Genos¹: Gostei das fanarts que você postou, principalmente a primeira inspirada na versão The Last da Hinata, percebi que quem fez a fanart se inspirou no rascunho misterioso.
As outras também perfeita.
Lucas: O uso da bandana e realmente algo estranho, quando vi ela pela primeira vez com a roupa da Guerra estranhei ela não estar com ele no pescoço, que e onde ela geralmente o utiliza... Porém acho que isso e normal, até para dar uma diferenciada nas Kunoichi. Até porque cada uma delas tem seu proprio estilo, Sakura usava na cabeça, Tenten na testa e Ino na cintura, ou pode ter algum teor simboloco que por enquanto e desconhecido.
Sobre o esboço deve sair amanhã, e a tendencia pelo menos, ja se passou 2 semana, mas não sabemos se e amanhã ou depois no caso.
Genos²: E a realidade, Hinata e Hinata, essa dai nem em off deixa de ser popular.
Sobre o esboço... Eu nem fico muito na expectativa, provavelmente ela vai ser um dos últimos a sair como sempre. Pode ser por spoiler ou por ser uma das mais populares e esperadas do filme msm rsrs
Spoiler: Só se for ela a personagem do rascunho misterioso, ai a demora e compreensivel, Sasuke e Kakashi sairam em imagens 3x4 como disse a Gabe, o que mostra que o resto do rascunho ainda tem revelações, se Hinata ta seguindo essa tendencia, então a demora por ela até agora e normal.
Popular: Vai repetir o sucesso do Road to Ninja, até porque aquela dali mesmo com participação pequena no filme, conquistou geral, tanto no Japão quanto no resto do mundo, isso e ser carismatica sem igual, sem comparação.
Seguindo essas duas coisas, Hinata de fato e normal estar demorando tanto para sair, mas acredito que ela sai essa semana, se minhas contas não tiverem erradas aqui(to tentando acertar quando ela vai sair, ja to ficando impaciente haha), tem Kankuro, Ino, Kiba, Shino, Hinata, Taka, Kakashi e Sasuke, então deve sair mais 4-5 amanhã, Taka depois(eles vão aparecer? não lembro de terem sido confirmados), e Kakashi e Sasuke juntos provavelmente.
Só para não deixar passar batido isso aqui, a ultima opening do Naruto trouxe novamente o momento 615:
Tipo vou nem colocar em Spoiler, porque acho que não tem necessidade(tem que ficar estampado aqui)
... Ja podemos tornar canon, esse momento e sem duvida épico, até hoje e repetido e utilizado pelos produtores do Manga, só posso imaginar uma coisa, esse momento e de longe o mais popular ou pelo menos um dos mais populares do Anime Naruto.Como disse o Genos, Hinata e Hinata :XD: