Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 2 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Brasil e Holanda têm grandes chances de se enfrentarem nas oitavas de finais da Copa Do Mundo. O 1º colocado do Grupo A é o adversário do 2º colocado do Grupo B, ou seja, Brasil provavelmente será o 1º colocado do Grupo A e Holanda provavelmente o 2º colocado já que está no grupo da Espanha.

Essa 2ª fase da Copa será crucial para o Brasil. Se ele vencer tanto Espanha quanto Holanda, não vejo Portugal, Argentina ou Itália segurando a seleção brasileira. Alemanha realmente é uma pedra gigante no caminho, e como a seleção brasileira atual não é tão experiente, acho que as coisas vão ficar feia caso haja um encontro de Brasil e Alemanha pelas quartas ou pelas semis.

Portugal, México, e Chile não são lá aquelas coisas mesmo tendo bons jogadores. São bons mas não são uma Alemanha da vida.

França vem fraca esse ano pra Copa, Itália não é a mesma de 2006 e Argentina só conta com 3/4 jogadores de qualidade. Então há MUITAS chances do Brasil ser o campeão da Copa Do Mundo 2014, isso claro se não pegar Espanha ou Alemanha antes da final, pois caso haja um encontro assim, as chances do Brasil passar delas caem demais.

Vou dividir as chances em porcentagem (%) para cada seleção:

Brasil: 40%.
Alemanha: 25%.
Espanha: 25%.
Itália: 10%.

Estou apostando nesses 4 como os 4 grandes da Copa Do Mundo de 2014. Posso mudar de opinião caso Portugal, Chile, França ou México apresentem um futebol a nível... Mas acho difícil.

É isso aí... Quanto para quem estou torcendo... Eu diria Brasil, mas eu não ficaria triste caso a Alemanha ou a Itália levantassem a taça.

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 2 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
:romarinho: esse grupo do Brasil. A vitória dele está óbvia, o problema é definir alguém pro segundo lugar.

O problema que o Brasil enfrentará é depois da fase de grupos. Várias pedradas (como diria o Caco) serão inimigos dele. Um dos que destaco é a Holanda, que eliminou o Brasil na copa de 2010. Então teremos de confiar tudo na esquematização do Felipão pra tentar passar deles.

more_horiz
Está na cara que o Brasil leva essa. Não por ter o melhor time, mas pela pressão em cima da seleção. O Brasil gastou bilhões para ter a copa do mundo por aqui. Se a seleção canarinho não levar o caneco, é bem provável que tenha uma guerra civil aqui.

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Está na cara que o Brasil leva essa. Não por ter o melhor time, mas pela pressão em cima da seleção. O Brasil gastou bilhões para ter a copa do mundo por aqui. Se a seleção canarinho não levar o caneco, é bem provável que tenha uma guerra civil aqui.
Realmente , a situação vai ficar mais feia do que a dos protestos do ano passado , agora os políticos vão torcer como nunca torceram pra seleção brasileira porque se perder  :gusta: :doge: o bagui vai ficar doido .

more_horiz
Holanda ou Espanha, das duas uma enfrentará o Brasil nas oitavas-de-finais.

Resta esperar pra ver quem será o 2º colocado do Grupo B. Creio eu que a Espanha vai passar imbatível na fase de grupos e assim a Holanda é quem vai ter de enfrentar os donos da casa, o Brasil.

Mas vale lembrar que não são somente Espanha e Holanda que oferecem riscos ao Brasil, Alemanha e Itália são seleções que sempre estão entre os melhores colocados.

more_horiz
Vish. A Holanda ta totalmente desmembrada se for analisar o time que era a uns anos atras. O centro do time, que tambem era a referencia (Sneijder) decaiu muito, ea Holanda decaiu junto.
Como o Sasuke tava dizendo ali em cima, o Brasil não tem um elenco muito experiente, mas a Alemanha tambem nao... Se for analisar, ouso dizer que o elenco deles é mais inexperiente, mas de uma qualidade absurda. (a frente do brasil em qualidade de elenco, só eles [pelo amor de deus nao me fale que espanha tem o elenco melhor]).
Eu ainda defendo que o Chile vai mudar e bem mudado essa enrolação nas oitavas aí...

more_horiz
A Alemanha não é tão inexperiente assim , ele tem muitos jogadores que já participaram da copa do Mundo Neuer , Marcel Schmelzer, Philipp ,Lahm ,Per Mertesacker ,Sami Khedira Bastian Schweinsteiger ,Mesut Özil Thomas Müller ,Miroslav Klose ,Lukas Podolski ,Mario Gómez eu só coloquei os que eu tenho certeza , e alguns tem mais de uma copa do mundo

more_horiz
ÚNICA Seleção que tem time pra vencer o Brasil é a Alemanha. Tenho absoluta certeza que uma dessas 2 seleções vão vencer.

Holanda atual se pega o Brasil nas oitavas leva um massacre, essa Holanda é de longe inferior a de 2010.

Espanha ... Seleção mais subestimada do mundo.

more_horiz
De fato Chile, França, Argentina e Portugal vêm fracos para a Copa Do Mundo.

Na Argentina e no Portugal jogam os melhores do mundo, mas todos nós sabemos que jogando na seleção nenhum dos dois têm um futebol grandioso como é lá na UEFA Champions League e no campeonato espanhol. No Chile não joga nenhum mestre dos gramados, na França também não. 4 seleções que possuem um elenco bom, mas perante a Alemanha, Brasil, Espanha, Itália e Holanda, não daria nem graça.

México também tá na Copa, mas conta com pouquíssimos jogadores de qualidade, e isso é crucial. A qualidade do elenco é o que mais conta em uma Copa Do Mundo, vide seleções campeãs em 2002, 2006 e 2010.

Não andei observando muito os técnicos das seleções, mas confio no técnico atual da nossa seleção brasileira. Felipão já foi campeão com a seleção, raramente foi derrotado e seu melhor trabalho atualmente com a seleção foi a Copa Das Confederações.

A convocação do Brasil não foi o que eu esperava, mas enfim... Na mão do Felipão e jogando em casa, não é certo subestimar NENHUM jogador convocado.

Continuo mantendo minha opinião que se o Brasil não for campeão, o que acho difícil, quem leva essa Copa é a Alemanha ou a Espanha, talvez Itália, mas vamos ver como a Itália vai jogar... Ainda não tive tempo para assistir os jogos recentes da seleção italiana, mas vale lembrar que ela, juntamente com a Alemanha, é uma seleção que SEMPRE está em boas colocações.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Na Argentina e no Portugal jogam os melhores do mundo, mas todos nós sabemos que jogando na seleção nenhum dos dois têm um futebol grandioso como é lá na UEFA Champions League e no campeonato espanhol. No Chile não joga nenhum mestre dos gramados, na França também não. 4 seleções que possuem um elenco bom, mas perante a Alemanha, Brasil, Espanha, Itália e Holanda, não daria nem graça.

México também tá na Copa, mas conta com pouquíssimos jogadores de qualidade, e isso é crucial. A qualidade do elenco é o que mais conta em uma Copa Do Mundo, vide seleções campeãs em 2002, 2006 e 2010.

Não andei observando muito os técnicos das seleções, mas confio no técnico atual da nossa seleção brasileira. Felipão já foi campeão com a seleção, raramente foi derrotado e seu melhor trabalho atualmente com a seleção foi a Copa Das Confederações.

A convocação do Brasil não foi o que eu esperava, mas enfim... Na mão do Felipão e jogando em casa, não é certo subestimar NENHUM jogador convocado.

Continuo mantendo minha opinião que se o Brasil não for campeão, o que acho difícil, quem leva essa Copa é a Alemanha ou a Espanha, talvez Itália, mas vamos ver como a Itália vai jogar... Ainda não tive tempo para assistir os jogos recentes da seleção italiana, mas vale lembrar que ela, juntamente com a Alemanha, é uma seleção que SEMPRE está em boas colocações.

Só discordo sobre a Argentina

Que a defesa da Argentina e muito ruim disso ninguém duvida, mas do meio pra frente eles tem um time melhor que o Brasil, olha o os caras convocados: Messi, Aguero, Higuaín, Lavezzi e Dí maria, pra min qualquer um desses seria titular caso jogasse no Brasil

A seleção do Mexico e uma incógnita, o elenco e rachado e para aquele ultimo jogo valendo a vaga na copa só foram convocados jogadores que atuam no México, então não da pra saber como eles vão chegar na copa

@Topico
Pessoal ta falando da Holanda e tal ,mas vocês tão esquecendo quem e o técnico e que o elenco e MUITO dividido, sem contar que o melhor do time e o Van Persie e ele vive machucado e o time e MUITO inferior ao da copa passada, na Euro 2012 nem passou da fase de grupos, pra min se chegar nas oitavas e lucro

Eu gosto muito do trabalho do Cesare Prandelli, ele mudou muito a forma da Itália jogar e se eles passarem da fase de grupos só param na Semi ou na Final

A Espanha perdeu o Thiago, se Xavi se machuca ou ficar suspenso, vai :fufu: pra Espanha

more_horiz
tranee escreveu:
Sasuke escreveu:

Só discordo sobre a Argentina

Que a defesa da Argentina e muito ruim disso ninguém duvida, mas do meio pra frente eles tem um time melhor que o Brasil, olha o os caras convocados: Messi, Aguero, Higuaín, Lavezzi e Dí maria, pra min qualquer um desses seria titular caso jogasse no Brasil

A seleção do Mexico e uma incógnita, o elenco e rachado e para aquele ultimo jogo valendo a vaga na copa só foram convocados jogadores que atuam no México, então não da pra saber como eles vão chegar na copa

@Topico
Pessoal ta falando da Holanda e tal ,mas vocês tão esquecendo quem e o técnico e que o elenco e MUITO dividido, sem contar que o melhor do time e o Van Persie e ele vive machucado e o time e MUITO inferior ao da copa passada, na Euro 2012 nem passou da fase de grupos, pra min se chegar nas oitavas e lucro

Eu gosto muito do trabalho do Cesare Prandelli, ele mudou muito a forma da Itália jogar e se eles passarem da fase de grupos só param na Semi ou na Final

A Espanha perdeu o Thiago, se Xavi se machuca ou ficar suspenso, vai :fufu: pra Espanha

Como eu disse, a Argentina conta com 3/4 jogadores de qualidade. Agüero e Higuaín não são monstros no gramado, embora sejam bons jogadores. Messi e Di Maria não jogam muito na seleção e além disso não adianta ter atacantes assim se o meio-campo e a zaga são de baixíssima qualidade.

Argentina é um perigo maior que Portugal e Chile, mas tem muitas seleções na frente dela: Holanda, Brasil, Alemanha, Espanha e Itália. França acontece o mesmo que a seleção dos hermanos, tem ataque mas não tem meio-campo e nem zaga... Fora que o ataque da França não chega a ser grande coisa.

De uma coisa tenho certeza... Nessa Copa vai rolar gol pra caralh# kkkk :fem:

more_horiz
gente no site da uol tem um simulador a qual você pode simular como vai ser a copa aqui ta o link http://copadomundo.uol.com.br/tabela-da-copa/classificacao-e-simulador/#_fase-de-grupos pra mim o único time que é um pouco bonzinho no grupo do brasil é mexico o resto é bem ruim croacia não é um time muito bom e camarões os cara só dão medo de resto não são bons a argentina também deu sorte caiu num grupo fácil de mais tipo nigéria que eu saiba não tem nada de bom irã é mais terrorista que bom no futebol e bosnia nem sabia que tinha time também eu vejo o brasil ganhando da holanda com médias dificuldades mais também não vejo uma goleada gritante pensando bem as chances da argentina são poucas pra mim o titulo fica com a alemanha ou espanha vejo o brasil em terceiro lugar uma duvida que eu tenho em relação ao grupo G no grupo G é obvio que a alemanha vai ta em primeiro isso é bem obvio mais nem portugal e nem estados unidos são muito bons então eu queria saber quem do grupo G sem ser alemanha passa pras oitavas estados unidos ou portugal e é meio obvio que gana vai ficar em último a outra coisa vejo o uruguai chegando nas quartas e vocês ve alguma chance pro uruguai chegar as quartas ?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Como eu disse, a Argentina conta com 3/4 jogadores de qualidade. Agüero e Higuaín não são monstros no gramado, embora sejam bons jogadores. Messi e Di Maria não jogam muito na seleção e além disso não adianta ter atacantes assim se o meio-campo e a zaga são de baixíssima qualidade.

Argentina é um perigo maior que Portugal e Chile, mas tem muitas seleções na frente dela: Holanda, Brasil, Alemanha, Espanha e Itália. França acontece o mesmo que a seleção dos hermanos, tem ataque mas não tem meio-campo e nem zaga... Fora que o ataque da França não chega a ser grande coisa.

De uma coisa tenho certeza... Nessa Copa vai rolar gol pra caralh# kkkk :fem:

Concordo contigo, mas se derem mole pra esse ataque ai os caras vão longe, ainda mais se levar em conta que o lado de lá e tem seleções menos tradicionais

Eu não vi nenhum jogo recente de Portugal e Chile, só posso dizer que o Chile tem um grande treinador e Vidal e um ótimo volante e Portugal tem o Cristiano Ronaldo :fem:

E eu também to esperando muitos gols nessa copa

danieltrevo escreveu:
gente no site da uol tem um simulador a qual você pode simular como vai ser a copa aqui ta o link http://copadomundo.uol.com.br/tabela-da-copa/classificacao-e-simulador/#_fase-de-grupos pra mim o único time que é um pouco bonzinho no grupo do brasil é mexico o resto é bem ruim croacia não é um time muito bom e camarões os cara só dão medo de resto não são bons a argentina também deu sorte caiu num grupo fácil de mais tipo nigéria que eu saiba não tem nada de bom irã é mais terrorista que bom no futebol e bosnia nem sabia que tinha time também eu vejo o brasil ganhando da holanda com médias dificuldades mais também não vejo uma goleada gritante pensando bem as chances da argentina são poucas pra mim o titulo fica com a alemanha ou espanha vejo o brasil em terceiro lugar uma duvida que eu tenho em relação ao grupo G no grupo G é obvio que a alemanha vai ta em primeiro isso é bem obvio mais nem portugal e nem estados unidos são muito bons então eu queria saber quem do grupo G sem ser alemanha passa pras oitavas estados unidos ou portugal e é meio obvio que gana vai ficar em último a outra coisa vejo o uruguai chegando nas quartas e vocês ve alguma chance pro uruguai chegar as quartas ?

O Brasil e claramente o favorito do seu grupo, em segundo lugar eu apostaria na Croácia, Se a Holanda passar, eu acho que o Brasil sem muito sufoco

Sobre o grupo da Argentina, pra min argentina em primeiro e Bósnia em segundo, quem viu as eliminatórias sabe que e um time arrumado, se subestimarem por ser estreante vão se dar mal, o melhor do time e o Dzeko que terminou a temporada bem e se não me engano de titular no Manchester City, enfim quem viu as eliminatórias sabe do que esse time e capaz. e na Bósnia e Herzegóvina essa vaga na copa ta sendo muito comemorada por ser a primeira e por tudo que aconteceu na guerra da Bósnia(tem um documentaria muito bom feito pela ESPN sobre esse assunto, depois vejam e muito interessante a historia desse pais e sua relação com o futebol), pra min chega nas oitavas. tirando o Brasil eu vou torcer pra eles

O problema do Uruguai e o seu grupo, se ele conseguir passar, deve chegar nas quartas ou semi, eles vão ser tipo a Itália de 2006

more_horiz
Uai. Chile ta com o melhor time que eu já vi eles terem. Segundo melhor futebol da america do Sul tranquilamente. Chile é sutilmente inferior ao Uruguai campeao da america e 4° lugar na copa. Não subestimem tanto eles. Elenco do Chile menos glamuroso mas bem mais completo que Argentina, Uruguai e Mexico.
Portugal joga bem melhor que a Argentina coletivamente, Portugal se defende MUITO bem. Só lembrar Portugal x Suecia pelas eliminatorias ou Portugal x Espanha na euro.
Holanda ta morta.
França ta morta pela segunda copa seguida, mas esse ano ela passa da 1 fase devido ao grupo ridiculo que pegou.
Argentina vai longe devido ao arranjo das chaves, primeiro jogo dificil vai ser na semi, e creio que cai fora.

more_horiz
Vidal, Aranguiz e Vargas. Timaço.

more_horiz
pedrogalhart escreveu:
Uai. Chile ta com o melhor time que eu já vi eles terem. Segundo melhor futebol da america do Sul tranquilamente. Chile é sutilmente inferior ao Uruguai campeao da america e 4° lugar na copa. Não subestimem tanto eles. Elenco do Chile menos glamuroso mas bem mais completo que Argentina, Uruguai e Mexico.
Portugal joga bem melhor que a Argentina coletivamente, Portugal se defende MUITO bem. Só lembrar Portugal x Suecia pelas eliminatorias ou Portugal x Espanha na euro.
Holanda ta morta.
França ta morta pela segunda copa seguida, mas esse ano ela passa da 1 fase devido ao grupo ridiculo que pegou.
Argentina vai longe devido ao arranjo das chaves, primeiro jogo dificil vai ser na semi, e creio que cai fora.

pedro cara tu ta superestimando o chile a holanda pode ta morta mais ainda é boa eles tem um ótimo ataque com van persie,Robben e o Sneijder que foi muito bem na copa de 2010 e se ela da trabalho pro brasil imagina pro chile e também ela ta longe de se igualar ao uruguai ela caiu num grupo com 2 times espanha e holanda se ela tivesse caído no grupo do brasil ou da argentina ela poderia chegar nas oitavas mais duvido muito que ela passe nesse grupo

more_horiz
Uai. Tu acompanhou as eliminatorias pra essa copa? Viu o futebol apresentado pela Holanda? Viu o apresentado pelo Chile? A diferença não ta em elenco, mas sim no que ta jogando. Futebol não é Naruto, não é exato. Ok, Robben grande jogador, Van Persie discutivel, e Sneijder parado, mas o que isso representa? Nada.
Não to superestimando ninguem, só que nao posso fazer nada se o Chile ta jogando muita bola e a Holanda não ta jogando nada. x_x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos