Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 14 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
S2ara escreveu:
Me pergunto o que falta... Salários descentes para esses jogadores talentosos, ou Talento para esses jogadores bem pagos?

Humilhação...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :KAKA/:

Rainha <3

Enfim, não há nem o que dizer.
Alemanha sambista pisou demais. rs

Apenas observo as reações. :mica:

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 14 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Nossa...
Agora eu sei como os Fãs de Uchiha se sentiram quando o Zetsu falou que usou todos os Uchihas como brinquedo

Alemanha brincou com o Brasil, realmente é uma sensaçao terrivel ser manipulado e usado, cruel demais =X

O pior de tudo é o fato deles estarem com essa camisa e uns doidos chamarem eles de FLAlemanha, eu realmente nao pensei que um dia me enganaria tanto com relaçao a algo, decepçao nivel master

more_horiz
TrickzZz escreveu:
5-0 para a Alemanha.

Brasil mal criou situações de perigo. A Alemanha está dominando o jogo por completo.

Prevejo mais golos, talvez 7-0.

Enfim, jogo para esquecer para os Brasileiros.

Final: Holanda vs Alemanha

Vou torcer pela Alemanha, mas quem eu apoiei neste mundial foi Alemanha, Holanda e Brasil. ;)

more_horiz
É nesse momento que a Espanha comemora junto a Alemanha. :~.~:

Já esperava uma vitória da Alemanha,mas 7x1, acho que o Pelé infarta com um resultado desse.

Um Penta campeão perdendo dessa maneira é motivo para se perceber que essa seleção está longe, LONGE,LONGE do que foi em 2002 e que precisa de mudanças bruscas no sistema de jogo,técnicos,jogadores e tudo.

Espero realmente uma vitória da Holanda,depois de muito esforço,espero que ela tbm humilhe a Argentina e no final consiga vencer com dificuldades a Alemanha. :fera:

more_horiz
Pelo menos Portugal levou só 4 dessa Alemanha :fera:

Brasil x Argentina irá acontecer, só que pela decisão do 3° lugar.

more_horiz
Alemanha só ganhou porque tava com a camisa do mengão :gusta: 

Olha a Alemanha foi superior o jogo inteiro é mereceu ganhar, eu só fiquei triste de verdade porque meu irmão e minha prima estava chorando muito(ambos são crianças), mas é vida que segue, ainda tem o jogo de sábado, as olimpíadas em 2016(o Brasil não tem a medalha de ouro no futebol), agora o futebol brasileiro presica rever MUITO os seus conceitos

Vou torce pra Holanda ganhar copa(estou torcendo por eles desde aquele jogo com a Espanha) é isso ai  :vlwflw:

more_horiz
Podem até querem criticar-me pelo que irei falar a seguir, más os ''ajudantes'' do ''Felipão'' não avisaram como a Alemanha joga?
99,9% das pessoas que acompanha futebol internacional, sabe que não se pode jogar contra um time da Alemanha com a escalação daquelas que o técnico brasileiro mostrou.

Enfim, parabéns para os Alemães, que possuem uma base e seleção fantástica desde 2006.
Espero que a Holanda ganhe do Hermanos, pois caso a Argentina ganhe essa copa, até imagino as manchetes naquele jornal olé(se não me engano é la da Argentina) caso a Argentina ganha, porque os argentinos somente vão ''esqueçer'' essa vitoria da Alemanha no Brasil, caso aconteça algo parecido com eles.

E o Brasil precisa de uma Renovação na sua forma tática e de um técnico mais ''moderno'', pois a base é boa, somente precisa trabalha-la de uma outra forma.

more_horiz
Ignorei certos comentários que fizeram sobre minha opinião antes mas não se preocupem, eu li os posts de todos vocês e eu deixo o resultado do jogo de hoje falar por mim.

Alemanha 7, Brasil 1.

Um jogo espetacular da seleção alemã, um jogo espetacular de cada um dos jogadores da seleção alemã. A Alemanha simplesmente PISOTEOU o Brasil, fizeram 5 gols em 18 minutos, fizeram 5 gols sem nem se preocuparem se o Brasil era ou não o país sede dessa Copa, fizeram 5 gols sem olhar para trás, fizeram o que fazem de melhor, fizeram gol.

Fizeram 5 gols e depois relaxaram, ficaram "de boa na lagoa". Entraram no 2º tempo só tocando a bola e segurando o placar e soube aproveitar a fraqueza do Brasil nos contra-ataques.

7 gols para a Alemanha, 1 para o Brasil. Sem comentários. Um jogo para aplaudir a seleção alemã, um jogo para refletir sobre o que é futebol.

Itachi304, Eu não entendo nada de futebol mesmo, cara? Você ficou falando aí que eu não sabia de nada de futebol, ficou contestando o talento da seleção alemã, ficou falando que o Brasil ia dar conta deles, acho que eu nem preciso te responder nada né? O resultado do jogo fala por mim.

Quanto à você ter me chamado de "chupa rola de gringo", eu não entendi. De onde você me conhece? Você sabe se eu tenho alguma relação com os alemães? Sabe se eu nasci lá ou aqui? Sabe se eu sou descendente ou não de alemães?

Mas não se preocupe, eu não vou ser ignorante e te tratar com falta de respeito, eu vou ser educado e pedir para você pensar melhor antes de se referir às pessoas pois você não pode afirmar coisas que não sabe se está certo ou errado e principalmente não pode sair por aí faltando com o respeito.

Pode ser? Fechado? Pense e re-pense antes de julgar os outros pois você pode estar redondamente enganado, exatamente como aconteceu agora por me chamar de chupa rola de gringo.

#Tópico

Vamos ver a outra semi-final agora, essa sim promete ser disputada.

A Holanda não foi uma laranja tão brilhante contra a Costa Rica quanto foi quando jogou contra a Espanha. Mas, a Holanda joga exatamente do jeito que a Argentina não consegue lidar.

Robben correndo na lateral direita (corre demais esse cara, meu Deus), v. Persie no meio da área e Sneijder dominando o meio-campo.

Messi também é uma opção poderosíssima contra a Holanda, e Dí Maria também, porém, o conjunto da Holanda se mostrou muito mais rápido e ofensivo, coisa que a Argentina ainda não enfrentou nessa Copa, pelo menos não vi ainda.

Muitos comentários sobre a Argentina só tido adversários fracos, e muitos comentários dizendo que a Holanda piora a cada jogo. Tá difícil de dar um palpite nesse jogo... Mas creio que dá Holanda.

E mesmo que não der Holanda, duvido que vai rolar alguma goleada nesse jogo entre os hermanos e os laranjas.

Holanda 2 x 0 ou 1 x 0 bem sofrido. Argentina se conseguir segurar a bola e dar mais liberdade pro Messi e pro D. Maria, aí eu já acho que o placar pode mudar completamente.

Com a Argentina inspirada, 2 x 0 pros hermanos, com a Holanda inspirada, 2 x 0 pros laranjas.

more_horiz
Eu sineramente acho decepcionate a prestação do Brasil nesta Copa, e não acreditava que o Brasil fosse vencer, mas esperava um resultado mais em conta....

É nestas situações que HAN SOLO falaria: What??, What???, What a Fuck???, Oh Fuck!!!!, What a Fuck???

Brasil teve uma exibição patética, e sem Justificativas, equipas muito mais fracas deram mais trabalho que a selecção brasileira.

O ponto é que Fillipão não fez o trabalho de casa, ele devia começar jogando na contenção e aproveitando os contrataques,

Argelia fez isso, Gana presssionou tanto a selecção Alemã que os mesmos se viram obrigados a defender.

Qualquer selecção que entrasse pressionando e contra atacar nas aberturas da selecção Alemã conseguiria um resultado bem melhor que o da selecção brasileira.

Não acho que se Neymar, Tiago Silva estivessem em campos Brasil faria melhor, afinal ao jogar daquela forma, pior não podia acontecer.

Fillipão vai comer sabão,.,.,esses foram as palavras do comentarista da rádio online que eu estive escutando na altura do jogo.

more_horiz
A Alemanha fez a segunda guerra mundial em campo, aquilo foi um massacre do holocausto Brasileiro.

Eu sabia que o Brasil não ia conseguir ganhar a Alemanha porque a Alemanha acabou com Portugal no jogo com 4 x 0, agora é só nos resta torce para o Brasil pelo menos picar em terceiro lugar.

Comentários Copa do Mundo 2014 - Página 14 Xlwh3k

Comentários Copa do Mundo 2014 - Página 14 2q2k83q

Spoiler :

more_horiz
Não comentei sobre o 3º lugar e nem sobre a final.

Brasil já está na disputa pelo 3º lugar esperando pelo perdedor de Holanda e Argentina. Caso a Argentina perca, vejo um jogo muito disputado, mas com poucas vantagens para a Argentina. E para falar a verdade, o que irá esquentar o jogo do 3º lugar caso seja entre Brasil e Argentina, vai ser a torcida e a rivalidade das duas seleções. A Argentina tem leves vantagens no elenco e no jeito de jogar, mas não devem subestimar o Brasil.

Caso a Holanda perca, vejo um jogo não muito disputado, mas com vantagens para a seleção laranja que tem um ataque tão poderoso quanto o da Alemanha embora não tenha mostrado isso nas fases eliminatórias, somente no primeiro jogo.

Realmente o jogo do 3º lugar será difícil para o Brasil, mas se a seleção brasileira pegar a Argentina com a mesma garra que jogou o segundo tempo, pressionando, tocando a bola com objetividade, chutando bem no gol, eu acho que dá Brasil.

Sobre a final, vejo a Alemanha tendo um jogo difícil mas ao mesmo tempo fácil contra qualquer um que vença entre Holanda e Argentina.

A Argentina não tem uma zaga muito superior à do Brasil e é muito vulnerável em contra-ataques, ou seja, aqui a vantagem de estilo da Alemanha vai prevalecer novamente, mas obviamente pode dar uma zebra e a Argentina vencer.

Contra a Holanda, CASO os laranjas resolvam jogar como jogaram contra a Espanha, vejo uma final espetacular, com muitos ataques para ambos os lados mas com uma vantagem para a Alemanha que sabe tocar a bola muito melhor que a Holanda.

Brasil fica com o 3º lugar caso pegue a Argentina. E fica com o 4º caso pegue a Holanda, ambos os jogos com placares magros.

Alemanha vence essa Copa Do Mundo com um placar razoável, talvez 2 ou 3 gols para cima de qualquer seleção que passe entre Argentina e Holanda, mas se qualquer uma delas vacilarem, vai acontecer o que aconteceu com o Brasil, massacre.

Pois é gente, a Alemanha veio com tudo para essa Copa e não vejo nada do futebol holandês e argentino que possam tirar o título dos alemães. Pode ser que alguma das duas desperte de um dia pro outro um futebol muito potente, mas por enquanto, a única coisa que pode oferecer perigo aos alemães é o futebol que a Holanda jogou contra a Espanha lá na primeira rodada da Copa Do Mundo e que nunca mais jogou esse futebol.

more_horiz
Eu que nem curto futebol, quase tive um treco aqui. 

Alemãs Nazistas massacraram os Judeus Brasileiros no Holocausto! 😢

Agora é torcer pelo 3º Lugar! :iupi:

more_horiz
:ana: :ana: :ana: :ana: oque vocês fans da seleção vão dizer :ana: :ana: nem eu esperava e se alguém marcou 5 pontos com esse jogo parabéns :ana: emfim eu to surpreso até agora :ana: pra mim o kaio tava exagerando que nada :ana: tava é subestimando a Alemanha sinceramente :ana: emfim quem achava que Brasil seria campeão :ana: :ana: sinto muito emfim eu apostei na Alemanha campeã :ana:  :romarinho: 

more_horiz
Também com esse Fred que não faz nada, ELE NÃO FEZ NADA NA COPA. se me disserem o que esse cara fez de importante na copa eu até mudo de opinião, mas realmente ele não fez nada.

Marcelo,Maicon e Jô me mataram de raiva nessa copa.

Eu estava torcendo pra Alemanha acabar com o Brasil e foi o que aconteceu, com ou sem Neymar no campo ia ser 3x0,4x0 ou 5x0 no máximo, é isso que dá depender de UM jogador .

more_horiz
Não tem o que falar. Quebrei a cara. Mesmo assim, ninguém imaginava isso. Nem quem torcia pra Alemanha. Enfim, ao meu ver, as razões da derrota existem... é difícil compreender agora, mas vamos lá.

Primeiro, o Felipão montou o esquema tático da maneira errada. A Alemanha dominou o meio campo, e pois em prática seu toque de bola. Diante da superioridade do elenco da seleção alemã, Felipão deveria ter colocado três volantes, como a Argélia e a França fizeram, marcando o meio campo alemão. Luiz Gustavo jogo a frente dos zagueiros, e Paulinho/Hernanes, Fernandinho e Oscar marcando o meio campo. Quando isso acontece, o time alemão fica tocando sem objetividade, devido a boa marcação. Isso é fato e foi o que foi visto em todos os jogos da Alemanha. Porém, aqui, a Alemanha jogou fácil no meio campo, dominou o meio campo e invadiu a defesa da Alemanha. Parecia também que a comissão técnica brasileira não tinha estudado a Alemanha, deixando jogadores chaves completamente livres e usando o esquema tático errado.

Segundo, a zaga foi um DESASTRE. Tomou gols de pelada, todos iam marcar quem estava com a bola, deixando quem não estava com ela sozinho. Basta ver os gols do Muller (em que seis negos foram marcar o primeiro pau e deixaram o Muller SOZINHO), do Klose, do Khedira... quase todos os gols foram devido as falhas da zaga. Tais falhas que se devem muito a falta do Thiago Silva, aquele que sempre organizou a zaga e fez muita falta. O capitão, aquele que organizava o posicionamento, que foi muito defeituoso. Se eu não me engano, o Mourinho mesmo falou que o TS faria mais falta que o Neymar.

Terceiro, o time ficou DESESTABILIZADO EMOCIONALMENTE. Ao tomar o primeiro gol, tomaram quatro praticamente em seguida. Isso ocorreu muito devido a falta do Thiago Silva também, um capitão frio e experiente, que acalmaria os jogadores no revés. Os jogadores não sabiam o que fazer, não mantiveram o posicionamento, enfim, ficaram com o psicológico muito abalado e completamente perdidos na partida, tendo um apagão completo no primeiro tempo. Só não tomamos dez porque a Alemanha diminuiu muito o ritmo no segundo tempo.

Quarto, o ataque foi ineficaz. Claramente, sem Neymar, aquele que poderia resolver o jogo, o ataque ficou mal. Enfim, com TS e Neymar, o jogo poderia ter sido diferente, devido a tudo que eu citei. Não é desculpa, a superioridade da Alemanha é INDISCUTÍVEL, mas enfim...

Quinto, isso é FUTEBOL, um esporte imprevisível e ilógico, em que tudo pode acontecer. Nem o mais otimista torcedor alemão imaginava isso. Com um esquema tático bem montado, e sem a desestabilização emocional dos jogadores, o Brasil teria mais chances...

Enfim, é difícil comentar uma derrota como essa. Eu sonhava com esse time campeão. Essa derrota NUNCA será esquecida, perdemos de 7x1 da Alemanha na copa em casa, um vexame histórico. Até agora eu não estou acreditando, na moral. Falavam que o Maracanazo, em 1950, era vexame... não sei o que é isso então.

more_horiz
Sinceramente, acho pouco o que aconteceu com o Brasil. Ficaram falando de estatísticas, números e conquistas do passado durante o torneio inteiro, mas acabaram se esquecendo de que a humildade é o que mais importa. No fim das contas, Felipão quebrou a cara com esse favoritismo de araque.

O problema do brasileiro é essa crença imbecil de que a seleção é a mesma de ontem e será eternamente o símbolo da vitória. Sinto muito, os tempos mudam, e o mínimo que eu esperava era ver os jogadores, técnicos e comentaristas reconhecendo que o Brasil atual é só uma sombra do que foi. Agora é fácil meter o pau, mas antes a maioria estava forçando essa confiança fajuta.

Enfim, Brasil foi só papo. Parabéns, Alemanha!

more_horiz
O principal problema do Brasil foi a reação ao primeiro gol, ficando completamente abalada emocionalmente. Enfim, contra as outras seleções a Alemanha não foi tão superior assim tendo seu meio-campo bem marcado, quase sendo eliminada pela Argélia. Isso é fato, por isso que eu achava que o Brasil tinha muitas chances. Mas, o Felipão foi burro e escalou o Bernard em vez de escalar um volante (algo que era fundamental para neutralizar o forte meio campo alemão, o melhor do mundo). Aliás, isso foi muito falado a semana inteira, a necessidade de escalar mais um volante para impedir a Alemanha de controlar o jogo. O meio-campo ficou completamente aberto e aconteceu isso. A Alemanha vai chegar como favorita a final, mas se o adversário souber marcar o meio-campo (algo que outras seleções fizeram e obviamente o adversário irá estudar a Alemanha e o fazer), vejo uma final equilibrada e imprevisível.

Holanda x Argentina, irei torcer pra Holanda. Porém, é um jogo difícil de palpitar (como o Kaio disse), visto que a Argentina jogou apenas contra seleções fracas. Porém, tem Messi, aquele que pode decidir o jogo. Mesmo assim, aposto na Holanda, por também ter jogadores decisivos (Robben, Van Persie e Sneijder), tendo um conjunto superior, mesmo com uma defesa lenta. Se o Messi for bem marcado, a Holanda é favorita, tendo em vista a provável ausência do Di Maria. Vai ser difícil para a Argentina marcar o forte e rápido ataque holandês. Enfim, torço pra Holanda, até porque, imagina a Argentina se sagrando campeã mundial no Brasil, após esse vexame...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos