Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários Copa do Mundo 2014

+50
Tawan
Capitão Jackie
Erudon
Ellos
TrickzZz
S2ara
Senpai
Vini
Fujimoto
Atlas Titan
Brunon
Armin Arlert
larissaharuno
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senju Felipe
Sandro Barbosa
Sakomekieh
Rin-Chan
pluuuuffff
GoldMangá
Pétrick
Wick
Matatabi
Zin
byakuyaisbrilliant26
Themanow14
MatheusGeneration
Naruto
M. Shadows
hatakeminato
Pedobear
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Isshin-Kurosaki™
Jugram Haschwalth
juca
gatebreake
Yuri Matheus
Klauss
Sasuke
Heisenberg
Dark W.
Sesshou
danieltrevo
Itachi304
Meliodas, o Pecado da Ira
LéoMessi
pedrogalhart
Saeker
54 participantes

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 13 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
acredito que o brasil passa, se tirar fred e colocar hernanes no lugar de neymar o time fica bom, e alemanha nas ultimas competições caiu na semi-final copa 2006 copa 2010 e eurocopa 2012, alemanha vai ficar com mais um terceiro lugar e a holanda rumo ae seu quarto vice  :gusta: a holanda é o vasco laranja

descriptionComentários Copa do Mundo 2014 - Página 13 EmptyRe: Comentários Copa do Mundo 2014

more_horiz
Alguém sabe se vai ter tópico com o bolão das semifinais ou se tem que mandar MP pro Saeker?

more_horiz
Vini escreveu:
Alguém sabe se vai ter tópico com o bolão das semifinais ou se tem que mandar MP pro Saeker?

Do jeito q ta indo esse bolão ele vai aparecer 30min antes do jogo falando q eh urgente q nao eh pra manda por MP e sim posta no topico q ele vai criar

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não dá vontade de explicar as coisas para o pessoal nesse tópico. Cada coisa absurda que eu leio aqui que dá até dó. Sinceramente.

Espanha foi campeã na Copa Do Mundo de 2010 e em todos os jogos não demonstrou uma super seleção, a maioria dos jogos eram por 1 gol de diferença e mesmo assim eles venceram os alemães que tinham derrotado os argentinos na fase passada por 4 a 0.

Então prestem mais atenção na hora de digitar porque tá saindo muita baboseira do posts de certos membros aqui nesse tópico.

Brasil passou do Chile no sufoco e nem por isso foi igual com a Colômbia, Alemanha passou no sufoco contra a Argélia mas mesmo assim dominou o jogo contra a França. A Holanda enfiou 5 gols nos espanhóis e nem por isso atropelou a Costa Rica.

Ganhar é ganhar, não importa a forma. A Alemanha vem com tudo na semi-final e o Brasil vem desfalcado e abalado psicologicamente. Se contra o Chile eles demonstraram um certo medo de perder, imagina contra a Alemanha e ainda por cima sem ter Neymar e Thiago Silva em campo.

Desde o início da Copa Do Mundo eu venho dizendo: "Os quatro grandes nessa competição são Brasil, Alemanha, Argentina e Holanda."

E eu estava certo. Argentina não fez nenhum jogo espetacular, passou da Nigéria na sorte, passou da Bélgica no sufoco mas está na semi-final. Holanda enfiou 5 na Espanha, não fez grande coisa contra a Austrália mas está na semi-final. Brasil quase morreu contra o Chile mas está na semi-final. Alemanha quase morreu contra Argélia, não venceu a Gana mas está na semi-final.

Então parem de falar bosta de "Ai, passou no sufoco." porque o que importa é o PLACAR. E todos nós sabemos que contra a Alemanha, vai ser bem difícil o Brasil vencer o jogo sem ter Neymar, Thiago Silva e ainda por cima ter que passar por reformulações técnicas.

Sem comentários, cara vem me falar que seleção "x" passou no sufoco e por isso não deve ser elogiada mas esqueceu que a Espanha foi campeã do mundo com uma média de pouco menos de 2 gols por partida na outra Copa.

Alemanha passa do Brasil na minha opinião. 2 a 0, 3 a 0, 4 a 0, ou até mesmo na prorrogação por 1 a 0, mas passa. O estilo e o elenco da Alemanha é o "counter" perfeito para se jogar com o Brasil.

Sem mais, terça-feira vocês entenderão o que eu estou dizendo.

Ps, Itachi304: Você acha que eu não entendo nada de futebol mas você falou a merda de que a Alemanha não joga bem. Eu que não entendo nada né? SHAUSHAUSHAUHSUAHSUA'

Presta mais atenção na hora de digitar. Tá falando muita coisa errada e ainda quer criticar os outros. Se for pra corrigir alguém, saiba pelo menos o que está falando, vlw?

1-Depois disso você confirmou o que eu previa: Você não sabe nada mesmo de futebol.
2-Neymar não fez nada nas eliminatórias, me poupe!
3-O thiago Silva é um zagueiro nota 10, mas esquecem que o Dante também é um ótimo zagueiro, é muita hipocrisia ignorar as qualidades dele também
4-A Alemanha ganhara o jogo já que você é a mãe dinah!:gusta:

Vlw Flw!

Última edição por Itachi304 em 7/7/2014, 17:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
tranee escreveu:
A Alemanha não é tudo isso que estão falando, ganharam da Argélia no sufoco é empataram com gana, a hummels é um ótimo zagueiro, o boateng nem tanto, o meio é melhor que o do brasil, mas não uma diferença absurda

não to afim de escrever tudo, mas nesse jogo não tem favorito é o resultado vai ser apertado, vou apostar no brasil, nós jogamos em casa é e só uma partida. O ponto fraco da Alemanha é a lateral esquerda, o cara que joga la é um zagueiro e bem mais ou menos, no schalke 04 ele não foi tão bem nessa temporada, só ta jogando porque o lateral do bvb voltou de contusão no final da temporada.

então calma que vai ser um jogo muito difícil pra ambos, é a Alemanha tem um histórico recente de cair nas semifinais, vide copa 2010 é euro 2012(eles eram muito favoritos contra a Itália e perderam fácil)

Ouvi muitos falaram que a Colômbia era o melhor time da copa, agora que o Brasil eliminou ela, falam que a Alemanha é a melhor, me poupem !

more_horiz
Itachi304 escreveu:
1-Depois disso você confirmou o que eu previa: Você não sabe nada mesmo de futebol.
3-O thiago Silva é um zagueiro nota 10, mas esquecem que o Dante também é um ótimo zagueiro, é muita hipocrisia ignorar as qualidades dele também

Vlw Flw!

É muito fácil falar da seleção brasileira e deixar de lado o talento dos jogadores da seleção alemã.

Neymar era o jogador mais habilidoso da seleção brasileira e se nem ele foi de grande utilidade nas fases eliminatórias, imagine Fred, Hernanes, William, Jô e etc. Não há substituto à nível do Neymar, o único ali que vai poder fazer alguma coisa SE TIVER SORTE é o Oscar.

Sem Thiago Silva que SALVOU inúmeras vezes a seleção brasileira, a zaga do Brasil perde muito a sua força. O Dante pode ser um ótimo zagueiro, mas o Thiago Silva é mais e ele está fora.

Agora eu te pergunto: Se nem a seleção brasileira completa estava confiante contra um possível jogo contra os alemães, porque eles estariam confiantes agora justo com dois desfalques desses?

E outra, é uma semi-final de Copa Do Mundo no Brasil, só tem garotos na seleção brasileira, eles vão tremer, eles tremeram contra o Chile, contra a Colômbia, contra o México, imagine contra a Alemanha kkkkkk.

O Brasil não pega bola nas costas dos zagueiros, todos os gols que o Brasil levou foi assim. O Brasil não tem meio-campo pra dominar o jogo. O Brasil não tem laterais que jogam na velocidade do Neymar.

Agora pega o elenco da Alemanha e compara com o do Brasil SHAUHSAUSHUASUAHUSUA'

Você fala que é hipocrisia ignorar a habilidade dos jogadores do Brasil mas está fazendo pior com os jogadores da Alemanha.

Alemanha > Brasil.

Quero ver quem vai roubar ou passar do Özil, do Schweinsteiger, do Khedira, do Hummels, do goleirão Noer, e quero saber também que é que segurará esses caras.

O jogo é amanhã, veremos o resultado do jogo logo logo. Se quiser rebater, pode rebater, mas só voltarei aqui depois do jogo, até mesmo porque o futebol é a bola rolando, não é só teoria ;)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Itachi304 escreveu:

Vlw Flw!

É muito fácil falar da seleção brasileira e deixar de lado o talento dos jogadores da seleção alemã.

Neymar era o jogador mais habilidoso da seleção brasileira e se nem ele foi de grande utilidade nas fases eliminatórias, imagine Fred, Hernanes, William, Jô e etc. Não há substituto à nível do Neymar, o único ali que vai poder fazer alguma coisa SE TIVER SORTE é o Oscar.

Sem Thiago Silva que SALVOU inúmeras vezes a seleção brasileira, a zaga do Brasil perde muito a sua força. O Dante pode ser um ótimo zagueiro, mas o Thiago Silva é mais e ele está fora.

Agora eu te pergunto: Se nem a seleção brasileira completa estava confiante contra um possível jogo contra os alemães, porque eles estariam confiantes agora justo com dois desfalques desses?

E outra, é uma semi-final de Copa Do Mundo no Brasil, só tem garotos na seleção brasileira, eles vão tremer, eles tremeram contra o Chile, contra a Colômbia, contra o México, imagine contra a Alemanha kkkkkk.

O Brasil não pega bola nas costas dos zagueiros, todos os gols que o Brasil levou foi assim. O Brasil não tem meio-campo pra dominar o jogo. O Brasil não tem laterais que jogam na velocidade do Neymar.

Agora pega o elenco da Alemanha e compara com o do Brasil SHAUHSAUSHUASUAHUSUA'

Você fala que é hipocrisia ignorar a habilidade dos jogadores do Brasil mas está fazendo pior com os jogadores da Alemanha.

Alemanha > Brasil.

Quero ver quem vai roubar ou passar do Özil, do Schweinsteiger, do Khedira, do Hummels, do goleirão Noer, e quero saber também que é que segurará esses caras.

O jogo é amanhã, veremos o resultado do jogo logo logo. Se quiser rebater, pode rebater, mas só voltarei aqui depois do jogo, até mesmo porque o futebol é a bola rolando, não é só teoria ;)

Bom do jeito que você fala a Alemanha esta jogando um bolão,do que adianta elenco kkkk, Brasil pegou times mais fortes do que a sua grande Alemanha, enfim, os jogadores que você citou da Alemanha não estão jogando o que você fala como Ozil, Khedira (quem é Khedira?) Hummels (que não é tudo isso), aliás nenhuma das 2 seleções tem um craque (Excessão Neymar), a Argélia mostrou que não se pode basear só em elenco.
Mais uma coisa, a Canarinha Pentacampeã tremer diante de um Tricampeão jogando em casa, e a Colômbia que era considerada o melhor time da copa, quem mandou ela pra casa? Brasil
Chupa saco de gringo tem de monte!

more_horiz
Parem de superestimar a Alemanha. O que foi visto até aqui foi uma seleção sem objetividade, que faz um gol e controla o jogo, exceção feita ao jogo contra Portugal, jogo que foi fácil devido as circunstâncias - Portugal, que já é um time fraco, perdeu Pepe no começo do jogo, aliada a uma partida inspirada de Thomas Muller. Basta observar os jogos contra a Argélia e a França, a Alemanha passava muito, mas finalizava pouco, muito devido a falta de um homem de referência de qualidade e a boa marcação adversária. Falta aquele jogador que parte pro drible e quebra defesas bem montadas, como o Neymar, por exemplo. A Alemanha procura fazer um gol e controlar a partida, muito devido ao esquema do Joaquin Low, que não tem um homem de referência, aquele que amplia o placar no contra-ataque e mata as jogadas. Contra Gana e os EUA foi assim também, faltou objetividade.

Os resultados da Alemanha contrariam o que você diz, Kaio. O Ozil mesmo, só nome. Cria pouco e não se movimenta bem. Por isso que eu acho que o Reus faz falta nesse time. O Schwenistaiger tá mal fisicamente, muito devido a idade e a temporada europeia. Enfim, o time joga sem objetividade. Pelo o que foi visto na copa, e não se baseando em nomes (que é o que você está fazendo), o Brasil tem chances sim, até porque o Chile é uma seleção muito melhor que a Argélia, por exemplo. Não adianta falar em goleada, ao meu ver, em condições normais, será um jogo muito equilibrado. Ano passado falavam que a Espanha ia atropelar o Brasil também...

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Parem de superestimar a Alemanha. O que foi visto até aqui foi uma seleção sem objetividade, que faz um gol e controla o jogo, exceção feita ao jogo contra Portugal, jogo que foi fácil devido as circunstâncias - Portugal, que já é um time fraco, perdeu Pepe no começo do jogo, aliada a uma partida inspirada de Thomas Muller. Basta observar os jogos contra a Argélia e a França, a Alemanha passava muito, mas finalizava pouco, muito devido a falta de um homem de referência de qualidade e a boa marcação adversária. Falta aquele jogador que parte pro drible e quebra defesas bem montadas, como o Neymar, por exemplo. A Alemanha procura fazer um gol e controlar a partida, muito devido ao esquema do Joaquin Low, que não tem um homem de referência, aquele que amplia o placar no contra-ataque e mata as jogadas. Contra Gana e os EUA foi assim também, faltou objetividade.

Os resultados da Alemanha contrariam o que você diz, Kaio. O Ozil mesmo, só nome. Cria pouco e não se movimenta bem. Por isso que eu acho que o Reus faz falta nesse time. O Schwenistaiger tá mal fisicamente, muito devido a idade e a temporada europeia. Enfim, o time joga sem objetividade. Pelo o que foi visto na copa, e não se baseando em nomes (que é o que você está fazendo), o Brasil tem chances sim, até porque o Chile é uma seleção muito melhor que a Argélia, por exemplo. Não adianta falar em goleada, ao meu ver, em condições normais, será um jogo muito equilibrado. Ano passado falavam que a Espanha ia atropelar o Brasil também...

A Alemanha tem jogadores de ótima qualidade, mas como você disse eles não tem nenhum craque (Klose seria o mais próximo disso porém esta velho) nenhum homem de referencia como o Brasil tinha (Neymar), como também a Holanda tem (Robben e Van Persie) e a Argentina também (Messi).

more_horiz
GOOOOOOL da alemanha.

Já se percebe a superioridade dela né? Vieram trabalhando bem a bola, e no cruzamento, o cara estava livre sem marcação, brasil não atacando muito.

Os haters choram.  :vlwflw: 

more_horiz
3 x 0.

É gente, parece que não vai ter hexa!

Vai ter massacre da Alemanha!

Edit:

KKKKKKKKK 4 a 0 KKKKKKKKKKK

more_horiz
OS HATERS CHORAM :vlwflw:

Adeus hexa do Brasil, eles tão perdidos no campo, antes dos 30 minutos.

4x0  :~.~:  :~.~:

more_horiz
Me pergunto o que falta... Salários descentes para esses jogadores talentosos, ou Talento para esses jogadores bem pagos?

Humilhação...

more_horiz
5-0 para a Alemanha.

Brasil mal criou situações de perigo. A Alemanha está dominando o jogo por completo.

Prevejo mais golos, talvez 7-0.

Enfim, jogo para esquecer para os Brasileiros.

Final: Holanda vs Holanda

Vou torcer pela Alemanha, mas quem eu apoiei neste mundial foi Alemanha, Holanda e Brasil. ;)

more_horiz
Dilma esqueceu de pagar esse jogo

GG IZI

more_horiz
S2ara escreveu:
Me pergunto o que falta... Salários descentes para esses jogadores talentosos, ou Talento para esses jogadores bem pagos?

Humilhação...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :KAKA/:

Rainha <3

Enfim, não há nem o que dizer.
Alemanha sambista pisou demais. rs

Apenas observo as reações. :mica:

more_horiz
Nossa...
Agora eu sei como os Fãs de Uchiha se sentiram quando o Zetsu falou que usou todos os Uchihas como brinquedo

Alemanha brincou com o Brasil, realmente é uma sensaçao terrivel ser manipulado e usado, cruel demais =X

O pior de tudo é o fato deles estarem com essa camisa e uns doidos chamarem eles de FLAlemanha, eu realmente nao pensei que um dia me enganaria tanto com relaçao a algo, decepçao nivel master
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos