Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 3 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
pedrogalhart escreveu:
Uai. Chile ta com o melhor time que eu já vi eles terem. Segundo melhor futebol da america do Sul tranquilamente. Chile é sutilmente inferior ao Uruguai campeao da america e 4° lugar na copa. Não subestimem tanto eles. Elenco do Chile menos glamuroso mas bem mais completo que Argentina, Uruguai e Mexico.
Portugal joga bem melhor que a Argentina coletivamente, Portugal se defende MUITO bem. Só lembrar Portugal x Suecia pelas eliminatorias ou Portugal x Espanha na euro.
Holanda ta morta.
França ta morta pela segunda copa seguida, mas esse ano ela passa da 1 fase devido ao grupo ridiculo que pegou.
Argentina vai longe devido ao arranjo das chaves, primeiro jogo dificil vai ser na semi, e creio que cai fora.

pedro cara tu ta superestimando o chile a holanda pode ta morta mais ainda é boa eles tem um ótimo ataque com van persie,Robben e o Sneijder que foi muito bem na copa de 2010 e se ela da trabalho pro brasil imagina pro chile e também ela ta longe de se igualar ao uruguai ela caiu num grupo com 2 times espanha e holanda se ela tivesse caído no grupo do brasil ou da argentina ela poderia chegar nas oitavas mais duvido muito que ela passe nesse grupo

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 3 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Uai. Tu acompanhou as eliminatorias pra essa copa? Viu o futebol apresentado pela Holanda? Viu o apresentado pelo Chile? A diferença não ta em elenco, mas sim no que ta jogando. Futebol não é Naruto, não é exato. Ok, Robben grande jogador, Van Persie discutivel, e Sneijder parado, mas o que isso representa? Nada.
Não to superestimando ninguem, só que nao posso fazer nada se o Chile ta jogando muita bola e a Holanda não ta jogando nada. x_x

more_horiz
tem gente aki subestimando a holanda achando que o brasil enfrentar holanda vai ganhar facil

a holanda nao é a mesma e pouco tempo atrás, mas da trabalho pra qualquer selaçao e é uma das favoritas a ganhar essa coma aki

more_horiz
Holanda surpreende sempre.

Na ultima copa nao era das mais cotadas e chegou na final.

sera um otimo duelo , Chile e Holanda na fase de grupos.

more_horiz
Quem eu quero ver em ação é o Aránguiz. O cara joga demais no inter, vamos ver o que ele sabe fazer numa copa do mundo.

Desfocando do assunto: jogos e times, alguém mais se decepcionou com a música oficial para a copa do mundo? A da Gaby Amarantos e a do Guimê ficaram 10 vezes melhores que ela.

more_horiz
Estou meio perdido, já existe um topico para apostas pré - copa, eu nem fiquei me apercebendo ainda posso enviar, as minhas apostas???

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Estou meio perdido, já existe um topico para apostas pré - copa, eu nem fiquei me apercebendo ainda posso enviar, as minhas apostas???

jugram :fera: aqui é um tópico só pra debater sobre a copa :fera: as apostas de quem chegara a final e tal é por MP :fera: :fera:

more_horiz
Body :fem:

Cara , a musica do Pitbull e legalzinha de ouvir , mas ela NAO DEVIA SER DA COPA , cara serio a Claudia Leita fala 3 frases PQP , que vergonha , a musica e em ingles pqp.

a da Shakira e a mesma coisa pqp.

detestei no fim.

more_horiz
Só eu que achei as músicas da Copa de 2010 MUITO SUPERIORES as criadas para essa copa ? :fem:

Mesmo fazendo comparação entre as músicas da Shakira, Waka Waka vence de 10 a ZERO essa tal de lalalala. 

E Claudia Leite fala UMA frase na música atual da copa,o resto tudo é em inglês. :gusta:

Enfim, países que prometem nessa copa são Alemanha, Brasil, Espanha e vejo um certo destaque,apesar de menor para Itália e Holanda.

E Inglaterra tbm. :okay:

more_horiz
pedro realmente o time do Chile não é de se jogar fora emfim a Holanda sempre surpreende vamos esperar emfim e dálvio :fera: Inglaterra ta lisho
:fera: a defesa deles não é sólida o ataque só um jogador que faz alguma coisa que é Rooney e o meio de campo também na é la essas coisas :fera: como o pedro disse a Inglaterra é favorita a ser eliminado na fase de grupos
já que ela ta num grupinho bem difícil além da Itália tem o Uruguai que conta com ótimos atacantes :fera:

more_horiz
Apostas pré copa (como explicado no tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37789-modelo-de-pontuacao-usado-para-o-bolao-e-como-deve-ser-entregue.) podem ser enviadas até dia 7 de Junho.

more_horiz
White Beard escreveu:
Body :fem:

Cara , a musica do Pitbull e legalzinha de ouvir , mas ela NAO DEVIA SER DA COPA , cara serio a Claudia Leita fala 3 frases PQP , que vergonha , a musica e em ingles pqp.

a da Shakira e a mesma coisa pqp.

detestei no fim.

O ritmo não foi ruim mesmo, mas o problema foi a letra em inglês e o formato do clipe. Nós somos brasileiros, por que diabos a música não foi na nossa língua? E o cenário então. Deram total enfoque a Bahia e a capoeira, só. Não teve mais nada relacionada a cultura de outros estados.

A da Shakira ficou melhor no formato do clipe, mas ainda não gostei. Guimê e Gaby Amarantos arrasaram demais na música, sinceramente.

more_horiz
pedrogalhart escreveu:
Vidal, Aranguiz e Vargas. Timaço.
Também tem o Sánches que nessa temporada jogou muito no Barcelona.

more_horiz
galera, sobre o grupo da morte, Inglaterra, Itália e Uruguai, qual passa, para min vai ser Inglaterra e Uruguai. ta foda esse grupo..

a argentina e mool cagao grupo facil rs.. a galera ja tao falando do brasil na final, mas cuidado em a zebra pode pintar nas 8 ou 4 rsrsrs

more_horiz
Exatamente Ishhin. na minha opinião passam Itália e Uruguai.

e vc fez certinho lá no topico dos placares. é pra galera fazer exatamente assim.

Parabéns.

more_horiz
esse grupo realmente ta foda pra mim quem passa é também o Uruguai e a Itália tipo sei la não vejo a Inglaterra sendo grande coisa outro cagão é o brasil kkk esses 2 pegaram cada grupo outro grupinho bem forte é espanha,holanda,chile e outros mais o melhor mesmo vai ser esse ai pra mim Uruguai vs itália vai ser o melhor jogo da fase de grupos

more_horiz
eu to apostando holanda e primeiro e espanha em 2. brasil 1 e croacia em 2. ai dar brasil vs espanha. ai n sei não em.. brasil pega ou holanda ou espanha, não acredito muito no chile não.. acho que o brasil ta de salto alto, devem ser mais humildes^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos