Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura sendo salva mais uma vez

+30
CJunior
Will
Gabriel Diasis
Caaciatore
T.h
Leon Lancaster
Edanza
Romulo_Bispo
Sakomekieh
thallesbruno
chael
Kakashi Hatake
Shouk
ITACHI™
el uzumaki
reddpirate
Genos
Anv
EMINEM10
logos
Klauss
Ellos
Katon
Sanny
Drako extreme
*vert
Hiromi
Túlio Senju
Hiei
Mateus Severo
34 participantes

descriptionSakura sendo salva mais uma vez - Página 2 EmptyRe: Sakura sendo salva mais uma vez

more_horiz
Ellos escreveu:
O pior foi : "O Sasuke Kun nem se importou"³ :~.~:

Poha a mina vai se suicidar e quer que os outros sintam pena ????????????????????

Quer morrer vai demonio, mas, nao me peça pra fica orando por sua alma capeta, tu vai keimar no inferno e nem vou chorar

Cara pra min foi normal, sakura sempre foi negligente enquanto luta, foi assim quando enfrentou sasori, os mini juubis e em todas as suas lutas, nao me surpriendeu ela ser trollada principalmente porque ela foi de kamikaze pra cima do madara

Sei que... semana passada ri da cara do obito sabendo da rin, essa semana foi da sakura se desiludindo :~.~:

o obito de um jeito ou de outro nunca considerou o madara um aliado.
quanto ao topico,, ela precisou ser salva sim, o sasuke nem se importou, se n fosse o naruto de novo, igual na época q o sasuke tentou mata-la, ela já tava no saco. PS: não é de hje q a sakura é negligente, quando o sasuke foi mata-la quando o naruto apareceu, o kaakshi tava lutando com o sasuke e ela foi lá se intrometer e quase morreu.

descriptionSakura sendo salva mais uma vez - Página 2 EmptyRe: Sakura sendo salva mais uma vez

more_horiz
Foi é sorte, pois se não me engano as estacas bloqueiam o chakra, mas é claro, prevejo Sakuretes dizendo Sakura>>>>>> Hashirama e Tobirama, se gundo, como ela sairia dali sem Naruto e Sasuke? Terceiro, Madara é counter de ninjutsu e sakura de senjutsu não tem nada, se ele enfia a Nunoboko nela queria ver, não tinha byakugou que salvasse, e aliás, de que são feitas aquelas estacas ein? Salva de novo.

E pô, "Sasuke-kun nem se importou" essa louca se jogou na frente do Rikudou Madara em plena guerra pra chamar atenção do Sasuke-kun? Tá distração, como se Kage bunshin pudesse fazer isso. Ela serviu pare ser salva de novo. Sem eles ali ela estaria é sem ar de novo, nem precisava de haste.

@leoinvi, essa maluca faz todo tipo de burrada pensando em impressionar o Sasuke, toda vez fica em vias de ser morta, e toda vez tem que ser salva, geralmente pelo Naruto, e nenhuma das vezes Sasuke demonstra qualquer empatia, e tem gente falando da Hinata. Essa vacilona impulsiva só não morreu ainda por enredo.

more_horiz
pelo jeito q tão falando nada do madara mata a sakura, ela pode n conseguir matar ele, mas ele tbm n mata ela.
@logos, pois é, sakura vive na sola do sasuke, por isso q eu acho q ela deveria morrer, n da importancia para q o naruto faz pra ela desde novo, e ainda abusou dele n ter pais. comecei a gostar do sasuke pq ele n é falso, n fica dando ideia pra sakura pra satisfazer ela, fala na cara mermu.

more_horiz
Acho que Kishi tem essa mania de sempre colocar as garotas sendo salvas.

Ele é machista, isso sim.

more_horiz
Neji escreveu:

uma mulher é o personagem mais forte do mangá, então ele n é machista.
quanto ao topico, ficou evidente q se o naruto n salvasse ela, ela morreria.

more_horiz
Sakura tem uma grande pontuação de inteligência no databook, mas isso na teoria, pq na prática, pelo que foi visto hj, ou ela quer fingir que é o mesmo sasuke, por isso esperava que ele a salvaria e isso não aconteceu, ou ela foi muito superestimada, pois me lembro de sites em que os fãs analisavam os sentimentos dela e seu AMADURECIMENTO, que não condiz nada pelo que foi mostrado no mangá!!

more_horiz
Shonen é um mangá voltado para o público masculino, mesmo assim ele é machista.

Não foi somente aquela vez, mas várias vezes. Se Kaguya fosse vilã Final, eu poderia pensar melhor. Isso não muda o fato.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Sakura tem uma grande pontuação de inteligência no databook, mas isso na teoria, pq na prática, pelo que foi visto hj, ou ela quer fingir que é o mesmo sasuke, por isso esperava que ele a salvaria e isso não aconteceu, ou ela foi muito superestimada, pois me lembro de sites em que os fãs analisavam os sentimentos dela e seu AMADURECIMENTO, que não condiz nada pelo que foi mostrado no mangá!!

Parece que é isso mesmo, ao final das contas ela não amadureceu grandes coisas, ou nada, uma guerra contra o maior articulador do mangá e o mais poderoso e ela se deixa levar por impulsos e está preocupada em se o Sasuke se importa ou não com ela, peso morto, Naruto que é considerado o burro e o cara que grita e ataca primeiro se mostrou mais analista, e pra variar teve que salvá-la de novo, "obrigado Naruto", não "Sasuke nem pareceu se importar" grande estratégia essa, ela quando não fica sem respirar é impulsiva e se joga pra morte, tinha mais é que ter morrido. E se acha no nivel de Naruto e Sasuke. Nem no Tsuki no me isso seria verdade. Continua um peso morto fútil e inútil

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Precisa nem falar ne? O Kishimoto odeia a Sakura, só pode.

Só pode mesmo. Ele dá expectativa para depois ir lá e cagar a coisa toda. Como eu já comentei antes em outro tópico, é ridícula a forma como o Kishimoto fode com a Sakura deixa a Sakura de lado.
A Sakura pareceu o Naruto do clássico, partindo pra cima sem nem pensar duas vezes, querendo provar o seu valor a qualquer custo.

Neji escreveu:

Voltamos àquela velha história das personagens femininas se resumirem à emoção e apoio.  :facepalm2/: 
Eu ainda tenho esperanças de que a luta não seja só Naruto&Sasuke (mesmo o Madara estando num nível muito elevado para a Sakura e o Kakashi).

more_horiz
"O Sasuke-kun nem se importou" Kkkkkkkkkkk

sem coments...

more_horiz
caramba!! que sakura seja pega por madara e tenham muitos filhinhos no sonho eterno ahahaha

more_horiz
ficou bem legal dessa forma :UH: , pra mim o capitulo começou perfeito mais uma vez ela estava com cara de medo quando o Madara apareceu :hihi:  achei muito bom ela mostrar o Byakugou, :HM*:  ai ela nem conseguiu acertar o Madara por causa do Limbo, bom mesmo foi ver ela sendo salva :Kim: , melhor ainda foi ver que o Sasuke que se importou por ela ter dado uma de Kamikaze, :tenso: , ai eu penso pobre de quem achou que ela ia aparecer com algo grande tipo SM, mais foi bom ela mostrou o Byakugou uma baita técnica fez ela subir de posição entre os mais fortes, mais mesmo assim ela continua Inutil quando o assunto é lutar ao lado do Naruto e do Sasuke, só espero que ela fique sentadinha junto com o Kakashi, porque se acontecer o que aconteceu hoje eu vou rir litros  :ri:

more_horiz
a sakura quando viu o madara e ficou com medo deveria ter feito igual o gaara e vazado.  :euhein: 

more_horiz
aiai.

osh quem foi que disse que a sakura não pode lutar ao lado de naruto e sasuke ?

o que ela não pode é peitar o madara atual, mas lutar ao lado de naruto e sasuke qual o problema ? tudo vai depender do oponente que eles estarão enfrentando.

algumas pessoas acham que quando a guerra acabar e madara for derrotado, vão ter muitos madaras por ai ! madara é outro nível, nem sakura e nem ninguém com excessão de naruto e sasuke podem peitar ele.
coloca outro lá para parti pra cima do madara pra ver se vai ter algum resultado, só o fato da sakura supostamente conseguir se manter viva com alguém do nível do madara já faz dela especial. muitos morreriam ali na pele dela, apenas por ser perfurado... apenas lidem com isso.

fato é que sakura já se consolidou como a kunoichi mais forte e poderosa de sua geração, não só isso ela derrota muito shinobi por ai, e vai ser uma das mais fortes de konoha e do mundo, com exceção do naruto e sasuke, vão haver poucos por ai capaz de peitar ela.
ela não precisa ser do mesmo nível que naruto e sasuke, ou ser capaz de peitar o madara pra ser forte, o futuro dela já esta feito, e como eu disse ela já é grande por ter chegado tão longe sem atributos especiais que a favorecessem.
 Rei do Camarote 

more_horiz
vert_ice escreveu:
aiai.

o que ela não pode é peitar o madara atual, mas lutar ao lado de naruto e sasuke qual o problema ? tudo vai depender do oponente que eles estarão enfrentando.

algumas pessoas acham que quando a guerra acabar e madara for derrotado, vão ter muitos madaras por ai ! madara é outro nível, nem sakura e nem ninguém com excessão de naruto e sasuke podem peitar ele.
coloca outro lá para parti pra cima do madara pra ver se vai ter algum resultado, só o fato da sakura supostamente conseguir se manter viva com alguém do nível do madara já faz dela especial. muitos morreriam ali na pele dela, apenas por ser perfurado... apenas lidem com isso.

fato é que sakura já se consolidou como a kunoichi mais forte e poderosa de sua geração, não só isso ela derrota muito shinobi por ai, e vai ser uma das mais fortes de konoha e do mundo, com exceção do naruto e sasuke, vão haver poucos por ai capaz de peitar ela.
ela não precisa ser do mesmo nível que naruto e sasuke, ou ser capaz de peitar o madara pra ser forte, o futuro dela já esta feito, e como eu disse ela já é grande por ter chegado tão longe sem atributos especiais que a favorecessem.
 Rei do Camarote 

por acaso algum outro personagem seria burro de ir ao encontro da espada do madara? por isso eu garanto q outros seriam de mais valia q a sakura, mas eu acho q ninguém deve se intrometer, no máximo o obito quando retomar o controle. como já falei, se n aguenta faz igual o gaara e vaza.  :euhein: :euhein: . depois da guerra por acaso se tiver algum inimigo, vai ser necessário mais q um clone do naruto pra derrotar ele?

more_horiz
vert_ice escreveu:
aiai.

Rei do Camarote 

Concordo com tudo. 
Quando a geração team 7 for adulta, ela vai ser ser uma das kunoichis mais poderosas. Ela já é a Kunoichi mais poderosa da sua geração. Mas dói algumas pessoas acharem que se ela não estiver no nível Naruto/Sasuke (são são nível filho do rikudou) ela vai ser sempre inutil. Até porque o Rikudou só teve dois filhos, não tem como ela herdar poderes de filha do rikudou.

Sakura sendo salva mais uma vez - Página 2 Rainha4

Última edição por Shōsen Haruno em 15/5/2014, 00:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
HueHueHueHue

Sakura sendo sakura se ela nao for salva pelo o naruto ela nao e a verdadeira sakura  :gusta: 

Puts mania e essas das garotas chamarem todos que amam de kun vai toma no kun pra la :fem:

Preferi assim mesmo por que o madara apanha ate da sakura seria o fim da picada o madara ja ta apanhando de mais para o meu gosto :fry: apanha para sakura ja seria de mais enfim Se sakura comtinuar assim vai morre logo inda bem que so sou fã de narusaku tenho dó desses pessoal que é fã das personagens femininas elas no geral são lixos :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos