Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
James Dean escreveu:

Adorei a nossa conversa no face, @Melk! Esse daí é lobo em pele de cordeiro, huahuhahua. :flora:

Flora define hiuhuihi :flora:

O que não me surpreende é que o NaruSakuyomi Infinito* pegou em certo user, que vasculha nossos textos, é hater a longa data, NUNCA respeitou a opinião alheia, tem mais de vinte anos e não sabe redigir um texto com o menor senso de ortografia. :xuxaverde: Vou contar a Dilma para cortar o Bolsa Família, porque é sofrível. Como diria o Sasuke, é de sangrar os olhos. :vlwflw: Pena que a sign e o nickname são de um dos personagens mais legais do mangá...

Nada contra NaruSakus, nada contra books e teorias alheias, tudo a favor de NaruHina, e algum gosto de veneno em treta com gente cabulosa. Ninguém é de ferro.

@Nurari, que bom que curtiu a teoria! De fato, a gente vai completando com o que acha que complementa, quero ver suas complementações! Concordo com o fato das correntes aí, hein!

Adorei as fanarts do @James. E a nossa troca de figurinhas virou tendência no fórum. O que é bom, é copiado.

Quanto ao chat, domingo as 4 fica difícil pra mim, se pudesse ser em outro horário, tipo, à 19 hs ou 20 hs ficaria de boa!

vlwflw, rsrs.

Nota: *NaruSakuyomi Infinito seriam os cabulosos de plantão, gente chata, desrespeitosa, pedante e intrigueira. Não os normais, que torcem pelo casal sem ficar afrontando a opinião alheia.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA morrendo com vcs!!!!!!! Adoro esse book   :QQ: 

Vamos ter um pouquinho mais de paciência pessoas , pois também estou me segurando, porém estou aguardando uma coisinha só........

+1 :ana: Acho que vou perder uns pontinhos (Ou levo ban logo), mas vai valer a pena rçrçrç

Queria saber qual o escudo que a coelha branca usou para se defender do Sasuke, são muitas curiosidades e poucas respostas, cade a quarta-feira? Se apresse

nurari escreveu:
Se eu entendi bem ela expandiu seu chakra e criou uma explosão que de tão forte acabou com o Susano do Sasuke.

E usou aquele portal lá, eu acho. Aliás, como raios eles me tem a brilhante ideia te atacar Kaguya de uma maneira tão simples?! Ela é usuária do Byakugan e é o ser mais poderoso que existe, té parece que ela não ia ver de onde os ataques estavam vindo ._. Rapaiz...

Annelisie.Kauffmann escreveu:
Uai, eu disse que eu tive vontade, não que iria fazê-lo. Também não me importo com polêmica, pois ninguém aqui tem local para discutir e eles tbm não pensam antes de digitar coisas absurdas. Não os trataria de maneira diferente. Mas de qualquer modo sei as consequências, e sabe, foi meio que uma ironia minha... mas deixa pra lá.

Bom dependendo do momento de cada um, de ter vontade pra fazer é um pulinho u.u' Sobre não pensarem antes de digitar coisas absurdas, é bem deles mesmo, melhor ir se acostumando e nem dar muita bola pras merlins q eles falam. Mas slá néh, você que sabe, seus posts são destruidores  :fem: 

nurari escreveu:
Pior que e verdade  :huur: 
Esse e o problema dos Haterz da Hinata, querem ver ela por baixo, mas ela só estar por cima. Fico rindo até hoje quando leio alguem dizendo que a hinata e quem deveria ter morrido e não o Neji, preciso nem dizer qual e o motivo por trás desse desejo :fem:   :XD:

O povo tem que aceitar que a Hinata é imorrível, o choro é livre.

Hamura pode ter sido quem criou o Ninjutsu, ou quem sabe ele não se fez conhecido como seu irmão, por ele não ter criado o monumento Uchiha, que foi oque mostrou/provou que Hagoromo existiu.

Mas se pensar bem Hamura era conhecido, até porque, Kumogakure cobiçou o Byakugan da Hinata e deve ter tido um motivo(devem conhecer o passado de Hamura), e o Kakashi sabia da relação Hyuuga-Uchiha dando outra pista para isso.

Enfim vamos saber mais sobre Hamura nós proximos capitulos.

Hm... Pode ser viu, eu acho que ele foi o percursor de tudo que lacra, vide o estilo Hyuuga que dá block no chakra e os Fuuinjutsus Uzumaki. Se for reparar é algo legal, é tipo como dar um "ponto final" na coisa toda; Fim de linha  :?1:
Tem isso também de Kumogakure, mas é estranho que nem Hamura e nem Kaguya tenham sido citados até uns capítulos atrás. E olha que Rabbit-sama é uma desvairada que queria dar fim em todo mundo '-' Talvez somente o clã Hyuuga saiba junto à elite de Kumo, uma história/desavença/cobiça que date lá desde o começo de tudo, ñ sei... As poucas informações que as pessoas tinham, como Kakashi, devem ter sido vazadas. Tanto é que ele só falou o básico do básico...

Pessoal eai quando vamos conversar no Face? Ja temos todo mundo adicionado, agora falta marca a hora, pra mim Domingo a partir das 4 esta bom, oque vocês acham?

Pra mim, a partir das 17:00.

Algumas curiosidades que achei por ai;

Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, Hinata Naruto pedir para ir em uma missão com ela para enviar documentos para o Oculta da Nuvem Vila . No Invisível Nuvem Village, depois de entregar os documentos para Killer Bee , ele perguntar Naruto quem é essa garota e ele apontou que Hinata era namorada de Naruto.

Haaa, eu já vi isso. Tenho a "levíssima" impressão que o pessoal dos games são NH shippers... Esse que tá pra sair tbm fará a alegria do fandom XD

Gostei das imagens, KibaHina, Hinata&Hanabi, esse fatão da primeira...! <3

De todas os casais mais populares da série e de todas essas rivalidades de casais, quando vi isso quase cai pra trás.

Wiki escreveu:
NejiNaru é um emparelhamento bastante popular no fandom de Naruto. É provável apoiada devido ao impacto de Naruto sobre a vida de Neji. Alguns também apreciar os contrastes entre natureza grave de Neji e comportamento infantil de Naruto.

Até o primo e um rival  :vergonha: 

Depois de KakaIru e outros, ñ me surpreendo mais c crack shipps Ç.Ç

Maggie escreveu:
Não podemos criticar eles por acharem que o momento necrófilo supera a divosa troca de chakra   :xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde: 
Só mando duas coisas pra eles:  beijos e essa musica                Falador passa mal, rapaz! Olha, eu vou te dar um alô, que é pra você se mancar.

Podemos e fazemos, pois de nossa parte é só fatos  :KAKA/: 
Bate aqui meninaaa O/  Essa música é pra eles mesmo, certinho!

"Quem mandou você mentir
Você vai se machucar
Novamente aqui estou, você vai ter de me aturar!

Que malandro é você
Que não sabe o que diz,

Cuidado que muita mentira, você pode perder o nariz!"

Eles que nos aguardem, VÃO TER QUE ATURAR UMA RENCA DE PESSOAS!
 :ana:  :ana:  :ana:

Curti as ibagens, imagina só se a Hina molda/invoca leões desse tamanho?! =O Infelizmente isso é esperar demais do Kishimoto -.-'
Eu tenho essas NejiTen, apesar de não ter havido chance do casal eles são bonitinhos >.<
'

Hyuga10 escreveu:
Uma coisa ficou clara, o zetsu preto não consegue "apagar" seu chakra totalmente, mas ficou "bizarro" ele estando SEMPRE perto das famílias senjus e uchihas e ao que parece, nunca ter sido notado ("só" pelo maior hokage até o momento).

Eu acho que ele é como parte da natureza, por isso ficou todos esses anos despercebido.

Melk escreveu:
Sobre as teorias, creio que foi mesmo o Hamura o responsável pelo sistema dos dois clãs:

MINHA TEORIA SOBRE HAMURA, UZUMAKIS E HYUUGAS :

Concordo com tudo, sem mais.

James Dean escreveu:
Agora a scaner tah legal, eu posto a tirinha quando eu terminar de fazer os desenhos. Os olhos de alguns desenhos que iria postar na galeria não ficaram legais, e vou reparar isso amanhã. Com isso feito, eu scaneio tudo inclusive a tirinha. =)

Que bom que a apostila está te ajudando! Essa é uma de muitas que consegui achar na net, me avisa quando estiver pronta para as outras. Isso mesmo, não desiste mesmo de desenhar e verá resultados em sua perseverança. Quero ver os desenhos depois, hein!

Oh, ok! ^^
Tá ajudando e muito, ainda estou na faze de andar com as rodinhas, mas vou que vou. Sou um tiquinho exigente comigo mesma, então quando eu gostar do que estiver vendo, mostro os resultados sim!

Eu fui dar uma olhada nas duas galerias, na da DYMX e na da LadyGT. A diferença dos traços e de bom gosto pra shipp's é gritante, por unanimidade eu digo que o desenho é da DYMX. Que falta de vergonha na cara: alteram as coisas e ainda tem a cara de pau de se apropriar do alheio. É muita falta de uma surra de borracha de banheiro molhada é melhor porque dói mais na fuça desses indivíduos.

Haha adorei o que a lilithkiss fez no tumblr. Narusakuyomis de plantão enviaram N mensagens pra ela dizendo coisas depreciativas ao casal NaruHina. Manjando da sagacidade e do veneno, sabe o que ela fez? Deu um print nessas mensagens e deixou uma fan art NaruHina bem generoso çaliente abaixo delas.   :ri:  :ri:  :ri:  AMEI ESSA ATITUDE! <3

A váh, essa menina melhor que o Kishi?!  :doge:  Só no planetinha drogado de quem falou isso. Desenha bem? Sim, e pacas. Mas não é nível Kishi coisa nenhuma.

A senhora é muito do estraga prazeres dos NaruSuck's hein @Gabe, eu ri com a denúncia da page no face. Tu é demais!   Rei do Camarote 

Sim, tem nem o que falar; Ta aí uma vantagem em ter originalidade, falsetas não duram muito. Mas a merda já tá feita, NaruSacus costumam ter um problema na visão e negam/distorcem coisas óbvias, não duvido nada de aparecer um falando que a NH que é uma cópia.  :paola: 
Eu vi essa pisada da lilithkiss Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 Laugh Outros pessoas tbm estão fazendo isso, pra ver como temos classe! Haha. Só falta os NaruSakuyomis, originais que só eles, copiem isso também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem diz que essa escrotinha é melhor que Kishimoto já está admitindo a derrota AUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAS Fzr o que né, se:
Me: Kishimoto o autor, original, cannon etc
You: Fanart, cópi
a   :paola3: 

Haha, eles fazem por onde uai u.u'  Ter prazer encima do fandom NH? Nananinanão, e se vacilar de novo dessa vez convoco ozamigos pra dar aquela ajudinha.  :devil: 

Isso responde a sua "dúvida" @Gabe?  :gorda:  :gorda: 

Spoiler :

Naruto há de ficar tão charmoso quanto o pai. Bom pra Hina que vai poder usar e abusar de tudo, haha.  :gorda: Hinata com apenas 16 anos já bota no chinelo muita mulher no mangá, imagine na idade da Kure?  :molhada:  :molhada:  :molhada: Naruto vai ter muito trabalho com a marmanjada de plantão, hehe. Sem contar também os privilégios mega VIP que o loiro vai ganhar da Hina, e que privilégios hein senhora Hyuuga?! :mario: 

Sim  :e.e-:  Só imagino ele com o cabelo maior e claro, com as marquinhas :v
Só li fatos! Imagina a beleza dos filhos deles? Rapaiz...
 :hihi: 

@Tópico:

Mesmo meio atrasado eu não posso deixar de comentar o quão estou feliz em saber que Hamura tem o Byakugan. To amando saber que a gente não precisa calar a boca de ninguém com bate-boca, o Kishi vem e mostra quem é X e quem é Y no mangá. Vou deixar o meu veneno nessa tirinha:

Sem comentários, apenas Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 Hater

Alguém pode matar essa dúvida abaixo? É algo do fórum mesmo. :B

Spoiler :

Ué :...: 
Não sei o que se passa, os mais velhos devem lembrar... Interessante issaê estava escrito nas estrelas

Curtiii as fanarts, nem salvei viu y.y' A AU da Hinata de elfa, pra vcs verem como é; Hinata nem apareceu na capa e tem mais fanarts NH com esse tema do que NaruSacu  :ohh: 

Melk escreveu:
Adorei as fanarts do @James. E a nossa troca de figurinhas virou tendência no fórum. O que é bom, é copiado.

Huh, ia perguntar isso. Essa tendência começou aqui né?

James Dean escreveu:
Adorei a nossa conversa no face, @Melk! Esse daí é lobo em pele de cordeiro, huahuhahua.  :flora: 

Melk escreveu:
Flora define hiuhuihi  :flora: 

O que não me surpreende é que o NaruSakuyomi Infinito* pegou em certo user, que vasculha nossos textos, é hater a longa data, NUNCA respeitou a opinião alheia, tem mais de vinte anos e não sabe redigir um texto com o menor senso de ortografia.  :xuxaverde:  Vou contar a Dilma para cortar o Bolsa Família, porque é sofrível. Como diria o Sasuke, é de sangrar os olhos. :vlwflw:  Pena que a sign e o nickname são de um dos personagens mais legais do mangá...

Acho que captei as indiretas  :juse: 
Tô certa? :

more_horiz
Mesmo meio atrasado eu não posso deixar de comentar o quão estou feliz em saber que Hamura tem o Byakugan. To amando saber que a gente não precisa calar a boca de ninguém com bate-boca, o Kishi vem e mostra quem é X e quem é Y no mangá. Vou deixar o meu veneno nessa tirinha:

Hahaha essa e a mais pura verdade, eu mesmo ja cansei de debater sobre essas coisas, agora? Kishi responde, e a satisfação? 1.000.000 de vezes melhor. :paola3: 

Por falar no Manga James, realmente Zetsu foi surpreendente. Sobre Kakashi e Sakura podem fazer algo importante ainda só cabe ao enredo mesmo. Hyuuga também podem ter destaque, ainda mais agora que Hamura apareceu de Byakugan.

James sobre o ranking, alguem pode ter alterado usando o Edit, até porque você apagou quem te considerou zueiro(curiosidade aqui pra saber quem foi).

Sobre as Fan arts, James todas são demais, o cosplay ficou otimo, mas a quinta, muito show, que frase incrivel, a historia sendo contada de parte a parte e Hinata presente em todos eles, nossa muito bom, realmente incrivel... A frase ja estou adotando pra minha proxima assinatura.

@Gabe

E usou aquele portal lá, eu acho. Aliás, como raios eles me tem a brilhante ideia te atacar Kaguya de uma maneira tão simples?! Ela é usuária do Byakugan e é o ser mais poderoso que existe, té parece que ela não ia ver de onde os ataques estavam vindo ._. Rapaiz...

Naruto e Sasuke estão muito ingenuos com relação a Kaguya, parece que nunca viram um Byakugan na vida.

Ser mais Poderoso e Byakugan na mesma frase, o coisa bonita de se ver *0*

Hm... Pode ser viu, eu acho que ele foi o percursor de tudo que lacra, vide o estilo Hyuuga que dá block no chakra e os Fuuinjutsus Uzumaki. Se for reparar é algo legal, é tipo como dar um "ponto final" na coisa toda; Fim de linha  Em dúvida
Tem isso também de Kumogakure, mas é estranho que nem Hamura e nem Kaguya tenham sido citados até uns capítulos atrás. E olha que Rabbit-sama é uma desvairada que queria dar fim em todo mundo '-' Talvez somente o clã Hyuuga saiba junto à elite de Kumo, uma história/desavença/cobiça que date lá desde o começo de tudo, ñ sei... As poucas informações que as pessoas tinham, como Kakashi, devem ter sido vazadas. Tanto é que ele só falou o básico do básico...

Tudo isso tera um motivo(sem duvidas), o fato de só ser revelado agora que Hagoromo tinha um irmão e porque ele deve ser ainda mais misterioso que ele. Vimos que a aparição de Kaguya causou um estardalhaço, agora vamos ver se Hamura vai aparecer e dar um de fado padrinho para os Hyuuga, revelando todo o passado e quem sabe dando um Upzinho.

@Melk

Não sei porque tu se importa com isso.

Nos estamos empolgado com kaguya? fazer oque, a deusa da parada foi escolhida para ter um Byakugan.

Fanbook foi criado para falar do personagem, para os fãs interagirem sem terem que criar topicos sem motivo por ai a fim de ficar poluindo o Forúm, por isso que cada personagem tem o seu fanbook. Agora se entre tantos Fanbook nós estamos despertando curiosidade alheia, se alegrem, somos interessantes(tal como Hinata)  :uia: 

Só uma dica(e espero que sigam), se querem ler o fanbook(informações sobre a Hinata) ele fica na pagina 1 dos Fanbooks e não na pagina 15(principalmente os que se consideram Haters) :zeca3: 

Ja não basta Obama espionando os brasileiros, agora isso :XD:

[...]

Deixa eu voltar a falar de algo mais importante Otsukisuki Kaguya e Hamura, e claro da Hinata também.

Estava lendo em um dos fan clubs da Hinata, alguem falando algo muito interessante sobre Hyuuga e Uzumakis x Senju e Uchiha.

Ele fez uma analogia interessante sobre os poderes de Kaguya.

Senju e Uzumaki possuem grande quantidade de chakra.

Hyuuga e Uchiha possuem o Byakugan e Sharingan.

Ou seja, oque rolou foi que.

Kaguya 100%
                   Hagoromo 50%                 Hamura 50%
    Uchiha 25% x Senju 25%                Uzumaki 25% x Hyuuga 25%

Interessante se pensar por esse lado, até porque se Hamura for mesmo um Uzumaki e Hyuuga, um filho de Hinata e Naruto seriam um Hamura(sem as caracteristicas da familia Kaguya).

Vocês se lembram do Top Ten Casal Animes que estava sendo levado pelo MangaPanda? Bem naquela época ele tinha 400 e poucos votos para NaruHina, atualmente ele possui 628 votos.

Spoiler :

Muitas curiosidades sobre a Hinata.

E Gabe para continuar com a troca de figurinhas(@Maggie curte).

Maydaywalker :

Esses pais :

Pai e filha :

NaruHina no poder :

Última edição por nurari em 21/6/2014, 23:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Morrendo com NaruSakuyomi HAUAHAUAHAUAHAUHAUA  vcs são mto lacradores  :ri: 

Então pelo que deu para entender os fãs da vizinha vêm aqui no book bisbilhotar? HAHAHAHAH  bem a cara deles, pois são um bando de incheridos, que não tem o que comentar da personagem deles e vem aqui, será que eles comentam sobre o SASUKE?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  :ana:

Pelo que parece  quem reclamou  é um ser que não sabe ao menos o mínimo necessário do português, já sei até quem é... Digno de dó, tadinho, Carlos Drummond, Machado de Assis, Aluísio de Azevedo, devem revirar no túmulo ao saber que as pessoas escrevem "NOIS", será que uma cartilha de português ajuda? O que acham, vamos nos juntar e dar uma pra ele?

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 9uxnxi

@Gabe
Eu não vejo a hora de chegar HAUAHAUAHAU E certeza que vou levar ban, mas que vai valer a pena vai

Aqui vai umas fotos para tirar a urucubaca que os vizinhos querem jogar, mas praga de urubu já sabem onde né? :lixo: 

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 2uo4cjt

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 96av5g

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 2emq7no

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 33nz537

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 308fxxx

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 2sb48zp

Essa último ficou show

more_horiz
Chamem a ambulância porque estou infartando aqui! Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 Kd46ad Agora tenho certeza: estou enferrujado com os venenos. Gezuis, não paro de me surpreender contigo @Melk. Na hora eu pensei: "Omg ele não fez... Tah ele fez isso!" Acho que subestimei demais o seu lado malévolo, kkkkkkkkkk. Esse book ainda vai ser fechado por excesso de indiretas, rsrsrs. Como diria a minha querida Kelly Rowland: ♫Let’s do this dirty laundry, this dirty laundry♫ "Vamos lavar essa roupa suja, essa roupa suja".

Nota: *NaruSakuyomi Infinito seriam os cabulosos de plantão, gente chata, desrespeitosa, pedante e intrigueira. Não os normais, que torcem pelo casal sem ficar afrontando a opinião alheia.

This! Claro que existem pessoas que curtem o casal e não desrespeitam ninguém. Posso até zuar aqui com os NaruSaku's, mas esse grupo "do bem" passa batido.  :zeca3: 

Começou aqui?  Se você que "fecha" mais com eles diz isso, então quem sou eu pra discordar. Mesmo eles "copiando" ou não as nossas tendências, eu não ligo pra o que fazem ou deixam de fazer no quadrado deles. Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 I_really_don_t_care_by_mcnlove-d7k51cb

Sim :e.e-:  Só imagino ele com o cabelo maior e claro, com as marquinhas :v
Só li fatos! Imagina a beleza dos filhos deles? Rapaiz...  :hihi: 

Um segredo: eu acho mordiscáveis aquelas marquinhas no rosto do Naruto... fiquei meio vermelho com issoFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 Tumblr_n7k51c8Nl81skdssso1_100

Os filhos? Vão sair lindíssimos e principalmente, fortes bagarai. Um Hyuuga com um baita vitalidade? Olha só a maravilha de ninjas que podem surgir desse casal perfeito! Altos Kaitens e combos de Juho Soushiken+Rasengan.

A aparência deles devem ser mais ou menos assim:

Spoiler :

PS: In love com as suas gifs!

A AU da Hinata de elfa, pra vcs verem como é; Hinata nem apareceu na capa e tem mais fanarts NH com esse tema do que NaruSacu

Haha o engraçado é que alguns afirmaram que o desenho oficial tem NaruSaku. Bonito da parte deles "excluírem" Sasuke e Kakashi do desenho, porque era um desenho do team 7. Enfim... -__-'

Ué como?
Não sei o que se passa, os mais velhos devem lembrar... Interessante issaê estava escrito nas estrelas

James sobre o ranking, alguem pode ter alterado usando o Edit, até porque você apagou quem te considerou zueiro(curiosidade aqui pra saber quem foi).

Obrigado por me responderem, e @nurari por ter explicado a parada. ^^ Eu apaguei porque achei que seria "anti-ético" de se fazer, logo algo "irregular" no fórum. Também quero evitar possíveis barracos comigo, sabe aquele ditado: quem conta um conto, acrescenta um ponto. Mas eu deixo o link do tópico pra você ver, se quiser: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28696-top-10-zoeiros?highlight=zoeiros

Deve ter me citado pelo Top barangas que eu fiz no fórum, hehe. :fem: Mas eu, o mais zoeiro do fórum todinho?! Eu não acho isso não, talvez uns dos mais do book.  :fera: 

Comentando as teorias:

@nurari: Eu acho que Hamura venha ajudar algum Hyuuga, não é possível que ele não ajude nenhum de seus descendentes para lutar contra Kaguya. Alguém com KNJ vai ter de ser inserido aí, Naruto e Sasuke com seus ataques meio óbvios não estão dando conta de Kaguya. Não sei se os Edos receberiam algo de Hamura, isso é difícil de acontecer... Byakugan X Byakugan é algo que quero assistir muito no mangá.

@Melk: Adorei ela, super concordo com os pontos levantados nela. Também suspeito que os Uzumakis tenham feito esse selo amaldiçoado, já que possui selamentos dessa linha "amaldiçoada" como o Shinigami. Como um clã que não tem nada em experiencia em selamentos supondo, possui um selo e que limita o próprio doujutsu?

Uma coisa "chata" é o fato de Hamura aparentemente não possuir o terceiro olho como Kaguya. A franja tampa a testa então isso é duvidoso, pode ser que seja pra manter um suspense... Eu acho que Hamura tem um corte misturado entre Neji e Nagato, provavelmente ele será vermelho como o dos Uzumakis puros. Hyuugas batendo de frente com bijju's? Demais! Assim como as outras formas dos Clãs combaterem as "feras". Mas suspeito que a ardilosa do Zetsu tenha dado um empurrãozinho, perturbando as ideias de algum Uzumaki...

@nurari²: Na verdade um filho NaruHina seriam 2/3 ou 75% de um Hamura completo. Esqueceu que ele é batizado com os genes do Minato? rsrsrs Mas seria algo bem semelhante, um Hyuuga puro com grandes resquícios da resistência Uzumaki. Claro se os Uzumakis partirem de Hamura.

Comentando as fanarts:

@nurari

1- Vi essa no tumblr, Hinata moderninha e linda. Só daria uma "ozada" na franja. / 2- Haha, eu ri! Esses papis ciumentos! <3 / 3- Awn que fofura essa família! *w*/ 4- Todos nós aqui merecemos esse coração: <3.

@Yue

1- Legal essas comparações entre Kaguya e Hina. / 2- NejiHina, adoro os Hyuugas. /3- NaruHina, amo esses dois de paixão. / 4- Mais NH, e me derreto mais com essas fan arts. Quer me destruir, @Yue?/ 4- Haha eu já postei essa primeiro! Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 Tumblr_n7kk2phTwO1skdssso1_100 / 5- Lindo lindo esse sonho... Em breve será realidade, torço por isso.

@Tópico.

Então vamos de domingueba mesmo? O dia do chat vai ser domingo ás 19:30, assim tem um tempinho para todos "se acomodarem". Tah marcado? Diia 29, domingo que vem?

Mais troca de figurinhas, amo fazer isso! <3

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Última edição por James Dean em 22/6/2014, 09:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Gabe, na mosca, kas kas kas!  :HAHA: 

Verdade @nurari. Ontem eu "estava com a macaca", hahaha, mas agora me lembro da ferramenta Block do fórum.

Estarmos curtindo o momento Kaguya, sendo que este momento é decisivo para todo Hyuuga.

The past is the past... just forget it and move on.

Nunca havia pensado nisso, @nurari! Até isso foi pensado pelo autor!!! Um filho de Naruto e Hinata seriam como o Hamura mesmo, imagina, esse Hamura será falado em breve e saberemos mais coisas, isso se ele nem for o Black Zetsu ou o Shikki Fuujin.

As fantarts eu curti, Hinata com cabelo curto, os pais super protetores da Hinata e Sakura, legal!

@James zueiro do fórum! Zueira never ends! Parabéns pelo título, hahaha. Você me viu em dias "com a macaca" hauhauha, tem dias que me irrito com tudo, mas na maioria dos dias eu estou zen e deixo o circo pegar fogo sem tacar mais gasolina, rsrs.

As fanarts, cara, essa .gif da Kaguya está SHOW. Sem mais, lacrou.

@Yue, eu ri aqui, hahaha. Eu só passo em outros books para comentar, é inevitável perceber que o pessoal bisbilhota o que não lhe diz respeito...

As fanarts anti uruca estão ótimas! Essa do Naruto e Hinata em um festival, eu sonho com isso, na boa, nunca teve isso nem em rock lee sd.

@chat: Se vocês entrarem mesmo as 16hs podem começar sem mim, eu entrarei assim que chegar em casa.

Sobre as teorias, só vejo os fatos se concretizando e tudo sendo mostrado de uma forma que poucos pensariam; e isso da mais certeza que respingará na Hinata, que não foi colocada de enfeite e ajuda em momentos decisivos. O momento vai chegando em breve.

more_horiz
Gabe escreveu:
Bom dependendo do momento de cada um, de ter vontade pra fazer é um pulinho u.u' Sobre não pensarem antes de digitar coisas absurdas, é bem deles mesmo, melhor ir se acostumando e nem dar muita bola pras merlins q eles falam. Mas slá néh, você que sabe, seus posts são destruidores  :fem: 

Ta louco, eu até parei de provocá-los, parecem que quanto mais atiçamos, mais alienados eles ficam. Então tá, né haha

~

O problema dos Haters da Hinata (99% lover da Saukura e 50% lovers da Tsunade) é que não concordam ver a Hinata tendo um papel bom no mangá, ou seja, herdeira de um dos clãs mais  conhecidos e fortes de Konoha (Atualmente é). Também estão putos pq Sakura está sendo inútil nessa guerra, e o principal de todos, Kaguya ter byakugan, ja que eles inventaram de que Kaguya parecia a Sakura e que possivelmente ela era avó dela também hahahahahahaha

Enfim, sabe uma semelhança na Kaguya que nenhum outro Hyuuga tem a não ser a Hinata? São os olhos, sério, vai até a parte dos cílios de cima (sendo que o da Hinata é um pouquinho mais definido). Percebi quando Kaguya estava chorando. Estou ficando louca, ou não?

more_horiz
@Yue as imagens são todas incriveis.

-> Comparação de olhares de Hinata e Kaguya, simplesmente épico, a Kaguya esta mostrando varios tipos de sentimentos diferentes através de seus olhos, tal como Hinata.

->Neji e Hinata, duplinha do barulho, poderia ter sido mais explorado, antes do Neji ter morrido, o combo Hakke Kuhekishou poderia ter sido melhor explorado. Neji+Hinata > Neji+Hiashi(não em poder e sim em entrosamento)

->Mãos dadas... Uma outra visão do 615.

-> NaruHina muto bem feito, gostei.

-> Essa tinha visto, James postou um pouco atrás, uma versão NaruHina mais amadurecida.

-> Quando eu vi essa, cara que demais, o jeito que coloriram a imagem ficou excelente. Parece uma foto.

@Gabe além dos jogos(que os produtores parecem ser shippers mesmo), achei uma coisa interessante numa wiki voltada para casais, que por sinal e demais. Se lembra da cena do 615 em que Naruto segura na mão da Hinata? Então naquela cena só mostra o Naruto agradecendo a Hinata por ter estado ao seu lado, porém nas lembranças da Hinata no 633 o Naruto esta olhando pra ela e sorrindo.

Spoiler :

Outra analise interessante que eu achei foi falando sobre os casais e o sistema Yin e Yang adotado pelo Kishimoto.

Yang: o princípio ativo, diurno, luminoso, quente, a fala, o princípio, Agyo
Yin: o princípio passivo, noturno, escuro, frio, o silêncio, o fim, Ugyo

Tsunade e Dan: Um casal formado a partir de uma personalidade explosiva com alguem de personalidade calma, Dan era um sonhador, calmo e racional, enquanto Tsunade uma guerreira forte e temperamental. Tsunade visivelmente era o Yang(principio Ativo) e Dan o Yin(principio passivo) = Equilibrio.

Kushina e Minato: Kushina sempre foi referida como uma Kunoichi explosiva, temperalmental. Minato era um cara calmo e racional. Kushina era o principi Yang e Minato Yin = Equilibro.

Asuma e Kurenai; Asuma era considerado um cara brusco enquanto Kurenai alguem decidida. No passado vimos que Kurenai era uma garota um pouco temperamental, enquanto que o Asuma era um cara mais calmo, vide que ele mandou Kurenai ficar calma. Yang Kurenai, e Yin Asuma.

Sasuke: Vemos que todas as garotas que gostaram do Sasuke são temperamentais, Karin, Sakura, Ino etc, são garotas que representam o Yang, enquanto que o Sasuke Yin. Se pensarem bem Hinata que representa Yin(personalidade) nunca se interessou pelo Sasuke que também e Yin(ambas são calmos/fechados consigo mesmo). Ou seja, Sasuke se terminar com alguma garota, sera com alguem que representa o Yang(principio ativo, quente, a fala, e não com alguem Yin(principio passivo, o silencio).

Naruto: Naruto e o principio Yang, Naruto e falador, temperamental, hiperativo(principio ativo), nenhuma garota se interessou pelo Naruto, sem ser a Hinata(principio Yin). Sakura e do tipo Yang tal como Kushina(assim como Naruto), não ha equilibrio em Yang x Yang, por isso que atualmente Sasuke e Yin e Naruto e Yang, equilibrio de forças. Para haver equilibrio, Naruto teria de ter alguem Yin do seu lado para formar Yin e Yang. Porque Naruto e Sasuke são tão especiais e se completam? Porque eles são equilibrio, eles possuem poder do equilibrio.

Hashirama e Mito: Ainda não sabemos a personalidade da Uzumaki Mito, porém sabemos que Hashirama e estilo Yang, hiperativo, falador, inocente de um jeito bobo, e quanto a Mito? Bem não sabemos ainda...

Achei interessante a analogia dos casais serem formadas por Yin e Yang, realmente esse equilibrio nos casais existe.

@James a parte Namikaze do Minato e só um extra kkkk Hyuuga+Uzumaki+Namizake ficaria um shinobi fortinho, Hamura ser um ancestral Hyuuga/Uzumaki seria uma forcinha a mais :hihi:

Sobre o terceiro olho, eu acho que Hamura não teria por questão de não ser um Kaguya 100%, até porque Hagomoro e Hamura são gemeos, então nem Rikudou herdou o maximo de sua mãe, e nem Hamura herdou o maximo de sua mãe. Um ficou com o Sharingan/Rinegan e outro com o Byakugan, natural.

Agora sobre o lance da cor dos cabelos de Hamura, assim como Hagoromo possui cabelos vermelhos, Hamura também deve possuir, chuto que apenas Kaguya deve possuir cabelos totalmente brancos.

@Melk

Verdade @nurari. Ontem eu "estava com a macaca", hahaha, mas agora me lembro da ferramenta Block do fórum.

Achei uma coisa que serve bastante para esse momento;

"Tem dia que a gente põe vigurla, tem dia que colocamos reticências, tem dia que colocamos ponto final e tem dia que temos a necessidade de virar a pagina" -> Padre Fábio de Melo

Estarmos curtindo o momento Kaguya, sendo que este momento é decisivo para todo Hyuuga.

The past is the past... just forget it and move on.

Sobre as teorias, só vejo os fatos se concretizando e tudo sendo mostrado de uma forma que poucos pensariam; e isso da mais certeza que respingará na Hinata, que não foi colocada de enfeite e ajuda em momentos decisivos. O momento vai chegando em breve.

Você ja disse tudo, o problema todo e porque Kaguya e Hamura possuem o Byakugan e Hinata também possuir e Neji morreu(por isso muitos queriam ver a Hinata morta nessas horas)... Aqui e tudo teoria, ninguem afirma fatos(como aconteceu quando disseram que Byakugan veio do Sharingan), mas o problema todo e HINATA, e oque ela pode vir a representar ainda. Porque tu acha que aquele topico perguntando se a Hinata seria imune ao Mugen Tsukyome, rendeu mesmo depois dela ter caido no Mugen Tsukyome?
Olhe nas entrelinhas Melk e você tera sua resposta sem muito esforço.

Nunca havia pensado nisso, @nurari! Até isso foi pensado pelo autor!!! Um filho de Naruto e Hinata seriam como o Hamura mesmo, imagina, esse Hamura será falado em breve e saberemos mais coisas, isso se ele nem for o Black Zetsu ou o Shikki Fuujin.

Eu não sei porque mas não curitiria que o Shiki Fujin fosse o Hamura, mas e sempre uma possibilidade.

Eu sempre pensei que no fm do manga poderia repetir o fim de DBZ, um filho do Naruto com Byakugan e um filho do Sasuke com Sharingan se enfrentando na prova Chunin... E vermos uma batalha épica de Byakugan x Sharingan e tirarmos nossas duvidas sobre qual Doujutsu de melhor. Mas e só um pensamento.

@Anne

O problema dos Haters da Hinata (99% lover da Saukura e 50% lovers da Tsunade) é que não concordam ver a Hinata tendo um papel bom no mangá, ou seja, herdeira de um dos clãs mais  conhecidos e fortes de Konoha (Atualmente é). Também estão putos pq Sakura está sendo inútil nessa guerra, e o principal de todos, Kaguya ter byakugan, ja que eles inventaram de que Kaguya parecia a Sakura e que possivelmente ela era avó dela também hahahahahahaha

Eu reparei mesmo que o problema que esta rolando atualmente e tudo porque o Hamura e Kaguya possuem o Byakugan e isso de alguma forma pode vir a ser uma brecha para explorar os Hyuuga/Hinata(como diz naquela tal entrevista do Kishi), mas eu estranhei ja que e a segunda vez que vejo alguem usando algo do tipo "só porque a Kaguya tem o Byakugan a Hinata vai fazer igual" como se tivessemos afirmando algo assim, como se não estivessemos lendo o mesmo Manga. Acredito que o problema mesmo e esse, Kaguya ter sido relacionada com os Hyuuga e Hinata ser a Hyuuga mais importante da historia atualmente e Herdeira dos Hyuuga(casa principal).

Da minha parte não tenho problema nenhum em dizer que outros personagens podem ter importancia nos proximos capitulos(como eu ja disse em paginas atrás), até porque desenvolvimento deles não vai atrapalhar o possivel desenvolvimento dos Hyuuga, mas pelo que parece a reciproca não existe, mas ninguem e igual, e não existiria a palavra Hater atualmente se esse tipo de coisa não existisse.

Enfim, sabe uma semelhança na Kaguya que nenhum outro Hyuuga tem a não ser a Hinata? São os olhos, sério, vai até a parte dos cílios de cima (sendo que o da Hinata é um pouquinho mais definido). Percebi quando Kaguya estava chorando. Estou ficando louca, ou não?

Depois da imagem do Yue acho que você não esta ficando louca não, eu também reparei nisso. Os olhos delas são parecidos e muito bem desenhados. Mas pode ser algo normal, até pelo fato de Kaguya e Hinata possuirem os mesmos tipos de olhos(brancos).

Sobre o Face, se quiserem ir hoje mais tarde(a partir das 19 horas, vocês que sabem). Ou se quiserem deixar para semana que vem sem problemas também.

Edit:

James esqueci de comentar sobre as Fan arts que você postou.

1-A Gif da Kaguya cara excelente, o cabelo vermelho, o choro, Byakugan, só não concordei com a cor que usaram no terceiro olho, acho que aquilo não e um Rinegan, mas enfim nota 10 sem mais.

2-Só vi duas sombras, de quem sera? nem imagino  :XD:

3-kkkkkkkk ri demais com Hiashi correndo atrás do Naruto e Hinata, e aquela no braço do naruto? haha to rindo até agora.

4-Muito bom essas imagens de Naruto e Hinata em festivais, Hinata de quimono e muito bonita.

5-Perfeita, sem nem oque dizer, quem fez esse desenho e muito bom em desenhar.

more_horiz
@nurari
Realmente, é interessante essa parte yin e yang das personalidades das pessoas no mundo de naruto. Deve mesmo ter esse equilíbrio para que o casal realmente dê certo, mas puxando pela memória, será que vc sabe de algum casal com o mesmo tipo de personalidade que tenha dado certo?? e ainda mais tem esse negócio de dar errado, tipo o yahiko e a konan, ambos calmos, o cara morreu, jiraya e tsunade, ela escolheu outro e quando podiam ficar juntos, ele morreu, nossa, parece que tudo vai contra O_O, é tenso essa parte!.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vcs já perceberam que quando o naruto está com a hinata ele parece mais maduro?? ele, tipo não fica fazendo aquelas coisas chatas e de criança, tudo bem, é para colocar mais um humor, mas é só a hina estar do lado dele, que se torna um cara mais adulto, assim de mentalidade, pensei que isso fosse uma coincidência e pelo visto não é! LOL, é dessa maneira que eu quero ver o naruto.

obs: o fanbook da hinata bomba tanto de comentários, que foi preciso fazer a parte 2 kkkkkkkk, será que vai ter a parte 3?? Não duvido hehe.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu reparei mesmo que o problema que esta rolando atualmente e tudo porque o Hamura e Kaguya possuem o Byakugan e isso de alguma forma pode vir a ser uma brecha para explorar os Hyuuga/Hinata(como diz naquela tal entrevista do Kishi), mas eu estranhei ja que e a segunda vez que vejo alguem usando algo do tipo "só porque a Kaguya tem o Byakugan a Hinata vai fazer igual" como se tivessemos afirmando algo assim, como se não estivessemos lendo o mesmo Manga. Acredito que o problema mesmo e esse, Kaguya ter sido relacionada com os Hyuuga e Hinata ser a Hyuuga mais importante da historia atualmente e Herdeira dos Hyuuga(casa principal).

Da minha parte não tenho problema nenhum em dizer que outros personagens podem ter importancia nos proximos capitulos(como eu ja disse em paginas atrás), até porque desenvolvimento deles não vai atrapalhar o possivel desenvolvimento dos Hyuuga, mas pelo que parece a reciproca não existe, mas ninguem e igual, e não existiria a palavra Hater atualmente se esse tipo de coisa não existisse.

Concordo com você, eu sempre procuro expor tal personagem justamente, nunca o coloco pra baixo e também não coloco em um patamar maior.

Como no caso da Sakura, que apesar de eu ter conflito com os fãs dela (no face tbm), até que deixei antipatia por ela para trás, pq não vou negar que agora no NS ela evoluiu, e muito até. E tende a ter uma boa participação na guerra.

Depois da imagem do Yue acho que você não esta ficando louca não, eu também reparei nisso. Os olhos delas são parecidos e muito bem desenhados. Mas pode ser algo normal, até pelo fato de Kaguya e Hinata possuirem os mesmos tipos de olhos(brancos).

Sobre o Face, se quiserem ir hoje mais tarde(a partir das 19 horas, vocês que sabem). Ou se quiserem deixar para semana que vem sem problemas também.

Eu falo isso pq antes de termos a real imagem da Kaguya eu sempre achava os olhos da Hinata diferente dos outros Hyuugas, são bem desenhados e femininos, e acredito que Hanabi não tenha os mesmo olhos. Não vou afirmar que ela é a unica pq tbm nunca vi a mãe da Hinata de olhos abertos. rs

Assim que Kaguya apareceu chorando no mangá passado, eu percebi a semelhança.

Enfim, por mim tudo bem. Estarei online até às 01:00, o que resolverem fazer me avisem, pois como minha vida não é fácil tenho que passar uma montanha de roupas hoje (e eu detesto passar minhas roupas), mas estarei atenta pois o pc estará do meu lado kkk

more_horiz
@Eminem

Eu não lembro muito de casais que tinha personalidade parecidas que deram certos. Konan era uma garota gentil e Nagato era um garoto hiperativo, um era diferente do outro.

Tsunade e Jiraya não lembro de ficarem juntos, mas a Tsunade demonstrou apenas um sentimento de preocupação, levando em conta que ela demonstrou ainda amar o Dan e nunca o esqueceu.

----

Sobre Naruto, sim ele realmente tende a ser mais maduro ao lado da Hinata, e bem parecido com a Kushina ao lado do Minato, Kushina era totalmente calma perto do Minato, vejam Kushina quando conta a historia antes do Minato e Kushina depois do Minato, e visivel a diferença de personalidade dela.

Naruto e assim perto da Hinata, ele não faz alivios comicos, ele geralmente e mais ele mesmo.

E espero que cheguemos a parte 3, O Book parte 1 esta cheio de conteudo e teorias que ficaram la pra trás.

Espero que comente mais por aqui Eminem.

Concordo com você, eu sempre procuro expor tal personagem justamente, nunca o coloco pra baixo e também não coloco em um patamar maior.

Como no caso da Sakura, que apesar de eu ter conflito com os fãs dela (no face tbm), até que deixei antipatia por ela para trás, pq não vou negar que agora no NS ela evoluiu, e muito até. E tende a ter uma boa participação na guerra.

Sério que você tem conflito no face Sanny?

Eu falo isso pq antes de termos a real imagem da Kaguya eu sempre achava os olhos da Hinata diferente dos outros Hyuugas, são bem desenhados e femininos, e acredito que Hanabi não tenha os mesmo olhos. Não vou afirmar que ela é a unica pq tbm nunca vi a mãe da Hinata de olhos abertos. rs

Assim que Kaguya apareceu chorando no mangá passado, eu percebi a semelhança.

Acho que essa impressão Sanny e nitida no ponto de vista geral, Hinata e uma personagem feminina, enquanto que a maioria dos Hyuuga são homens.

Kishimoto também passava uma impressão de fragilidade no olhar da Hinata, algo que foi bem nitido no olhar da atual Kaguya(por isso muitos users disseram que ficaram com pena dela).

O olhar de Kaguya e o mesmo da Hinata, as duas possuem olhos brancos, as duas expressam seus sentimentos pelo olhar.
Achei o olhar das duas parecidos no momento em que a Kaguya disse que a Terra era seu berçario, seu olhar de tristeza/proteção me lembrou muito um olhar da Hinata em sua luta com Obito.

Hanabi tem os olhos muito parecidos com o resto de seu clã.
A mãe da Hinata também nunca vi com os olhos abertos, então só Hinata se destaca mesmo.

Enfim, por mim tudo bem. Estarei online até às 01:00, o que resolverem fazer me avisem, pois como minha vida não é fácil tenho que passar uma montanha de roupas hoje (e eu detesto passar minhas roupas), mas estarei atenta pois o pc estará do meu lado kkk

Passando roupa com o Pc do lado, essa e outra novidade Sanny... Bem vamos ver como vai ficar, eu acho que o pessoal vai querer deixar para semana que vem, se bem que hoje eu achei o Hyuuga10 On.

[...]

Uma coisa que eu estava revendo no Manga, e que sempre ocorreu a fusão de Rinegan e Sharingan nos oponentes de naruto até agora, e sempre me bateu uma duvida de como seria se um dia viesse a ocorrer um oponente de Byakugan e Sharingan.

Então eu acho que a fusão Byakugan+Sharingan sera algo mais poderosos que a fusão Sharingan+Rinegan, até porque segundo Kishimoto ja deu pistas a fusão desses poderes deu origem a um misterioso e poderoso, então vocês podem ter noção que e algo que pode vir a superar as expectativas do Sharingan e Rinegan.

Interessante que a Wiki Naruto ja esta considerando Hamura o ancestral Hyuuga;

É provável que os descendentes do Hamura, embora agora é conhecido como o Clã Hyūga, devido a eles terem o mesmo dōjutsu como ele.

Pessoal por enquanto estou sem figurinhas, mas se tiverem podem postar...

Última edição por nurari em 23/6/2014, 00:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
AUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA @Nurari Teu passado te condena!!!!!!! gargalhei aqui

Hoje eu também conversei com o @hyuga10 no Face e com o @James

@Eminem10
Também já notei que na frente da Hinata, o Naruto age com mais maturidade, fica querendo parecer "gente grande", será que é para impressionar a moça? HAHAHAH Juntando ao link, tem a fala do Kiba, onde disse para o Uzumaki não se achar na frente da Hyuuga, logo após a aliança chegar e desviarem o ataque do Juubi. HMMMMMMM

@Nurari e @Sanny
Também notei essa semelhança no olhar.......

O chat vai ficar para semana que vem mesmo????? Pois o grupo já foi criado pelo @James. Todos foram convidados? Não podemos esquecer os novos membros, como a @Maggie (acho que é assim que se escreve), será que ela vai querer participar?????????

more_horiz
nurari escreveu:
Naruto e Sasuke estão muito ingenuos com relação a Kaguya, parece que nunca viram um Byakugan na vida.

Sim, fiquei "???" com isso.

E Gabe para continuar com a troca de figurinhas(@Maggie curte).

1.Sou a única aqui q não gostaria de ver a Hinata com o cabelo curto dnv? D:  As fanarts são lindas, mas quero mesmo é ver ela com cabelão e preso como os do Neji.
2.Torcendo para que uma possível conversa de Hiashi e Naruto não seja em off panel Ç.Ç
3.Hehe, espero muito ver muitos momentos felizes da família Uzumaki-Hyuuga, esses sofredores merecem! Só de imaginar tais momentos  <3
4.Yeah, eu sou uma dessas com ctz
 :*0*-: 

Yue Hyuuga escreveu:
Morrendo com NaruSakuyomi HAUAHAUAHAUAHAUHAUA  vcs são mto lacradores  :ri: 

Tu e o James tem lugares especiais nessa categoria viu   :devil: 

Pelo que parece  quem reclamou  é um ser que não sabe ao menos o mínimo necessário do português, já sei até quem é... Digno de dó, tadinho, Carlos Drummond, Machado de Assis, Aluísio de Azevedo, devem revirar no túmulo ao saber que as pessoas escrevem "NOIS", será que uma cartilha de português ajuda? O que acham, vamos nos juntar e dar uma pra ele?

SOCORRO  :trollface2: :ana: 

Fanarts:

1. As vezes não dá pra segurar (Nem me esforço pra isso tbm :v) o riso debochado quando vejo esses quadrinhos Kaguya&Hinata, eu fico imaginando como ficou a cara de quem dizia que isso era improvável, impossível, que ñ tinha necessidade etc etc
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 14wc1hx
2. Eeee Neji... Espero que futuramente tenha Flashbacks desses dois, a relação deles merecia ser muito mais trabalhada =/
3/4/5/6. NaruHina, melhor casal dessa bagaça <3

Um segredo: eu acho mordiscáveis aquelas marquinhas no rosto do Naruto... fiquei meio vermelho com issoFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 Tumblr_n7k51c8Nl81skdssso1_100

Os filhos? Vão sair lindíssimos e principalmente, fortes bagarai. Um Hyuuga com um baita vitalidade? Olha só a maravilha de ninjas que podem surgir desse casal perfeito! Altos Kaitens e combos de Juho Soushiken+Rasengan.

A aparência deles devem ser mais ou menos assim:

Spoiler :

PS: In love com as suas gifs!

Tem quem ache as marquinhas feias, eu acho bonitinhas *-* Um charme, na vdd!
Eu quero um pivetinho (a) ruivo c Byakugan u.u' Mas claro q tem espaço prum loiro c Byakugan, já q eles ñ vão ter só um filho Dedinhos cruzados aqui
Vamos ver as possibilidades:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 J5cuht
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 2ytywzk
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 34ns07o

Hm, ñ sei pq um gif saiu grande e os outros dois pequenos, mas tá valendo.

Se vc quiser eu te passo a galeria das gifs ^^'

Haha o engraçado é que alguns afirmaram que o desenho oficial tem NaruSaku. Bonito da parte deles "excluírem" Sasuke e Kakashi do desenho, porque era um desenho do team 7. Enfim... -__-'

Sakura perto do Naruto = NaruSaku. Contexto pra q?

@Tópico.

Então vamos de domingueba mesmo? O dia do chat vai ser domingo ás 19:30, assim tem um tempinho para todos "se acomodarem". Tah marcado? Diia 29, domingo que vem?

Mais troca de figurinhas, amo fazer isso! <3

Eu vou ^^

Fanats:
1.Essa cena foi um tiquinho sinistra e.e' E essas unhas dela, hora de dar uma cortadinha.
Curti todas as outras, são bem "clássicas" entre o fandom XD A Hina tá linda na última!

Melk escreveu:
@Gabe, na mosca, kas kas kas!  :HAHA: 

Tinha q ser rçrçrç. Tem outro tbm q parea certinho com esse, mas deixa em off >.>'

Annelisie.Kauffman escreveu:

Gent Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 Newyork08 Quantas verdades!
Eu vejo mais fãs da Tsunade que são haters da Hinata aqui, em outros lugares nem tanto; São mais haters da Sakura. Isso pq tem muito tard mal agradecido que diz que ela já superou a Tsunade, que ela não vai ficar velha acabada e com os peitos caídos igual a ela, entre outras coisas.
E se tem uma coisa que os Sakuratards haters da rainha Hyuuga não se conformam, é em a Hinata (Secundária flopada sombra da Sakura, de acordo com eles) ser mais popular/querida que a protagonist
a  :HAHA:  Eles danam a chorar pq qualquer coisa que a Sakura faça (Mesmo que não seja de todo ruim), o povo cai encima dela hateando até dizer chega, enquanto que a Hinata, mesmo que não roube a cena, é aplaudida, paparicada, elogiada etc etc.  Poderia sentir dó deles, só que não.
Se  Kishimoto insiste em pisar na personagem, quem são eles pra ficarem p#tinhos com os haters que ela tem? Gente ñ dá, a grande heroína ataca o inimigo inconsequentemente, não faz nada de efetivo e é salva; Não sabe o que está se passando, fica boiando fazendo perguntas; Fica triste pq o Sasuke-kun aparentemente ñ liga pra ela; É humilhada e salva em 3 mangás consecutivos; Fica com infeliz e chorando no meio de uma luta decisiva pro mundo todo. Mesmo que ela "sambe na cara da sociedade", isso não vai apagar os flops dela.

Acredita que pularam da Kaguya pro Hamura? Seria uma pena se ele tivesse Byakugan tbm, mas como a esperança é a última que morre isso vale pra todos kkkkk

Tá não, eu tbm vejo uma semelhança. São bem desenhados e expressivos;;;

nurari escreveu:
@Gabe além dos jogos(que os produtores parecem ser shippers mesmo), achei uma coisa interessante numa wiki voltada para casais, que por sinal e demais. Se lembra da cena do 615 em que Naruto segura na mão da Hinata? Então naquela cena só mostra o Naruto agradecendo a Hinata por ter estado ao seu lado, porém nas lembranças da Hinata no 633 o Naruto esta olhando pra ela e sorrindo.

Cê n tinha percebido isso?  :ohh:  O fandom foi a loucura com isso!
Por isso que não descarto totalmente a ideia de FB's bombásticos em relação à NH, Kishimoto ñ corta a corda :v

Outra analise interessante que eu achei foi falando sobre os casais e o sistema Yin e Yang adotado pelo Kishimoto.

Yang: o princípio ativo, diurno, luminoso, quente, a fala, o princípio, Agyo
Yin: o princípio passivo, noturno, escuro, frio, o silêncio, o fim, Ugyo

Achei interessante a analogia dos casais serem formadas por Yin e Yang, realmente esse equilibrio nos casais existe.

Yeah, desde que eu dei uma pesquisada sobre Yin e Yang eu logo saquei. O mangá é cheio dessas analogias e tal, mas tem gente que prefere negar e ficar na Wonderland. O fato é que:

Hinata & Sasuke: Yin  / Sakura & Naruto: Yang. Loooogo:  Hinata & Naruto= Yin e Yang, tudo certinho. / Sasuke & Sakura= Ying e Yang, tudo certinho.²

Contra fatos não há argumentos
 :garcia:

EMINEM10 escreveu:
Vcs já perceberam que quando o naruto está com a hinata ele parece mais maduro?? ele, tipo não fica fazendo aquelas coisas chatas e de criança, tudo bem, é para colocar mais um humor, mas é só a hina estar do lado dele, que se torna um cara mais adulto, assim de mentalidade, pensei que isso fosse uma coincidência e pelo visto não é! LOL, é dessa maneira que eu quero ver o naruto.

obs: o fanbook da hinata bomba tanto de comentários, que foi preciso fazer a parte 2 kkkkkkkk, será que vai ter a parte 3?? Não duvido hehe.

Já percebi sim!  :hihi: Isso é que é casal, e creio que se acontecer dele ser bobo na frente dela (Essência dele, afinal) a Hinata vai é rir ^^

@Tópico

Trouxe algumas fanarts! era pra ter umas NH's e pá, mas to meio perdida; Fica pro próximo :v

Nigga i'm pregnant :

Aqui pros haterzzz ó :

Hinata edit :

Hinata :

NaruHina :

Hinata :

more_horiz
NOOOSSA!!!!!!!!!!!!!!! "passarinhos azuis" me contaram que um ZÉ NGM está se mordendo, prq  esse book é fixado e o da personagem preferida dele não é. Alegou ainda, que deveria ser, por ela ter o papel de protagonista. Coitado, quando o book dela chegar ao menos em 50 páginas, se é que vai chegar um dia, ele pode ir lá pedir HAUAHAUAHAUAHAUA. Estão ouvindo, ou só eu consigo ouvir o choro??????? O choro é livre !!!!!!!!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 X1hyyb

Pior, esse ser não tem nem a capacidade de assumir que é fã da personagem, pois em suas postagem alega que não é, mas em todos os tópicos defende a mesma. Acho que deve ser contagioso esse troço de mentir desses fãs, pois não é o primeiro que faz isso...... Se é que vcs me entendem.....

Pelo menos ngm aqui fica mendigando para pedir para postarem no book da Hinata né? São mais de 60 páginas de discussões saudáveis, cheias de teorias, fotos, diversão e amigos, diferente de uns aí HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU  SOCORRO #thezueraneverends

:vlwflw:

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
NOOOSSA!!!!!!!!!!!!!!! "passarinhos azuis" me contaram que um ZÉ NGM está se mordendo, prq  esse book é fixado e o da personagem preferida dele não é. Alegou ainda, que deveria ser, por ela ter o papel de protagonista. Coitado, quando o book dela chegar ao menos em 50 páginas, se é que vai chegar um dia, ele pode ir lá pedir HAUAHAUAHAUAHAUA. Estão ouvindo, ou só eu consigo ouvir o choro??????? O choro é livre !!!!!!!!

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 X1hyyb

Pior, esse ser não tem nem a capacidade de assumir que é fã da personagem, pois em suas postagem alega que não é, mas em todos os tópicos defende a mesma. Acho que deve ser contagioso esse troço de mentir desses fãs, pois não é o primeiro que faz isso...... Se é que vcs me entendem.....

Pelo menos ngm aqui fica mendigando para pedir para postarem no book da Hinata né? São mais de 60 páginas de discussões saudáveis, cheias de teorias, fotos, diversão e amigos, diferente de uns aí HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU  SOCORRO #thezueraneverends

:vlwflw:

FATALITY!!!

E tem mais, Hinata sempre é a preferida por méritos. Inveja de terceiros fazem do possível ao impossível para provar a serventia da sua personagem preferida. Horror dessa gente.

more_horiz
Olá. Bom, primeira vez que posto aqui. Meu nome é Lucilene, mas podem me chamar de Lu. Achei muito legal esse tópico e como vi que vocês são Hyuugetes de carteirinha e adoram teorias, além de serem bastante ativos aqui, eu resolvi me cadastrar.

Meu nick é Majin Lu; no NF, no tumblr, no D.A. e em alguns outros fóruns da vida. Gosto de desenhar (tem uns gifs meus nessa página, os dos filhos NaruHina :D) e sou NaruHina doente.

Hinata é minha personagem favorita na série e os Hyuugas são os mais fortes de Konoha <3

more_horiz
AMO! Veneno escorrendo e indiretas sendo jogadas. O circo tah pegando fogo! hahahaha Dei um belo like no seu post @Yue!

@James zueiro do fórum! Zueira never ends! Parabéns pelo título, hahaha. Você me viu em dias "com a macaca" hauhauha, tem dias que me irrito com tudo, mas na maioria dos dias eu estou zen e deixo o circo pegar fogo sem tacar mais gasolina, rsrs.

HAHAHA Agradecido!  :sir: Discurso de agradecimento:

"Eu agradeço aos meus pais por me ensinarem o caminho da zoeira, aos meus amigos que aturaram cada bordão sem graça e a minha calopsita que tem mais juízo que um NaruSakuyomi.  :xuxaverde: Três beijos pra inimigas porque NaruHina é o poder. E me retiro agora numa saída triunfal, enquanto as rivais caem aos prantos. Borrem bastante essa maquiagem comprada na 25 de Março! Luzes! Efeitos especiais! Applause! Partindo!" Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F-9Y7kZw5OCnk%2FUNeYy5NY5OI%2FAAAAAAAAJx4%2FWvrF1gl18-Q%2Fs500%2Ftumblr_mfdmxtxEKg1qjo3ewo2_500

Eu nem pensava que iria ser citado, li por curiosidade mesmo.:fera: Mas sério? Uns dos mais zoeiros do fórum? Acho isso não... Será pessoas?

Com a macaca? Você tava com um zoológico inteiro dentro de ti! kkkkkkkkkkkkkkkk Mas é bom aliviar a tensão as vezes, ainda mais quando a uruca tah braba.

Tu e o James tem lugares especiais nessa categoria viu

Eu?? Como assim gente? Eu já disse que não gosto de causar a discórdia e manter caos em alguns postos meus...  Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 21 Paola13 Mas eu divido o trono com o @Yue sem problemas, o nosso veneno é por uma causa nobre! Rei do Camarote 

@Gabe amei as gifs dos filhos NH! Eu não achei um fan art deles ruivos, por isso que postei um loirinho :XD: Eu também quero pelo menos um deles ruivinho. U.u

Comentando as figurinhas, nem baixei elas: U.u

1- Haha eu ri, "eu tô gravida" kkkkkk

2- Tenho uma música lindíssima da Xtina que combina com a fan art: "Gire em círculos no meu dedo do meio"

3- Como eu amo mirar essas pérolas raras da Hina! Lindíssimas!

4- Não sei o que é mais lindo, a Hinata ou a paisagem. *W*

5- NaruHina me enlouquece demais! Eles tem que estar juntos no final dessa bagaça.

6- Tão bela e serena... Essa é Hyuuga Hinata!

Acredita que pularam da Kaguya pro Hamura? Seria uma pena se ele tivesse Byakugan tbm, mas como a esperança é a última que morre isso vale pra todos kkkkk

Ai meu senhor, eles não ficam felizes por sua personagem ter conseguido um poder de fogo = a de uma Senju com apenas controle de chakra e inteligência? Difícil agradar essa fan base..Tah na cara que Hamura tem um Byakugan e querem mascarar esse fato em benefício próprio. É... Eu vejo bem quem anda lambendo sapos alucinógenos enquanto acompanha o mangá...  :lixa: 

@nurari achei interessantíssima essa teoria Yin e Yang com os casais, Kishi leva ideologia "a risca" em diversas vertentes no mangá. Eu já disse isso um dia desses, mas eu sempre pensei que Naruto fosse "inspirado" no dia e a Hina pela noite.

Naruto: Sol= cabelos loiros / Céu= olhos límpidos e celestes/ Nuvens= sorriso colgate.

Hinata: Lua= olhos cintilantes e perolados/ Céu= cascata de fios negro-azulados do seu cabelo. / Estrelas= pele ou o sorriso tímido da Hinata.

Eles se completam, mas ao mesmo tempo são heterogêneos. Duas almas, duas forças, dois corações e um sentimento que os interliga. Sabe, tem pessoas que nascem destinadas a determinados corações, eu sinto que isso vale para o Naruto e Hinata. Seja por forças divinas ou pelo Kishimoto, eu acredito nessa força que conecta pessoas. Uma magia que faz você pensar: "parece que nos conhecemos há muitas léguas atrás..."  

Enfim, brisei legal aqui, hehe.

@MajinLu das fan arts NH destruidoras? Seja muito bem vinda! Fique conosco, please! Todos nós somos louquinhos pela Hina/NH, ninguém toca nas nossas preciosidades. U.U Todos aqui são super gente fina. Criamos tendencias que são copiadas por terceiros e muitas teorias e curiosidades surgem aqui. :D

Hinata é minha personagem favorita na série e os Hyuugas são os mais fortes de Konoha <3

Só li verdades aqui!  :HAHA: :HAHA:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos