Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 5 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
EU ACERTEI A PRIMEIRA NO BOLÃO DO FÓRUM!!!

MINHA PERCEPÇÃO DE FUTEBOL>>>>>>all

noss, não achava que seria tão difícil o jogo, foi bastante cerrado, faltou mais individualismo, até porque as jogadas individuais de 2 jogadores (Oscar>Neymar) e uma do Fred deram os resultados!!!

BOM mais o resultado para mim foi perfeito :~.~:

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 5 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
To pouco me f*dendo pra isso, nem ligo pra quem irá ganhar
Mas em todos os jogos do Brasil, eu saio do trampo mais cedp :3 vai Brasil kkk'

Gostei do jogo, Daniel Alvez excelente
David Luiz monstro demais
Neymar jogou bem mas não jogou sozinho :v
Oscar menino gol

E já comecei bem no bolão.

more_horiz
3x1...

Não esperava que o Brasil levasse gols nessa primeira partida, mas foi bom isso pelo lado de copa do mundo.

Brasil vai saber jogar caso aconteça de sair atrás no mata mata.

Isso aconteceu exatamente igual em 2002 quando Turquia ganhava de 1x0 no primeiro jogo e Brasil virou justamente com um gol de pênalti q não existiu.

3 pontinhos no bolão...Hoje vai ser interessante. Holanda x Espanha. Fiz uma aposta audaciosa.

more_horiz
Olha essa Holanda estuprando a Espanha  :maededeus: 

PQP, 5 a 1, que massacre. E eu apostei na Espanha como campeã dessa copa. Não vai passar nem da fase de grupos.

Tiki-Taka já ta manjado.

Brasil x Chile nas oitavas.

Esses dois jogos de hoje só me fuderam no bolão. Que o Chile me salve.

more_horiz
Espanha 1 - Holanda 5

foi de mais, a Holanda tava a todo o gás e a Espanha parecia que era a primeira vez que jogava futebol...

Casillas também teve muito infeliz...

more_horiz
Camarões e Espanha foram decepções tremendas, depois de acertar o resultado do primeiro Jogo, achei que havia me tornado num Medium,

Espanha lixo merece ficar na primeira fase

Tike-Taka já foi manjado 2

Vamos ver o que Chile vai fazer agora

more_horiz
Caraca coitada da E5panha  :~.~: 
Tomou uma lavada histórica logo na 1ª partida, fiquei com dó. A Holanda se vingou bonito, mas não mais bonito que o 1º gol do Van Persie KKKKKK

E os caras não perdoam Diego Costa mesmo hein :gusta:

more_horiz
HAHAHAAHA,
Apostei na Espanha campeã, nem sonhando.

Holanda me surpreendeu. Muito. Espanha me surpreendeu. Muito.
Sem mas...

more_horiz
Aff apostei 2 a 1 Espanha...

Apostei 2 a, 1 Chile e o chile faz o 3 no final rsrs

more_horiz
MORRI DE RIR da espanha, tava esperando um jogão e a espanha toma de 5x1 QUE VERGONHA pior que Ibis jogando contra Real Madrid.

more_horiz
essa copa :aliens: errei todos os resultados mais o chile me salvou emfim vou falar oque eu achei desses jogos brasil vs croacia esperava mais do brasil o time jogou muito ruim com exceção de neymar,oscar e david luiz que jogaram muito bem principalmente o oscar o brasil deve te pagado aquele japon que não é possível :zeca: parabéns pro fred que não fez porra nenhuma e a única coisa que fez foi a porra dum teatro :zeca: essa arbitragem também brilhou no mexico vs camarões :zeca: tipo 2 gols legítimos que a porra do bandeirinha anulou :zeca: colombianos :zeca: bom pelo menos o mexico venceu o camarões e o Eto me decepcionaram bagarai :fera: espanha vs holanda :fem: aquilo foi jogo ou estrupo :fem: e olhe que apostei a espanha na final :zeca: a holanda foi ativa o tempo todo a espanha foi passiva :KAKA/: tirando as piadinhas a holanda jogou bagarai destaque para Robben que foi foda :fera: e por ultimo mais não menos importante chile vs austrália foi um jogo muito bom austrália jogou bem pressionou o chile inclusive achou os maiores pontos fracos da seleção chilena o chile jogou bem o primeiro tempo no segundo ele foi lisho demais mais no finalzinho ampliou a vantagem emfim foi um belo jogo oque mais me decepcionou foi a espanha apesar do jogo ter sido foda o time não foi oque eu esperava e o jogo que mais me decepcionou foi o do brasil emfim vamos ver amanhã oque o famoso grupo da morte tem a oferecer

more_horiz
Bom ... tava na lideranca.

Grupo A fiz 8 dos 10 pontos possiveis (80%)

Grupo B fiz apenas 3 dos 10 possiveis ( 30 %)

ficando com uma media de 55% no Bolao o q e ruim...

O jogo da Holanda realmente foi muito diferente do que eu imaginava... dai perdi a estabilidade , vamos ver o grupo C , tenho esperanca de ganhar pelo menos os seis pontos.

more_horiz
Olha a Costa Rica aprontando ai :heheh: 

To errando tudo no bolão, mas pelo menos ta tendo grandes jogos :fem:

Bem feito pra Espanha e to impressionado com a Holanda :ui: e taquipariu que golaço do Van Persie, gol mais bonito da copa ate agora, pelo menos pra min :heheh:

Só quero ver esse Itália e Inglaterra

To rindo muito com essa tirinha:

Comentários Copa do Mundo 2014 - Página 5 Diego-costa-cao-arrependido

more_horiz
eu consegui somente 5 no grupo A
3 no grupo C
0 no grupo B

comecei mal, mas ainda assim espero melhorar nessa primeira fase

more_horiz
Considerando que ninguém pontuou no jogo do uruguai estou 100% visto vitoria de um dos lados.

Apenas não acertei o pacar certeiro ainda...

Isso q em um outro bolão q to fiz 3x1 chile...era para eu estar com 17 :/

more_horiz
Não peguei nenhum ponto no Grupo B, Espanha me fodeu bonito no bolão... mas em compensação, acertei o placar do jogo da grécia e da itália, já vai ser um bom up no ranking...

Grupo A: 6 pontos
Grupo B: 0 pontos
Grupo C: 5 pontos (falta 1 jogo)
Grupo D: 5 pontos

16 pontos por enquanto... com sorte encerro o dia com 21 ou pelo menos 19 pontos.

Sempre soube que a Itália ia ganhar :garcia:

Comentários Copa do Mundo 2014 - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Acertei o placar do jogo da Itália  :heheh: , se de 1x1 no jogo do Japão eu dou um bom pulo na tabela do bolão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos