveu:
Ela ser salva é bem comum e, portanto, normal.

Quanto a parte do: Sakura sendo salva mais uma vez Ehynhk
Eu me surpreendo de ver tanta inocência numa pessoa só. Como é que depois de o Sasuke tentar matá-la ela ainda se pergunta se ele gosta dela?

O Naruto  se aproveitou do momento...

Da mesma forma que a Karin foi atingida por um Amaterasu e atravessada por um chidori e mesmo assim...
Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Juro que pensei no Rubinho Barrichello quando ela soltou a célebre frase:" Ele despertou o Rinnegan no olho esquerdo"...
Claro que ela não sabia disso, pois estava na Kamuyland, mas que foi tosco, foi.

@Tópico:
Cara, esse up dela já era esperado. E, diante do encontro da Tsunade com o Madara, já sabíamos que o Byakugou não era suficiente para peitar o Uchiha Boss. Mas, eu entendi perfeitamente o que ela quis fazer. Ela tinha que saber até onde poderia ir contra o Madara. Foi lá e se jogou em cima dele. Só que foi calculado... Agora, tenho cá minhas dúvidas se ela conseguiria sair de lá sozinha. Não pelo up dela, mas porque o Madara está muito apelão...

more_horiz
Ellos escreveu:
O pior foi : "O Sasuke Kun nem se importou"³ :~.~:

Poha a mina vai se suicidar e quer que os outros sintam pena ????????????????????

Quer morrer vai demonio, mas, nao me peça pra fica orando por sua alma capeta, tu vai keimar no inferno e nem vou chorar

Cara pra min foi normal, sakura sempre foi negligente enquanto luta, foi assim quando enfrentou sasori, os mini juubis e em todas as suas lutas, nao me surpriendeu ela ser trollada principalmente porque ela foi de kamikaze pra cima do madara

Sei que... semana passada ri da cara do obito sabendo da rin, essa semana foi da sakura se desiludindo :~.~:

o obito de um jeito ou de outro nunca considerou o madara um aliado.
quanto ao topico,, ela precisou ser salva sim, o sasuke nem se importou, se n fosse o naruto de novo, igual na época q o sasuke tentou mata-la, ela já tava no saco. PS: não é de hje q a sakura é negligente, quando o sasuke foi mata-la quando o naruto apareceu, o kaakshi tava lutando com o sasuke e ela foi lá se intrometer e quase morreu.

more_horiz
Foi é sorte, pois se não me engano as estacas bloqueiam o chakra, mas é claro, prevejo Sakuretes dizendo Sakura>>>>>> Hashirama e Tobirama, se gundo, como ela sairia dali sem Naruto e Sasuke? Terceiro, Madara é counter de ninjutsu e sakura de senjutsu não tem nada, se ele enfia a Nunoboko nela queria ver, não tinha byakugou que salvasse, e aliás, de que são feitas aquelas estacas ein? Salva de novo.

E pô, "Sasuke-kun nem se importou" essa louca se jogou na frente do Rikudou Madara em plena guerra pra chamar atenção do Sasuke-kun? Tá distração, como se Kage bunshin pudesse fazer isso. Ela serviu pare ser salva de novo. Sem eles ali ela estaria é sem ar de novo, nem precisava de haste.

@leoinvi, essa maluca faz todo tipo de burrada pensando em impressionar o Sasuke, toda vez fica em vias de ser morta, e toda vez tem que ser salva, geralmente pelo Naruto, e nenhuma das vezes Sasuke demonstra qualquer empatia, e tem gente falando da Hinata. Essa vacilona impulsiva só não morreu ainda por enredo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos