@Neji
Realmente a cara do Neji esta bem estranha nessa cena, até porque o sonho e da Hinata e ela no sonho quer o Neji e Hanabi proximos a ela(viu Hiashi ta em baixa com a Hinata), seria um momento perfeito.
E também curto bastante essa analogia do Hyuuga10 sobre essa cena.
Hyuuga10 escreveu: No sonho, podemos até pensar que o neji estaria procurando a hinata e a hanabi (sem usar o byakugan) para não deixá-las sozinhas por aí, e aí ele vê a hanabi, se aproxima pra falar qual seria o motivo dela estar ali e a mesma só pede pra ele ficar em silêncio.
Ou foi como o Genos falou, vai la que Kishimoto inspirou esse sonho da Hinata em Rock Lee DS?
Hyuuga10 escreveu: Estou só esperando o Kishimoto upar os hyugas, principalmente a hinata, (podendo ser deles todos liberarem um poderoso chakra visível e ligar a bendita da kaguya com a família hyuga para a gente ver todos os "buracos" preenchidos na história, por conta dos segredos do clã). Quero muito ver a nossa heroína mostrando grande força junto de seus leões em um nível que surpreenda bastante a ponto de fazê-la ser de grande ajuda quando se livrar do casulo.
Compartilho da mesma opnião Hyuuga10 para falar a verdade o manga agora esta em seu auge para os Hyuugas.
Em si na verdade ja podemos destacar que se a Kaguya for aparecer a
primeira coisa que sera visivel e seu Byakugan a
segunda coisa sera o possivelmente o passado dos Hyuugas ser revelado e claro com isso a historia do irmão do Rikudou.
Uma coisa interessante seria se a Kaguya viesse a explicar de fato o porque do Clã Hyuuga adotar o Juinjutsu.
E outra coisa que eu estou apostando(claro viajando sem mais), e que a Kaguya provavelmente usava o Juuken. Seria demais se além do Byakugan Kaguya também viesse a mostrar o Juuken.
Bem como eu disse antes, Zetsu agora esta a um passo de ser confirmado de ter possuido o Byakugan, então com isso as revelações sobre o Doujutsu ja pode começar.
E como no topico "finalmente" Rinegan pode ser o Doujutsu mais poderoso, mas o ser mais poderoso do Manga possui o Byakugan, duvidas????
Eu lê uma coisa que o @Bengeki postou e ele disse algo como "Byakugan pode vir a se mostrar o melhor Doujutsu?" Ja pensou se nessa altura do manga Kishimoto desse uma reviravolta e fosse la e colocasse o Byakugan no topo???
Sonhando alto mas não e impossivel *-*
@Melk
E um casal até legal, apesar de eu achar ItaHina(se bem que e impossivel) e SasuHina(Sasuke do Road to Ninja só para esclarecer, Sasuke atual não
)
Mas eu acho que NejiHina e muito familia, sei la eu acho mais legal ver a cumplicidade de Hanabi - Neji - Hinata doque ver algo do tipo amoroso entre eles.
Mas de fato Neji seria um otimo partido para a Hinata, ja que ele tem mais historia que muitos personagens no Manga(principalmente oque iria se casar com a Mei kkkkk).
Por falar nisso Hanabi não mudou muito do Classico para o Shippuuden, cabelo e aparencia continuam os mesmos, porém sua personalidade parece ser uma mistura de Rin com Ino, sei la foi a impressão que tive.
Hanabi >>>> Moegi
Konohamaru > Udon
@Yue
Eu não sei se a Mei vai ter um Byakugan não. Eu até acharia interessante se algo assim viesse a acontecer, mas pelo enredo que se seguiu quando o Ao apareceu com Byakugan e talz eu não achei que a Mei mostrou ter um envolvimento com o Doujutsu.
Eu acho que na verdade o cabelo da Mei e estilo da personagen, ou as vezes ela possui uma cicatriz embaixo daquele cabelo que ela não curtiria mostrar e igual a Tsunade com o Hegen no jutsu continuou dela.
@James
Por falar nisso achei muito boa essa imagem da Hinata e Naruto vs Rin e Obito, e só mais uma alusão que rola de NaruHina com tantos outros casais no manga.
Eu acho a Rin e Hinata muito parecidas com a GRANDE diferença que a Hinata seria apaixonada pelo Obito e não pelo Kakashi.
Hinata e diferente até quando o assunto e personagens antigos, sera que só a Hinata se apaixonou pelo fracassado da escola em toda a historia do mundo Shinobi? :XD:
E é semana que vem -> morte do Neji -> Hinata + Naruto -> Super Hakke Kuushou
Semana que vem sera top o Anime, comemorando bem antes ja.