Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
@Lucas

Eu lembro que teve uma entrevista ou frase, que aparentemente saiu algo assim "Hyuuga e Uzumaki serão importantes para o fim da historia" não sei se e Canon ou não, mas temos que considerar que o Hamura foi mostrado e que foi ele quem tinha a marca da lua que esta com Sasuke e não Hagoromo, então algo provavelmente rolou Com Hamura, existem N teorias que Hagoromo o traiu e roubou seu poder, sera mesmo que o "bom velhinho" se revelara um vilão?

Ps: Gif da Hinata Show! Esse momento no Anime ficou impecavel.

@Genos

Cara nem fala acho que a proxima leva de esboços agora serão, Ino, Kiba, Akamaru, Shino e Kankuro.

Isso porque eu estou seguindo uma "logica" se pode se dizer assim.

Kishi esta misturando os Esboços.

Sakura(Team 7), Shikamaru(Team 10), Sai(Team 7)

Tenten(Team Gai), Lee(team Gai), Temari(Team Suna), Gaara(Team Suna), Chouji(Team 10).

Na terceira leva de esboços a Ino foi cortada onde ela deveria aparecer junto do Chouji, e o Kankuro foram cortados, mas o Time 8 Kishi esta segurando bastante, então eu acredito que vai sair.

Ino(ultima to time 10), Kiba e Shino(representando o time 8), Kankuro(finalizando Suna) e Akamaru(provavelmente vai vir com novo visual).

Mas pode ser que ou a Hinata saia junto deles ou que ela e Sasuke saiam juntos no fim, o que não seria muito dificil, pois se não me engano no RTN fizeram marketing com Hinata e Sasuke mostrando a nova personalidades de ambos perto dos ultimos traillers.

To com expectativas para o esboço da Hyuuga, estou percebendo que Kishi anda fazendo um certo cliche com as franjas das personagens femininas, espero que Kishi não faça isso com a Hinata porque se não vai ficar tudo muito igual, mas depois do Upgrade no corpo da Tenten a deixando mais feminina, to vendo uma evolução no fisico da Hinata também(acho).

Estão todos ansiosos pelo rascunho da Hyuuga :lixa:

@Melk

Apesar da Kaguya não ter sido trabalhada muito bem pelo Kishi, o que e normal pois segundo ele não sabe trabalhar com personagens do sexo feminino... Eu só achei incomum o jeito que ela foi derrotada, lembrei de uma teoria que postei aqui em que dizia que Kaguya foi inspirada numa outra Kaguya, poderes, personalidade, objetivo tudo muito parecido e que ela era derrotada inicialmente mas que voltava depois mostrando que a luta não tinha acabado e que ela no fim se unia a natureza e tal... Sei la se Kishi for seguir isso ou tera round 2 ou Hamura/Hagoromo/Zetsu espiral/Madara/Orochimaru podem dar uma possivel continuação nas coisas.

Mas falando em Hinata agora que tudo "acabou" podemos mesmo ver ela nos proximos capitulos, mas como tem a despedida do Obito para o Kakashi duvido nada de flashback e conversa com o Hatake no proximo capitulo.

As Fan arts ficaram incriveis, principalmente essa Gif do beijo ai... Mas a Fan art da Hanabi show, ficou parecida com a Hinata, só que o cabelo preto logo revelou quem era ela... Sera que essa aparece no filme? eeeeeeeeeeeee acho que não, Hanabi não e o tipo de personagem que seria abordada no filme(ou seria?).

E Fazendo Arte Melk? achei muito legal a edição que você fez e bem assim mesmo que Hinata olharia para o uchiha.

Neji sera que não volta mais?

Enfim... Falando nisso vou dar uma pesquisada numas paginas atrás e ver se acho uma teoria ai, quero ver se ela vai se concretizar.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
@Gabe, nesse próximo jogo (Naruto Storm Revolution) quero muito ver a combinação do juho soshiken com o rasengan na boca será muito massa, vou esperar para ver estou muito ansioso.

Eu também quero, e muito! Aliás, qual é o lover da Hinata que não quer ver não é? *O*

nurari escreveu:
"Amantes Secretos" o que sera que levou os produtores do Game a colocar essa frase quando escolher os dois como dupla?

Os fatos.
Vai saber, mas que agradou e caiu no gosto, haaaa
:gorda:

Boa noite galera!

Cara to pensando aqui o porque o kishi não canonizou o Shugo hakke do anime ou não deu o kaitem pra Hinata. Ela como uma personagem secundária de destaque e futura líder dos Hyuugas não mostrou nenhuma defesa absoluta no mangá.

Ela tem um ótimo controle de chakra, 64 palmas, hakke kushou e juho soshiken mas não tem o kaitem.

Ela tem todos os requisitos para realizar a técnica mais por algum motivo não usou.

O kishi deixou evidente que a Hinata receberá ups no momento em que ela disse que iria combar o juho soshiken + 64 palmas, mas não combou. Acredito que o kaitem logo virar junto com o combo não realizado. Quando exatamente eu não sei, pode ser logo ou não, mas quando vier será uma grande evolução para a Hyuuga.

Pensa no arsenal da Hinata depois que recebece ups :

64 palmas.
64 palmas + juho soshiken.
Juho soshiken.
Hakke kushou.
Kaitem/shugo hakke

Que sabe um hakke kuhekisho?

Enfim quero ver a Hinata com mais técnicas do seu clã e suas criações.

É isso aai :-P !

Também me faço essa pergunta e a conclusão é sempre a mesma: Não há motivo coerente pro Kishimoto barrar a Hinata desse jeito. Na vdd tem um, mas deixa em off >.>
Só uma coisa, ela realizou sim o combo JS + 64 Palmas, mas foi cortado. É um saco, corta o Juho sozinho, corta o combo... Pra que? ¬¬'
De qualquer jeito, tenho dúvidas sobre qual defesa eu tenho preferência: Kaiten, Shugo ou uma nova. Kaiten é impenetrável, maciço, repele tudo; Shugo pode abranger uma área maior e retalhar o alvo. Ambas tem os seus pontos fortes, por mim ela dominava as duas técnicas e pronto
:fem:

nurari escreveu:
Lembro que vi em algum lugar que Hinata e Sasuke eram os dois personagens que mais davam curiosidades aos fãs Japoneses no RTN por causa de sua popularidade, e apesar de não terem recebido grandes papeis no filme, Hinata e Sasuke receberam um Ep especial que só saiu no Japão, que aparentemente fez muito sucesso também.

Pra tu ver, RTN passou e a situação continua a mesma Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 1

Momo-sshi escreveu:
Olá gente!!! A Hinata é minha personagem feminina favorita, gosto muito dela.
Eu estava olhando o esse Fan Book dela e achei lindo! Catei bastante fanart também  

Irei visitar aqui mais vezes ok? :3

Seja bem vinda ao Book :paz:

EMINEM10 escreveu:
Outra coisa, fiquei sabendo que as vendas de mangás de naruto estão em queda livre... se em uma semana tiveram vendas de 34.000, na outra, em vez de compensar subindo á uma margem boa, como ocorre com outros concorrentes (One Piece), cai novamente, a pergunta DIFÍCIL, é... pq isso tah acontecendo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬'

nurari escreveu:
Até vi o Melk e outras pessoas comentando sobre isso, mas to por fora do assunto, mas esperar o que também? Querendo ou não Naruto e feito por fãs de varios personagens, Tsunade, Gaara, Ino, Shikamaru, Chouji, Hinata, Orochimaru, quando Kishi focou apenas em um grupo as outras fanbases(que juntas são bem maiores que dos Time 7) acredito eu que deve ter se afastado os fãs do Manga, e como One Piece tem uma fama solida e uma gama de personagens explorados, Naruto acaba perdendo espaço.

Falou tudo nurari! Eu acho é muito bem pregado que as vendas estejam em queda livre, hunf.

Yue Hyuuga escreveu:
Mas ainda quero uma transformação/fusão final do Kiba com o akamaru, como um wolfman, mais ou menos assim:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 2z9gm06

+1  :megusta:

James Dean escreveu:
@nurari cara que show esse combo que vai sair do Rasengan mais o Juho Soushiken no game, os produtores do game sempre foram ao nosso favor. Não vai ser agora que será diferente, né?!  :XD: Alguém estava falando dessa fanart aqui:

Spoiler :

Sabem de quem é? Da @Majin lu rs, parece que as suas preces foram realmente ouvidas.  :XD: 

A fanbase da Hinata/NaruHina é muito mita mesmo, amo. Pisou em umas e outras que mesmo sem apelar não conseguem dar uma dentro.

Lobão escreveu:
E aí rapazes e garotas auhsauhsa

Eu gosto bagarai da Hinata, principalmente pela alta quantidade de busto personalidade dela. Ficou muito bom o Fanbook, por sinal :copo:

Eu ainda tenho meio que uma esperança de ver mais uma participação da Hinata em batalha, principalmente com as últimas revelações das origens do Byakugan. Afinal, é o doujutsu da Kaguya, ser mais poderoso da história do mangá v.v

Também acho que ela leva o love do Naruto no final. E torço pra que isso aconteça, porque a Hinata é minha chunnin preferida, posso até me considerar um fã dela.

Nah, abafa :

Legal te ver aqui no book; Gostei do teu post rçrçrç

Hyuga10 escreveu:
Sobre ranks de popularidades, a hinata ficou bem de posição lá no fórum project conquistando uma boa posição, sendo a primeira abaixo dos chamados "phodões":

Nem fico mais surpresa, simplesmente Hinata sendo Hinata :rere:

@Tópico

Nem vou  comentar sobre o mangá, pq né... E aparentemente o esboço da Hinata será um dos últimos, a expectativa é grande!

Nossa, quanta fanart bonita pessoal *O* Seria loucura citar as que mais me chamaram a atenção, mas enfim... LINDAS!
Agr eu vou postar algumas :D Malz aí se eu postar uma que alguém já postou, muitas abas de spoiler não abriram aqui.

Compactei :

more_horiz
E o esboço da Hinata, hein? Será mesmo o último a sair???? Poxa eu não queria que acontecesse isso, não!!1 Pois minha curiosidade cada dia que passa só aumenta, e, aguardar pelo rascunho da personagem sair é torturante, maldito kishicrazy. O autor deve liberar o dela junto com o do Sasuke, igual no RTN, então bem capaz que demore, para o meu desespero!!!!! Enfim, o que me resta, infelizmente, é aguarda mimimi.

Andei pesquisando e no twitter, o esboço mais aguardado é da Hyuuga, tanto pelo fãs, quanto pelo demais, a besha põe moral onde passa, dona do universo!!!

Andam também especulando sobre um possível momento NaruHina, agora no final da guerra, quando todos saírem do MT, torcendo!!!! E para mandar vibrações positivas, mando-lhes momentos NH

NaruHina :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Hina s2 :

Spoiler :

Spoiler :

Team 8 :

more_horiz
Vocês assistiram ao último episódio, o 374? Na parte em que os chunnins dão apoio moral ao Sasuke e Naruto, Hinata aparece lutando. Fiz a .gif, não tá muito boa, mas dá pra ver, rsrs. Curti. Byakugan focado em NaruSasu e punhos diretamente no inimigo, vantagem de ter uma visão de 360°, hehehe.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 108i629

Provavelmente postem em melhor qualidade no Tumblr.

@Yue, sobre as fotos:

#1 Fato massa! Quer dizer que o próprio Kishimoto quis a Hinata no 1º episódio mostrando o sentimento pelo protagonista, muito bom isso!

#2 Hinata brilhando na guerra, Hyuugas em ação, muito bom ver que HInata nunca fica de braços cruzados.

#3 momento de companherismo *-*

#4 sentimentos e surpresas, hehehe.

#5 Punho gentil, o tai mais eficaz, sem duvidas.

#6 como se não bastasse o carisma e a beleza, ainda tem comissão de frente, isso é pra poucos.

#8 Time 8, o time mais estiloso do mangá, sem duvidas.

@Gabe, fanarts:

Curti NaruHina no The last, provavelmente será assim hein!

Uma Hinata baby, rsrs, o traço em aquarela perfeito *-*

NaruHIna e mais NaruHina, around the world, hehehe

Hinata sendo encontrada por Naruto pós Tsukuyomi *-*

Hinata e Borboletas, muito bom!!

SasuHina é bem interessante sempre, impossível, mas legal.

Hinata na nova era, aprovadíssima.

@nurari, Neji de volta... se Hagoromo quiser, possivelmente seja revivido, eu não creio muito, não sei como seria restaurado o corpo dele, sei lá, mas seria lega vê-lo de volta. Seria legal ver um diálogo entre Neji e Hinata, sobre como ela evoluiu. *-*

Recebi alguns volumes hoje *-*, 63, 65, 66 e 67; inclusive o mangá em que a Hinata vê o Juubi sendo absorvido pelo Obito. Mas meu troféu na prateleira é o 64, sem duvida alguma, momento digníssimo. Esperando que comecem a vender o DB2, vai ser massa tê-lo em mãos. *-* Pra minha coleção, só falta do 01 ao 08, uma fortuna, os primeiros mangás são vendidos pelos olhos da cara no Mercado Livre... Acho que esses em especial irei imprimir e encadernar... O volume número 09 é perfeição: Hinata vs Neji, capa com eles estampando. Primeiro grande momento da Hina.

more_horiz
Gabe escreveu:
E aparentemente o esboço da Hinata será um dos últimos, a expectativa é grande!

O esboço dela ja esta entre os ultimo, ja que a maior parte dos esboço dos jovens ja saiu e cara ta tendo muito comentario sobre ela, ta causando curiosidade até em quem não e fã.

Nossa, quanta fanart bonita pessoal *O* Seria loucura citar as que mais me chamaram a atenção, mas enfim... LINDAS!
Agr eu vou postar algumas :D Malz aí se eu postar uma que alguém já postou, muitas abas de spoiler não abriram aqui.

Quanta Fan art, NH, SH, me perdi em tantas, e que incriveis, mas devo dizer que a Hinata de Squirtle e o Sasuke de Raichu foi muito legal e engraçada, apesar de achar que a Hinata combina mais com o Azulmaril e o Sasuke com o Arcanaime...

Agora tem uma ai NH que simplesmente perfeita +1

Yue escreveu:
E o esboço da Hinata, hein? Será mesmo o último a sair???? Poxa eu não queria que acontecesse isso, não!!1 Pois minha curiosidade cada dia que passa só aumenta, e, aguardar pelo rascunho da personagem sair é torturante, maldito kishicrazy. O autor deve liberar o dela junto com o do Sasuke, igual no RTN, então bem capaz que demore, para o meu desespero!!!!! Enfim, o que me resta, infelizmente, é aguarda mimimi.

Calma Yue, logo ele sai, pode demorar, se for igual a dessa vez só daqui a 2 semanas (espero que não), mas em algum momento sai, até la e acompanhando os proximos capitulos até que Kishi e a Shonem Jump estejam de bom humor e libere eles para nós na data certa.

Andei pesquisando e no twitter, o esboço mais aguardado é da Hyuuga, tanto pelo fãs, quanto pelo demais, a besha põe moral onde passa, dona do universo!!!

Twiter? tenho que ver... mas pelas pesquisas que estou fazendo, ta rolando até discurssão/debate para saber como ela vai ficar, querem ver como ela vai ficar e se ela e mesmo a personagem do rascunho misterioso que apareceu perto do Naruto.

Agora interessante e que sobre Sasuke eles estão afirmando que este vai morrer e por isso não vai aparecer no filme, duvido muito que isso aconteça, mas vamos que vamos.

Andam também especulando sobre um possível momento NaruHina, agora no final da guerra, quando todos saírem do MT, torcendo!!!! E para mandar vibrações positivas, mando-lhes momentos NH

Lembro que ficou no ar aquele momento onde a Hinata tentou ir até o Naruto e não conseguiu e Naruto sentiu a Hinata e não pode ir porque foi impedido pelo Sasuke, agora a questão é, o que aguarda depois que a Hinata se livrar do Mugen Tsukyome? porque a ultima coisa que a Hinata lembra e ver o Naruto quase morrendo, quero ver reações depois que o Mugen passar...

Sobre as imagens;

-Ja tinha conhecimento dessa fala do Kishi na entrevista em que ele e a Shonem Jump torcem pela Hinata... E sobre ela aparecer no Ep 1 ser um pedido especial do Kishi foi novidade realmente, não sabia dessa não.

-Essa dai dos momento NH depois do 615 ficou otimo, e o Naruto declarando que gosta de pessoas como Hinata foi engraçado, tal como a comparação com a imagem do Naruto quando a Hinata disse que amava ele...

-O antes e depois do time 8 foi perfeito, a Hinata toda timida o Shino meio retraido e Kiba confiante, agora os três agindo seriamente e cheio de rivalidade com as outras equipes, foi o melhor sem duvidas.

Melk escreveu:
Vocês assistiram ao último episódio, o 374? Na parte em que os chunnins dão apoio moral ao Sasuke e Naruto, Hinata aparece lutando. Fiz a .gif, não tá muito boa, mas dá pra ver, rsrs. Curti. Byakugan focado em NaruSasu e punhos diretamente no inimigo, vantagem de ter uma visão de 360°, hehehe.

Nem tinha visto o 374 ainda, na verdade vi poucos comentarios sobre ele dessa vez, mas show, Hinata apareceu lutando? ai o pessoal do Anime não deixa a Hinata passar batido de forma nenhuma... Pelo que vi da sua Gif ela esta dando uma sequencia de Juuken no inimigo, Show!!!!!!!!!!!

Sobre o Neji, acho que o Hagoromo não vai fazer isso, talvez o Madara realize essa façanha, porque acho que esse não vai ficar vivo e ninguem melhor do que ele para desfazer um pouco das tragédias que ele causou.

Achei uma analise interessante que estava atrás a um tempinho, depois de ver ela novamente se Kishi se baseou mesmo nela, então pode ser que Kaguya realmente retorne... se quiserem conferir pagina 11 Spoiler com o titulo "Inspiração".

more_horiz
Sobre essa entrevista do Kishi, ela realmente existe, mas não lembro em qual ano foi feita... 2006 ou 2007 eu acho.

Infelizmente só encontrei essa pequena imagem da scan da entrevista Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 50720885hl7gm9.th, mas tem a tradução do pedacinho em que ele fala sobre os sentimentos não correspondidos.
Spoiler :

Fanarts:
Cards do encontro Naruhina no OVA :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@Genos

Eu tinha visto esse pedaço da Scan, mas e tão pequena queria ter visto o resto da entrevista.

As fan arts incriveis, principalmente a penultima onde Hinata esta de Professora sexy haha.

[...]

Manga parece que esta no seu fim certo(ou não?), bem mas achei que Kishi deixou tanto mistério no ar, coisa que ele disse que não deixaria em sua entrevista inicial, que ele tinha deixado coisa em aberto no Classico para desenvolver no futuro... Porém ele mesmo deixou pontas soltas logo de cara.

-Senjus
-Hamura

Bem falando no ultimo eu gostaria de comentar um pouco sobre ele, que por sinal me deixou um tanto intrigado... Esse personagem foi sendo mostrado aos poucos, e como se um mistério consideravel viesse a envolver ele nos proximos capitulos.

Tipo as aparições de Hamura foram na seguinte sequencia...

-Ele de costa
-Sua face mostrada revelando um olho branco
-Selando sua mãe e com o Byakugan ativo

Eu fiquei pensando, foi assim com essa aparições curta e de metade do rosto que Hagoromo foi ganhando espaço, mas ai fica a duvida de porque só agora Kishi daria destaque a esse personagem?

Bem eu fiquei com uma duvida bem grande sobre isso, mas SE existir mesmo uma nova era, talvez Hamura possa ser uma introdução para ela... Por e bem obvio que o Clã Hyuuga esta ligado com o Hamura(ancestrais diretos dele) acho que pode haver historia para ele ainda, até porque pessoal esta teorizando que Hagoromo pode ser vilão e tal.

Hinata :

Só uma pequena contribuição para o Fanbook, outra hora eu posto outras fan arts legais que achei por ai...

E torcendo aqui que o croqui da Hinata saia essa semana, se não só semana que vem... E falando nisso logo teremos a introdução do Mecha Naruto no Anime, quero também ver se a Hinata vai aparecer nele, uma pausa nos Ep Canon para poder ver um pouco de filler e se não me engano e Ep duplo dessa vez... E claro lançamento do jogo também.

more_horiz
@Nurari, ela foi a única que o anime mostrou que estava lutando enquanto os chunnins davam apoio moral a NaruSasu; achei legal!

Sobre Hamura, creio que ele pode ser a chave para um novo arco.

Uma coisa que me chamou atenção sobre Hagoromo e não sei se alguém teve esse insight:

*Hamura e Hagoromo possuíam o selamento de sol e lua.
*Indra e Ashura aparentemente herdaram esse selamento.
*Hagoromo foi mostrado possuindo os DOIS selamentos em ambas as mãos.

Onde quero chegar: Hagoromo está sendo cogitado como possível vilão em potencial. Ele possui os dois selamentos e Kaguya, essa não parece mesmo uma vilã.

Kaguya aparentemente já possuía o Byakugan antes de comer o fruto. Ela poderia ser uma ramificação da Shinju e essa relação Kaguya/Shinju/Juubi/Fruto ainda está bem confusa. Talvez a Kaguya seja o próprio Juubi; se ela já possuía o Byakugan, ela já era uma divindade.

Seguindo essa teoria, o Hamura possivelmente pode ter sido enganado pelo Hagoromo e logo após terem selado a Kaguya possivelmente o Hagoromo tenha absorvido o Hamura, tendo assim seu selamento da lua e passando a seus herdeiros (Indra e ashura) seus poderes.

Não sei se faria sentido, vez que os Bijuus confiam no Hagoromo e o colocam como uma pessoa realmente boa enquanto que Zetsu Negro, legado da Kaguya, manipulou toda a história shinobi através da pedra Uchiha.

@Genos, curti um bocado as fanarts. Hinata de professora sexy, muito bom! Os cards do OVA, muito bons também!

Tenho umas figurinhas aqui:

KibaHina :

Hakke Kuushou :

She's mine! :

Cosplay Juho Soshiken :

Edit: Meus action figures Half Age de Naruto chegaram hoje, finalmente *-* Agora tenho uma Hinatinha do Shippuden decorando meu quarto e queria compartilhar com vocês.

Aqui todos (Kakashi, Naruto senjutsu, Sasuke Taka, Hinata e Sakura da fase Shippuden são os novos, já tinha Sasuke e Hinata da fase clássica):
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 25ywzus

Aqui NaruHina e como fundo o volume 64 do mangá *-*
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 Etfw2u

Aqui Hinata do clássico e o volume 09 do mangá (Hinata vs Neji)
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 317e92o

more_horiz
Melk escreveu:
@Nurari, ela foi a única que o anime mostrou que estava lutando enquanto os chunnins davam apoio moral a NaruSasu; achei legal!

Eu achei interessante pois era um momento de todos os Chunins ficarem em off, mas o Anime deu uma diferenciada na participação da Hinata colocando ela para lutar...

Agora sobre Hamura ter sido "absorvido" pelo Hagoromo foi interessante, porque explica o porque de Indra e Ashura terem sido representados pelo Sol e Lua e não apenas o sol que no caso seria Hagoromo.

Mas como você disse, a Kyuubi e demais tratavam o Hagoromo como alguem bom, e tal, enquanto que os ancestrais do Hamura(Hyuuga principalmente) se isolaram dos demais clãs, criaram um sistema de defensivo para proteger o "brilhante" sangue dos Hyuuga, e ainda por cima eram alvo de ataques de Kumo e demais vilas... Acho que tem mais coisas vindo por ai sobre Hamura, mas tenho aqui pra mim que ele poderia ter sido um vilão.. Eu vi até um comentario sobre Hamura ser vilão final e muitos disseram que não(forum estrangeiro), porque Kaguya era o ser mais poderoso e tal.

Mas se formos seguir uma "Logica", mesmo tendo dado inicio ao Chakra, Kaguya não sabia utilizar ele, pode se dizer que Hagoromo daria mais trabalho para NaruSasu upado que Kaguya, ja que ele tem muito mais conhecimento, por exemplo Rikudou invocou a alma dos Kages mais poderosos, coisa que Kaguya não mostrou, etc, mesmo pode rolar com Hamura.

Mas enfim fica tudo muito por cima com relação a Hamura.

Fan arts:

KibaHina ficou demais, quem a desenhou tem talento.

Hakke Kushou? me deu uma impressão que ela estava fazendo o Shugo Hakke.

Gostei da frase que colocaram no card que representa o 166/437, haha ficou bem tipo isso, quando Naruto viu Pain atacando Hinata.

Cosplay Juho muito bom...

Coleção completa agora hein Melk? haha Show curti todos, entre os figures do Time 7, Hinata vem de brinde para completar a formação, perfeito *-------*

Olhando melhor, Neji de costa ta quase incorporando Jean Grey nessa capa do volume 64.

[...]

Amanhã sera que tem possibilidade de sair mais rascunhos? quero ver como o pessoal esta ficando, e principalmente saber se a Hinata sai amanhã, curioso aqui.

E Manga também, vamos ver se o Manga esta realmente chegando ao seu fim, e se realmente vai ter uma nova saga, apesar de estarem confirmando eu fico la e ca se não vai ser uma saga filler.

Esperando algumas revelações amanhã, ou como sempre a despedida do Obito do corpo do Kakashi, como diria o adeus definitivo(ou não), onde Obito vai se encontrar com a Rin e dar adeus ao kakashi.

more_horiz
De acordo com a MangasPROJECT os mangás mudaram os dias de lançamento, agr vão sair nas quintas.
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 1924364_845817192125643_7817263449321576317_n
Por um lado e ruim pois vão demorar mais um pouco, mas por outro lado e bom pq vai sair junto com os episódios rsrs

Fanarts:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Gifs :

Edit: Videozinho com o combo Naruhina no jogo :jao:

more_horiz
@Genos

Então quer dizer que a data de lançamento do Manga mudou? interessante isso, agora teremos Anime e Manga no mesmo dia? fica um pouco massante, poderiam colocar um num dia e outro no outro, quarta feira seria melhor.

Fan arts:

Familia Hyuuga: Hinata esta estilo princesa algo assim? ficou 10

Hinata e Hanabi, gosto da fan arts dessas duas, pena que o Manga nunca deu uma abertura para mostrar como e o relacionamento dessas duas(Kishi trolou Hanabi legal).

Hinata estilo chibi, princesa Guerreira, guerra nas estrelas e mega man tão perfeita.

Hinata em casa *-*

As gif algumas delas eu queria para minha coleção, principalmente da entrevista com Gai, aquele momento foi tão engraçado, tanto da parte da Hinata quanto do Gai haha dou muita risada com esse momento.

Combo Naruto e Hinata o que dizer? puts ficou perfeito, Hinata e Naruto se transformam numa fenix e atacam o inimigo criando literalmente uma explosão. Agora perfeito mesmo ficou porque quem gravou esse video colocou a Hinata com a roupa da Guerra, apesar da qualidade do video não estar boa, lembra o Anime devido aos graficos, quase pareceu Canon.

Produtores do Game capricharam com esse combo ai hein.

Anime deve sair mais tarde, quero ver a preview es saber do Mecha Naruto e seu Ep especial de semana que vem.

E esperar para ver se tem alguma informação de esboços.

[...]

Manga voltado totalmente para despedidas, não foi ruim, mas deu a impressão que realmente acabou.

Obito deu seu adeus(oque eu ja esperava), Minato ja se despediu, achei até bem rapido.

Agora me decepcionei com o Hiruzen, esperava MUITO mais do Hokage que e tido como professor e tal, achei o velhinho muito limitado, mas enfim e a vida.

Semana que vem, provavelmente liberação do pessoal do Mugen Tsukyome, quero ver Hinata nessa historia toda, ou se vão focar no Madara... Mas acho que o momento de sair do casulo esta bem proximo.

more_horiz
Tá aí, curti o combo!

Hinata chega realizando o hakke kuushou sozinha (foda), recebe o chakra do Naruto e molda o Leão na mão, Naruto molda o Rasengan, voam formando uma Fênix, juntos parecem um Grifo.

Lembrei disso aqui:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 282317_Papel-de-Parede-Criatura-Lendaria-Grifo_1680x1050

Isso é magia pura.

As fanarts do clã Hyuuga, top, @Genos!

Agora sobre o mangá de hoje, preguiça define.

more_horiz
Hj apareceu um video com qualidade melhor:

O capitulo de hoje foi bem ZzzZzZZ :paola: Pelo menos a parte do Naruto falando foi lecal...

O episodio foi ÉPICO! Yamashita manda bem d+. O especial do Naruto mecha vai envolver vários personagens, até a akatsuki vai aparecer... Neji tbm confirmou presença. Espero que Hinata tbm dê as caras rsrs

more_horiz
Poarr @Genos, MASSAAAA! Valeu mesmo pelo vídeo em HD. *-*
Não mudou o moveset dela, mas acrescentaram o Kuushou no especial. Fou Kuushou e Leão da Hinata + Manto e Rasengan do Naruto, bela dupla.

Sobre o capítulo, com a análise da @Momo-sshi sobre Naruto não seguir o conselho da mãe (aparentemente) eu já fiquei contente. Não que seja muito, mas já é uma pista boa. Realmente, a parte emotiva do Naruto foi a melhor parte, preguiça de Obito, Kakashi e Rin.

more_horiz
@Melk

Eu nem tinha reparado no Kuushou da Hinata inicialmente(finalmente liberaram essa habilidade dela), acho que foi a qualidade do video estava tão ruim que deixei passar.

Melk tu foi falar do grifo acabei indo pesquisar um pouco;

Como diversos animais fantásticos, incluindo centauros, sereias, fênix, entre outros, o grifo simboliza um signo zodiacal, devido ao senso de justiça apurado, o fato de valorizar as artes e a inteligência, e o fato de dominar os céus e o ar, simboliza o signo de libra, a chamada balança.

Gostei do que achei, realmente uma criatura mitologica fantastica, tal como a Fenix.

Essa imagem também representa bem o combo;

Spoiler :

@Genos

Boa Genos, o video em HD deu para reparar em inumeras coisas que eu tinha deixado passar no primeiro video.

O especial do Naruto mecha vai envolver vários personagens, até a akatsuki vai aparecer... Neji tbm confirmou presença. Espero que Hinata tbm dê as caras rsrs

Provavelmente deve estar, considerando que o Mecha Naruto vai se apaixonar por ela, a unica duvida que tenho aqui e que esse Mecha vai ser um Ep especial que vai abordar até a Akatsuki, então deve rolar uma espécie de caça envolvendo ele, a fim de pegar o chakra da Kyuubi que esta com ele... Bom e esperar por esse Ep.

To dando uma olhada nos lugares conhecidos e até agora nada de esboço, ou vão ser liberados mais tarde ou só amanhã ou quem sabe semana que vem.

@Melk²

Ainda não vi o Manga de hoje e temos que esperar a versão final, mas a frase do Naruto hoje foi bem "?" mas temos que esperar a Hinata sair do Mugen Tsukyome e ver o que vai acarretar o encontro dos dois... Mas como Kishi adora brincar com essa historia de casal só nos resta esperar.

Agora a despedida do Minato e Naruto realmente foi a melhor parte, porque Obito - Kakashi - Rin ta meio manjado, mas a unica coisa que não gostei e que Kakashi ficou realmente sem Sharngan, ou seja, sua fama como "Copy Ninja" tem seu fim...

more_horiz
O capítulo de hoje foi bem interessante, parece que esta chegando ao fim infelizmente. O Naruto falando as coisas para o Minato falar pra Kushina foi top, depois que as pessoas acordarem to sonhando em ver a Hinata ♥ e o casal UzuHyu ♡, espero eu né.

@Genos, o vídeo em HD do jogo ficou perfeito o combo NaruHina formando uma fênix. Só tenho uma dúvida pessoal, será que no jogo a Hinata poderá realizar o Hakke Kushou fora do especial ? tipo será que o Hakke Kushou poderá vir nos combos, ou em forma de jutsu, ou tiuti ataque igual o Neji no storm 3 ?

Espero ver algo novo atualizado no especial da Hinata, tipo Juho Soshiken + 64 palmas ou algo como um super Hakke Kushou.

Sobre o episódio especial do Naruto Mecha já me animei bastante de ver só de ver o Neji lutando, e espero que a Hinata aparece nesse episódio, devido a relação dela com o Naruto Mecha.

Boa tarde aí pessoas lindas ;-) !

more_horiz
O capítulo de hoje foi bem interessante, parece que esta chegando ao fim infelizmente. O Naruto falando as coisas para o Minato falar pra Kushina foi top, depois que as pessoas acordarem to sonhando em ver a Hinata ♥ e o casal UzuHyu ♡, espero eu né.

@Genos, o vídeo em HD do jogo ficou perfeito o combo NaruHina formando uma fênix. Só tenho uma dúvida pessoal, será que no jogo a Hinata poderá realizar o Hakke Kushou fora do especial ? tipo será que o Hakke Kushou poderá vir nos combos, ou em forma de jutsu, ou tiuti ataque igual o Neji no storm 3 ?

Espero ver algo novo atualizado no especial da Hinata, tipo Juho Soshiken + 64 palmas ou algo como um super Hakke Kushou.

Sobre o episódio especial do Naruto Mecha já me animei bastante de ver só de ver o Neji lutando, e espero que a Hinata aparece nesse episódio, devido a relação dela com o Naruto Mecha.

Boa tarde aí pessoas lindas ;-) !

Pois é @Lucas, o mangá deu margem a muita coisa boa. Na boa, ainda não foi confirmado nada, mas aos poucos NH tá caminhando a passos consistentes. Fanservices de interpretações a parte, a mensagem foi uma só: Naruto não está seguindo o conselho da mãe, não ao pé da letra, mas possivelmente achou alguém tão incrível quanto ela; em se tratando de Hinata, Naruto nunca poupou um elogio sincero. Olha só o que a página NH brasil no Facebook falou:

NaruHina Brasil escreveu:
Eu só estão tão feliz que finalmente Kishimoto deixou claro ao olhar de todos que Naruto não ama Sakura, e tem suas atenções voltadas para uma garota que superou suas expectativas, porque não é sangue quente como sua mãe, mas consegue ser tão incrível quanto.
Sempre foi Hinata *----------*

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 39 984207_724691697597394_1020065439091604389_n

Só que nada foi confirmado, ainda. Chances mil.

Sobre o jogo, ao que parece o moveset da Hinata não mudou e ela não ganhou os combos de hakke kuushou como o Neji tem, mas só de terem aproveitado o Kuushou no ougi deles eu fico bem satisfeito, isso porque a Hinata o usa pra proteger o Naruto no mangá também, agora o combo, mais uma vez digo, parabéns à Majin Lu que imaginou o combo e ele simplesmente se concretizou no jogo.

Sobre o filler, tô querendo muito assistir! Parece que vai ser da hora.

Aqui o vídeo do jogo com a história do Mecha, ainda não vi, mas a hinata confecciona dois bonecos, um do Mecha e outro do Naruto, ela será bem participativa e isso é muito bom!

Enfim, mesmo estando no MT como toda a aliança ela se sobressai em muitas outras coisas além do mangá, é impressionante ver que ela é a única personagem com essa característica. É muito amada, sem duvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos