Eu não pretendo trazer uma discussão desnecessária aqui e espero que as pessoas de bom senso entendam e não venham com quatro pedras na mão mudando o foco do tópico, mas a citação vem a calhar: quando Hinata foi pra cima do Tendo não existia sequer chance de derrotá-lo, mas foi/é idolatrada pelo feito. "Ah mas só tinha ela ali, foi lutar pelo seu amor" motivos à parte, ela também não tinha chance, no entanto recusou-se a ficar assistindo e foi pra cima. Dois pesos e duas medidas.
*Mais uma vez, não estou menosprezando a Hyuuga, acontece que ela fez algo parecido e achei interessante citar.
E uma comparação interessante, apesar de eu ver as ações com temas bem diferentes no fim.
Quando Naruto começou a lutar, Hinata quis ir mas foi impedida por Koh que disse que ela não estava apta para o combate e ela se segurou porque sabia que iria se tornar uma preocupação para o Naruto.
Depois disso ela só iguinorou o Koh quando viu que os aliados do Naruto(no caso todos os sapos) estavam caidos(tanto que ela só aparece quando Maw caiu) e depois que o Naruto ja estava imovel no chão, mas ela sabia que não tinha chances ela admitiu isso, ela foi porque ela queria TENTAR proteger o Naruto pois não tinha mais NINGUÉM na vila para tal, pelo menos ninguem com coragem para tal.
Sakura foi para cima, porque de alguma forma ela queria ajudar, mas no caso ela sabia que não tinha chances(provavelmente ela sabia que 0), seu ato foi até cheio de coragem mas o motivo que foi "tolo" no ponto de vista geral, pois ela pareceu apenas querer atenção do Sasuke e acabou se tornando uma preocupação a mais no campo de batalha.
Não acho que as situações da Hinata e da Sakura foram parecidas aponto de ser motivo de comparação.
------------------
Sobre esse lance ai da Hinata salvar o Naruto, ela não ja salvou eles umas 5 vezes no Manga até agora? Pelo menos até onde eu contei, 2 ele disse, 1 depois que ela junto da Ino combaram para desviar a Biju Dama e a outra quando ela foi contra o Juubi para proteger ele das estacas e depois do discursso que impediu o Naruto de ir para as trevas ^_^
E não entendo porque essas comparações do tipo "coloca a Hinata no lugar da Sakura para ver se ela iria salva o Naruto"
Hinata não e medica, ela não treinou para isso;
Tal como muitos usam argumentos de Sakura não ter ido ajudar o Naruto contra o Tendo porque ela não tinha Byakugan para saber o estado dele;
Ou seja cada uma ajuda/salva como pode *-*
Hinata no seu jeito ja o salvo umas 4 ~ 5 vezes.
---------------
Topico:(apesar de não estar fugindo do assunto acima)
Oque eu achei da Sakura ser salva? Normal.
Madara esta a niveis acima de Sakura e Kakashi, não e atoa que ambos receberam Up's do Rikudou Senin e Kakashi/Sakura não, e Madara também estava a niveis acima de ambos, imagina depois de ter os dois Rinegans?
Sakura sem manto, sem Rikudou Senin, sem nada como conseguiria ser util contra o Madara? Não teria ninguem agora com nivel sem ser Naruto e Sasuke para peitar o Madara, apenas as tecnicas do Naruto e Sasuke afetam as sombras do Madara.
Enfim o momento serviu apenas para;
-> Sakura mostrar o Byakugou
-> Sakura deixar claro que ainda gosta do Sasuke