Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 10 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
eu sabia eu sabia :ana: :~.~: que Costa Rica iria ganhar :ana: Costa Rica pode ganhar essa copa sem zoa :ana: eles tem um time bem forte :ana: essa Copa é muito troll :ana: :fera: também aqui é a nossa terra a terra dos BR :gusta: tipo quem poderia imaginar que a Costa Rica sairia vitoriosa do grupo da morte,que ela seria o Carrasco da Inglaterra QUEM DIRIA a Espanha se eliminada assim,quem diria o Brasil ta lisho :ana: já alemanha nem é supresa né :fem: mais não duvido que a Alemanha perca para Gana :ana: essa copa é dorgada demais bom já a França ta goleando a suiça :fera: e olhe que os caras perderam um penalti,Benzema sendo Benzema emfim :fera: Vai Costa Rica ganhe dessa Inglaterra lisho :ana: e derrote o brasil e holanda lisho e depois estrupe a alemanha e claro pra no final perde pra Bósnia :ana:

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 10 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Entreguem o título para a Costa Rica pfvr. Sem mais

more_horiz
Mas gente? :ri:
Essa Costa Rica tá muito troll... melior parar. rs
Só falta ganhar da Inglaterra no próximo jogo, o que faria ela ter a primeira fase mais épica da Copa. kkkk

O jogo da França foi ótimo.
Dinâmico, corrido, bons lances, jogadas bem trabalhadas, muitos gols e principalmente, gols bonitos. Tudo que um leigo como eu gosta. ahsuahsuhs

Último gol da Suíça >>>>>>> outrox do jogo. :garcia:

Quanto ao bolão, bem, já esperava ficar nas piores posições, então nem é surpresa. :heheh:

more_horiz
Se não tivesse tido aquele segundo gol do Equador pelas minhas contas eu tinha ido pro topo do Rank...  :copo:

Essa copa tá zoada demais, muita coisa fora do script acontecendo, um monte de seleções estragando minhas previsões, cheguei até a por a Espanha como vice...   :doge: (quem diria que a Espanha ia ser eliminada já agora...)

Do jeito que as coisas vão com esse tanto de zebra com sorte eu não acabo no 37º lugar, kkkkkk...

more_horiz
Costa Rica veio zoar e acabou passando dos limites.

Que a zoeira continue prevalecendo e a Costa Rica vá longe nessa copa.

Vamos lá Costa Rica, a zoeira não pode parar.

more_horiz
Conselho: Observar de perto o grupo D. O melhor grupo da copa de 2014, tendo o maior número de títulos num único grupo, vejam:

Uruguai: 1930 e 1950
Inglaterra: 1966
Itália: 1934, 1938, 1982 e 2006
Costa Rica: 2014

more_horiz
Messi salvando a Argentina a poucos minutos do fim, Haters gonna die

Espanha autentica vergonha., Portugal por favor mostrem algum respeito por nós.

Muller: Robben esses caras nos humilharam demais
Robben: Eh, eles devem estar se achando agora

Muller: Então, vamos destruir as selecções deles
Robben: falou, já era.

more_horiz
Minhas esperanças na copa acabaram quando vi que Portugal perdeu de 4 x 0 para a Alemanha e Gana conseguiu um 2x2 contra a mesma. :fera:

Gana, Costa Rica e EUA estão ficando muito exaltados. :fera:

França ? Alemanha ? Holanda ? Tudo modinha,quem vai ver saporra será um time da África ou da América Latina (exceto Brasil, Uruguai e Argentina). :vlwflw:

more_horiz
Putz kra essas seleções históricas  :asideia: 

Mt legal a Espanha querendo burla o bolão d td mundo

more_horiz
Gana me surpreendeu , por um momento acreditei que ela conseguiria vencer a Alemanha
Klose no primeiro toque na bola consegue marcar seu 15° gol na história das copas , até o final dessa copa ele vai passar o Ronaldo :deus:
Bósnia me decepcionou , esperava que ela passasse por esse grupo que não um grupo muito forte

more_horiz
Esse ano vai dar zebra, aposto nisso.

As seleções sem muita tradição aparentam estar muito fortes, ou as seleções prestigiadas não são mais as mesmas?

Não levo fé no Brasil, goleiro frangueiro que espalma pra frente (Ele vai levar um gol por isso), laterais em minha opinião fracos e um ataque ineficiente.

Aguentar Fred é de matar, ele é tudo, menos atacante. Jô entra só pra fazer besteira.

Se tivéssemos um atacante matador, estilo Luiz Suarez do Uruguai, poderíamos sonhar, mas...

A única coisa que Fred sabe fazer bem é cavar pênalti, que só foi marcado devido ao árbitro japonês (Acho que é) estar pressionado, já que é tradição da seleção anfitriã vencer a primeira partida.

VAIDARZEBRANACOPA!

more_horiz
Classificada, grande Bélgica. Só digo que o menino Hazard mesmo com o primeiro tempo fraco destruiu o jogo no segundo.

E Mertens joga muito

more_horiz
Müller ultrapassará Ronaldo, assim como Klose. Faltam 6 gols para o Müller passar o Ronaldo, e o Klose precisa de apenas 1.

A seleção alemã joga muito! Fez 4 X 0 na seleção portuguesa mas contra as outras duas seleções de seu grupo não fez um trabalho tão espetacular. Mas não podemos esquecer que Copa passada, a ÚNICA que parou a Alemanha foi a Espanha, que foi a campeã daquela Copa. E nesta mesma Copa, a Alemanha enfiou 4 gols na Argentina do Messi.

Essa Copa está sendo exatamente como eu esperava. Muitos gols, muitas seleções evoluindo, os estádios em níveis ótimos, goleadas em todos os grupos e etc.

Muitas seleções que vieram confiantes e superestimadas como Espanha, Itália, Portugal, Bélgica, Rússia e Uruguai até agora não mostraram um pingo de um futebol a nível de campeã do mundo, vamos ver nessa próxima fase se eles levam as coisas um pouco mais a sério. Se eles soltam de vez seus potenciais.

Alemanha, Brasil, Holanda e Argentina são os 4 grandes desta Copa, mesmo não mostrando 100% do que são capazes. Será que eles estão guardando a força para as fases mata-mata? Veremos a força dos 4 melhores desta Copa nesta próxima semana heh'.

Que venham as emoções mais fortes da Copa. Quem perder, cai fora.

E vamos que vamos, Brasil, embora eu esteja com o coração divido entre Brasil, Alemanha e Holanda :(

more_horiz
Gente, e essa punição ai do Luis Suarez. Esse Luiz Suarez é problemático ou algo assim, nunca vi alguem dar MORDIDA em futebol.

Quem dá mordida é vampiro, e essa não é a primeira vez que ele faz isso, cadê a normalidade ai ?

E fora que essa punição do Luis Suarez foi tudo por cometeu.

Nas copas anteriores dar 3 mordidas, copa passada eliminou o propio país tirando aquela bola com a mão, num jogo contra frança chamou um frances de nojento e etc... só por que ele é negro.

Eu não gostei da atitude do Luis Suarez, ainda mais racista. Temos que respeitar as pessoas do jeito que elas são, e ainda tem mais.

Barcelona tava pensando em contratar o Suarez e agora ela disse que vai REPENSAR no assunto, pois o Luis além de fazer umas besteiras dessas, tá sendo humilhado nacionalmente em todo país.

Pra mim ele não estava jogando futebol, estava num canil só pode  :~.~:  

Brincadeiras a parte.

E ainda o Luis tá fora da copa e vários outros jogos oficiais por aí e ainda vai ter que pagar multa.

Ele não vai nem poder entrar em estádios. Comentários Copa do Mundo 2014 - Página 10 20140626114605908508u

Que vergonha Luis.

more_horiz
Esse Luis Suarez, só rio dele. Comentários Copa do Mundo 2014 - Página 10 Suarezcrepusculorep.

Como pode um jogador, dar uma mordida em outro? Além de ficar fora do futebol por um bom tempo, ainda PREJUDICOU muito sua seleção, que dependia dele, a estrela.

Luis Suarez provavelmente é um descendente distante de Drácula.

Agora, os jogos ...

Gente, só eu acho que uma revelação dessa copa, Estados Unidos, pode chegar longe? Pela lógica, não passaria da Bélgica, que não perdeu três jogos, mas ele pode sim passar.

Eles me surpreenderam, Beckerman, um cara com bom passe, e chuta muito bem no gol, fica esperto Julio César.

Se o Brasil passar da semi-final, ESSA COPA ESTÁ COMPRADA.Só digo isso!

more_horiz
:ana: :ana: :ana: :ana: Julio Cezar :ana: meu deus #mitou :fera: emfim que partida tensa pra mim o Chile iria ganhar mais no final jogou não muito bem o Brasil jogou bastante Davi Luiz melhor em campo :garcia: serviu na zaga,fez gol e ainda marcou seu gol de pênalti :fera: agora vamos a o Uruguai vs Colômbia vai quadradooooooooooooooo :fera:

more_horiz
Quero ver agora se alguém vai ter mente pequena e falar que a compra esta comprada. Ainda mais depois daquela bola no travessão no final da prorrogação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos