Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

+31
Sket
Williany Love
T.h
Torii Bakuu
war
Wick
Chazy Chaz
Genos
Luan
Jean Pontin
Nyah
chael
Uchiha Psycho
Logus01
Majin Lu
Maggie
Akemi Caroline
Sanny
Leon Lancaster
Juh
EMINEM10
Narion Ozuma
Dante10
Yue Hyuuga
Selly
Hyuga10
James Dean
MinatoNamikaze
Gabe
Matts
Will
35 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 56 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
Então agora estou com mais tempo para comentar e vamos la.

@Momo-Shi

Quando eu vi de manhã não estavam comentando muito sobre a imagem, mas agora eu to vendo e esta pipocando essa tradução em tudo que e lugar.

Bem agora podemos dizer que tudo foi trabalhado para esse filme.

Lembrar do cartaz misterioso e ver que era a Hinata nele faz pensar que aquilo dali foi uma jogada e tanto, por isso que o esboço da Hinata ficou sendo preso até o fim.

Outra coisa e que o cara quer algo com a Hinata e exclusivamente com ela, mesmo tendo pego a Hanabi, ele ainda vai atrás dela para tentar pegar a mesma. Ai entra a fala do Naruto sobre "Eu tenho algo a te dizer espere por mim" Bem estão teorizando não sou eu, então!

Outra coisa que percebi e que o Naruto inicialmente esta com um cachecol azul, e quando a Hinata esta caindo no trailler ela esta com um cachecol vermelho :lee: .

Percebi que nas imagens que trouxeram, abaixo da imagem do Toneri a Hinata esta em posição de combate, veremos ela em ação nesse filme.

Queria repostar aquela tradição das meninas e cachecol que o Jean postou aqui, mas não sei onde esta.

Essa imagem Momo-Shi da Hinata e Sakura juntas nas compras, estão fazendo os fãs a considerarem BBF, não sei se é o que eu acho que é, mas deixa pra la. Aas duas vão ter um bom entrosamento no filme. :XD:

E como Genos ja colocou segundo o Kishi o filme fala realmente sobre o amor e é Canon, o Epilogo que vai rolar, vai concretizar os casais, mas como vai de fato acontecer sera por conta do filme.

Momo-shi²: Eu vi comentarem sobre essa imagem do Naruto e da Hinata num lugar alto(seria na estatua dos Kages?). Ambos parecem estar conversando sobre algo, esse filme aumenta a expectativa para o mesmo.

Genos: Essa Gif ficou incrivel.

Bom agora esperar informações sobre esse filme, problema que só sai para nos mesmo no ano que vem, mas pelo menos a Light Novel vira para nós primeiro e ele vai ser quase o mesmo do filme..

Ps: Graficos top's!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 56 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan atualizado

more_horiz
KAKASHI HOKAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :cowton/: :dance: :sergin2/:

Pera, aqui é o book da Hinata... HSUIAHUDIUASIHD

NARUHINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :cowton/: :dance: :sergin2/:

Gente, vocês repararam que no trailer a Hinata não está usando shortinho e tal? Pelo post da @Momo-sshi em que elas parecem estar numa loja de roupa, será que Sakura dará uma de cupido?

Momo-sshi escreveu:

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 56 Tumblr_inline_ne9aqhwnIA1s0itm5
Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 56 Tumblr_inline_ne9asn53nJ1s0itm5

Parece que Naruto e Hinata vão ter uma conversa romântica na Pedra Hokage (onde a cara do Kakashi estará estampada... de máscara, lógico HUE)

Essa imagem está muito pequena mas o Naruto e a Hinata estão no mesmo lugar. Parece ser em cima dos "Hokages"

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 56 Tumblr_inline_ne9amvQTdb1qah0cz

Achei estranho Sasuke estar sem rinnegan (ou desativado) e Naruto estar usando um rasengan comum... WTF? :...: :...:

Tudo está caminhando nos conformes pra mim, Kakashi Hokage, NaruHina, Sasuke do bem...

:sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :dance: :dance: :dance: :sergin/: :sergin/: :sergin/:

more_horiz
nurari escreveu:
Ps: Graficos top's!

Fiquei tão empolgado que esqueci de falar sobre isso. A animação parece estar muito mas muito foda msm, tem tudo pra ser um dos melhores ou o melhor filme da serie.

NarutoPROJECT tbm traduziu um pedaço do cartaz.

The Last: - Informações Sobre a História escreveu:
As imagens revelaram um pouco mais da história de The Last: Naruto the Movie. Segundo a descrição, Konoha está preparando-se para o festival de inverno. Hinata, desde a infância queria presentear Naruto com um lenço, porém sempre hesitava. Após marcar um encontro com Naruto para lhe entregar o presente (cachecol), um estranho misterioso (Toneri Otsutsuki) aparece para sequestrar Hinata, mas por engano (ou por acidente) rapta sua irmã mais nova, Hanabi.

more_horiz
HUAHIAJHAUADAHUAHSAHAUHAU , Karol , pára de me fazer rir :fry: , kkkkkk , o bom é que você ta boa , achei que quando vc visse a imagen do kakashi hokage iria desmaiar , mas não aconteceu nada alem do "normal" falando em vc :ri: :ri:.

@Nunari , sobre os cachecóis e as garotas é resumidamente assim :

Na época de Natal (a data de lançamento do filme é perto dessa época) , a garota da de presente ao seu amado , um cachecol , isso é uma tradição , pelo que eu me lembro onde e quando li , até hoje isso ainda é feito pelas jovens.

Eu acredito bastante na hinata ir na onda dessa tradição , o próprio kishi falou que esse filme será na "base" do amor , e fazendo a hinata seguir a tradição seria uma ótima jogada.

more_horiz
@Sket super empolgada com a promoção do Kakashi a Hokage! Pelo que pudemos ver do Trailer, teremos a chance de ver como o Kakashi lidaria com uma possivel invasão a Konoha, ele sera um kage estratégico ou ativo em combate?

Gente, vocês repararam que no trailer a Hinata não está usando shortinho e tal? Pelo post da @Momo-sshi em que elas parecem estar numa loja de roupa, será que Sakura dará uma de cupido?

Na verdade segundo a Sinopse, ela estão fazendo compras para "os meninos".

O Shortinho da Hinata e sua roupa de combate que ela vai colocar depois que Konoha for atacada e Hanabi sequestrada, sua roupa de missão.

Parece que Naruto e Hinata vão ter uma conversa romântica na Pedra Hokage (onde a cara do Kakashi estará estampada... de máscara, lógico HUE)

Posso estar enganado, mas me parece que essa conversa vai rolar fora da vila da folha, acho que como o encontro dos dois vai ser trolado pelo Toneri, ele vai querer saber o que ela queria algo assim.

Achei estranho Sasuke estar sem rinnegan (ou desativado) e Naruto estar usando um rasengan comum... WTF?

Sasuke deve estar em outro nivel com seu Doujutsu! Naruto usando Rasengan basico no inicio? novidade não, até o Fim ele usa um Biju Rasengan.

Genos escreveu:
Fiquei tão empolgado que esqueci de falar sobre isso. A animação parece estar muito mas muito foda msm, tem tudo pra ser um dos melhores ou o melhor filme da serie.

Vi num blog esses dias que o estudio que esta animando esse Filme, e conhecido como um dos melhores e ja produziu um excelente Anime ai, vou ver se acho essa informação e qual era o filme, talvez vocÊs conheçam.

Jean escreveu:
@Nunari , sobre os cachecóis e as garotas é resumidamente assim :

Na época de Natal (a data de lançamento do filme é perto dessa época) , a garota da de presente ao seu amado , um cachecol , isso é uma tradição , pelo que eu me lembro onde e quando li , até hoje isso ainda é feito pelas jovens.

Genos escreveu:
The Last: - Informações Sobre a História escreveu:As imagens revelaram um pouco mais da história de The Last: Naruto the Movie. Segundo a descrição, Konoha está preparando-se para o festival de inverno. Hinata, desde a infância queria presentear Naruto com um lenço, porém sempre hesitava. Após marcar um encontro com Naruto para lhe entregar o presente (cachecol), um estranho misterioso (Toneri Otsutsuki) aparece para sequestrar Hinata, mas por engano (ou por acidente) rapta sua irmã mais nova, Hanabi.

------------------

Eu acredito bastante na hinata ir na onda dessa tradição , o próprio kishi falou que esse filme será na "base" do amor , e fazendo a hinata seguir a tradição seria uma ótima jogada.

Ta explicado, se encaixou perfeitamente. Eu tinha visto que traduziram isso bem mais cedo, a relação de fato existe, só que sera trollado pelo Toneri que vai tentar sequestrar Hinata na hora, acabando com as chances dos dois. Mas e provavel que no decorrer ela venha a conseguir entregar ^^

Informação de ultima hora: Parece que vai sair o trailer completo amanhã, vai além de 15 segundos, poderemos ver mais do filme(quem sabe 1 minuto de filme? ou 30 segundos depende que "completo" e esse que anunciaram).

Ou seja amanhã temos mais coisas. Tem mais coisas que traduziram se achar posto aqui.

more_horiz
Oi pessoal, muita coisa foi escrita, tem gente nova por aqui, queria dar as boas vindas! Bem vindos @Jean e @Jhessy!

Suspeito em falar que tô bem feliz com esse encerramento de Naruto. O filme (que é canon) vai fechar com a série em alto estilo, colocando a Hinata na história central que também foi citada como uma história de amor. Curti tudo isso.

Sobre as coisas que vazaram, Sakura e Hinata estão tipo, BFF, ao que parece; isso tira a expectativa em outras rivalidades e amizades que se enfraqueceram com o tempo. Há especulações sobre a roupa que colocariam os argumentos infelizes de alguns no chinelo; também sobre a história centralizar na Hinata, sequestro (pela segunda vez, uma tentativa frustrada), acaba sobrando pra Hanabi, mas tudo isso mostra a nobreza da Hinata e o quanto o clã Hyuuga é precioso em Konoha; isso bota outros comentários no chinelo.

Ao que parece também teremos dois rascunhos pra Hinata, uma roupa de civil e outra de kunoichi. Sobre o Toneri, o fato de querer uma Hyuuga da casa principal leva a pensar em várias coisas da história.

A animação parece estar perfeita mesmo. Totalmente diferente dos outros.

Enfim, vou esperar mais fatos pra comentar. O gostinho de coisa boa vindo é bom demais.

more_horiz
Não sei de onde surgiram, mas... :gusta:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
@Genos As imagens são do Trailer completo que acabou de sair!! Ele está tendo problemas com direitos autorais... Estão bloqueando tudo =(

Ele pode ser assistido aqui -> LINK

Meus comentários:
OMG :ais: :mario: :vergonha:
Que olhar aquele super admirado estou caindo de amor por você que o Naruto deu para a Hinata???

Parece que ele fez a Hinata chorar quando era criança e isso perturba um pouco ele. Porque pelo que eu entendi na parte ele diz "Voce se lembra daquele dia?... Eu realmente preciso te dizer algo espere por mim."

E na parte que ele olhar para ela com olhar lindo estou apaixonado.. ele diz: Finalmente eu percebi o que/quem eu devo proteger... e termina dizendo "eu não vou agir mais feito um idiota"
*tradução porca de ouvido que eu fiz.. deve ter muita coisa errada mas entendi algo tipo isso xD*

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Genos As imagens são do Trailer completo que acabou de sair!! Ele está tendo problemas com direitos autorais... Estão bloqueando tudo =(

Ele pode ser assistido aqui -> LINK

Meus comentários:
OMG :ais: :mario: :vergonha:
Que olhar aquele super admirado estou caindo de amor por você que o Naruto deu para a Hinata???

Parece que ele fez a Hinata chorar quando era criança e isso perturba um pouco ele. Porque pelo que eu entendi na parte ele diz "Voce se lembra daquele dia?... Eu realmente preciso te dizer algo espere por mim."

E na parte que ele olhar para ela com olhar lindo estou apaixonado.. ele diz: Finalmente eu percebi o que/quem eu devo proteger... e termina dizendo "eu não vou agir mais feito um idiota"
*tradução porca de ouvido que eu fiz.. deve ter muita coisa errada mas entendi algo tipo isso xD*

Sim, eu tinha visto e ja até mudei a sign :ana:

A Hinata ta uma Deusa :mario:

Vou tirar uma soneca e mais tarde volto pra ver como vai ta esse book :dance:

more_horiz
E aí galerinha querida desse book, pelo visto todos estão bem animados com o que possa vir no filme, né?! Bom, eu vim dar meio que um "complemento" nas imagens que o @Genos que passou na minha frente hauhauha. Tem-se uma belíssima informação sobre o nosso querido couple:

Spoiler :

Tradução em inglês:

EDIT: Hinata: Love ; Sakura: Life/fate ; Shikamaru: Will/Ideal Sai: (?) Kakashi: Shinobi/Endure ; Sasuke: Road/Path. Before each of those words it says something like ‘spinning into the new era.’

Agora pro nosso português:

EDIT: Hinata- AMOR; Sakura: Vida/Destino; Shikamaru: vontade/Ideal; Sai (?) Kakashi: Shinobi/Suportar ; Sasuke: Estrada / Caminho. Antes de cada uma dessas palavras, ele diz algo como "girando para a nova era."

Yay! Depois de tanto tempo, Hinata terá o seu amor reconhecido, e principalmente, retribuído por Naruto. Hinata vai ter o enfoque que merece, juntamente com seu Clã, está com com uma aparência lindíssima :molhada: :molhada: (e esse Naruto no filme está com com tudo bem harmônico :e.e-: ), e vai rolar NaruHina. Mais alguma coisa para agradar a nossa fanbase?? Pois eu aceito de bom grado.  :XD:

A última história, é sobre o primeiro amor.... Amor este verdadeiro, com bases sólidas e sobre tudo, digno e merecedor para ambos.

Naruto, um garoto que cresceu sozinho, e que inconscientemente conquistou um coração puro com os seus preceitos. Ser como Naruto é tudo o que Hinata queria, e ainda quer. O nosso herói necessita de uma alma que o entenda como pessoa, que leia e entenda seus sentimentos apenas com um olhar. Esse tipo de conexão essa muito intensa: imagina você ler o outro com apenas uma mirada?? Isso pra mim é algo muito íntimo. E a nossa Princess Hyuuga, que ao seguir o mesmo caminho do amado, não cresceu só como pessoa, mas engrandeceu-se aos olhos de Naruto. Uma garota estanha e tímida, que agora anda ao seu lado e lhe conforta com suas palavras gentis.

Esse casal segue um ciclo tão, mas tão intenso... Orgulho de ser um NaruHina shipper, e mais orgulho ainda que o Kishimoto reconhece os laços entre Naruto e Hinata, ao ponto de envidenciá-los num filme. Um filme só deles, um filme só nosso. :')

E pra fechar, o trailer saiu completinho! [a Momo-shi postou aqui - vocês adoram me trollar hauhauhaua - mas lasque-se]  :heheh: (Vejam até o final, porque vocês podem estranhar o começo ser repetido): http://v.youku.com/v_show/id_XODE1NDM1NzM2.html

Algumas frases soltas do trailer que traduziram:

“Do you remember? About that time? (Naruto and Hinata as kids) I have something I absolutely must tell you….wait for me.”
— Uzumaki Naruto about Hyuuga Hinata"

"I won’t let you end this world!" -Hinata pro Toneri

"Eu finalmente percebi o que é que eu devo/deveria proteger" - Naruto, quando ele está olhando pra Hinata.

E algumas imagens e gifs do trailer:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Eu também dei um zoom máximo nos chaveiros e tenho dois doujinshis e uma fanart sobre o filme:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

OBS: O filme terá uma diferença de idade em 2 anos .

more_horiz
Spoiler :

Hinata sempre deixando o Naruto com essa expressão rsrs Parece que dessa vez ele se tocou.

more_horiz
:QQ: o olhar do Naruto para a Hinata neste filme HAHAHAHAHAHAHAHAHA Nem precisa de mais nada, esta PORRA TODA É NARUHINA

EDIT: Hinata: Love ; Sakura: Life/fate ; Shikamaru: Will/Ideal Sai: (?) Kakashi: Shinobi/Endure ; Sasuke: Road/Path. Before each of those words it says something like ‘spinning into the new era.’

EDIT: Hinata- AMOR; Sakura: Vida/Destino; Shikamaru: vontade/Ideal; Sai (?) Kakashi: Shinobi/Suportar ; Sasuke: Estrada / Caminho. Antes de cada uma dessas palavras, ele diz algo como "girando para a nova era."

:mario:

Hinata é amor :Kim:

Finalmente ela terá seu amor correspondido, tendo em vista ser a única, desde o começo a amar o Uzumaki e sempre acreditar nele, não como as demais, sim, aquelas que parecem garotas de vida "fácil" :HAHA:

AHHHH e já começaram os choros nos tópicos HAUAHAUAHAUAHAUAHAU to amando ler esses comentários, adoro ver as Alices quebrando a cara :flora: :ana:

Vou só esperar sair mais uma informaçãozinha parta começar a postar também :gorda:

more_horiz
Trailer maravilhoso , Kakashi Hokage :ais: , que nostalgia ve-lo ser hokage , será que a parte da fala dele no trailer é a de proteger o povo da vila??? Tomara que sim.

:ri: :ri: Sakura não vai ser a principal , o centro do mundo??????? Ja prevejo chororô , "o filme é filler" , "o filme so destaca o amor do Naruto e não a Renata" , "a shonnen jump e não o kishi a destacou assim"
Eu So digo uma coisa o choro é livre , mas provocações a parte eu gostei da Sakura e Hinata amigas , acho que uma aproximação das duas é bem legal.

Impressão minha ou o sasuke está em konoha?? O meteoro passa por ele e colide com a montanha dos rostos dos hokages , acho que deve ser msm um corte na edição.

Hanabi apareceu depois de anos trancada no baú , ela ta a mesma nao mudou em nada . Shikamaru bem destacado tbm , kero ver como ele vai se sair nessa missão.

Hinata vai lutar contra o vilão , #euacredito no shugo hakke+juuho soshiken , novamente ela recebe destaque e rouba a cena no trailer.

E as cenas NaruHina? :paola3: são de fazer narusacos chorarem , eu gostei bastante da interação e ligação entre os protagonistas Naruto e Hinata.

Esse filme vai marcar minha vida vai ter NaruHina e Kakashi Hokage , contando os dias pro vazamento do filme na net :trollface:

more_horiz
NaruSaku é algo quase que inexistente agora. NaruHina praticamente canon.

O trailler foi ótimo! Hinata está LINDA.

@Jean, de fato, ao que parece o filme está bem centralizado em Naruto e Hinata. Sakura é parte do time principal, porém nunca foi protagonista, embora tenha tido seus destaques, sempre tem alguém iludido com isso... Bem, agora o destaque é da Hinata, se o pessoal aceitar, doerá menos. NaruHina nas cenas hein... quem diria que nossa secundária chegaria tão longe... Deve ter muita gente torcendo o bico agora.

Hanabi tá a mesma coisa mesmo! Ela sempre foi bonita, o tamanho deve tá maior, quero mesmo vê-la.

E o melhor de tudo: o filme é CANON. É parte integrante da história original feita por Kishimoto, terá um db pra ele, além de um capítulo dentro do db. Filme promete, se for o final, será um com chave de ouro.

@Genos, realmente, sempre notei que as expressões do Naruto com a Hinata são as mesmas desde sempre! É como se ele, que ninguém gostava, estaria assustado ou sem acreditar que alguém gosta dele tão profundamente desde sempre.

more_horiz
Eu ainda não vi o trailer mas vou comentar sobre as imagens do Trailer e as gifs que postaram(vou esperar sair pro Youtube para poder baixar e assistir com melhor qualidade).

Percebemos que a cada vez mais que se aproxima do fim de Naruto + e liberado informação sobre o filme e cada vez mais sobre a importancia de Hinata e Naruto para o mesmo.

Hinata vai lutar contra o vilão, espero ver o Juho Soushiken e quem sabe o proprio Shugo Hakke como disse o @Jean, creio eu que a Hinata vai mostrar alguma habilidade nova, mesmo que não, a evolução de seu Taijutsu pode finalmente ser mostrada.

Toneri cita sobre destruir o mundo Shinobi e querer algo em especial com a Hinata... Teorias bombando que a Hinata pode ser de fato "especial" dentro de seu clã, pois se a Hanabi fosse "melhor que ela" como diziam, Toneri se contentaria com a Sister da Hinata, mas ele insiste em tentar capturar a mesma.

E nitido que Toneri tem relação com os Otsukisuki, só não se sabe em que parte da familia vem essa relação, também veremos mais sobre os Hyuuga e provavel que aquela historia do Hamura ter Byakugan e ficar o dito pelo não dito(se ele de fato ancestral Hyuuga e o que de especial existe nessa ligação), sera mostrado através de Toneri.

Byakugan sera importante para algo nesse filme.

Fiquei impressionado com a Hinata nessas gif's imagens, eu ja tinha gostado antes, agora to fã!

Destaque para essa conversa entre Naruto e Hinata no por do sol! Mostra claramente o Naruto "babando" pela Hinata, e como ele diz no trailer "Cansei de agir como um idiota"!

A Hinata falando sobre "você não tem o direito de destruir esse mundo" e se colocando a frente do vilão foi demais, ela esta novamente se colocando como uma heroina, agora por todo o mundo!

Hinata sera uma das protagonistas desse filme e possivelmente uma das mais ativas, sera explorado Flashbacks dela com Naruto, habilidades novas, passado dos Hyuuga, relações de amizade entre ela e Sakura, e fortes sentimentos para um dos casais mais populares dos Animes.

Mas tudo sera resolvido primeiro no Manga o Filme sera como tudo começou.

Até porque como disse o Kishi "Vejam o filme, nele conta como tudo ficou no tempo em branco. Mas não deixem de ler o Manga" ou seja ele mandou assistir o filme porque provavel que no Manga(no epilogo que ele vai fazer) ele simplesmente mostrara tudo resolvido, sem antes mostrar conversa etc.

Ps; Engraçado que o Kanji da Hinata e "amor" mesma coisa de que se trata o filme.

Pelo que parece o filme tera duração de 110 minutos! Sera acredito eu o filme mais longo de Naruto, e tera tempo para abordar bastante coisas nele.

more_horiz
Ja tem no youtube, e com legenda em inglês.

Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 56 Tumblr_nebaiiuHJa1t2f44yo1_250 Fan Book - Princesa Byakugan atualizado - Página 56 Tumblr_nebaiiuHJa1t2f44yo2_400

more_horiz
@Genos

Valeu por ter postado o link do Youtube ja consegui baixar e assisti, e nossa cara a musica que colocaram ficou muito boa, algo bem estilo suspense/romance/fim de tudo.

Hanabi não mudou muito não, mas nesse trailer ela esta bem melhor do que nas imagens que lançaram, mas de fato não mudou muito!

Naruto lutando com os fantoches de Toneri ficou interessante, acho que Konoha 11 tera um fight com eles logo de cara, sera ai que depois vai rolar a missão e eles vão sair da vila para ir atrás de Toneri.

Agora com a tradução abaixo parece que ja tinha traduzido do primeiro Trailer, mas pra quem ainda não viu.

• Narrador: Naruto, chegou ao fim! 15 anos se passou desde que começou a serialização, e finalmente o destino de todos foi decidido! E agora nós iremos contar a história do período em branco. Um Naruto que ninguém jamais viu antes.

• Legenda: Rumo ao futuro do trabalho original.

• Narrador: Olhe em cima dele…!

• Legenda: Dois anos depois da batalha final de Sasuke e Naruto.

• Toneri/Legenda: A raiz de todos os shinobi, o Sábio dos Seis Caminhos.

• Legenda: A lua

• Legenda: Está caindo.

• Toneri: meu clã esperou anos para isso!

• Legenda: Descendente de Kaguya, Ootsuki Toneri.

• Naruto: Ootsuki, você disse ?!

• Toneri: Todos vocês humanos que continuaram a usar chakra como uma arma ... vão receber o seu castigo.

• Legenda: Contagem regressiva para a destruição da humanidade.

• Hinata: Você não terá permissão para acabar com esse mundo!

• Kakashi: Nossa vontade pode criar milagres.

• Shikamaru: Vamos!

• Naruto: Você lembra, naquela época.? Há algo que eu absolutamente tenho que lhe dizer.... Por favor, espere por mim.

• Legenda: A história final de Naruto.

• Shikamaru: Não sei se vamos conseguir voltar vivo ou não. Eu vou proteger o meu sensei deixado para trás! (Palavra usada é Katami, poderia significar Momento também, mas eu senti isso funcionou melhor.)

• Sasuke: Uma vez que ele não está aqui, não há escolha, mas para mim para te proteger. (Supondo que ele está falando com Kakashi, cerca de Konoha.)

• Naruto: Eu sempre vivi sozinho....

• Legenda: O menino que já foi chamado de "lixo inútil".

• Naruto: Mas eu fiz amigos.

• Legenda: A conclusão a que chegou é ...

• Naruto: O que eu preciso proteger ... eu finalmente percebi o que é!

• Legenda: Para nunca desistir no futuro.

• Naruto: É por isso que, não importa quantas vezes eu tenho que fazer isso, eu vou ... !!

• Sakura: Naruto!

• Gaara: Naruto!

• Hinata: Naruto-kun!

• Legenda: Até agora não há nenhum filme como este de Naruto. - Masashi Kishimoto.

• Legenda: 12/6. Por causa da nova era.

Tradução: cacatuasulphureacitrinocristata

>> Hinata: Você não terá permissão para acabar com esse mundo! <<

As falas ficaram "jogadas" ao vento, mas deu para ver que a frase do Naruto no poster la era realmente para a Hinata tem algo que ele quer falar pra ela.

Repararam que no trailer não foi mostrado o Naruto com o cachecol vermelho? Não podemos esquecer que diziam que o cachecol sera importante para o filme.

Outras informações:

The Last: Naruto Movie - Sobre o Amor, Mais informações da História.

O mangá Naruto está terminando na próxima semana e a versão teatral japonesa de 06 de dezembro de The Last: Naruto the Movie Novos detalhes em relação ao filme foram anunciados, incluindo uma palavra oficial de Naruto criador, Masashi Kishimoto!

Kishimoto-sensei diz que o mangá e filme estão conectados, e porque esse é o caso, o mangá deve ser lido o final para depois ir assistir ao filme. No entanto, mesmo que não tenha terminado o mangá está tudo bem! Ele continua a mencionar que ele vai ser franco e dizer que o filme é sobre o amor! Não houve um filme com um tema romântico, até agora, para que ele espera que os fãs irão desfrutar da experiência.

Uma nova trailer para as ações de filmes novos detalhes. The Last: Naruto o filme se passa durante um Festival de Inverno na Vila oculta da folha. Desde que ela era pequena, Hinata queria dar Naruto um cachicol como um presente pessoal dela para ele. No entanto, um misterioso homem aparece, com a intenção de sequestrar Hinata. Ele falha em fazê-lo e, sequestra a pessoa errada a irmã de Hinata, Hanabi!

O trailer também menciona a verdadeira identidade do homem misterioso é Toneri Otsutsuki, um descendente de Kaguya Otsutsuki, o progenitor de chakra que já enfrentou Naruto e Sasuke em uma batalha de vida e morte. Ele aparece com uma equipe de fantoches na frente de Naruto e seus amigos e os domina com poder esmagador. Ele, então, sequestra Hinata.

Em uma batalha para proteger a Terra dos meteoritos que estão caindo. Tal como acontece com todos os trailers, ficamos com uma provocação! O trailer menciona um "Verdadeiro plano final" está em andamento, mas o que isso implica !? E qual é o destino triste entre o clã Otsutsuki e Hyuuga clã de Hinata !? Como o último dia da Terra se aproxima, os sentimentos de todos irá falhar ao longo do tempo!

----------------------------

Que mistérios envolvem os Hyuugas e o clã da Kaguya ?

Fonte: NH Brasil Facebook!

Reparam que Kishi disse que esse e o PRIMEIRO filme sobre o tema romance(Road to Ninja que disseram ser filme de romance NS, olha ai). E como esse e o primeiro, ele pede que os fãs desfrutem da experiencia de ter ver Naruto num tema totalmente romantico para o fim!

A relação Hyuuga e Otsukisuki sera interessante.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos