Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 8 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Por um curto período eu acertei o resultado do EUA vs Gana, mas duas coisas sobre esse jogo:

Primeiro os EUA estavam muito cansados no segundo tempo, foi algo que me chamou bastante atenção

Segundo que coincidência os EUA estrearem logo em Natal, pra quem não sabe eles usaram uma base área lá em Natal na segunda guerra mundial

Confesso que to curioso pra ver a Bélgica e amanham 3 x 1 Brasil :vlwflw: 

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 8 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
thomas muller mitou olhe nele ele vai fazer mais gols que ronaldo, olho nele

more_horiz
De 9º pra 3º... já foi uma boa subida...

Hoje espero catar pelo menos o 2º lugar e me aproximar do Pedobear.

Sempre soube que USA ia ganhar, ainda acertei o placar certinho...

Comentários Copa do Mundo 2014 - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Ainda bem Bélgica. De longe não foi o que eu esperava, 1° tempo só tinha Witsel em campo. Mas Fellaini god e Mertens mito conseguiram salvar o time.

Hazard dormindo em campo. Lukaku não conseguiu fazer nada. De Bruyne não acertava um cruzamento. Me decepcionei com a atuação, mas depois da entrada do Fellaini o time lembrou de jogar.

more_horiz
Pedobear escreveu:
Ainda bem Bélgica. De longe não foi o que eu esperava, 1° tempo só tinha Witsel em campo. Mas Fellaini god e Mertens mito conseguiram salvar o time.

Hazard dormindo em campo. Lukaku não conseguiu fazer nada. De Bruyne não acertava um cruzamento. Me decepcionei com a atuação, mas depois da entrada do Fellaini o time lembrou de jogar.

Concordo com tudo

Eu também espera muito mais da Bélgica, no primeiro tempo eles aceitaram a marcação da Argélia, com as mudanças no segundo tempo o time deu uma boa melhorada, pode ter sido o nervosismo da estreia, o time e muito jovem também, mas eu esperava muito mais

Chadli também não jogou nada

more_horiz
Brasil decepcionou. Ochoa não quis ver eu ganhar pontos nessa rodada.

more_horiz
Alguém acertou o resultado? Brasil não merecia a vitoria apesar de ter criado as melhores chances, Ochoa pegou muito

Brasil deve ganhar de Camarões e que jogo será México vs Croácia

Só lembrando que ainda tem Coreia do sul e Russia

Se for contar só com os jogos da copa Ochoa>Casillas :vlwflw: 

more_horiz
esse brasil desisto :zeca: :fera: sempre me decepcionando com essa seleção e tem gente que acha que eles vão ser campeã só se for com ajuda da arbitragem :fera: e mesmo assim vai tomar piroca :ana: eu DOU o MEU coo se o brasil ganhar essa copa sem ajuda da arbitragem :ana: a bélgica também me decepcionou nesse exato momento estou vendo coréia vs russia e a Russia tá me decepcionando :fera: :zeca: hoje não foi meu dia nesse bolão e enquanto eu escrevia isso a coréia fez gol :ana: :ana: eu ser macumbeiro :ana: ESQUECE

more_horiz
Que goleiro é esse, hein, pai? É pra abrir uma fábrica de camisinha esse Guillermo Ochoa, não vazou nada.  :hmmnn: 

Quero deixar claro que o Brasil não jogou nada, mas as três chances enooormes de gol foram impedidas exclusivamente pelo talento (e sorte) desse goleiro.

AAAAHHH vou cair no bolããão. O dia de hoje foi ó:  :lixo:  pro meu bolão.

Sobre o Brasil ganhar a copa:  :ri: 

Olhe lá se a gente for pras semi-finais.  :sorry: 

more_horiz
Ué, kd a campeã do mundo? Boatos contam que ela foi eliminada pelo grande Chile. :trollface2:

more_horiz
A espanha foi eliminada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta:  :gusta: 

apostei na espanha :emopreto:  :emopreto: .

ou ta demorando as atualizações dos resultados. :UH:  :UH:

more_horiz
Tchau, Espanha. De qualquer forma, a gente não pode ficar se gabando muito, já que a seleção brazuca vai ser estuprada, pisada e cuspida se pegar a Holanda nas oitavas. Brasil não é favorito a ganhar nem a pau.

more_horiz
ESPANHA :ana: :ana: :ana: tava torcendo pro chile fou-da-se as espanha :ana: time lisho a chinela ganhou dela falar em chinelo o chile jogou bem bagarai :ana: tadinha da austrália foi eliminada :magoei: VSF e falar em se fuder temos o brasil como maior candidato a tomar zebrada :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: esperem vocês superestimam demais esse time lisho do brasil alemanha,holanda,Itália,Inglaterra :fera: ,Costa Rica :gusta: ,França talvez e até a bélgica podem estrupar essa seleção tipo meter mesmo :ana: #brasillisho

more_horiz
Um abraço aos espanhóis, nem pareciam a mesma seleção que foi campeã do mundo. Outra seleção que deve ter cuidado é Portugal. Acho bom o Brasil jogar com mais vontade também, pq caso não jogue, seguirá o mesmo caminho da Espanha, só que pelo menos não teremos que voltar pra casa, pois já estamos em casa. :fem:

Por enquanto os melhores jogos que vi foram: Espanha vs Holanda, com o chocolate holandês e Itália vs Inglaterra um dos jogos mais disputados da copa.

Abre o olho Brasil malandro!!

more_horiz
Essa copa ta zuera demais e que zika que o Felipão botou no Diego Costa :ana: 

Espanha foi inferior o jogo todo e se bobear vai perder pra Austrália, que vendeu caro a classificação pra Holanda diga-se de passagem

Pela logica teremos Brasil e Chile nas oitavas e o Chile arrega sempre que nós enfrenta :heheh: 

Só na terra dos HUE BR pra ter uma copa assim :gusta:

more_horiz
Austrália 4 x Espanha 0 

Só para completar a derrota completa da seleção. Vencer uma copa e ser eliminada na primeira fase da outra é foda. :fem:

Eu queria que a Austrália vencesse,realmente foi difícil né,afinal,ela tava jogando contra a Holanda. Mas pelo menos ela lutou até o final e conseguiu sair de 3x2,outros ai perderam de 5x1. :uia:

Agora é esperar o resultado de Inglaterra e Uruguai. Não me decepcionem seus ingleses inúteis. :y u no:

Boto muita fé nos EUA nessa copa,acho que pode ir longe,por mais que não veja chance alguma dela sair campeã.

Ganhei alguns pontinhos no bolão,por causa dos resultados de ontem. :deus:

more_horiz
camarões essa negonas vadeas :fera: tadinho deles já caíram fora e tomaram uma goleada parece que eles incorporaram um time sabe um time chamado uruguai :fera: ta mentira o nome dela é fúria ou o carabaço alaranjado :ana: :ana: ou a putinha holandesa :ana: ou carinha da chinelada de pau :ana: ou apenas espinha :ana: :ana: :ana: emfim :fera: 3 times já caíram fora agora é a vez da Inglaterra Uruguai :fera: e talvez da grécia :fera: e Dálvio torço :ana: torço como nunca torceu :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos