Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura sendo salva mais uma vez

+30
CJunior
Will
Gabriel Diasis
Caaciatore
T.h
Leon Lancaster
Edanza
Romulo_Bispo
Sakomekieh
thallesbruno
chael
Kakashi Hatake
Shouk
ITACHI™
el uzumaki
reddpirate
Genos
Anv
EMINEM10
logos
Klauss
Ellos
Katon
Sanny
Drako extreme
*vert
Hiromi
Túlio Senju
Hiei
Mateus Severo
34 participantes

descriptionSakura sendo salva mais uma vez - Página 3 EmptyRe: Sakura sendo salva mais uma vez

more_horiz
vert_ice escreveu:
aiai.

osh quem foi que disse que a sakura não pode lutar ao lado de naruto e sasuke ?

o que ela não pode é peitar o madara atual, mas lutar ao lado de naruto e sasuke qual o problema ? tudo vai depender do oponente que eles estarão enfrentando.

algumas pessoas acham que quando a guerra acabar e madara for derrotado, vão ter muitos madaras por ai ! madara é outro nível, nem sakura e nem ninguém com excessão de naruto e sasuke podem peitar ele.
coloca outro lá para parti pra cima do madara pra ver se vai ter algum resultado, só o fato da sakura supostamente conseguir se manter viva com alguém do nível do madara já faz dela especial. muitos morreriam ali na pele dela, apenas por ser perfurado... apenas lidem com isso.

fato é que sakura já se consolidou como a kunoichi mais forte e poderosa de sua geração, não só isso ela derrota muito shinobi por ai, e vai ser uma das mais fortes de konoha e do mundo, com exceção do naruto e sasuke, vão haver poucos por ai capaz de peitar ela.
ela não precisa ser do mesmo nível que naruto e sasuke, ou ser capaz de peitar o madara pra ser forte, o futuro dela já esta feito, e como eu disse ela já é grande por ter chegado tão longe sem atributos especiais que a favorecessem.
 Rei do Camarote 

Concordo com tudo. 
Quando a geração team 7 for adulta, ela vai ser ser uma das kunoichis mais poderosas. Ela já é a Kunoichi mais poderosa da sua geração. Mas dói algumas pessoas acharem que se ela não estiver no nível Naruto/Sasuke (são são nível filho do rikudou) ela vai ser sempre inutil. Até porque o Rikudou só teve dois filhos, não tem como ela herdar poderes de filha do rikudou.

Sakura sendo salva mais uma vez - Página 3 Rainha4

Última edição por Shōsen Haruno em 15/5/2014, 00:26, editado 2 vez(es)

descriptionSakura sendo salva mais uma vez - Página 3 EmptyRe: Sakura sendo salva mais uma vez

more_horiz
HueHueHueHue

Sakura sendo sakura se ela nao for salva pelo o naruto ela nao e a verdadeira sakura  :gusta: 

Puts mania e essas das garotas chamarem todos que amam de kun vai toma no kun pra la :fem:

Preferi assim mesmo por que o madara apanha ate da sakura seria o fim da picada o madara ja ta apanhando de mais para o meu gosto :fry: apanha para sakura ja seria de mais enfim Se sakura comtinuar assim vai morre logo inda bem que so sou fã de narusaku tenho dó desses pessoal que é fã das personagens femininas elas no geral são lixos :neves:

more_horiz
por acaso algum outro personagem seria burro de ir ao encontro da espada do madara? por isso eu garanto q outros seriam de mais valia q a sakura, mas eu acho q ninguém deve se intrometer, no máximo o obito quando retomar o controle. como já falei, se n aguenta faz igual o gaara e vaza.  euhein euhein . depois da guerra por acaso se tiver algum inimigo, vai ser necessário mais q um clone do naruto pra derrotar ele?

não pois muito provavelmente morreria antes disso.

quem ali seria mais útil que a sakura ?

qualquer um ali seria tão inútil quanto a sakura contra o madara atual.

no máximo iria ficar de encolha que nem o kakashi, ou rala peito que nem o gaara.

poucos são capazes de sequer se manter vivo contra o madara atual, sakura se o madara não apelar muito pro lado dela, ainda pode se manter viva ali.

kakashi por exemplo nesse momento esta mais vulnerável que a sakura, no momento que o madara quiser matar ele, é thau kakashi.

more_horiz
Sakura demonstrou interesse no olho do Sasuke? sei não hein... O que pode ser? já vi alguma teoria assim aqui no fórum.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Ai, ai esse fãs.

more_horiz
Qualquer outro que tivesse cabeça teria saido dali como Gaara ou teria feito algo mais decente ao invés de se jogar para a morte pensando em impressionar um carinha. Veja, o Lee apareceu do nada e tirou o Guy do meio do ataque de Madara e depois foi util na estratégia de equipe, quem disse que a Sakura teve alguma utilidade se não ser um peso morto, qualquer outro teria sido melhor, trouxessem a Ino para distrair Madara entrando na mente dele, mas não, colocaram a louca suicida para impressionar um carunha. Muda da yo.

more_horiz
Huahuahuahuahuahua!
Sasuke-kun! Naruto kun!
Hinata está pro Naruto assim como Sakura está pra Sasuke ou seja elas não existem pra eles Huahuahuahuahuahua!

Agora sem sacanagem, Pô a mina corre loucamente pra cima do Madara e queria que o cara ficasse desesperado?
Quer morrer que morra e ainda Iria fingir que nem conheço, Sakura em seu normal atrapalhando a dupla de Ouro ou seja nada mudou do clássico pra essa guerra!

more_horiz
Não entendo vocês!!!! Quando a Sakura nem respirou por medo do Madara todos ficaram dizendo, a chamando de medrosa, de inútil e sei lá mais o que!! Agora que ela despertou o Byakugou no Jutsu e partiu para cima do personagem mais forte, sem medo, todos a criticam!!! Isso é muito ódio por ela mesmo viu, porque qualquer coisa que ela faz criticam!!
E para quem está chamando a personagem de burra, vocês tem que parar e ler o mangá de novo para ver que ela disse que criaria apenas uma distração para que Naruto e Sasuke pudesse atacar! Claro que ela sabia que não seria oponente para o Madara e seria ferida por ele, mas ela tem o Byakugou e por esta razão partiu para cima do mesmo!! Esses haters, são demais!!!
Agora uma coisa eu concordo, foi muito fútil ela pensar que o Sasuke não se importou! Em um episódio anterior o Kakashi faz um elogio a ela, diz que amadureceu e que os sentimentos que ela sente pelo Sasuke não é a mesma coisa, aí ela vem e diz uma palhaçada dessas!!!

more_horiz
Ela teve aquela atitude para demonstrar que não estava com medo, tomou partida da situação
Porém, de que adiantou ???, faz que nem o gaara vaza, Até o Lee ta mais astuto que a sakura
MDS ela é um peso morto para o naruto e o sasuke, pois só vai atrapalhar, como já esta atrapalhando a dupla
Não venham dizer que ela vai ser importante, pra que ? me digam....

Esses fans tsc tsc³

more_horiz
A questão é a seguinte: Sakura foi criar uma distração, mas ela seria ótima contra qualquer outro oponente, exceto Madara. O que me pareceu, foi que a ação dela foi muito mais para mostrar que ela não estava mais tão atrás de Naruto ou Sasuke, ou seja, ela só pensou em si e portanto uma ação futil. E aquela frase dela "Sasuke-kun me se importou" acho que mostra ainda mais que ela só queria chamar a atenção para seus novos poderes. Em resumo ela só queria atenção de Sasuke.
É bom que ela se lasque. Hinata e Sakura são muito chatas. Acho que Kishimoto quer é atiçar o imaginário adolescente dos japoneses que devem adorar uma menina correndo atrás deles, só pode ser isso.

more_horiz
Mateus Severo escreveu:
Gostaria da opinião de vcs sobre esse acontecimeto

Então acho que, ela n foi salva mas sim, ajudada (trabalho em equipe ). Na quela parte onde ela fala " ele nem parece não ter se importado" não entendi se ela queria atenção dele demonstrando ter reconhecido sua capacidade ou ,porque,como fez com karin, ele atacou e ao menos se importou com o que puderia acontecer com sakura,só com matar madara.Tudo bem que sakura n iria morrer mas, usar o souzo saisei mais de uma vez seria prejudicial ,sabendo ele ou n ,acho que tem muito ainda pra descobrir do sasuke pela frente...

more_horiz
Caramba, tem gente ai que só porque gosta de outros personagens (como lee) esculhambam a sakura. Mas é fato,que o lee é estraçalhado pela sakura e mesmo com sues portões ele morreria kk,e sakura se regeneraria se fosse atacada por ele.Ele é a protagonista, Masashi gosta dela ,admitiu que n era seu propósito po-la como heroína mas com o tempo mudou de opnião. Ela gosta dela pelo fato de ser "humana" devido as suas oscilações de personalidade, ela só n fica sempre em estaque porque o anime é shounem , não da para esconder naruto e sasuke e coloca-la como a unica protagonista existente. Falem o que quiser mas, sakura esta caminhando(se n ja se tornou) a terceira ninja mais forte do mundo ninja,perdendo para naruto e sasuke, obvio. Analisem o seguinte, quanto tempo demorou para Tsunade se tornar o que é hoje e  quanto tempo dmeorou par  sakura se tornar o que é hoje? Sakura não é senju logo, n tem a genética ao seu favor ,não tem nenhuma bijuu dentro dela, e nenhum kekkei genkai ocular temido por muitos.Ela n é burra, serviu de distração e , imaginem o estrago se naruto e sasuke descobrissem depois que há uma barreira invisível protegendo Madara?

more_horiz
thallesbruno escreveu:
Não entendo vocês!!!! Quando a Sakura nem respirou por medo do Madara todos ficaram dizendo, a chamando de medrosa, de inútil e sei lá mais o que!! Agora que ela despertou o Byakugou no Jutsu e partiu para cima do personagem mais forte, sem medo, todos a criticam!!! Isso é muito ódio por ela mesmo viu, porque qualquer coisa que ela faz criticam!!
E para quem está chamando a personagem de burra, vocês tem que parar e ler o mangá de novo para ver que ela disse que criaria apenas uma distração para que Naruto e Sasuke pudesse atacar! Claro que ela sabia que não seria oponente para o Madara e seria ferida por ele, mas ela tem o Byakugou e por esta razão partiu para cima do mesmo!! Esses haters, são demais!!!
Agora uma coisa eu concordo, foi muito fútil ela pensar que o Sasuke não se importou! Em um episódio anterior o Kakashi faz um elogio a ela, diz que amadureceu e que os sentimentos que ela sente pelo Sasuke não é a mesma coisa, aí ela vem e diz uma palhaçada dessas!!!
É muita hateridade mesmo mas olha, como eu comentei,talvez n foi pelo sasuke n ter se importado com as melhoras dela mas sim ,por ter atacado madara que estava na frente dela ou seja, atacando ela tbm(do mesmo modo que fez na luta contra danzou ,atacando a karin)Foi por isso que naruto precisou tira-la de lá!

more_horiz
o fato é q o unico ali q o sasuke se importa é o naruto. já disse se a sakura n aguenta a pressão faz igual o lee e gaara e vaza  :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: :euhein: . ou então faz igual a tenten e finge q vai olhar uma coisa só pra n entrar no meio da luta. ou então faz igual o kakashi e n se mete. ali ela quis foi se mostrar pro sasuke. o naruto q a salvou

more_horiz
Eu sinceramente, achei sacanagem o que o Kishimoto fez com ela. E não adianta vim falarem que ela não foi salva, pois é óbvio que Madara teria matado ela no instante seguinte. 

Pior que isso, ela não abriu brecha alguma, ela achou que estava no nível deles, e diz: "Finalmente os alcancei" ou algo tipo. Foi negligente e impulsiva, igualzinho o Naruto do clássico. Não gostei da situação, não sou lá um grande fã dela, mas achei que a cena ridicularizou a Haruno.

more_horiz
Orochi escreveu:
Eu sinceramente, achei sacanagem o que o Kishimoto fez com ela. E não adianta vim falarem que ela não foi salva, pois é óbvio que Madara teria matado ela no instante seguinte. 

Pior que isso, ela não abriu brecha alguma, ela achou que estava no nível deles, e diz: "Finalmente os alcancei" ou algo tipo. Foi negligente e impulsiva, igualzinho o Naruto do clássico. Não gostei da situação, não sou lá um grande fã dela, mas achei que a cena ridicularizou a Haruno.

Exatamente Orochi a Sakura achou que havia alcançado o naruts e o sasuke, o que ela fez foi somente atrapalhar, não me venham dizer que foi distração, porque não foi

more_horiz
Sakura foi salva, isso é fato!!
Se Naruto e Sasuke não tivessem se movido, Madara já teria acabado com a raça da Sakura, ou quem sabe, usar a kunoichi como refém. 
Byakugou não adiantaria de nada, caso Madara decapitasse a Sakura ou desintegrasse ela com Onmyouton.

E mais uma "questãosinha", Madara tem Onmyouton o que pela lógica anularia o Byakugou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos