Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
war escreveu:
Nossa, eu juro que tinha esquecido os outros personagens. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Achei que só faltasse ela, desculpa. AUHEAUHDUH;
Concordo Melk, o Sasuke também não me agradou, mas quem sabe na animação ele fique um pouco melhor. ._.'; Também não gostei muito do Kakashi, continuou a mesma coisa :(

Queria ver a Hinata assim no filme:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 Hinata_hyuga_sketch__naruto_movie___the_last__by_soel_chan-d7xrzez

Só que sem estar gravida, porque né..
AFFFFFFFF, Kishimoto parece que gosta de ver os fãs sofrerem, estamos esperando ela desde o primeiro rascunho :( Espero que ela fique mais linda do que já é. :Beel:

Pois é, @War, ainda faltam personagens. Acho que Kishimoto está seguindo a ordem dos times em partes:

Naruto foi lançado (time 7)
Sakura foi lançada (time 7)
TenTen e Lee foram lançados (time 3 -no anime-)
Gaara e Temari foram lançados (Suna)
Shikamaru e Chouji foram lançados (time 10)

Como faltam muitos ainda, creio que serão divididos entre time 10 (Ino), time 8 e time Taka.

Sobre a Hinata, espero ela desse jeito em partes, essa poderia ser uma roupa de civil, enquanto a roupa de kunoichi poderia ser parecida porém reformulada. Agora grávida, no way.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Olá, boa tarde a todos.

É vamos ter que esperar mais um tempinho para ver o esboço da Hinata, deve vir logo logo.
Acredito que agora vai sair os esboços das 3 kunoichis, Karin, Ino e Hinata, já saiu da Sakura, Tenten e Temari, agora é a vez das mais tops sair. Kishi deve está caprichando nessas três que devem vir muito mais bonitas e maduras. Dos garotos logo virá Kiba, Shino, Kankuro, talvez juugo e Suigetsu.
É muito provável que eles venha misturados, como foi os demais esboços que saíram.

Podem relaxar concerteza a Hinata vai aparecer uma hora ou outra, e como sempre vai brilhar.

Os esboços do Sasuke e Kakashi ficaram até legalzinhos, o Kakashi continua na mesma, já o Sasuke ta com um estilo bem diferente.

more_horiz
Vcs não gostaram do Sasuke...? Eu achei lecal :)

Ficou parecido com o Byakuya de Bleach rsrs
Spoiler :

Agr sobre a Hinata, eu nem fiquei surpreso em ver que ela ainda não saiu. O melhor fica pro final né Rei do Camarote

more_horiz
E não é que o esboço do Sasuke saiu primeiro e surpreendeu todos? Eu pensando que ele fosse sair mais lá para frente, como um dos últimos, caso não o fosse o último.

Esse visual pai de santo dele só faltou a galinha preta, a vela vermelha e o cachimbo da paz. Aí, sim,  o terreiro ia tá formado para descer o santo.

Como o esboço da Hinata ainda não apareceu, as expectativas estão ainda maiores, para o futuro que aguarda a personagem  :iupi:

Achei essa fanart da Hyuuga muito perfeita!!!!!!!!!!!! Apaixonado por ela  :QQ:

Hinata :

Enquanto isso, fico esperando o kishi liberar o esboço da personagem.......

.... :

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Olá, boa tarde a todos.

É vamos ter que esperar mais um tempinho para ver o esboço da Hinata, deve vir logo logo.
Acredito que agora vai sair os esboços das 3 kunoichis, Karin, Ino e Hinata, já saiu da Sakura, Tenten e Temari, agora é a vez das mais tops sair. Kishi deve está caprichando nessas três que devem vir muito mais bonitas e maduras. Dos garotos logo virá Kiba, Shino, Kankuro, talvez juugo e Suigetsu.
É muito provável que eles venha misturados, como foi os demais esboços que saíram.

Kishi vai misturar Taka - Suna - Team 8 - Ino nos proximos rascunhos, disso não tem duvida, e como você disse, que agora as "tops devem sair", tipo eu lembrei do DB 3 onde cita o rascunho da Hinata e Ino para o Shippuuden.

Na descrição Kishi descreveu Hinata como "Atraente" e disse que a Ino se tornou "mais mulher", se a tendencia do Shippuuden e deixar as Kunoichis mais femininas que no Shippuuden, a tendencia e Hinata ficar ainda mais atraente.

Podem relaxar concerteza a Hinata vai aparecer uma hora ou outra, e como sempre vai brilhar.

Narutalmente! Sasuke e Kakashi terem saido agora, e provavelmente spoiler, até porque não saiu esboço de corpo inteiro, apenas parte dele... Então e natural que a Hinata saia logo depois(ou sera a ultima?), só fico pensando se no caso no proximo sair Ino e Karin e Hinata ficar solo para sair sozinha(entre as kunoichis jovens pelo menos).

Os esboços do Sasuke e Kakashi ficaram até legalzinhos, o Kakashi continua na mesma, já o Sasuke ta com um estilo bem diferente.  

Sasuke agora que vi melhor não ficou ruim não, ficou legal... Mas teriamos que ver ele e Kakashi completamente.

Genos escreveu:
Vcs não gostaram do Sasuke...? Eu achei lecal :)

Ficou parecido com o Byakuya de Bleach rsrs
Spoiler :

Tipo eu vi Sasuke sendo comparado com muitos personagens(principalmente Tayuya) e olhando melhor esse estilo turbante na cabeça ficou maneiro, bem estilo Sasuke mesmo... Acho que os fãs do Sasuke, esperavam algo mais Ichigo de Bleach, mas só acho.

Agr sobre a Hinata, eu nem fiquei surpreso em ver que ela ainda não saiu. O melhor fica pro final né Rei do Camarote

:poise:

Hinata = Mais comentada + Esperada + desenhada(e isso sem rascunho oficial do The Last) :XD:

Yue escreveu:
Esse visual pai de santo dele só faltou a galinha preta, a vela vermelha e o cachimbo da paz. Aí, sim, o terreiro ia tá formado para descer o santo.

:horak: :horak:

Mas tipo se fomos desconsiderar nossa cultura, esse pano na cabeça pode ter algum significado para os japoneses, impossivel não ter.

1- A fanart da Hinata top, devem ter feito inspirado no The Last também...

2- Os fãs da Hinata tão bem por ai mesmo, esperando pacientemente(criando até teia), esperando a Hinata sair :lee:

Mas e ter paciencia e esperar a boa vontade do Kishimoto, esses rascunho só pela metade do Sasuke e Kakashi, me diz que esses dois ainda vão sair em rascunhos completos, sendo assim, eles ainda vão ser liberados antes do filme, o bom e que para os fãs do Sasuke a espera terminou bem mais cedo, para os demais, continua...

[.............]

Partes sobre o filme The Last começara a ser mostrada nos proximos episodios do Anime(segundo informação do FB), então e provavel que essa proxima semana, tenhamos mais alguns rascunhos do povo saindo, até dia 6 eu acredito que todos os personagens ja sairam, e ai poderemos ver a Hinata... Agora eu não acredito que ela vai ficar pra depois do dia 6, porque ai seria brincadeira.

Outra coisa e sobre os ingressos, quem comprar os ingressos do filme, vai ganhar uma capa com o rosto de Naruto, Sasuke ou Kakashi, "Team 7", pensei que seria só o Naruto... Mas ja que incluiram Sasuke e Kakashi poderia colocar os outros também... Mas tipo nem todos os Chunins sairam, então deixa pra la. :Alef:

more_horiz
Dois novos cards da Hinata :XD:
Spoiler :

Imagens em alta definição do jogo :D
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E mais essa gameplay bem fod#!

more_horiz
@Genos

Mais 2 cards? Ja to fazendo coleção ja de card's dela, Hinata classico fiou perfeito, bem meiga, tal como Hinata, a do Shippuuden ficou mais feroz, expressões que ela vem fazendo constantemente, depois do Arco pain.

As imagens do jogo em alta qualidade perfeitas também, ainda to impressionado com a qualidade do jogo, esse combo ficou perfeito em todos os sentidos.

Tipo eu estava vendo umas imagens e parece que numa determinada parte da historia pode se jogar com Hinata para explorar uma area, e ainda tem outras partes que estão sendo reveladas aos poucos, principalmente quando envolvendo o Mecha Naruto e seus incansaveis elogios a "Miss Hinata" ^^

O gameplay também perfeito, Naruto e Hinata vs Pain e Konan, e agora eu lembrei da curiosidade que eu postei no Book original, o Anime evidenciou batalhas Hinata x Konan, e o Anime e Naruto vs Pain, e como se essas duas fossem rivais... Seria Top se numa espécie de Filler, rolasse uma luta dessas duas com a Hinata com tudo que tem direito, valendo Shugo Hakke, Ninjutsu Médicos e afins.
Essas duas combinam demais, e até os produtores do Anime/Jogo etc, ja sacaram isso...

Mizuki Nana sendo entrevistada sobre Hinata RTN :

Hinata e Hamura- Familia Hyuuga e sua descendencia super nobre :

more_horiz
@nurari
Engraçado e que ta saindo vários cards dela, mas dos outros... :V

Muito legal essa imagem da entrevista, a Nana e muito linda :XD:

@nurari²
Sobre o avatar e a sign, usa os links do Imgur que a qualidade da imagem fica bem melhor xD

https://i.imgur.com/8VqZmpn.png

https://i.imgur.com/0rjFDmW.png

more_horiz
@nurari
Vi em um tópico que vc escreveu que talvez hamura UPe o naruto, mas o hamura não representou o sasuke e o hagoromo o naruto em uma imagem no mangá? o ruim é que se o naruto ganhar algum up, o sasuke tbm vai ganhar, AFF.

sobre a luta entre naruto e sasuke, espero que depois dessa conversa inicial, os dois lutem a sério, principalmente naruto, que se lutar para não matar o sasuke, perde de novo, mas como estamos na reta final, deve vencer para o enredo prosseguir.

OBS: o sasuke usou a palavra inevitável hoje, essa palavra ficou muito marcada pelo filme matrix, usado pelo smith na luta contra o neo, interessante ¬¬'.

more_horiz
Genos escreveu:
@nurari
Engraçado e que ta saindo vários cards dela, mas dos outros... :V

E porque é Hinata e tudo que tem marca dela e sucesso{novidade?}... Essa dai foi criada virada pra lua, não precisou de protagonismo para chegar onde chegou no quesito fãs e reconhecimento... Esses cards que saem(só sai dela né?) e outra das inumeras provas do quanto ela e mundialmente popular. :XD: Só orgulho aqui de ser fã dela.

Sobre o avatar eu ja estou usando o link das imagens, mas vou mudar aqui e vê se melhorar a qualidade.

@Eminem

Hamura representa o Sasuke apenas quanto a posição quando ele foi selar Kaguya, nada indica que ele lembra o Sasuke na personalidade e tal... Fora que Hamura e mistério pode ser que ele venha ajudar o Naruto ou Sasuke, sei la, veremos a descendencia dele primeiro antes de afirmar, mas quem sabe baixe um gênio da lampada ala Hamura e realize 3 desejos do Naruto.

OBS: o sasuke usou a palavra inevitável hoje, essa palavra ficou muito marcada pelo filme matrix, usado pelo smith na luta contra o neo, interessante ¬¬'.

Kishimoto e fã de Matrix, vi varias teorias sobre isso na Net, até entrevistas sobre isso.

[[...]]

Sera que Hinata The Last sai essa semana? porque eu acredito que essa semana sai alguma coisa, aquelas capas eram só para ilustrar os presentes que Kishi vai dar a quem vê o filme(Sasuke, Naruto e Kakashi). Espero que depois disso Hinata apareça, quero ver a Hyuuga em sua versão adulta.

more_horiz
Majin lu escreveu:
também vou contribuir com as figurinhas, andei fazendo algumas essa semana a pedidos:

Spoiler :

Spoiler :

Se quiserem pedir rascunhos da Hinata ou NaruHina, podem pedir ^^

Que lindas Majin :ais:

Os pedidos ainda estão de pé ou cheguei muito atrasada? k

Maggie escreveu:
Olá a todos, seus lindos!
Faz um bom tempo que não posto aqui, mas estou sempre dando uma passadinha pra ver as novidades e minhas amadas figurinhas.
Só passando pra colocar uma curiosidade do jogo:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 23m3lee
"Mais NaruHina no "Naruto Storm Revolution" *O*
O símbolo Uzumaki no bumbum dela
O legal é que o símbolo Uzumaki só pode ser posto na Hina *u*

E SasuSaku ganhou um espaço também ^^
Créditos: sasusakuwillhappen."
NaruHina Brasil
https://www.facebook.com/546906128709286/photos/a.547322292001003.1073741828.546906128709286/729401043793126/?type=1

Acho que já podem demitir um pessoal da Pierrot e contratar o povo do game :fsjal:

Majin lu escreveu:
Eu fiz a versão franja do filme que comentei:

Spoiler :

E não é que ficou legal XD A franja da Ino pode até ser que fique assim mesmo, é oq eu acho!

Yue Hyuuga escreveu:
Achei essa fanart da Hyuuga muito perfeita!!!!!!!!!!!! Apaixonado por ela  :QQ:

Hinata :

+1 bota perfeita nisso :QQ:
Gostei não só do cabelo como da blusa também. O penteado está igualzinho como eu imagino *-*  Se ela ficar assim está ótimo!

nurari escreveu:
Outra coisa e sobre os ingressos, quem comprar os ingressos do filme, vai ganhar uma capa com o rosto de Naruto, Sasuke ou Kakashi, "Team 7", pensei que seria só o Naruto... Mas ja que incluiram Sasuke e Kakashi poderia colocar os outros também... Mas tipo nem todos os Chunins sairam, então deixa pra la. :Alef:

Acho que alguém ficou de fora :xuxaverde:

Genos escreveu:
Dois novos cards da Hinata :XD:
Spoiler :

Caraca, quantos cards são?! Mas tá linda, como sempre :3

@Tópico

O book tá meio parado, também pudera. Hiatus da Hinata de meses e nem pro esboço sair, eu acho que sai só em Outubro/Novembro mesmo ;/
Agora sobre o capítulo 693: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 CharltonHestonLaugh3
Pra quem achava que a Sakura não amava mais o Sasuke, tomou na tarraqueta! Quem manda ser teimoso e se agarrar a "sinais" que não existem HAHAHA Tomou na tarraqueta também quem afirmava que o Kakashi disse que testuda não amava mais o Sasuke romanticamente.
Uma coisa interessante, más linguás disseram que o Naruto não se importava com a Hinata por causa da resposta +-  que ele deu ao Minato sendo que ela tava ouvindo, e agora a Sakura se declarou dnv pro Sasuke na frente do Naruto, então podemos presumir que ela não se importa com ele? Se bem que o galego nem tchum pra situação toda, NaruSucku totalmente F-A-I-L.
Mas com certeza NaruSakuyomi ainda vai acontecer, Sakura finalmente vai se dar conta de que ama o Naruto e ele vai cumprir e promessa de trazer o Saske de volta, dai ele vai enfim poder se declarar  :horak:
Esse cap. foi uma bomba, visto que muitas pessoas tomaram chá de sumiço e outras surtaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, curti muito o novo visual do Sasuke. Só não entendo pq até agora só saiu a 3x4, cadê o resto?!

Algumas informações:

• Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 Tumblr_nclg0gvX2Q1rtmou4o1_250 Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 Tumblr_nclg0gvX2Q1rtmou4o2_250

Comentário do Commander Kurama: "...Sakura tem um nome com Neji, mas não com Naruto. Naruto & Mecha intitulados de "Atração similar" e seus títulos com Hinata são "Amantes Secretos" e "Mecha apaixonado" respeitosamente ... .lol"
Source: http://naruhinafreak349.tumblr.com/post/98606707698/i-thought-id-share-these-nejis-because-it-made

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 Tumblr_ncktpebrwB1so4286o1_500

"Corte de cabelo na Ásia antiga (Japão, China, Coréia e possivelmente algumas outras culturas asiáticas) simbolizava ser banido ou rejeitado de sua casa [...]"

Comentário da sinnersaintlover: "É por isso que Hiashi, Hanabi e Neji tem/tinha cabelo comprido e Hinata não. É por isso que Hinata tinha cabelo curto. Porque ela era considerada indigna, ela foi rejeitada por seu clã e família.

Não tinha nada a ver com sua paixão por Naruto. O significado do cabelo curto de Hinata foi muito mais profundo e complexo do que o de uma paixão romântica."

Source: http://sinnersaintlover.tumblr.com/post/98573683266/thats-why-hiashi-hanabi-and-neji-had-long-hair

-

Faz tempo que não posto fanarts nem nada do tipo aqui, então só pra não passar em branco aqui vai uma ;P

Naruto com ciúmes :B :

more_horiz
Antes de tudo: morri com a assinatura da @Gabe. Bad girls do it well. :palmas:

@Yue, eu ri do nosso estado esperando esse esboço, hahaha. Bem isso mesmo.

@Genos, ótimos cards! Vai pra coleção.

@Nurari e @lucas, concordo, estes times devem sair juntos em breve, soltando aos poucos. A demora no esboço da Hina só deixa GERAL na expectativa.

Sobre a Ino, eu pensei num visual e creio que seria mais ou menos como o da Kushina Jounin do RTN, seria o único jeito de arrumar o cabelo sem cortar, ficaria super Yamanaka.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 Road-to-Ninja-07-04-10

Achei esse esboço de fã, apesar de achar que esse visual ficaria perfeito para uma Hinata quarentona:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 Naruto_movie_10_hinata_sketch_by_cochetaunbekannt-d7uwu66

Linda demais.

@Nurari, boas informações. Se saírem spoilers no anime, será perfeito e Hinata aparecerá em breve.

@Eminen10, bem lembrado isso, não havia me ligado. Kishimoto bebendo na fonte de Matrix.

@Gabe, Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 Tumblr_inline_mmftqmeMk31qz4rgp

693 foi um mangalicious! Sem palavras pra descrever. Chá de sumiço, bem colocado, define a situação atual do fórum.

Boa informação, @Gabe. Pensava que era mesmo por causa do Sasuke, mas ficou bem claro agora.

Enfim, sem muito o que comentar, mas fico feliz que nosso grupo aqui sempre movimenta ainda que em momentos de hiato. Mas é isso, Hinata não ficou só como uma personagem que depende de aparições para que seja especulada. Mérito da personagem, sem duvidas.

Deixo aqui umas .gifs dos últimos episódios onde Hinata foi participativa:

Gifs dos episódios :

more_horiz
Gabe escreveu:
Acho que alguém ficou de fora

Sério? Acho que não, até porque acho que Kishi não deixaria os protagonistas de fora da promoção do filme. Acho que esta todo mundo ai :(H):

Sobre os sentimentos da Sakura, bem eu não tinha muitas duvidas sobre oque ela sentia pelo Sasuke, e Kakashi super contraditorio, disse que a Sakura não amava mais o Sasuke(na verdade ele diz que Sakura não tem o mesmo sentimento de criança pelo Sasuke), depois traça discusso sobre sentimentos, sacrificios da Haruno sobre o Uchiha, mas proposito do Kishi e ter dado enfase a SS nesse ultimo manga, mesmo que de uma forma totalmente estranha. :think:

Sobre a outra curiosidade do Game, "atração similiar", então pelo que eu entendi, o Game da a entender que tanto Mecha Naruto quanto Naruto possuem uma atração similar pela Hinata, esse jogo e shiper de NH hein? Haha interessante. Ja vi VARIAS curiosidades sobre esse Game, e show como eles colocaram a Hinata em evidencia, tanto nos combos, como no jogo em si.

Tipo eu estava lendo sobre essas coisas de vender a imagem de personagem, e bem eles geralmente destacam aquilo que o pessoal mais curtiu/gostou no Manga, vocês ja viram como o 615 foi repetido? Então o Volume 64 que trouxe Hinata - Neji e Naruto na capa, bateu record no Japão(foi o volume todo), colocou Kishimoto em 1 no Rankin disparado, o mais vendido e menos de 1 semana... Então muito dessa repercurssão se da a esse momento, e Hinata conquistou mais ainda seu espaço no Japão, pois quanto mais produto sai sobre ela, mais obvio e que ela e aceita por eles.

Sobre o corte de cabelo... Interessante, quer dizer que cabelo curto significa ser rejeitado/excluido?
E bem considerando que o Clã Hyuuga e um Clã super contruido encima da cultura japonesa, não e muito dificil afirmar que foi nisso que Kishi se inspirou.

Porém Hinata usava ele des de criança(antes da Hanabi nascer), então fica a duvida, sera que foi um meio de diferenciar a Hinata mostrando que ela era diferente do seu clã ou ja mostrando que ela se sentia excluida, ou a transição do cabelo curto para cumprido, foi uma forma de mostrar um amadurecimento da Kunoichi? Um meio de perder mais sua timidez e mostrar que ela esta amdurecendo.

Enfim muito boa essa curiosidade, Hinata e o Clã Hyuuga são cheios de tradições e simbologias muito legais.

A fanart incrivel, Naruto com ciumes, parece até no Game, onde ele fica com ciumes do Mecha com Hinata.

@Melk

Essa fanart e muito bonita, mas ta muito formal para ser a Hinata, fora o cabelo preso que da um super ar de superioridade surreal, estilo esposa de senhor feudal, seria um estilo Top para uma Hinata com uns 30 - 35 anos.

As gif's perfeitas, eu sabia que a Hinata teria uma participação maior nessa parte do Anime por causa da visão com seu Byakugan e tal, mas Anime esta tão sem graça, devido a essa historia de grafico, mas até que gostei da Hinata nessas gif, principalmente a primeira onde foca no Byakugan da Hyuuga.

[...]

Nem deu para comentar sobre o Manga mas foi muito conversa, e nenhum desenvolvimento, se for ver mesmo, o conteudo do capitulo foi os sentimentos do Sasuke para com o Time 7.

Mas uma coisa que achei interessante e que eu lembrei que quando o Mugen Tsukyome foi realizado, todos cairam rapidamente, mas Hinata ainda ficou um tempo consciente e conseguiu chamar o Naruto antes de entrar em Genjutsu, na verdade falou bastante para quem caiu no Genjutsu supremo.

Na época disseram que não era nada demais a Hinata ter ficado consciente por pouco tempo sobre o Mugen Tsukyome, mas teve "especialista em Genjutsu" que caiu em Genjutsu sem nem dizer "a" :trollface:

Essa semana espero realmente que tenha alguma novidade sobre os rascunhos(bem provavel que tenha) só estou pensando se a Hinata vai sair agora ou não, to torcendo para que saia agora, porque informações sobre o filme começam a sair essa semana no Anime(se não estou enganado) e quero ver nem que seja a sombra da Hinata(mas sei que e querer muito, pois sem duvida vai focar em Naruto primeiro e depois nos demais, até porque secundarios tão sendo mais guardados que os principais, então Hinata se aparecer em algum trailer e la para poucos dias antes do filme sair nos cinemas). Eu vi que ja que tem gente que esta reclamando do trabalho do pessoal do filme sobre o visual do Naruto, dizendo que o mesmo ficou bugado no teaser, mas sei la, espero que no final os graficos sejam excelentes, porque filme e dificil graficos serem ruins, ainda mais um filme com o titulo "The Last" O ultimo e pra caprichar.

E vamos ver essa historia do Sasuke de querer ser Hokage, Manga vai focar muito nisso, vai ter ação(creio eu), Kishi não deve explorar os ideiais do Sasuke totalmente num unico capitulo.

Eu tenho uma que eu gosto muito, vou postar aqu.

Hinata sensualizando em RTN :

Esse fanart e top, tem outras versões dela e tal, eu gostei dessa Hinata RTN, pois deu uma opção maior ao pessoal que desenha a Hinata, explorar outros lados dela. The Last vai ser outro que vai ajudar MUITO nessa questão de fanarts inovadoras com a Hinata.

more_horiz
Book tava paradão esses dias...rsrs
Capitulo dessa semana tbm foi bem paradão, nem tenho oq comentar :copo:

Deixando umas fanarts...
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Eai pessoal !

Sobre o capítulo da semana passada teve um sumiço de pessoas aqui no Forum depois de ver a especialista em Genjutsu cair dura no chão. Kkkkkkkkkk

Lindas imagens e gifs da Hinata que vcs postaram !

#CURIOSIDADE

Gente já faz muito tempo que eu tenho uma curiosidade, será porque a Hinata não usa a bandana da Aliança Shinobi ? Obviamente por ser uma personagem sempre diferenciada dos demais. Tipo o lance do cabelo curto, que pode significar exclusão do clã ou diferenciamento para chamar a atenção do Naruto. Se não estou enganado a Hinata é a única dos ninjas comuns da Aliança Shinobi a não usar a bandana, nem no pescoço e nenhum lugar.

Será que vai rolar o esboço da Hyuuga ?

Boa tarde :-D!

more_horiz
lucas fernandes escreveu:

#CURIOSIDADE

Gente já faz muito tempo que eu tenho uma curiosidade, será porque a Hinata não usa a bandana da Aliança Shinobi ? Obviamente por ser uma personagem sempre diferenciada dos demais. Tipo o lance do cabelo curto, que pode significar exclusão do clã ou diferenciamento para chamar a atenção do Naruto. Se não estou enganado a Hinata é a única dos ninjas comuns da Aliança Shinobi a não usar a bandana, nem no pescoço e nenhum lugar.

Será que vai rolar o esboço da Hyuuga ?

Boa tarde :-D!

Bom dia!
Eu juro pra vc que eu ainda não tinha reparado que a Hinata estava sem a bandana da aliança... serio msm :deus: Talvez seja pra diferenciar dos outros msm, pq Hinata e Hinata :uia:

Sobre o esboço... Eu nem fico muito na expectativa, provavelmente ela vai ser um dos últimos a sair como sempre. Pode ser por spoiler ou por ser uma das mais populares e esperadas do filme msm rsrs

more_horiz
Genos¹: Gostei das fanarts que você postou, principalmente a primeira inspirada na versão The Last da Hinata, percebi que quem fez a fanart se inspirou no rascunho misterioso.

As outras também perfeita.

Lucas: O uso da bandana e realmente algo estranho, quando vi ela pela primeira vez com a roupa da Guerra estranhei ela não estar com ele no pescoço, que e onde ela geralmente o utiliza... Porém acho que isso e normal, até para dar uma diferenciada nas Kunoichi. Até porque cada uma delas tem seu proprio estilo, Sakura usava na cabeça, Tenten na testa e Ino na cintura, ou pode ter algum teor simboloco que por enquanto e desconhecido.

Sobre o esboço deve sair amanhã, e a tendencia pelo menos, ja se passou 2 semana, mas não sabemos se e amanhã ou depois no caso.

Genos²: E a realidade, Hinata e Hinata, essa dai nem em off deixa de ser popular.

Sobre o esboço... Eu nem fico muito na expectativa, provavelmente ela vai ser um dos últimos a sair como sempre. Pode ser por spoiler ou por ser uma das mais populares e esperadas do filme msm rsrs

Spoiler: Só se for ela a personagem do rascunho misterioso, ai a demora e compreensivel, Sasuke e Kakashi sairam em imagens 3x4 como disse a Gabe, o que mostra que o resto do rascunho ainda tem revelações, se Hinata ta seguindo essa tendencia, então a demora por ela até agora e normal.

Popular: Vai repetir o sucesso do Road to Ninja, até porque aquela dali mesmo com participação pequena no filme, conquistou geral, tanto no Japão quanto no resto do mundo, isso e ser carismatica sem igual, sem comparação.

Seguindo essas duas coisas, Hinata de fato e normal estar demorando tanto para sair, mas acredito que ela sai essa semana, se minhas contas não tiverem erradas aqui(to tentando acertar quando ela vai sair, ja to ficando impaciente haha), tem Kankuro, Ino, Kiba, Shino, Hinata, Taka, Kakashi e Sasuke, então deve sair mais 4-5 amanhã, Taka depois(eles vão aparecer? não lembro de terem sido confirmados), e Kakashi e Sasuke juntos provavelmente.

Só para não deixar passar batido isso aqui, a ultima opening do Naruto trouxe novamente o momento 615:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 44 10580155_574092126047086_3023243139415184708_n

Tipo vou nem colocar em Spoiler, porque acho que não tem necessidade(tem que ficar estampado aqui) :horak: ... Ja podemos tornar canon, esse momento e sem duvida épico, até hoje e repetido e utilizado pelos produtores do Manga, só posso imaginar uma coisa, esse momento e de longe o mais popular ou pelo menos um dos mais populares do Anime Naruto.Como disse o Genos, Hinata e Hinata :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos