@Yue as imagens são todas incriveis.
-> Comparação de olhares de Hinata e Kaguya, simplesmente épico, a Kaguya esta mostrando varios tipos de sentimentos diferentes através de seus olhos, tal como Hinata.
->Neji e Hinata, duplinha do barulho, poderia ter sido mais explorado, antes do Neji ter morrido, o combo Hakke Kuhekishou poderia ter sido melhor explorado. Neji+Hinata > Neji+Hiashi(não em poder e sim em entrosamento)
->Mãos dadas... Uma outra visão do 615.
-> NaruHina muto bem feito, gostei.
-> Essa tinha visto, James postou um pouco atrás, uma versão NaruHina mais amadurecida.
-> Quando eu vi essa, cara que demais, o jeito que coloriram a imagem ficou excelente. Parece uma foto.
@Gabe além dos jogos(que os produtores parecem ser shippers mesmo), achei uma coisa interessante numa wiki voltada para casais, que por sinal e demais. Se lembra da cena do 615 em que Naruto segura na mão da Hinata? Então naquela cena só mostra o Naruto agradecendo a Hinata por ter estado ao seu lado, porém nas lembranças da Hinata no 633 o Naruto esta olhando pra ela e sorrindo.
Outra analise interessante que eu achei foi falando sobre os casais e o sistema Yin e Yang adotado pelo Kishimoto.
Yang:
o princípio ativo, diurno, luminoso, quente, a
fala, o princípio, Agyo
Yin:
o princípio passivo, noturno, escuro, frio, o
silêncio, o fim, Ugyo
Tsunade e Dan: Um casal formado a partir de uma personalidade explosiva com alguem de personalidade calma, Dan era um sonhador, calmo e racional, enquanto Tsunade uma guerreira forte e temperamental. Tsunade visivelmente era o Yang(principio Ativo) e Dan o Yin(principio passivo) = Equilibrio.
Kushina e Minato: Kushina sempre foi referida como uma Kunoichi explosiva, temperalmental. Minato era um cara calmo e racional. Kushina era o principi Yang e Minato Yin = Equilibro.
Asuma e Kurenai; Asuma era considerado um cara brusco enquanto Kurenai alguem decidida. No passado vimos que Kurenai era uma garota um pouco temperamental, enquanto que o Asuma era um cara mais calmo, vide que ele mandou Kurenai ficar calma. Yang Kurenai, e Yin Asuma.
Sasuke: Vemos que todas as garotas que gostaram do Sasuke são temperamentais, Karin, Sakura, Ino etc, são garotas que representam o Yang, enquanto que o Sasuke Yin. Se pensarem bem Hinata que representa Yin(personalidade) nunca se interessou pelo Sasuke que também e Yin(ambas são calmos/fechados consigo mesmo). Ou seja, Sasuke se terminar com alguma garota, sera com alguem que representa o Yang(principio ativo, quente, a fala, e não com alguem Yin(principio passivo, o silencio).
Naruto: Naruto e o principio Yang, Naruto e falador, temperamental, hiperativo(principio ativo), nenhuma garota se interessou pelo Naruto, sem ser a Hinata(principio Yin). Sakura e do tipo Yang tal como Kushina(assim como Naruto), não ha equilibrio em Yang x Yang, por isso que atualmente Sasuke e Yin e Naruto e Yang, equilibrio de forças. Para haver equilibrio, Naruto teria de ter alguem Yin do seu lado para formar Yin e Yang. Porque Naruto e Sasuke são tão especiais e se completam? Porque eles são equilibrio, eles possuem poder do equilibrio.
Hashirama e Mito: Ainda não sabemos a personalidade da Uzumaki Mito, porém sabemos que Hashirama e estilo Yang, hiperativo, falador, inocente de um jeito bobo, e quanto a Mito? Bem não sabemos ainda...
Achei interessante a analogia dos casais serem formadas por Yin e Yang, realmente esse equilibrio nos casais existe.
@James a parte Namikaze do Minato e só um extra kkkk Hyuuga+Uzumaki+Namizake ficaria um shinobi fortinho, Hamura ser um ancestral Hyuuga/Uzumaki seria uma forcinha a mais :hihi:
Sobre o terceiro olho, eu acho que Hamura não teria por questão de não ser um Kaguya 100%, até porque Hagomoro e Hamura são gemeos, então nem Rikudou herdou o maximo de sua mãe, e nem Hamura herdou o maximo de sua mãe. Um ficou com o Sharingan/Rinegan e outro com o Byakugan, natural.
Agora sobre o lance da cor dos cabelos de Hamura, assim como Hagoromo possui cabelos vermelhos, Hamura também deve possuir, chuto que apenas Kaguya deve possuir cabelos totalmente brancos.
@Melk
Verdade @nurari. Ontem eu "estava com a macaca", hahaha, mas agora me lembro da ferramenta Block do fórum.
Achei uma coisa que serve bastante para esse momento;
"Tem dia que a gente põe vigurla, tem dia que colocamos reticências, tem dia que colocamos ponto final e tem dia que temos a necessidade de virar a pagina" -> Padre Fábio de Melo
Estarmos curtindo o momento Kaguya, sendo que este momento é decisivo para todo Hyuuga.
The past is the past... just forget it and move on.
Sobre as teorias, só vejo os fatos se concretizando e tudo sendo mostrado de uma forma que poucos pensariam; e isso da mais certeza que respingará na Hinata, que não foi colocada de enfeite e ajuda em momentos decisivos. O momento vai chegando em breve.
Você ja disse tudo, o problema todo e porque Kaguya e Hamura possuem o Byakugan e Hinata também possuir e Neji morreu(por isso muitos queriam ver a Hinata morta nessas horas)... Aqui e tudo teoria, ninguem afirma fatos(como aconteceu quando disseram que Byakugan veio do Sharingan), mas o problema todo e HINATA, e oque ela pode vir a representar ainda. Porque tu acha que aquele topico perguntando se a Hinata seria imune ao Mugen Tsukyome, rendeu mesmo depois dela ter caido no Mugen Tsukyome?
Olhe nas entrelinhas Melk e você tera sua resposta sem muito esforço.
Nunca havia pensado nisso, @nurari! Até isso foi pensado pelo autor!!! Um filho de Naruto e Hinata seriam como o Hamura mesmo, imagina, esse Hamura será falado em breve e saberemos mais coisas, isso se ele nem for o Black Zetsu ou o Shikki Fuujin.
Eu não sei porque mas não curitiria que o Shiki Fujin fosse o Hamura, mas e sempre uma possibilidade.
Eu sempre pensei que no fm do manga poderia repetir o fim de DBZ, um filho do Naruto com Byakugan e um filho do Sasuke com Sharingan se enfrentando na prova Chunin... E vermos uma batalha épica de Byakugan x Sharingan e tirarmos nossas duvidas sobre qual Doujutsu de melhor. Mas e só um pensamento.
@Anne
O problema dos Haters da Hinata (99% lover da Saukura e 50% lovers da Tsunade) é que não concordam ver a Hinata tendo um papel bom no mangá, ou seja, herdeira de um dos clãs mais conhecidos e fortes de Konoha (Atualmente é). Também estão putos pq Sakura está sendo inútil nessa guerra, e o principal de todos, Kaguya ter byakugan, ja que eles inventaram de que Kaguya parecia a Sakura e que possivelmente ela era avó dela também hahahahahahaha
Eu reparei mesmo que o problema que esta rolando atualmente e tudo porque o Hamura e Kaguya possuem o Byakugan e isso de alguma forma pode vir a ser uma brecha para explorar os Hyuuga/Hinata(como diz naquela tal entrevista do Kishi), mas eu estranhei ja que e a segunda vez que vejo alguem usando algo do tipo "só porque a Kaguya tem o Byakugan a Hinata vai fazer igual" como se tivessemos afirmando algo assim, como se não estivessemos lendo o mesmo Manga. Acredito que o problema mesmo e esse, Kaguya ter sido relacionada com os Hyuuga e Hinata ser a Hyuuga mais importante da historia atualmente e Herdeira dos Hyuuga(casa principal).
Da minha parte não tenho problema nenhum em dizer que outros personagens podem ter importancia nos proximos capitulos(como eu ja disse em paginas atrás), até porque desenvolvimento deles não vai atrapalhar o possivel desenvolvimento dos Hyuuga, mas pelo que parece a reciproca não existe, mas ninguem e igual, e não existiria a palavra Hater atualmente se esse tipo de coisa não existisse.
Enfim, sabe uma semelhança na Kaguya que nenhum outro Hyuuga tem a não ser a Hinata? São os olhos, sério, vai até a parte dos cílios de cima (sendo que o da Hinata é um pouquinho mais definido). Percebi quando Kaguya estava chorando. Estou ficando louca, ou não?
Depois da imagem do Yue acho que você não esta ficando louca não, eu também reparei nisso. Os olhos delas são parecidos e muito bem desenhados. Mas pode ser algo normal, até pelo fato de Kaguya e Hinata possuirem os mesmos tipos de olhos(brancos).
Sobre o Face, se quiserem ir hoje mais tarde(a partir das 19 horas, vocês que sabem). Ou se quiserem deixar para semana que vem sem problemas também.
Edit:
James esqueci de comentar sobre as Fan arts que você postou.
1-A Gif da Kaguya cara excelente, o cabelo vermelho, o choro, Byakugan, só não concordei com a cor que usaram no terceiro olho, acho que aquilo não e um Rinegan, mas enfim nota 10 sem mais.
2-Só vi duas sombras, de quem sera? nem imagino :XD:
3-kkkkkkkk ri demais com Hiashi correndo atrás do Naruto e Hinata, e aquela no braço do naruto? haha to rindo até agora.
4-Muito bom essas imagens de Naruto e Hinata em festivais, Hinata de quimono e muito bonita.
5-Perfeita, sem nem oque dizer, quem fez esse desenho e muito bom em desenhar.