Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 11 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Eu achava que hinata só queria ajudar o naruto, mas esse genjutsu mostra o que a pessoa quer de verdade, aquilo que ela mais deseja, e hinata está ao lado de naruto como se fossem namorados, então talvez só ser amiga dele não seja o suficiente, ela deve mesmo querer o que foi mostrado, não é apenas um sonho e sim um grande desejo.

Toda a historia da Hinata esta ligada a esse amor por Naruto(por sinal parece bastante com o sonho da Tsunade) e Hanabi e Neji fazem parte deste sonho de "mundo perfeito" da Hinata, apenas estar ao lado do Naruto.

Quem vcs acham que é aquela pessoa que está naquela ''casulo''??
Talvez kaguya apareça usando um corpo de alguém ou alguém conseguiu sair do genjutsu supremo???! LOL

Se eu entendi o casulo que estava se desfazendo estava perto da Hinata, mas fica dificil saber quem é. Ficou muito vago.

Ah eu não quero isso não... Imagina se a Hina vai pro caixão junto com a Kaguya? D:

Ou ela se transformar numa deusa e vai morar na lua, tal qual o final de Jean Grey -_-

Se bem que ter a possibilidade de Hinata virar uma "deusa" mucho me agrade. :hihi: 

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 11 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Genos escreveu:
Yue Hyuuga escreveu:
Obs: impressão minha ou o Neji está com cara de ciumes? hahahahahahaha  Brincadeira, não achei isso, mas há pessoas que acham que sim.......

Acho que não, ele apoiou Hinata nesse quesito, foi ele que encorajou Hinata a ir se despedir do Naruto quando ele ia treinar com o Jiraya.

Ou Kishimoto se baseou em Rock Lee SD, onde o Neji acha que o Naruto não vai ser um bom esposo pra Hinata :yeah: 

HAHAHAHA Eu acho que está mais para RLSD mesmo.......

Também estou ansioso para ver a Kaguya em ação, principalmente, por ela ter o byakugan

@James

Como vc não gostou da atitude Sasuke? HAHAHAHAHAHAHAHA Amei!!!!!!! Só me veio a cabeça a famosa frase "rala sua mandada"  :ana: :paola3: 

Maus uma vez a Vizinha fala "Sasuke-kun"
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 11 10d8ks3

Não deve ta sendo muito fácil né? Criticam tanto a Hinata por só falar isso, e olhem aí, a vizinha também está aderindo ao -kun

more_horiz
Vou fazer uma observação aqui sobre o lance do Naruto semana passada ter sentido a Hinata e o pessoal disse que "não".

1-Naruto nesse capitulo demonstrou que não sabia oque estava rolando fora do Susano tanto que ele Kakashi diz "Naruto e eu queremos saber sobre isso também" isso ele disse se referindo sobre o fato deles estarem cegos sobre oque ocorria fora do Susano.

2-Naruto quando sabe que todos foram pegos no Mugen Tsukyome diz "Isso quer dizer que todos".

Agora vamos lembrar de semana passada?

1-Antes de ser enrolada pelo Mokuton o ultimo pensamento da Hinata e "Naruto-Kun" nesse momento Naruto reage e estava preste a sair do Susano.

Porém vamos usar a logica, se o Naruto não sabia que o Mugen Tsukyome foi ativado e nem ouviu pensamento de "ninguem" ja que todos estavam sobre o efeito do Genjutsu, porque o Naruto iria sair do Susano com tanta raiva?

Naruto se mostrou leigo na situação que estava ocorrendo e sem duvidas que o estalo que deu no Naruto foi quando ele ouviu a Hinata chamando por ele.

E pessoal aquele sonho da Hinata pode não ser tão sonho assim, um pouco(muito) de verdade pode ter naquele sonho *-*

Naruto hoje "provou" que ele iria sair do Susano por causa da Hinata mesmo.

more_horiz
Gostei muito da aparição da Hinata nesse mangá, apesar de curta, mostrou o que ela realmente deseja, no caso o Naruto e lógico, que seus "irmãos" Neji e Hanabi estejam ao seu lado. 

Muitos sonhos foram cômicos, mas outros como os do Shikamaru, Gaara, Tsunade e o da própria Hinata tiveram uma ótima temática.

Melk escreveu:
Kaguya confirmadíssima como final boss. Se ela precisar de novo corpo, sem dúvidas, esse novo corpo será a Hinata. Isso reforça nossas teorias, cruzem os dedos.

Kaguya que se vire e arrume outro corpo, de preferência o do Madara, mas acho bom ela não mexer com a Hinata, pois aí o Naruto vai ficar muito bolado(apesar que tem um nome que se encaixa bem melhor aqui e rima com Naruto) :fem:

more_horiz
@yue... Ultimamente estou gostando das atitudes do sasuke. Por que será? kkkkk ri do seu comentário e é bem verdade mesmo. O uchiha não poupou "pauladas" e eu também ADOREI muito isso.

@tópico...

Ih, gente. Se a kaguya tentar retornar à vida, será no corpo do madara ou em outro??? Estou achando que pode vir a ser no corpo da hinata como vcs pensaram aqui.

Outra questão é do zetsu/negro transformar os sonhos em PESADELOS. Todos sonhando com coisas ruins. O que vcs acham???

Legal saber que o maior sonho da hyuga é o naruto. Isso só mostra que ela é a mulher certa pra ele, de toda a história.

more_horiz
Pessoal... eu tô rindo aqui com o "rala sua mandada" do @Yue, rsrs.

Enfim, pessoal fica tirando onda com Hinata em relação ao Naruto, que ela só fala Naruto-kun se esquecendo que Sakura faz o mesmo e ainda com o "plus" de ser desprezada. É um fato que Naruto pode continuar gostando da Sakura, mas a Hinata não é azarada como a atual Sakura...

Quanto ao sonho da Hinata, para mim o único que se equipara é o do Gaara. Repararam que são os únicos que pensam no protagonista? Hinata abriu os sonhos ao lado do Naruto, Gaara fechou tendo o Naruto como seu amigo próximo. Muito legal.

@Leon, @James, @Hyuga10 e @nurari, eu partilho da ideia do @nurari, iria curtir muito ver a Hinata controlando a "entidade" like a Jean Grey com a Fenix. Hipótese boa.

more_horiz
@Leon

Realmente apesar de curta a aparição da Hinata só acrescentou hoje, isso porque vimos não só um sonho "tranquilo" que dela, como também vimos a Hanabi que não dava as caras a séculos, e por sinal muito legal essa aparição.

Uma coisa legal e que o sonho dela não teve falas(pelo menos não por parte dela) foi como se o unico sonho dela e estar ao lado do Naruto mesmo.

@Hyuuga10 e Melk

Po to curtindo demais a assinatura de vocês, eu também foi adotar, mas no caso to procurando uma frase bem legal para colocar embaixo.
NaruHina e top demais *-*

Por falar nisso pessoal uma possibilidade interessante demais que eu lê.

-O Zetsu preto e confirmado como sendo a vontade de Kaguya, então vamos chutar que o Zetsu branco também seja.

Vocês se lembram que o Zetsu branco tinha a capacidade de aumentar seu campo de visão e ver qualquer um numa distancia consideravel e que o Zetsu Negro tem a capacidade de gravar tudo que ele vê com seus olhos?

Se formos considerar que Zetsu e a vontade de Kaguya e que ele recebeu uma parte dos poderes dela, podemos ja "confirmar" que o Zetsu branco e preto sempre tiveram poderes latentes do Byakugan e que provavelmente veremos eles agora.

Eu lê que na verdade esse Byakugan do Zetsu negro(que no caso e amarelo) seria a suposta evolução do Byakugan, ao qual e capaz de até mesmo gravar coisas que ele assistiu.

DB 3 - "Ele tem o poder de extender sua vigilancia sobre vastas areas. Se isto se trata de um Ninjutsu ou uma habilidade inerente do Zetsu e desconhecido"

Se isso for mesmo confirmado teremos algo relacionado aos Hyuugas em breve.
E mais uma coisa com a suposta aparição da Kaguya provavelmente teremos a origem dos Hyuugas reveladas, até porque pela "primeira" teremos Byakugan vs Sharingan e Rinegan numa batalha de "mesmo nivel" onde Kaguya mostrara toda a sua força.

Byakugan indo para o topo
Historia dos Hyuugas podendo ser revelada
Kaguya tomar posse do corpo da Hinata
Zetsu sempre ter tido o poder do Byakugan

Cara manga pode estar em reta final, mas nunca reuniu tantas possibilidades para os Hyuugas como agora. Só Kishimoto para colocar a Kaguya com Byakugan *-*

more_horiz
@nurari Muito legal essa pequena analogia sobre o momento NaruHina no 677, é claro que o Naruto sentiu os pensamentos da Hinata, se fosse algo coletivo todos iriam chamar pelo Naruto. Mais uma vez o Naruto pira o cabeção quando a Hinata entra em perigo. *o* O resto é história da tia Carochinha e o choro é livre inimigas, kkkk.

Não sabia dessas coisas sobre o Zetsu, quem diria hein... O Zetsu que muitos falavam ser um randon, olha só o que ele apronta em alguns quadrinhos. Eu to muito feliz em saber que a Kaguya tah vindo com seu império, para lacrar as mandadas. Já já o doujutsu "who" vai calar um bocado de gente *--* ♫Pipipi eu to sentindo o recalque♫ Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 11 05

@Yue tem alguns fatos que ajudam a ter detestado essa cena:

* Simplesmente odeio pessoas arrogantes e que se acham por ter algum status. Por isso eu adoro a Hinata e não tenho grandes apreciações com o Sasuke e odiava o Neji genin.

* Não me simpatizo com os Uchihas like a Tobirama sei lá, é uma antipatia ou neurose minha mesmo. Isso conciliado ao excessivo destaque deles, com alguns momentos que não acrescentam em nada...  Itachi, Sasuke, Shisui, Madara, Tobi... Nenhum deles me faria falta no mangá, acho que prefiro a Hanabi a todos eles. O Neji então, me faz uma falta imensa...

* Posso ser a maior naja ou não daqui do fanbook, mas felizmente eu não sou hater da Sakura. :P Eu tenho consciência das cutucadas que dei, mas em relação a Haruno (ela somente) eu acho que não fiz. Só destilo veneno com NaruSaku ou com os haters da Hinata. Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 11 Tumblr_n6awk8koBL1skdssso1_100

Mas como vocês são ozados, @Yue não perde uma kkkkkkk.

Eu achei uma montagem bem interessante e decidi compartilhar com "ocês":

Spoiler :

more_horiz
Melk escreveu:
Pessoal... eu tô rindo aqui com o "rala sua mandada" do @Yue, rsrs.

Enfim, pessoal fica tirando onda com Hinata em relação ao Naruto, que ela só fala Naruto-kun se esquecendo que Sakura faz o mesmo e ainda com o "plus" de ser desprezada. É um fato que Naruto pode continuar gostando da Sakura, mas a Hinata não é azarada como a atual Sakura...

Quanto ao sonho da Hinata, para mim o único que se equipara é o do Gaara. Repararam que são os únicos que pensam no protagonista? Hinata abriu os sonhos ao lado do Naruto, Gaara fechou tendo o Naruto como seu amigo próximo. Muito legal.

@Leon, @James, @Hyuga10 e @nurari, eu partilho da ideia do @nurari, iria curtir muito ver a Hinata controlando a "entidade" like a Jean Grey com a Fenix. Hipótese boa.

Engraçado eles tirarem onda né Melk, só que pelo menos o Naruto não destrata/dá patadas na Hinata. Já Sasuke esculacha tanto a Sakura quanto a Karin, sendo que quando ele aparece, elas de tudo o que ocorreu anteriormente e esquecem do resto do mundo. 

Acharia até legal a Hinata ser o "avatar" da Kaguya, desde que no final ela ajudasse os mocinhos e se safasse, ou então melhor. 

Hyuga 10 escreveu:
Outra questão é do zetsu/negro transformar os sonhos em PESADELOS. Todos sonhando com coisas ruins. O que vcs acham???

Seria bem legal isso também, ou quem sabe Kishi inovasse e mostrasse o desejo mais obscuro dos personagens, lol.

more_horiz
Eu não gostaria que isso fosse verdade, mas no sonho da Hinata viram a cara do Neji?

Ele estava vigiando Hinata e Hanabi mandando ele ficar em silêncio.

Pode ser 3 motivos:

1- Porque Kishi quis mostrar o Neji, porque ele morreu e não apareceu mais.
2- Porque ele ama Hinata.
3- Porque ele quer protege-la, mas não quer dizer que a ama.

^^'

more_horiz
@James

E cara e como eu disse no meu post atrás ou aquela cena do Naruto e Hinata foi um momento da Hinata resistindo a mais tempo ao Mugen Tsukyome OU foi um momento NaruHina e parece que minhas suspeitas estavam certas.

Naruto não sabia de nada que estava rolando com a Aliança e nem que o Mugen Tsukyome tinha sido ativado, Naruto sentiu raiva e quis deixar Madara - Kakashi - Sasuke - Sakura Para trás, unicamente porque sentiu a Hinata em apuros em outro lugar.

E isso ai cara, perdendo no lance de Hinata > Genjutsu + Ganhando no Naruto + Hinata ^-^

Hyuuga10

Seria legal se o Zetsu ou Kaguya viessem a transformar os sonhos em pesadelos seria demais, e seria ainda melhor se o Naruto viesse a sentir que a Hinata esta sofrendo e dessa vez viesse a iguinorar o Sasuke e ir atrás dela.

@Leon @Melk

E aquela historia, pessoal "odeia" a Hinata por amar o Naruto e pensar nele a todo momento, mas o Naruto não destrata a Hinata pelo contrario ele a elogia-respeita-reconhece- e agora ate se preocupa com ela.

Sabe aquele lance de tudo tem volta??? Então falaram tanto que odeiam a Hinata por pensar no naruto(que ja demonstrou carinho por ela) e bem agora tem que viver com outra realidade...

@Neji

Cara nem quero pensar em Neji amando a Hinata, acho que e mais um lance de protetor mesmo.
Se bem que Neji amar a Hinata não seria muito dificil... Mas a duvida é, porque a Hinata pensaria no Neji com ciumes??

more_horiz
Eu também não, tem que ser a Tenten ~~

Nurari, é difícil explicar, mas não acho que Hinata pensou no Neji com ciúmes ( ou proteção normal), Kishi simplesmente destacou isso.

Até porque Hinata não viu Neji e Hanabi, eles simplesmente estavam lá.

O sonho da Tenten teve relação com Rock Lee SD, essa parte do Neji proteger Hinata, tem muito em Rock Lee SD também.

more_horiz
Pra mim, não houve nenhuma hipótese de sentimento de amor entre hinata e neji. Não notei nada "anormal" entre eles, mas só ficou uma relação de irmãos (como se fossem) e o hyuga dando forças pra hinata chegar até o naruto da forma sentimental que ela tem por ele.

Que nem o @Nurari falou, o neji só tem um sentimento de protetor em relação a sua prima e nada mais. Acho que ele não mostrou nenhum sentimento por outra kunoichi por conta da limitação do autor sobre os possíveis casais que poderiam se formar.

No sonho, podemos até pensar que o neji estaria procurando a hinata e a hanabi (sem usar o byakugan) para não deixá-las sozinhas por aí, e aí ele vê a hanabi, se aproxima pra falar qual seria o motivo dela estar ali e a mesma só pede pra ele ficar em silêncio.

Estou só esperando o Kishimoto upar os hyugas, principalmente a hinata, (podendo ser deles todos liberarem um poderoso chakra visível e ligar a bendita da kaguya com a família hyuga para a gente ver todos os "buracos" preenchidos na história, por conta dos segredos do clã). Quero muito ver a nossa heroína mostrando grande força junto de seus leões em um nível que surpreenda bastante a ponto de fazê-la ser de grande ajuda quando se livrar do casulo.

O zetsu preto tem que tentar reviver a kaguya, mas antes disso liberar espécimes de monstros horríveis e bem poderosos pra dar um bom gás na história e aí, tudo vai ser possível.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu não gostaria que isso fosse verdade, mas no sonho da Hinata viram a cara do Neji?

2- Porque ele ama Hinata.

Mas isso não teria sentido, Neji sempre apoiou o amor da Hinata pelo Naruto e tbm nunca demostrou nada d+ por ela a não ser querer cumprir o dever dele que era protege-la.

Acho que Kishi pegou um pouco de Lee SD msm, onde Neji acha que Naruto vai fazer Hinata sofrer quando se casarem :heheh:

more_horiz
Eu acho que eu sou o único fã de Hinata que shippa NejiHina, rsrs.

Na boa, eu gosto bem mais da ideia da Hinata ficar com Naruto, porque acho que ela merece, porque ele é o protagonista e porque isso a colocaria num destaque bem maior.

Mas NejiHina é um sonho. E vi uma pontinha de ciúmes no caso do Neji aparecer ali, assim como o @Neji disse, parece que ele nutre algo pela Hinata. Isso ficou implícito, assim como SaiIno. Enfim, acho que seria um bom casal, o mais bonito e gosto de pensar nisso, embora meu seja explicitamente a favor de NaruHina, se ela ficasse com o Neji não seria nenhum prêmio de consolação, como
nas novelas de Manoel Carlos
quando os personagens não tem amor retribuído e acabam com um ramdon. No caso de Neji, ele não é um ramdon e ainda por cima tem um histórico profundo com a Hinata. Seria um ótimo meio de deixar a Hinata bem se ela não der NaruHina...

Mas escrevam o que eu tô dizendo, NaruHina vai dominar o mundo, rsrs.

more_horiz
Nossa eu tmbm não imagino NejiHina NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!! Prefiro que a Hinata fique com o Sasuke (estou gostando muito dele ultimamente) HAHAHAHAHA #prqthezueraneverends.

@Melk e @Hyuuga10

HAHAHAHAHAH caiu muito bem a frase para ocasião, e o efeito que essa frase do Sasuke no manga gerou, foi incrível.

@James

HAHAHAHAHA  quer dizer sou venenoso? Fico destilando veneno e propagando a discórdia?....... pior que fico mesmo  :mica: 

@Tópico

Repararam que não foram todos os personagens que apareceram sonhando? Acho que o Kishi teve a intenção de focar nos principais, será que não? O que achei assim meio estranho, foi o da Mei, ela não tem nenhum envolvimento com o Naruto em sí, e se repararem, os outros que sonharam, estão "ligados" ao Uzumaki (vinculo de amizade), Terumi foi a única que sonhou e não detém dessa ligação.

Quero chegar na seguinte impressão, Mei NUNCA mostrou um olho, pois este sempre está coberto pelo cabelo. Todos sabemos que AO e a vila da Mizukage, obtiveram o Byakugan. Isso que eu acho mais intrigante, será que a cospe lava não tem esse doujutsu implantado em seu olho coberto? Pois, pra que todo esse suspense com esse olho? Será que ai não tem, ou só eu vejo essa hipótese? E esse papinho de " ela não mostrou antes, então não tem", nem deve vingar, pois os acontecimentos estão aí para mostrar que não há a necessidade disso.

Como o foco agora deve ser para o olho branco, pois Kaguya detinha o mesmo,  então deve ser abordado mais a fundo o doujutsu, não duvido nada da Mei ter o um e mostrá-lo agora quando o assunto vier a tona. Vale lembrar que o Zetsu também pode ter, de acordo com a teoria que o @Nurari postou.

Sei lá, ainda boto fé na Mei, ela não mostrou ainda dois elementos, bem como existe esse olho escondido, pra mim aí tem!!!! tem o byakugan HAUAHAUA

more_horiz
@Neji

Realmente a cara do Neji esta bem estranha nessa cena, até porque o sonho e da Hinata e ela no sonho quer o Neji e Hanabi proximos a ela(viu Hiashi ta em baixa com a Hinata), seria um momento perfeito.

E também curto bastante essa analogia do Hyuuga10 sobre essa cena.

Hyuuga10 escreveu:
No sonho, podemos até pensar que o neji estaria procurando a hinata e a hanabi (sem usar o byakugan) para não deixá-las sozinhas por aí, e aí ele vê a hanabi, se aproxima pra falar qual seria o motivo dela estar ali e a mesma só pede pra ele ficar em silêncio.

Ou foi como o Genos falou, vai la que Kishimoto inspirou esse sonho da Hinata em Rock Lee DS?

Hyuuga10 escreveu:
Estou só esperando o Kishimoto upar os hyugas, principalmente a hinata, (podendo ser deles todos liberarem um poderoso chakra visível e ligar a bendita da kaguya com a família hyuga para a gente ver todos os "buracos" preenchidos na história, por conta dos segredos do clã). Quero muito ver a nossa heroína mostrando grande força junto de seus leões em um nível que surpreenda bastante a ponto de fazê-la ser de grande ajuda quando se livrar do casulo.

Compartilho da mesma opnião Hyuuga10 para falar a verdade o manga agora esta em seu auge para os Hyuugas.
Em si na verdade ja podemos destacar que se a Kaguya for aparecer a primeira coisa que sera visivel e seu Byakugan a segunda coisa sera o possivelmente o passado dos Hyuugas ser revelado e claro com isso a historia do irmão do Rikudou.

Uma coisa interessante seria se a Kaguya viesse a explicar de fato o porque do Clã Hyuuga adotar o Juinjutsu.

E outra coisa que eu estou apostando(claro viajando sem mais), e que a Kaguya provavelmente usava o Juuken. Seria demais se além do Byakugan Kaguya também viesse a mostrar o Juuken.

Bem como eu disse antes, Zetsu agora esta a um passo de ser confirmado de ter possuido o Byakugan, então com isso as revelações sobre o Doujutsu ja pode começar.

E como no topico "finalmente" Rinegan pode ser o Doujutsu mais poderoso, mas o ser mais poderoso do Manga possui o Byakugan, duvidas????

Eu lê uma coisa que o @Bengeki postou e ele disse algo como "Byakugan pode vir a se mostrar o melhor Doujutsu?" Ja pensou se nessa altura do manga Kishimoto desse uma reviravolta e fosse la e colocasse o Byakugan no topo???

Sonhando alto mas não e impossivel *-*

@Melk

E um casal até legal, apesar de eu achar ItaHina(se bem que e impossivel) e SasuHina(Sasuke do Road to Ninja só para esclarecer, Sasuke atual não :heheh: )

Mas eu acho que NejiHina e muito familia, sei la eu acho mais legal ver a cumplicidade de Hanabi - Neji - Hinata doque ver algo do tipo amoroso entre eles.

Mas de fato Neji seria um otimo partido para a Hinata, ja que ele tem mais historia que muitos personagens no Manga(principalmente oque iria se casar com a Mei kkkkk).

Por falar nisso Hanabi não mudou muito do Classico para o Shippuuden, cabelo e aparencia continuam os mesmos, porém sua personalidade parece ser uma mistura de Rin com Ino, sei la foi a impressão que tive.

Hanabi >>>> Moegi
Konohamaru > Udon

@Yue

Eu não sei se a Mei vai ter um Byakugan não. Eu até acharia interessante se algo assim viesse a acontecer, mas pelo enredo que se seguiu quando o Ao apareceu com Byakugan e talz eu não achei que a Mei mostrou ter um envolvimento com o Doujutsu.

Eu acho que na verdade o cabelo da Mei e estilo da personagen, ou as vezes ela possui uma cicatriz embaixo daquele cabelo que ela não curtiria mostrar e igual a Tsunade com o Hegen no jutsu continuou dela.

@James

Por falar nisso achei muito boa essa imagem da Hinata e Naruto vs Rin e Obito, e só mais uma alusão que rola de NaruHina com tantos outros casais no manga.

Eu acho a Rin e Hinata muito parecidas com a GRANDE diferença que a Hinata seria apaixonada pelo Obito e não pelo Kakashi.

Hinata e diferente até quando o assunto e personagens antigos, sera que só a Hinata se apaixonou pelo fracassado da escola em toda a historia do mundo Shinobi?  :XD: 

E é semana que vem -> morte do Neji -> Hinata + Naruto -> Super Hakke Kuushou

Semana que vem sera top o Anime, comemorando bem antes ja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos