Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 9 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Austrália 4 x Espanha 0 

Só para completar a derrota completa da seleção. Vencer uma copa e ser eliminada na primeira fase da outra é foda. :fem:

Eu queria que a Austrália vencesse,realmente foi difícil né,afinal,ela tava jogando contra a Holanda. Mas pelo menos ela lutou até o final e conseguiu sair de 3x2,outros ai perderam de 5x1. :uia:

Agora é esperar o resultado de Inglaterra e Uruguai. Não me decepcionem seus ingleses inúteis. :y u no:

Boto muita fé nos EUA nessa copa,acho que pode ir longe,por mais que não veja chance alguma dela sair campeã.

Ganhei alguns pontinhos no bolão,por causa dos resultados de ontem. :deus:

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 9 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
camarões essa negonas vadeas :fera: tadinho deles já caíram fora e tomaram uma goleada parece que eles incorporaram um time sabe um time chamado uruguai :fera: ta mentira o nome dela é fúria ou o carabaço alaranjado :ana: :ana: ou a putinha holandesa :ana: ou carinha da chinelada de pau :ana: ou apenas espinha :ana: :ana: :ana: emfim :fera: 3 times já caíram fora agora é a vez da Inglaterra Uruguai :fera: e talvez da grécia :fera: e Dálvio torço :ana: torço como nunca torceu :ana:

more_horiz
Que copa bugada.  :lixo: 

Depois de estupro da Holanda, a Espanha não se recuperou ainda psicologicamente e teve que jogar contra a fuderosa seleção chilena.  :ana: 

Eu já desisti de ganhar o bolão de vez, agora. Só com a ajuda de Kaguya eu ganho essa bagaça.  :HM*: 

O Brasil será estuprado pela Holanda, quando (e se) a gente jogar contra ela.  :zeca: 

Pra mim: Holanda é a grande favorita, logo atrás Espanha Alemanha, não vejo outra seleção ganhando essa Copa não...

more_horiz
Enfim a era do Tiki Taka, esse jeito chato e irritante de se jogar futebol chegou ao fim.

Chile fudeu completamente o meu bolão, mas a Espanha mereceu essa eliminação humilhante.

Do jeito que Chile e Brasil vem jogando, se eles se enfrentarem na próxima fase a seleção da CBF tem grandes chances de rodar nas oitavas, isso se o Chile não arregar pro Brasil como de costume. Se der Brasil x Holanda, só um milagre salva a seleção Canarinho de sofrer um massacre da Laranja Mecânica.

E a Austrália não mereceu perder aquele jogo pra Holanda, os cangurus jogaram muito.

Amanhã Suárez irá comandar a vitória do Uruguai contra a Inglaterra.

more_horiz
Atualizarei o rank em breve.

more_horiz
Sabia que o Chile passava, mas achei que era junto com a Espanha. La Roja fodeu meu bolão, coloquei eles em 4°

Enfim, fui mal nesses últimos jogos graças ao grupo bugado. Mas creio que dá pra recuperar graças a Colômbia mitica e o Uruguai do Suárez God <3

more_horiz
2x1 de novo. :zeca:

Só falta no próximo jogo ela perder para Costa Rica de 2x1 tbm.

Enfim,não sei e nem quero prever o vencedor dessa copa. Duvido nada que países como Chile, EUA, Holanda vão bem longe nessa copa.

more_horiz
Brasil não ganha essa copa nem comprando a FIFA (que supostamente ja foi comprada) :mathh:

só aceito a derrota depois que ele vencer a argentina (Que tambem não ta lá essas coisas) :hunf:  :hunf: 

esse jogo do japão de hoje... :aliens:

more_horiz
dálvio :~.~: eu te falei que a inglatera é lisho :ana: e contra costa rica não vai ser 2 x 1 e sim 3x1 :ana: bey ingleses vadea e ola a csota rica delicia :KAKA/: o japão me deixou triste :fera: tomara que sejam eliminado :fera: já a Colômbia acertei certeiramente o placar :fera: valeu colombia vadea amanhã é a hora da Costa Rica mostra sua glória derrotando a Itália :ana: e vai ter frança vs suiça daora esse combate lisho :fera:

more_horiz
e óbvio que o Brasil vai vencer essa copa.

Essa copa já tá comprada pessoal.

A dilma não vai gastar bilhões de reais pra na hora o Brasil perder.

Afinal ela sabe bem que se o Brasil perder,ela perdera as eleições.

Bom eu acho que vai Brasil e argentina na final.

more_horiz
Essa copa já tá comprada pessoal. A dilma não vai gastar bilhões de reais pra na hora o Brasil perder. escreveu:

só li verdades :neves:

@topic
to aqui, imaginando a cabeça dos portuguêses com aquela ultra mega burrada do PEPE :~.~:

more_horiz
:~.~: Tem que manjar muito pra falar que a copa esta comprada.

Não existe isso, não tem como comprar uma copa. A única coisa comprada foi o fato de ela ser no Brasil.

Btw, essas últimas rodadas me deixaram mal, mas é hora de recuperar

more_horiz
E Bruno...Nunca aposte na mega sena. Por favor.

:~.~:

Sempre fui ruim em placares quando o assunto era futebol, mas dessa vez eu me superei :~.~:

Uma copa de surpresas essa ein, acabou que errei de mais :heheh:

Fazer o que né, agora é esperar pra ver quem ganha esse Bolão :mica:

more_horiz
To a 4 pontos do Saeker  :uia:, mas tem 3 pessoas empatadas comigo e uma na minha frente :okay: 

Sobre esse jogo da Itália, foi apenas Itália sendo Itália, com eles e sempre a mesma coisa, passam da fase de grupos no sufoco e só param na final

Só digo uma coisa ta foda acertar os resultados das partidas, essa copa ta muito zuera

E eu tenho a mesma opinião do Pedobear, tem manja muito pra falar que a copa ta comprada, só porque a copa e aqui não quer dizer que nós já ganhamos, existem inúmeros exemplos de que o time da casa perdeu a copa, o caso mais recente foi 2006 na Alemanha(2010 não conta, porque falem serio alguém esperava que a Africa do Sul ganhasse a copa)

more_horiz
larissaharuno escreveu:

só li verdades :neves:

@topic
to aqui, imaginando a cabeça dos portuguêses com aquela ultra mega burrada do PEPE :~.~:

É o Pepe... Nada de novo.

Ele, Sérgio Ramos, pelo que se vê no Real Madrid são conflituosos-compulsivos.

Não sabem estar calados... Não sabem estar de boas fora das confusões.

Enfim, ninguém lhe tira o mérito.. É um ótimo central. Mas atitudes destas, não gosto das outras equipas, quanto mais da "minha".

E "Viva à lá Espanha".

more_horiz
eu sabia eu sabia :ana: :~.~: que Costa Rica iria ganhar :ana: Costa Rica pode ganhar essa copa sem zoa :ana: eles tem um time bem forte :ana: essa Copa é muito troll :ana: :fera: também aqui é a nossa terra a terra dos BR :gusta: tipo quem poderia imaginar que a Costa Rica sairia vitoriosa do grupo da morte,que ela seria o Carrasco da Inglaterra QUEM DIRIA a Espanha se eliminada assim,quem diria o Brasil ta lisho :ana: já alemanha nem é supresa né :fem: mais não duvido que a Alemanha perca para Gana :ana: essa copa é dorgada demais bom já a França ta goleando a suiça :fera: e olhe que os caras perderam um penalti,Benzema sendo Benzema emfim :fera: Vai Costa Rica ganhe dessa Inglaterra lisho :ana: e derrote o brasil e holanda lisho e depois estrupe a alemanha e claro pra no final perde pra Bósnia :ana:

more_horiz
Entreguem o título para a Costa Rica pfvr. Sem mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos