Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 7 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Que é isto Portugal -.-

Que jogo foi este?

Temos que ser sempre os piores na fase de grupos... Só não fomos os piores porque a Espanha conseguiu essa proeza. Mas sério -.-

Eu sabia que a Alemanha ia ganhar, mas 4-0 ? Por favor...

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 7 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
4 x 0. :~.~:

Os países ibéricos tão que tão nesse copa. :~.~:

Sacanagem a Inglaterra está no grupo da morte,enquanto França e Alemanha estão em sua maioria com oponentes medianos. :cerealguy:

Eu to indo péssimo nesse bolão,até agora não acertei placar nenhum corretamente. :fem:

more_horiz
*snif*
Sério... Podia ser 1 ou 2... Mas 4?
Cristianinho... O que andas a fazer...

more_horiz
Pepe sendo Pepe
affe lixoso demais

O time de portugal tava muito nervoso dentro de campo

Aquele penalti desestabilizou o time
E eu achando que ia ser uns 3x2

é nem CR7 pode ser DEUS

more_horiz
Esses árbitros dessa copa marcam cada penalty ridículo. PQP.

Portugal até tava jogando bem, mas depois do penalty o time morreu em campo. E o Pepe sempre fazendo Pepisse.

Começou o jogo mais chato dessa copa, Irã x Nigeria.

more_horiz
Mais um jogo na liderança. Não me decepcionem Nigeria e EUA.

more_horiz
Para min Alemanha ou Brasil ou até Holanda ganha essa bagaça, até as menores podem ganhar, para min Futebol é mais Sorte e Organização  E Experiência, Espanha

eu sempre Esperava a melhor a superior, mais 5x1, é complicado, e Portugal duvido muito, aliás os caras davam dormindo, e CR7 dava quer saber tomara que perca.

Como Biel disse os políticos estão torcendo implorando rezando para o Brasil Vencer senão será Um Caos Uma Destruição em Massa, o que eles irão fazer? chamar a policia

no caos No Brasil Inteiro, por isso eu adoro quando o Brasil Perde, por isso eu torço que o Brasil Perca, Para min pode vencer ae Alemanha ou Holanda ou até os menorzinho.

more_horiz
Frase do dia:
"Nunca provocamos uma guerra mundial"
(Quem entende... :3 )

more_horiz
4 x 0 por essa ninguém esperava, uma coisa tenho certeza seleções ibéricas e a cidade de salvador definitivamente não são uma boa combinação :HAHA: 

Esse pênalti foi mais pênalti que o do Brasil e Portugal deu muito azar, alem de perde de 4 ainda sairão dois caras machucados, agora resta decidir a classificação contra Gana

Eu acertei o resultados dos dois jogos de hoje, mas no jogo de Portugal eu tinha colocado 2 x 1 pra Alemanha, acho que ninguém colocou 4 x 0

Com esse jogos eu dei uma subida no ranking mais ainda to longe do Pedobear :okay: 

Uma pergunta aos colegas portugueses, como foi a repercussão dessa expulsão infantil do Pepe?, se fosse aqui no Brasil ele ia ser cornetado ate a sua 10° geração

@edit Saeker  postou um ranking atualizado e to em 4° com 5 pontos atras do líder :HAHA:, só torcendo por um empate no jogo de Gana :fsjal:

Última edição por tranee em Seg 16 Jun 2014, 18:18, editado 2 vez(es)

more_horiz
Continuo ali na liderança com o pedo, apenas um ponto atrás.

Essa partida Gana x Estados Unidos, alguém se isola.

Eu apostei na Gana e ele nos Estados Unidos.

No retrospecto, tenho uma porcentagem melhor de acerto de quem vence os jogos...

11/13

enquanto ele tem 10/13...porém ele acertou 3 placares em cheio enquanto eu só um.

Aiai...

Vamos ver esse jogo da gana o q vai dar.

more_horiz
No aguardo Caco

Nigéria me decepcionou, apostava muito nela contra o Irã. Agora o jeito e esperar esse último jogo de hoje que mesmo sendo entre duas seleções pequenas, aqui vale muito.

more_horiz
essa copa é a mais dorgada primeiro a goleada da Holanda sobre a espanha e depois a costa rica ganhando do Uruguai :ana: Irã e Nigéria pior jogo da minha vida que tédio :zeca: França jogou muito bem e a Inglaterra ainda é lisho ouviu Dálvio :ana: a Itália jogou bem também a argentina maldita tomou um gol no finalzinho já portuga vs alemanhã já esperava uma goleada só errei nos números Costa de marfim me supreendeu quem diria :fera: de resto to de boa :fera:

more_horiz
Olha eu chegando aaaêê.. :mica:

Mas não boto mais fé nesse bolão, Espanha e Uruguai bugaram meu esquema. :aliens:

Espero acertar o placar de Gana x EUA pra me assegurar nas primeiras posições.

more_horiz
Mas olha... :heheh:
Eu já esperava não disputar as primeiras posições, pois nunca fui bom com bolões, mas beirar a lanterninha já é demais. rs
Ainda bem que dei uma recuperada e agora estou no meio do bolo. kkkk
Maldito USA lisho... nem pra segurar o resultado de 1x0 em cima de Gana. :zeca:
Eu faria 5 pontos dessa maneira. kkk

Matatabi escreveu:
Mas não boto mais fé nesse bolão, Espanha e Uruguai bugaram meu esquema. :aliens:

Não foi o único. KKKKKKKKKKKK

Enfim, espero que o Brasil amanhã siga o meu roteiro e vença de 2x0 (no jogo passado errei por 1 gol rs).
Good luck à todos nas apostas de amanhã. XD

more_horiz
O que que houve Caco? Já estava contente com a vitória aos 30 segundos, quando empataram foi um sofrimento, mas ai acertei o placar certinho.

Valeu Estados Unidos

more_horiz
Por um curto período eu acertei o resultado do EUA vs Gana, mas duas coisas sobre esse jogo:

Primeiro os EUA estavam muito cansados no segundo tempo, foi algo que me chamou bastante atenção

Segundo que coincidência os EUA estrearem logo em Natal, pra quem não sabe eles usaram uma base área lá em Natal na segunda guerra mundial

Confesso que to curioso pra ver a Bélgica e amanham 3 x 1 Brasil :vlwflw: 

more_horiz
thomas muller mitou olhe nele ele vai fazer mais gols que ronaldo, olho nele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos