Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
lucas fernandes escreveu:

#CURIOSIDADE

Gente já faz muito tempo que eu tenho uma curiosidade, será porque a Hinata não usa a bandana da Aliança Shinobi ? Obviamente por ser uma personagem sempre diferenciada dos demais. Tipo o lance do cabelo curto, que pode significar exclusão do clã ou diferenciamento para chamar a atenção do Naruto. Se não estou enganado a Hinata é a única dos ninjas comuns da Aliança Shinobi a não usar a bandana, nem no pescoço e nenhum lugar.

Será que vai rolar o esboço da Hyuuga ?

Boa tarde :-D!

Bom dia!
Eu juro pra vc que eu ainda não tinha reparado que a Hinata estava sem a bandana da aliança... serio msm :deus: Talvez seja pra diferenciar dos outros msm, pq Hinata e Hinata :uia:

Sobre o esboço... Eu nem fico muito na expectativa, provavelmente ela vai ser um dos últimos a sair como sempre. Pode ser por spoiler ou por ser uma das mais populares e esperadas do filme msm rsrs

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Genos¹: Gostei das fanarts que você postou, principalmente a primeira inspirada na versão The Last da Hinata, percebi que quem fez a fanart se inspirou no rascunho misterioso.

As outras também perfeita.

Lucas: O uso da bandana e realmente algo estranho, quando vi ela pela primeira vez com a roupa da Guerra estranhei ela não estar com ele no pescoço, que e onde ela geralmente o utiliza... Porém acho que isso e normal, até para dar uma diferenciada nas Kunoichi. Até porque cada uma delas tem seu proprio estilo, Sakura usava na cabeça, Tenten na testa e Ino na cintura, ou pode ter algum teor simboloco que por enquanto e desconhecido.

Sobre o esboço deve sair amanhã, e a tendencia pelo menos, ja se passou 2 semana, mas não sabemos se e amanhã ou depois no caso.

Genos²: E a realidade, Hinata e Hinata, essa dai nem em off deixa de ser popular.

Sobre o esboço... Eu nem fico muito na expectativa, provavelmente ela vai ser um dos últimos a sair como sempre. Pode ser por spoiler ou por ser uma das mais populares e esperadas do filme msm rsrs

Spoiler: Só se for ela a personagem do rascunho misterioso, ai a demora e compreensivel, Sasuke e Kakashi sairam em imagens 3x4 como disse a Gabe, o que mostra que o resto do rascunho ainda tem revelações, se Hinata ta seguindo essa tendencia, então a demora por ela até agora e normal.

Popular: Vai repetir o sucesso do Road to Ninja, até porque aquela dali mesmo com participação pequena no filme, conquistou geral, tanto no Japão quanto no resto do mundo, isso e ser carismatica sem igual, sem comparação.

Seguindo essas duas coisas, Hinata de fato e normal estar demorando tanto para sair, mas acredito que ela sai essa semana, se minhas contas não tiverem erradas aqui(to tentando acertar quando ela vai sair, ja to ficando impaciente haha), tem Kankuro, Ino, Kiba, Shino, Hinata, Taka, Kakashi e Sasuke, então deve sair mais 4-5 amanhã, Taka depois(eles vão aparecer? não lembro de terem sido confirmados), e Kakashi e Sasuke juntos provavelmente.

Só para não deixar passar batido isso aqui, a ultima opening do Naruto trouxe novamente o momento 615:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 10580155_574092126047086_3023243139415184708_n

Tipo vou nem colocar em Spoiler, porque acho que não tem necessidade(tem que ficar estampado aqui) :horak: ... Ja podemos tornar canon, esse momento e sem duvida épico, até hoje e repetido e utilizado pelos produtores do Manga, só posso imaginar uma coisa, esse momento e de longe o mais popular ou pelo menos um dos mais populares do Anime Naruto.Como disse o Genos, Hinata e Hinata :XD:

more_horiz
Eu não tinha percebido esse detalhe na opening @nurari. Muito legal ver que o momento NH foi listado entre os mais importantes do anime que aparecem nessa parte da op :D (Se bem que senti falta do arco Pain ali, sé apareceu tbm não percebi)

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 Tumblr_ncthv0aZaJ1r2rp33o1_500
E falando sobre a op, achei a animação muito fantástica, mas a musica e bem fraca :copo:

Duas fanarts basicas rsrs
Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Pessoal é ninja ao ver o momento segurando mãos na abertura *-*

rascunho da Hinata não sai ;_;

Nurari, terminei de pintar teu desenho:

Spoiler :

Pedidos para outros desenhos da Hinata estão abertos, só não garanto o tempo que vai ficar pronto, nem se vai ser colorido. Vai depender de tempo e inspiração (entendam esse último como preguiça de pintar mesmo XD).

more_horiz
Eu não tinha percebido esse detalhe na opening @nurari. Muito legal ver que o momento NH foi listado entre os mais importantes do anime que aparecem nessa parte da op :D (Se bem que senti falta do arco Pain ali, sé apareceu tbm não percebi)

Na verdade nem eu tinha percebido, isso porque o flashback e muito rapido, e tipo quem viu foi uma fã que postou no Facebook(NH Brasil), achei tão legal que resolvi postar, tipo listinha do "Mãos dadas" ganha espaço cada vez mais.

E falando sobre a op, achei a animação muito fantástica, mas a musica e bem fraca :copo:

Até que o geral ficou bom, tipo a animação esta top, então compensou bastante, ja que isso era um dos pontos fracos do Anime a um tempo ja. A ending ainda não vi, vou ver para dar opnião sobre ela.

Majin escreveu:
Pessoal é ninja ao ver o momento segurando mãos na abertura *-*

Olhos da Hinata são bons, olho dos fãs idem, tal Hinata, tal fãs :vlwflw:

rascunho da Hinata não sai ;_;

Alguma possibilidade de sair amanhã? Porque tipo eu to vendo na Tv e ta rolando protesto la no Japão, sera que isso teria algo haver?
Enfim se não sair essa semana sai semana que vem... Mas o rascunho dela até que salvaria essa semana de Manga fraco.

Nurari, terminei de pintar teu desenho:

Incrivel Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 W7el2w ; Eu tinha visto que você postou no NF mais cedo, tipo perfeito, obrigado Majin Rei do Camarote

Pedidos para outros desenhos da Hinata estão abertos, só não garanto o tempo que vai ficar pronto, nem se vai ser colorido. Vai depender de tempo e inspiração (entendam esse último como preguiça de pintar mesmo XD).

Pintar deve ser um trabalhão hein? Tipo a Gabe quer pedir também, então eu vou deixar ela pedir. Mas certeza que quando o rascunho da Hinata The Last sair, eu vou querer que você faça uma versão dele pra mim.

Só deixando umas fanart aqui;

Hinata versão Alice? :

Linda demais :

No campo? Perfeita :

more_horiz
@Majin Lu, seu desenho ficou da hora. Se você puder, gostaria que desenhasse o Juho Soshiken sendo movimentado e deixando um rastro de chakra que proporcionasse defesa absoluta. Eu tive esse insight há alguns meses atrás e talvez seja um palpite que dê certo. Outra coisa legal seria imaginar como seria JS + palmas.

Nada de rascunho nem nada, mas a expectativa é grande.

O episódio da semana teve uma pequena participação, mas legal o fato da Hinata distinguir o chakra, percebendo que não era do Naruto. É bom relembrar o mangá assistindo ao anime.

Enfim, só na expectativa. O fórum também não tem tido o que comentar atualmente, por isso o sumiço.

more_horiz
Vim ó postar o calendário de 2015 que saiu :uia:
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 10672042_740496792683551_1033018128879451104_n

more_horiz
@Genos, que lindo esse calendário perfeito de mais, um momento épico na história do Anime e Mangá do Naruto. Uma das melhores partes dessa guerra que rendeu muita mais muuuiita audiência nas vendas do mangá. Perfeito esse calendário, nele tem 3 dos meus 5 personagens favoritos, muito top ver a Hinata pegando a mão do Naruto e o herói Neji. Esse calendário é muito esperado.

Boa noite :-)

more_horiz
Olá gente bonita.
Lindo esse calendário @Genos, pena que não é de abril XD
Se lembram da curiosidade dos bonequinhos, adivinham quem também esta nessa?
isso é quase confirmado :

Bem, estão sabendo sobre o fim do Naruto? 10 de novembro, né? 2014 vem sendo um ano pesado pra mim, TLOK no ultimo livro (provavelmente Korra será a ultima Avatar), Naruto acabando... Um atrás do outro, assim não dá! Mas qual é o pensamento de vocês sobre esse suposto fim? (Eu ainda não acredito que Naruto tenha uma terceira fase)

Sabe que horas são? Hora de figurinhas  
SakuHina :

NH :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

A essência do SasuHina :

Wake up ver. 1 :

wake up ver.2 :

Juuken Bitch :

more_horiz
Olá a todos, vim dar o meu ar da graça no book pra dar um spoilerzinho de nada sobre a nossa Hina no The Last! O rosto dela aparece em perfil numa página do mangá. Vejam:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 Tumblr_nd4dpdmGSP1s2n6l9o1_1280

Pelo visto, a Hinata não largou a sua franjinha tradicional - parece que ela está dividida, como a Hinata do RTN - e também o cabelo comprido se mantém. O/ O cabelo deu um toque de volume, o que eu achei bem sexy.  :megusta: De rosto ela se superou, ficou mais gata do que já era. Mesmo que de lado, eu achei os traços muy muy belos.  :e.e-: Só queria compreender o motivo da cara de "comeu e não gostou" da galera....

E comentando as paradas daqui:

@Maggie, @nurari e @Genos fan arts maravilhosas, figurinhas computadas em minha pasta com sucesso. XD

@Majin a sua Hinata no The Last usando o Juho ficou perfeito! Gostei pra caramba, especialmente sou apaixonado em fanarts da Hina de quimono. <3 E ficaram hilárias as franjinhas da zoeira, o Akamaru foi o mais lecal.

@Genos o calendário é mais uma prova de que aquele momento NH é de muita estima/importância. NaruHina ultrapassa fronteiras e cativa a muitos, e ganham seu devido reconhecimento em diversas mídias. Essa é mais uma prova do que a "transferência de chakra" é um ato mais épico do que se pensa. :okai:

E é isso, vim divulgar essa notícia maravilhosa. Espero que passem o dia sorrindo, tal como eu estou.  :dance:

more_horiz
Eu confesso que esperava mais coisas relacionada a Hinata mas estão fazendo tanto suspense... eu queria um esboço mas pelo menos teve a imagem.
Como o @James Dean disse... parece que a Hinata mantem a mesma franjinha e achei lindo o quão suave e delicados estão os traços dela. A forma que o cachecol do Naruto passa por ela faz parecer que é dela também :poise:

more_horiz
HINATINHA SAIU!!!!!!!!!!!!

:QQ: Antes tarde do que nunca Patrick pira  

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 Rrmpl5

Estão conseguindo ouvir o choro daqueles que falaram que a Hyuuga poderia não aparecer no The Last, pois estaria morta?????? HAHAHAHAHA praga de urubu, já sabem onde pega, não é? :horak:  
Gosto assim, quando Hinata surpreende todos aqueles que torcem contra, apesar que eles já devem ter se acostumado com a frustração, pois, mais frustrada que a _ _ _ _ _ _, não tem

Ahh tem mais uma imagenzinha rolando, que o @James enviou hihihihihi
Hinata The Last :

Cada vez mais se confirma, que a suposta imagem da mulher que saiu junto ao esboço do Naruto, seja a Hyuuga. Emoção exalando *--*

Outra curiosidade, a Hinata, em tese, apareceu sozinha, pois os outros já haviam aparecido antes. Secundária aparecendo sozinha, enquanto os "principais" apareceram em bando????? HMMMMMMM, sei não hein......

Outra curiosidade, Hinata e Shikamaru foram os únicos a terem seus esboços coloridos, oficialmente, com o time 7, isso mostra o quão importantes eles são para o enredo. É, não tá sendo um dia fácil para as inimigas. Isso porque eles são secundários. Ai Deus....... HAHAHAHA

@Momo
Nossa, eu nem tinha reparado no, suposto, simbolismo que esse cachecol pode trazer, muito bem observado por você, parabéns, curti muito.
Esse pode ser mais um indício de NaruHina, para o desespero dos Narusucks

more_horiz
@Genos, muito bom esse calendário! Já salvei aqui, é a cena NejiNaruHina sendo apreciada numa nova visão mais otimista.

@Maggie, legal issaê! Esses bonequinhos aparecem no jogo e a Hinata parece sempre estar envolvida; acho que ela quem confecciona no jogo, rsrs.

Sobre as fanarts: SakuHina, errr, passo, rs. Mas na sua assinatura eu concordo, Hinata e Sakura são colegas e esse ódio é uma grande picuinha, mas eu gosto muito de gongar a pretensão dos fãs da Sakura, confesso; esse prazer mórbido que tenho que sublimar um dia, hahaha, fui contaminado e agora tá meio difícil de voltar a simpatizar com a personagem, embora eu não tenha muito contra ela.

NaruHina é vida.

Hinata sem o colete fica legal.

SasuHina poderia ter química, se Kishimoto tivesse pelo menos metade da imaginação dos fanficters.

Doujinshis legais. De fato, Hinata será reconhecida, mas se não for, já é pelos fãs.

@James Dean, muito, mas muito legal mesmo. Também esperava mais, mas só de vê-la sem muito mudar, e ainda mais, sabendo que as chances daquele primeiro rascunho da mulher ao lado do Naruto ser da Hinata aumentaram já dá margem a algo legal.

@Momo-sshi, esse fato do cachecol vermelho, muito bem observado. Tive um insight sobre isso: Existe uma lenda sobre o fio vermelho, aquele fio do destino que liga uma pessoa a outra pelo dedo mindinho, acho que foi isso que o autor quis representar de um jeito menos óbvio. Também me atentei ao fato que pode ter sido um presente da Hinata a ele, algo artesanal, garotas japonesas aprendem desde cedo artes manuais, a cozinhar, etc.

Narusucker que pensava que Hinata havia morrido na guerra acabou escorregando nos santinhos da eleições 2014:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 7out2012---crianca-escorrega-e-cai-em-via-repleta-de-panfletos-de-propaganda-eleitoral-nos-arredores-da-escola-estadual-professora-maria-helena-g-de-arruda-em-parada-de-taipas-em-sao-1349638457195_956x500

Rsrs, só pra descontrair.

O 695 foi legal; nada muito diferente do que esperava, mas a luta deles está se desenrolando, creio que em breve veremos aliança sendo solta do genjutsu.

more_horiz
@Genos

Calendario Top, faço minhas palavras a do Lucas;

Lucas escreveu:
@Genos, que lindo esse calendário perfeito de mais, um momento épico na história do Anime e Mangá do Naruto. Uma das melhores partes dessa guerra que rendeu muita mais muuuiita audiência nas vendas do mangá. Perfeito esse calendário, nele tem 3 dos meus 5 personagens favoritos, muito top ver a Hinata pegando a mão do Naruto e o herói Neji. Esse calendário é muito esperado.

Muito legal sem duvidas.

@Maggie

Até Sasuke entrou na onda de ter bonequinho da Sakura no ombro? kkk esse jogo ta mais Shipper que Kishimoto, enfim reta final do Manga e Sakura declaramando amor pelo Sasuke. Acho que rolou spoilerzinho do pessoal no Game.

Sobre as "perdas" ae de fim de séries/manga, e assim mesmo, parece ser efeito domino, quando cai um vai caindo varios. Mas quem sabe esse projeto "nova era" não de um extra para continuarmos a acompanhar a série(talvez uma nova Saga, com outra historia, enfim).

As fanarts perfeitas.

@James

Cara minha tarde ficando melhor com essa noticia incrivel, concordo com você, ela esta mais sexy, o cabelo esta maior, mais volumoso, e além de tudo seus traços ficaram mais delicados e sexys, e a franja continuou, Amém, tava aqui pensando que essa franja de lado iria descaracterizar totalmente a Hinata, mas não, Kishi manteve, original, bonita e mais madura.

@Momo-sshi

Agora que reparei que o cachecol do Naruto esta passando pela Hinata como se fosse dela. Além de reparar que ela não saiu como rascunho, ja apareceu colorido como se tivesse no filme, coisa que os que apareceram com ela no cartaz, ja tinha saido em rascunho anteriormente.

E esse cachecol do Naruto? Me lembrou de Natsu FT.

@Yue

Estão conseguindo ouvir o choro daqueles que falaram que a Hyuuga poderia não aparecer no The Last, pois estaria morta??????

Eu ja estava ouvindo e rindo des do dia que eu vi que falaram que a Hinata estava morta, desespero você vê de longe e esse ai tava estampado #Choroelivre

As teorias ja começaram?

Bem podemos reparar que além de cachecol que eles estão relacionando com a Hinata segurando no tal rascunho(sim tem logica), perceba que o rascunho tem o rosto cortado e a Hinata antes de sair o esboço saiu apenas o rosto, ou seja, e só encaixar as peças que daria para ver a Hinata nesse rascunho.

Essa Hinata de perfil, dando o que falar entre os fãs, linda demais, ela de rosto e de longe o mais delicado e belo, o corpo então? ^^ terminar de completar o pacote, só no aguardo.

@Melk

Rindo da sua imagem do cara escorregando no santinho.

Manga;

Foi bom, a luta esta se desenvolvendo bem, mas achei aquela batalha de cauda vs espada bem parada, e sem movimento, esperava um pouco mais. Sasuke esta mais estrategista, acho que curti mais a parte que ele usa o Katon e aparece atrás do Naruto.

Esperar pra ver se o rascunho da Hinata sai completo essa semana.

more_horiz
Melk escreveu:
(...)

@Momo-sshi, esse fato do cachecol vermelho, muito bem observado. Tive um insight sobre isso: Existe uma lenda sobre o fio vermelho, aquele fio do destino que liga uma pessoa a outra pelo dedo mindinho, acho que foi isso que o autor quis representar de um jeito menos óbvio. (...)

Só para ilustrar:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 Dxlfeq

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 Fanfiction-animes-naruto-red-wire-536323,210120132131

http://medosensitivo.blogspot.com.br/2014/02/akai-ito-o-fio-vermelho-do-destino.html escreveu:

Akai Ito ou fio vermelho é uma lenda chinesa, e de acordo com este mito os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos dos homens e mulheres que estão destinados a ser a alma gêmea um do outro. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas irão se encontrar!

"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância
O fio pode esticar ou emaranhar-se
mas nunca irá partir."
- Antiga crença chinesa

(...)

Então esse cachecol que sai do Naruto e termina na imagem da nova Hinata seria a representação do fio vermelho do destino; legal, né?

more_horiz
Melk escreveu:
Só para ilustrar:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 Dxlfeq

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 45 Fanfiction-animes-naruto-red-wire-536323,210120132131

http://medosensitivo.blogspot.com.br/2014/02/akai-ito-o-fio-vermelho-do-destino.html escreveu:

Akai Ito ou fio vermelho é uma lenda chinesa, e de acordo com este mito os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos dos homens e mulheres que estão destinados a ser a alma gêmea um do outro. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, essas duas pessoas que estiverem interligadas irão se encontrar!

"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância
O fio pode esticar ou emaranhar-se
mas nunca irá partir."
- Antiga crença chinesa

(...)

Então esse cachecol que sai do Naruto e termina na imagem da nova Hinata seria a representação do fio vermelho do destino; legal, né?

NOOOOOOOOOOOSSA!

Estou sentindo um pouco de romance "no ar". :e.e-:

Realmente, fica muito lógico e coerente esses dois terminarem juntos até pelo fato da hinata ser a mulher que o naruto precisa e, principalmente, que ela vai ser só dele (coisa que faltava).

Como o neji morreu, então vai ter que ser o hiashi o padre da "novela" :~.~:

Mas, por si só, a hinata com esse cabelão ficou muito mais bonita e mais atraente com esse rosto e olha que o corpão sexy dela nem foi mostrado. E pra quem dizia que só por ela ser secundária não teria esse destaque de sair com o protagonista e "os abaixo dele", tomou na" FUÇA".

more_horiz
Boa noite.

Para a nossa alegria saiu a Hinata The Last para aqueles que duvidavam ela está no filme, linda como sempre e diferenciada das demais como sempre. O cabelo super grande e a franja tradicional permaneceram, ela parece está mais madura e sexy, e olha que o corpo da Hyuuga nem apareceu ainda.

Agora só falta ver o esboço completo !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos