Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 15 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Sinceramente, acho pouco o que aconteceu com o Brasil. Ficaram falando de estatísticas, números e conquistas do passado durante o torneio inteiro, mas acabaram se esquecendo de que a humildade é o que mais importa. No fim das contas, Felipão quebrou a cara com esse favoritismo de araque.

O problema do brasileiro é essa crença imbecil de que a seleção é a mesma de ontem e será eternamente o símbolo da vitória. Sinto muito, os tempos mudam, e o mínimo que eu esperava era ver os jogadores, técnicos e comentaristas reconhecendo que o Brasil atual é só uma sombra do que foi. Agora é fácil meter o pau, mas antes a maioria estava forçando essa confiança fajuta.

Enfim, Brasil foi só papo. Parabéns, Alemanha!

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 15 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
O principal problema do Brasil foi a reação ao primeiro gol, ficando completamente abalada emocionalmente. Enfim, contra as outras seleções a Alemanha não foi tão superior assim tendo seu meio-campo bem marcado, quase sendo eliminada pela Argélia. Isso é fato, por isso que eu achava que o Brasil tinha muitas chances. Mas, o Felipão foi burro e escalou o Bernard em vez de escalar um volante (algo que era fundamental para neutralizar o forte meio campo alemão, o melhor do mundo). Aliás, isso foi muito falado a semana inteira, a necessidade de escalar mais um volante para impedir a Alemanha de controlar o jogo. O meio-campo ficou completamente aberto e aconteceu isso. A Alemanha vai chegar como favorita a final, mas se o adversário souber marcar o meio-campo (algo que outras seleções fizeram e obviamente o adversário irá estudar a Alemanha e o fazer), vejo uma final equilibrada e imprevisível.

Holanda x Argentina, irei torcer pra Holanda. Porém, é um jogo difícil de palpitar (como o Kaio disse), visto que a Argentina jogou apenas contra seleções fracas. Porém, tem Messi, aquele que pode decidir o jogo. Mesmo assim, aposto na Holanda, por também ter jogadores decisivos (Robben, Van Persie e Sneijder), tendo um conjunto superior, mesmo com uma defesa lenta. Se o Messi for bem marcado, a Holanda é favorita, tendo em vista a provável ausência do Di Maria. Vai ser difícil para a Argentina marcar o forte e rápido ataque holandês. Enfim, torço pra Holanda, até porque, imagina a Argentina se sagrando campeã mundial no Brasil, após esse vexame...

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
O principal problema do Brasil foi a reação ao primeiro gol, ficando completamente abalada emocionalmente. Enfim, contra as outras seleções a Alemanha não foi tão superior assim tendo seu meio-campo bem marcado, quase sendo eliminada pela Argélia. Isso é fato, por isso que eu achava que o Brasil tinha muitas chances. Mas, o Felipão foi burro e escalou o Bernard em vez de escalar um volante (algo que era fundamental para neutralizar o forte meio campo alemão, o melhor do mundo). Aliás, isso foi muito falado a semana inteira, a necessidade de escalar mais um volante para impedir a Alemanha de controlar o jogo. O meio-campo ficou completamente aberto e aconteceu isso. A Alemanha vai chegar como favorita a final, mas se o adversário souber marcar o meio-campo (algo que outras seleções fizeram e obviamente o adversário irá estudar a Alemanha e o fazer), vejo uma final equilibrada e imprevisível.

Holanda x Argentina, irei torcer pra Holanda. Porém, é um jogo difícil de palpitar (como o Kaio disse), visto que a Argentina jogou apenas contra seleções fracas. Porém, tem Messi, aquele que pode decidir o jogo. Mesmo assim, aposto na Holanda, por também ter jogadores decisivos (Robben, Van Persie e Sneijder), tendo um conjunto superior, mesmo com uma defesa lenta. Se o Messi for bem marcado, a Holanda é favorita, tendo em vista a provável ausência do Di Maria. Vai ser difícil para a Argentina marcar o forte e rápido ataque holandês. Enfim, torço pra Holanda, até porque, imagina a Argentina se sagrando campeã mundial no Brasil, após esse vexame...

Não é bem assim, antes do emocional vem o lado tático, só aí o Brasil já tinha perdido, o Felipão realmente foi teimoso e escalou o time errado, foi prepotente e achou que poderia enfrentar a Alemanha atacando desde o início, leve engano.

Já sobre a desculpa ridícula do jogo contra a Argélia, tenha bom senso e admita que a Argélia jogou a vida dela naquele jogo, aquela mesma Argélia que deu problemas da Alemanha poderia muito bem ter feito o mesmo ou até ter eliminado o patético Brasil, que caso não se lembre, teve dificuldades contra TODOS os seus adversários, até mesmo contra a pior seleção da copa, a seleção Camaronesa, então se for criticar a seleção Alemã por suas dificuldades, também olhe imparcialmente para o pior Brasil de todos os tempos, e como ele nunca tinha chance nenhuma contra a Alemanha, com ou sem Neymar e Thiago Silva.

Acharam que o Brasil levaria só pela camisa e pelo ridículo hino a capela, se enganaram piamente  :paola3: :paola3: :paola3: 

more_horiz
Tawan escreveu:
Unknown Soldier escreveu:

Não é bem assim, antes do emocional vem o lado tático, só aí o Brasil já tinha perdido, o Felipão realmente foi teimoso e escalou o time errado, foi prepotente e achou que poderia enfrentar a Alemanha atacando desde o início, leve engano.

Já sobre a desculpa ridícula do jogo contra a Argélia, tenha bom senso e admita que a Argélia jogou a vida dela naquele jogo, aquela mesma Argélia que deu problemas da Alemanha poderia muito bem ter feito o mesmo ou até ter eliminado o patético Brasil, que caso não se lembre, teve dificuldades contra TODOS os seus adversários, até mesmo contra a pior seleção da copa, a seleção Camaronesa, então se for criticar a seleção Alemã por suas dificuldades, também olhe imparcialmente para o pior Brasil de todos os tempos, e como ele nunca tinha chance nenhuma contra a Alemanha, com ou sem Neymar e Thiago Silva.

Acharam que o Brasil levaria só pela camisa e pelo ridículo hino a capela, se enganaram piamente  :paola3: :paola3: :paola3: 

Depois do jogo é fácil falar.

Então a Alemanha não teve dificuldade contra a Gana (empate), EUA (vitória magra), Argélia (não tem desculpa vei, seleção sem tradição nenhuma que quase eliminou os alemães) e França (abriu o placar e segurou o jogo)? A Alemanha teve dificuldade contra outros times devido a boa marcação, algo que o Felipão ignorou, escalando o time da maneira errada.

Se o Felipão escalasse o time da maneira correta, e tomasse conhecimento da superioridade do elenco da Alemanha, o Brasil teria MUITO mais chances. Eu imaginei que fosse assim, ou a Argélia tem um elenco superior ao do Brasil?

Enfim, a derrota do Brasil dessa maneira existiu devido ao esquema tático incorreto e ao emocional, os brasileiros não souberam reagir ao gol e tomaram quatro gols em seis minutos. Sim, o Brasil teve dificuldades contra os outros adversários, mas se mantivesse o pé no chão e jogasse marcando o meio-campo, teria chances da mesma maneira que outras seleções, como a desconhecida Argélia, tiveram.

O fato é o de que a Argélia quase eliminou a Alemanha, e se o Felipão escalasse o time da maneira correta, marcando o meio-campo, e o time não se desestabilizasse emocionalmente, o Brasil teria chances. Até porque o elenco da Argélia, de Gana, e dos Eua são melhores do que o do Brasil né? :diogo:

Lembrando que Portugal foi goleada pela a Alemanha devido as circunstâncias, tendo Pepe expulso no começo do jogo. Além de Portugal ter um elenco fraco.

more_horiz
Mesmo não sendo a minha seleção favorita da Copa (já que desde quando me lembro eu torço pra Alemanha também), eu fiquei muito orgulhosa do Brasil. Não jogou aquele futebol espetáculo, mas sendo uma seleção jovem, sem grandes estrelas (não desmerecendo os jogadores) como Ronaldo, Kaká, Cafu, entre outros, conseguiu chegar à uma semi-final, infelizmente trombou com a Alemanha, que é um time que vem demonstrando a que veio durante todo o campeonato.

Não digo que o resultado era esperado. A vitória da Alemanha? Sim. Mas um 7x1 nem nos meus maiores sonhos eu pude imaginar. O que me fez sentir mal não foi a eliminação em si, mas a reação dos jogadores, eu quis chorar quando vi o David Luiz, me coloquei no lugar de cada um, que segurou a pressão de jogar uma Copa em casa, com uma torcida que obviamente cobra bons desempenhos, e ver tudo acabando dessa maneira. Pra nós, o pesadelo acaba no dia seguinte, a Copa continua, nós voltamos a trabalhar, mas para eles ainda dura, aqueles que dedicam suas vidas à isso, ao futebol, ao esporte, certamente carregarão esse monstro pesado nos ombros por um bom tempo.

Enfim, estou esperando uma final Holanda x Alemanha, certamente será um jogão. :cerealguy:

more_horiz
Achava que Holando iria ganhar, então agora ela pega o Brasil.

Mas, eu torci para à Argentina mesmo ~~

Será que Brasil vence a Holanda? To com impressão de que Brasil irá perder ^^

SOS, vejam esse vídeo! Vidente prevê TUDO!

- Brasil não vai ganhar Copa do Mundo;
- A copa está entre Holanda, Alemanha e Argentina;
- Uma das maiores forças do Brasil ( Neymar) despediria da Copa;
- Fred não é jogador para Copas Mundiais; :aliens:
- Se Brasil pegar Holanda ou Alemanha, não irá fazer um Gol, levando goleadas seguidas.
* Oscar fez 1 Gol no 2° Tempo, depois dos 45 minutos, se não me engano, por causa dos acréscimos :ana:

more_horiz
Final: Alemanha e Argentina.
Disputa pelo 3º lugar: Brasil e Holanda.

Uau, que lindos serão esses jogos. Pelo menos espero.

Alemanha merecidamente está na final da Copa Do Mundo, merecidamente tem o maior artilheiro de todas as Copas, merecidamente é a seleção com mais gols em Copas, que seleção talentosa, humilde, simpática, experiente e ao mesmo tempo jovem.

Sobre a Argentina eu não posso dizer muita coisa pois nem acompanhei os jogos dela direito. Foram só alguns, esse último foi o único que assisti por completo, do pontapé inicial até o último chute dos pênaltis.

Mas pelo que conheço, posso dizer que a Argentina não tem grandes chances contra a Alemanha. Não são impossíveis pois eles têm um meio-campo muito melhor que o do Brasil, têm um ataque muito mais objetivo que o do Brasil e também possuem zagueiros de qualidade. Mas não é aí que está o segredo dos hermanos, mas sim no conjunto todo, que vimos hoje contra a Holanda.

Elenco por elenco, a Alemanha fica na frente com boas vantagens, não digo que seja humilhante, mas com boas vantagens, e avaliando as seleções por inteiras, esquema tático por esquema tático, entrosamento por entrosamento, dá Alemanha totalmente.

Bom, vou torcer para a Alemanha como sempre, e não só porque o jogo é contra os maiores rivais do meu país.

To apostando em 3 ou 4 gols de diferença pros alemães.

more_horiz
Grande final!!!!

Acho que seria até melhor uma final dessas tendo Alemanha x Argentina do que o Brasil no lugar dos hermanos. Por preferência mesmo.

Alemanha com o "assassinato impiedoso" dos 7 a 1, mereceu dançar em cima do símbolo do Brasil hehehehe Vai como a favorita pelo título, mas pode perder.

Já a Argentina, gostaria de torcer muito pra vencer essa copa (pra dar uma "segunda" derrota humilhante à DILMA), mas acho que os alemães tem mais time, força, qualidade. Raça, os dois tem em igualdade.

Cena linda:
Isso! Chora mesmo!! :

huauhuahauhauhahauhaahahuahauahuahauhahuahuahuahuahuahuauhauahauhauhauhauhuaahuauhauhua

Minha aposta: Alemanha 2 a 0.

Ah, é. Faltou falar da disputa do 3º lugar.

Holanda 1 a 0 no Brasil e o povo brasileiro na "tristeza parte 2" kkkkkkkkk

more_horiz
Alemanha chega na final com uma merecida e brilhante campanha,

Brasil, França, Argelia, Portugal, Gana.
Lusófonos penando na mão dos Alemães, no total foi Alemanha (11) vs Lusofonia (1)....

Argentina não fez/teve uma campanha de assustar, os jogos contra a Bosnia, Nigeria, Irão, Suiça e Bélgica não foram espectaculares.

Na verdade a melhor prestação da Argentina neste mundial foi contra a Holanda (eterna perdedora de Mundiais, mesmo naqueles que foi tido como maior favorito).

A final será bem menos emocionante e humilhante que o jogo do Brasil, eu acredito num Prolongamento e o vencedor será definido nelas.

Alemanha parte como favorito indiscutível, mas também foi assim contra a Italia nas semi-finais de 2006, mas também assim foi contra a Espanha nas Semi-finais de 2010.

O vencedor será aquele que menos erros cometer, o estilo da Argentina discordando das palavras do Kaio, se encaixa perfeitamente no estilo da Alemanha.

Argentina contra Holanda abusou de passes nas costas dos Defesas centrais, e é precisamente nesse tipo de jogo que a selecção Alemã é fraca, se os passes forem bem precisos e com atacantes como Higuain e Aguero diferente do Slimani e Fegouli da selecção Argelina, os hermanos podem marcar muitos golos naa seleção Alemã.

Acredito numa vitoria Argentina, porque so eles podem vingar a selecção Portuguesa agora. Esperava que o Brasil fizesse isso por nós, mas parece que agora Brasileiros e Portugueses estão no mesmo barco (vitimas da poderosa Alemanha).

Brasil VS Holanda, não tem o que falar.

Os Brasileiros foram humilhados em casa, com o contra-ataque Holandes não tem defesa BRASILEIRO que pare eles.

Vejo um jogo muito pouco disputado, pela condição de ambos os times, mas acredito numa vitoria na selecção Holandesa.

Brasil (1) vs (2) Holanda, pode ser maior este resultado.

Alemanha (1) vs (2) Argentina, pode ser maior o resultado, pode sair até goleadas por parte de qualquer uma das selecções.

more_horiz
Argentina não teve boas atuações e msm assim chegou a final alguma coisa diz q esse ano eh deles. Se a Holanda trocasse o goleiro nos penaltis acho q ele pegaria 3 a do Garay n tinha jeito msm.

more_horiz
Que beleza, errei todos os palpites. :fera:

Enfim, essa final entre Alemanha e Argentina é interessante. A Alemanha tem o melhor elenco, um time sólido com um meio campo espetacular, mas a Argentina tem Messi e Di Maria, dois craques que podem resolver o jogo. Os hermanos provavelmente vão jogar com duas linhas de quatro, como foi no jogo de ontem (o que o Brasil deveria ter feito), com Messi e Higuain mais a frente, tentando marcar o meio-campo alemão. Também não vejo goleada devido a Argentina estar mais preparada, com jogadores mais experientes, além do Sabella usar um sistema tático mais defensivo e não ser asno que nem o Felipão foi.

Acho que os dois times merecem o título. Se por um lado essa será a última copa dessa forte geração alemã, com Schweinistaiger, Lahm e Klose, além de outros jogadores no auge, que merece ser campeã, outro que merece o título é Messi, devido a espetacular carreira. Com esse título, ele se equipara ao Maradona, ainda mais se ele for decisivo (como foi principalmente na fase inicial, e também no jogo contra a Suíça).

De qualquer maneira, aposto em uma vitória magra da Alemanha, devido ao seu melhor elenco, de uma maneira geral, e seu provável domínio que será exercido durante o jogo. Porém, eu não descarto a Argentina, mesmo com o evidente favoritismo dos alemães.

Sobre o terceiro lugar, nem tem o que comentar, aquele jogo não vale nada, a taça é só uma (como o Van Gaal disse depois do jogo de ontem).

more_horiz
Vou comentar toda a copa e vcs vao ver um resumo de td q houve na copa

A: queria q Mexico e Croácia passassem e eliminassem o Bralixo
B: Chpem toureros q se acham Chi Chi Chi Le Le Le Viva Chile!
C: Grécia cava penalti no fim do 2o Tempo e elimina os ... ham... qual é a nacionalidade da Costa do Marfim
D: Dentinho no ombro pra italia passar longe. Seriao como a Inglaterra pode ser eliminada da copa tao cedo. Costa Zika Wins
E: Chocolate francês é mais gostoso q suíço. Honduras conseguiu ser o pior da copa.
F: Argentina wins. Coitada Bosnia Herzegovina eliminada
G: Gana esperava mais de vcs. CR7 naum passa.
H: Belgica vence horrivelmente. Torcia para eles.

Oitavas: Esse Robben agora eu odeio a Holanda. Argentina matando todas as q torço.
Quartas: Belgica eliminada. Costa Zika cai perante a laranja mecânica.
Semifinais: Tomem seus lichosos. 7 a 1. Mick Jagger q eliminou Itália e Inglaterra tem seus 2 favoritos na final

more_horiz
As coisas podiam ser piores, mas Brazil atingiu o fundo.

Arbitragem péssima,
Holanda conseguindo marcar golos em contra - taque com somente 3 jogadores Holandeses para 5 ou 6 Brasileiros.

Essa Selecção Brasileira humilhou inteiramente uma nação, não gostaria de estar na pele de um Brasileiro agora, tal igual frustrei-me quando portugal foi cilindrada 4 a zero frente a Alemanha.

O fim do Brasil foi o pior, sofrer 10 golos em menos de uma semana, é o cumulo da incompetência.

Fillipão é merecedor das palavras do Manager do Neymar.

more_horiz
A Copa das Copas foi muito massa, cara!
Não importa que o Brasil perdeu de 7 x 1 pra Alemanha. Eu desconfiava que nós iriamos perder pra ela, quando a pegássemos.

To torcendo pra Alemanha. Quero um placar bem recheado, talvez um 4 x 2,  Rei do Camarote 

Ps.: Alguém sabe como vai ficar o ranking do bolão, isto é, a atualização dele e o anúncio dos vencedores?

more_horiz
É TRETAAAAAAAAA É TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :fem:
Eu sempre disse uma Coisa Alemanha ou Holanda seriam campeãs por que Holanda tem um ataque muito foderoso já Alemanha é um time muito completo tem passes Extraordinários e queria o fanfarrão do Ronaldo ser ultrapassado.
Eu esperava que Argentina fosse longe, mais não era minha favorita.

To muito adiantado mais vou falar dos jogos atrás...

Alemanha x Brasil = Realmente foi cômico Brasil levou uma bela surra da Alemanha 7x1 claramente o Brasil ta uma bosta, Passou por causas de Time fraquinhos, Croácia, Gana, Colômbia (SUFOCO) tudo timinho fraco e Brasil preciso do Apito para vencer a Croácia...
Chile foi um time médio e viram o Sufoco para ganhar nos pênaltis?
E Pegou Alemanha um Time de Elite levou 7x1, ou Holanda um Time para min com Um dos melhores ataques da Copa... Que é um time
de Alto Nível, Realmente teve erros de apitos nos dois gols mais inhá Perder de qualquer modo.

Em si Eu tava torcendo sempre contra o Brasil :fem:
E quando o Brasil levou 7x1 eu Ri muito, mais MUITOO...

:lobismo:

Messi melhor jogador da copa? Vai toma no Olho do Meio central do rabo do Seu C#

Última edição por SandroBarbosa em Dom 13 Jul 2014, 18:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Brasil se ferrou ontem, mas que se dane.

Por fim duas coincidências foram cumpridas.
1- Alemanha é tetra(2014) 24 anos após conquistar o tri(1990).

2- Os Simpsons estavam certos, Alemanha foi campeã.

Uma escrita foi quebrada, pois enfim um time europeu levantou a taça na América.

Alemanha é tetra, é tetra, é tetra, é treta!!!!

Partiu 2018!! #Alemanha eliminada na 1ª fase, perdendo o primeiro jogo pra algum time que supostamente será a sensação da copa.

Chorem hermanos, vocês merecem!!! :~.~:

more_horiz
Argentina jogou desfalcada. Messi e Di Maria n joharam ops Messi jogou apenas p mandar a bola p espaço no final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos