Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 EmptyComentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Aqui façam os comentários sobre a Copa do mundo 2014 - Brasil.

Discussões a vontade.

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Belgica, Chile e Portugal. Fiquem de olho nesses três.

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
pedrogalhart escreveu:
Belgica, Chile e Portugal. Fiquem de olho nesses três.

Pra que ficar de olho em coadjuvantes tendo a potência Alemanha na parada? :yoda:

more_horiz
Brasil e Argentina na final :yoda:

Ficar de olho nesses lishos ai :fera:

Alemanha vai perder nas semis :yoda:

more_horiz
Na verdade venho protestar contra essa copa!

Foram usados milhões de Reais de cofres públicos (ou seja nosso dinheiro suado) para promover a copa e construir estádios novos.
Ai eu digo:
"Um país com tantos problemas na área de educação e saúde, investindo dinheiro em estádios?"

Sinto muito, mas isso é uma falta de vergonha, nos orgulhamos de um país que é visto lá fora (infelizmente, mas a pura verdade) como uma seleção de futebol e não propriamente como um país.

Vivemos em uma injustiça de grandes proporções, pois para mim um país que bota um estadio como prioridade a frente de seu povo, não é um bom país.

more_horiz
queru deixar claro que to torcendo pro japão brincadeira pra mim a argentina vai ganhar a copa vejo também contusões no primeiro jogo do brasil

more_horiz
Bósnia e Croácia na final  :gusta: 

Holanda vai cair na fase de grupos, Itália vai chega aos trancos e barrancos, mais vai longe e a Bélgica vai surpreender e quero que o japão se de bem nessa copa :zeca3:

White Beard escreveu:
Alemanha vai perder nas semis :yoda:

This :garcia:

more_horiz
A Bélgica vai chegar no máximo nas Oitavas não passa disso . quem ganha ou é Alemanha ou Brasil

more_horiz
Sim, Alemanha vai cair nas semis. São seleções menores mas vão surpreender, aguarde e verá o porque de cada uma. :D

more_horiz
Belgica vai surpreender.
Chile vai derrubar uma seleção gigante.
Portugal vai fazer como na ultima eurocopa (quem lembra espanha x portugal na semi?)
Tem que ser muito leigo pra desprezar as seleções menores, o que elas fizerem muda muita coisa nessa copa!

more_horiz
A Inglaterra vai vencer saporra. :neves:

Sei lá,apesar da Alemanha está monstra,não acho que ela vencerá a copa. Mas acredito que no mínimo ela chegará as quartas. 

Brasil não deve vencer,mas tem uns dizendo que vai perder logo na primeira fase. Ai eu já acho sacanagem,a seleção brasileira é forte o suficiente para chegar nas quartas ou mesmo na semi finais de boa. 

Por enquanto eu não quero apostar em ninguém,só sei que Espanha,Alemanha e mesmo o Brasil são bons candidatos. Porém outros como México,Uruguai não podem sem ignorados.

E nem a Inglaterra. :UH:

more_horiz
Inglaterra eh uma otima candidata a desclassificação na primeira fase... É aquilo, ou passa ela ou passa Uruguai, porque a Italia não tem 1% de rodar na primeira fase nesse grupo...

more_horiz
obs: não que eu esteja dizendo que a Inglaterra seja fraca

more_horiz
Brasil e Holanda têm grandes chances de se enfrentarem nas oitavas de finais da Copa Do Mundo. O 1º colocado do Grupo A é o adversário do 2º colocado do Grupo B, ou seja, Brasil provavelmente será o 1º colocado do Grupo A e Holanda provavelmente o 2º colocado já que está no grupo da Espanha.

Essa 2ª fase da Copa será crucial para o Brasil. Se ele vencer tanto Espanha quanto Holanda, não vejo Portugal, Argentina ou Itália segurando a seleção brasileira. Alemanha realmente é uma pedra gigante no caminho, e como a seleção brasileira atual não é tão experiente, acho que as coisas vão ficar feia caso haja um encontro de Brasil e Alemanha pelas quartas ou pelas semis.

Portugal, México, e Chile não são lá aquelas coisas mesmo tendo bons jogadores. São bons mas não são uma Alemanha da vida.

França vem fraca esse ano pra Copa, Itália não é a mesma de 2006 e Argentina só conta com 3/4 jogadores de qualidade. Então há MUITAS chances do Brasil ser o campeão da Copa Do Mundo 2014, isso claro se não pegar Espanha ou Alemanha antes da final, pois caso haja um encontro assim, as chances do Brasil passar delas caem demais.

Vou dividir as chances em porcentagem (%) para cada seleção:

Brasil: 40%.
Alemanha: 25%.
Espanha: 25%.
Itália: 10%.

Estou apostando nesses 4 como os 4 grandes da Copa Do Mundo de 2014. Posso mudar de opinião caso Portugal, Chile, França ou México apresentem um futebol a nível... Mas acho difícil.

É isso aí... Quanto para quem estou torcendo... Eu diria Brasil, mas eu não ficaria triste caso a Alemanha ou a Itália levantassem a taça.

more_horiz
:romarinho: esse grupo do Brasil. A vitória dele está óbvia, o problema é definir alguém pro segundo lugar.

O problema que o Brasil enfrentará é depois da fase de grupos. Várias pedradas (como diria o Caco) serão inimigos dele. Um dos que destaco é a Holanda, que eliminou o Brasil na copa de 2010. Então teremos de confiar tudo na esquematização do Felipão pra tentar passar deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos